(*0*)
Minha lista de Natal... Que lista? Não estou sabendo de lista alguma... Mayu, você fez a lista? Claro que não.
Eu na cozinha sou um desastre. Bom, na verdade não sei, porque tudo o que eu faço é requentar comida.
Ligar o fogão é um desafio para mim, ainda mais com essa minha pirofobia, medo excessivo de fogo.
Meu pai sismou que quer comer lamen, e por isso, estamos indo para a Liberdade todo domingo. Tá, qual é o problema? Acho que eu já disse isso infinitas vezes, mas eu odeio ir na Liberdade. "Ah, mas lá tem comida japonesa", diz o meu irmão, como se eu ligasse para isso... Não sei se é só impressão, mas eu acho que ele fica tentando me comprar com comida, e ainda que eu não gosto.
Meu irmão me chama de oriental desnaturada porque não gosto de arroz, shoyu, salmão, sushi, sukiyaki, yakisoba e outros.
Última modificação feita por May-Chan5 (08-11-2015, às 10h10)

) faz um ano que eu não como,. ele se chama Nesfit, ja ouviram falar?
Adoro culinária. ^^
Meu aniversário é dia 26/11 gente! Todo mundo lá! E eu vou ter mudar a minha idade pra 23 porque eu sou uma mentirosa que diminui 1 ano da minha vida pra me sentir melhor. kkkkkkk -CONFESSAYOMG