VioletWolf escreveu:
AI eu também não quero nem pensar, até dei risada comprando o pacote de 15 reais pensando "hj vou pagar a hospedagem do jogo" (risos, uma hospedagem é bem mais cara que isso)
Menina, juro que eu tava pensando nesse jogo esses dias! eu jogava na infancia, mas acredito ser mais limitado q aqui, o que vc diz sobre isso? eu relamente n lembro mt dele
ele ainda esta atualizando?
Além de q, eu n sei vcs, mas eu gosto da estetica "rustica" do PP, me sinto mt na minha infancia aqui, a estetica do stardoll n me agrada como a estetica do PP me agrada suhsuhsu mas eu cheguei a jogar roblox (sim, uma cavala velha no dress to impress) pq é bem bonita e caracterização, mas sinto q é pouquissimo tempo pra trabalhar nos looks mais criativos e eu adoro ficar queimando meu tempo nisso, sem necessariamente a parte da competição sabe?
Pior que eu também acho que ele é mais limitado que o PP, mas ao mesmo tempo não lembro tanto... Enfim :')
EU TAMBÉM GOSTO MUITO DA ESTÉTICA DO PP!!! Me dá segurança emocional. E assim, eu devo admitir que não sou muito fã de IA, e sinto que esse jogo jamais adotaria uso disso... Não sei se vocês acham o mesmo, mas se acontecesse de usarem, perderia a autenticidade. É tão bom ver que o jogo todo foi feito por quem se importou em pensar em cada detalhe, que as roupas foram todas desenhadas com carinho... É o único motivo pelo qual eu gosto que tenha sido largado, não queria dizer, mas está #dito...
Eu adoro Dress to Impress!!! Vamos jogar juntas algum dia??? Não fala essas coisas de idade, diversão é pra todo mundo hehe!!! Também acho o tempo curto, mas esse é o objetivo do jogo infelizmente KAJSKAJSKA :''D só que eu me lembro que deve ter um modo que dá pra montar looks sem competição!!! Se eu estiver enganada, me bata. Mentira, não me bata...
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ—ㅤlikeㅤtheseㅤblossomsㅤ,ㅤweㅤareㅤallㅤdyingㅤ.
ㅤ