É, verdade, deve ser só uma leiga aloprando. rs E todo mundo pirando aqui. kkkk Sei lá né vai saber. 
Dá pra dar presentes PROZAMIGU? Que mágico! Sorte de quem é meu amigo(a) porque eu não vou economizar então! ;D hahahahahaha Alias, eu até pretendo abrir um tópico "natalino" para distribuir assinaturas e firulas de arte de presente pra quem quiser. Apenas durante o mês de Dezembro. (: Só aguardando as férias que nunca chega x_x
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 146 147 148 149 150 ... 492
#3676 07-11-2015, às 19h53
#3677 07-11-2015, às 20h47
U.u estarei no tópico Ash \o/
Eu estarei falida esse Natal, tenho muitas pessoas para presentear. Parças bate o/ kkkk
#3679 07-11-2015, às 21h14
Tirando o presente das amigas, ainda tem a 'retribuição', porque tem meninas que mesmo não sendo amigas dão presentes, ai eu, boazinha, retribuo. :3
Mas mesmo assim, ainda acho que o Natal não tira tanto PO quanto o halloween 6_6
#3680 07-11-2015, às 21h23
Há por aí alguma alma caridosa que possa doar POs.....(grilo)....acho que ninguém né, nessa situação crítica.
Zoey cê tem razão o Halloween chaga para atrasar na festa e nas nossas carteiras T.T

#3681 07-11-2015, às 21h23
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Zooey
Primeiro retribui depois da pras amigas :3
Adote um anima *-*
Tinha muita coisa pra fazer no trabalho, sai mais cedo , passando perto do shopping muitos, diversos, variados animais , gatos , cachorros , porcos, Hamster e coelhos tudo pra doação*-*
O mais difícil de adotar era o porquinho pois os donos atuais que estão doando tinham medo de irem pro matadouro, dai a fiscalização era rigorosa
*-*
Em fim
não aguentei catei um Cuei e um Hamster e.e
Pepi e Hantaro(clichê clichê clichê)
La se vai a grana dos meus jogos do xbox do mês só de comida pra bixo ...
Tinham muitos machucados , os meus mesmo exemplo~
Animais recuperados de donos que os maltratava ~ grande parte.
Natal~
Tentarei juntar o máximo Possível , por que vem Quiz com prêmios na Pag ~
E se sobra ainda darei ate pra desconhecidas , pois é Natal.
Link da imagem externa
#3682 07-11-2015, às 21h25
jessicalinda53 escreveu:
Eu acho que vou dá POP'S para algumas princesas!!!
To aceitando viu! kkkkkkk'
Mas brincadeiras a parte, infelizmente "dar po's" no natal é impossível
Infelizmente mesmo. Pq comprar presentes é complicado pois não sabemos se vamos agradar a pessoa... se desse pra dar em dinheiro em parte é vantajoso... em outra não u.u
#3683 07-11-2015, às 21h44
Não acho que dar dinheiro seja legal, no lugar de um presente, no caso. Você tem que presentear as pessoas que gosta, não querendo NADA em troca. E se não gostarem é porque talvez, só acho, não são realmente seus amigos... O objetivo e a mágica de presentear alguém é arrancar um sorriso da pessoa. Mesmo que não seja aquilo que tu queria. É um presente. Seja gentil apenas, sorria e diga obrigada. '-'
E tem a gentileza da retribuição também. As vezes é dom, nem todo mundo nasce com... #RIMÔ ;D #DAUMRAPISSO
Bom no Halloween sem brincadeira gastei mais de 200 mil. E NAO APARECIA NO DESFILE kkkkkk *morre* Depois gastei mais umas milha ai... Se aproveitaram da minha nobreza naquelas 50 missões! Nousssa só o barulho da moeda caindo no ralo. rs Mas VALEU MUITO A PENA. Itens maravilhosos! Comprei muita coisa igual de cores diferentes. rs
#3684 07-11-2015, às 21h54
Ah, acho que meus PO's serão mais pra presentear. Acho que o legal de presentear não é dar o presente certo, mas dar com carinho ♥
Se eu pudesse dava pra muita gente, mas a lista tem que ser restrita , apesar de gostar de presentear preciso de PO's para mim kkk
#3685 07-11-2015, às 22h04
Bom como eu surtei no Halloween e gastei muitos reais, agora sou master of puppets de ryca ostentando milhões de PO's kkKKKKKkkk *SELIGA ASHLÊ!* vou presentear MUITO! E se não gostarem 8PALAVRAOZINHO AQUI hahaha brimks ^u^
Porém se acabar já era, vou ter que economizar a partir de então... Fazêroquê. Quero só chegar no level 121 o mais rápido possível e tirar fotos com todas as stars. Que alias, não apareceu nenhuma pra mim hoje o dia todo. ¬¬
#3686 07-11-2015, às 22h06
Dias de luta, dias de glória ♫
Por isso falei que tinha um lado bom e um lado ruim kkkkkk' #tustustus
O bom é que vc não decepciona a pessoa, o ruim é admitir não saber o que comprar kkkk'
E as vezes não gostamos mesmo dos presentes que recebemos, é normal isso. Nunca dá pra agradar todo mundo. Já recebi presentes na real que detestei e nunca usei, mas agradeci pelo fato de ser lembrada. O fato de estar presente na vida de uma pessoa e ganhar um agradinho que simboliza o carinho é algo excepcional.
Então querer dar dinheiro para justamente cativar o outro é a solução mais simples, mas não disse que era a melhor kkkk'
Enfim, natal esse ano vai ser legal mas não tão bom como os outros...
#3687 07-11-2015, às 22h16
Nossa a Rihana on craq apareceu aqui pra mim tirar foto agora rsrs Só eu tenho o dom de sempre ter mais de 7 tentativas. Q dorga manolo! Nossa eu to falante hoje.
Dinheiro sempre é baum né, ninguém nega rs, mais Natal é amor <3 Espero que seja uma época boa pra gente refletir bastante nas coisas que fazemos... '-'
#3688 07-11-2015, às 22h18
Oi gente, sobre o que estão falando?
Eu estava vendo os leilões e acho que a nine poderia redesenhar alguns trajes antigos né? Eles bem que estão precisando.
Também percebi que poderia redesenhar os trajes dos empregos, eles também estão precisando, acho que ninguém os usa por serem meio antigos.O que acham da minha sugestão?

#3689 07-11-2015, às 22h25
Realmente, as roupas do Leilão são zuadas. x_x Apenas aquele look de pavão (que já está bem batido) que é bonito.
Acho que essas atualizações não acontecem devido ao trabalho imenso que eles teriam. Mas eu concordo que chega uma época tipo que itens de 5 anos atrás ninguém compra mais... Então porque tá lá na Nineland? Mais fácil atualizar e lucrar mais com isso.
Porém imagino pro Designer que deve ser trabalhoso "restaurar" cada peça.
#3690 07-11-2015, às 22h27
Super valida... já passo da hora de ter trajes redesenhados com relação aos trabalhos. Mas cade que a Nine e cia arruma?
Tem que fazer outra macumbinha da Juliet pra vê se ela faz alguma coisa kkkkk' #brinks
#3691 07-11-2015, às 22h55
Realmente imagino o trabalho dessas atualizações, e com o natal chegando, acho que isso fica bem mais trabalhoso.
Mas acho que pelo menos poderiam tentar começar a mudar o look dos empregos, seria aquilo ta muito antigo.
Seria bem legal se uma noticia dessas fosse mostrada dia 1 de maio haha dia do trabalho (é nessa data ne? Deu branco).
Mas eu acho que o preço do treinamento não é justo, a gente paga tão caro pra receber umas roupas que não combinam com a pele da princesa, onde ja se vui? vestir um apele realista e vestir roupas de desenho animado? Sem falar que os dias do teinamento são muito longos, quase metade de um mes sem rebeber um bom salario. Se pelo menos diminuirem a tempo e arrumassem as rupas, acho que seria mais justo o preço.
Sem contar que a princesa vive mudando de emprego, parece que ou ela não se da bem com o chefe ou ela é enjoada mesmo, por exemplo não fez sem 3 niveis que me pediram para mudar de emprego, no proximo já vou ter que mudar.
Bem mais voltando as roupas, acho que se pudesse acontecer essa reforma, tinha que começar do nivel mais alto de emprego (no caso o 120) e ir ate o menor nivel.Para assim, as novatas não ganharem uma boa roupa no começo e uma feinha no final.
Acho tambem que poderiamos ter acesso a outras cores dos trajes na nineland.
Última modificação feita por NEFERTITI3 (07-11-2015, às 22h56)

#3692 07-11-2015, às 23h13
NEFERTITI3 escreveu:
Mas eu acho que o preço do treinamento não é justo, a gente paga tão caro pra receber umas roupas que não combinam com a pele da princesa, onde ja se vui? vestir um apele realista e vestir roupas de desenho animado? .
True!
Sacanagem issae! :'( Rola essa indiferença mesmo com os itens antigos, e ninguém merece pagar 15.000 PO's em um vestido que nunca vai usar, se for comparar aos mais recentes e até mais baratos.
Vai pro baú! Como diria o Seu Omar: Spoiler (Clique para visualizar)
Acho que essa coisa do emprego que tu citou eles fazem de propósito pra você não esperar 20 dias e pagar o preço alto com os itens de uma vez. Dois problemas em uma cena só. O preço alto e a duração do treinamento. TRAGIC!
Última modificação feita por AshleyMadison (07-11-2015, às 23h14)
#3693 07-11-2015, às 23h17
Miisa , fico procurando entender porque os SERES HUMANOS , se é que da pra chamar assim , maltratam os animais , cara são bixos indefesos .. ta né confesso que não sou muito fã de gatos (mais tenho 1),mais porque maltratar cara , então porque pegam os bichinhos ..
Miinha lista de presentes também não é laa essas coisas de grandeza kkk , mais tem umas parça que merece uhu bat aki o/ .
Acho que a Nine poderia redesenhar muitaaas coisas da Nineland , tem coisas la muiito zuada , os do leilão então , ja deu já kkk
#3694 07-11-2015, às 23h26
Pois é a maioria ta no bau.
Se voce fizer o calculo, compensa mais fazer o treinamento acelerado, mas haja paciencia juntar miais de 20 000 PO sem gastar nenhum 
___
Minha lista ta ENORMEEEEEEE mas não esta tão grnade assim, comparada ao ano passado, ou esta? Não sei.
Vou dormir gente, ate amanha

#3695 07-11-2015, às 23h34
Eu nem tenho lista ainda, mas ela é grande, eu vou ser o Papai Noel deste Natal, presentear bastante gente querida <3 Eu gosto de ver os outros felizes. E vou até presentear quem não gosta de mim como uma forma de reconciliação! ;D YAAAAY! -SÓQUENAOOOWLÉÉÉÉÉ~ kkkkkkkkkk Ta ja paray ja oloco só to brincando 
Última modificação feita por AshleyMadison (07-11-2015, às 23h35)
#3696 08-11-2015, às 00h34
sagsauhsauhsa , boom gente vou saindo que acho que sou a única "sortuda"que trabalha amanhã , #ódioeterno 
#3697 08-11-2015, às 00h43
Fico dois dias sem entrar no chat e já falam de dez mil assuntos, to completamente perdida T.T
Esse ano eu vou dar presentes de Natal, não tinha amigas antes para dar... Nunca recebi também, então né... se quiserem fazer uma caridade eu juro que não ficarei brava, pelo contrário...
Última modificação feita por IchGiih (08-11-2015, às 00h44)
#3698 08-11-2015, às 07h48
Bom dia o/
Ano passado eu tinha menos pessoas para presentear. A, e guardem dinheiro para o presente do Amigo Oculto de natal kkk (quem pretende participar ner).
#3699 08-11-2015, às 09h30
Link da imagem externa
Bom dia.
Vou fazer Rabanadas hoje no café da manhã. ;D *Experimentos científicos na cozinha*
Giih você já tá na minha lista.
Saia do seu casulo, e voe, linda borboleta. *-* -Q Acorday com o Bozo romântico hoje <3 kkk
#3700 08-11-2015, às 09h41
IchGiih saiba que já estas na minha lista >.<
Este será meu primeiro natal no jogo, já estou ansiosa *-*
Ashley, sobre cozinha, já tentei de tudo, mas só um milagre
para fazer eu cozinhar bem hihi
Última modificação feita por AnaJulia771 (08-11-2015, às 09h42)