Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 115 116 117 118 119 ... 492

#2901 18-10-2015, às 12h19

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Voce acha Candy? Eu acho otimo,o dia dura mais.

Verdade, é muita mensagem fora das regras.

Acho que para as jogadoras principiantes, poderia ter um tutorial de como navegar no forum,  por exemplo, poderia dizer as principais regras, como modificar uma mensagem (para não ficar mensagens multiplas), ou apaga-la, poderia até mostrar um pouco do BBCode, por que, se o jogo ter um tutorial poderia ter um tutorial para do forum, ajudaria muito, e tambem o deixaria limpo e agradavel.

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#2902 18-10-2015, às 12h23

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Existem tutoriais pelo fórum, de como usá-lo. Mas, mesmo se os colocassem de uma forma mais 'acessível' para as jogadoras novatas, ou até mesmo no tutorial inicial do jogo, acho que não mudaria muito as coisas.. As jogadoras iam continuar achando o fórum 'sem graça', iam continuar floodando.. enfim, ia continuar a mesma coisa.

Última modificação feita por rodie (18-10-2015, às 12h29)

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#2903 18-10-2015, às 12h32

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Bem eu acho que ajudaria um pouco.

O que é o clã chat pop? Do que se trata?

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#2904 18-10-2015, às 13h10

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Titi, acho que a Candy saberia explicar melhor...
---
Se esse negócio de "fórum mais acessível" acontecesse seria necessário mais moderadores e mais monitores, e claro, a colaboração de todos... Não seria TÃO difícil, logo a maioria ia pegar o jeito /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#2905 18-10-2015, às 13h40

Iniciante
...

Pois é, ué, achamos o fórum chato? Não, outros jogadores após conhecerem podem achar o mesmo que nós. Eu o achava chato antes por não saber mecher, e só vim pra cá quando aprendi tudo, BBCode, tudo e foi difícil. Eu a algum tempo já estava com a ideia, e tinha até falado com uma Mod. Eu queria fazer a área Recepção. Um lugar onde os tutoriais estariam todos ali, também tópicos explicando o fórum, o jogo etc. E também teria "recepcionistas" que seria pessoas pra realmente recepcionar novas jogadoras. Acho que algum resultado a longo prazo faria sim!

Titi, o Clã ChatPop, é pra qualquer uma frequentadora do Chat Pop, tem até brinde pra pôr no perfil kkk <3

#2906 18-10-2015, às 14h45

Líder do Ano
Emanuelle09

O que seria desse jogo sem o fórum?
Dá trabalho pra deixar ele "limpo", mas, não é impossível, gente nova e instruida corretamente seria super legal /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#2907 18-10-2015, às 16h59

Iniciante
...

Concordo Em, infelizmente tudo que falamos, falamos para nós mesmas. Talvez com muito esforço da nossa parte possamos conseguir algo mas... [/color][/center]

#2908 18-10-2015, às 17h34

Tagarela
Morganny
Confie.

Eu super queria que o forum fosse mais movimentado... e acho que para isso acontecer poderia ter um jogo no minijogos ou sei la... no qual conversariamos/apostariamos 1 jogadora diferente e tal... talvez surgisse bons eefritos. E outra coisa: deixar o link do forum mais visivel.

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#2909 18-10-2015, às 18h41

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Olá pessoal boa tarde ^^

Calor? acho que aqui nao faz ^^
Estou com minha familia celebrando o dia das maes (aqui em Arg. é em outubro), nao sei que dia é em Brasil  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Um forum mais movimentado seria mais divertido, nao é?
A idéia de colocar o botao do fórum mais visível seria boa, mas temos que pensar onde é que seria colocado, ou se tem que aparecer na tela cada vez que entramos no jogo (como o cartaz que aparece 1 vez por dia dizendo os nossos ganhos, e também temos que ver que info teria esse cartaz). Nao sei se a idéia do minijogo funcionaria (ou depende do tipo de jogo que queiram colocar).

Fazer uma missao na qual o objetivo seja escrever algo no fórum seria interessante, mas acho que a maioria das princesas que nao participam do jogo só colocariam um "oi" ou citariam uma mensagem qualquer só para completar a missao. Pelo menos eu acho isso  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Seria só pensar em uma idéia (bem explicado o que se propoe) e passar a dica para os administradores, e se é algo possível de se fazer eles farao.

#2910 18-10-2015, às 18h51

Iniciante
...

Bom, acho que o botão poderia ficar ali a baixo do namorado, abaixo dos prêmios. Acho que não precisaria aparecer toda vez que entrássemos com um informativo, só um botão fixo seria bom ^^.
Não vejo um minijogo como uma solução, kkk.
Mas seria bom tentar sabe, colocar o fórum em alguma missão.

#2911 18-10-2015, às 19h12

Princesa em Treinamento
rodie

O botão também poderia ficar junto com os botões da Nineland, Closet, Decoland, Jogos, Imóvel, Quiosque etc..

#2912 18-10-2015, às 19h49

Iniciante
...

Também, daí assim como em Cidade que aparece os lugares, poderia aparecer as áreas do fórum!
E tem um espacinho ali que eu tô vendo kkkk.

Última modificação feita por PopLoveCandy (18-10-2015, às 19h49)

#2913 18-10-2015, às 21h31

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

~me intrometendo
Só colocar o fórum em um lugar mais acessível não adianta, imagina o quanto de flood ia ter? Ia ser bem como a Brenda disse, só ia ter mensagens desnecessárias. Para colocar o fórum dessa forma, primeiro tem que fazer uma seção, quem sabe, só com explicações de como usar o fórum, acho que assim ficaria mais fácil para as novatas entenderem.

E aqui está fazendo frio, depois de uma semana infernal, finalmente esfriou, dá até para dormir de edredom. *--*

#2914 18-10-2015, às 22h37

Iniciante
...

Link da imagem externa
Acho que o fórum é uma peça importante do jogo para se fazer amizades. Como qualquer jogo. A idéia de se ter um 'link' na Cidade é interessante. :B Mas sem dúvida ia lotar de floods, o que daria muito trabalho para a moderação, ficar "limpando" o fórum todos os dias... Sinceramente nem acho que o problema seja na localização do link pro fórum, ele é super visível alias, o que nós podemos fazer para movimenta-lo mais é divulga-lo boca a boca mesmo e continuar criando algo atrativo, novo, temos que fazer do fórum uma espécie de entretenimento e receber bem todas as novatas para que elas não postem só 3 mensagens e desanimem do fórum e logo após, do jogo. Tem que incentivar o povo. :B

#2915 19-10-2015, às 00h48

Tagarela
Morganny
Confie.

Eu acharia legal se o link do fórum estivesse em cima da barra - perto onde está os "jogos" lá.

#2916 19-10-2015, às 01h00

Iniciante
...

Muito longo mas tira a preguiça do corpo e lê pessoa!
A localização do fórum pode ser sim vsto como um problema. Eu mesma meio que ignorava o fórum porque ficava ali no canto junto com duas outras coisas que eu desprezava /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

É o que eu disse (seria bom dar uma lidinha nos posts anteriores) já estava arrastando essa ideia. Seria como uma recepção no forum, uma área onde abrigaria os tutorias para iniciantes, explicação do fórum e suas áreas e regras (de uma forma menos robótica e chata /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png), tutorias BBCode mais completos etc. Faz algum tempo que falei disso com a Medora se não me engano. Teríamos também um tópico onde jogadoras mais experientes (selecionadas) iriam dar suas boas-vindas geral, oferecer ajuda etc. Tenho até uns modelos de tópicos salvos aqui em uma pasta com poeira e teia de aranha kk. E uma equipe recepção pra não jogar nas mãos dos Moderadores <3

Sobre as atrações, coisas legais, ( no caso tópicos) partem de nos mesmas jogadoras. Então essa parte é conosco, vamos arregaçar as mangas pessoal!

Estou preparando uma campanha e quero ver apoio kkk.

Edit: Uma coisa que falta é apoio, vontade e comprometimento dos jogadores, falo dos jogadores ativos no fórum, sim! Se um concurso um pouco complicado como um vídeo (sobre o jogo dã) fosse pedido, poucas pessoas fariam. E um festival de música? (Sim já pensei nisso), um vídeo com um áudio seu (mostrando outras imagens, e seu áudio cantando) paródias, etc. Seria algo pouco difundido e com poucas participações. Temos que sair da zona de conforto, explorar outros níveis e coisas que poderíamos fazer no nosso fórum !

Última modificação feita por PopLoveCandy (19-10-2015, às 01h14)

#2917 19-10-2015, às 01h08

Iniciante
...

Link da imagem externa
É por isso que isso se chama debate, uma discussão amigável entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas idéias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas. No caso prevaleço com a minha opinião e concordo com a Zooey. ✌

Friozinho delicia aqui. *-* Não vou precisar do meu ventilador hoje. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por AshleyMadison (19-10-2015, às 01h09)

#2918 19-10-2015, às 01h21

Iniciante
...

Editei a mensagem lê aí Ash.
Precisamos trazer pessoas para cá, porém precisamos instrui-las. Por isso acho que a Recepção seria uma boa. E como já disse também, se queremos mais pessoas conosco estaremos fazendo do fórum um local mais suscetível a floods e a Recepção poderia dar uma amenizada nisso. Obviamente com mais pessoas frequentando o lugar, não manteriamos o mesmo padrão nas agências tudo limpo.

Obs:Poderia também ter uma divulgação por nossa parte em outros meios e jogos (AD, AL e etc). Sei que muitas aqui tem vergonha de admitir que jogam PP, e sinceramente, precisam de um tapa na cara!

#2919 19-10-2015, às 03h29

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room

Oi gente, faz o maior tempao que eu não venho aqui é que eu acabo esquecendo mas eu tento ao maximo estar aqui. Mas então quais sao os assuntos?

#2920 19-10-2015, às 09h57

Princesa em Treinamento
rodie

Super apoio a Candy o/. No Habbo (sei que o jogo é totalmente diferente desse, mas é um bom exemplo) tem um quarto chamado 'recepção', onde todos os novatos vão e recebem boas vindas ou até guias do jogo mesmo. Essa ideia de fazer um tópico (ou até mesmo uma seção, não é mesmo? Uma seção chamada 'Recepção Princesa Pop' ou algo do gênero, seria bom, ao meu ver). Sobre os floods, que jogo não tem? Ter medo de fazer algo bom para o jogo por causa dos inúmeros floods que isso acarretaria é exagero. A moderação poderia nomear mais moderadores para a equipe, isso ajudaria e muito. Estamos acostumados a um fórum 'limpo', quase sem floods, mas temos que sair da zona de conforto, caso quisermos que mais pessoas venham para ele :v

Bom, mas já existe uma seção para apresentações e tal, o Meu Canto Pop, aí complica.

Última modificação feita por rodie (19-10-2015, às 10h15)

#2921 19-10-2015, às 11h52

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Eu estou gostando das idéias, vou passar novamente o pedido para os Admins.

E um anuncio que aparece na tela anunciando as novidades do jogo/fórum como aparece em AD? eu comecei a jogar AD de novo e vi que aparecem anuncios promocionando os concursos e as novidades do fórum e do jogo.

Edit: Mais moderadores nao acho, mas os monitores de fórum/secçao poderiam dar uma ajuda bem importante (caso a idéia fosse aceita claro)

#2922 19-10-2015, às 12h45

Iniciante
...

Na Recepção,  monitores (de preferência de Fórum) (Acho que em breve teremos inscrições) poderiam reescrever e escrever tópicos explicação/tutoriais de uma forma menos digamos chatas.
E os monitores de seção poderiam ter grande ajuda. Talvez poderíamos implantar recepcionistas (Me baseei no Habbo) para acompanhar as novatas.
Boa tarde gente ^^

#2923 19-10-2015, às 13h46

Líder do Ano
Emanuelle09

Oiie!

Sinceramente, eu acho o botão do fórum "discreto" (experiência própria). Já falei isso trilhões de vezes aqui, mas, só estou aqui hoje por acaso, e se não fosse o fórum já tinha desistido disso aqui a muito tempo! E eu gostei da idéia do fórum na cidade, e dá seção de recepção também /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
A idéia da missão com a mensagem no fórum poderia ser assim: "Leia como se utiliza o fórum corretamente na seção ______, e depois escreva um tópico/mensagem na mesma seção" só que de uma forma melhor né kkk (não estou inspirada kkk)

Última modificação feita por Emanuelle09 (19-10-2015, às 13h47)

#2924 19-10-2015, às 15h24

Tagarela
Morganny
Confie.

Edit: Uma coisa que falta é apoio, vontade e comprometimento dos jogadores, falo dos jogadores ativos no fórum, sim! Se um concurso um pouco complicado como um vídeo (sobre o jogo dã) fosse pedido, poucas pessoas fariam. E um festival de música? (Sim já pensei nisso), um vídeo com um áudio seu (mostrando outras imagens, e seu áudio cantando) paródias, etc. Seria algo pouco difundido e com poucas participações. Temos que sair da zona de conforto, explorar outros níveis e coisas que poderíamos fazer no nosso fórum !
-->
Eu assino em baixo Candy! Concursos diferentes seriam muito legais.

Bem, boa tarde gente! /o/

#2925 19-10-2015, às 17h17

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Mudando de assunto: Falta poucos meses para acabar o ano, e com a separação dos meus pais não sei como vai ser minha férias e meu final de ano...
Então vos pergunto: Onde vão passar as férias? Já planejaram? Interior ou urbano?

Páginas : 1 ... 115 116 117 118 119 ... 492