É, a Juliet é um mito kkk.
Esse ano pretendia completar as 10 que faltavam mas, falta muito PO pra isso ainda kk
Última modificação feita por PopLoveCandy (21-10-2015, às 21h16)
Páginas : 1 ... 120 121 122 123 124 ... 492
É, a Juliet é um mito kkk.
Esse ano pretendia completar as 10 que faltavam mas, falta muito PO pra isso ainda kk
Última modificação feita por PopLoveCandy (21-10-2015, às 21h16)
MCR S2
Era mesmo a cara dela... a bixa dava alma pra isso aqui kkk'
Ah no metro sempre tem umas coisas estranhas... do da Sé principalmente...
Eu, com 18 anos na cara nunca andei de metrô '-'
Ultimamente estava indo de ônibus para o trabalho e adivinha? Greve, como 60% do DF inteiro kkk.
Se a promoção não vier, desisto do Hallo e vou pra casa TT
Link da imagem externa
Boiay aqui rs JulietStarling? Desconheço. 
Nem me fale, as vezes eu tenho até medo do que vou encontrar. rs
Alguém sabe quais são as Stars novas? (Se tiver '-')
JulietStarling é/era uma jogadora antiga que mitava nos looks e em tudo!
Ainda nem sinal de stars novas TT
Não...
É, com as greves está tudo difícil mesmo -_-
Juliet era fodinha... pena q não conheceu. Não se faz mais pessoas como ela 
Ah até agora vi nenhuma nova... só vem esse barbudo com macaquinho pra mim na passarela... não lhe quero rapaz! Rala daqui kkkk'
A mim a mesma star, e ainda me arrancou PO's porque queria o macaco TT.
Nem stars, nem promo, nem makes, o que está ocorrendo Nine? kkk
Dou um tiro nele e ele rala daqui
Hoje é o segundo dia? é ta cedo pra postar novidades... ela tá esperando a gente falir pra lançar a promo. Nine e Fada são muito espertas... preciso de mais balas!
Se elas tivessem colocado a Promo ontem, man, já tinha gasto meus humildes créditos ontem kkk.
Digamos que hoje é o primeiro dia. Ontem o país apareceu na atualização das 20hras.
A Julie era a verdadeira Princesa Pop, acho que ela era a mais popular do jogo. É uma pena que ela tenha parado de jogar 
Candy, as stars aparecem depois mesmo, ano passado foi assim. Make eu nem sei, já que as minhas não estão abrindo ç_ç
Link da imagem externa
Que pena, queria muito ter surgido no PP um pouco mais antigamente, tipo em 2014 :B
Esse barbudo não veio pra mim até agora. :B Essa Nine tá fazendo suspense (marketing '-') rs
Se eu pegar a Nine e a Fada na rua... o couro vai cume 
Que bom que não apareceu pra ti... como é seu primeiro halo só deve ter Star's legais como a Ursula *-*
Essas stars me faliam -q. Detesto stars antigas de Halloween
Será que a Nine lança uma promo e novas stars? @-@

Se ela não lançar dou uma na cara dela #sqn kkkkk'
Link da imagem externa
kkkkkkkk Euri. A chinela vai cantá!
Lança sim gente, vamos ser pacientes e aguardar, acho que lá pelo dia 28 rola o desconto de 40/60%. É só comigo que demora 9 tentativas pra tirar fotos com stars quase sempre? ¬¬ kkk -SóReclamo XD
Reparei em uns bugs no Desfile de Miss Halloween, as vezes aparece bastante uma princesa e eu não me vejo no desfile. T_T Esse ano não é mais pra mim. Já ganhei o que tinha que ganhar e to feliz, mas espero que ano que vem possa ter mais chances de participar do desfile. 
Adorei a nova assinatura Zooey *-*
Assinatura dela ta divando... sabe pq? Pq é do MCR s2
Se a chinelaa não cantar, ela vai cume pq acho uma patifaria. Sou cliente e quero ter meu apelo atendido! #eitarevolta kkkkkk'
Esse bug é super comum todo santo ano. Aparece a mesma princesa mil vezes pq ela comprou a nine inteira kkkkkk'
Espero que tenha falido só de raiva kkkkk' #brinks
E na minha opinião essas tentativas para tirar foto é muito deprimente... sempre que perco na primeira já penso que vou tirar 10 fotos #trauma kkkkk'
Link da imagem externa
kkkkk
Gente eu fico imaginando quantos vestidos tem que comprar! Tipo uns 32 eu acho... kkkkk Eu fico poo*th com níveis muito antigos que você precisa comprar aqueles vestidos demode e feiosos que você nunca vai usar, só para passar de nível. ¬¬ Bem que poderiam dar uma "renovada" nessas roupinhas antigas ou tirar do país! Sinceramente não é nada bonito.
Já aconteceu comigo 2 vezes, tinha poucos PO's fui tirar foto e acabou e eu não consegui! AIAI Trágico...
Meu essas menina deve ser rica kkkkk' só pode kkk'
Tipo, tenho verba nem pra comprar 1 vestido e as danada compra logo mais de 30 pra esfregar na cara dos pobre. Só ostentação kkkk'
Se pudesse roubava todas elas!
Como a Zooey ganhou ela poderia falar quantos vestido comprou né? Só pra fazer uma média kkkkkkkkkkkkk'
E concordo piamente! Já não basta a roupa ser cara ainda é feia. Mais um motivo para dar um tiro/chinelada na Nine e CIA kkkk'
Última modificação feita por HannahMoon (21-10-2015, às 22h07)
Obrigada. *-*
Fiz essa assinatura pro concurso do tópico da Ash, mas acabei usando. kk
Ash, ontem eu te vi bastante no desfile. E não espere por desconto, pois não tem. t_t Só tem promoção no banco mesmo que já devia ter aparecido.
Mas essas stars são assim mesmo, principalmente as mais feias, essas são as mais infelizes e custam mais tentativas. ¬¬
Eu não comprei muitos vestidos, só duas coleções, acho que foram uns 20/30 e foram os mais baratos. '-'
Última modificação feita por HeyZooey (21-10-2015, às 22h10)
20/30?!
Alguem trás um lenço... mais um ano sem o Miss Halloween T.T
Mas tudo bem né... ano que vem tomo vergonha na cara e guardo PO'S. Vou estar no 121 mesmo c:
Link da imagem externa
Poizé, eu me vi de madrugada tipo umas 2h da manhã rs
E agora nada.
Mas enfim, acho mesmo que esse ano não vai rolar. rs E tem tanta gente bonita. 
20/30! D: kkkk A Zooey jogou na nossa cara:Spoiler (Clique para visualizar)
É, tem que investir um pouquinho para conseguir. rs Quem me dera ser rica, tô miserando aqui. Ano passado sim eu era rica, tinha mais de 500 mil PO e nem investi no desfile. t_t
Vish, Zooey!
Tomara role pelo menos a promoção do banco...

A divertirem-se com o Halloween? ^^
Parabéns Zooey e Brenda pelo pódio! Tenho a dizer que a Zooey estava divinal e a Brenda estava horrivellll (no bom sentido claro
Afinal é Halloween ^^). Vocês mereceram!
Quanto às novidades, não estejam tão ansiosas, a Nine só costuma lançar stars novas uns 3/4 dias depois de iniciar o País do Halloween. A mesma coisa com trajes novos
Para não ser tudo de uma vez, senão também perde a piada ah ah
Eu estou a conter-me muitooo para não gastar mais PO's (ainda só gastei para completar as missões), mas com aquelas roupas lindas vai ser dificil conter-me muito tempo