Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 318 319 320 321 322 ... 491

#7976 16-07-2016, às 22h49

Iniciante
...

Link da imagem externa
Bom euu nunca assisti The Walking Dead e True Blood. Mas todo mundo comenta por aí, eu gosto de temas mais sérios ou comédia, tipo House of Cards, GOT, That's 70 Show... rs Não sou fã dessas modinhas, vampiro, lobosimem, seilá.
Esses filmes apocalípticos acho muito hollywood, tipo Velozes e Furiosos, só produção, sabe? :( Eu gosto de dramas franceses, filmes estrangeiros não tem essa produção toda, mas compensa na trama. (:

Última modificação feita por AshleyMadison (16-07-2016, às 22h49)

#7977 17-07-2016, às 01h32

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Gosto de The walking dead. Acho que a mais conhecida que gosto é Friends (adooooro), e de resto gosto de séries de investigação, mas as menos conhecidas.
Sempre cato filmes do fundo do baú que ai entra essa mesma questão, Ash de por antigamente não terem essa tecnologia pra produzirem algo caprichavam na história, como a Teia de renda negra, Um corpo que cai, Aconteceu naquela noite...(esses dois últimos tem no Netflix, pra quem curte um filme preto e branco).

#7978 17-07-2016, às 11h14

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Não gosto de friends, acho muito antigo e não suporto assistir filme assim ;-; agora podem me xingar

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#7979 17-07-2016, às 14h35

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Friends é de 1994, eu sou de 1990. Se Friends é muito antigo, eu sou o que? D: Deprimi agora. t_t kkkkk

#7980 17-07-2016, às 14h56

Iniciante
...

Eita, chamou de velha!~q
Eldarya vai lançar aqui no Brasil SIL SIL \o/
Fiz inscrição na versão Americana tbm kkk

#7981 17-07-2016, às 15h08

Iniciante
...

Sério? /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
Tava loka pra jogar Eldarya só que não entendia nada,e ficar toda hora no Google Tradutor era um saco.
Tem prévia?De quando vai chegar aqui.

#7982 17-07-2016, às 15h24

Iniciante
...

Será lançado no dia 12.09.2016, e já é possível fazer a pré-inscrição no site http://eldarya.com.br/#bonus, e se atingirmos um certo número de inscritos ganhamos bônus, já se passou a meta de 10.000 e 20.000, tem que chegar em 200.000!! kkkk

Estou super animada, sempre achei o enredo de Eldarya, o gráfico e até o fórum muito bons e lindos.

#7983 17-07-2016, às 19h12

HeyZooey

Vou me inscrever! Mas acho Eldarya meio sei lá. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Nem continuei com a versão francesa, mas creio que foi por causa do idioma.

#7984 17-07-2016, às 19h44

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Também me inscrevi em Eldarya. Espero que o jogo seja realmente bom (joguei pouco da versão FR hehe'). A única coisa que não gostei muito foi a questão do ouro no jogo shuahsua' ><

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#7985 17-07-2016, às 20h37

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Não chamei de velho u-u reclamei da qualidade que era naquela época. O único seriado e filme que eu consigo assistir que tem uma qualidade antiga é chaves <3

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#7986 18-07-2016, às 05h57

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥

Eu fiquei super animada com esse Eldarya ou como vocês chamaram, pensando que era granda jogo...! É um de paquera! Gente, estava à espera de algo tipo, sei lá, Warcraft ou Blood and Sword. Me trairam!

Eu filmes franceses e italianos tendo a virar só para a animação... Os filmes com pessoas reais mesmo são sempre tão depressivos na minha opinião... Sei que é um pouco batido mas mesmo assim, o meu preferido é Magazine des Suicides.

E não sei se alguém conhece mas procurem A Suspeita, filme de animação português. Bem interessante!

E bem gente, vou andando para a escola que tenho exame de tarde e vou aproveitar para terminar de estudar qualquer coisa de manhã. Não dá em casa quando o resto do povo dorme.

Spoiler (Clique para visualizar)

#7987 18-07-2016, às 12h03

HeyZooey

janghyunae escreveu:

Eu filmes franceses e italianos tendo a virar só para a animação... Os filmes com pessoas reais mesmo são sempre tão depressivos na minha opinião... Sei que é um pouco batido mas mesmo assim, o meu preferido é Magazine des Suicides.

Eu adoro esses dramas italianos e franceses com pessoas reais, apesar de deprimentes, são muito bons! Filmes alemães assim também são muito bons, são até meus preferidos!
Aqui no Brasil esse filme se chama A Pequena Loja de Suicídios e também é um dos meus preferidos! ♥

Chocolatiiih, há séries e filmes antigos que têm uma ótima qualidade, mas a maioria dos filmes antigos tem uma boa história e é isso que importa! ^^,

#7988 18-07-2016, às 14h15

Iniciante
...

Doctor Who também é bem legal  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
As primeiras temporadas não são assim tão boas (os efeitos) mas mesmo assim eu amo (ama e não assiste a um bom tempo ¬¬)
Queria assistir a clássica
Filme:os fantasmas se divertem é tão legallll  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif quem já assistiu?No youtube a imagem não é tãoo boa mas.Nós assiste.

#7989 18-07-2016, às 16h55

Tagarela
Morganny
Confie.

Eu amo os fantasmas se divertem <3 Adoro a Lydia deetz e o beetlejuice, você sabe que fizeram um desenho com eles? Infelizmente só consigo achá-lo em inglês no youtube /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Edit: Já consegui no jogo da excursão, agora, se quiserem me dar dicas para o quebra cabeça médio hahahah, podem me dar xD

E vai lançar o orfanato das crianças peculiares do Tim burton (acho que já lançou) *-* vou amar assistir <3

Última modificação feita por Morganny (18-07-2016, às 23h53)

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#7990 19-07-2016, às 14h19

Iniciante
...

Não,você já assistiu?é legal?
Eu achava a Lydia a mais legal no filme por conta do estilo dela,sempre personagens assim me atraem mais *-*
Pra mim a melhor cena do filme é quando eles estão lá jantando (acho) e o besouro suco tipo que possui eles e começam a dançar e canta akela música (se tiver algo errado ai me corrija)

Eu li o primeiro livro ainda estou criando coragem para ler o segundo
com certeza vou ver o filme (nós arruma dindin assarta banco kkk)

Última modificação feita por Greer (19-07-2016, às 14h25)

#7991 19-07-2016, às 22h28

Tagarela
Morganny
Confie.

Eu assisti o desenho em inglês, mas confesso que não entendi muito bem hahaha
Essa música é muito legal *-* também gosto da que toca no final do filme!
E comprei o livro, mas ainda tenho que lê-lo ^^

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#7992 20-07-2016, às 00h11

Comunicativa
Julienzen45
Spring Day é de lacrar monamur
Local: Shippadora dos errado

●●●●●●●● Buenos Madrugadians
Eu acho '-'
Olá pleoples \o
Como estão vocês?
oque perdi?
(Me sentindo perdida aqui)

https://i.imgur.com/BYW8Rdg.gif

#7993 20-07-2016, às 06h41

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes

Julien Estamos a falar de jogos e de filmes bem legais! Quer dar sugestões?

Ai gente, tenho oficialmente um dia para terminar o meu projeto e nem o primeiro capítulo terminei... #çocorro

#7994 20-07-2016, às 12h48

Iniciante
...

Bem, jogos só jogo RPG Maker mesmo huahauhua
Mas admito que sou louca por Final Fantasy e Street Fight.
Projeto ? Faculdade ? Complicado...

#7995 20-07-2016, às 20h42

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes

AnaJulia eisssh street Fighter! Ainda ontem vi a lenda de Chun-Li!

E o meu projeto é fácil mas extenso... Proponho uma reorganização de uma reserva ou seja onde guardam as coisas que nao expoem nos museus e etc e isso inclui desenhar novas estruturas (vitrinas, estantes, etc etc...) e dizer onde colocar e o que colocar.

#7996 20-07-2016, às 22h16

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk

HannahMoon escreveu:

Status do resto do ano: Vontade de ir na sede da Showtime ou HBO e dar dois tapas na cara dos criadores de Penny Dreadful. Cancelar a serie a essa altura do campeonato me deixou #revolts.
OK todos sabemos q a Eva Green morre (spoiler q todo mundo ja sabe) mas sei la... mo sensação de perda. Poxa ate lembro da estreia na HBO...

"Bronken hearted girls..."

Choremos Hanna /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Inacreditável uma série que tinha tudo pra
ter (no mínino) umas 8 temporadas acabar
estupidamente do jeito que acabou!!!
Maior decepção /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png John Logan baita otário!
#hater4ever

Boa noitchê (gelada) gentes ^_^

https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

#7997 21-07-2016, às 01h19

HeyZooey

Está passando maratona de GOT no HBO Plus. Finalmente vou conseguir ver /modules/forum/img/smilies/larme.gif <~choro de emoção
Só espero que não acabe a luz até terminar rs

#7998 21-07-2016, às 14h23

Iniciante
...

Maratona de GOT *----*
Saudades e.e
Parei para tentar acompanhar Orange is the new black <3

#7999 23-07-2016, às 08h13

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes

Bons dias!! E aí, como estão todas? Bem, ontem a minha mãe decidiu ir jantar fora e chamou-lhe o meu jantar de comemoração por eu ser finalista visto que ainda não o tínhamos feito como deve de ser. Acabámos por ir ao restaurante novo de uma colega nossa e digo já: único restaurante chique onde eu comi realmente bem! Fiquei cheia! E eu como que nem jumento! Tenho algumas fotos, se quiserem ver e sei explicar o que é cada um~  Depois fomos ao cinema e fomos ver "Mestres da Ilusão 2" (Now you see me 2). Alguém viu já? Opiniões? Bem, eu simplesmente adorei! Agora vou ver se me foco no meu projeto já que tenho tempo para isso e, já agora, quem aqui joga Pokemon Go?

#8000 23-07-2016, às 13h25

Iniciante
...

Link da imagem externa
Buenas tardies -q

E esse frio voltando com tudo. Adoro <3
Me perdi no assunto mas bora
Eu nunca fui em um restaurante muito chique, só em 1 que era meio chique. (Q?) Mas ai deve ter coisas boas para se comer, como frutos do mar. Acho digno.

Só de pensar em GOT fico agoniada só de pensar que vai demorar 10 meses pra próxima temporada. Já cancelei minha HBO. kkkk

Pouquissimos brasileiros jogam Pokemon Go kkkk #PaísdaZica

Páginas : 1 ... 318 319 320 321 322 ... 491