Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8

#151 05-06-2016, às 17h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Interagindo com: ~
Local: Praça.
Status: Olha só essa pombaiada...
Extras: ~


Link da imagem externa


Desde que essa tragédia aconteceu nossa amada cidade, antes tão viva e colorida, cheia de pessoas pelas ruas, se resumiu ao pó. Tudo o que conhecíamos fora destruído, pessoas arrasadas, pessoas mortas, corpos e desespero pelos cantos.

Não acho que seja um lugar tão agradável agora, porém sempre surge alguém querendo nos investigar, nos expor, Deus me livre de falar da vida dos outros, mas será que esse povo não tem mais o que fazer? Uma louça pra lavar, roupa pra passar, uma casa pra ajeitar?! É muito pedir para respeitar o luto alheio?

Sem falar que nossas crianças são estudadas como se fossem experimentos de laboratório, isso me enche de indignação. Esses jornalistas, repórteres, cientistas me parecem mais uma infestação de pombo, não gosto muito não.

Mas o que eu posso fazer?! Expulsar todos com uma bengala? Eu até poderia tentar, mas minha disposição não é mais como antigamente...


Sei que ficou bem ruinzinho, mas é o que ta tendo e.e
Enfim, vovó livre :V

Offline

#152 16-06-2016, às 20h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
All the things she said
Running through my head
[This Not Enough]

I keep asking myself, wondering how
I keep closing my eyes but I can't block you out
Wanna fly to a place where it's just you and me
Nobody else so we can be free

Música-Tema

Chihiro conversou com um tempo Com loira, até notar que seu cachecol foi puxado pelo frio vento. Chihiro decidiu não ir procurar. Uma Liliane apareceu. ela usava luvas de frio, gorro e cachecol e um moletom. Ela notou imediatamente que ele estava com frio. ela retirou o moletom, e o entregou. mantinha expressão fria, porém corava. ela corou e olhou para ele. e sussurrou gaguejando:
-V-Vista meu moletom, você vai congelar,*Lolita Boy.-
ele corou e encarou a prima. ele pegou com delicadeza o moletom das mãos da ruiva.ele vestiu o moletom em cima da camisa de frio que ele usava, o pingente que ela o deu de aniversario quando ambos tinham 8 e 10 anos. ele corou e sorriu, sua voz tremeu.
-O-Obrigada, Lili-
o moreno sorriu. a ruiva corou e colocou a mão nos cabelos,agindo como uma cópia de Leon. e finalmente, os primos(shippaveis, segundo sua narradora.) deram atenção a loira:
-Ela é minha Prima, Liliane!-
ele sorriu, com timidez abaixando a cabeça, segurando o pingente.

Expressões de Chihiro


Chihiro Com o Moletom


Lolita Boy:Apelido carinhoso de Chihiro na época feminina dele, ele usava vestidos lolitas;por isso essa piada

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (16-06-2016, às 21h02)

Offline

#153 18-06-2016, às 12h51

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R Â N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  N I N G U E M - G R U P I N H O★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Ela ouvi oque eu falo, e me dá uma resposta completamente idiota, a olho arregalando os olhos enquanto abria a boca em formato de um "O" perfeito."Nah.. E quem disse que eu não estava pensando em sequestrá-lo?", engoli um seco e olhei para o chão enquanto resmungava uma resposta a ela.

➖Bom... e quem você acha que é para me sequestrar? Algum tipo de FBI? Vai me revistar para ver se sou radioativo? Ehr... não.. então, caso tenha argumentos mais importantes para me sequestrar, ai sim você fala.➖Disse sorrindo ironicamente, digerindo cada palavra de minha resposta. Ela então se apresenta, "Bem... meu nome é Sayuri mas isso você já sabe, sou jornalista e sequestradora nas horas vagas. O que quer saber mais senhor Bryan?", seguro uma risada e a Encaro dos pés a cabeça.

➖ Aham.. como se você pudesse sequestrar muita coisa com esse rostinho inofensivo. Então Sayuri... é.. eu não preciso saber de mais nada de você, aliás..  nem tenho interesse mesmo. E vai demorar mais alguns minutos para chegar... ➖Falei olhando para a neve que caia do céu, o ambiente mais tarde melhoraria um pouco mas... ao anoitecer a neve ficaria mais forte. Isso ás vezes me preocupava..



http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R Â N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


Ele falou que não tentaria nada com a May, pois não queria mais problemas com minha família...  aliás eu sou um problema. Olho para ele com um sorriso malicioso enquanto me aproximo dele fazendo cócegas nele.

➖Eu sei disso, e eu sei que você... me ama.➖Falei parando com um ar convencido enquanto voltava a dirigir como se nada tivesse acontecido. Ele então depois de alguns minutos, fala "Hh... Olha Momo, talvez seja melhor que eu dirija", olho para ele de um jeito incoveniente enquanto lhe dava um sorriso sedutor mas ao mesmo tempo ofendido.
➖Ah Kenan, você não acredita no como eu sei dirigir bem? Isso me magoa profundamente.. ➖Falo com uma voz manhosa e fofa. Ele então me diz que poderiamos acabar perto da usina sem querer, oque daria serios problemas para nós.
➖Nhe.. como se eu não soubesse para onde estamos indo.➖Falei com um sorriso enquanto virava o volante na maior lerdeza que podia existir no momento.➖Kenan... para onde estamos indo?➖O Encaro me segurando para não rir, e o mesmo se segurava também. Ele diz que eu iria atolar a gente e que era melhor ir andando até os outros, concordo com a cabeça enquanto descia do carro e pegava minha bolsa.
➖Ta bom.. mas se eu me cansar você me leva no colo.➖Falei enquanto começava a andar ao seu lado.
➖Ain que saudade do Japão e dos meus carros...➖Disse num tom triste enquanto fingia decepção. ➖Olha... se o salto da minha bota quebrar nessa neve toda...➖resmunguei enquanto tentava andar na neve com a minha bota, tava muito complicado andar com aquilo, em alguns momentos eu tropeçava mas, me apoiava no Kenan. Por fim tenho uma ideia e ando segurando no seu braço.
➖Éé... pra me previnir de cair...➖Disse para não pegar ruim a minha atitude.
➖Você é muito mal comigo, me fazendo andar nessa neve toda..➖Falei fazendo um biquinho enquanto olhava na minha bolsa para ver se o vinho estava intacto.
➖➖



♥♡♥♡♥
“ C O M O  O S  P I N G O S  D E  C H U V A  Q U E  M A N C H A M  V O C Ê.
P O R  F A V O R, M E  M A N C H E  S E C R E T A M E N T E ”



http://i68.tinypic.com/2zrnynq.gif

♥ E V Y E  I V A N O V  “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A  - E M  U M  B E C O  D A  R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: O  F O F O  D I M Y ♥
♥ S T A T U S: S E R Á  Q U E  F A R E I  D E S S A  C O R  M E U  M U N D O? ;-; ♥

♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E 
E U  C O M E Ç A R  A  O L H A R  P A R A  O  C H Ã O  M A I S
D O  Q U E  O  C É U
É  D I F I C I L  A T É  M E S M O  D E  R E S P I R A R
E U  E S T E N D O  M I N H A  M Ã O
M A S  N I N G U É M  A  S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E
F I C A R  C O M  M E D O  D O S  O L H O S  D A S  P E S S O A S
E S T O U  C A N S A D O  D E  C H O R A R,  E N T Ã O  T E N T E I  S O R R I R
M A S  N I N G U É M  M E  R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥


"Você não precisa ser assim Evye, só precisa tentar ver um lado bom em algo.", como se na vida tivesse algo bom. Não tenho mais nada para fazer, vivo na maior parte do tempo sozinha e tenho vontade de viver naquela árvore até meu ultimo suspiro.

➖ Me fale algo bom que aconteceu aqui para você Dimy.. ➖Falei com uma voz "doce", e um pouco manhosa como sempre fazia.

Depois de alguns minutos ele fala em seu caderno que tem chocolate quente em sua casa, e que podiamos ir até lá e depois voltar até aqui para esperar nossos amigos , eu acho que seria legal ir com ele até lá,  e eu queria andar um pouco para dar uma esquentada em meu corpo.
➖ Tudo bem, vamos até sua casa então...  eu irei te acompanhar. ➖Dou um sorriso doce enquanto o acompanho. O céu estava nublado como em todos os outros dias, e a neve caia em nós, deixando nossos casacos branquinhos.

Offline

#154 18-06-2016, às 15h09

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

*♡*Interação: Bryan - O garoto de cabelos vermelhos mais difícil do planeta ;-; *♡* Local: Praça *♡* Status: Frio... Muito frio... Necessito de um chocolate quente *♡* Saúde: 100% *♡*

♥ *♡* ♥

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)

♥ *♡* ♥



Quando eu acho que as coisas poderiam melhorar, Bryan me lança um novo balde água fria, dessa vez bem frio... Ouço sua resposta, acabo por revirar os olhos diante daquilo que já estava me cansando e me deixando totalmente desmotivada de continuar, quando abro a boca para falar novamente ele me interrompe dessa vez rindo de mim, me deixando vermelha e furiosa ao dizer "como se você pudesse sequestrar muita coisa com esse rostinho inofensivo", respiro fundo e o encaro por alguns momentos o empurrando contra parede.


- Todas as minhas vítimas falavam a mesma coisa, antes de sequestrá-las - digo perto de seu ouvido ficando na pontinha dos pés.

O solto e me afasto continuando a andar, rindo um pouco de sua carinha de espanto com aquilo. Ele logo diz que estamos quase chegando na praça o que me deixa bastante animada por sonhar com um chocolate quente e cobertores, aceitaria morangos se não fosse pedir muito.




http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo ♥  Saúde: 100% ♥ Status: Isso ainda vai dar problemas. ♥

Momo fala sobre May novamente e era meio estranho pois sua irmã estava no banco de trás do carro escutando toda a conversa, porém se  calada.
- Ain Momo, você precisa entender que já acabou. E para falar a verdade já estou em outra, pensei que também estivesse - disse de forma calma, olhando para a janela do carro, evitando seu olhar, que me fazia lembrar o modo com que acabamos na pista de corrida.
Quando falo sobre dirigir o carro, Momo nega e faz de ofendida o que a deixava fofa e em seguida fala sobre não saber aonde estamos indo, o que me faz fazer uma carranca e rir daquilo, realmente ela não tem jeito, bagunço seus cabelos e logo saímos do carro.
Começamos a andar com dificuldades pela neva, e ela reclamava bastante daquilo, dizendo que eu a carregarei se ela se cansar.


- Hum...eu até a carregaria, se não fosse tão pesada - digo com um sorriso malicioso.

Ela logo segura o meu braço e diz que em seguida que era só para se apoiar, realmente me preocupava que ela caísse ou se machucasse aqui, já que estamos no meio do nada.


- Sei... - falo com um sorriso malicioso.

"Você é muito mal comigo, me fazendo andar nessa neve toda", dou um sorriso e logo me finjo se ofendido.


- Pensei que era seu príncipe princesa, vim de tão longe para ajudá-la com o carro e você me trata assim... Estou magoado com você gatinha -faço um biquinho e coloco a mão no peito enquanto fazia drama.


http://i66.tinypic.com/2d1spqe.png

♥ Interação: Evye ♥ Local: Beco ♥  Status: Nastya..Nastya.. ♥

"Me fale algo bom que aconteceu aqui para você Dimy", dessa vez ela havia me deixado pensativo, coloquei um dedo nos lábios enquanto pensava, uma mania que eu havia adquirido com o tempo mas que me ajudava. Prypiot, havia me trago muitas coisas ruins, como a perda de meus pais e irmã, minha voz além de tirar a alegria e a confiança que Nastya tinha nas pessoas como também fez com que Evye perdesse o irmão e se tornasse fria.
Mais havia algo de bom naquilo tudo... Eu pude conhecer novos amigos como a Evye e tudo o que aconteceu nos deixou mais fortes, bom não a mim, afinal não sou nenhum super homem e sou bem medroso mais ninguém precisa saber disso... Mais sinto que tudo que aconteceu deixou as pessoas mais fortes e quem sabe assim trouxe um futuro a está cidade.

Começo a trabalhar no meu caderno, desisto, paro e volto a rabiscar nele novamente até formar as palavras que quero.


* Esse lugar nos tirou muito, mais se a um lado bom é que me trouxe amigos e você é um deles Evye*, coro com um pouco com mais palavras meio sem jeito. Era um tanto infantil, mas ela havia me perguntado então eu disse.
Assim que falo sobre irmos tomar um chocolate quente na minha casa ela aceita, levanto e puxo ela delicadamente em direção a saída do beco onde estamos para a minha casa que fica há alguns minutos daqui a solto e caminho ao seu lado, com a neve caindo sobre nós.
Com alguns minutos caminhando chegamos a minha casa, ou melhor de minha falecida tia. Abri a porta e fiz sinal para que Evye entrasse.

*Seja bem vinda*, escrevi rapidamente no caderno e o mostrei a ela, em seguida corri para a cozinha e em segundo trouxe duas canecas com chocolate quente e biscoitos e entreguei uma a ela.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (18-06-2016, às 15h12)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#155 20-06-2016, às 17h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

OI OI MEU POVO QUE COME PÃO COM OVO!!! OLHA SÓ QUEM VOLTOOOOOOOOOOOOOOU? ISSO MESMO EUZITTA! e cá estou eu pra dizer umas coisinhas antes de fazer meu post inicial(bem atrasado por sinal)
1 - Como não vou ter tempo, minha infectada não vai mais ser feita e o pai da minha criançoide(opa) vai ser um npc... mas ta livre pra interação também...Quem sabe um dia eu faça a ficha dele :3

2 - Me perdoem de verdade pelo atraso, amy me deixa voltar :3 pleaseee! EU prometo ser ativa.

Offline

#156 20-06-2016, às 17h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

AMBRE-CHANN!
você voltou!!
que saudades de você, cara!
tó doida para voltarmos a interagir juntas <3
falando em interagir, Chihiro e Liliane Fofos Livres

Offline

#157 20-06-2016, às 17h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externaLink da imagem externa
Rebecca Nastise
Link da imagem externa

Local: Casa - por aí
Interação: Livre
Saúde: 100% ; Nervosa
Status: Toda trabalhada na Barbiezinha.

Link da imagem externa


Um vento frio entrou no quarto, remexeu a cortina e deu lugar também a forte e radiante luz do sol, a ruiva despertou devagar enquanto fazia força para manter seus olhos abertos, os cobriu com uma das mãos e olhou para o lado, suspirou revoltada quando viu que estava atrasada, o despertador não havia tocado e ela odiava parecer irresponsável, principalmente quando a mesma tinha compromisso logo cedo...Ela gostava de parecer pontual, ao menos isso...Se levantou rapidamente e pulou a parte dos cinco minutinhos que sempre a prendiam na cama, fez sua higiene matinal e vestiu um look social que ela achou apropriado para situação que se instalava pela manhã, afinal a cidade estava fria.

Rebecca desceu as escadas da mansão e se deparou com um cheiro delicioso de café e ovos, se deliciou apenas com o cheiro, sorriu e tratou de abraçar a secretária que tinha em sua casa.— Muito muito obrigada mesmo Tammy — a senhora sorriu e deu bom dia a garota, Rebecca adorava o café da manhã reforçado que Tammy preparava diariamente para ela, mas as vezes a mesma se sentia culpada...Gostava de uma companhia, mas Tammy precisava de descanso. Após tomar o café da manhã com a companhia da secretária, a ruiva saiu de casa e entrou em seu carro, um modelo inglês belíssimo, dirigiu até a praça da cidade onde estacionou o carro e se sentou em uma banco como sempre fazia, agora era só esperar pelo investigador que vinha lhe encontrar...Então ele também estava atrasado. Enquanto esperava Rebecca deixou sua mente vaguear para um passado que ela sempre deixava preso, sua família, como se sentia em relação a radiação...Não era algo que se orgulhava...Ela gostaria de mudar o rumo das coisas, e ela sentia-se com poder para isso.


Podem mandar qualquer investigador para ela por favor.
p.s: Ainda estou escrevendo o turno da pequena Alice e vou coloca-lo aqui mesmo



Link da imagem externaLink da imagem externa
Alice Walker
Link da imagem externa

Local: Casa - Por aí
Interação: Papai e Moça diferente(Danielle33)
Status: CHOCOLATEE!!
FALA DO Hayden(pai dela) em azul!



Senti o braço do papai me tocando, abri os olhos e ele me abraçou
"bom dia Filhota" sorri e o abracei também, estava com muito sono, papai disse que eu tenho que dormir mais cedo porque faz bem para saúde...Mas eu não posso dormir sem assistir bob esponja!
me levantei e papai me levou ao banheiro, depois do banho, me vestiu com um conjunto rosa de frio, eu amava aquele conjuntinho... *--* " Vamos Alice, quero dar um passeio com você depois do café." dei um pulo animado e corri para mesa, papai deixou eu comer chocolate hoje, escovei os dentes e ele me levou para um lugar que eu nunca tinha ido, ele sempre me leva a praça ou ao parque, mas esse lugar era mais divertido.

Ele soltou a minha mão me incentivando a explorar, andei um pouco até encontrar umas pessoas diferentes conversando, não pude deixar de sentir medo...Elas eram estranhas, será que papai sabia que elas estavam aqui? contive um grito de susto quando vi um homem com o corpo cheio de furos e coisas estranhas que nunca tinha visto em outras pessoas antes, fechei os olhos e andei sem rumo perdida, até que encontrei uma outra garota, ela parecia mais normal...Era bonita até, sorri pra ela e a cutuquei em busca de uma conversa amigável, papai sempre diz para ser legal com as pessoas. :- Oi moça...Meu nome é Alice e o seu? eu estava muito animada para deixar ela falar, mas ela parecia legal, percebi desde o começo que ela tinha tipo umas manchas claras na pele, fiz uma expressão confusa e apontei para seu rosto enquanto falei :- Por que você tem isso no corpo? então papai me encontrou e segurou forte minha mão, pela sua expressão brava ele deve ter escutado a pergunta...Ele sempre diz para não fazer esses tipos de pergunta para as pessoas, olhei para ele com uma cara triste e depois abaixei a cabeça, me voltei para a moça e me redimi. :- Desculpa moça...Não fiz por mal.

Última modificação feita por Ambre (20-06-2016, às 18h20)

Offline

#158 20-06-2016, às 18h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
All the things she said
Running through my head
[This Not Enough]

I keep asking myself, wondering how
I keep closing my eyes but I can't block you out
Wanna fly to a place where it's just you and me
Nobody else so we can be free

Música-Tema

Ambos saíram do local depois de certo tempo, ele e Liliane andavam pelo local frio, enquanto Liliane aparentava não se incomodar, ao contrário dele. Ambos como sempre, andavam juntos, ele chutou que seria por volta de Meia noite e meia. Retirou sua franja do rosto, enquanto andava corado ao lado da ruiva. A ruiva se despediu dele e foi andando, o abandonando. ele foi andando sozinho, ele podia não gostar de solidão, porém todos ficamos sozinhos uma vez na vida. Andava pelas movimentadas ruas, até trombar com uma ruiva com muita semelhança a Liliane(Rebbeca).
-D-Desculpas!-

disse o moreno, nervoso, A ajudando a levantar.segunda vez a trombar com alguém. estava TÃO sociável hoje diria Liliane se tivesse vendo.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-06-2016, às 19h42)

Offline

#159 20-06-2016, às 18h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i66.tinypic.com/qstrq0.jpg

Interação: Ninguém >> Alice
Status: Vomitando arco-Iris
Local: Por aí
Extra: Look
Link da imagem externa

"Mama told me not to waste my life
She said: spread your wings, my little butterfly
Don’t let what they say keep you up at night
And if they give you, shh
Then they can walk on by."


Link da imagem externa

Não tinha rumo, direção certa, apenas caminhava calmamente observando a neve cair, procurava algo e nada ao mesmo tempo, minha casa era entediante, a praça era deserta, as pessoas pareciam sumir cada vez mais.
Minutos se passavam, acho que terminei dando voltas pela praça, mas nem me importava, diminuía os passos gradualmente até parar por completo quando senti um toque, ao meu lado havia uma linda garotinha que sorriu assim que notei sua presença.
Me virei para ela e sua espontaneidade me contagiou, arrancando um sorriso meu enquanto a mesma se apresentava, queria dar algumas palavras mas a garota interrompeu com uma pergunta bem comum para mim, enquanto pensava numa resposta, um homem de juntou a nós e pelo visto era responsável pela garota.

-Ah, tudo bem, mas se quer mesmo saber, eu nasci assim, fofa. Meu nome é Anya, quantos anos você tem?

Offline

#160 20-06-2016, às 19h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externaLink da imagem externa
Rebecca Nastise
Link da imagem externa

Local: Casa - por aí
Interação: Garoto desastrado
Saúde: 100% ; Aliviada
Status: Toda trabalhada na Barbiezinha.

Link da imagem externa


Rebecca estava distraída quando algo tombou nela, um garoto...A derrubou no chão por acidente, o mesmo a ajudou a levantar e pediu desculpas, a ruiva sorriu e apertou a mão do mesmo o cumprimentando num gesto de que estava tudo bem. — Tudo  certo...Sou a Rebecca Nastise, e você quem é? —
Ela supôs que ele já a conhecesse afinal ela era nada mais nada menos que a prefeita da cidade, mas para ela isso pouco importava...Aquela cidade era perdida, não tinha um líder em si, era difícil procurar pelo representante político de lá...Mas ela seria uma boa referência com certeza.

Por hora Rebecca esqueceu completamente de seu encontro com um investigador, seria ele o tal? Ou será que ela teria entendido errado a mensagem do investigador general? Sempre desatenta pensou ela, sorriu para o garoto ao lado e falou - Você faz o que? - não que fosse uma pergunta importante, mas ela precisava ter certeza de que ninguém estaria ali para vê-la no fim das contas, conversar sobre o trabalho ou apenas pedir informação.



Link da imagem externaLink da imagem externa
Alice Walker
Link da imagem externa

Local: Casa - Por aí
Interação: Papai e Aniya Fofa(Danielle33)
Status: Você parece um brigadeiro com confeitos branco, é super legal!
FALA DO Hayden(pai dela) em azul!



A moça disse que o nome dela era Aniya...Gostei do nome, daria um bom apelido, acho que vou chamar ela de ani, ela disse que nasceu assim, eu sorri animada e olhei para o meu pai quase que pedindo permissão para me aproximar ou tocar nela, ele assentiu discretamente e sorriu também, toquei na pele dela que era lisa e empolgante :- Sua pele é bem bonita Ani...Parece um brigadeiro com confeitos brancos, é super legal! toquei nos cabelos escuros dela também, ela era toda fofa, parecia uma bonequinha daquelas que as crianças ricas não querem...Mas você quer...No caso eu quero! meu pai abaixo a cabeça e pegou as mãos da Ani " Senhorita Aniya perdão pela minha filha, ela é muito curiosa...Não se ofenda por favor." fiz careta e depois dei de ombros, olhei para ele com minha típica expressão de pidona e pedi :- Podemos levar ela pra casa? Escutei meu pai rir e depois falar em um tom mais ríspido "Ela não é um brinquedo Alice"
fiz bico e depois lembrei da pergunta dela, sorri e falei
:- Tenho 7 anos! e você? Meu pai sempre dizia para não perguntar as idades dos adultos...Mas não pude me conter.

Offline

#161 20-06-2016, às 21h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
All the things she said
Running through my head
[This Not Enough]

I keep asking myself, wondering how
I keep closing my eyes but I can't block you out
Wanna fly to a place where it's just you and me
Nobody else so we can be free

Música-Tema

-Chihiro Fujisaki,você deve ser a Prefeita. Certo?-
Ele se apresentou animadamente, a cumprimentando. Quando menos viu, a figura ruiva bem conhecida pelo mesmo: Liliane saiu do inferno para onde eles estavam, ela estava com as mãos descobertas, e seu cabelo estava sem o gorro, e estavam bagunçados. Fazendo ela parecer um Genderbend do seu pai, Leon. Ela Olhou-o por segundos como quem pergunta “o que tá olhando?”, ela perguntou com a ironia na alma:
“tá admirando minha beleza, Chihiro?”
-hum.. Não!-
ele disse, corando simultaneamente com a pergunta irônica da prima. Ele depois do curto dialogo com a prima, a apresentou a prefeita.
-Bem, Senhorita Prefeita, ela é minha prima, Liliane-

Offline

#162 20-06-2016, às 21h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i66.tinypic.com/qstrq0.jpg

Interação: Alice e seu pai
Status: Vomitando arco-Iris
Local: Por aí
Extra: Look
Link da imagem externa

"Mama told me not to waste my life
She said: spread your wings, my little butterfly
Don’t let what they say keep you up at night
And if they give you, shh
Then they can walk on by."


Link da imagem externa

Sorri em agradecimento ao comentário da pequena, alguns segundos depois, percebi que ela ainda intrigava-se com minha aparência, passou as mãos em minha pele por um tempo, dirigiu as mesmas para meu cabelo logo após, pude sentir leves cócegas que mantinham meu sorriso no rosto, acho que estava prestes a vomitar arco-íris, Alice tinha um ar inocente e feliz que me animava por dentro, tentei muito mas não pude controlar a risada com sua próxima pergunta, ainda sim tentei disfarçar. O pai dela parecia um pouco envergonhado com as atitudes da filha, apesar de tentar deixa-lo despreocupado umas milhões de vezes. No fundo, #SomostTodosAlices, né? Haha!

-Você também é linda, sabia? Por fora e por dentro.

Mesmo tendo chances da garota não ter entendido bem o que quis dizer, abri um pouco mais o sorriso e abaixei um pouco fazendo o possível para me equilibrar no salto. Comecei a passar a mão em seus cabelos, retirando alguns floquinhos de neve que caiam neles, olhei para os lados e notei que os poucos flocos que caiam, cobriram o chão que   agora estava branco e com alguns montes de neve, aumentava, então, o frio.

-Apenas alguns anos a mais que você, coisinha pouca. Mas... Que acha de aproveitar essa neve?

Offline

#163 21-06-2016, às 17h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externaLink da imagem externa
Rebecca Nastise
Link da imagem externa

Local: Praça - por aí
Interação: Chihiro e Liliane
Saúde: 100% ; Ué
Status: I'm the only one okay Bitch.

Link da imagem externa


O garoto reconheceu Rebecca como a prefeita o que lhe fez involuntariamente dar um sorriso bobo, então quer dizer que a conhecem, isso a deixava mas feliz do que o necessário, ela arqueou a sobrancelha quando percebeu o novo colega conversando com uma outra garota que se aproximava, tinham uma relação engraçada no ver da ruiva, e como a mesma era muito observadora percebeu de imediato que a companhia de Chihiro também era ruiva, despertou ânimo em Rebecca para iniciar uma conversa amigável.

Chihiro a apresentou como prima dele, Liliane, bonito nome...Com certeza a outra ruiva era mais nova que Rebecca...Ou pelo menos era o que aparentava, tinha uma certa expressão angelical apesar das atitudes bem mais "avançadas" do que qualquer coisa que Rebecca faria...De certa forma ela era reservada, sorriu para Liliane e a cumprimentou exatamente como fez com o garoto, estava progredindo por fim. — Ah olá Liliane, imenso prazer...Sou Rebecca Nastise. — sorriu e convidou-a também para sentar ao seu lado, poderia desabafar com algum dos dois ou entender aquele laço.



Link da imagem externaLink da imagem externa
Alice Walker
Link da imagem externa

Local: Casa - Por aí
Interação: Papai e Aniya Fofa(Danielle33)
Status: Você parece um brigadeiro com confeitos branco, é super legal!
FALA DO Hayden(pai dela) em azul!



Ela disse que eu sou linda por dentro e por fora, não entendi direito...Mas fiquei feliz mesmo assim, sorri para Ani e a examinei mais uma vez antes dela começar a mexer no meu cabelo, foi engraçado...Era bom e confortável também, dava vontade de dormir, papai diz que sou muito frágil...Mas eu não acredito nele, sou igual a ele né? Humana grande! Ah quase esqueci de agradecer :- Obrigada Ani... sorri mais uma vez e a abracei quase sem pensar, meu pai chama isso de impulso, mas ele diz que sou muito pequena para entender, Besteira!

Ela falou que era só um pouco mais velha que eu, ri e então ela falou sobre a neve, desde quando eu era um bebezinho eu amo neve, eu acho que até o gosto de neve é bom...Parece que estou andando em um sorvete de baunilha gigante, até em pensar já me empolga, ela estava me convidando para brincar na neve né? Pulei e a abracei de novo assentindo, papai segurou minha mochila e falou que só olharia e que não era para eu ir muito longe, no fim das contas meu pai não gosta que eu ande por aí com desconhecidos...Mas ela era diferente, ele confiou nela, e Ani também tinha um ar legal, gostei dela *-* segurei na mão dela enquanto ela me guiava :- O que vamos fazer exatamente Ani?

Offline

#164 21-06-2016, às 18h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i66.tinypic.com/qstrq0.jpg

Interação: Alice e seu pai
Status: Você quer brincar na neve?
Local: Por aí
Extra: Look
Link da imagem externa

"Mama told me not to waste my life
She said: spread your wings, my little butterfly
Don’t let what they say keep you up at night
And if they give you, shh
Then they can walk on by."


Link da imagem externa

Alice agradeceu e me abraçou, a envolvi com meus braços, era como se por um instante, todas as frustações, todos os meus problemas desaparecessem.
Sentia uma alegria e ao mesmo tempo uma tranquilidade, acho que fiquei meio paranoica, quase careta desde que cheguei nesta cidade, me concentrava apenas na procura de informações, sem sucesso até hoje.
Ela me abraçou uma segunda vez e segurou em uma de minhas mãos, me levantei.
O pai da garota lhe advertiu e tentei assegura-lo de que sua filha estaria em boas mãos.

-Fique tranquilo, prometo que não sumiremos do mapa

Alice entregou sua mochila e começamos a andar, sua curiosidade logo veio a tona, com a pergunta feita, foquei em silêncio por alguns segundos e soltei sua mão para me afastar um pouco. Me lembrava da minha infância, muita neve nos cercava, eu e meus irmãos, nós costumávamos curtir aqueles clichês em dias de neve, não vou mentir, tenho saudades dessa época.
Rapidamente juntei um montinho de neve fazendo uma bola e me aproximei um pouco, mas por trás dela.
Lancei a bola de neve, nada com muita força, o bastante para cobrir seu ombro. Com outro monte na mão,  sorri ao fazer uma pergunta.

-E então... Acha que pode fazer melhor?

Última modificação feita por danielle33 (21-06-2016, às 18h35)

Offline

#165 21-06-2016, às 21h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
All the things she said
Running through my head
[This Not Enough]

I keep asking myself, wondering how
I keep closing my eyes but I can't block you out
Wanna fly to a place where it's just you and me
Nobody else so we can be free

Música-Tema

“O prazer é meu, Rebbeca.”ela abriu um sorriso irônico como se possui-se uma piada só para ela.
-Mais Respeito, Liliane. É bom- ele respondeu, cruzando os braços, com expressão. Ele mordia os lábios, com medo que ela tivesse uma má impressão de Chihiro. Ele continuou encarando a prima com seriedade. Afinal ela sabia que ele era quase o Reiji de Diabolik Lovers em relações a primeiras impressões. Sabia da mania de querer dar uma boa primeira Boa impressão, Ao contrário dele. Liliane nem se importava, os primos se sentaram do lado dela. ele encarou a prima com censura. Afinal, sua prima era muito, mais MUITO imatura se quisesse. Mesmo sendo muito inteligente, era  algo sobre ela e um fato.

Offline

#166 22-06-2016, às 10h41

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

ⓔⓧⓞ

♥♥♥ Vim avisar que irei responder todo mundo ( Acho que só falta a Mee ) a partir de amanhã, pois entrarei de férias ( Mentira que falta uma semana ainda, mas não quero ir )

Mas a partir de hoje, quem quiser, pode ir para o Hotel, investigar o local que irão morar temporariamente. Só falo para não se aprofundar muito na investigação ^^

Hora: 14:30
Temperatura: Manhã: -3°…Tarde: 13°… Noite: -5° graus com neve.

Chu~~♥♥

Offline

#167 24-06-2016, às 10h56

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Tudo bem Amy^^
Tenho a Nastya livre, quem quiser.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#168 24-06-2016, às 16h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Pessoas....voltei, desculpem ter deixado vocês no vácuo por tanto tempo mas eu nem sei como tomei vergonha na cara para aparecer aqui. Bem só para avisar que me estou desculpando a toda a gente que não respondi, tento nas MP's como nos RPG's...se tenho alguma ficha pendente me desculpem mas eu estive com uns probleminhas.
Então aqui vão meus posts em atraso!


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Miney (AmySanders)
L O C A L: Casa »» Banco por aí (Ucrânia)
S T A T U S: Flores, neve, branco, cores...=^-^=
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa


♥♡ Eu preciso do seu amor antes que caia, caia.

Eu acho que quando abri meus olhos
As nuvens se separaram e o sol aumentou
Você me acordou
E acendeu a pequena luz em mim

Por isso vou dar um passo adiante
Irei me aproximar e apagar a minha sombra. ♡♥


Link da imagem externa

Por uns momentos ela olha para o casaco na minha mão enquanto eu o estendia até ela. Por fim ela o segurou e eu o larguei dando graças aos deuses por ela não ter demorado em pegar a peça de roupa pois meu braço já estava doendo um pouco.
Depois disto eu notei que realmente a temperatura estava baixa mas como já estava acostumada nem achei tão frio assim.
Ela pergunta se meu nome era asiático. Fiquei pensando no porquê da pergunta enquanto ela fazia uma pausa na sua fala que acabou retomando e explicando o porquê daquilo. Sorri gentilmente e não me recusei a responder afinal, aquilo não tinha nenhum mal (Off:rimei \o/).

-Sim meu nome é asiático. Vejo que tem boa percepção para as línguas...-não sei se soou como um elogio mas meu objetivo era esse.

Ela dava sorrisos a toda a hora e parecia bastante alegre com a situação, achei aquela energia toda um pouco estranho mas não comentei nada a respeito, podia ser que Minnie não gostasse.
Depois deste pensamento apenas pude sorrir tentando ser tão enérgica como ela. Não sei se deu resultado....mas eu tentei.


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Nik (Amy234)
L O C A L: Não sei (Ucrânia)
S T A T U S: Tô perdida o v o
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

∆→Eu vi tudo tão bonito.

Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio esse sonho
Estou presa internamente e estou morta
Não quero ficar solitária
Apenas quero ser seu

Salve-me←∆


Link da imagem externa

Ela deu um sorriso depois da minha atitude mais preocupada.

Que ótimo...fui credível.

Depois disso baixou a cabeça e me fez uma pergunta que me impressionou e ao mesmo tempo me incomodou um pouco mas não deixei de responder.


-Nem tanto assim....nada relevante.-falei mantendo minha postura e minha expressão séria.

Na verdade não era um assunto que me empolgada e não estava afim de tocar no assunto. Aquilo não deveria ser relembrado mas não podia deixar a garota sem uma resposta de minha parte, seria....estranho se eu tentasse esquivar-me da sua pergunta e Nik poderia ficar a pensar coisas erradas. Algo que obviamente eu não queria.
Notei sua feição mudar para uma mais triste do que o normal, me surpreendo quando ela levanta a cabeça e me faz outra pergunta de seguida.


-Eu moro com minha irmã e é a única pessoa que eu sei que existe neste lugar.-eu disse tentando me lembrar de mais alguém.-E claro...você.

Completando assim meu diálogo um pouco maior do que eu queria e do que eu estava acostumada. Isto me surpreendeu um pouco também pois não era algo habitual da minha parte, mas....sempre havia uma excessão.


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Jason (Liana6654)
L O C A L: Algum lugar por aí (Ucrânia)
S T A T U S: Neve, neve, neve e neve...
S A Ú D E: 90%


Link da imagem externa

★☆Você era a sombra para minha luz
Você sentiu nossa conexão?
Outro início
Você desaparece
Com medo de que nosso alvo esteja fora de vista
Quer nos ver...
Vivos.☆★


Link da imagem externa

Depois de eu destampar sua boca ele me agarra pelos pulsos os colocando em cima da minha cabeça e me encostando a uma árvore que por acaso, nem sabia que existia.
Não estava surpresa, aquilo só confirmava minhas suspeitas e apenas tentei parecer zangada o que na verdade não estava. Se eu quisesse ele nem tinha tido chances de me agarrar mas...em fim eu não podia mostrar para ele que eu não era tão normal assim, tinha de fazê-lo acreditar que era uma simples moradora muito idiota e que sabia algumas coisas de artes marciais.
Logo o garoto diz que não era a impressão que ele queria dar a um habitante desse lugar feio que eu nem sabia o nome direito, ou talvez eu tinha esquecido por falta de interesse. O que mais me chamou à atenção foi a parte em que ele falou sobre já ter vivido aqui. Só podia ser tonto para dar informações dele assim...mas é bem útil para meu lado. Isto foi algo que me intrigou muito: Se já viveu aqui porque o quer destruir?
Deixei as questões para uma altura mais apropriada, no momento ele estava se apresentando e deixando vazar mais informação acabando por confirmar que era investigador. Ao parecer ele já tinha percebido que eu apenas o ataquei porque suspeitava disso também. Jason-era esse o nome dele- disse que não me iria fazer mal e esperava o mesmo de mim, comentou sobre minha "tentativa" (segundo ele) de intimidação ter sido inútil.

Claro que foi! Era essa a ideia!

Me limitei a responder à pergunta que se seguiu.

-Nada eu apenas vi alguém a passar, o confundi com uma bola e resolvi saltar p'ra cima, chutá-lo e tudo mais....simples assim.-falei um pouco rude, na verdade estava apenas sendo irónica.-Óbvio que eu quero respostas!

Disse decidindo deixar a brincadeira de lado. Ele continua me perguntando coisas....no meio disto tudo eu nem liguei para a posição em que a gente estava, que por sinal era bem estranha. Eu e ele estávamos muito próximos, decidi me aproximar mais apenas para ver sua reação.

-Isso é uma boa oferta....-indaguei ainda junto dele.

Logo ele continuou dizendo, desta vez, que não tinha receio que eu fosse a gritar porque naturalmente eu não o faria. Ele continuava segurando minhas mãos o que estava começando a ficar chato e desconfortável. Sem ele notar eu já estava livre e massajando meus pulsos doloridos...não sei se ele ficou surpreso ou não mas isso não importava. Eu apenas queria saber...


-Primeiro de tudo...porque não resistiu e está concordando em me responder assim abertamente se nem sabe meu nome?-deixei ele tomar seu tempo e só depois de ver que ele respondia a minhas perguntas eu continuaria.

Tinha de ser cautelosa e não me antecipar mesmo que a curiosidade me matasse.

Última modificação feita por katycqa (24-06-2016, às 16h46)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#169 27-06-2016, às 11h36

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i65.tinypic.com/rs5v9j.gif

♡ D A P P H Y N Y  N I K I T A  S A Y U R I  P A R K ♡
♡ 2 2  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M  A L G U E M  D A  T U R M A  Q U E  T Á  L Á ♡
♡ S T A T U S:  A I  Q U E  F R I O! *-* ♡

♡♥♡♥♡
“ P A R E I  N A Q U E L E  D I A  C O M  E S S A  V E L H A  H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M  S E U  O L H A R , A P E N A S  P O R  U M  M I N U T O.
E M  S E U  C A R I N H O , F I Q U E  P O R  U M  M I N U T O . ”




➖➖
➖➖

➖➖
➖➖
➖➖ ➖➖
➖➖
➖➖



http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R   N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  M O Ç A★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Vejo Sayuri ficar brava com oque eu falei, quando reparo, já estou escostado na parede de uma casa abandonada com ela próxima a mim, me ameaçando enquanto dizia que suas outras vitimas sempre falavam a mesma coisa. Levanto as mãos em rendimento, começo a andar um pouco atras dela, enquanto a via rir. Tenho certeza de que ela devia rir de minha reação,  mas ela nem sabia quem ela havia provocado. Ainda atrás dela, pego seu pulso e a aproximo um pouco de mim, ela estava tão gelada, era meio estranho. Vi sua reação assustada a minha atitude, me esforço para não rir, vi também que ela sentia frio. Coloco a mão que não segurava seu pulso em sua bochecha, e meu sorriso falha quando vejo que a mesma estava muito gelada mesmo.

➖Você quer morrer?➖Pergunto incrédulo, enquanto soltava seu pulso e tirava meu casaco e ficava apenas com as duas grossas blusas de frio que eu estava. Passo o casaco por seus ombros, enquanto a cobria.
➖Não ache que fiz isso por que gosto de você. ➖Sorri enquanto via sua reação ficar fofa, me viro e volto a andar ao seu lado.
➖Eu ainda vou me vingar de você.. ➖murmuro bem baixo, quase inaudível, e seria muito dificil se ela conseguisse ouvir.



http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


Ainda segurando seu braço, me lembro de suas palavras dentro do carro, sobre eu ter que entender que ja acabou, e que ele já estava em outra. E eu? E-eu.. eu tambem já estava em outra! Só preciso achar a pessoa. Olho para meu lado, e vejo May me encarando enquanto sorria maliciosamente, fico a olhando enquanto Kenan falava que poderia até me carregar se eu não fosse tão pesada. Viro minha cabeça rapidamente e lhe dou um tapa no braço.

➖Ei! Eu não sou tão pesada assim. Como consegue ser tão tonto Kenan? ➖ Pergunto voltando ao normal enquanto andava na neve com dificuldade. Ele então começa a falar que pensava que era meu principe, e depois ele me chama de princesa e gatinha e se finge de ofendido, e o pior é que ainda fazia drama.
➖Olha Oppa.. Q-quero dizer.. Kenan. Eu.. eu acho que um principe de verdade, devia realizar os desejos de sua princesa, e aliás VOCÊ DISSE QUE JA TAVA EM OUTRA! ➖Digo isso fazendo um biquinho e ficando emburrada logo em seguida, e o pior é que eu havia falado aquilo alto demais e May ouviu e começou a rir que nem besta.
➖Unni, é isso mesmo que eu ouvi? Você ta brava com ele porque.. ele ta com outra pessoa? ➖Vejo minha irma se aproximar ainda rindo, enterro a minha cabeça em seu braço, negando com a cabeça.
➖Eu só quis dizer, que… ele ...➖Olho para os dois que esperavam minha resposta. Ai que droga! Oque eu vou falar agora? Nem eu sei!
➖Vocês dois são muito...insuportáveis! ➖Falo e acabo ouvindo um “ Hum.. sei! “ desconfiado e malicioso vindo da minha irmã, levanto a cabeça e Encaro Kenan.
➖Faz alguma coisa… eu não quero que pensem que você é meu Oppa-senpai-namorado-crush ou qualquer coisa do tipo...➖Peço enquanto via seu sorriso malicioso. Seria inútil pedir isso justo a ele, ainda mais quando esse ser amava me provocar.
➖É que….é.. eu ja tenho um namorado sabe?..➖Minto para ele, e acima de tudo para mim mesma. Oque eu tava fazendo da minha vida?!
Resolvo mudar de assunto e com um sorriso fofo, volto a olhar para a neve.
➖Você ainda precisa beber o...➖me aproximo de seu ouvido.➖O vinho...➖ Digo sorriso maliciosamente.
➖Você falou que iria bebê-lo comigo se lembra né? ➖Pergunto o provocando.



♥♡♥♡♥
“ C O M O  O S  P I N G O S  D E  C H U V A  Q U E  M A N C H A M  V O C Ê.
P O R  F A V O R, M E  M A N C H E  S E C R E T A M E N T E ”


http://i68.tinypic.com/2zrnynq.gif

♥ E V Y E  I V A N O V  “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A  - E M  U M  B E C O  D A  R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: N I N G U E M - G R U P I N H O ♥
♥ S T A T U S: S E R Á  Q U E  F A R E I  D E S S A  C O R  M E U  M U N D O? ;-; ♥

♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E 
E U  C O M E Ç A R  A  O L H A R  P A R A  O  C H Ã O  M A I S
D O  Q U E  O  C É U
É  D I F I C I L  A T É  M E S M O  D E  R E S P I R A R
E U  E S T E N D O  M I N H A  M Ã O
M A S  N I N G U É M  A  S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E
F I C A R  C O M  M E D O  D O S  O L H O S  D A S  P E S S O A S
E S T O U  C A N S A D O  D E  C H O R A R,  E N T Ã O  T E N T E I  S O R R I R
M A S  N I N G U É M  M E  R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥


Vi Dimy ficar pensando durante alguns minutos, logo em seguida ele começou a escrever em seu caderno, ele havia rabiscado tudo e havia escrevido de novo, ele escrevia que o lugar havia tirado muita coisa de nós, mas ele tambem havia ganhado muita coisa, como seus amigos, e… eu. Vejo o mesmo corar, e fico de cabeça baixa olhando para a neve conforme eu pisava nela.

➖Anh… você e alguns dos outros.. são pessoas importantes para mim… as unicas que me restaram, e que vou proteger para não perder tambem.➖Falo o olhando enquanto sentia minhas bochechas queimarem. Ele entao ,depois que eu aceito o pedido, Dimy me puxa e começa a percorrer o caminho de sua casa, depois de alguns minutos ele me solta, e começa a andar devagar ao meu lado, estávamos quietos, isso não era algo normal, de repente eu dou uma risadinha fofa, oque faz ele me olhar com um brilho nos olhos.
➖Desculpe… é que não to acostumada com nós dois quietos quando estamos juntos..➖Digo, voltando a minha postura mais séria, mas ainda assim com um pequeno e doce sorriso no rosto. Mais alguns minutos,  chegamos em sua casa e ele abre a porta e escreve em seu caderno, “Seja bem vinda “ , dou outro sorriso para ele. O lugar era aconchegante, estava em um estado bom e era bonitinho. Ele vai rapidamente até sua cozinha e quando volta, trás duas canecas de chocolate quente e alguns biscoitinhos. O agradeço e pego a caneca, bebendo do conteúdo devagar.
➖Dimy… obrigado por se importar comigo.➖Digo, o olhando enquanto bebia mais um pouco do chocolate.
➖Isso é algo muito raro para mim ultimamente. Quis dizer ultimamente quando, meu irmão sumiu.
Quando eu me afastei do mundo. E quando eu fiquei mais fria que o normal. As pessoas pessoas passaram a me evitar, sabe?..➖
Falei em seguida comendo uma bolachinha. Estava tudo muito bom.



♥♡♥♡♥
“ P O R Q U E  E S S E  L U G A R  S E M  V O C Ê  É  T Ã O  E S C U R O? ”
♥♡♥♡♥
“ A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  C H O R A , A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  S O R R I ”


Depois respondo você Kat ^^

Offline

#170 29-06-2016, às 18h19

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Tá ok Am!^^


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#171 30-06-2016, às 18h29

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

♥ *♡* ♥

*♡*Interação: Bryan - O garoto de cabelos vermelhos mais difícil do planeta ;-; *♡* Local: Praça *♡* Status: Calor ~ E muito cansaço u.u *♡* Saúde: 100% *♡*


♥ *♡* ♥

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)

♥ *♡* ♥


Link da imagem externa
♥ *♡* ♥

    Em um momento estou rindo da reação de Bryan, e em outro me encontro totalmente surpreendida por ele que segura meu pulso, tento me soltar mas desisto pois o mesmo é mais forte. Vejo sua mão se aproximar de meu rosto e congelo, sentindo um misto de emoções que variam de medo para surpresa ao mesmo tempo. Em seguida o garoto pergunta "você quer morrer?", olho para ele um tanto confusa, enquanto meus lábios tremem um pouco pelo frio que estou sentindo. Em seguida o observo enquanto tira o casaco e coloca por sob meus ombros, o que me faz corar e diz para não achar que gosto dele.


- Fique tranquilo ninguém saberá que você  deu seu casaco a uma investigadora - sorrio e de seguida o abraço rapidamente antes de lhe dirigir um sorriso fofo e sinto minhas queimarem - Obrigada Bryan-Chan.

     Abraço o meu corpo com o casaco me sentindo bem mais quentinha do que estava antes. Agora Bryan já não me metia medo, e estava mais que certa de que o ruivo era uma pessoa boa, portanto decidi que o faria um favor, caminharia calada de agora em diante já que ele não gostava muito de me ouvir falar. Porém antes lhe faria uma ultima perguntinha, ah... Só para não perder o costume né?!...

- Então, falta muito para chegar até a praça? - perguntei gentilmente, enquanto olhava o chão onde pisava coberto por neve, tomando cuidado para não cair. Já estava mais que cansada de caminhar em meio aquela neve toda e aposto que Bryan também.


http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo ♥  Saúde: 100% ♥ Status: Isso ainda vai dar problemas. ♥
Link da imagem externa
"Você não pode ficar? Mentiras, mentiras...  Não quero ouvir isso."
"Sempre seguindo você, mesmo assim perdido procurando você. Tenho medo do quanto vou ficar triste depois que te perder"
"As sombras do passado, as minhas lágrimas, estão contemplando o que nós vivemos" - In Heaven - Hero Jaejoong ♥

Link da imagem externa

Momo fica brava e me disfere um tapa, solto um "ai" e esfrego o braço com a mão, fazendo uma cara de cãozinho abandonado. Em seguida ela diz ainda um tanto brava algo sobre os príncipes realizarem os desejos de suas princesas, o que me deixa um tanto quanto pensativo  sobre o passado, e completa repetindo que havia dito que estava em outra, o que me deixa mal pois talvez eu a tenha magoado, porém não creio que seja o momento para falar sobre isto com May por perto. E está parecia se divertir em meio a situação.
- Ei, isso é jeito de tratar o seu príncipe - brinco e Momo nos chama de insuportáveis - Confesse que você nos ama Momo - brinco e a puxo para um abraço a fazendo tirar a cara de emburrada, e a solto rapidamente voltando a rir com May.
Momo logo pede para que eu faça algo para que May não pense que estamos juntos, o que me faz dar-lhe um sorriso malicioso.

- Mas oque você quer que eu faça? - dou de ombros e logo sinto meu sorriso falhar um pouco quando a ouço dizer que está namorando e desvio o olhar.

Não sei... Será ciúmes? Quando namorava com Momo, costumava brigar com qualquer um que se aproximasse da loira com má intensão, porém agora não estamos mais juntos, então não tenho mais esse direito.

- Hum... Ele está aqui também? - pergunto sem conter a curiosidade e a decepção na voz, afinal ela havia me esquecido rápido.

A mesma muda de assunto me fazendo sorrir com a lembrança do vinho e esquecer por hora todo o ocorrido.

- Hum.. Que vinho? - finjo não lembrar e me aproximo dela - Como poderia me esquecer Noo.. Momo - falo próximo ao seu ouvido a pegando rapidamente no colo e correndo pela neve - Estou ansioso por essa taça - a ponho no chão com um sorriso maroto.

Continuamos caminhando pela neve, comigo segurando seu mão para lhe dar apoio e com May atrás rindo de algo que não conseguia entender bem e aos poucos já dava para avistar os outros na praça.


http://i66.tinypic.com/2d1spqe.png

♥ Interação: Evye ♥ Local: Beco ♥  Status: Nastya..Nastya.. ♥

Link da imagem externa

"Já pensaram no poder curativo das gargalhadas?"
"As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada."

Batman - O Cavaleiro das Trevas


Link da imagem externa

Evye parecia gostar dos biscoitos, o que me fez sorrir orgulhoso de meu trabalho. Enquanto ela comia, decidi acender a lareira para nos aquecer melhor. Feito isso fui até ela sentando ao seu lado bebendo um gole da minha caneca de chocolate.
Sugar me agradece por me importar com ela, a olho por um momento antes de voltar a escrever, as vezes era cansativo não poder-lhe dizer nada e ter de usar as palavras, parecia que eu as decorava e não colocava emoção no que dizia.

* Sugar, não precisa agradecer. Somos amigos e é isso que amigos fazem. Além do que, não faço por obrigação e sim por amizade * mostro o caderno e lhe dou um sorriso triste, adquirindo aos poucos um semblante um tanto sério, algo que não era tão normal para mim.
Ela continua dizendo que era raro que as pessoas ter pessoas que se importavam com ela depois da morte de seu irmão e da sua mudança de comportamento para alguém mais fria. Enquanto ela fala a ouvia atentamente, colocando um biscoito ou outro na boca em silêncio, até decidir rabiscar algo.

* Sim, eu sei como é. No meu caso muitas tinham pena e não era legal. Foi sorte minha ter Nastya esse tempo todo, embora o medo dela me sufoque um pouco*, termino e mostro o caderno a ela como sempre e consigo dar-lhe um sorriso mas sem mostra os dentes. Era triste saber que Sugar havia passado por tantas coisas ruins assim como eu, porém tive mais sorte que ela e tenho minha irmã, já Nastya não teve tanta sorte. Sinto vontade de fazer algo mas infelizmente não tenho ideia do que, então a puxei para um abraço e a solto em seguida, voltando ao caderno.
*Então quer fazer algo?*, mostro o caderno com a minha pergunta, sei que não tínhamos muitas opções mas seria bom nos divertimos um pouco para aliviar o clima triste que havia se instalado.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#172 30-06-2016, às 19h49

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i65.tinypic.com/rs5v9j.gif

♡ D A P P H Y N Y  N I K I T A  S A Y U R I  P A R K ♡
♡ 2 2  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M  A L G U E M  D A  T U R M A  Q U E  T Á  L Á ♡
♡ S T A T U S:  A I  Q U E  F R I O! *-* ♡

♡♥♡♥♡
“ P A R E I  N A Q U E L E  D I A  C O M  E S S A  V E L H A  H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M  S E U  O L H A R , A P E N A S  P O R  U M  M I N U T O.
E M  S E U  C A R I N H O , F I Q U E  P O R  U M  M I N U T O . ”


Ela me responde a primeira pergunta, e faço uma expressão um pouco seria, pelo assunto. Logo dou um sorriso mas sem mostrar os dentes, já que aquele conversa tomava um rumo triste. Ela logo fala que as unicas pessoas que conhecia ali naquele lugar, era eu e a irmã dela, abaixo a cabeça pensando em alguma coisa que poderia falar a ela.

➖Então... essa cidade é bem vazia não é? Você conhece poucas pessoas, você precisa conhecer o Japão, lá as ruas são cheias e iluminadas, é tudo tão lindo. ➖Meus olhos brilham ao lembrar de minha cidade. Ela me olha com um semblante serio, provavelmente não gostou de alguma coisa que eu lhe disse.
➖Desculpe... falei demais..➖Me desculpei e me encolhi enquanto a olhava. Princ se mostrava uma pessoa reservada o tempo todo, em alguns momentos eu podia sentir que ela estava com raiva de mim.

➖Você e sua irmã podiam voltar comigo para o Japão... tenho certeza que teriam uma vida boa lá.➖Disse sorrindo, o Japão era um pais bem desenvolvido, era dificil uma pessoa não gostar de lá.
➖Vocês podem começar uma vida nova lá...➖Continuei a fazendo olhar para mim enquanto eu tentava dar o meu melhor sorriso.
➖➖ ➖➖
➖➖
➖➖



http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R   N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  M O Ç A★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


"Fique tranquilo ninguém saberá que você  deu seu casaco a uma investigadora", porque eu teria que me preocupar se ela contasse a alguem? A não ser que.... achassem que eu estava apaixonado por ela ou se eu gostava dela, mas isso seria negado por mim, eu não gosto dela desse jeito, NÃO MESMO!

➖ E eu teria que ter medo de alguma coisa se descobrissem? ➖ Perguntei enquanto cruzava os braços com um sorriso malicioso. Logo sou surpreendido por um abraço, fico com uma cara confusa e devagar, o retribuo, ela logo volta a sua posição normal e eu passo a mão no meu cabelo em sinal de "não estou entendendo nada". Vejo ela me agradecer e concordo com a cabeça dando um pequeno sorriso a ela.
Continuamos andando e ela ficou em silencio, oque me assustou muito, logo que ela diz algo, é sempre a mesma pergunta de antes. Reviro os olhos enquanto a encarava.
➖ Porque não me faz outra pergunta? Essa já esta me enjoando. ➖Dou uma pequena risada, e bagunço os seus cabelos.
➖ Estamos quase chegando.. ➖Sussurro bem baixinho e de um jeitinho fofo.



http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


Ele me pergunta se aquilo era jeito de tratar ele... quero dizer, estou me referindo a ele se achando O Principe, dou uma risadinha e me aproximo mais para apertar suas bochechas.

➖ Sim, isso é jeito de tratar meu principe ➖Sorri ao ver sua reação fofa. Ele então diz para mim confessar que amava ele e May, concordo com a cabeça, puxando os dois para um forte abraço.
➖ Amo demais vocês dois. ➖Disse, logo os soltando com um suspiro. Andamos mais um pouquinho até ele me falar "Mas oque você quer que eu faça?", dou um sorriso malicioso e o encaro.
➖ Me beija.. ➖ Provoca sussurrando em seu ouvido, vendo sua cara de safado. Nego com a cabeça enquanto ria.➖To brincando... mas sei lá, faça alguma coisa.➖Digo voltando a segurar seu braço. Vejo o sorriso dele falhar assim que digo que estou namorando, oque será que deu nele? Ele pergunta se meu suposto namorado estava aqui tambem, sorri e o encarei.
➖ Ele esta sim Kenan. Mas irei te mostrar ele em breve. ➖Falei olhando diretamente para seus olhos, sua expressão muda de um jeito repentino.

Quando falo do vinho, ele se faz de desentendido e pergunta de que vinho eu estava falando, nego com a cabeça assim que o vejo se aproximar e sussurrar em meu ouvido "Como poderia me esquecer Noo.. Momo", dou um sorriso malicioso e logo me vejo no colo dele, enquanto ele corria, e falava que estava ansioso pela taça, agarro seu pescoço assim que ele me coloca no chão. Sinto minha respiração em seu pescoço, mas me recomponho logo em seguida.
➖ Tambem estou ansiosa para toma - lo com você.➖Falei tentando de algum jeito, quebrar o clima que havia ali. May havia ficado um pouco atras de nos, porque ele resolveu correr comigo em seu colo. Vi seu olhar sob nos dois, e sussurrei em seu ouvido.
➖ Porque será que May ta olhando para nós daquele jeito? ➖Perguntei, realmente, parecia que ela estava aprontando algo.
➖ E eu vi que você ia me chamar de Noona viu?➖Falei baixinho, com a pequena esperança de que ele não ouviu oque eu lhe disse. ➖ Você... você tava com ciumes de mim? Quer dizer.. de quando eu falei que tenho namorado?➖Perguntei e o vi negar com a cabeça.➖ É oque parecia, Oppa ➖o provoquei rindo de sua reação.



♥♡♥♡♥
“ C O M O  O S  P I N G O S  D E  C H U V A  Q U E  M A N C H A M  V O C Ê.
P O R  F A V O R, M E  M A N C H E  S E C R E T A M E N T E ”


http://i68.tinypic.com/2zrnynq.gif

♥ E V Y E  I V A N O V  “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A  - E M  U M  B E C O  D A  R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: N I N G U E M - G R U P I N H O ♥
♥ S T A T U S: S E R Á  Q U E  F A R E I  D E S S A  C O R  M E U  M U N D O? ;-; ♥

♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E 
E U  C O M E Ç A R  A  O L H A R  P A R A  O  C H Ã O  M A I S
D O  Q U E  O  C É U
É  D I F I C I L  A T É  M E S M O  D E  R E S P I R A R
E U  E S T E N D O  M I N H A  M Ã O
M A S  N I N G U É M  A  S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E
F I C A R  C O M  M E D O  D O S  O L H O S  D A S  P E S S O A S
E S T O U  C A N S A D O  D E  C H O R A R,  E N T Ã O  T E N T E I  S O R R I R
M A S  N I N G U É M  M E  R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥




➖➖
➖➖
➖➖
➖➖



♥♡♥♡♥
“ P O R Q U E  E S S E  L U G A R  S E M  V O C Ê  É  T Ã O  E S C U R O? ”
♥♡♥♡♥
“ A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  C H O R A , A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  S O R R I ”


http://i67.tinypic.com/33xydmw.gif

★ S U N G  S H I M I Z O ★
★ 4 8  A N O S ★  G E N E R A L ★
★ L O C A L: J A P Ã O - U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  N I N G U E M ★

★☆★☆




➖➖



http://i66.tinypic.com/2wmkgfa.gif

♡ M A Y A N N E  N A O M Y  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♡
♡ 2 0  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E S T U D A N T E ♡
♡ L O C A L: E N T R A D A ♡
♡ I N T E R A G I N D O: U M  L O U C O ♡
♡ S T A T U S: E I T A  M O Ç O '-'♡

♡♥♡♥♡
“ T A M B E M  T E  A D O R O , T E N H O  M E D O  D E  L H E  M A C H U C A R “
♡♥♡♥♡
“ B O A S  C O I S A S , G R A N D E S  C O I S A S
O  M U N D O  E S T A  C H E I O  D E L A S “
♡♥♡♥♡




➖➖
➖ ➖




Depois faço os outros turnos ^^

Offline

#173 30-06-2016, às 19h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

se a Ambre não me responder, considerem Lilian e Chihiro Livres

Offline

#174 01-07-2016, às 20h51

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

♥ *♡* ♥

*♡*Interação: Bryan - O garoto de cabelos vermelhos mais difícil do planeta ;-; *♡* Local: Praça *♡* Status: Calor ~ E muito cansaço u.u *♡* Saúde: 100% *♡*


♥ *♡* ♥

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)

♥ *♡* ♥


Link da imagem externa

Ele parecia travar uma batalha consigo mesmo, e estava quase o perguntando o porque de não dizer nada, sei lá, nem um patada ou uma resposta repleta de sarcasmo... Qualquer coisa é melhor que o silêncio, sem falar que esse local da medo, além de ser estranho não ver pessoas andando pelas ruas, crianças brincando era como se tudo estivesse morto realmente uma cidade fantasma. Sou despertada por Bryan que fala algo.

- Hum...talvez - falo enquanto tomava um ar pensativo.
Não sabia bem o que responder-lhe, mas tinha quase certeza de que o ruivo não iria querer que seus "amiguinhos infectados", saibam que ele foi gentil com uma investigadora.
Solto uma risada ao ver a confusão estampada em seu rosto, quando lhe dei um abraço e cada vez que ele passava as mãos pela cabeça meio encabulado ou confusão, fazia com que eu risse mais e mais vezes.

- Ei calma ta, eu já entendi que você quer fingir que não gosta de mim. E eu também não gosto de você - aperto a sua bochecha.
- Ei não faça mais isso - digo fazendo um biquinho, enquanto ficava emburrada por ele bagunçar meus cabelos, poxa havia levado tempo para arrumá-los - E você me diz sempre a mesma coisa - retruco e volto a rir fofamente, enquanto caminho ao seu lado.

http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo ♥  Saúde: 100% ♥ Status: Isso ainda vai dar problemas. ♥
Link da imagem externa
"Você não pode ficar? Mentiras, mentiras...  Não quero ouvir isso."
"Sempre seguindo você, mesmo assim perdido procurando você. Tenho medo do quanto vou ficar triste depois que te perder"
"As sombras do passado, as minhas lágrimas, estão contemplando o que nós vivemos" - In Heaven - Hero Jaejoong ♥

Link da imagem externa


"Sim isso é jeito de tratar o meu príncipe", faço uma carranca ao ouvir isso, colocando a mão no peito em um gesto que mostrava o quão ofendido estava com aquilo (dramático rs). Em seguida ela puxa a mim e a unnie dela para um abraço, apertado que me faz sorrir, porém tento continuar com a carranca... Sem sucesso.

- Vai nos matar assim - falo ainda fingindo estar emburrado com ela - Sim, eu sei que você nos ama muito, Miyazaki - ofereço um sorriso torto.
Quando a pergunto o que quer eu faça, ela provoca pedindo um beijo, negando logo em seguida.

- Tome cuidado com o que deseja moça - digo com um sorriso malicioso no rosto, enquanto coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Irei fazer algo... - sussurro me aproximando de seu rosto - Beber desse vinho quando chegarmos - me afasto com um sorriso torto.
Ela responde a minha pergunta falando sobre seu namorado, ao que tudo indicava ele estava aqui.

- Hum.. Então porque ele não está aqui com você a ajudando? E porque tanto mistério sobre ele? Ele é tão feio assim? - falo um tanto rapidamente.
Sinto que Momo pareceu um tanto "mexido" quando a peguei no colo, não posso negar que também fiquei ao sentir seu perfume tão perto, mas me contive eram outros tempos...
Ela logo pergunta sobre May, também estava curioso a seu respeito.

- Hum.. A culpa é sua Momo - sussurro e olho para atrás vendo que May ria - Ei May, está tudo bem? - pergunto e a mesma nos olha um certo brilho.
Faço um nova carranca ao ouvi-la mencionar que estou com ciúmes e nego com a cabeça.

- Quando você vai entender Momo?  Não estou com ciúmes... Mas confesso que fico preocupado - digo e logo me arrependo do que disse.
Pronto agora ela não vai me deixar em paz...
Continuo andando e já da para avistar os outros. Antes de me aproximar paro e encaro Momo por um tempo.

- Só não faça besteiras tá? - falo e me aproximo de seu rosto dando um beijo em sua bochecha, me afastando rapidamente com a sobrancelha erguida - Você que me pediu para beijá-la - digo sorrindo  e logo estamos na praça junto dos outros.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#175 02-07-2016, às 06h56

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


Kenan diz que eu iria matar ele daquele jeito, mas em seguida diz que sabe que eu amo os dois. Dou um sorriso vitorioso por não sei qual o motivo.

➖ Que bom que sabe Kenan. ➖Falo acariciando seu rosto, mas voltando a agarrar seu braço logo em seguida, sorrindo de uma forma fofa. Ele então diz para mim tomar cuidado com oque eu desejo, olho para seu rosto e vejo seu sorriso malicioso, nego com a cabeça enquanto ria dele, ele estava fofinho. Ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, dizendo que ia fazer algo enquanto se aproximava de meu rosto, ele então fala que ira beber o vinho quando nos chegarmos. Dou um sorriso malicioso enquanto o encarava.
➖ Beba muito..➖falei o olhando. Ele logo pergunta porque meu namorado não me ajudou, e tambem se ele é feio ou algo do tipo.
➖Ei! Ele me ajudou hoje de manhã, e não o chame de feio, eu não gosto quando o chama de feio… Ele é bonito...o conheço a muito tempo. E não é mistério.. ➖Disse quando meus olhos brilhavam e eu apertava cada vez mais o braço dele. Ele diz que a culpa daquilo era minha, dou um sorriso malicioso a ele.
➖ Agora a culpa é minha não é? ➖Digo o deixando um pouco confuso, ele pergunta se May estava bem, enquanto a mesma ria muito atras de nos, ela estava com os olhos brilhando, e ja tava ate pensando nos pensamentos impuros da minha irmã, a mesma apenas concordou com a cabeça e nos olhou maliciosamente. Ele então diz que não esta com ciúmes e me pergunta quando irei entender isso, porém.. ele confessa que fica preocupado com isso, dou uma pequena risada dele, tava na cara.
➖ Não minta para si mesmo Kenan, é feio sabia? Você é muito bonito para mentir que não sente ciúmes. Apenas aceite a realidade, voce sente ciúmes e acabou.➖Ri, e vi sua reação, dessa vez eu tinha ganhado.

Andamos mais um pouco até avistar os outros, fomos para perto deles e Kenan me disse para não fazer besteiras, me dando um beijinho na bochecha, falando que fui eu que pedi para ele fazer isso.
➖ Não to satisfeita.➖Faço uma expressão seria enquanto coloco a mão na bochecha.
➖ E eu não vou fazer nenhuma besteira, pode confiar.➖falei ainda com a mesma expressão.
➖ E você… não faça loucuras, não se apaixone por alguem daqui tão cedo, você acabou de conhecer eles, não seria de confiança. ➖Falo cruzando os braços e parando em sua frente.
➖ Seu pai também não gostaria não é? ➖Provoco ele, seu pai era bem rigido, pelo que o conhecia.
➖ E eu posso ser má as vezes sabia, “Oppa”➖provoquei e sorri satisfeita com aquilo, foi engraçado e ver seu sorriso malicioso me fez entender o como ele levou aquilo para pensamentos inadequados.



http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R   N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  M O Ç A★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Ela quis dizer que eu estava fingindo não gostar dela? Vou fingir que acredito. Não gostei de ninguem por muito tempo, e não é por uma patricinha metida que irei me apaixonar. Não mesmo.
Reviro os olhos com suas palavras, e dou um sorriso incrédulo.

➖ Porque eu gostaria de você? Te conheço a apenas uns vinte minutos, você é convencida, chata e metida, seja má comigo, ai eu posso pensar. ➖Disse a olhando maliciosamente. Ai aquela louca, aperta minhas bochechas, depois sou eu que gosto dele né?
➖ Não sou eu que gosto de você..? Porque oque parece, é que você se apaixonou por mim. ➖Falei aproximando meu rosto do seu, enquanto sorria a provocando. Volto a minha postura normal, quando ela reclama que baguncei seus cabelos, dou risada de sua reação pois, eu sabia que ela não gostaria, irei repetir isso mais vezes.
Logo, a baixinha, para me provocar diz que eu tambem sempre digo as mesmas coisas, nego com a cabeça enquanto desmanchava meu sorriso.
➖É né… deve ser porque você me faz essa pergunta toda hora, quando se falta apenas alguns minutos para chegar. O parque é no fim da cidade, você quer que eu chegue voando no começo da cidade? Não sou super herói não, e mesmo se fosse eu nunca que te levaria voando, ou em meu colo até lá. ➖Disse já me estressando novamente com ela.



Estou indo fazer uma prova agora, na hora que eue chegar posto o resto ( Lá pelas 13:40 )

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8