Muito longo mas tira a preguiça do corpo e lê pessoa!
A localização do fórum pode ser sim vsto como um problema. Eu mesma meio que ignorava o fórum porque ficava ali no canto junto com duas outras coisas que eu desprezava 
É o que eu disse (seria bom dar uma lidinha nos posts anteriores) já estava arrastando essa ideia. Seria como uma recepção no forum, uma área onde abrigaria os tutorias para iniciantes, explicação do fórum e suas áreas e regras (de uma forma menos robótica e chata
), tutorias BBCode mais completos etc. Faz algum tempo que falei disso com a Medora se não me engano. Teríamos também um tópico onde jogadoras mais experientes (selecionadas) iriam dar suas boas-vindas geral, oferecer ajuda etc. Tenho até uns modelos de tópicos salvos aqui em uma pasta com poeira e teia de aranha kk. E uma equipe recepção pra não jogar nas mãos dos Moderadores <3
Sobre as atrações, coisas legais, ( no caso tópicos) partem de nos mesmas jogadoras. Então essa parte é conosco, vamos arregaçar as mangas pessoal!
Estou preparando uma campanha e quero ver apoio kkk.
Edit: Uma coisa que falta é apoio, vontade e comprometimento dos jogadores, falo dos jogadores ativos no fórum, sim! Se um concurso um pouco complicado como um vídeo (sobre o jogo dã) fosse pedido, poucas pessoas fariam. E um festival de música? (Sim já pensei nisso), um vídeo com um áudio seu (mostrando outras imagens, e seu áudio cantando) paródias, etc. Seria algo pouco difundido e com poucas participações. Temos que sair da zona de conforto, explorar outros níveis e coisas que poderíamos fazer no nosso fórum !
Última modificação feita por PopLoveCandy (19-10-2015, às 01h14)