Kkkkkkkkkkk' morri com os gifs, mas é bem assim mesmo #dead
Bom, eu comprei quase todas as novidades, até porque o país é só uma vez no ano, então merece ser esbaldado kkk'. Roupas lindas *-*

Páginas : 1 ... 118 119 120 121 122 ... 492
Kkkkkkkkkkk' morri com os gifs, mas é bem assim mesmo #dead
Bom, eu comprei quase todas as novidades, até porque o país é só uma vez no ano, então merece ser esbaldado kkk'. Roupas lindas *-*

Mal começou a pais e já estou Falida kkkk
Nem fotos com stars tirei ainda....cada roupa linda a que tem lá *----*
Eu estou me controlando, por enquanto. Eu sempre deixo para comprar todos os itens no último dia, por enquanto vou focar nas stars que faltam e nas novas e, talvez, nas missões, parei no nível 30. As novas missões já foram lançadas?
Sim Zooey, agora são 50 missões :v

(^~^)
Boa noite~
Estou me segurando aqui para não gastar o pouco que juntei de uma só vez... mas tem tanta coisa linda que fica difícil me controlar </3
Fotos com as stars? Pronto... mais uma coisa para acabar com meus PO's </3
Fiquei um tempinho sem postar por preguiça, falta de tempo e cansaço~
Acho que eu falei várias vezes da feira cultural, e semana passada, eu tive que ajudar nisso... fiquei dois dias até mais tarde na escola para ajudar com as coisas da feira... e domingo eu tive que ficar duas horas lá... e fiquei um tempo sozinha, porque as outras duas que iam ficar comigo naquele horário não foram.
E agora eu estou em semana de provas, olha que beleza~
Sou uma pessoa muito preguiçosa e não estudei para a prova de amanhã, vou estudar quando chegar na escola... não sigam o meu mau exemplo.
Se eu não fiquei esses dias fora por causa da feira, e agora por causa das provas, posso dizer que foi porque fiquei assistindo anime e tudo o mais~
Mas eu ficava aqui stalkeando lendo as mensagens, só não respondendo por preguiça~
Níveis... nem comecei isso... vou me concentrar em comprar coisas mesmo~
Eu planejava digitar um livro aqui, mas acho que não deu... o que importa é que eu dei sinal de vida~
Última modificação feita por May-Chan5 (20-10-2015, às 21h49)
Montei e comprei 3 looks, e por enquanto chega, vou tentar a sorte com a star!
Oi gente!
O halloween chegou!
Ja comprei um look e vesti, vejam se esta legal, queria vosas opinões.
Eu vou tentar um star agorinha, vou gastar meus bonus do bau kkkkk

Gente, tem concurso de halloween e só agora eu vi D: Já tenho tudo na cabeça, amanhã é só fazer tudo! *o*
Link da imagem externa
Sim, nem sei o que criar ainda.
Vou caprichar, porque acho bem difícil eu conseguir um pódio de Halloween esse ano.
Fiquei decepcionada com a AuAuland D: Não tem quase nada! #Chateada Já estava aqui mirabolando mil fantasias pro Nyu York (Meu Yorkshire kkk)
Jessica é um concurso aqui no fórum! Boa sorte a todas que forem participar. o/
Última modificação feita por AshleyMadison (21-10-2015, às 00h58)
Também tive essa surpresa, cadê as roupas prós Pets?
Comprei até agora 3 looks, e nem vi as missões, não me interessam kkk
Link da imagem externa
Bom diaz. :B
Já criei 5 looks que curti, e comprei algumas peças aleatórias. Só a stars que sumiram. i.i
Parei no level 24 porque não posso fazer mais alterações. ¬-¬b
Não sei agora tô pensando em completar missões, faltam só 10.
Calor kkk. E sem criatividade pra montar looks, em pleno Halloween sem criatividade! TT
As roupas dos pets devem aparecer depois '-'
Finalmente eu tirei a foto com meu Edward! ♥
Já declarei falência kkk, e só vou comprar PO's quando Titia Nine liberar a Promo!
Link da imagem externa
Nossa sem dúvida prefiro o país do Halloween do que o Steampunk. Lá tem muita coisa pro estilo mais hippie como o meu! *-* Várias coisinhas místicas... #Atorum
Não vejo a hora de ver todos os pódios. :B
Concordo, Ashley! estou amando cada pedacinho!
Nem sei por onde começar

Comecei o dia com 37 mil PO's, agora estou com menos de 2 mil TT.
E não fiz quase nada, esperando Promo 
É verdade, cadê a promoção? No segundo país do Steampunk não teve, será que não vai ter de novo? 
Ontem eu tinha quase 100 mil e hoje estou com menos de 50 mil e o pior é que nem tenho créditos agora D:
Gente, precisa ter promo, precisa O.O
Tenho créditos mas quero promoção!!
Chegouu! Ai que emoção! Já to #falida