Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8

#101 28-05-2016, às 14h49

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i65.tinypic.com/rs5v9j.gif

♡ D A P P H Y N Y  N I K I T A  S A Y U R I  P A R K ♡
♡ 2 2  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M  A L G U E M  D A  T U R M A  Q U E  T Á  L Á ♡
♡ S T A T U S:  A I  Q U E  F R I O! *-* ♡

♡♥♡♥♡
“ P A R E I  N A Q U E L E  D I A  C O M  E S S A  V E L H A  H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M  S E U  O L H A R , A P E N A S  P O R  U M  M I N U T O.
E M  S E U  C A R I N H O , F I Q U E  P O R  U M  M I N U T O . ”


A garotinha me pergunta se eu sabia de uma coisa, a olho confusa por sua pergunta, não havia entendido muito bem.

➖Ahn? Sei oque?➖Perguntei ainda com uma voz suave, depois ela fala grosseiramente que não precisava de um celular para se comunicar, e que ela nunca havia tido e visto um.
A encaro e abaixo a cabeça, meu sorriso falha completamente e minha expressão se torna seria.
➖Com todo respeito, você deveria tratar melhor as pessoas..➖Digo com a voz baixa, a garotinha me olha como se fosse me atacar, penso que naquele momento eu deveria correr, mas com tanta neve no chão eu não conseguiria.

➖➖Ehr.. então, pode me falar mais ou menos em que rua fica a praça? É só oque eu te peço, prometo não tomar mais seu tempo.Falo, minha voz soa como se eu implorasse algo, e era.. eu queria apenas voltar para meu grupo, mas aquela menininha era mais complicada do que eu imaginava.



http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


Ela parecia ser uma boa pessoinha, disse que era distraida e logo se apresentou, nyah~~ que fofinha. Ela me disse que seu nome é Alice Taeyang mas que eu poderia chamar ela de Tae ou TaeTae. Assinto com a cabeça ainda toda sorridente.

➖Chu~ Prazer, irei te chamar de Tae então..➖Disse sorrindo, eu parecia ser mais velha do que ela.. ou mais nova... bom.. ninguem precisa saber disso realmente. Logo ela me pergunta "Eer... Você é asiática, também? Saca, olhos puxados e nome um tanto diferente. ", bom... dava para reparar bem se eu era asiática ou não.
➖Sou sim, Japonesa.. por mais que achem que me pareço com uma coreana.➖Disse com um sorriso.
➖Suponho que você tambem seja não é? Você se parece... só não sei ao certo oque... ahn, é coreana?➖Perguntei, pelo menos o nome dela parecia coreano, talvez ela fosse Japonesa, ou chinesa tambem..



Offline

#102 28-05-2016, às 16h07

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


http://i64.tinypic.com/30ww9i9.gif

Bissexual | Japonesa | Desempregada | Moradora

×××

O destino é como um estranho e impopular restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você não pediu e nem sempre você gosta.

Um dos maiores enigmas do mundo é a maneira como funciona a tristeza. Ficar muito triste pode ser parecido com ser queimado, não só por causa da dor descomunal, mas também porque a tristeza pode se espalhar por sua vida como a fumaça de um enorme incêndio. Você pode achar difícil enxergar alguma coisa além de sua própria tristeza, assim como a fumaça pode encobrir uma paisagem a tal ponto que tudo o que você pode enxergar é a escuridão. Você pode descobrir que as coisas felizes são maculadas pela triseza, do mesmo modo que a fumaça de um incêndio deixa tudo com cor de carvão e cheiro de queimado. E pode descobrir também que, se alguem despeja água em cima de você, você fica molhado e perturbado, porém não curado da tristeza, assim como um corpo de bombeiros pode abafar o fogo, mas não recuperar o que foi destruido.
[Lemony Snicket]


×××

Interagindo com: -
Local: Ucrânia, Prypit - Casa
Status: Nunca confie em ninguém que não tenha trazido um livro consigo. [Lemony Snicket]
Extras: Voz, Roupa


×××

Assinto, quanto a ela me chamar de Tae. Minato logo me pergunta sobre eu ser coreana. Ya, meio confuso, acho.

Eu gosto de me considerar uma mistura. Meu pai era coreano, e minha mãe era inglesa com descendência japonesa, e eu nasci no Japão... Mas eu cresci maior parte da minha vida na Coreia!... digo, rindo de leve, um tanto envergonhada... Será que falei demais? Deixe-me tentar simplificar... Eu nasci no Japão... Só que aí eu fui morar na Coreia... Deu pra entender melhor?

Aish... Talvez eu tenha falado demais, ferrô. Pura que não me pariu, alguém me socorre. TAE DO CÉU, para de ser fresca.
Procurando um assunto melhor, observo a garota, ela parecia ser um pouco mais velha do que eu, mas não lembro de já te-la visto por aqui...

Huum... Eu não lembro de já tê-la visto por aqui... Hã... Bem, eu nao saio muito também de casa... Hum, mas desculpe-me ser indelicada, não sei... Mas, quantos anos você teria? perguntei um tanto curiosa.

"Você tem namorado ou namorada? Partiu dar uns pegas sem compromisso?", certo, eu tenho que ser seria, tanta coisa acontecendo e eu penso em peguetes, a radiacao deve ter afetado Minha cabeça!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#103 28-05-2016, às 16h12

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/2d1spqe.png

♥ Interação: Evye, a elfa do açúcar ♥ Local: Beco ♥  Status: Nastya..Nastya.. ♥



Evye está toda encolhida sentada na neve o que só irá aumentar o seu frio. Assim que ver o meu caderninho ela fala: "A vida não é tão bela como pensa sabia? Nem tudo é oque aparenta ser Dimy". Faço uma carinha triste e olho para a neve aos meus pés, a vida não havia sido favorável para nos dois, mas porque perder tempo chorando?

Pego o caderno e viro uma folha e começo a escrever nela
*Eu sei disso Evye. Mas sorrir é bom as vezes e se ficar com essa carinha triste vai acabar congelando o rosto dessa forma.*, termino e mostro meu caderno com um sorriso fofo, nem sei se o que disse era verdade mais....

Me sento ao lado dela e ajeito minha touca, e então ela volta a falar: "Bom dia Dimy, pelo menos você apareceu e não me deixou sozinha como eu costumo ficar." A olho de forma triste e começo a trabalhar no caderno novamente.


* Sugar, você não precisa ficar sozinha. Tem muitos amigos que gostam de você*, mostro o caderno e a olho sua pele branca está vermelha.

*Sugar, sua louca. Você está vermelha. Quer ir pegar algo para se esquentar? *, escrevo e a olho de forma preocupada.


http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

*♡*Interação: Bryan *♡* Local: Praça *♡* Status: "Chente" que frio *♡* Saúde: 100% *♡*

♥ *♡* ♥

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)

♥ *♡* ♥


Suspirei enquanto esperava por sua resposta, ele parecia travar uma batalha consigo mesmo e eu estava pronta para ser bastante insistente. Acho que se passaram três minutos, até que ele resolvesse dizer alguma coisa, já estava começando a ficar preocupada e deusinho, não queria ficar aqui com essas pessoas me olhando torto.
Ele levanta e caminha na minha direção com um sorriso malicioso, sim ele me da um pouco de medo, dou um sorriso quando ele diz que irá me levar até a praça.


- Nossa até que foi fácil, pensei que teria... - ain eu disse isso em voz alta? Só espero que ele não tenha ouvido.

Sinto meu rosto queimar um pouco.


- E.. Então você gosta daqui? - pergunto na tentativa de puxar assunto e melhorar o clima que se instalou.


http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo, sim é ela (na verdade May) ♥  Saúde: 100% ♥

"Continua convencido como sempre. Não, sinto muito mas.. não estou surpresa em te ver", a olho com uma expressão divertida, sei pela reação que teve mais cedo não tem como negar mas continua teimosa como sempre. Volto a me concentrar no carro que tem um belo motor. Momo volta a  falar "É.. eu não preciso arrumar meus carros, tem quem faça isso para mim, apenas perdi a experiência com isso", reviro os olhos, mimada como sempre.


- Sim princesa, sei que tem vários mecânicos a sua disposição no Japão. Mas estamos na Ucrânia e nem sempre você terá a mim ou alguém para te ajudar - falo, talvez tenha exagerado um pouco mas Momo precisava ser mais dedicada as coisas.

Lembro que quando namorávamos ela dizia que tomaria conta da empresa de carros do pai, parecia uma criança de tanta animação que ela tinha quando falava no assunto e seus olhos costumavam brilhar um pouco.
Acho que ela está com um pouco de ciúmes de Mayanne, pois logo ela me olha maliciosamente dizendo: "Uhum, como se ela não tivesse a mesma aparência que eu não é? Garanto que ainda sou melhor".


- Hum.. Não sei ainda não a conheço bem. Mas se você diz - sorri maliciosamente enquanto dava de ombros.

Sabia o que ela queria dizer, quando namorávamos tenho que admitir que ficava com bastante ciúmes dos olhares que lançavam a ela, o que me fazia entrar em algumas brigas. Ela volta com a caixinha de ferramentas e começa a me ajudar com o carro, havia um vazamento e não sei se conseguiria concertar aquilo, porém não daria o braço a torcer.
Ela fala que não mudei nada. Não sei talvez tenha mudado um pouco, mas estou tentando tomar jeito.


- Eh.. Talvez sim, estou tentando tomar jeito coisa que você ainda não tomou Momo - a olho - Você também continua a mesma, bonita, ousada e irritante - pisco.

Ela logo volta a falar da irmã que está se maquiando no carro, começo a pensar se ela está caprichando tanto na maquiagem para me agradar, ta tenho que parar de ser tão convencido. Mas a ligação delas é bonita, seria bom ter um irmão não um gêmeo afinal não quero ninguém desfilando por aí com meu rostinho.
Momo se corta e sua reação é bem digamos estranha. Coloco a mão sobre a boca afim de disfarçar a minha expressão. Mayanne surge do além falando "As vezes ela age sem pensar, normalmente é a bebida que afetou seu cérebro", sabia bem do que poderíamos fazer sob o estado do álcool.

- Momo, você deveria dar um tempo com as bebidas - falo de forma preocupada, enquanto a encaro.

Aviso as falas do Dimy, estão entre "*" (asterisco) em vez de "-", porque caso não tenham notado ele as escreve em vez de falá-las devido a sua deficiência.
[/color]

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (28-05-2016, às 16h21)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#104 28-05-2016, às 17h04

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Nik (Amy234)
L O C A L: Não sei (Ucrânia)
S T A T U S: Tô perdida o v o
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

∆→Eu vi tudo tão bonito.

Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio esse sonho
Estou presa internamente e estou morta
Não quero ficar solitária
Apenas quero ser seu

Salve-me←∆


Link da imagem externa

Ela parece ter ficado confusa com minha pergunta repentina.
Então olho para ela com meu olhar triste e misterioso.


-As pessoas que mais sorriem são as que mais sofrem.-falo num tom inexpressivo.

Ela começa a me dar lições de moral.

"Humf...no será uma garota tão inocente que me vai dizer como eu devo ou não devo tratar as pessoas."

Pensei enquanto minha expressão se torna o suficientemente assustadora para deixar a menina com medo.
Começa então a suplicar-me para que lhe diga onde fica a praça. Não resisto e dou um sorriso irónico.


-Na verdade é a segunda vez que saio de casa em 17 anos. Não sei nem onde estou...-continuo falando.-Acredite que se soubesse já não estava aqui.

Depois olho para os lados como se procurasse alguma  coisa. Corro em direção a um montinho de neve e o espalho deixando que se veja uma mala velha. Abro-a e então tiro um papel muito bem embrulhado. Volto para perto dela ainda com aquilo na mão sem dizer uma única palavra a cerca do papel.

Última modificação feita por katycqa (28-05-2016, às 17h05)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#105 28-05-2016, às 17h22

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R Â N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


"Sim princesa, sei que tem vários mecânicos a sua disposição no Japão. Mas estamos na Ucrânia e nem sempre você terá a mim ou alguém para te ajudar ", se ele acha que irei o chamar de principe ele esta muito enganado. Calma ai... quem disse que eu precisarei dele? Eu tenho meu orgulho querido, ta pensando oque?!
Quando falei da Mayanne para ele, o mesmo me disse que ainda não a conhecia muito bem, mas se eu dizia que ela era aquilo.

➖Nhé~ Não se envolva com ela, só isso oque eu quis dizer. May não anda muito interessada em outros assuntos a não ser em seus estudos.➖Falei dando de ombros, Kenan me olhou maliciosamente como se achasse que eu estava com ciumes.

Ele então diz que esta tentando tomar jeito, coisa que ainda não aconteceu comigo. O mesmo diz que eu continuo a mesma, bonita, ousada e irritante, olho para ele e dou um sorriso malicioso.
➖Obrigada,mas já estou acostumada a ouvir isso, não de você é claro, não nos vemos a uns 5 dias, mas tem pessoas que me falam isso toda a semana.➖Falo num tom brincalhão e convencido.
➖Mas devo confessar, você continua como quando... namoravamos, bonito... ousado nas palavras... convencido.. e..➖olho para May que estava concentrada até demais na maquiagem dela.➖Mas.. oque ela ta fazendo? Para que se maquiar para ficar no meio do nada..?➖Perguntei rindo dela, pelo menos ela estava bonitinha daquele jeito. Depois dos ultimos acontecimentos comigo, Kenan se pronuncia dizendo "Momo, você deveria dar um tempo com as bebidas", o encaro e me aproximo dele.
➖Como se você não bebesse.. eu tambem me divirto com meus amigos Kenan.. e não é só você que pode fazer isso.➖Digo, ela me encara de uma forma engraçada enquanto eu lanço um olhar e um sorriso malicioso para ele.
➖Alias... May me lembrou que eu trouxe uma garrafa de vinho.➖Falei dando de ombros.
➖Vamos ficar num hotel não é? Espero que lá tenha algo que deixe meu vinho gelado, não seria bom beber algo quente.➖Prossegui. Sabia que uma das bebidas favoritas de Kenan era o vinho, mas as minhas... com certeza era Vodka. Me lembro que no nosso namoro, saimos quase todos os dias para competições e ás vezes iamos a um restaurante, era bom.
➖Hum.. Kenan? você me fez lembrar de algo que eu queria te perguntar a algum tempo...➖Falei, logo ele olhou para mim, fui ao seu lado com um sorriso malicioso enquanto eu cruzava os braços.
➖Porque você brigava com os caras que competiam com a gente enquanto namoravamos?➖Perguntei. Era algo que eu nunca consegui esclarecer a mim mesma de verdade.
➖Era ciumes de mim?➖Provoquei o encarando com um olhar malicioso.



http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


No começo estava meio complicado de entender oque ela me falava, mas depois ela esclareceu que nasceu no Japão e viveu alguns anos na Coreia, dou um sorriso concordando com a cabeça ao ouvir oque ela falou. Ela então entra em outro assunto e me diz "Huum... Eu não lembro de já tê-la visto por aqui... Hã... Bem, eu nao saio muito também de casa... Hum, mas desculpe-me ser indelicada, não sei... Mas, quantos anos você teria?", dou um sorriso negando com a cabeça afim de dizer que ela não havia sido indelicada.

➖Não moro aqui, sou uma pesquisadora que só veio tentar descobrir algumas coisas sobre a radiação daqui.➖Disse sorrindo. Eu não tinha muito interesse em investigar nada mas, não podia esconder minha empolgação.
➖Eu tenho 23 anos, mas costumam pensar que tenho menos então.. não posso opinar sobre minha idade.➖Sorri maliciosamente para ela.
➖E você Tae? Tem quantos anos? Para mim você aparenta ter 17..➖Digo com um sorriso fofo. Ela era muito fofinha, aparentava ter pouca idade pelo jeitinho dela.





http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R Â N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  N I N G U E M - G R U P I N H O★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Acompanhando ela, escuto ela falar algo sobre ter sido facil e pah... será que essa criatura tava me chamando de facil é? Vou mostrar para ela quem é o facil daqui. Ela me pergunta se eu gosto daqui... a encaro com um sorriso inocente, quando por fim digo uma de minhas falas preferidas.

➖Bem.. eu não estava preparado para gravar uma entrevista agora moça.➖ disse a fazendo ficar com uma cara de "Nossa Moço", provavelmente ela devia ter ficado surpresa com oque eu falei a ela haha. era engraçado ver as expressões estranhas que ela fazia a cada momento que eu a cortava em suas perguntas chatas a mim.. e alias, oque ela iria querer saber sobre mim? Não tem nada para saber sobre minha vida chata de hoje em dia.



http://i68.tinypic.com/2zrnynq.gif

♥ E V Y E  I V A N O V  “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A  - E M  U M  B E C O  D A  R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: O  F O F O  D I M Y ♥
♥ S T A T U S: S E R Á  Q U E  F A R E I  D E S S A  C O R  M E U  M U N D O? ;-; ♥

♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E 
E U  C O M E Ç A R  A  O L H A R  P A R A  O  C H Ã O  M A I S
D O  Q U E  O  C É U
É  D I F I C I L  A T É  M E S M O  D E  R E S P I R A R
E U  E S T E N D O  M I N H A  M Ã O
M A S  N I N G U É M  A  S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E
F I C A R  C O M  M E D O  D O S  O L H O S  D A S  P E S S O A S
E S T O U  C A N S A D O  D E  C H O R A R,  E N T Ã O  T E N T E I  S O R R I R
M A S  N I N G U É M  M E  R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥


"Eu sei disso Evye. Mas sorrir é bom as vezes e se ficar com essa carinha triste vai acabar congelando o rosto dessa forma", ele escreveu em seu caderno e me mostrou. Consigo finalmente dar um sorriso fofo, oque o faz sorrir tambem. Ele logo começa a escrever mais alguma coisa e me mostra em seguida "Sugar, você não precisa ficar sozinha. Tem muitos amigos que gostam de você", o olho e digo algo que sempre costumava falar.

➖Mas você sabe que é meio dificil minha comunicação com as pessoas...➖Era entediante saber que eu era fria com a unica quantidade de pessoas que eu conhecia. Ele logo me olha e ve que minha pele esta vermelha, o mesmo começa a escrever rapidamente em seu caderno "Sugar, sua louca. Você está vermelha. Quer ir pegar algo para se esquentar?" me olhando preocupado logo em seguida, era fofo ver pessoas preocupadas comigo, mesmo quando não era necessario.
➖Eu sou avermelhadinha Dimy.. é normal eu estar assim.. minha pele é muito branca não é? E.. não estou com tanto frio assim.➖Falei tentando fazer com que ele me compreendesse.



http://i65.tinypic.com/rs5v9j.gif

♡ D A P P H Y N Y  N I K I T A  S A Y U R I  P A R K ♡
♡ 2 2  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M  A L G U E M  D A  T U R M A  Q U E  T Á  L Á ♡
♡ S T A T U S:  A I  Q U E  F R I O! *-* ♡

♡♥♡♥♡
“ P A R E I  N A Q U E L E  D I A  C O M  E S S A  V E L H A  H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M  S E U  O L H A R , A P E N A S  P O R  U M  M I N U T O.
E M  S E U  C A R I N H O , F I Q U E  P O R  U M  M I N U T O . ”


Ela então me diz que as pessoas que mais sorriem são as que mais sofrem, a garota misteriosa havia relembrado meu passado, minha expressão mudou de repente para algo triste e sombrio. Eu não iria opinar sobre aquilo, no fim apenas concordei com a cabeça.. era oque eu podia fazer. Ela então diz que é a segunda vez que ela sai de casa em 17 anos, e me diz que se ela soubesse, ela já não estaria mais aqui.

➖Bom.. de qualquer forma.. foi bom ouvir uma resposta grande vinda de você..➖falei a olhando amigavelmente, ela falava bem pouco então, era surpreendente a ver falar algo meio grandinho. Ela então, vai em um montinho de neve e empurra a neve até achar uma mala, lá ela pega um papel embrulhado e chega na minha frente com ele na mão, sem dizer nada.
➖hum.. oque seria isso Princ?➖Pergunto fingindo curiosidade.

➖➖

Última modificação feita por Amy234 (28-05-2016, às 17h24)

Offline

#106 28-05-2016, às 17h41

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

Todd. | Noah Ivankov | 21  |  Infectado



Code

Última modificação feita por Todd (29-05-2016, às 11h20)


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#107 28-05-2016, às 18h06

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Nik (Amy234)
L O C A L: Não sei (Ucrânia)
S T A T U S: Tô perdida o v o
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

∆→Eu vi tudo tão bonito.

Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio esse sonho
Estou presa internamente e estou morta
Não quero ficar solitária
Apenas quero ser seu

Salve-me←∆


Link da imagem externa

Ao parecer tinha tocado num ponto fraco dela. Vejo a menina balançar a cabeça de modo afirmativo e a baixa ficando com uma expressão bastante triste.
Logo ela diz que ainda assim foi bom ouvir uma resposta grande vinda de mim.
Na verdade falar não era meu forte e se pudesse escolher nem necessitava de boca.
Fiquei sem saber como expressar minha emoção naquele momento. Decidi imitar um dos sorrisos dela mas ficou muito forçado.
Quando volto para perto dela com aquele papel na mão ela se finge de curiosa pensando que eu não notei nada.
Desamarro a fita que o envolvia e o abro lhe mostrando o que continha.
Era um mapa de fuga que eu tinha feito baseado no mapa mental que minha irmã uma vez me dissera da cidade. Nele estava apontada e localizada a praça.


-Penso que isso pode ajudar.-digo vendo qual era a reação dela.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#108 28-05-2016, às 18h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externaLink da imagem externa
Anya Alekseev ll 20 anos ll Russa ll Infectada

Interação: Zika
Status: Tenha determinação
Local: Ponto de encontro
Extra: Look
Link da imagem externa

"Mama told me not to waste my life
She said: spread your wings, my little butterfly
Don’t let what they say keep you up at night
And if they give you, shh
Then they can walk on by."


Link da imagem externa

A garota que agora se apresentara como Zika, foi direta em sua resposta, calou-se logo em seguida. Continuei a olha-la, mas voltei minha atenção para a neve novamente enquanto deixava minha mão que antes estava estendida sobre o colo, dessa vez estiquei um pouco uma das pernas para que o branco cobrisse o ton escuro de minha bota. Era como uma criança num corpo de adulto, querendo se libertar para correr e fazer anjinhos de neve, mas estava mais do que na cara que eu estava um pouco velha para essas coisas. Tentei puxar assunto para que o tédio não viesse a dominar o local.


-Prazer, Zika. Você... Vive aqui faz muito tempo?

Offline

#109 28-05-2016, às 18h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Moça"Anya" (Danielle33)
L O C A L: Algum lugar por aí (Ucrânia)
S T A T U S: Neve, neve, neve e neve...
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

★☆Você era a sombra para minha luz
Você sentiu nossa conexão?
Outro início
Você desaparece
Com medo de que nosso alvo esteja fora de vista
Quer nos ver...
Vivos.☆★


Link da imagem externa

Fiquei sem falar nada por um longo tempo.
A garota...tal de Anya parecia muito interessada na neve. Desta vez esticou suas pernas e as botas que dantes eram pretas rapidamente se tornaram brancas.
Estava um pouco entediada e o silêncio começava a cansar.
Fiquei a pensar na minha irmã, ela ainda devia estar a dormir como sempre fazia até à hora de jantar já que ela preferia a noite se bem que o dia não estava muito claro.
Estava um clima "bom" para estar fora de casa...mas caseira como ela era. Hummm muito difícil ela sair até porque dava dois passos fora de casa e já não sabia onde estava.

Logo a garota termina com minha pequena meditação.


-Bem..estou aqui há 16 anos e você?-repito a pergunta dela.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#110 28-05-2016, às 19h11

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i65.tinypic.com/rs5v9j.gif

♡ D A P P H Y N Y  N I K I T A  S A Y U R I  P A R K ♡
♡ 2 2  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M  A L G U E M  D A  T U R M A  Q U E  T Á  L Á ♡
♡ S T A T U S:  A I  Q U E  F R I O! *-* ♡

♡♥♡♥♡
“ P A R E I  N A Q U E L E  D I A  C O M  E S S A  V E L H A  H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M  S E U  O L H A R , A P E N A S  P O R  U M  M I N U T O.
E M  S E U  C A R I N H O , F I Q U E  P O R  U M  M I N U T O . ”


Princ desamarra a fita que estava nele revelando um pequeno mapa, ela me mostra e diz que pensa que aquilo possa me ajudar, vi a localização da praça nele e sorri para ela.

➖Um minuto...➖Digo pegando um caderninho que havia em minha bolsa e logo pego minha caneta rosa. Começo a fazer o desenho do percurso que eu devia fazer, acredito que levaria uns 10 minutos da onde eu estava até a praça.
➖Obrigado Princ, você me ajudou muito.➖falei a agradecendo, quando eu estava indo embora me viro e volto até ela.
➖Se não fosse pedir muito... pode me acompanhar? Não gosto de ficar sozinha, e você é muito legal tambem.➖Falei esperando que ela me falasse um sim, como resposta.

Offline

#111 28-05-2016, às 19h30

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Gente do glitter amado, alguém pra Miney? Algum grupo, ou ela fica excluída? e.e Miney livre, faz favor, alguém? :v ELA É GENTE BOA, GENTE


http://i64.tinypic.com/30ww9i9.gif

Bissexual | Japonesa | Desempregada | Moradora

×××

O destino é como um estranho e impopular restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você não pediu e nem sempre você gosta.

Um dos maiores enigmas do mundo é a maneira como funciona a tristeza. Ficar muito triste pode ser parecido com ser queimado, não só por causa da dor descomunal, mas também porque a tristeza pode se espalhar por sua vida como a fumaça de um enorme incêndio. Você pode achar difícil enxergar alguma coisa além de sua própria tristeza, assim como a fumaça pode encobrir uma paisagem a tal ponto que tudo o que você pode enxergar é a escuridão. Você pode descobrir que as coisas felizes são maculadas pela triseza, do mesmo modo que a fumaça de um incêndio deixa tudo com cor de carvão e cheiro de queimado. E pode descobrir também que, se alguem despeja água em cima de você, você fica molhado e perturbado, porém não curado da tristeza, assim como um corpo de bombeiros pode abafar o fogo, mas não recuperar o que foi destruido.
[Lemony Snicket]


×××

Interagindo com: -
Local: Ucrânia, Prypit - Casa
Status: Nunca confie em ninguém que não tenha trazido um livro consigo. [Lemony Snicket]
Extras: Voz, Roupa


×××

Franzo o cenho... Que? Pesquisadora? Como já dizia um grande sábio: "Quiequetácomtessendo".
Logo, eu apenas assinto, como se estivesse entendendo... Bem, não, eu não estava, mas eu não queria me passar por burra ou oque.
Apesar de tudo, eu não consegui aguentar minha surpresa a ela dizer sua idade. Meu Santo Glitter, que tipo de creme ela usa? Ela é uma bruxa? Engoli em seco.

Sim, tenho 17 anos sim... Quase maioridade! Apesar de que você... Você parece ter uns 18 anos, talvez 19. digo, observando ela com um olhar admirador. Logo, dou um pequeno sorriso, e franzo o cenho. Mas... Sobre você ser investigadora... Meu Deus, que legal! E eu ainda sem fazer nada da vida, deve ser difícil ser investigadora, acho? Ai, melhor eu parar de falar... digo a última parte meio baixo, coçando a cabeça.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#112 28-05-2016, às 19h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/2yxq5i9.jpg
http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png
Local: ?
Interagindo com: Nastya
Extra: Roupa

http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png

Um de seus cachorros, um Husky com um pelo em tom mais claro, talvez um vermelho-cobre, um tanto similar ao caramelo e olhos azuis, bem vivos pareceu gostar de mim, então quando tive a chance acariciei gentilmente o seu pelo, felizmente recebendo uma reação positiva do mesmo, que abanou o rabo alegremente.
Eu ouvi a pergunta da garota ao meu lado, percebendo rapidamente o tom de ironia de ironia em sua voz.
Bem... Considerando a situação em que estávamos, com eu, uma das pesquisadoras tendo que recorrer a ajuda de um morador logo de primeira, não poderia culpa-la de não acreditar em nossas pesquisas.
Não deixei que o seu comentário me abalasse e afundei as minhas mãos nos bolsos do casaco.

-Vamos estudar o lixo radiativo... Possivelmente a vegetação e buscar uma maneira de tornar a vida de vocês, moradores menos perigosa.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#113 28-05-2016, às 19h40

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Appa leva ela para a Lihyun já que a Rin a deixou no vácuo..e.e
Se quiser eu mando ela para a Miney!^^


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Nik (Amy234)
L O C A L: Não sei (Ucrânia)
S T A T U S: Tô perdida o v o
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

∆→Eu vi tudo tão bonito.

Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio esse sonho
Estou presa internamente e estou morta
Não quero ficar solitária
Apenas quero ser seu

Salve-me←∆


Link da imagem externa

Nik observou o mapa que eu mostrava. Tirou um bloco cheio de cores que eu tive de virar a cara para não ver junto de uma caneta rosa.
Ela anotou então o suposto caminho até à praça e logo me agradeceu.
Depois disso ela me vira as costas. Começo a enrolar o papel novamente e o ato com a fita que estava já estendida no chão coberta de neve. Depois de todos esses processos concretizados vejo que ela da a volta e me dirige a palavra.
Pergunta se eu não queria ir com ela já que tinha medo de andar por ali sozinha e eu era legal.

"Mas se tem medo porque saiu de casa?"

Dou um suspiro achando que aquela parte em que ela falava que eu era legal era apenas para eu aceitar.
Fiquei a pensar no que ganhava em ir junto. Bem, não tinha nada para fazer sozinha...talvez com companhia arranjasse qualquer coisa para me distrair um pouco.


-Tudo bem.-digo.

Coloco o mapa já embrulhado dentro da mochila a ponho às costas e vou até ela começando a andar ao seu lado. Como seria a praça que Nik tanto queria encontrar?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#114 28-05-2016, às 19h44

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


Ela me diz que tem 17 anos e que já é quase de maior idade, logo ela me diz que pareço que tenho uns 18 ou 19 anos, nego com a cabeça enquanto ria.

➖Só pareço que tenho essa idade haha➖Disse rindo. "Mas... Sobre você ser investigadora... Meu Deus, que legal! E eu ainda sem fazer nada da vida, deve ser difícil ser investigadora, acho? Ai, melhor eu parar de falar...", dou um breve sorriso que se desfaz em poucos segundos.
➖Eu só me inscrevi num negocio que tava tendo e fiz um teste e passei, pura sorte.➖Disse sorrindo novamente. Ela então fala baixinho que deveria falar menos, nego com a cabeça tentando dizer que ela deveria continuar falando.
➖Ultimamente tenho pensado que essa cidade é o polo norte..➖digo baixinho enquanto tremia um pouco pelo frio que estava na cidade no momento.



Offline

#115 28-05-2016, às 20h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Liliane (Rinkagaiminelover) »» Miney (AmySanders)
L O C A L: Casa »» Banco por aí (Ucrânia)
S T A T U S: Flores, neve, branco, cores...=^-^=
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

♥♡ Eu preciso do seu amor antes que caia, caia.

Eu acho que quando abri meus olhos
As nuvens se separaram e o sol aumentou
Você me acordou
E acendeu a pequena luz em mim

Por isso vou dar um passo adiante
Irei me aproximar e apagar a minha sombra. ♡♥


Link da imagem externa

Enquanto falava com Liliane vejo uma menina ao longe muito solitária. Fico pensando se estava perdida ou simplesmente não conhecia ninguém e era daquelas que se não lhe viessem falar ela não falava.
Decido ir ter com ela. Antes olho para Liliane e digo.


-Já volto.-dou um sorriso e sem dizer mais nada me levanto e caminho em direção à outra garota.

Ia saltitando para que não entrasse neve dentro de meus sapatos...algo realmente desconfortável. Quando chego perto dela falo amável para que ela não tivesse medo e não se assustasse ao me ver aparecer tão de repente.


-Ahm...oi.-digo não sabendo muito bem o que perguntar.

-Está perdida?-digo por fim sorrindo.

Última modificação feita por katycqa (28-05-2016, às 20h42)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#116 28-05-2016, às 20h43

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863


Link da imagem externa
XCor Metra (X) || 16 anos || Canadense || Infectado

Interação: Sozinho
Status:
Local: Ponto de encontro

Prypiat sempre foi um lugar ruim para se viver. Era o que meus parentes diziam, que a doença que se alastrou sobre nós era uma praga criada em algum laboratório para exterminar a pobreza.

Eu escutava um pouco de cada um, pois vivia muita gente na minha casa, tanta gente que eu ficava confuso sempre que alguém coloria os cabelos ou engordava um pouco, porque parecia que era alguém estranho. E eu perguntava: “Vvka morreu? Ah, não, só engordou”. “Onde está Ptyn? Apanhando no quintal”. Ah, era normal levar uma surra de alguém na casa.

Por isso, eu passava a maior parte do tempo na beira do lago, às vezes me aventurava e entrava na água. Era um risco porque de um dia para o outro, algo na água podia te transformar em algo verde e gosmento. Eu tive uma amiga verde e gosmenta,mas ela sumiu depois de comer uma cobra da água. Talvez eu tivesse sorte de achar algo legal dentro da água que me renderia algum dinheiro. Quem sabe com dinheiro, eu poderia comprar algum remédio que tirasse minha vida?

Ah, essa parte é complicada, nenhum dos meus 31 parentes morrem, apesar de todos estarem infectados. É isso, mesmo. Apesar de várias feridas abertas no meu corpo, nenhuma avança até me levar a morte, nem mesmo uma febre. VVka está grávida. Se ela é minha irmã? Não sei, talvez prima ou tia. Sei lá, é tanta gente que não lembro o grau de parentesco ao certo. Mas a criança provavelmente nascerá infectada e viverá muitos anos para contar alguma história grotesca.

Nós temos que nos esconder dos investigadores, segundo os mais velhos, são demônios, ou algo assim. Eu acho engraçado compará-los a demônios, afinal, nós somos aberrações, mas de qualquer forma, aprendi a me esconder dos investigadores, porque eles devem ter alguma culpa na radiação que destruiu Prypiat.

É o que nos contam. Que os investigadores querem aprimorar a radiação e fazer melhor em outras cidades habitadas. Se é verdade, eu não sei. Não me interesso muito por isso, mas escutei alguém dizendo que precisamos ir até o Parque de diversões esta noite, então estou indo para lá.

Última modificação feita por Biblyn (28-05-2016, às 20h45)

Offline

#117 28-05-2016, às 20h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externaLink da imagem externa
Anya Alekseev ll 20 anos ll Russa ll Infectada

Interação: Zika
Status: Tenha determinação
Local: Ponto de encontro
Extra: Look
Link da imagem externa

"Mama told me not to waste my life
She said: spread your wings, my little butterfly
Don’t let what they say keep you up at night
And if they give you, shh
Then they can walk on by."


Link da imagem externa

A pergunta foi redirecionada para mim, poupei a garota de saber da minha história de vida, não só por não conhece-la direito, mas ela nem imagina o quanto sou tagarela, uma historia puxa outra e se bobear, um dia eu escrevo minha biografia com no mínimo umas 200 páginas. Pela sua resposta, imaginei que Zika como moradora, tivesse mesmo a idade que citou.

-Suponho que tenha mais que 16 anos, certo?

Esperava que ela não levasse a mal, mas a afirmação não fora tão má, como citava antes, não conhecia a garota direito e por isso me esforçava para que a conversa não se tornasse um interrogatório, não queria assusta-la desse jeito, além do mais por ser nova nessa área. Mas de certa forma, ela aparentava ser jovem, algo entre 16 e 19 anos, não sei bem ao certo, esse daltonismo que o óculos me proporcionava também tinha duas desvantagens. Parei um pouco o movimentação com os pés para responder a moça.

-Á exatamente 1 mês, mas não sou bem uma... "Turista".

Offline

#118 28-05-2016, às 21h18

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863


Link da imagem externa
XCor Metra (X) || 16 anos || Canadense || Infectado

Interação: Sozinho
Status:
Local: Ponto de encontro

Eis o parque de diversões de Prypiat. Chego no local com a cabeça baixa, evitando contato visual com os habitantes Coloco uma jaqueta com capuz para esconder o rosto pois não quero que algum parente venha me pedir dinheiro. 

Apenas observo os habitantes e algumas interações acontecendo. Estou curioso para saber o que vai acontecer ou o que será decidido. Gostaria de poder voltar para a escola, se pedissem minha opinião, era isso que eu gostaria de dizer.

Acendi um cigarro e me encostei numa grade de metal.

Offline

#119 28-05-2016, às 21h43

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Moça"Anya" (Danielle33)
L O C A L: Algum lugar por aí (Ucrânia)
S T A T U S: Neve, neve, neve e neve...
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

★☆Você era a sombra para minha luz
Você sentiu nossa conexão?
Outro início
Você desaparece
Com medo de que nosso alvo esteja fora de vista
Quer nos ver...
Vivos.☆★


Link da imagem externa

Ela ficou pensando por um momento.
Parecia bem submetida no seu pensamento...o que passaria na cabeça daquela humana?
Dou de ombros quando ela faz uma pergunta afirmativa sobre minha idade.


-Certo. Tenho realmente mais que 16 anos.-não tinha intenções de dizer minha idade, mas se ela perguntasse eu talvez lhe dissesse.

Ela fica novamente pensando, talvez sobre minha idade ou não.
Para de encher os pés no meio da sua meditação.
Ficamos em silêncio enquanto ela pensava até que resolveu me responder.
Disse estar ali por volta de 1 mês mas que não se autonomeava como sendo uma turista.


-Então qual seu papel aqui? O que a fez vir a uma cidade fantasma como Prypiat.-sabia que era má educação fazer tantas perguntas ao mesmo tempo.

Mas não conseguia conter as mesmas em sua boca.
Esperou que a garota aceitasse responder-lhe.

Última modificação feita por katycqa (28-05-2016, às 22h23)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#120 28-05-2016, às 21h45

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

*♡*Interação: Bryan *♡* Local: Praça *♡* Status: Magoou moço u.u *♡* Saúde: 100% *♡*

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)



"Bem.. eu não estava preparado para gravar uma entrevista agora moça", nossa moço porque tanto ódio nesse coração? O que eu fiz para ele ser tão mal comigo? Geralmente eu costumo causar boa impressão nas pessoas, realmente me sinto magoada.

Abro a boca e a fecho novamente, até que resolvo falar.


- Isso não é uma entrevista senhor Ryawook. Só lhe fiz uma pergunta, não esperava isso fosse ofendê-lo - digo de forma gentil mas meu semblante está sério.

Realmente é plausível e consigo até entender que ele não goste muito de pesquisadores e jornalistas por aqui mas isso não é motivo para ele me tratar dessa maneira.


http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo, ela não toma jeito ♥ ♥  Saúde: 100% ♥


Momo parece enciumada e diz que sua irmã está interessada nos livros, realmente elas são bastante diferentes. Lanço um sorriso malicioso.


- Talvez isso porque ainda não me conheceu. Mais você devia seguir o exemplo de sua irmã Momo - falo.

Quando a elogio ela diz em tom convencido de que haviam pessoas que falavam isso para ela todos os dias. Bagunço seus cabelos, ela ainda estava a mesma doidinha de sempre e convencida.


- Humilde como sempre Miyazaki - balanço a cabeça rindo.

Momo estranha o comportamento de sua irmã, dou de ombros e continuo com meu serviço no carro, deve ser coisas de mulheres, vai entender elas são confusas as vezes.
Ela parece não ligar muito quando falo "Como se você não bebesse.. eu também me divirto com meus amigos Kenan.. e não é só você que pode fazer isso", a encaro.


- Sim, adoro encher a cara e me divertir. Mas beber com moderação é bom as vezes Momo - falo ainda preocupado com ela.

Ela logo fala que havia trago vinho minha bebida favorita, a olho com uma expressão de "você não tem jeito não é?" E volto a sorrir.


- Parece que alguém sentiu saudades por aqui, acho que irei aceitar até uma taça desse seu vinho . Mas me surpreende você não ter trago a sua vodka - digo com sorriso malicioso.

Ela então se aproxima dizendo que precisava me perguntar algo. Em seguida pergunta "Porque você brigava com os caras que competiam com a gente enquanto namorávamos?" Fiquei calado, mordi o lábio, realmente ela havia me pegado nessa pergunta.


- Ah.. Porque...Porque ué... Nem me lembro mais o motivo - me atrapalho um pouco com as palavras e dou de ombros fingindo um ar de inocência.

Me aproximo dela e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha roçando o polegar em seu queixo e afasto a mão.


- Mais porque a pergunta Momo? Se acha que era ciúmes está muito enganada - digo com a sobrancelha erguida, me aproximo de seu rosto e falo em seu ouvido com a voz suave - Você não deveria ser tão convencida - digo e me afasto com uma expressão divertida no rosto.


http://i66.tinypic.com/2d1spqe.png

♥ Interação: Evye ♥ Local: Beco ♥  Status: Ela sorriu. ♥



Ela da o seu primeiro sorriso de "verdade" o que me faz sorrir também e sentir orgulho afinal é bem difícil vê-la sorrir e ela fica tão fofinha quando o faz, realmente ela não tem ideia.
Ela então diz "Mas você sabe que é meio difícil minha comunicação com as pessoas", reviro os olhos já estava acostumado com ela falando isso. Abaixo a cabeça e começo a trabalhar no caderno no processo a caneta falha e a troco por outra azul.


* Eu sei disso Sugar, mas você não precisa se sentir insegura. Afinal eu já passei por isso, perdi minha voz e achei os cadernos um meio para me comunicar*[/colof]

Suspiro, lembro que quando nos conhecemos Evye quase não falava o que me achar que ela não queria falar comigo, até que a conheci e descobri o porque disso. Me dava pena vê-la tão triste, preciso animá-la de algum jeito.

* Sugar, se você quiser pode escrever no meu caderno quando não se sentir segura para falar*, escrevo e dou um sorriso fofo a ela.

Ela diz que não está com frio e que é "avermelhadinha" daquele jeito, fico mais aliviado mais resolvo por a mão em sua testa só para checar e a tiro rapidamente corando um pouco.


*Tudo bem, mas avise se quiser ir procurar algo para aquecê-la*



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#121 29-05-2016, às 00h23

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Homossexual | Sul-Coreana | Cantora | Moradora

×××

Obrigado por ter me deixado ser eu, por ter me ajudado a voar
Por ter me dado asas, por ter me endireitado
Por me acordar desse sufocamento
Por me acordar de um sonho que era tudo que eu estava vivendo
Pensando em você o sol sai, então joguei fora minha tristeza
(Obrigado por ter criado o "nós")
[Save Me - BTS]
Todos sabemos que nosso tempo nesse mundo é limitado, e que finalmente todos acabaremos debaixo de algum lençol, para não acordar nunca mais. No entanto, é sempre uma surpresa quando isso acontece a alguém que conhecemos. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que há mais um degrau do que realmente há. O pé resvala no ar e segue-se um aflitivo momento em que, colhida às cegas pela surpresa, a pessoa tenta adaptar-se na escuridão.
[Lemony Snicket]


×××
Interagindo com: -
Local: Ucrânia, Prypit
Status: Hello, it's me... Mario.
Extras: Voz, Roupa


×××

Estava olhando ao redor... Até alguém vir até mim... Ya! Uma guria muito linda! TÁ, melhor parar de pensar só em gurias... Será que ela é reconheceu como garota ou garoto?, me pergunto.

Ya! Não estou não... Só um tanto distraída, não tem nada.

Digo, rindo de leve, e colocando as mãos nos bolsos.


http://i64.tinypic.com/30ww9i9.gif

Bissexual | Japonesa | Desempregada | Moradora

×××

O destino é como um estranho e impopular restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você não pediu e nem sempre você gosta.

Um dos maiores enigmas do mundo é a maneira como funciona a tristeza. Ficar muito triste pode ser parecido com ser queimado, não só por causa da dor descomunal, mas também porque a tristeza pode se espalhar por sua vida como a fumaça de um enorme incêndio. Você pode achar difícil enxergar alguma coisa além de sua própria tristeza, assim como a fumaça pode encobrir uma paisagem a tal ponto que tudo o que você pode enxergar é a escuridão. Você pode descobrir que as coisas felizes são maculadas pela triseza, do mesmo modo que a fumaça de um incêndio deixa tudo com cor de carvão e cheiro de queimado. E pode descobrir também que, se alguem despeja água em cima de você, você fica molhado e perturbado, porém não curado da tristeza, assim como um corpo de bombeiros pode abafar o fogo, mas não recuperar o que foi destruido.
[Lemony Snicket]


×××

Interagindo com: -
Local: Ucrânia, Prypit - Casa
Status: Nunca confie em ninguém que não tenha trazido um livro consigo. [Lemony Snicket]
Extras: Voz, Roupa


×××

Parece mesmo, alguem me diz o segredo dela, porque, meu Deus, ela é imortal.
Comprimo os lábios... Ya! Sortuda!, penso, mas prefiro não falar nada.
Quando ela fax o comentário sobre o polo Norte, eu nao posso evitar uma risada.

Quando eu vim pra cá, eu quase passei mal de frio! Aos poucos eu me acostumei, apesar de que... Bem, cuidado pra não virar picolé! brinco com um sorriso de canto.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#122 29-05-2016, às 00h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Miney (AmySanders)
L O C A L: Casa »» Banco por aí (Ucrânia)
S T A T U S: Flores, neve, branco, cores...=^-^=
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

♥♡ Eu preciso do seu amor antes que caia, caia.

Eu acho que quando abri meus olhos
As nuvens se separaram e o sol aumentou
Você me acordou
E acendeu a pequena luz em mim

Por isso vou dar um passo adiante
Irei me aproximar e apagar a minha sombra. ♡♥


Link da imagem externa

Quando chego perto dela é lhe pergunto se estava perdida ela balança a cabeça negativamente.
Logo diz que não por palavras acrescentando ainda que apenas estava distraída.
Sorrio quando ela o faz.
A observo por uns segundos, cabelo curto, roupa desportiva, mãos nos bolsos sua postura se assemelhava muito à de um garoto.
Fico pensando em algo para quebrar a monotonia do silêncio.


-Sei...qual seu nome?-pergunto depois de muito pensar.

Fico sacudindo meus pés na tentativa de tirar a neve que havia nas minhas botas.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#123 29-05-2016, às 00h53

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/30c2e78.gif

♥ Theme song: Evanescence - My Last Breath
Look do momento
Máscara
Mirko e Leon
♥ Interação: Beatrice Edwards. ♥
♥ Local: Nenhum lugar específico..simplesmente vagando por aí. ♥


Link da imagem externa

Segure-se em mim, amor
Você sabe que não posso ficar por muito tempo
Tudo o que eu queria dizer
Era que amo você e eu não estou assustada

- ♥ -
Você pode me ouvir?
Você pode me sentir em seus braços?


Link da imagem externa


Encaro a cena da loira acariciando o meu bebê, realmente irei colocá-lo de castigo. Afinal isso era uma tremenda traição a mim, faço uma careta disfarçada ao vê-lo abanar o rabo todo contente, traidor, não estou nada feliz com essa situação. Mirko continua ao meu lado como um fiel escudeiro, esse ira ganhar biscoitos quando chegar em casa pelo ótimo comportamento. De seguida Leon sai de perto da loira e passa a caminhar ao meu lado junto de Mirko, o olho, agora ele se lembra da mãe dele? Mas como resistir a esses olhinhos azuis? Irei perdoar mais só dessa vez, abaixo a mão e acaricio os dois brevemente.
A observei colocar as mãos nos bolsos e responder em seguida "Vamos estudar o lixo radiativo... Possivelmente a vegetação e buscar uma maneira de tornar a vida de vocês, moradores menos perigosa."

"buscar uma maneira de tornar a vida de vocês, moradores menos perigosa?" Isso é sério? Não eu não mereço isso, realmente esses invasores chegam do nada para tirar a nossa paz pensando em ser uma ajuda para as nossas vidas infelizes?

Respiro fundo algumas vezes e paro para encará-la.


- Então a moça acha que irá nos ajudar? - paro por um momento e reprimo uma risada o desprezo evidente em minha voz.

- Pessoas morreram aqui, por um acidente nuclear. O maior da história, causado pela ganancia dos homens. Vieram pessoas para "ajudar". Elas morreram e poucas saíram daqui pelo que se pode dizer ilesas - falo de forma ríspida e logo a emoção toma conta de minha voz.

Não acho que ela mereça ouvir isso.


- Não acho que irá conseguir algo por aqui Beatrice, e não queremos a sua ajuda. Meu conselho é para que vá embora. Escolhemos viver aqui e essa é a nossa realidade -meu tom é calmo e há ironia nele. Volto a andar calmamente com ela ao meu lado.

E engraçado como as pessoas ficam cegas pelos seus sonhos e isso pode matá-las.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (29-05-2016, às 00h55)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#124 29-05-2016, às 01h31

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Homossexual | Sul-Coreana | Cantora | Moradora

×××

Obrigado por ter me deixado ser eu, por ter me ajudado a voar
Por ter me dado asas, por ter me endireitado
Por me acordar desse sufocamento
Por me acordar de um sonho que era tudo que eu estava vivendo
Pensando em você o sol sai, então joguei fora minha tristeza
(Obrigado por ter criado o "nós")
[Save Me - BTS]
Todos sabemos que nosso tempo nesse mundo é limitado, e que finalmente todos acabaremos debaixo de algum lençol, para não acordar nunca mais. No entanto, é sempre uma surpresa quando isso acontece a alguém que conhecemos. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que há mais um degrau do que realmente há. O pé resvala no ar e segue-se um aflitivo momento em que, colhida às cegas pela surpresa, a pessoa tenta adaptar-se na escuridão.
[Lemony Snicket]


×××
Interagindo com: -
Local: Ucrânia, Prypit
Status: Hello, it's me... Mario.
Extras: Voz, Roupa


×××

Hum, então ela me vê como garota e provavelmente não é minha fa. Ganhei o dia.
Apesar de que ela não me é estranha, talvez ela more aqui. Nunca de sabe.

Miney Amber... Mas pode me chamar de Miney ou Minnie... Ou qualquer coisa.

Rio, agora tirando uma das mãos do bolso e bagunçando meus próprios cabelos.

E qual seu nome? pergunto tentando parecer simpática.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#125 29-05-2016, às 07h35

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i68.tinypic.com/2zrnynq.gif

♥ E V Y E  I V A N O V  “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A  - E M  U M  B E C O  D A  R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: N I N G U E M - G R U P I N H O ♥
♥ S T A T U S: S E R Á  Q U E  F A R E I  D E S S A  C O R  M E U  M U N D O? ;-; ♥

♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E 
E U  C O M E Ç A R  A  O L H A R  P A R A  O  C H Ã O  M A I S
D O  Q U E  O  C É U
É  D I F I C I L  A T É  M E S M O  D E  R E S P I R A R
E U  E S T E N D O  M I N H A  M Ã O
M A S  N I N G U É M  A  S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E
F I C A R  C O M  M E D O  D O S  O L H O S  D A S  P E S S O A S
E S T O U  C A N S A D O  D E  C H O R A R,  E N T Ã O  T E N T E I  S O R R I R
M A S  N I N G U É M  M E  R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥


Quando falo de minha pessima comunicação com as pessoas, Dimy revira os olhos já voltando a escrever, fico curiosa com oque ele vai falar dessa vez "Eu sei disso Sugar, mas você não precisa se sentir insegura. Afinal eu já passei por isso, perdi minha voz e achei os cadernos um meio para me comunicar", dei um sorriso bem triste quando lembro de minha historia e da dele, pessoas diferentes mas com sofrimentos praticamente iguais.
Ele então vê que fico quieta e tenta me animar ainda assim, "Sugar, se você quiser pode escrever no meu caderno quando não se sentir segura para fala", dou um sorriso, que por mais que pareça forçado, era verdadeiro.

➖Irei me lembrar sempre disso Dimy, obrigado.➖Falei com a voz neutra, logo que falo de minha pele ser muito vermelhinha, ele se aproxima e põe a mão na minha testa, rapidamente a tirando e corando. Fiquei bem parada naquele momento, senti que eu estava fervendo de vergonha, mas isso até que foi bom, eu agora estava quentinha.
"Tudo bem, mas avise se quiser ir procurar algo para aquecê-la", nego com a cabeça enquanto pronunciava minhas primeiras palavras.
➖Tudo bem, mas eu acho que já estou bem quentinha agora, Obrigado Dimy➖falei lhe dando um abraço, e em seguida o soltando e olhando para ele com um doce sorriso.



♥♡♥♡♥
“ P O R Q U E  E S S E  L U G A R  S E M  V O C Ê  É  T Ã O  E S C U R O? ”
♥♡♥♡♥
“ A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  C H O R A , A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  S O R R I ”



http://i65.tinypic.com/rs5v9j.gif

♡ D A P P H Y N Y  N I K I T A  S A Y U R I  P A R K ♡
♡ 2 2  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M  A L G U E M  D A  T U R M A  Q U E  T Á  L Á ♡
♡ S T A T U S:  A I  Q U E  F R I O! *-* ♡

♡♥♡♥♡
“ P A R E I  N A Q U E L E  D I A  C O M  E S S A  V E L H A  H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M  S E U  O L H A R , A P E N A S  P O R  U M  M I N U T O.
E M  S E U  C A R I N H O , F I Q U E  P O R  U M  M I N U T O . ”


Vejo que a mesma guarda seu papel com cuidado e o coloca em sua bolsa, que fofinha. Ela então me encara quando volto até ela, mas por um milagre ,Princ aceita vir comigo. Dou um sorriso para expor minha felicidade com sua resposta, ela então continua com sua expressão normal, que não mostra se ela esta feliz ou triste, era complicado conhecer alguém que não demonstrava seus sentimentos, mas isso poderia mudar conforme eu tentasse puxar assunto com ela.

➖Então… Vamos.➖Falei olhando para a minha folha que eu havia desenhado todo o percurso.
➖Foi muito gentil de sua parte me ajudar a achar o caminho da praça Princ.➖Falei a olhando.
➖Posso não ser a melhor pessoa do mundo para falar isso mas… se algum dia precisar de minha ajuda, estarei disposta.➖Digo com um sorriso quando automaticamente me vem em mente o acidente de meu noivo, meu sorriso se desfaz e meu olhos voltam a se encher de lágrimas de dor e sofrimento.




♡♥♡♥♡
“ E U  T E N H O  U M A  S E N S A Ç Ã O  T Ã O  P U R A.
T U D O  D E  M I M  A M A  V O C Ê ”


http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


Quando eu digo que ela estava interessada nos estudos, Kenan me respondeu " Talvez isso porque ainda não me conheceu. Mais você devia seguir o exemplo de sua irmã Momo ", o olho indignada com sua resposta, ele iria dar em cima da minha irmã é? Não irei permitir!

➖Nem pense nisso, não irei permitir.➖Falei mantendo a voz no mesmo tom de sempre, ele então sobre meu outro comentario, nega com a cabeça e bagunça meus cabelos enquanto dizia "Humilde como sempre Miyazaki", dei um sorriso satisfeito daquilo, eu sei que sou humilde.
Quando eu falei sobre as bebidas, Kenan começa a me encarar e acaba por dizer "Sim, adoro encher a cara e me divertir. Mas beber com moderação é bom as vezes Momo", nego com a cabeça enquanto fico na ponta dos pés, e agora eu bagunço seu cabelo.
➖Pode até ser Senhor Shimizo, mas para que beber com moderação se depois podemos muito bem nos divertir? É justo.➖Falei dando de ombros com um sorriso malicioso no rosto. "Parece que alguém sentiu saudades por aqui, acho que irei aceitar até uma taça desse seu vinho . Mas me surpreende você não ter trago a sua vodka", nego com a cabeça enquanto sorria de uma forma fofa.
➖Uma taça? Não é muito sua cara beber apenas uma taça... e, eu fiquei com receio em trazer Vodka, se meu pai descobrisse... provavelmente ele me deixaria sem meus carros por um ano.➖Falo fingindo estar decepcionada. Quando comendo sobre ele brigar com os caras ele mente dizendo "Ah.. Porque...Porque ué... Nem me lembro mais o motivo", dou um sorriso negando com a cabeça. Ele então se aproxima mais de mim, recuei dando um passo para trás mas não foi o suficiente, ele então coloca uma mecha do meu cabelo atras de minha orelha enquanto segurava de leve meu rosto com sua mão. "Mais porque a pergunta Momo? Se acha que era ciúmes está muito enganada ", nego com a cabeça o olhando maliciosamente, ele então sussurra em meu ouvido "Você não deveria ser tão convencida", logo ele se afasta com um sorriso animado. O empurro de leve, fazendo o mesmo se encostar no carro, sorrindo maliciosamente envolvo minha mão por volta de seu pescoço e me aproximo de seu ouvido sussurrando com uma voz doce.
➖Não sou convencida, apenas sei que você tem ciumes de mim, só isso.➖Falei me afastando enquanto mordia o lábio inferior.
➖E o carro? Já sabe qual é o problema?➖Perguntei para disfarçar o clima que havia ficado entre nos dois. Ele continua parado ali, com uma cara de que não deve ter escutado oque eu havia falado sobre o carro.
➖Kenan? Ta tudo bem?➖Perguntei o provocando com meu sorriso malicioso.



♥♡♥♡♥
“ C O M O  O S  P I N G O S  D E  C H U V A  Q U E  M A N C H A M  V O C Ê.
P O R  F A V O R, M E  M A N C H E  S E C R E T A M E N T E ”



http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R   N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  M O Ç A★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Ela diz que aquilo não era uma entrevista e então diz que não queria me ofender, mas… eu não estava ofendido… era ate divertido brincar com ela daquela forma, ela caia direitinho na brincadeira.

➖Não me ofendeu Sayuri. Mas se quer saber.. vivo bem aqui, gosto da cidade e não tenho interesse nenhum em ser retirado daqui para fazerem investigações. ➖Falei disfarçando um olhar malioso que eu estava lançando para ela naquele momento. A moça parecia ser delicada, eu queria apenas me divertir, se em algum momento ela chorar… a culpa não será minha, aliás…  eu tambem não teria culpa de conversar com alguem fragil e tal. Mas lá esta eu, olhando para ela com um sorriso malicioso estampado em meu labios avermelhados como sangue. Eu tambem já estava pronto para qualquer outra pergunta que ela pudesse me fazer.



http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


"Quando eu vim pra cá, eu quase passei mal de frio! Aos poucos eu me acostumei, apesar de que... Bem, cuidado pra não virar picolé! ", ela dá um pequeno sorriso e eu assinto com a cabeça.

➖Tudo bem, irei me acostumar com aqui aos poucos.➖ Falei dando um sorriso, olho para as nuvens algumas, eram escuras. Dou um sorriso meio vago a Tae.
➖Se não fosse pedir muito.. você sabe porque essa cidade parece ser sombria?➖Perguntei, olhando aterrorizada para ela graças ao tempo.
➖Desde que cheguei aqui, não vi nada tão colorido.. nem divertido.➖Falei de cabeça baixa.Sera que uma hora, apareceriam zumbis para nos atacar? Tenho medo disso.





Gente, cuidado com as linhas. Pelo menos 8 por turno.

Última modificação feita por Amy234 (29-05-2016, às 08h29)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8