Resumindo: Eu amo comer ( exceto coisas saudáveis kkk )

Páginas : 1 ... 148 149 150 151 152 ... 496
Resumindo: Eu amo comer ( exceto coisas saudáveis kkk )

Ainda bem que esse ano meu aniversário vai cair domingo,mais ano retrasado caiu em uma sexta-feira 13 kkkk,nesse dia veio muita gente aqui em casa.NEFERTITI3 escreveu:
Vixi jesssica, toma cuidado no dia do seu niver, vai que o dia 13/12 caia justa na sexta feira 13? Heim kkkkk
E pode acontecer no espesperada festa de 15 aninhos kkkkkkk
Mais meus parabens, vou dar presentinho ^^
O meu ja passou, foi no dia 3/10
Só falta 1 ano pros 15 anos uuurruuuu
Última modificação feita por jessicalinda53 (08-11-2015, às 13h12)
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Bom dia Meninas
ou seria tarde ai
bem, queria poder ler os post anteriores por consideração ao menos~ mas infelizmente a tia preguiça esta me puxando pelos pés
Em falando em aniversario amanhã é niver da HAV *--*
Alguém aqui joga Anticlove?
Vi uma funcionaria jogando no celular , peguei digo~
ate que parece interessante.
Link da imagem externa
Misa eu jogo AnticLove :v. E até interessante. Quem tiver conta por lá, me procure, meu nick é Rodie mesmo o/

Eu criei conta nesse jogo há um tempo atrás e fiquei nem 15 minutos nele, achei bem chato.
Na verdade, descobri que não tenho mais paciência para esse tipo de jogo.
Achei AnticLove melhor que Amor Doce, pela simples razão de que tem história \o/ oooh. Tô no ep 7 e bem animada com o decorrer da história *-*.
Havhe e.e ela faz niver amanha Jessica 
Eu cheguei por traz dela e vi os diálogos , de primeira pensei que era AD , ate me aproximar e tomar o celular e.e dai eu vi o nome, sabe néh não confio muito no gosto de algumas pessoas kkk
então por isso perguntei
vou ver como é
Se tem historia como a Cady disse deve ser interessante e.e
Ain Zooey e.e eu te entendo mas o vicio é maior shaushuahsuae.e
Link da imagem externa
~Dando spoiler hehe'~
A história do AnticLove se trata de viagens no tempo, sobre o Egito e tal.. A história em si é até legal, só que tem uns personagens que meu deus -q

Ain gente, tô muito sedentária, vou começar a fazer exercícios kkk \o|
É Misa, AD é só a vida de uma adolescente, já AL envolve mistério, Egito *-*.
Concordo com a Candy. Achei a história de Antic Love melhor, e com vários personagens misteriosos que incentiva a jogar >.<
Última modificação feita por AnaJulia771 (08-11-2015, às 15h59)
Só precisa melhorar os gráficos e a carinha dos personagens, e algumas traduções kk. Mas é ótimo <3
gente por favor, no Antic Love tem missão de comprar roupa? Por que eu tenho uma graninha e queria arrumar minha personagem, mas estou com medo de precisar mais tarde pra passar de alguma missão

Não que eu saiba Larc, mas o que posso dizer? Capítulo 7 ainda kkkk.
Eu não tenho interesse em arrumar minha Antic, vai tudo pra fraternidade kk
Okay
eu vou me escrever e o que acontece?
Essa conta já esta em uso, pior não me lembro de ter criado uma conta nesse jogo.
Eu adoro historia sobre o Antigo Egito *-*
Mano todo jogo tem isso neh
GRANA ~ROUPA
shora~
Link da imagem externa
Então, o jogo tem poucas roupas, não sei quando eles vão colocar mais opções ~o~
Já estou no cap 18 lá, estou no capítulo especial de Halloween -q preguiça

Eu vazei do cap especial de Halloween, quero ver o desenrolar da história e não vou perder AP's kkk. Só fui até conseguir a img.
(*0*)
Aquele momento em que eu fico tipo "Que capítulo de Halloween?"... Fui checar, e vi que realmente tem... Fiquei me sentindo uma idiota, porque até então eu estava tipo "Não teve nada aqui no Halloween... Que triste..."
Calma, Mayu, você descobre uma coisa nova a respeito de AL por mês, sem pressa.
Ainda estou no capítulo três, nem jogo muito~
Fico mais no fórum do que jogo~
Kkkk eu também tinha esquecido do ep, mas não pretendo terminar.
Já eu mal vou no fórum kkk
Acredito que não Larc. No jogo não tem bem
"Missões" e sim objetivos para acompanhar a história,precisando-se encontrar personagens do jogo para continuar a história... é mais um jogo para se ler, na minha opinião.
Última modificação feita por AnaJulia771 (08-11-2015, às 16h07)
O fórum lá é bem parado ate a sessões de la são diferente são bem equipada como o jogo é faria sucesso se tivesse mais propaganda desse jogo.
Link da imagem externa
Misa, esse jogo tem propaganda, agora vejo até mais dele do que do AD, acho que as pessoas não se interessam muito por ele. '-'