shauhsu , nao vou fazer mais , vou jogar os outros :3
Última modificação feita por Andrielle8 (04-12-2015, às 02h00)
Páginas : 1 ... 195 196 197 198 199 ... 496
shauhsu , nao vou fazer mais , vou jogar os outros :3
Última modificação feita por Andrielle8 (04-12-2015, às 02h00)
nossa até desandei aqui tava lendo

alguem sabe me responder se pelo aplicativo , consigo visitar perfis de outras princesas?
Não sei te dizer Dri, nunca usei o aplicativo.
Ain droga queria visitar o perfil das ganhadoras do podio dessa semana .
Aliás , oque acharam?
Última modificação feita por Andrielle8 (04-12-2015, às 02h17)
Fraco. Gosto muito das cores da primeira, mas o look em si é meio básico. O terceiro também. A segunda foi melhor.
E você?
Gostar mesmo nao gostei de nenhuma , mais dentre as 3 , prefiro a de preto !
Link da imagem externa△▼
Da sim dri, só clicar no podio e depois na princesa
nem vi o podio ainda
Última modificação feita por bogaboo (04-12-2015, às 02h32)

Eu tentei fazer isso Boo , mais não deu ... 
Pois é... gostar eu não gostei de neunhum, mas perto da outras, a de preto é a melhor. Mas é o voto da galera, se venceram é pq votaram nas meninas.
Link da imagem externa△▼
que podio bad pro meu gosto.... mas eu já esperava povo só vota em roupa assim, fico até sem esperança de ganhar

Entendo você Boo, mas não desiste não. Eu ganhei quando já tinha desisto, então acabei subindo no pódio com um look que não me agradou tanto. Se esforce que um dia vai!
Vou dormir. Boa noite meninas ;*
Eu nem conhecia as meninas , ouvi falar na existencia da mendygata aquela , uma fez que eu estava fazendo meus desafios diarios e ela tava la .. mais só tb ..
Minha opinião sobre os looks...Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (04-12-2015, às 07h15)
Bom dia pra quem leu shuahsua =P
Viram as ganhadoras do Concurso de Desenho? Amei as roupas! (acho que são até melhores que as da Nine~~), bem criativas *o*

Link da imagem externa△▼
gente passei só pra falar que os trajes vencedores estão muito mais bonitos do que esperava, gente todos são maravilhosos!

Simplesmente apaixonada nos trajes vencedores , apaixonada no da Propina20 , amei demais ..
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Bom dia meninas,
Primeiro~
nenhuma BR ganhou o concurso internacional
eu tenho um assunto pra discutir aqui, por que gostaria da opinião das outras princesas.
Relacionado aos trajes e decorações prontas.
Eu e minha irmã
( que é minha melhor amiga de infância que chamo de irmã)
Estávamos começando a jogar princesas pop, e começamos a ler as regras , então depois de um tempo , vimos os pódios passados de decorações, e tinha muitos , diversos Pódios com o mesmo tema e decoração , o de jardim!
A bobona comunicou uma moderadora sobre o ocorrido , *como que deixaram isso passar, todos são altamente parecidos isso seria plagio*- E ela recebeu uma resposta simples.
"Não podemos fazer nada quanto a isso pois são decorações prontas da Decoland"
Claro que eu nem ela sabíamos disso, que era decoração pronta, mas isso ficou mesmo na minha cabeça ainda mais que sempre vejo um pódio com decoração ou traje pronto.
Isso não seria plagio da montagem da Nine?
Não
Então uma princesa usa o traje e outra usa o mesmo, então seria ela plagiadora do outro traje da princesa?
Não.
SHAUSHUSSHUA
não falo de não pode usar, digo o Pódio, não deveria pelo menos isso uma regrinha de que nenhum traje ou decoração pronto pode ir ao pódio.
Por que o único trabalho que a princesa tem é de colocar '-'
Acho que devo esta me equivocando, mas é o que penso.
Link da imagem externa
Bom dia meninas!
Eu estou encantada com as roupas do concurso, estão maravilhosas! ♡
Sobre o pódio, eu não curti tanto porquê tá muito básico
e Misa, eu super concordo com você!
Bom, vamos lá.
Como eu já disse, não curti os looks do pódio.
O pódio de decoração é sempre outro nível. O segundo esta lindíssimo,
mas nem comentei do terceiro, pois tenho a sensação que já vi esse traje pelo menos 5 vezes no pódio. Mas essa história de valer decoração pronto do pódio é ridícula e injusta com quem faça da própria cabeça. Mas nesse sentido, o jogo é falho, pois a administração não liga pra opinião das jogadoras.
Do concurso eu gostei de cada peça, pra poder montar outros looks.
Mas não posso comprar agora por causa do Natal 
E boa tarde ausauhsua
Link da imagem externa△▼
Como eu disse antes, saber que as pessoas só votam em determinados looks desanima, vc só ganha se for um look saia rodada estilo princesinha ou monocromático com a princesa o mais pálida possível, raro uma princesa étnica ganhar .
Até ai tudo bem, gosto é gosto, quem nunca fez um look todo preto ou branco? Mas vou abrir a real o q acho bizarro é ver que nos finalistas de decoração gente com o quarto VAZIO eu disse VAZIO! como alguem assim foi classificado? com voto de quem? eu vejo outros que estavam com a decoração 10/10 q nem pros classificados aparecem, serio é coisa de ter pelo menos umas 4 decorações em tela branca toda semana.

...
Estou indignada e irritada com uma certa situação! Odeio plagio,velho! Tive mo trabalho para fazer um begulho, ai la vem a mina e copia, aff!
Bem, sobre as roupas, pódio e tal tal tal! Vi os looks, estão, achei eles perfeitos <3 O pódio, bem, pelo que intendi, tem povo usando decoração pronta enquanto outros estão se matando para criar o seu. Certo ? Bem, acho isso super injusto!
Acho super certo o que a Boo disse! Eu pelo menos nunca vi uma princesa étnica ganhar! Na minha opinião é até preconceituoso, mas gosto é gosto! Minha princesa era branquela por que eu sou, mas a partir de agora ela terá pele morena clara/ negra!
Sinceramente Boo, acho que é pela compra de votos que quartos vazios estão no pódio, a moderação poderia investigar. Certo ? Certo!

...
Última modificação feita por kamiiisKahh (04-12-2015, às 14h01)
Eu uso looks monocromáticos e sou pálida.
Mas eu verdadeiramente quero MUITO ver algo diferente disso no pódio.
Pode até aparecer uma princesa de looks casuais, mas uma negra não.
Fico tão triste com isso. Sua princesa, Boo, é lindíssima. Mas minha consciência esta limpa, faço meu voto valer.
Totalmente vazio eu não vi, mas vejo uns praticamente vazios.
Eu só consigo pensar que o povo vota pensando "até que esta bom pra uma novata".
Eu sofro pra decorar, não acho que seja boa nisso, mas me esforço.
Então ver gente ganhando com deco pronta, me irrita,
Última modificação feita por Espenefildita (04-12-2015, às 13h59)
Eu adorei os trajes, exceto aquele do casaco, sinceramente, devia ter trajes mais criativos do que aquele. '-'
E quanto ao pódio, já vi pódios piores do que esse então nem reclamo e nem tenho o que reclamar mesmo porque o pódio não se faz sozinho, se elas estão lai foi porque foram votadas. Infelizmente, as meninas novinhas (na idade) e algumas noobs gostam e votam nesses trajes.
E eu já passei por plágio aqui, uma vez uma menina ganhou o primeiro lugar com a minha decoração, eu tinha ganhado algumas semanas antes com a decoração e ela ganhou com a mesma. ¬¬ Mas ela recebeu o que mereceu. u_u #macumba rs
Bom dia!
não só nas decorações,mais em looks prontos também! já vi quartos totalmente vazios estarem em finalistas ahsuahusa.
Boo,eu já desisti faz tempo do pódio de roupa