verdade gente, nem notei isso kkkkkk desculpa ai >-<
^^
Falando em fazer perfil com capricho e capacidade, eu preciso atualizar o meu kkkkkkkkk

Páginas : 1 ... 315 316 317 318 319 ... 491
verdade gente, nem notei isso kkkkkk desculpa ai >-<
^^
Falando em fazer perfil com capricho e capacidade, eu preciso atualizar o meu kkkkkkkkk

Digo o mesmo Titi, a última vez que mexi no meu foi mais ou menos no ano novo kkk. Do jeito que sou já era pra ter mudado, não gosto nem de ficar com a mesma ass por mais de duas semanas kkk
Tem umas coisas la que tem que ser mudadas kkkkkkk Tipo aquela musica kkkk
Eu to com a minha desde o começo do ano kkkkkkk, essa edição ficou uma porcaria rsrs, to tentando arrumar coragem pra mudar, a preguisa não deixa.
Última modificação feita por NEFERTITI3 (07-07-2016, às 13h46)

Cheguey~
Vi isso sobre Pokémon Go, e soube que ele foi bloqueado aqui no Brasil (e em outros países). Alegria de pobre dura pouco SHUAHSUA'
E sobre a nova opção do perfil, UAU, também não gostei disso não, meio desnecessário, e vai ser motivo de brigas futuramente kkkk'.

Achei também desnecessário -_- (até meio tosco), mas se tivesse um concurso de descrição do perfil seria legal, eu mesma gosto de stalkear perfis alheios kkkk

Mas para quem baixou ele funciona, meu amigo está jogando. Pena que não era compátivel com meu android. t_t
Que as tretas comecem! rs
Já tô vendo nego que tem 300 fakes roubar para dizer que é popular... isso não vai dar certo!
Bem que a Nine podia ter focado na parte de aumentar e diminuir os itens da decoração. 
Concordo, Zooey :c Essa questão da decoração seria bem legal ser focada!

KKKK Pura verdade isso Zooey, já tinha gente que fazia o escarcéu por ter mais votos ou mensagens no fórum que Fulana e Beutrana, imagina agora com esse UAU (até pq da pra comparar qualquer um desses com um diploma).
Já deu briga por causa dessas coisas no grupo do facebook (sim eu tava no meio o/), espero que essas tretas não migrem pra cá.
Nossa, espero que esse tipo de coisa não aconteça aqui, eu não tinha pensado por esse lado kk.
Gostei de terem "equilibrado" o miss por e o deco por, ao menos na questão do menu ali do lado, seria bom que desses um pouco mais de importância ao deco , afinal uma boa decoração é mais difícil de montar do que um look mas enfim.
O que acharam dos novos trajes? Gostei do primeiro, mas não é minha preferência os trajes nessa posição.
Gostei dos pódios e desfiles redesenhados, ficaram bacanas, estavam precisando de um up mesmo (o site também precisa de um up, aquela mulher lá de cima na página já vem me atormentando por anos SHUAHSUA').
Achei os dois trajes bem feitos, principalmente o vermelho, mas trajes nessa posição deixam os looks muito limitados :v

Eu tambem não Helo ^^
Mas fiquei meio decepcionada, eu achei que a nine tinha finalmente criado pernas para a princesa ficar de costas.
Sonhar é bom >_<

Falando em "UAU" quantos vocês têm?
Eu tenho 5 :')
Não sei quem disse (nem vou voltar pra ver, porque tô com preguiça), mas aposto que tem gente que vai criar um tanto de conta fake só pra dar esse tal do UAU.
Eu tô nesse grupo do Facebook, mas sei lá que que eu coloquei, que eu "silenciei", porque toda hora ficava chegando notificação de "Fulano de Tal publicou no grupo Bla Bla", e acho que coloquei pra não aparecer no meu feed também, sei lá, então nem acompanho as tretas lá *correndo pra ver o que aconteceu*

Rodie: Em minha opinião deviria tirar esse rosa do jogo kkkk só tem rosa, rosa rosa, santa mãe, rosa não é a unica cor no mundo não kkkkkk
Sem falar que rosa não é a unica cor que as mulheres usam.
E deviria mudar a pagina das missoes, eu cansei de ver ela querendo o mesmo sapato kkkkkkkkkkkkkkk

Rosa enjoa mesmo HAHA'
. Gosto do site na época de Natal e Halloween, as cores ficam mara' *-*

Eu perdi as tretas lá, mas depois dei uma olhada e quem começou com tudo lá nem frequenta o fórum, então não teremos esse problema. rsIchGiih escreveu:
Já deu briga por causa dessas coisas no grupo do facebook (sim eu tava no meio o/), espero que essas tretas não migrem pra cá.
Minha ass tá um cocô.
Acho que esse dia em que o site será repaginado, mudança de cores, da tiazinha ali do lado, e tudo mais vai chegar. Até uma repaginada na logo seria legal kk
☪
A sua assinatura está bonita c:
Minha reação ao ler minhas mensagens antigas no fórum.Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Ai eu adorei esse UAU, pessoas que ficam disputando popularidade, visitas, votos, duelos, etc, as vezes esquecem que o objetivo principal e o mais divertido desse jogo é fazer amizades. Mas fazer o que, tem muita criança assim. #Fato #Sincerona
Treta? Teta? TERTAAA? Ai que abêsurdo. kkkkk
Aquele grupo irritava um pouco devido a tais notificações supérfluas (eu sei que é um jogo de moda, bãt) Sem condição de participar. Mas agora ta melhorando. #Amém Adoro os concursos mensais. E ota, não interessa o que você faça na vida, adquira padrões altos pohë. kkkkk É cada avacalhamento...
Tenho tanta coisa desatualizada aqui no PP, que me desanima um pouco começar do 0.
Um dia rola...
Acho q aos poucos a Nine ta dando uma atualizada, mas a passos lentos. Nossa super concordo que essa overdose de rosa é meio tensa, mas fazer o q isso é considerado um jogo de criança, ainda rola o esteriótipo de menina amar rosa.
Última modificação feita por bogaboo (09-07-2016, às 14h54)

E a pessoa aqui (muito atualizada e talz, sqn)
achando que o "UAU"! era o novo jeito de
votar nas princesas >.< ahahahhahaha que idiota!
Coisinha completamente desnecessária
Boa tarde gentes! 

Link da imagem externa
Rosa é lindo. Ponto. kkk Não faria sentindo o site ser de outra cor, e se incomodar com isso é demais né. Com tantos livros ai para se ler...