Que coisas lindinhas são aquelas? Onw *-*. Amei o gato preto e a teia de aranha :3

Páginas : 1 ... 117 118 119 120 121 ... 492
Que coisas lindinhas são aquelas? Onw *-*. Amei o gato preto e a teia de aranha :3

Gente tô sentindo o cheiro do Halloween. Já temos cabelos e tatuagens! Tô apostando que amanhã estaremos no País <3
Link da imagem externa
Opa cheguei
Mas não achei tatuagens novas aqui no salão
Nem cabelo... '-'
Acho que vou fazer uma compra de 2 reais no banco para que possa desbloquear todos os níveis de trajes no país do Halloween. :B #FikDik
Obrigada Candy! :3
Acabei de ver os cabelos, as tatuagens ainda não vi.
Talvez o país apareça daqui a pouco na hora que o jogo recarrega *-----* jÁ vi que vem traje de mina do poço por ai...
Mas o número de stars ainda não mudou.
Última modificação feita por HeyZooey (20-10-2015, às 19h00)
Ué muolier, comássim não achou? Estão lá kkk.
Acho que pra mim não terá nada bloqueado. Mas, não tem compras de 2 reais no banco, tem?
É, recarrega lá pras 20h/21hras né?
Última modificação feita por PopLoveCandy (20-10-2015, às 19h01)
Mas no país todos os itens são liberados, não?
De 2 reais tem compras pelo cartão, boleto... pelo celular não. '-'
Tem make nova também? Minha internet está de palhaçada e as makes não abrem.
Agora com o horário de verão ele recarrega 20hrs.
Link da imagem externa
19:00h é quando o jogo atualiza. Vamos ver(...) *desloga e loga de novo* Bom... ainda não recebi meus Ap's e Po's diários, então não atualizou ainda, pode ser o horário de verão '-' rs *aguarda*
edit: Zooey eu nem sei porque nunca fui. HAHA Que bom que é tudo liberado então. 
Tenho certeza que todos os meus PO's vão acabar, tipo vai sobrar 873 PO's depois kkkkk T_______T Le misarable. Ultimamente parece que eu só trabalho pra isso, comprar trajes no PP. kkk ¬-¬ Comprar o pão e o leite, pagar conta de água? PRAQ! #SocorroEsseJogoEstáMeAbduzindo
Última modificação feita por AshleyMadison (20-10-2015, às 19h14)
Ash, agora é 20hrs que recarrega, por causa do horário de verão.
kkkkkk Pagar contas na vida real é para os fracos, os fortes gastam com jogos! rs
Link da imagem externa
É, vou esperar mais um pouco, afinal eu adoro esperar.
-náu
Queria muito aquela celebridade que tem a maquiagem "Dia de Los Muertos" *-* Seria perfeito pro Halloween.
Estou feliz porque esse ano eu consegui pegar o país do Steampunk, Halloween, Natal/Ano novo *-* Só não peguei a Páscoa.
Mas daqui a pouco tá ai. rs
Bem que a Nine poderia fazer uns trajes bem legais na época do Carnaval. Ou coisas relacionadas ao país: Brasil. o_o Só acho. rs Sem treta hein! KKKKK *zoua*
Gente, eu notei uma melhora, nesses cabelos novos e nas últimas roupas que a Nine lançou. Acho que as roupas serão ainda mais lindas <3
A star de Dia de los Muertos é linda e as roupas dela são incríveis! *-*
Ash, é ruim que ela lança essas coisas, no máximo ela lança umas fantasias de Carnaval e nada mais. 
Verdade Candy, a Nine está caprichando nos trajes. As stars novas stars também estão lindas, então a gente só fica na expectativa de quem venha algo parecido.*--*
Não sei se me concentro no Halloween, nas fotos com stars ou missões ;-;
Reapareci aqui de novo *-*
Eu vi as tatuagens e cabelos novos,são bem bonitinhos há há,sera que na atualização do jogo o pais não aparece?Porque para tatuagem e cabelo,já estar aparecendo...xD
Esse Halloween quero focar nas missões e roupas,porque se eu ficar gastando com tentativas de stars...fico falida.
Oque ano passado eu não aproveitei,esse ano quero aproveitar o maximo há há.
Seria legal se tivéssemos star,como a Annabelle e tals..esse ano serão adicionados mais 20 níveis não é? Ano passado se eu não me engano tinha 20 níveis a mais xD
Talvez mais níveis venham esse ano, ou talvez não e.e
Esse ano vou me concentrar mais nas roupas e stars *_*

Sem PO e a viagem de Halloween chegando ;-;
Faz pouco tempo que jogo. Os níveis são difíceis ? ^-^
Última modificação feita por AnaJulia771 (20-10-2015, às 19h50)
Ana, nem me fale dos níveis *-*
Ano passado foi minha primeira vez,estava pobre aqui e nem aproveitei,acabei ficando no nivel 6,não sei se os outros são difíceis, mas oque precisa e de Po's.
Ate gostaria das stars,mas níveis de paises especiais são minha paixão há há.
São 40 níveis no total, e requerem muitos POs hehe'. Mas os prêmios que eles oferecem no final é bom ~o~. Parei no 25 y.y

Os níveis não são difíceis. São caros, ano passado completei todos, e no Halloween todo gastei uns 2 milhões.
Haloween gente, sejam bem-vindas ao Haloween.
Tô surtando, gente genteeeeeeeeeeeee!
O Haloween chegou man.
Partiu torrar PO's
Última modificação feita por PopLoveCandy (20-10-2015, às 20h01)
Aeeeee! País do Halloween, que emoção!! *o*
Link da imagem externa
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW
BEM VINDO HALLOWEEN \o\ Adeus PO'S!!!
Chegouuuu \o/!! Que lindeza *--*
~correndo pra ver as roupas~
Bom Halloween à todas! Aproveitem 

Tem MUITA roupa nova! *-----*
Pronto, já comprei tudo o que tinha direito kkkk'. Agora é as stars <3

Gente, estão lidas essas roupas, vou começar a comprar agora kkkk! <3
Link da imagem externaMinha reação ao entrar no país do Halloween:
Gente que país lindo. *-* Ainda não comprei nada, só tirei uma foto com star. Não quero ser precipitada e comprar coisas que não vou usar depois, quero montar meus looks com cuidado. Ai to amando! *-*