Infelismente isto ocorre mesmo Misa.
jogadoras ganhando com
Trajes e decorações prontas, sendo
Que no jogo existem varias pessoas
Criativas que são vitimas disto ゚゚(´O`)°゜゚
Quando vejo plagio
em perfis ou RPG, comunico a
Moderação. Sinceramente ?
Considero isto coisa de
Criança que não tem mais
O que fazer T.T
Link da imagem externa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 196 197 198 199 200 ... 496
#4926 04-12-2015, às 14h10
#4927 04-12-2015, às 14h14
Boa tarde!
falou tudo Zooey u-u +AnaJulia,se você for pesquisar bem 60% das jogadoras do Princesapop são crianças,fazer o que? :/
na verdade,podem até não ser algumas,mais acabam não lendo as regras e sempre dá em plágio DX
Última modificação feita por Asteroid (04-12-2015, às 14h15)
#4928 04-12-2015, às 14h27
Infelismente é mesmo assim. Realmente ? Não apenas com o plagio fico chateada, mas com algumas jogadoras que perguntam tudo sobre tu na mensagem ; onde mora, em que pais, planeta, cidade, numero do apartamento, quanto calça, tua idade;-;
°Sim, exagerei um pouco T.T
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (04-12-2015, às 14h29)
#4929 04-12-2015, às 14h29
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Boo Isso acontece Muito de ter nada na casa da princesa só apenas a princesa, mas essa questão também é por que a maioria das iniciantes ou que não ligam muito para decoração fica online e acabam sendo votadas por algumas princesa, sem contar de que são poucas princesas que votam nas decorações ao decorrer da semana, pode se notar também nos comentários.
Então poucas opções para se votar acabam indo pro pódio as decorações prontas, o ruim é que nem 50% das princesas usam o fórum, existe uma quantidade absurda de princesas que estão jogando o PP a um bom tempo e nunca usou o fórum , o que ajudaria muito para procurar ter uma melhor consciência na hora da votação , pois tem muitos tópicos de ajuda a ter um pouco dessa noção.
Penso que essa parada não ira mudar tão cedo, a maioria , maioria mesmo dos trajes dignos realmente aparecem na época de alguma viagem.
Tem parte das missões que pede que eu vá votar em algumas princesas, confesso que eu voto sem avaliar a princesa em questão só para passar de nível.
Asteroid acho que a AnaJulia771 quis dizer sobre atitude e não de idade de forma direta. Por que tem muitas Princesas menores de idade, ate novinha que tem um bom senso de criatividade, e ão vive de mundo encantado.
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (04-12-2015, às 14h30)
#4930 04-12-2015, às 14h32
O problema é este T.T
Muitas tem senso, mas algumas
não pensam da mesma forma ;-;
°Misa na assinatura lembrei-me de
uma personagem do anime Bleach *°*
Link da imagem externa
#4931 04-12-2015, às 14h38
Acredito que plagio não tenha nada a ver com idade.
Eu com 10 anos já sabia que não posso simplesmente copiar algo de um coleguinha. Eu tentava me vestir igual minha irmã mais velha, o que é normal, mas copiar desenhos do coleguinhas não.
Tem disso. Só aparece nos desfiles as princesas online.
Muitas devem ver nos desfiles e copiar achando que é tranquilo, ou nem saber que é contra as regras.
Misa, sabia que "Não gostei" conta como voto?
Por isso, nas missões, sempre consigo votar direitinho.
E Ana, essas mensagens podem ser alertadas pra moderação.
Última modificação feita por Espenefildita (04-12-2015, às 14h39)
#4932 04-12-2015, às 14h45
que assinatura Ana?
Sim Dita é justamente essa opção em que eu clico sem avaliar sem se quer avaliar a princesa se merece ou não.
Link da imagem externa
#4933 04-12-2015, às 14h50
Ah entendi. As vezes eu faço isso nem querer.
Os looks estão fracos então dou "não gostei" pra tantas, que quando aparece uma boa, eu sem querer vou no "não gostei" kkk Tinha que dar pra mudar os votos.
Talvez seja isso. As princesas acham que só contam votos positivos e dão pra todas. Eu achava que era assim.
#4934 04-12-2015, às 14h54
Nossa, estou apaixonada pelos trajes novos, da vontade comprar tuuudooo!!
Já vi princesa com o mesmíssimo look que eu quando ganhei o pódio, só que verde, o meu era rosa. Mas ela não ganhou, rá!
Mas sinceramente, se quiser fazer igual a mim até a cor do cabelo eu não ligo, quem não ta exercitando a criatividade é a pessoa, não eu.
Mas sei que tem muitas princesas que não gostam, e acho justo ir atrás e reclamar.
Tem umas princesinhas bem cara de pau aqui *-* misericórdia. Jesus ta vendo...
#4935 04-12-2015, às 14h57
O concurso de decoração
existem princesas sem decoração
Que chegam a final T.T
~~~~~
A tua atual Misa ><
Link da imagem externa
#4936 04-12-2015, às 14h59
Ich, eu sou uma das que não liga. Tanto que tem uma menina que vive me mandando MP me pedindo o numero e nome das coisas que eu uso, pra fazer igualzinho. Mas acho sacanagem quando uma princesa chega ao pódio assim, pois tem gente que não gosta (como você disse).
Então denuncios os plágios pra novatas verem que existe punição.
Gente, uma pergunta:
Só eu não acho certo quando uma princesa some do pódio e ninguém fala porque? Sei que a maioria é por plágio e que pode ser constrangedor, mas acho que seria certo explicar o motivo.
Até pra servi de exemplo.
#4937 04-12-2015, às 14h59
Kkkk falando de Plágio? Nunca me plagiaram de forma direta, não que eu tenha visto neh XD, mas é bem ridículo, o cúmulo viu, não usa o cérebro nem pra vestir uma mera princesa quem dirá para as coisas da vida? ~julgando ngm \o/
Nossa, esse looks, sem sombra de dúvida Titia Nine não ia pensar em algo assim kkk. Beemoov, contrata as três u.u
Esse concurso deco viu, ao meu ver deveria ser mais destacado que MissPop pois exige muito mais criatividade para se fazer algo bom!
Vim desfilar minha nova assinatura u.u
Última modificação feita por PopLoveCandy (04-12-2015, às 15h01)
#4938 04-12-2015, às 15h02
Candy que bela assinatura *°*
Nunca me plagiaram também,
Mas já ajudei algumas princesas
Que foram plagiadas. Contrata sim,
Nine ^•^
Link da imagem externa
#4939 04-12-2015, às 15h04
...
também não acredito que plagio tenha a ver com idade!
Tenho 17 anos e sou uma retardada, porem, minha irmã de 13 é mais "adulta" que eu. Sabe aquilo de que idade não é documento ?
Sempre procurei dar votos justos, mas sou muito exigente, então raramente coloco "lindo".
Simplesmente odeio plagio, algumas acham babaquice, mas pensa :
Demoro três séculos para fazer determinada coisa e vem mina me kibar ? Faça isso não colega, eu tomo medidas drásticas! Macumb... - brinks genthe!
Que linda Tia Candy O.ú <33
Estou tentando fazer uma pra mim desde ontem (?)

...
#4940 04-12-2015, às 15h05
Entendo , Possivelmente pode ser isso também , o ruim e que muitas princesas criativas não aparecem muito nas passarelas para serem votadas pelo fato de aparecer lá quem esta frequente ou seja Online.
Me lembro de ter começado aqui eu fiz caquinha e fui perguntar a um moderador se era errado, e me disse que ja avia recebido reclamação minhas. Depois de um tempo a gente aprender neh.
kkkkkkk
Quando fui pra final pela 1ª vez pensei que os votos que me colocaram lá e que sumiu iria ser somados junto com os que as princesas iriam dar Novamente naquele desfile de 50 candidatas Dai a Tia Juliet veio e me desiludiu e.e
Ah, mas agora que você falou Ana parece mesmo aquele que tem maquiagem bem no canto dos olhos, nossa faz tempo que não leio o mangá do Bleach nem sei se acabou e.e
IchGiih
"Tem umas princesinhas bem cara de pau aqui *-* misericórdia. Jesus ta vendo..."
Tirou as palavras da minha boca de forma mais engraçada kkkkkk
Verdade Dita Deveria ter uma breve explicação , já recebi quantidades de MP de princesas me perguntando se eu saberia o por que só tinha 2 princesas no pódio.
e Para piorar tirando a oportunidade de outra princesa ir par ao Pódio, em caso disso acontecer poderia ter um sistema para prevenir esse ocorrido, deixando uma 4ª em espera caso alguma das princesas do pódio forem desclassificada por plagio, pedido de voto etc..
Link da imagem externa
#4941 04-12-2015, às 15h14
Candy, sua assinatura esta linda. Mas é só pra mim que esta cortada? Seu nome e a frase não aparecem inteiros.
Se as princesas que plagiam, fosse ver o pódio e tivesse lá um aviso que uma das vencedoras foi tirada por causa de plágios, acho que elas pensariam duas vezes antes de kibar alguém de novo. Mas vai saber, falta senso nas pessoas.
Sim. Assim não fica ninguém no prejuízo.
Tento sempre votar com consciência, mesmo quando uma amiga vai pra final.
#4942 04-12-2015, às 15h15
Foi a Misa que fez essa assinatura extremamente linda kkk. Tá arrumado Dita kk
Kahh, se você fez essa que está usando tem talento viu u.u
Pera que tô tentando acompanhar esse papo todo, é realmente, mas o problema é que sistemas muito complicados não são com o PP Misa. Tanto que tá até dando bug (ao menos pra mim), lá na Nineland kkk.
Seria uma boa Dita, "Princesa retirada do pódio por plágio" daí se eu fosse adm adicionava "Pensem bem, sempre descobrimos
"
Última modificação feita por PopLoveCandy (04-12-2015, às 15h17)
#4943 04-12-2015, às 15h18
Infelizmente não mesmo Candy quantas vezes a chata da Misa aqui não entrou no servidor francês só pra reclamar sobre alguns detalhes, mas lá as princesas são muitos satisfeita, por que tem uma quantidade imensurável de coisas no fórum , que não são permitidas aqui;
~ A maioria das Princesas dessa pag com uma ass feita pela Misa *-*
que orgulho s2 ~
Já eu não irei fazer uma assinatura pra mim tão cedo, então as que sabem fazer edição se prepare s2 Lá vai a tia misa encher seu pm pedindo uma s2
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (04-12-2015, às 15h21)
#4944 04-12-2015, às 15h20
Link da imagem externa△▼
acho q não fiz nada errado aqui, eu acho...
Eu tbm acho merecido mais atenção ao concurso de decoração, um dia faço uma decoração decente, mas é q me doi os preços, fico com dó de gastar kkk

#4945 04-12-2015, às 15h22
Amei sua assinatura. Estou apaixonada pela arte dessa mulher.
Nossa, eu realmente acho que deveria ser dado alguma explicação. É injusto com as outras finalista e acho que as jogadoras merecem uma explicação.
auhsaushuaus Boa! Assim bota ordem na bagunça.
#4946 04-12-2015, às 15h25
Chegou a um ponto bem curioso Boo Para se fazer uma decoração , ate mesmo pronta, você gasta mais com a decoração do que tentando criar um traje super criativo e.e
Além de que a parte da decoração é mais difícil nessa relação.
Eu mesma deixei de compra varias roupas no país do Halloween por que aquelas decorações Minha nossa eu precisava e.e
Dai você vai comprando os mais baratos , depois você e gastou devia.
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (04-12-2015, às 15h51)
#4947 04-12-2015, às 15h36
Link da imagem externa△▼
Né sai bem mais salgado! o ruim é q não dá pra comprar 1 vaso de planta pra fazer o ambiente, vc compra 3, não é só 1 piso vai mais 4 pra fazer um efeito q tu quer, as coisa pequenas desde uma folha até uma janela com paisagem, é quase um tiro no orçamento kkk
mas to comprando aos poucos, to guardando pro natal, nem gastei pra passar de nivel ainda, vou ter de gastar no minimo 20 000, enfiei na cabeça que quero as roupas de treinamento pra emprego

#4948 04-12-2015, às 15h39
Interessante teu ponto de vista, Misa.
~Faz tempos que não assisto Bleach...
Me desmotivou saber que o autor não acabou completamente o anime ;-;
Link da imagem externa
#4949 04-12-2015, às 15h43
De fato, é mais difícil e caro decorar... mas isso aqui ainda é um jogo de moda, então logico que vai ser mais valorizado os looks. Mas bem que podiam incentivar mais a decoração.
#4950 04-12-2015, às 16h23
Bah, eu não gosto nenhum pouquinho de decorar, só decorei pra tentar ganhar o pódio, depois que ganhei não mexi mais. Não tenho paciência e gasta muito >.<