Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 197 198 199 200 201 ... 496

#4951 04-12-2015, às 16h24

Iniciante
...

O Deco é desvalorizado até pelos ADM's kkk, cadê o botãozinho ali onde fica os outros "Finalistas Deco", nem separam a final do desfile normal, e o pódio? Kkkk, cadê? "Pódio Deco". Mas, faz sentido o que a Dita falou, jogo de moda neh kkkk.

#4952 04-12-2015, às 16h43

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Ah, também já tive uma descrição plagiada. Mas agora aprendi e não dá para copiar mais nada da minha descrição, a não ser os links e algumas coisinhas  escritas. u_u

Acho que o tamanho dos itens de decoração limitam muito nossa criatividade, devia dar para regular e colocar do tamanho que a gente quisesse, seria muito mais fácil decorar assim.

#4953 04-12-2015, às 17h41

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Eu não dou muita bola pras princesas que usam meus trajes de inspiração , mais acho um absurdo tremendo , ganharem com trajes prontos com tanto traje criativo aqui !
E também acho um absurdo a princesa simplesmente sumir do pódio , tirando o lugar de outras princesas..
GENTE , OS VOTOS NÃO SÃO SOMADOS QUANDO É ZERADO?
isso significa que só conta os votos da final ? COMASSIM ¬¬'

#4954 04-12-2015, às 17h55

Iniciante
...

Boa tarde pessoas o/

Pegando o bonde andando:

Adorei os trajes das vencedoras, achei bem diferente, pesar de estar tendo dificuldade em combinar as peças separadas, achei super criativo e bem desenhado, todos. Sabia que só ia dar francês entre os ganhadores. '-'
Vou lá no fórum francês dar os parabéns para essas loucas. rs

Plágios? Depois que eu criei meu perfil da princesa jujuba surgiu umas 4 assinaturas depois da minha, sem contar que já cansei de ler perfis "inspirados" no meu, fora os looks né, RECUSE IMITAÇÕES. kkkkkkkkkkk Mas eu nem ligo, você lança algo novo, o resto que vier sempre será #FAIL. Então... Deixa a pessoa ser feliz. E não tem nada a ver com a idade isso.
Tem muita princesa aqui que diz ter 20 e poucos anos, mas age como se tivesse 14 e escreve como uma criança de 7. #Tenso

Ganhar com trajes prontos é um absurdo mesmo #infelizmente, mas a culpa é de quem não vota. Ai as mais novas aqui do jogo votam no que acham bonito. '-' Democracia gente. Cabe a nós votar toda semana para tentar mudar essa situação.

Eu vejo a decoração das gringas e elas nem sofrem com isso. Tem gente que prefere montar um look do que um comôdo. (eu) Então acho que não existe nenhuma dificuldade ai, apenas gosto mesmo.

Última modificação feita por AshleyMadison (04-12-2015, às 17h57)

#4955 04-12-2015, às 18h03

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Até acho bom que elas copiem , porque as outras vão olhar e dizer , bah ela copiou a Andrielle , digamos .
Ai é melhor pra nós kkkkk
mais essas dos votos não serem somados , rachou minha fuça ¬¬'

#4956 04-12-2015, às 18h14

Iniciante
...

Não os votos não são somados, ele é somado quando você vai pra final, mas ai não "computa" como princ'pop, você não enxerga as pessoas que estão votando pra você na final. Vale por 1 semana, na próxima zera e começa uma nova votação. :B

Uma coisa é você se inspirar no perfil, nos looks (plágio disfarçado) outra é começar a querer ser você. ¬n¬ Tem muita gente sem noção, copia até seu jeito de digitar! Uns começam a querer ser mais "ENGRAÇADÃO", mas é muito fail as piadas, outros começam a falar as mesmas gírias que você. Tipo quer plagiar até a sua personalidade. SOCORRO e identidade própria, cadê? Inspirações não ganham fama. Sempre vão olhar e ver: Quer ser fulana! As famosas: I WANNA BE YOU! #Rachoobico O Mais engraçado é gente que plagia e coloca no perfil "Não plagie meu perfil plagiado" kkkkkkkkk (Hipocrisia Mode On)

Tem gente que pensa que isso aqui é uma competição de beleza, um reality show, uma competição pra ver quem é melhor que quem, quem tem mais tempo de jogo, quem tem mais trófeus, gente que não vai com a sua cara porque, (vai saber porque?) puro creme da ignorância. Te julga de tudo que é possível, e nem vive sob o mesmo teto MELDELS esquecem que a finalidade é fazer amizades?  #Lamentável Nem convivo com gente assim insegura demais...

#Desabafay

Última modificação feita por AshleyMadison (04-12-2015, às 18h16)

#4957 04-12-2015, às 18h24

Iniciante
...

°Boa tarde ><
As voltou ( ^ω^ )ニコニコ
Tu estava sumida T.T
Oh, fórum voltando a vicar
Ativo ><

°

Link da imagem externa

#4958 04-12-2015, às 18h34

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Copiar uma pessoa em um JOGO de moda, é pedir pra apanhar de gato morto na cara, né?
Fiquei pasma agora com o que tu disse, Ash.
Pq a pessoa copiar o jeito, por exemplo, de algum famoso, seja lá escritora, atriz, enfim... Tem algum propósito, nem que seja minúsculo, mas tem. Agora, copiar a personalidade de alguém em um jogo? Ah, vão tomar banho.

Por isso a taxa de gente com depressão ta aumentando horrores (e não me venham falar que é frescura, pq ta aumentando SIM).
Ninguém é o que é, querem ser o que os outros são. Pegam a personalidade e enfiam no ...
O que tem de menininha hoje em dia querendo ser aquela Keféra, misericórdia. Eu vejo um grupinho de menininhas e eu não vejo simples menininhas, eu vejo Keferinhas.
Até eu que lido com gente doente, as vezes sinceramente não sei o que fazer. Da vontade entrar em um ônibus e falar pro motorista: "Só vai meu filho, só vai..."

#4959 04-12-2015, às 18h50

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Oi meninas! só entrei aqui pra dizer que dei uma lida numas 5 páginas do fórum e sou fã de vocês, o fórum está bem interessante de novo graças a vocês. Beijos! >.<

#4960 04-12-2015, às 18h52

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.

Apanhar de gato morto na cara... ausahusahu Muito bom.
Nunca tive "minha personalidade" plagiada, até porque, não sou tão interessante assim. Mas concordo com a Ich. É absurdo. Já é feio gente copiando tudo que seu ídolo faz, mas fazer isso com uma jogadora de PP fica feio demais.
Quando penso em alguém que faz isso, só consigo pensar em uma adolescente com mentalidade baixa, que quer tudo que a coleguinha quer, e de tão insuportável, não tem um amigo.

É um jogo de moda Candy... A maioria das pessoas não se importam com a decoração /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Oi Biblyn, ta sumida *-*

Última modificação feita por Espenefildita (04-12-2015, às 18h53)

#4961 04-12-2015, às 18h55

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina

...

Chegay do meu primeiro dia de trabalho! Foi ótimo <33
Gihh, depois do que você escreveu, repensei sobre o meu conceito de plagio, obrigado! Percebi que estas certa!
Bem, vou terminar meu perfil e escrever sobre a Kami, minha Oc, mas acho que vou mudar o dela para algum africano. Fiquei de birra e fiz uma princesa étnica depois do que a Boo disse!
Algum nome pra sugerir ?

Biblyn Nem te conheço mais sou sua fã!
http://www.picgifs.com/graphics/k/kawaii-small/graphics-kawaii-small-056721.gif
...

Última modificação feita por kamiiisKahh (04-12-2015, às 18h57)

#4962 04-12-2015, às 18h58

Iniciante
...

Filosofia do dia *€* -> Como penso, é melhor as vezes
Ficar sozinho.....

°Boa noite Kamii ><
• Giih também pensei sobre isto,
não irei tentar “copiar” a personalidade
De alguns famosos que adimiro. O melhor modo é ser você mesmo ^^

~~~~ Mudando de assunto~~~
Como está a vida ? Sobre a minha…

Link da imagem externa

Minha vida T.T

Última modificação feita por AnaJulia771 (04-12-2015, às 19h04)

#4963 04-12-2015, às 19h10

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Oii povo >.< quantos anos
Acho que nunca fui plagiada por alguém, que nem a Espe (vou te chamar assim), não sou TÃO interessante kkkk.
---
Nossa, tô pirando nos resultados do concurso de desenho! Quanta criatividade!
---
Ana, minha vida tá tipo isso, principalmente agora que o wifi da minha casa parou de prestar. Pareço uma inútil, sem nada pra fazer. A Internet é um dos piores "vícios" da humanidade kkk
(eu agora fico roubando wifi do posto de gasolina kkk)

Última modificação feita por Emanuelle09 (04-12-2015, às 19h13)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#4964 04-12-2015, às 19h13

Iniciante
...

Achei lindo os
trajes *•*
É triste que nenhum brasileiro
ganhou T.T
~~~~~
Haha(o´罒`o)

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (04-12-2015, às 19h15)

#4965 04-12-2015, às 19h16

Iniciante
...

Classe: A gente se vê por aqui. kkkkkkkk

Copiar famoso é fácil né, e eu não sou "próxima" o suficiente de algum para saber como ele digita ou conversa... :B Nem sou tão obcecada assim por nenhum.

É revoltante mesmo. Chega a ser ridículo ter que lidar com uma coisa assim! Uma coisa é você ficar 2h pensando em uma coisa nova, que ninguém usou e a pessoa consegue fazer virar modinha em 2 minutos. u_u Outra é querer ser algo que não é, porque não consegue construir uma personalidade? POVINHO ALIENADO que não pensa fora da casinha... Surge alguma coisa nova? Bora copiar. Cópia, na minha opinião, é sinônimo de fracasso.

Não tem essa de ser interessante, como diria a Diva Marilyn Monroe:

"A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato..."

Dita: Quando penso em alguém que faz isso, só consigo pensar em uma adolescente com mentalidade baixa, que quer tudo que a coleguinha quer, e de tão insuportável, não tem um amigo.

Exatamente. Tem gente com nível de carência tão extrema que cria fakes para ter "amigos". /modules/forum/img/smilies/sniff.gif Muito deprê.

Última modificação feita por AshleyMadison (04-12-2015, às 19h17)

#4966 04-12-2015, às 19h20

Iniciante
...

Criar fakes para ser amigos ? Esta e nova haha \(*T▽T*)/
~ Procurando fans de
Youtubers, alguém ? ~

Link da imagem externa

#4967 04-12-2015, às 19h27

Exploradora
kamiiisKahh
...

...

Estava lendo e deparei-me com uma coisa... Esta frase me define " Às vezes vale mais ignorar do que descer ao nível da outra pessoa." Amei ela af af <3
Soninho maroto!
...

#4968 04-12-2015, às 19h28

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Siim! Eu amo Youtubers Ana ( Em especial a Taci, a Kefera e o Lucas do Cellbits)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#4969 04-12-2015, às 19h30

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Totalmente perdida no assunto.

Aqui está chovendo e friozinho, está tão bom para dormir, mas essa chuva trouxe uma melancolia  tão grande com ela... t_t

#4970 04-12-2015, às 19h30

Exploradora
kamiiisKahh
...

...

Taciele Alcolea ? Amodoro ela!
Também amo o cellbit <3

...

Última modificação feita por kamiiisKahh (04-12-2015, às 19h31)

#4971 04-12-2015, às 19h31

Iniciante
...

Que é rídiculo é, que é chato é. Mas se me plagiassem, eu somente ia denunciar, não ia fazer estardalhaço, deixa aquela pessoinha de mente limitada só, sem plateia mesmo. O mesmo vale para pequena cópias. Preguiça de vir aqui e falar, sério kkk

Chuvinha, saudades de uma decente, aqui chove mas não resolve o calor de todo dia TT

Também tô perdida, é tipo, vi o último post, belê vou postar, daí quando você posta, lá vem mais 3 posts antes do seu, povo rápido kkk XD

Última modificação feita por PopLoveCandy (04-12-2015, às 19h34)

#4972 04-12-2015, às 19h32

Iniciante
...

Poizé mas na verdade é uma prática muita antiga conhecida no reino como self-ciranda. -q kkkkkkkkk AZIDEIA/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

Bom vou fugir daqui um pouco hoje, porque afinal é sexta, e sabe o que isso significa? Na-dã. X.O.X.O

Última modificação feita por AshleyMadison (04-12-2015, às 19h34)

#4973 04-12-2015, às 19h35

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Fakes... aqui no PP rola solto e loucamente, e planejam tudo: vida pessoal e profissional. Acho que quando começam a mentir um tanto assim passam até acreditar na própria mentira.
Enfim, tenho pena de quem vive uma mentira, pq poderia ta vivendo super bem, com pessoas que gostam de verdade. Depois não conseguem se desenrolar do ninho que se auto preparou, e a solução é sumir...

#4974 04-12-2015, às 19h38

Iniciante
...

É Giih, Ash teve um contato direto com uma dessas (~parei), e nunca, nunca mesmo vai pra frente, sempre no meio do caminho tropeça na mentiraiada (palavra estranha, maaas deixa assim mesmo)
Só agora percebi que estou no BBCode, foi involuntário kkk XD

Última modificação feita por PopLoveCandy (04-12-2015, às 19h38)

#4975 04-12-2015, às 19h39

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.

Acho que tentar copiar alguém, é assumir a falta de amor próprio.
A frase da marlyn resume tudo o que eu penso. Melhor ser chata sendo você mesma, do que ser interessante vivendo uma mentira.

Isso Ash! kkkk É muito desespero kkkk

AnaEu gosto do Rato e do Felps, por que?

Páginas : 1 ... 197 198 199 200 201 ... 496