Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 8

#51 27-05-2016, às 15h15

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Pode turnar sem ela por enquanto então Dani ^^

Offline

#52 27-05-2016, às 15h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Chihiro Fujisaki
Link da imagem externa
-Tia Sayaka foi morta, Tio Leon entrou no coma e atualmente acordou, Liliane Agora trabalha com a Polícia e consegui fazer uma inteligência artificial!-
Disse Chihiro, no final com certa animação. Pegando o notebook da Bolsa-Carteiro. Ligando ele e mostrou um menino semelhante à Chihiro, porém versão anime. E ele perguntou:
“Mestre, quem é ela?”
digitei “ela é minha irmã, Minato”.  O chihiro versão anime sorriu.
“Prazer Minato, Sou Alter-Ego”
Liliane saiu de perto e foi andando por ai. Procurando alguma coisa para fazer.
-viu? Eu consegui!-
Disse orgulhoso.

Offline

#53 27-05-2016, às 15h39

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


Dei um suspiro e o olhei tristemente ao saber que nossa tia faleceu, ela era tão boazinha. Fiquei feliz tambem ao saber de nossa prima e que nosso tio já estava melhor.

➖Que pena... mas fico feliz pela nossa prima e nosso tio, afinal, eles são tão simpaticos não é?➖ Falei. Logo ele pega seu notebook e me mostra um anime parecido com ele, fico admirada com o bonequinho que dou um doce sorriso.
➖Ele é incrivel, foi você que programou ele? Se foi.. uau, fez um otimo trabalho.➖Falei.
➖Oque trouxe você para cá?➖perguntei. Eu ainda não sabia o motivo dele estar aqui, meu pai não havia me falado sobre isso, então estava curiosa.





Personagens meus reservados para turnar:
Bryan, May e Evye

Última modificação feita por Amy234 (27-05-2016, às 15h40)

Offline

#54 27-05-2016, às 15h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-é! Até hoje me lembro do dia que fomos ficar o final de semana com Tio Leon!Foi divertido jogar videogame com Leon e Lily-
-eu fiquei meio triste quando Soube, mais já estou melhor!  Eu o fiz sozinho, com ajuda da Chiaki Nanami. Uma menina que trabalha comigo, até hoje acho que ela têm uma “Crush” em mim-
Disse ele, com a mão contra os cabelos, enrubescendo ao citar Nanami. Ela olhou para mim como se dissesse “OWNTTT!!!”. Eu admito, sou fofo quando coro. Owada e Namida diziam o mesmo inúmeras vezes. Diziam que eu era Kawaii e espremiam minhas bochechas.

Offline

#55 27-05-2016, às 16h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externaLink da imagem externa
Anya Alekseev ll 20 anos ll Russa ll Infectada

Interação: Ninguém
Status: Tenha determinação
Local: Casa >> Ponto de encontro
Extra: Look
Link da imagem externa

"Mama told me not to waste my life
She said: spread your wings, my little butterfly
Don’t let what they say keep you up at night
And if they give you, shh
Then they can walk on by."


Link da imagem externa

Era menos um mês que iria passar em Prypiat, digo isso pois a exatamente um mês atrás, desembarquei neste lugar para fazer algumas observações, não como investigadora oficial, mas como uma jovem comum que procura saber mais sobre suas origens.
O clima ucraniano não não era tão diferente que o da minha cidade natal, o que me incomodava eram os rastros da tragédia que ocorrera a muitos anos atrás, os tons terrosos e sem vida predominavam o local, eu estava tentando me adaptar a casa que consegui,  o local era abandonado, mas estava em boas condições, nada que 1 mês de trabalho não resolvesse.

Mas voltando ao dia de hoje, era um dia fora do comum, a algumas horas, investigadores viriam a cidade, nós moradores teríamos de nos encontrar num ponto antecipadamente marcado. Me arrumava tentando manter a simplicidade (Nota: Eu disse "tentando") que a ocasião pedia, felizmente, agasalhos não me faltavam.
Olhava a neve por todo o canto enquanto caminhava até o local, sentei-me num dos bancos da praça e me pus a esperar que algo acontecesse.
Não havia pássaros, o sol se escondia gradualmente, a movimentação de crianças que via em frente a minha casa também faltava em Pypriat. Me perguntava como estariam meus irmãos, meu pai a esta hora, o gosto do chocolate quente matinal em companhia da família também me fazia falta, mas cada qual segue com sua vida, era só uma questão de tempo, deveria ver o lado bom das coisas que me cercam a cada dia.

Offline

#56 27-05-2016, às 16h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/2yxq5i9.jpg
Link da imagem externa
Local: Entrada de Prypiat
Interagindo com: Ninguém
Extra: Roupa

Link da imagem externa

É engraçado ver como as coisas podem mudar tão rapidamente.

Lembro-me nitidamente dos dias em que meus próprios pais me olhavam com desgosto e diziam que eu nunca seria capaz de fazer algo importante ou que valesse a pena... Que eu estava predestinada a ser apenas um rostinho bonito que ajudaria manter a imagem de ‘’Família perfeita’’ no nosso lar, já quebrado.

É engraçado ver como o jogo virou, e estou tranquila vendo o seu arrependimento.

Naquela manhã cuidei para que tudo estivesse perfeito, para que eu não esquecesse nada importante ou me atrasasse.

Vesti um suéter rosa, uma legging de elastano cinza-escura e botas brancas, além de um grande, sobretudo cinza com luvas e cachecol da mesma cor, que pareciam suficientes para me proteger do frio quase sufocante do local.

Então assim de me arrumar, dei uma ultima olhada na minha mala e sai do hotel, pegando o carro que me conduziria até a cidade de Prypiat.

Por algum motivo estranho, o motorista se recusou a me deixar dentro da cidade e da forma mais fria e ríspida o possível, me deu indicações para chegar até a cidade e me deixou no meio do nada, sozinha no meio de tanta neve.

Suspirei, vendo que não havia nenhum outro jeito de chegar até lá a não ser andando e tratei de não reclamar mais sobre isto... Afinal, hoje era o meu grande dia, não?

Tratei de me apressar para que não chegasse atrasada, mas não sou a pessoa mais rápida do mundo, e somando com toda a minha animação e ansiedade, o meu cérebro estava a mil, não parando de pensar sobre todas as possibilidades de coisas que poderia encontrar e descobrir lá!

Consegui me manter determinada até o momento aonde cheguei até a entrada da cidade, me sentindo um pouco deslocada de cara, entre tantas pessoas ao meu redor, socializando... Senti-me até um pouco aliviada, por que teria mais tempo para explorar a entrada, tirar fotos e fazer anotações.




Beatrice Livre <3

Epaaa....Senti cheiro de Little Mix ae,senhorita Dani XD

Wings <3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#57 27-05-2016, às 16h28

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

*♡*Interação: Bryan *♡* Local: Praça *♡* Status: Alguém tem um repelente? *♡* Saúde: 100% *♡*

♥ *♡* ♥

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)

♥ *♡* ♥


– Senhorita Takahashi, pode se dirigir a minha sala por favor? – disse o senhor White, pelo telefone da minha sala. sim eu tinha uma sala a partir de agora.
Retoquei o batom e ajeitei meu coque frouxo, e dei algumas batidinhas na porta
– Posso entrar, senhor? – ele fez um sinal para que eu me sentasse na cadeira a sua frente, estava mais sério que o habitual e estava começando a achar que seria despedida – Em que posso ajudá-lo? - limpou a garganta e me passou alguns documentos.
Examinei os documentos, havia um passaporte e passagens aéreas para a Ucrânia, com destino em Prypiot, aquilo me deixou confusa, coloquei uma mecha de meu cabelo que soltou-se do coque atrás da orelha
– Perdão, não consegui entender – ele coçou o queixo e sorriu – Estou lhe oferecendo uma promoção, quero que vá para Prypiot e investigue o lugar – soltei um suspiro, putz, ele não está me mandando embora e sim para o outro lado do país... Fico calada e ele decide continuar – Pense que sua decisão pode arruinar ou fazer com que sua carreira de jornalista deslanche – suspirei, estava tão assustada que iria lhe pedir um tempo para pensar, afinal sabia dos riscos que iria correr, insetos nojentos, sem shoppings por perto, civilização. Porém em vez disso tudo que consegui dizer foi – Claro senhor, diga que já estou lá com a matéria pronta – acompanhado de um belo sorriso. Apertei sua mão selando nosso acordo e corri para o apartamento que dividia com um amigo – Senhorita? O carro a espera – sou acordada de meus devaneios pela doce aeromoça, levanto da poltrona e pego minhas malas – Bom dia senhora – sou recebida pelo motorista gato, retoco o batom no caminho e coloco uma jaqueta e touca, mais nada parece ser o suficiente pelo frio que sinto. O carro para em meio a neve e o motorista afirma que minha carona chegou ao fim, faço um biquinho mais ele me deixa sozinha com as malas e meus pensamentos sobre não haver mais cavalheiros e homens gentis nos dias de hoje.
Meus pés atolam na neve e com dificuldades consigo chegar até o parece ser um parque de diversões abandonado, há um grupo e sou olhada de forma estranha, o motorista disse que eu deveria ter ido para a praça mais acho que me perdi no percurso e a culpa é totalmente daquele motorista sem coração.
Há um garoto ruivo encostado na árvore, caminho até ele.


– Bom dia, você sabe me informar para que lado é a praça? –  pergunto e tento um sorriso que sai parecido com uma careta devido o frio, noto que minhas mãos estão tremendo, eu deveria ter colocado uma luva.


http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo, sim é ela (na verdade May) ♥  Saúde: 100% ♥ Local: Praça ♥

– Ae galera, é a minha despedida –
era noite e estava sentado em uma Ferrari amarela um dos carros de meu pai, prometi a ele que pararia com as rachas mais não me contive quando soube que iria para um lugar fantasma lá na Ucrânia, oque significa, adeus carros, amigos, garotas e toda a vida que conquistei, mas não me sentia triste, afinal iria investigar um grande caso ao lado de meu veio, só me preocupa ter de deixar minha mãe sozinha.
Virei a chave e tudo que ouvi foi o ronco do motor zerado e no final o grito e os aplausos da minha vitória
– Cara, você não perdeu o jeito – disse um dos meus "amigos" com a boca aberta, sorri triunfante – Sim e você me deve uma bebida.

Acordei no avião com o ronco de meu veio, fiquei observando a janela e vendo a paisagem mudar aos poucos – General, senhor Shimizo? – chamou a enfermeira e meu pai acorda sonolento – Chegamos, o carro espera vocês para serem levados a cidade de Prypiot – levanto e antes de sair tomo uma vitamina – Pai, você roncou a viagem toda – disse e ele reclamou dizendo que não roncava.
Por algum motivo o carro não podia chegar até Prypiot, então andei com meu pai e tenho que dizer que meu velho ainda está em plena forma. Ficamos na praça a espera dos outros e aos poucos o grupo cresce até chegar uma menina meio desesperada..pera Momo? O que essa criatura faz aqui? Continua gata.
Ninguém se ofereceu para ajudá-la e meu pai me lança um olhar de que se eu ajudar vou levar uma coça ali mesmo.
Levanto a mão e caminho até ela com as mãos nos bolsos.


– Hum..Momo, parece que você esqueceu tudo que lhe ensinei sobre carros – digo sério em tom de provocação.

Se alguém quiser tenho a Nastya livre.^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#58 27-05-2016, às 16h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Esme...As cores que você usou no seu último post são claras demais '-'
Poderia escolher tons mais escuros por favor?...
Esse site pode ajudá-la:
http://www.flextool.com.br/tabela_cores.html

Opa,pode mandar ela para mim,ou prefere que eu mande?

Última modificação feita por Fionnamertens (27-05-2016, às 16h40)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#59 27-05-2016, às 16h48

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Nossa que triste, tinha ficado tão fofinho^^ vou mudar as cores Luna-Chan.
Você pode mandá-la pra Nastya rs^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#60 27-05-2016, às 17h14

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


Ele me fala o como era divertido jogar video-game com o tio Leon e nossa prima, logo ele diz que ficou muito triste quando soube oque aconteceu com nossa tia, dou um suspiro decepcionado por aquilo e logo ele fala que inventou aquele bonequinho com a ajuda de uma menina, dei uma risadinha enquanto falei meio que um "Huuuum". Ele fala que até a hoje ele é meio que o crush dela.

➖Ah é? Então vai saber se ela não vai pertencer a nossa familia um dia?➖ falei sorrindo maliciosamente, logo ele corou e ri daquilo
➖Como sempre, fica fofo quando fica vermelhinho, você não perde esse costume mesmo..➖Disse com um sorriso.
➖Esta gostando do pouco que conheceu de Prypiat? Não sei porque mas essa cidade é meio estranha não acha? Não curti muito o ambiente, e muito frio..➖Falei enquanto tremia um pouco.





http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R Â N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  M O Ç A★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Eu tava paradão, quando uma moça aparece e ela parecia ser asiatica pelo que vi, nhé.. quem liga? Opaa! Essa ai não é uma daquelas curiosas que querem cuidar de nossas vidas? Melhor eu me previnir ao responder as perguntas dela. Ela se aproxima de mim, tento disfarçar fingindo que não vi ninguem,  por fim ela pergunta "Bom dia, você sabe me informar para que lado é a praça?", a olho e ela parecia estar com frio, alias.. quem não estaria?

➖Bom dia. A praça fica a... umas 3 ruas para cima, é meio demorado chegar lá e confesso que com esse frio, você iria congelar.➖Falei a olhando, ela não estava com uma roupa tão adequada para o clima de Prypiat, e é claro que o frio iria aumentar mais tarde. Alias... oque será que ela quer fazer na praça? Confesso que se ela se encontrar com os nossos "idosos" daqui, ela irá querer ir embora rapidinho.



http://i67.tinypic.com/33xydmw.gif

★ S U N G  S H I M I Z O ★
★ 4 8  A N O S ★  G E N E R A L ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  N I N G U E M ★

★☆★☆


O dia de ir para Prypiot havia chegado, queria poder levar minha esposa mas o clima de lá não seria apropriado a ela, provavelmente ficaria doente com facilidade.
Lá no avião, Kenan e eu embarcamos bem cedo, tinhamos que chegar em Prypiot lá pelas 11:30, eu então estava exausto e acabei adormecendo. Algumas horas depois uma aeromoça me acorda dizendo que já chegamos, acordo sonolento quando escuto meu filho falar "Pai, você roncou a viagem toda", o encaro enquanto saimos do avião, logo que entramos no quarto, digo estressado a ele.

➖Não ronquei nada, foi você e agora esta me culpando.➖Nos discutimos o resto do percurso enquanto estava satisfeito de que meu filho não participaria mais daquelas corridas idiotas.
Quando nosso motorista nos deixou na entrada da cidade, eu já sabia aonde deveriamos ir, entramos na primeira rua a direita e ficamos esperando lá até o povo chegar, conforme iam chegando eu dava alguns sorrisos, cumprimentando eles.
Uma menina então aparece perguntando se alguem mexia em carros, olho para Kenan que já se atiça todo, eu poderia dar um tapa nele, mas deixo ele ir ajudar a garota, agora oque me resta, e que a menina não o convença a correr com o carro dela, senão cabeças vão voar.



http://i66.tinypic.com/2wmkgfa.gif

♡ M A Y A N N E  N A O M Y  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♡
♡ 2 0  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E S T U D A N T E ♡
♡ L O C A L: E N T R A D A ♡
♡ I N T E R A G I N D O: U M  L O U C O ♡
♡ S T A T U S: E I T A  M O Ç O '-'♡

♡♥♡♥♡
“ T A M B E M  T E  A D O R O , T E N H O  M E D O  D E  L H E  M A C H U C A R “
♡♥♡♥♡
“ B O A S  C O I S A S , G R A N D E S  C O I S A S
O  M U N D O  E S T A  C H E I O  D E L A S “
♡♥♡♥♡


Eu estava quase desistindo de procurar alguem quando um garoto que surgiu sabe lá de onde, levantou a mão e depois veio andando até mim com as mãos no bolso. Dou um sorriso aliviada por encontrar ajuda para minha irmã, quando ele abre a boca e diz "Hum..Momo, parece que você esqueceu tudo que lhe ensinei sobre carros ", o olho indignada. Quem é esse garoto, como ele conhece a Momo e oque ele ensinou a minha irmã?! Ele tambem não pode ficar me chamando de Momo, eu não tenho nada parecido com ela.

➖Oi? Perdão, acho que está falando com a pessoa errada.➖falo, tinha vontade de discutir com ele por o mesmo ter me confundido com a Momo.
➖E alias.. da onde te conheço? Digo.. nunca falei com você antes e tals.. ➖disse ainda tentando entender oque estava acontecendo naquele momento.


Última modificação feita por Amy234 (27-05-2016, às 17h16)

Offline

#61 27-05-2016, às 17h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-Será?- Perguntou Chihiro, corando com a ideia, sorrindo bobamente imaginando o casamento dele com Chiaki. Os filhos... PARA COM ISSO CHIHIRO! Chihiro corou e se recompôs:
-ela é só uma amiga. é impossível- Garantiu um Chihiro mais vermelho.
-Acredite, não é só você que diz isso-Suspirou chihiro, levemente desanimado. Sabia que era impossível um romance entre eles, afinal. Chiaki era a coisa que tirava a calma de chihiro. E o animava, o fazia rir. Pensando bem, era bem possível esse romance. Ele se despediu de Alter ego e a respondeu:
-eu concordo com você. Pelo o que vi na Internet, aqui era muito bonito-Disse Chihiro. Pensativo.

Offline

#62 27-05-2016, às 17h56

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Podem mandar qualquer um pra CL!


http://i.imgur.com/KshdOJt.gif

~~~ Interação: 2NE1's -> Ninguém || Local: Dormitório -> Prypiat || Status: Vou sentir saudades... || Saúde: 100% ~~~

Acordei de madrugada, recebendo uma mensagem do general, dizendo que fui selecionada para investigar o maior desastre nuclear da história! Eu gritei e acordei as meninas:
-Ai, CL... Por que essa gritaria? - disse a Park.
-É, caramba, é de madrugada! - disse a Sandy.
-Tô com muito sono! - disse a Minji.
-Vocês não vão acreditar! Eu fui selecionada para investigar o desastre de Chernobyl!
-Então, você vai nos deixar?
-Não, claro que não, eu vou ficar uns meses fora da Coreia do Sul, mas eu vou voltar!
-Nós vamos sentir saudades, mas estamos felizes por você!
-É, CL! Nós te adoramos!
-Eu juro que vou voltar e vamos fazer uma turnê pelo mundo inteiro! Bem, meu voo sai daqui a duas horas, preciso fazer as malas!
As meninas me ajudaram a fazer as malas bem a tempo. Nós nos despedimos e fui ao aeroporto. Entrei no avião, dormi bastante e cheguei em Prypiat às onze horas e meia. Lá eu fui até a entrada da cidade e fiquei esperando alguém lá.

Última modificação feita por Biah0901 (27-05-2016, às 19h34)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#63 27-05-2016, às 17h57

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Rin, cuidado com a quantidade de linhas, e você está colocando algumas palavras repetitivas.
~~~~~~~
Sung & Dapphynny Livres


http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


Ele me falou "Será?", bom eu tinha certeza. Meu irmão estava ficando mais velho e precisava se relacionar com alguem que ele gostasse. E eu.. bom, por hora já nutria sentimentos por uma pessoa. =3
Ele então diz que por ela ser uma amiga aquilo, era meio que... impossivel. O encarei por um longo momento, enquanto pensava em oque poderia falar para ele.

➖Bom... seu pai e nossa mãe eram amigos, e um dia começaram a gostar mais um do outro.. e logo se casaram. Vai saber se esse não vai ser seu destino? Seria legal algo assim, para você.➖Disse com um suspiro ao lembrar da forma em que o meu pai e nossa mãe se conheceram tambem.
Ele me diz que pelo que havia visto na internet, essa cidade parecia ser muito bonita, dou uma risada ironica com seu comentario.
➖No dia que isso aqui for bonito... Mas não podemos culpar ela por ser assim, já aconteceu algo terrivel aqui, então.. é normal a cidade estar em um estado ruim.➖falei me lembrando da explosão que teve aqui.
➖Mas é sempre bom conhecer lugares novos, por mais que não sejam sempre do nosso agrado.➖Disse a Chihiro.



Offline

#64 27-05-2016, às 18h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/2yxq5i9.jpg
http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png
Local: ?
Interagindo com: Nastya
Extra: Roupa

http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png

Segurei gentilmente o livro em minhas mãos, me afastando lentamente do grupo para começar a fotografar e fazer anotações sobre a área... Coisas simples, tanto anotar como a aparência era quanto o comportamento e o tipo de vegetação que ainda restava no local, ou nos arredores da cidade, além de começar a projetar um pequeno mapa dos arredores, para que a nossa fuga fosse mais fácil se precisássemos fugir da área com urgência.
Com toda a minha distração, e talvez foco excessivo, quando percebi estava um pouco distante do grupo... Na verdade nem sabia onde eu estava mesmo!

O mapa não continha informações suficientes por enquanto... Então realmente não poderia ajudar muito.
Quando estava prestes a ter um ataque de pânico, encontrei uma bela moçoila andando distraída próxima a mim... Imaginei que a mesma não queria ter a sua linha de pensamento interrompida, mas com a minha situação atual, creio que deveria mesmo pedir ajuda a ela.
Aproximei-me dela, visivelmente envergonhada em ter que pedir por ajuda.

-Eh...Howdy!Você sabe onde fica a entrada da cidade?Eu tenho que voltar para o meu grupo e eu me perdi enquanto andava por aqui...

Última modificação feita por Fionnamertens (27-05-2016, às 18h04)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#65 27-05-2016, às 18h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sem criatividade. sorry

Link da imagem externa
-bem, pensando bem. Eu e ela combinamos. Gostamos de Programação e Games-
Disse O Moreno, pensativo. Lembrando que foi ela que o incentivou a assistir animes e ler fanfictions.ela sempre se manteve positiva e animando ele.
-Nhaf.. eu sei disso. Eu só disse-
Disse Ele. Mudando de humor rapidamente. Bufando e corando mais irritado do que antes. Chihiro era uma mistura de kuudere com tsundere, e mostrava isso. As vezes, suas mudanças de humor eram rápidas, e voltava ao normal facilmente. Porém nesse dia esse mal-humor não iria sair tão cedo agora.

Offline

#66 27-05-2016, às 18h35

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

*♡*Interação: Livre *♡* Local: Praça *♡* Status: "Chente" que frio *♡* Saúde: 100% *♡*

♥ *♡* ♥

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)

♥ *♡* ♥


Noto que o rapaz fecha os olhos quase que como se não quisesse falar comigo, recebo alguns olhares e acabo por perceber que estou no lugar errado e na hora errada, isso por culpa do motorista malvado. Disfarço, tenho medo de encarar as pessoas daquele lugar, sabe-se lá o que eles podem fazer comigo. Aguardo por sua resposta "Bom dia. A praça fica a... umas 3 ruas para cima, é meio demorado chegar lá e confesso que com esse frio, você iria congelar."

– Ah.. Nossa – Soa tão desanimador a sua resposta, acabo por suspirar e é aparente em minha face o quanto estou triste.– Obrigada pela informação.]

Olho para as ruas, todas parecem iguais, sei que acabarei me perdendo.


- Hh me chamo Sayuri Takahashi. Você se importa se eu esperar aqui um pouco? Talvez o tempo melhore – perguntou e coro um pouco devido a vergonha por estar daquele jeito.


http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo, sim é ela (na verdade May) ♥  Saúde: 100% ♥


A garota parecia irritada e confusa, será que não se lembrava de mim? Ela logo fala "Oi? Perdão, acho que está falando com a pessoa errada", a olho confuso e coço a nuca, abro a boca e ela fala novamente "E alias.. da onde te conheço? Digo.. nunca falei com você antes e tals..".


– Nossa...eu que peço perdão, então. Devo tê-la confundido com alguém – digo, me desculpando meu pai estava logo ali e não seria bom uma confusão no meu primeiro dia aqui como investigador.

A encarei, realmente era bem parecida com a Momo, se bem que a garota a minha frente parecia ser certinha devido a roupa e a maquiagem, Momo era mais ousada e demonstrava isso até em suas roupas.


– Então...você estava precisando de ajuda. Aonde está o carro? – perguntei com um sorriso nos lábios.


Já faço o turno da Nastya^^

Turno pequeno, desculpa ♥



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#67 27-05-2016, às 18h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Desculpe pela ficha que tá um lixo mas é...:V
Espero que seja aceita.


katycqa | Li-hyun Shi "Lihyun" | 17 anos | Moradora



C.♡.D.E


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#68 27-05-2016, às 19h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

É impressão minha ou tem muito pouco infectado nesse rpg? Bem, Amy, os infectados são moradores, então podem interagir com moradores, certo?... De qualquer jeito, Anya livre, se quiserem mandem alguém pra ela e.e

Última modificação feita por danielle33 (27-05-2016, às 19h04)

Offline

#69 27-05-2016, às 19h16

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/30c2e78.gif

♥ Theme song: Evanescence - My Last Breath
Look do momento
Máscara
Mirko e Leon
♥ Interação: Dimitry > Bebês > Livre. ♥
♥ Local: Nenhum lugar específico..simplesmente vagando por aí. ♥


Link da imagem externa

Segure-se em mim, amor
Você sabe que não posso ficar por muito tempo
Tudo o que eu queria dizer
Era que amo você e eu não estou assustada

- ♥ -
Você pode me ouvir?
Você pode me sentir em seus braços?


Link da imagem externa

♥ Eu estou correndo por entre um labirinto de rosas brancas, Dimy e Nasha estão logo atrás de mim - Mamãe? Papai? - estou quase sem fôlego mais continuo correndo em um pique esconde incessante - Estamos aqui, querida - consigo ouvir a voz de minha mãe por entre uns risos. Eu sorria e estava feliz, Nasha estava bem e estávamos todos juntos o que parecia ser mentira, era tudo mentira. As rosas. Os sorrisos. A vida.
As rosas do labirinto se transformaram em rosas manchadas de sangue com longos espinhos que perfuravam a minha pele. Eu estava sozinha mais uma vez, Nasha estava caída e desfalecida no chão assim como meus pais e Dimy corria até mim mas uma parede de vidro me impedia de chegar até ele. Não era vidro. Era diamante tão duro quanto o meu coração. ~ ♥

Querido diário cá estou eu em mais um dia da minha adorável vida, tive o mesmo sonho que tenho desde os dez anos de idade, irônico não?

Fecho o diário e respiro fundo o ar sujo de Prypiot, odeio tanto esse lugar que não entendo o porque de morar aqui durante anos.


...Flashback...On..

Era uma manhã do dia dez de Maio, meus pais foram chamados para fazer uma pesquisa na usina de Chernobyl, era a pesquisa de suas vidas e ambos estávamos bastante animados . Ficamos hospedados na casa antiga de minha tia a ex delegada de Prypiot que havia morrido no acidente da usina.
Lembro como se fosse hoje as palavras de meu pai
- Quero que vocês fiquem juntos. Amamos vocês - ambos se despediram com um beijo em cada um de nós - Nastya, cuide seus irmãos. Nós voltaremos logo - mamãe disse com um certo brilho nos olhos.

Estávamos bem, lembro que fiz pipoca e Natasha derrubou sal no chão da cozinha por acidente e Dimitry jogou açúcar no local, pois mamãe dizia que sal no chão gerava brigas. Não tinha energia então lemos um livro com a ajuda de uma vela aromática rosa que achei no quarto de titia.
As horas se passaram. Dias se passaram. O desespero era evidente em cada um de meus irmãos mais estávamos bem até que tive a maravilhosa ideia, de ir até a usina
- Vou atrás de mamãe e papai - disse rapidamente e corri para por um casaco - Nos também - disse Dimitry de supetão e Natasha se animou com a ideia.
Na época havia lido um livro nas aulas de ciências que falava sobre a radiação e sabia o quão perigoso era
- Nada disso, alguém precisa tomar conta da casa. Quero que vocês tomem conta da casa e cuidem uns dos outros - disse e Dimitry assentiu e logo fui abraçada por Natasha que estava em lágrimas - E se você não voltar Nas? - Sempre voltarei para vocês. Dei um beijo e sai porta fora, pronta para cometer a minha pior burrada.
Sou impedida de entrar na usina por um homem. Com lágrimas nos olhos, depois de muito gritar com o velho volto para casa e não encontro nem Natasha nem Dimitry no local, saio para procurá-los sem sucesso.
Meses se passaram, na verdade nunca soube muito bem até que sou encontrada e levada para o hospital onde encontro Dimy e somos levados para um orfanato.
Assim que atinjo a maioridade saio para a liberdade, me formo em medicina e alugo um apê em Kiev, onde passo a viver com Dimy até tomar a decisão de voltar para Prypiot, onde vivo até hoje. ~♥

...Flashback..Off..

Levanto da cama e faço toda minha higiene matinal, me visto e estou pronta o para mais um dia de pura alegria, só que não. Desço lance de escadas de madeira que estão rangendo, devido aos anos de uso eos cupins que tomam conta da casa
- Bom dia, Dimy - digo ao encontra-lo na cozinha preparando o café, beijo cada lado de sua bochecha e o vejo corar, ele rapidamente pega seu caderninho *Você não deveria fazer isso. Bom dia Nastya* - Desculpa esqueci que meu menininho cresceu- ele faz uma careta e coloca panquecas e suco de laranja em minha frente - Você é o melhor irmão do mundo sabia? - ele sorri maroto e começa a escrever *Sim eu sei. Agora coma Nastya* - Tudo bem, senhor - o vejo subir as escadas e começo a comer, depois vou até o porão onde Mirko e Leon estão comendo - Parece que o tio de vocês já serviu o café da manhã - acaricio o pêlo dos dois e me preparo para sair, antes pego a minha mascara de gás - Vai sair? - pergunto ao ver que Dimitry se dirigia a porta *Irei ao parque, quer vir também? *, nego com a cabeça e seguimos caminhos diferentes ele em direção a praça e eu com meus bebês para algum lugar por aí.



Continuo a andar, por vezes jogo um galho e vejo Mirko e Leon correr atrás do pequeno pau de madeira. Uma moça, nunca tinha visto ela por aqui, talvez fosse uma daquelas pessoas curiosas, realmente não conseguia entender o fato de um monte de desconhecidos vir perturbar a nossa paz. Ela fala "Eh...Howdy!Você sabe onde fica a entrada da cidade?Eu tenho que voltar para o meu grupo e eu me perdi enquanto andava por aqui...". Howdy? O quê?


- Você já está em Prypiot e para chegar a entrada é só você fazer o seu caminho reverso até aqui - digo, era tudo tão simples. A encarei e voltei a jogar o galho ao longe para meu babys.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#70 27-05-2016, às 19h20

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Evye livre =3
Ficha aceite Kat-Nee <3
Podem interagir sim Dani ^^


http://i66.tinypic.com/2wmkgfa.gif

♡ M A Y A N N E  N A O M Y  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♡
♡ 2 0  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E S T U D A N T E ♡
♡ L O C A L: E N T R A D A ♡
♡ I N T E R A G I N D O: U M  L O U C O ♡
♡ S T A T U S: E I T A  M O Ç O '-'♡

♡♥♡♥♡
“ T A M B E M  T E  A D O R O , T E N H O  M E D O  D E  L H E  M A C H U C A R “
♡♥♡♥♡
“ B O A S  C O I S A S , G R A N D E S  C O I S A S
O  M U N D O  E S T A  C H E I O  D E L A S “
♡♥♡♥♡


Assim que o respondo, ele parece ter ficado bem confuso, acabou até dizendo "Nossa...eu que peço perdão, então. Devo tê-la confundido com alguém". Acredito que ele dever ter me confundido com a Mayumi provavelmente. Quando ia o responder, o moço já adianta falando "Então...você estava precisando de ajuda. Aonde está o carro?", finalmente alguem se ofereceu. Dou um sorriso a ele.

➖Não foi nada. E o carro.. hm, ta na entrada da cidade. Na rua de cima, a proposito meu nome é Mayanne Miyazaki, já deve ter ouvido falar nesse sobrenome.➖Disse, enquanto andavamos na neve, virando a rua. Logo localizei o carro e vi minha irmã de costas mexendo no motor do carro, dou um sorriso satisfeito em ver ela novamente, vou andando na frente do moço que me acompanhava. Ao lado de Momo com um sorriso digo.
➖Já pode me agradecer, trouxe ajuda para ti, Mayu =3➖Digo satisfeita por dizer aquilo, Momo raramente me agradecia por algo, mas agora eu havia feito algo para a ajudar mesmo. Logo o moço chega até nos e Momo me deixa surpresa com sua reação.




http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L: E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - K E N A N ♥
♥ S T A T U S:  A I  N A U M *O* ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


Enquanto minha irmã havia ido, fiquei procurando ferramentas no carro, depois de procurar por um longo tempo, finalmente encontro elas.

➖Ahá! Achei vocês suas lindas.➖Gritei isso, logo me recompondo do escandalo que fiz, acredito que se não fosse na entrada da cidade, eu teria grandes reclamações por aquilo. Agora eu teria apenas que mexer no motor, mas eu não sabia como se fazia isso muito bem, já que na maioria das vezes é meu pai que mandava seus mecanicos consertarem meus carros. E tambem, as dicas que Kenan havia me dado a alguns meses atras, eu já nem me recordava bem.
➖Eu irei me orgulhar desse carro.➖Falava enquanto mexia no motor, será que eu tava fazendo aquilo direito? Só ligando o carro para saber. Quando fui fazer isso, minha irmã me assusta falando que já achou alguem para me ajudar.
➖Ai May, não faz mais "issu"!➖Digo quando deixo a ferramenta que estava em minha mão, cair na neve que havia no chão.
➖Ah.. quem é a pessoa?➖Perguntei, logo viro para trás e vejo um moç.. O KENAN, meu Deus me esconde. Ele tava segurando a ferramenta que derrubei, e gente... ele ainda tava bonito *o*, mas depois reparo melhor nisso. Me virei rapidamente, disfarçando para ele não notar que era eu, mas May fez ele descobrir facil, ela era igual a mim, so que mais... delicadinha. Me viro devagar olhando para Kenan, enquanto me encostava no carro.
➖Ainda não me superou? Me segue para todo lugar que eu vou.➖Falei cruzando os braços, com um sorriso travesso.
➖Achou que a Mayanne era eu não foi? Por isso você a seguiu..➖disse olhando para ela, que agora havia pegado um batom em sua bolsa, e o passava em seus labios.
➖Se você achou que eu era ela... Kenan, isso foi idiotice de sua parte.➖Ri ao tentar comparar Mayanne comigo.



♥♡♥♡♥
“ C O M O  O S  P I N G O S  D E  C H U V A  Q U E  M A N C H A M  V O C Ê.
P O R  F A V O R, M E  M A N C H E  S E C R E T A M E N T E ”


http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  M E U  I R M Ã O ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


Ele me diz que eles combinam, dou um sorriso fofo para ele enquanto concordava com a cabeça, isso era algo bom.
Logo que disse a ele para relembrar a historia de seus pais, ele rapidamente muda de humor como sempre.

➖Bom.. eu vou andar por ai. Caso queira vir comigo...➖ Disse me virando e começando a andar, eu raramente andava sozinha, mas quando não havia muita gente para me fazer companhia, era oque eu mais fazia.
➖FrRiIo..!➖disse enquanto tremia e andava como um penguim na neve.
➖Um dia eu ainda viro um boneco de neve.➖resmungava isso baixinho, para ninguem ouvir.





http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R Â N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  N I N G U E M - G R U P I N H O★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Ela me agradece e fica ali, parada. Ela não queria ir na praça? Que menina confusa gent... "Hh me chamo Sayuri Takahashi. Você se importa se eu esperar aqui um pouco? Talvez o tempo melhore", esperar aqui?... Fiquei a olhando por um longo minuto, enquanto reparava em sua expressão, oque mais ela poderia fazer? Sair correndo, procurando um lugar quentinho? Talvez.

➖Fique o tempo que quiser, não irei me importar Sayuri. Meu nome é Bryan RyeoWook, me chame como quiser.➖falei a olhando, acho melhor ela se aquecer, ou ficara congelada em poucos minutos.
➖Hm... quer que eu procure algo para você se aquecer? Poderá pegar um resfriado..➖ Falei enquanto, fingia uma expressão preocupada.

Offline

#71 27-05-2016, às 19h21

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Dan estou mandando minha infetada Zika para a Anya!^-^


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Ninguém »» Anya (Danielle33)
L O C A L: Algum lugar por aí (Ucrânia)
S T A T U S: De boas...mais um assalto e.e
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

★☆Você era a sombra para minha luz
Você sentiu nossa conexão?
Outro início
Você desaparece
Com medo de que nosso alvo esteja fora de vista
Quer nos ver...
Vivos.☆★


Link da imagem externa

Acordei...senti frio e me tapei novamente. Senti minha irmã se mexer no outro quarto então me levantei pensando que ela já estava acordada e a fazer outro de seus matas de fuga inúteis.
Quando espreitei pela abertura da porta não havia ninguém de pé a luz que se viu era a que passava por um orifício da janela.
Decidi vestir-me e não a incomodar. Passeei um pouco pela rua procurando alguém.
Não avistando o que queria me dirigi ao local de sempre, o supermercado. Roubei uns quantos pães os embrulhei num saco de papel grosso e sai correndo.
Há vinda para casa vi uma garota parada na rua. Achei estranho e me dirigi a ela a tocando por trás com um toque leve de meu dedo indicador.
Não sei se ela se assustou mas isso pouco me importava. Prontamente lhe perguntei quando ela se virou para mim.


-Oi...o que faz parada aí? Vê se chove?-digo num tom meio irónico.

Tenho a Princ e a Lihyun livres meninas!^-^

Última modificação feita por katycqa (27-05-2016, às 19h41)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#72 27-05-2016, às 19h22

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Podem mandar qualquer um pra CL!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#73 27-05-2016, às 19h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Chihiro andava distraído, até se separar da sua irmã. Ele andava tranquilo quando menos esperou, trombou com uma coreana loira(CL). Ela era bonita. Chihiro era quem caiu no chão. Bufou ao lembrar de ser exageradamente, 100% baixinho. Ele se levantou. E sussurrou com voz baixa:
-Desculpas,me chamo Chihiro e você é?- Perguntou ele, com tom curioso de sempre. Podia não ser o maior fã da coreia porém, é bom conversar com alguém em um lugar frio, sentiu leve saudades de sua casa. Abriu a bolsa e retirou uma garrafa com Chocolate-Quente. Viu que seu nitendo caiu. Ele o apanhou e guardou ele na mochila. E esperou a resposta da menina loira.

Offline

#74 27-05-2016, às 19h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/2yxq5i9.jpg
http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png
Local: ?
Interagindo com: Nastya
Extra: Roupa

http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png

A garota me respondeu de maneira fria e ríspida,fazendo com que eu suspirasse,um pouco decepcionada com a sua resposta.

Voltei a olhar para trás,tentando me lembrar do caminho que eu havia seguido,mas nada em volta de mim parecia familiar,nem consegui reconhecer nenhuma  das construções ao meu redor.

Me lembrei da garota e voltei a encará-la,com um olhar um pouco sério,como se eu já tivesse perdido a paciência...Era sim compreensivel que os moradores do local tivessem um pouco de receio,mas poxa...Não precisava tratar alguém que apenas pedia informações de maneira tão mal-educada!

Mas bem...Não gostaria mesmo de causar problemas para o grupo.

-Bem,garota...Eu estava distraída e realmente não olhei para aonde ia...Poderia ao menos me dar alguma direção um pouco mais...Específica,por favor?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#75 27-05-2016, às 19h59

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/KshdOJt.gif

~~~ Interação: Chihiro || Local: Prypiat || Status: Saudades... || Saúde: 100% ~~~

Estava lá tranquila, já com muitas saudades de todas quando um garoto e yes! Ele era menor que eu! Ele disse que se chamava Chihiro. Bem, deve ser japonês ou americano de descendência japonesa. Well, ele me perguntou qual meu nome e provavelmente percebeu que era coreana:
-Está tudo bem. Me chamo Lee Chae-Rin, mas pode me chamar de CL assim como todo mundo. E tenho que te agradecer! - sorri e finalmente percebi que estava com um decote enorme. Eu fiz uma facepalm imaginária e coloquei uma jaqueta de couro para encobrir o decote. Recebi uma mensagem da Park dizendo que os fãs estavam loucos para a minha volta e a próxima turnê mundial, respondi com um áudio dizendo que poderia confirmar e que estava com muitas saudades, em coreano, para ele não entender, é claro!

Última modificação feita por Biah0901 (27-05-2016, às 20h02)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 8