Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8

#176 02-07-2016, às 12h33

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo ♥  Saúde: 100% ♥ Status: Isso ainda vai dar problemas. ♥
Link da imagem externa
"Você não pode ficar? Mentiras, mentiras...  Não quero ouvir isso."
"Sempre seguindo você, mesmo assim perdido procurando você. Tenho medo do quanto vou ficar triste depois que te perder"
"As sombras do passado, as minhas lágrimas, estão contemplando o que nós vivemos" - In Heaven - Hero Jaejoong ♥

Link da imagem externa


Momo da um sorriso satisfeito quando digo que sei que ela nos ama, faço um movimento negativo com a cabeça, realmente aquela pequena não tinha jeito acabo por soltar um sorriso com aquilo.
- Por acaso você está tentando me embebedar senhorita Miyazaki? - pergunto com a sobrancelha erguida e um sorriso malicioso.
Voltamos ao assunto de seu namorado e a mesma responde o defendendo.

- Então cadê ele? Acho que se fosse um bom namorado estaria aqui com você neste momento -
dei de ombros fingindo não ligar muito para aquilo
- Eu o conheço Mayumi? -
digo por ela dizer que o conhecia a bastante tempo, o que me faz ter alguns pensamentos ruins mas decido guardar.
Fico um tanto confuso vendo os olhares cúmplices que as irmãs alem do sorriso malicioso de May que apenas assente com a cabeça quando a pergunto se a mesma está bem. Faço uma carranca olhando para as duas e decido não dizer nada e deixar que a pobre May continue com seus pensamentos impuros.
Coloco as mãos para o alto em sinal de redenção para Momo quando menciona novamente que estou com ciúmes.

- Momo já disse que não é ciúmes só preocupação -
falo com um suspiro cansado
- E você que está com medo de que me apaixone por uma moradora daqui -
digo sorrindo.
Quando a mesma menciona meu pai, dou um suspiro por ela ter razão mas não estava pretendendo cometer loucuras nem me apaixonar por alguém afinal havia prometido a ele que tomaria jeito. E depois de ter feito ele passar por tantas coisas iria fazer sentir orgulho de mim nessa viagem. Noto que o senhor Sung, suavizou a expressão do rosto aliviado ao me ver aqui novamente, talvez pensando que iria sair por aí dirigindo como um louco. Ele também pareceu reconhecer Momo mas não disse nada. Dou um sorriso voltando a atenção a ela que dizia que poderia ser má.

- Sim eu sei disso -
digo com um olhar malicioso.


http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

♥ *♡* ♥

*♡*Interação: Bryan - O garoto de cabelos vermelhos mais difícil do planeta ;-; *♡* Local: Praça *♡* Status: Calor ~ E muito cansaço u.u *♡* Saúde: 100% *♡*


♥ *♡* ♥

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)

♥ *♡* ♥


Link da imagem externa

Ele havia ficado com raiva novamente, olho para ele antes de desviar o olhar, o que eu havia feito dessa vez para esse moço mal humorado?
O mesmo pergunta o porque ele iria gostar de mim, fiquei calada geralmente as pessoas gostavam de mim.. Enfim..

- Olha Bryan,  geralmente as pessoas gostam de mim. Mas tudo bem sempre há exceções, eu também não gosto de você então acho que isso é recíproco. E não o estou obrigando a gostar - digo adotando uma mais séria, enquanto Caminho ao seu lado.
Faço um biquinho ficando irritada quando ele diz que estou apaixonada por ele... Aff! Que garoto convencido.

- Apaixonada por você? Moço, entenda que esse é meu jeito de ser. E quando eu disse gostar, quis dizer, gostar como amigo... Você que está imaginando coisas - digo, rindo de sua expressão
Ele pareceu gostar quando reclamei de ter bagunçado meus cabelos me fazendo no mesmo instante me arrepender, pois sabia que de agora em diante ele usaria isso  contra mim.

- Bobo - murmurei para mim mesma.
- E quem disse que quero ser carregada por você? Mas sim, seria bom um carro - digo ainda indignada com o ruivo que se comportava de modo imaturo além de ser bastante convencido o que me deixada extremamente cansada de seu modo de agir, quem seria a louca por se apaixonar por alguém assim?
Ao longe já dava para ver a praça e o pequeno grupo, parei tocando o braço de Bryan.

- Você pode ir daqui, obrigada por me ajudar - digo com um sorriso gentil - Hum... Obrigada pelo casaco - digo o tirando e devolvendo ao ruivo.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (02-07-2016, às 12h36)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#177 02-07-2016, às 16h21

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i68.tinypic.com/2zrnynq.gif

♥ E V Y E  I V A N O V  “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A  - E M  U M  B E C O  D A  R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: N I N G U E M - G R U P I N H O ♥
♥ S T A T U S: S E R Á  Q U E  F A R E I  D E S S A  C O R  M E U  M U N D O? ;-; ♥

♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E 
E U  C O M E Ç A R  A  O L H A R  P A R A  O  C H Ã O  M A I S
D O  Q U E  O  C É U
É  D I F I C I L  A T É  M E S M O  D E  R E S P I R A R
E U  E S T E N D O  M I N H A  M Ã O
M A S  N I N G U É M  A  S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E
F I C A R  C O M  M E D O  D O S  O L H O S  D A S  P E S S O A S
E S T O U  C A N S A D O  D E  C H O R A R,  E N T Ã O  T E N T E I  S O R R I R
M A S  N I N G U É M  M E  R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥


Vejo o escrever no caderno me mostrando rapidamente sua resposta, "Sugar, não precisa agradecer. Somos amigos e é isso que amigos fazem. Além do que, não faço por obrigação e sim por amizade", ela era acompanhada de um sorriso triste e de um semblante serio. Dou um sorriso aparentemente fofo, Dimy fica quieto e me da um... abraço, e eu retribui ele.
"Sim, eu sei como é. No meu caso muitas tinham pena e não era legal. Foi sorte minha ter Nastya esse tempo todo, embora o medo dela me sufoque um pouco", vejo ele me mostrando essas palavras em seu caderno, dou um sorriso triste, e eu o Encaro em seguida.

➖ Você é legal assim também, gosto de ver você escrevendo suas respostas a mim.➖Falo passando a mão de leve por seu braço. Dimy então me pergunta se eu queria fazer algo, penso um pouco e volto lhe concordando com a cabeça.
➖Hum... podíamos ir la fora fazer bonecos na neve...➖falei o olhando.➖ Mas por favor, não puxe meu cabelo como aquela ultima vez que brincamos e você achou que ele era neve.➖RI, relembrando nossos ultimos momentos brincando de neve, oque foi... semana passada.
➖ Vamos.➖disse pegando seu braço e o puxando para fora de sua casa.



♥♡♥♡♥
“ P O R Q U E  E S S E  L U G A R  S E M  V O C Ê  É  T Ã O  E S C U R O? ”
♥♡♥♡♥
“ A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  C H O R A , A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  S O R R I ”


http://i67.tinypic.com/33xydmw.gif

★ S U N G  S H I M I Z O ★
★ 4 8  A N O S ★  G E N E R A L ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R   N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  N I N G U E M ★

★☆★☆


Resolvi conduzir a turma que estava comigo até a praça, séria melhor se ficássemos lá, pelo menos estaria no centro de tudo. Kenan havia sumido, assim como varias pessoas. Fiquei ali sentado no banco, durante uns vinte minutos até o grupo começar a chegar. Dou um suspiro aliviado por ver Kenan chegando, ele estava com Momo e sua irmã, novamente. Vejo uma moça chegar com um rapaz ruivo, o qual não havia visto chegar com todos na entrada. Olhei para o hotel enorme que ficava a nossa frente, era um pouco destruido por fora mas, dava para se acostumar talvez. Me viro para a turma que já se encontrava na praça, e digo em um tom alto o suficiente para ouvirem.

➖ Todos já podem entrar, não é adequado ficar ao lado de fora, com névoa e neve aqui. Peço que entrem e escolham seus dormitórios, sendo permitido uma pessoa por quarto. ➖ Disse olhando para todos e me conduzindo devagar até a entrada do local, era empoeirado as coisas lá dentro, eu deveria fazer uma limpeza na sala de jantar, para as ordens que daria ao anoitecer.



http://i66.tinypic.com/2wmkgfa.gif

♡ M A Y A N N E  N A O M Y  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♡
♡ 2 0  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E S T U D A N T E ♡
♡ L O C A L: E N T R A D A ♡
♡ I N T E R A G I N D O: U M  L O U C O ♡
♡ S T A T U S: E I T A  M O Ç O '-'♡

♡♥♡♥♡
“ T A M B E M  T E  A D O R O , T E N H O  M E D O  D E  L H E  M A C H U C A R “
♡♥♡♥♡
“ B O A S  C O I S A S , G R A N D E S  C O I S A S
O  M U N D O  E S T A  C H E I O  D E L A S “
♡♥♡♥♡


Fiquei com aqueles dois durante todo o percurso, tinha momentos em que achei que eles... ah, sem pensamentos impuros Mayanne. Teve momentos que comecei a rir dos dois, principalmente quando Momo agarrou o pescoço dele, achei que iria se beijar, mas não...

➖ Vocês dois... já namoraram? ➖ Acabei perguntando assim que chegamos a praça, Momo parecia confusa pela pergunta, eu só queria que ela me falasse a verdade, assim como ele. Porém.. escuto ela falar sobre um suposto namorado que ela tinha trazido para cá. Olhei fixamente para os dois, Kenan parecia preocupado e confuso, e minha irmã tinha cara de quem estava aprontando alguma coisa. Vou do outro lado do Kenan, e dou um sorriso malicioso, andando devagar, sussurro rapidamente em seu ouvido, para Momo não perceber.
➖ Ela não trouxe nenhum namorado Kenan. Não fale que eu te disse isso. ➖Sai de perto dos dois, obedecendo as ordens do general, eu tava andando devagar enquanto subia as escadas.
➖ Estranho...➖sussurrei para mim mesma quando vi alguma coisinha na janela do que parecia ser uma sala. Fiquei parada na frente de um quadro, estava cheio de poeira e havia alguma coisa escrita sobre a fundação do Hotel, iria tentar ler aquilo ali.
➖ ➖



http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


"Por acaso você está tentando me embebedar senhorita Miyazaki?", eu hein?! Porque eu faria isso moço?!

➖ Não é isso...➖Falei, vi May se aproximar dele, fazendo eu a encarar, vejo que ela diz algo a ele, e o mesmo arregala os olhos. ➖ Oque foi que ela te disse Kenan? Você ta... rindo? ➖Pergunto vendo o mesmo começando a rir por algum motivo. Será que tinha alguma coisa em mim? Ele voltou a perguntar do meu... namorado, "Então cadê ele? Acho que se fosse um bom namorado estaria aqui com você neste momento ", e me pergunta se o conhecia, concordo rápidamente com a cabeça para disfarçar a minha vergonha.
➖ Ele... ele deve ter ido atrás de mim. Tenho certeza. E você o conhece..➖Falei colocando uma mecha de meu cabelo para trás enquanto pressionava meus lábios. O mesmo diz que estava apenas preocupada, oque me fez rir, preocupado...uhum..
➖Sei..➖Disse, logo o mesmo diz que eu estava com medo de que ele se apaixonasse por uma moradora daqui, fixo meu olhar no dele, enquanto faço um biquinho de raiva.
➖Você não vai se apaixonar. E a garota que você gosta? Os sentimentos dela serão jogados no lixo?! ➖Falo suspirando pesadamente. Escuto as ordens de seu pai, e dou um leve suspiro ao saber que poderia ficar em um quarto agora, olho para Kenan assim que ele me responde que sabe que sou má.
➖ Que bom que sabe ➖Pisquei para ele.
➖ Hum... vamos entrar? Ta meio frio... não acha?➖Perguntei o encarando.
➖➖
➖➖
➖➖



♥♡♥♡♥
“ C O M O  O S  P I N G O S  D E  C H U V A  Q U E  M A N C H A M  V O C Ê.
P O R  F A V O R, M E  M A N C H E  S E C R E T A M E N T E ”


http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R   N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  M O Ç A★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Pelo que tudo me indicava, ela havia ficado brava com oque eu havia dito. "Olha Bryan,  geralmente as pessoas gostam de mim. Mas tudo bem sempre há exceções, eu também não gosto de você então acho que isso é recíproco. E não o estou obrigando a gostar ", nego a cabeça, incrédulo com cada palavra dela.

➖ Eu falei que não gosto de você como namorada, e não como amiga. ➖Disse revirando os olhos, que menina complicada. Ela então pergunta, quem foi que disse que ela queria ser carregada por mim, e que queria um carro apenas, a Encaro com um sorriso malicioso.
➖ Não sei, tambem não me interesso em saber. Carro? Você veio ao lugar errado. ➖Disse, logo encontramos a tal praça, levo meu olhar a ela, ao ouvi-la falando "Você pode ir daqui, obrigada por me ajudar". Fico parado que nem um poste ao ver ela devolvendo meu casaco.
➖ Não... fica com você, até você entrar em um lugar mais quente. E.. tchau..➖Disse me virando e colocando as mãos no bolso, dou um suspiro profundo ao ficar sozinho novamente, ela era metida mas era legal até. Agora nem sei quando verei outra pessoa diferente na minha frente.


Offline

#178 02-07-2016, às 22h07

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

♥ *♡* ♥

*♡*Interação: Bryan - O garoto de cabelos vermelhos mais difícil do planeta ;-; *♡* Local: Praça *♡* Status: Calor ~ E muito cansaço u.u *♡* Saúde: 100% *♡*


♥ *♡* ♥

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)

♥ *♡* ♥


Link da imagem externa

Suspirei um pouco cansada demais para brigar com ele, e decidi que ficaria com o seu casaco e pretendia devolvê-lo assim que encontrasse com ele novamente. Então coloquei o casaco de volta em meus ombros, sentindo o conforto que o calor me proporcionava além do perfume que era gostoso.

- Hum.. Se você prefere... Prometo que o devolverei assim que nos encontrarmos.. - digo a ele que se vira colocando as mãos nos bolsos e continua a sua caminhada - Tchau.. Você sabe onde me encontrar.. Para buscar o casaco.
O observo e viro as costas me arrependendo somente por não ter nenhuma ideia de onde ele mora. Volto a caminhar em direção oposta a sua, para a praça com a mala nas mãos e o casaco do ruivo que se eu não o encontrasse pelo menos seria uma boa lembrança, de um cara chato, fofo e arrogante que ajuda a uma jornalista perdida na terra da radiação, enfim acho que daria uma boa história. Porém se ele quisesse o casaco saberia onde me encontrar...
O general toma a palavra dando-nos algumas instruções. Sigo o grupo até um hotel meio decadente, ao que tudo indicava meu novo lar durante a estadia em Prypiot, resolvi que iria visitar os cômodos afim de encontrar pistas mas antes iria colocar minhas malas em algum quarto.


http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo ♥  Saúde: 100% ♥ Status: Isso ainda vai dar problemas. ♥
Link da imagem externa
"Você não pode ficar? Mentiras, mentiras...  Não quero ouvir isso."
"Sempre seguindo você, mesmo assim perdido procurando você. Tenho medo do quanto vou ficar triste depois que te perder"
"As sombras do passado, as minhas lágrimas, estão contemplando o que nós vivemos" - In Heaven - Hero Jaejoong ♥

Link da imagem externa

May nos pergunta se havíamos namorado, resolvi me manter calado pois acho que seria melhor para Momo explicar isso a irmã. A mesma ainda com o sorriso nos lábios sussurra em meu ouvido que Momo não trouxe namorado algum, murmuro um obrigado para a pequena se afasta, e começo a rir pensando em suas palavras chamando a atenção de Momo que parecia curiosa sobre o que a irmã havia falado.
A mesma diz que o suposto namorado deve estar a sua procura então decido continuar também com a farsa, pelo menos por enquanto.

- Então Momo.. Qual o nome do rapaz, pergunto pois já que você disse eu o conheço talvez lembre dele - falo com um ar inocente.
Gostaria de ter uma conversa com ela e saber do porque de ter mentido sobre o namorado. Confesso ter ficado um tanto aliviado por Momo não estar saindo com outro cara, isso porque tenho medo de que ela não encontre alguém legal e se meta em encrenca... Só por isso é claro.
Meu pai nos da novas instruções, e caminho com o grupo para o hotel que pelo estado antigo devia guardar boas histórias, ou melhor, pistas e resolvi que daria uma olhada pelos cômodos e locais da casa mas antes iria falar com meu pai para saber se ele tem novas instruções ou quer me dizer algo.

- Momo, irei encontrar com meu pai agora. Mas quero falar com você mais tarde - digo sério - Ah e também com o vinho - sorrio.


http://i66.tinypic.com/2d1spqe.png

♥ Interação: Evye ♥ Local: Beco ♥  Status: Nastya..Nastya.. ♥

Link da imagem externa

"Já pensaram no poder curativo das gargalhadas?"
"As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada."

Batman - O Cavaleiro das Trevas


Link da imagem externa


Evye tem a ideia de ir fazer bonecos de neve lá fora, o que me fez sorrir contente com a ideia, e rir um pouco envergonhado por ela ter lembrado de que eu havia confundido seu cabelo com neve e puxado.

* Desculpa, vou tomar cuidado dessa vez*, escrevo rapidamente e a mostro o caderno um tanto corado.
Peço alguns minutos enquanto vou até meu quarto e volto com alguns agasalhos.

*Para deixar eles estilosos e quentinhos*, escrevo rindo um pouco da besteira que era aquilo e a acompanho para fora da casa.


Nastya livre ♥

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (02-07-2016, às 22h09)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#179 03-07-2016, às 07h56

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i68.tinypic.com/2zrnynq.gif

♥ E V Y E  I V A N O V  “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A  - E M  U M  B E C O  D A  R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: N I N G U E M - G R U P I N H O ♥
♥ S T A T U S: S E R Á  Q U E  F A R E I  D E S S A  C O R  M E U  M U N D O? ;-; ♥

♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E 
E U  C O M E Ç A R  A  O L H A R  P A R A  O  C H Ã O  M A I S
D O  Q U E  O  C É U
É  D I F I C I L  A T É  M E S M O  D E  R E S P I R A R
E U  E S T E N D O  M I N H A  M Ã O
M A S  N I N G U É M  A  S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E
F I C A R  C O M  M E D O  D O S  O L H O S  D A S  P E S S O A S
E S T O U  C A N S A D O  D E  C H O R A R,  E N T Ã O  T E N T E I  S O R R I R
M A S  N I N G U É M  M E  R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥


Ele concorda com minha ideia e sorri animado. Vejo o mesmo ir até seu quarto e pegar alguns agasalhos, ele escreve que poderiamos deixar eles estilosos agora, concordo com a cabeça devido a sua ideia.

➖ Eles vão ficar lindos, tenho certeza. ➖ Falei saindo com ele de sua casa e caminhando pela neve, logo achando o lugar que eu queria para fazer o meu boneco. Agarro um monte de neve, e começo a fazer uma grande bola para ser a base, eu realmente parecia um criança brincando ali.
➖Já tem uma ideia de que jeitinho fará o seu?➖Perguntei virando minha cabeça para o olhar, e o mesmo ainda estava paradinho ali.
➖ ➖
➖➖



♥♡♥♡♥
“ P O R Q U E  E S S E  L U G A R  S E M  V O C Ê  É  T Ã O  E S C U R O? ”
♥♡♥♡♥
“ A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  C H O R A , A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  S O R R I ”


http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


"Então Momo.. Qual o nome do rapaz, pergunto pois já que você disse eu o conheço talvez lembre dele", agora eu tava completamente encrencada, eu não fazia a menor ideia de que nome eu falaria, o encarei apenas gesticulando com a boca, tentando tomar a iniciativa e dizer um nome.

➖Eu não vou falar o nome dele, descubra por conta propria Kenan.➖Disse tentando dar um sorriso para me confortar com a situação. "Momo, irei encontrar com meu pai agora. Mas quero falar com você mais tarde", e ele tambem fala do vinho, mas oque será que ele quer falar comigo mais tarde? O jeito é esperar.
➖ Tudo bem, te vejo mais tarde então. ➖Disse sorrindo e caminhando até o hotel. Entro no mesmo e vejo a tonta da minha irmã mexendo em um quadro, nego com a cabeça enquanto me segurava para não rir, passo por ela e subo as escadas do mesmo, elas estavam "estragadas" em alguns cantos, mas eu acho que ainda não derrubaria uma pessoa, agora eu estava nos corredores dos quartos, que eram enormes e viravam para varios lados. Fui até o quinto quarto do lado esquerdo do corredor e abri a porta, ele estava empoeirado, e um pouco escuro. Cruzo os braços e fico olhando para o cenario, encostada na porta.
➖ Olha para onde você me mandou, pai. ➖sussurro baixinho enquanto tinha vontade de brigar com meu pai por ter feito isso.
➖➖
➖ ➖
➖  ➖
➖ ➖
➖➖
➖➖
➖➖



♥♡♥♡♥
“ C O M O  O S  P I N G O S  D E  C H U V A  Q U E  M A N C H A M  V O C Ê.
P O R  F A V O R, M E  M A N C H E  S E C R E T A M E N T E ”



Evye ( Renesmee )
Momo ( Livre )
May ( Livre )
Sung ( Livre )
Bryan ( Livre )
Minato ( AmySanders )
Dapphynny ( Katy )

~~ Tenho varios personagens livres, quem quiser eu posso mandar ~~

Offline

#180 03-07-2016, às 08h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Nik (Amy234)
L O C A L: Não sei (Ucrânia)
S T A T U S: Tô perdida o v o
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

∆→Eu vi tudo tão bonito.

Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio esse sonho
Estou presa internamente e estou morta
Não quero ficar solitária
Apenas quero ser seu

Salve-me←∆


Link da imagem externa

Depois de eu acabar o que estava dizendo ela não fala nada e apenas esboça um sorriso triste. Mania das pessoas sorrirem até quando estão chorando....
Ela fica pensando por um tempo e depois então abre a boca.

-Sei lá! Eu não falei pra você que so sai de casa uma vez na vida e foi esta?!-digo a olhando seria.

Nik começa a falar algo sobre Japão e coisas lindas...argh que nojo.
Depois de ver minha expressão ela tapana boca, mas eu apenas não estava entendendo nada.


-Eu odeio coisas cheias, iluminadas e lindas.-digo revirando os olhos.-Principalmente lindas....graças a elas agora não vejo.

Ela se desculpa e fica pensando em algo enquanto me encara um pouco tímida. Esses humanos estrangeiros são estranhos...
E quando menos esperava la estava ela falando do Japão novamente e que eu e Zika podiamos ir com ela para lá co.ecar uma nova vida. Essa garota tem noção do que está dizendo?!
Coloco o meu tom mais frio possível e falo calmamente.


-Você já tentou recomeçar? Como se tivesse renascido?-dou uma pausa enquanto assistia à sua reação.-O que sentiu?

Dou um suspiro demorado fecho meus olhos e os abro novamente..."basta fechar os olhos e finjir que não vi", era o que pensava. Ingênua como a pessoa ao meu lado neste momento.
Quando os abrir novamente nada aconteceu.

Última modificação feita por katycqa (03-07-2016, às 09h03)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#181 29-07-2016, às 11h17

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8