Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 8

#76 27-05-2016, às 20h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externaLink da imagem externa
Anya Alekseev (Sun) ll 20 anos ll Russa ll Infectada

Interação: Moça desc.
Status: Tenha determinação
Local: Ponto de encontro
Extra: Look
Link da imagem externa

"Mama told me not to waste my life
She said: spread your wings, my little butterfly
Don’t let what they say keep you up at night
And if they give you, shh
Then they can walk on by."


Link da imagem externa

Pypriat tinha em compensação a linda vista da neve cobrindo os tons sem vida do lugar, os floquinhos de neve me lembravam de minha infância na Rússia, eu e meus irmãos costumávamos fazer guerrinhas e bonecos de neve, acho que tudo é uma questão de percepção, não consigo imaginar como seria a vida de algumas pessoas que vivem em lugares quentes, sem neve, mas deve ter suas vantagens também. Fugindo dos meus pensamentos, senti um leve toque no ombro, me virei e percebi que alguém me observava, a garota era aparentemente gentil e fez um comentário irônico na tentativa de parecer simpática. Suspirei tentando abrir um leve sorriso.

-Han? Ah, bom, pela lógica eu não deveria estar sozinha aqui e pra falar a verdade, não estou mais. Pode se sentar, eu não mordo.

Eu tinha minhas tentativas de ser irônica as vezes, mas mantive um ar não muito sério, tampouco animada demais. Era algo quase inexpressivo, acho que o tédio me dominava, eu costumava me perder em meus próprios pensamentos em momentos tediosos, esse era um desses. Meu óculos me deixava meio daltônica, mas eu o usava com gosto, era um presente de meu pai para minha mãe, mas infelizmente, ela não viveu o bastante para recebe-lo, passou a ser meu, eu o usava como uma espécie de amuleto, ele me lembrava do meu pai, também me fazia pensar o quão batalhadora minha mãe fora um dia.

Última modificação feita por danielle33 (27-05-2016, às 20h22)

Offline

#77 27-05-2016, às 20h17

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

http://i.imgur.com/IErx9jI.gif

http://33.media.tumblr.com/b6833f5a9d7101b56119ad559ad1460c/tumblr_inline_mww2jcoIww1r0jzp4.gif

http://www.boobeecute.com/images/icon/line/1/boobeecutedotcom-i-c-line-00102.gif

http://24.media.tumblr.com/f03a0b780eaa7d51d1e4f8566e8b6911/tumblr_mqi2hmyDVU1qcam34o1_500.gif

Última modificação feita por katycqa (28-05-2016, às 06h50)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#78 27-05-2016, às 20h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-Prazer, CL!-
disse ele, com animação.Ao ver a cena da Loira ajeitando o decote.. Chihiro corou como uma maçã; e disse em japonês:
- Chiaki wa watashi o korosudeshou!!(Chiaki Vai me matar!!)-
fez sinal da cruz mentalmente e jurou Que nunca contaria para Chiaki,Pois ela era possesiva. Escondeu seu rosto envergonhado embaixo do cachecol que usava. Era uma situação vergonhosa para nosso inocente Chihiro que preferia esconder sua face embaixo da neve. Mais se conteve. Pegou seu Nitendo e ficou jogando, se distraindo da realidade.ele amava seu nitendo, o distraia  e o fazia não pensar em suas preocupações.

Offline

#79 27-05-2016, às 20h34

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/KshdOJt.gif

~~~ Interação: Chihiro || Local: Prypiat || Status: Saudades... || Saúde: 100% ~~~

Logo ele corou muito, bem, eu também havia corado, mas ele disse algo como Chiaki irá me matar em japonês, certo, primeiro, quem é Chiaki? E segundo, ele sabe que sou fluente em japonês, né? Eu sorri e disse:
-Bem, Chihiro, primeiro, quem é Chiaki? E segundo, sabe que sou fluente em japonês, né? - ri e depois continuei. - Bem, você tá jogando GameBoy? Eu trouxe meu 3DS pra cá! Sou muito fã da Nintendo e de The Legend Of Zelda, e você?
Sorri, finalmente um fã de games que conheci! Minhas amigas passavam o dia ouvindo música, treinando e dançando. E eu? Ouvindo música, treinando, dançando, assistindo animes e jogando jogos, yes, otaku e gamer!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#80 27-05-2016, às 20h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-C-Chiaki é uma Amiga. Bem Não, achava que você era fluente em Coreano- respondeu Chihiro. Com óbvia inocência:
-sim é! Eu gosto de Joguinhos Antigos.. por exemplo Pokémon Alpha Saphire, Red.. por ai vai- disse Chihiro continuando a jogar.  Ele em menos de 4 minutos,recebeu uma mensagem de Chiaki no Whatsapp. Ele provavelmente estava ferrado. Porém ao ler, viu que era ela o desejando boa sorte com a investigação. E respondeu a ela agradecendo. Sentiu uma nostalgia dos dias que ficava com Liliane e ela estudando para provas do segundo ano do ensino médio. Chihiro sentia facilmente nostalgias ao jogar Nitendo.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-05-2016, às 20h52)

Offline

#81 27-05-2016, às 21h23

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/KshdOJt.gif

~~~ Interação: Chihiro || Local: Prypiat || Status: Saudades... || Saúde: 100% ~~~

-Bem, sou fluente em coreano, inglês, japonês e francês. E é bom conhecer duas das pessoas que nunca tinha conhecido, alguém menor que eu e alguém que é gamer! Bem, só falta uma coisa, você assiste algum anime? - disse sorrindo e esperançosa. - Você gosta de Pokémon? Que demais! Qual seu Pokémon favorito? O meu é o Feraligatr! Ah! E você gosta de Mario? Eu sempre quis conhecer um Nintendista que nem eu!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#82 27-05-2016, às 21h31

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/2d1spqe.png

♥ Interação: Evye ♥ Local: Beco ♥  Status: Nastya..Nastya.. ♥



Acordo cedo para fazer o café de Nastya, panquecas e suco de laranja, aproveito para fazer uma lista do que tem em nossa dispensa em breve teremos que ir para Kiev buscar mantimentos. Ouço o ranger da escada e vejo Nastya descer, a sirvo e caminho para o quarto, tomo meu remédio e faço careta, amargo como sempre. Me arrumo e caminho para a porta, vejo Nastya  me olhar preocupada, acho que se pudesse me trancaria no quarto por medo de que eu me machuque ou me perca, beijo sua testa e saio porta a fora.
Irei encontrar meus amigos, ao contrário de Nastya, gosto de socializar. Entro em uma rua e caminho para um beco onde vejo Sugar, sorrio e vou até ela.

Pego meu caderninho e começo a escrever:
* Sorria a vida é bela moça*, mostro o caderno e lhe dou um sorriso.

http://i66.tinypic.com/30c2e78.gif

♥ Theme song: Evanescence - My Last Breath
Look do momento
Máscara
Mirko e Leon
♥ Interação: Beatrice Edwards. ♥
♥ Local: Nenhum lugar específico..simplesmente vagando por aí. ♥


Link da imagem externa

Segure-se em mim, amor
Você sabe que não posso ficar por muito tempo
Tudo o que eu queria dizer
Era que amo você e eu não estou assustada

- ♥ -
Você pode me ouvir?
Você pode me sentir em seus braços?


Link da imagem externa

A observei ela ainda continuava ali, tão perdida tadinha, poderia ser até cômico mas estou com preguiça demais no momento para rir agora.
Leon vai até a loira e cheira seus pés e volta para mim, meu bebê é tão curioso.
Ela volta a falar comigo "Bem,garota...Eu estava distraída e realmente não olhei para aonde ia...Poderia ao menos me dar alguma direção um pouco mais...Específica,por favor", noto que seu tom é um tanto frio e ela está séria...


- Específica... Hh, desculpe eu não tenho um mapa - falo em um tom meio irônico e estou igualmente séria, coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Suspiro, realmente não entendo... Mas ta irei fazer a minha boa ação do dia.


- Olha, estou indo até o parque. É caminho para a entrada de Prypiot, se me seguir posso deixá-la no local - digo e espero que ela comece a andar.


http://i68.tinypic.com/p0oqp.gif

♥ Interação: Momo, sim é ela (na verdade May) ♥  Saúde: 100% ♥

– Ae galera, é a minha despedida –


"Não foi nada. E o carro.. hm, ta na entrada da cidade. Na rua de cima, a proposito meu nome é Mayanne Miyazaki, já deve ter ouvido falar nesse sobrenome." Ainda me sinto confuso, mas resolvo não tocar no assunto e para falar a verdade era assustador saber que tinha duas Momos andando por aí '-'.


- Sim já ouvi falar da família Miyazaki e seus carros - sorri - Prazer me chamo Kenan... Kenan Shimizo - me apresento e continuo a andar ao seu lado.

Ouço um grito e avisto a criaturinha mexendo no carro, impaciente como sempre, ela se assusta e derruba a chave de fenda, aposto que ela nem ao menos sabe o nome da ferramenta.
Caminho com as mãos no bolso silenciosamente e pego a chave de fenda, "Ah.. quem é a pessoa?", ela fala e se vira rapidamente e parece surpresa ao me ver.


- Surpresa em me ver? - pergunto com um sorriso maroto - Momo, você não aprendeu nada. Realmente estou decepcionado - digo e finjo indignação.

Mayanne entra no carro e começa a passar batom, enquanto que Momo se encosta no carro. Realmente elas são mais parecidas quando juntas.
Momo volta a falar me provocando a sua maneira.


- Bom... Isso é você que está dizendo, eu só estava sendo gentil ajudando a sua irmã, moça simpática, sábia? - digo a provocando.

Ela ainda completa dizendo "Se você achou que eu era ela... Kenan, isso foi idiotice de sua parte", dou um sorriso maroto.


- Sabe que você tem razão Momo, ela é mais simpática e bonita também - digo e lhe dou um sorriso malicioso.

Me aproximo do capô do carro e começo a olhar os estragos, belo motor.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#83 27-05-2016, às 21h46

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Liana | Alexandra Keira Jackson Arellano | 20 anos | Infectada




Amy, se puderes, agradeceria se fizesses as minhas carteirinhas, caso eu seja aprovada né? e.e


=Eu acho que a ficha ficou, ahm, um pouco grande... Quero dizer as duas.

Sorry for this Amy.=


Liana | Jason Jackson Arellano | 18 anos | Morador




Código:

[center][spoiler= Liana | Jason Jackson Arellano | 18 anos | Morador][center]
[img]https://31.media.tumblr.com/799d256bf34925db1aeb2c62cca8188f/tumblr_inline_o4yzps5OOd1u5y1j8_500.gif[/img]
[b][color=Darkblue][big]• Sobre a Princesa •[/big]
Ahm, nunca escrevi sobre mim numa ficha, mas como todas as outras girls estão a fazer isso, resolvi entrar na mesma, pode me chamar de Lia, eu não mordo e gosto de fazer amizades, de qualquer forma espero que gostem de minha personagem, obrigada.[/color][/b]

[b][color=Darkblue][big]° Nome °[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Liana6654[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]° Pode receber Mp's? °[/big][/color][/b]

[b][color=Darkblue][big]
( * ) Sim
( ) Não [/big][/color][/b]

[b][color=Darkblue][big]♥♡♥[/big][/color][/b]

[b][color=Darkblue][big]★NOME DO PERSONAGEM★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Jason Jackson Arellano[/color][/center]

[b][color=Darkblue]★APELIDO★[/color][/b]

[center][color=Springgreen]Jackson, não costumam chamá­lo pelo primeiro nome, apenas sua irmã o faz.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★IDADE, DATA E SIGNO★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]19 anos, libriano, nascido no dia 7 de outubro.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★NACIONALIDADE★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Espanhol.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★GÊNERO★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Masculino[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★OPÇÃO SEX.UAL★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Ao que parece o jovem é um bissexual, definitivamente não é algo que Jason, resolva conversar com frequência mas acredita que se estiver apaixonado irá seguir em frente, não importa o gênero.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★PERSONALIDADE★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Jason é um jovem rapaz tímido o suficiente quando não o conhecem, mas que quando já tem alguma intimidade torna­se incrivelmente divertido e companheiro.
    Seu passatempo favorito é fazer os outros rirem, ele tem de fazer isto ao menos uma vez ao dia.
Sua relação para com a irmã mais velha é de troncos e barrancos ele a ama, mas não é de demonstrar, a admira, mas não admite então são muitas variáveis na vida deles dois.
    Em relação ao passado, é algo que ele definitivamente não gosta de conversar, pois para ele o que aconteceu, jamais pode ser desfeito e o que acontecerá depende muito do agora, então não pergunte sobre o passado dele, ele até pode responder, mas garanto que será com rispidez.
    Ele é o inverso de sua irmã, totalmente, é mais tolerante com comentários óbvios e até ele mesmo gosta de fazer alguns.
    É menos racional também, costuma muito agir impulsivamente de acordo com ele quem pensa muito age pouco.
    Como qualquer um o rapaz possui defeitos, o fato de ser muito indeciso por exemplo, ele demora muito para fazer escolhas simples o que pode irritar algumas pessoas.
    Ele é bem ciumento em relação a Keira, para chegar perto da irmã de Jason ou deve ser louco, ou suicida ao menos na perspectiva dele.
    Também tem o fato de demorar MUITO para notar certas coisas, por isto se ele fizer uma pergunta realmente idiota, pense bem, pode ser que ele realmente não tenha entendido.
    A única pessoa que faria Jason ter um pensamento altruísta é sua irmã, de fato a única com quem ele realmente se preocupa.
    Não gosta de ler, acha tedioso, porém quando o assunto é esportes, o jovem realmente é ótimo.
    Sua maior qualidade é a coragem, ele não dá pra trás nunca, e sempre tenta surpreender a todos, dando seu melhor.
    Orgulhoso, mas nem tanto... Acredita que é importante se ter orgulho mas tudo na medida certa.
    Não se importa nenhum pouco com as opiniões alheias a respeito de si, se for mudar por alguém será por ele mesmo.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★GOSTOS★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Seu maior prazer é... Praticar esportes.
O garoto treina com todas as suas forças, sendo bom em beisebol, basquete, tênis, futebol e se duvidar até esgrima ele sabe praticar.
O motivo disto tudo é o tempo livre que ele possuía quando pequeno, acabara se interessando por esportes.
Ele gosta também de tocar bateria, não se diz o expert de tudo.
Por incrível que pareça esse esportista tem uma coleção de... fotografias, as mais diversas desde pessoas nas ruas até paisagens aleatórias.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★DESGOSTOS★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Ele odeia, legumes e tudo que esteja relacionado a uma alimentação saudável.
Odeia que façam sua irmã se sentir mal, ele definitivamente ameaça o ser que fez a mais velha ficar triste.
Odeia doces... Prefere os salgados.
Perfumes fortes, definitivamente o enjoam. [/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★HISTÓRIA★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Ele nascera quando sua irmã tinha seu 4 anos de idade, a mãe tinha meio que “fugido” da Ucrânia para tê­lo longe do perigo, Jason nascera totalmente saudável e sem nenhuma lesão, o que surpreendeu a todos inclusive sua mãe.
Para a família do garoto ele tinha de ser superprotegido do contrário poderia acabar como sua irmã que enfrentava várias complicações de saúde.
Chamem­no de egoísta mas ele nunca desejou toda essa atenção, imagine ele sabia que tinha uma irmã mas não tinha a visto até completar quatro anos, pois ela estava num país diferente, se perguntava porque eles não tinham a trazido para a Espanha também, mas não tinha essas respostas era novo demais para entender, novo demais para perguntar e de certa forma ele se conformou com isto...
Após mais um tempo voltou para a Ucrânia com sua mãe e finalmente conhecera sua irmã, viu que ela não tinha parte do braço e que mesmo tentando disfarçar seu rosto era meio metálico, mas ele a amou e a achou bela do mesmo jeito.
O encontro foi emocionante, ele tinha um presente para ela, sua primeira prótese ele não sabia para que servia mas viu a irmã sorrir e foi aí que ele percebeu que era bom poder fazer algo para deixar alguém feliz.
Ela ganhara uma boneca espanhola e sua prótese, mas o engraçado é que a boneca ficara de lado e ela passara o dia com seu braço “novo”.
Desde então a relação dele para com Alexa era bem íntima e forte.
Sua infância fora normal e cheia de mimos, poderiam dizer que ele ficou realmente vazio com isto, mas não ele sempre teve os pés fincados bem no chão graças aos conselhos de sua irmã.
Tirava notas razoáveis na escola mas sempre eram mais motivo de festa que o QI alto de sua irmã, o que o deixava intrigado, mas não falava nada, ele nunca falou nada.
O maior dilema da família era deixar a Ucrânia, Espanha ou o lar de seus avós? Um lugar destruído pela radiação ou seu primeiro lar? Jason realmente iria para onde sua mãe decidisse que fosse melhor, por puro amor a sua mãe, ele acreditava que ela decidiria o certo para ele.
Um dia aos seus 16 anos, eles resolveram que viajariam a Espanha por algum tempo, mas não era nada definitivo, ele pedira para sua irmã ir buscar os pais pois ele estava ocupado com as malas e as caixas, passado alguns minutos e nada de Alexa ele ficara preocupado mas sabia que poderia ser algum contratempo e então esperou até escutar o barulho de vários tiros seguidos.
Correu com todas as forças chegando rapidamente para dentro da casa, não sabia quem socorria primeiro, seu instinto disse para ir até sua mãe que parecia ser uma das mais feridas, ela disse que o amava e ele sentiu­se vazio.
Depois falara com seu pai, que sangrava muito e disse para ele cuidar de sua irmã, vira a tentativa de sua irmã se comunicar com seu pai em libras, língua que ele não conhecia.
Ele não tinha muito o que fazer por seu pai e sua mãe, mas ao que parece Alexa ainda estava em condições de ser transportada, correra com o carro, mesmo não tendo habilitação e aquilo era o de menos, até o hospital, ele a deixou para ser tratada e chamou a polícia, que avisou aos avós maternos da situação era um luto geral, tudo estava vazio para ele, a culpa deveria ser dele, se ele tivesse ido com Alexa por ser mais forte com certeza teria cuidado de todos...
Ele não tinha certeza se ela acordaria e ficou com essa dúvida por dias, até que seus avós falaram que ele deveria vir para a Espanha, ele não queria deixar a irmã sozinha e falou que só iria na companhia dela, por coincidência alguns dias depois de ele ter dado esta resposta a mais velha acordou, eles conversaram, ele a viu chorar pela primeira vez e última... Ela disse:
[b]­Você tem de ir, não posso manter você aqui, irias passar fome e necessidade.[/b]­Ela dizia olhando para a parede, estava pálida, magra e com o olhar totalmente vazio, parecia mais um robô de fato.
[b]­Você ficou louca?! Eu não posso te deixar aqui sozinha[/b]­ Ele olhava para ela, torcendo para que a irmã não desistisse dele daquela maneira.
[b]­Eu estou acostumada a ficar assim! PARE DE TER PENA DE MIM! Eu definitivamente irei ficar bem, quando eu conseguir me manter te trarei de volta, é uma promessa até lá, tu tens de estudar! Ficar mais forte e esperto, do contrário como irás me proteger?! Então fique![/b]­Se ele não fosse jovem, jamais teria caído na psicologia reversa que ela usou... Ele se calou e baixou a cabeça, pensando, ela tinha razão, como na maioria das vezes.
[b]­Está certo, eu irei, mas vou voltar em breve, apenas saiba disso![/b]­ E assim ficou decidido.
Alguns dias depois da alta de Alexa ele viajou para a Espanha, estudou fortemente e se tornara um bom aluno, não era inteligente como ela mas o esforço compensava e ele se tornara um dos melhores da turma um aspirante a pesquisador e inventor, era incrível como os Jackson tinham vocação para criar.
Em 2016 soube que teria um tipo de investigação em Prypiat e achou que seria a oportunidade perfeita para rever sua irmã depois de longos anos de separação, se inscreveu e fora aceito, agora iria investigar os estranhos acontecimentos da cidade de sua irmã.
[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★SEUS TRAUMAS★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]O maior trauma de Jason seria: Se perder de sua irmã permanentemente.
Apenas a ideia o apavora, pois ela é tudo que ele tem e vice­versa.
Em relação a ficar sozinho tudo bem, mas que ela volte em algum tempo... Do contrário já fica afoito e com a respiração ofegante, preocupado com o que pode acontecer.
Isso acontecera com ele quando eram crianças e não é uma de suas lembranças favoritas.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★SENTIMENTO DE CULPA★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen] A maioria das pessoas que tem um sentimento de culpa é por alguém que já morreu ou por não ter feito algo, ou então por ter feito algo.
O sentimento de culpa de Jason é... Ter pedido que sua irmã fosse para casa, buscar os pais enquanto ele iria organizar tudo para a viagem em família.
Por culpa daquilo a irmã levara um tiro e vira os pais deles morrer em sua frente.
Se ele tivesse ido buscar os pais deles, a garota não teria sofrido isto e possivelmente seria mais [i]humana[/i] e menos metálica agora.
Ou seja, culpa­se não pela morte dos pais mas sim pelo trauma de sua irmã. [/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★CURIOSIDADES★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Sua mãe era espanhola e seu pai Ucraniano, coincidentemente nascido em Prypiat.

É bidestro.
   
Fala espanhol como sua irmã.

Tem alergia a cães.

Não é bom trabalhando em equipe.
[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★APARÊNCIA★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen] Alto cerca de 1,83 de altura, com o corpo esbelto por culpa dos esportes que praticara.
Seu cabelo é liso e castanho escuro, já os olhos são de um azul tão vivo que é possível se perder neles, sua pele é alva e tem alguns sinais aqui e ali.
Não tem cicatrizes a irmã cuidara para que ele não se machucasse para obtê­las.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★FOTO ( HUMANOS )★[/big][/color][/b]

[Spoiler=Imagens de nosso querido Investigador][Img]https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-logan-lerman-unconditional-hallucination-1896792,040520141456.jpg[/Img]
[Img]http://66.media.tumblr.com/314f4a0141cdd61fc28625d6d7c2e704/tumblr_inline_mv8ql7ozQn1qc3261.gif[/Img]
[Img]http://41.media.tumblr.com/28af6e05d4686366399c221c70ec28cb/tumblr_na0iftbdH81tix4yko1_500.jpg[/Img]
[Img]http://66.media.tumblr.com/72c27a15a7f874b8b33031324f607f0c/tumblr_naetks5khs1tp16gjo1_r1_500.png[/Img]
[/spoiler]

[b][color=Darkblue][big]★HABILIDADES★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Seu porte físico ajuda muito, por mis que Jason não aparente ser forte ele consegue sim carregar algumas coisas bem pesadas para alguém de seu tamanho.

Aprendera a consertar alguns veículos com o tio, irmão de sua mãe, chegando a se tornar um ajudante na tal oficina então é bom em consertar transportes.
[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★PROFISSÃO★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Investigador[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★MUSICA TEMA★[/big][/color][/b]

[center][youtube]https://youtu.be/htx7AFSnJu8[/youtube][/center]

[b][color=Darkblue][big]★PHOTOPLAYER★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Logan Lerman[/color][/center]

[/center][/spoiler]

Code dele



Código:

[center][spoiler= Liana | Alexandra Keira Jackson Arellano | 20 anos | Infectada ][center]
[url=http://66.media.tumblr.com/c860a26578207cb613e78dccd40ac612/tumblr_o5j2ittvIC1s6ppseo1_1280.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[i]“Sonhos? Hm... Eu sonho em um dia que a vida possa ser possível em Prypiat novamente... Pois atualmente este lugar está morto”  Arellano , Alexandra.[/i]


[b][color=Darkblue][big]• Sobre a Princesa •[/big]

Ahm, nunca escrevi sobre mim numa ficha, mas como todas as outras girls estão a fazer isso, resolvi entrar na mesma, pode me chamar de Lia, eu não mordo e gosto de fazer amizades, de qualquer forma espero que gostem de minha personagem, obrigada. [/color][/b]

[b][color=Darkblue][big]° Nome °[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Liana6654[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]° Pode receber Mp's? °[/big][/color][/b]

[b][color=Darkblue][big]
( * ) Sim
( ) Não [/big][/color][/b]

[b][color=Darkblue][big]♥♡♥[/big][/color][/b]

[b][color=Darkblue][big]★NOME DO PERSONAGEM★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen] Alexandra Keira Jackson Arellano[/color][/center]

[b][color=Darkblue]★APELIDO★[/color][/b]

[center][color=Springgreen]K ­ Isso mesmo, a sua inicial.
Alexa ­Seu irmão a chama assim.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★IDADE, DATA E SIGNO★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Tem atualmente 24 anos, faz aniversário no dia 14 de novembro, sendo assim escorpiana.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★NACIONALIDADE★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Ucraniana, mas sua mãe conseguira convencer seu pai a [i]espanholizar[/i] o nome da jovem.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★GÊNERO★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Feminino.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★OPÇÃO SEX.UAL★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Estamos falando de Keira, a garota que tem preocupações maiores na vida que sua sexualidade, mas tudo bem, mesmo que para ela um relacionamento esteja num último plano se ela se descobrir apaixonada irá definitivamente fugir.. Não pera, é isso mesmo, independente do gênero, ela foge... Ou seja nem ela mesmo sabe.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★PERSONALIDADE★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Ela definitivamente não é frágil de alma como é de corpo, ela detesta ser subestimada.
Sempre é o mais racional e imparcial possível, a jovem  tenta não demonstrar muito o que sente, para ela não muda nada.
Ela se tortura com o passado, e dele fala pouco, não é pra todo mundo que você fala: Ah eu vi meus pais serem mortos e matei o assassino com  um tiro na cabeça antes de apagar...
Não confia facilmente nas pessoas, por pura proteção, mas é leal quando acredita que deve ser.
Tem um senso de justiça muito forte... Por isto definitivamente faria algo imprudente.
Costuma pensar em todas as hipóteses possíveis antes de fazer algo, é do tipo calculista e não tem vergonha disto vê como se fosse uma qualidade assim ela tem menos chance de errar.
“Mas errar é humano!” ­Sim é, mas e quando você tem uma boa parte de seu corpo substituído por metal e ligas de plástico você  não se vê mais tão humana assim.
Em relação a amizades, ela não tem, não por falta de esforço, mas talvez por falta de oportunidade.
Gosta de cantar enquanto trabalha, para ela é um tipo de terapia.
Um de seus maiores defeitos é o pessimismo, e o fato de não ter uma auto estima.
Sim ela realmente  não tem auto estima, mas a garota não é do tipo que fica se depreciando o tempo inteiro ela prefere ficar calada fazendo a sua parte no mundo.
Tem uma paixão por consertos, invenções e se pudesse, faria isto o dia inteiro.
Guarda a sete chaves uma coleção de algumas aHQ’s para dar a seu irmã quando o mesmo voltar.
Pede desculpas com dificuldade, pois realmente não aceita tão facilmente o fato de ter errado.
Rancorosa sim, ela definitivamente não esquece quando a magoam ou a ferem, o pior é quando fazem  isto com uma pessoa importante para a mesma.
Em resumo, Alexa é uma jovem que tenta ser racional e errar pouco, pelo simples fato de este ser seu jeito.
[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★GOSTOS★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Consertar as coisas, se ela vê algo quebrado ou algo assim ela logo vai consertar, mesmo que não tenham pedido.

Livros, Keira sente muito prazer na leitura ela pode abandonar seu cotidiano perigoso e entediante e sair por aí viajando, estando no mesmo lugar.
Roxo, não tem uma causa específica para ela gostar tanto desta cor apenas sente uma vontade maior de ter coisas com esta cor, é algo estranho talvez, mas normal em comparação a algumas coisas.
Tem vários alimentos que nunca comeu, por mais puro desinteresse e pelos enjoos que ela frequentemente sente, por exemplo chocolate.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★DESGOSTOS★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Detesta mentiras, para ela uma mentira é quase um crime, dói mais ainda quando ela confia de verdade em uma pessoa.
Locais escuros, definitivamente os detestas, nada de bom acontece quando estamos sozinhos no escuro.
Que falem o quão ela é forte por resistir as dificuldades por ter sido exposta, em termos, a radiação.
Brigas desnecessárias, ela intervém, até que a chateiem/magoem aí ela prova ainda mais que a briga não vai levar a lugar nenhum.
Comentários óbvios, Keira não tem paciência para ficar ouvindo comentários óbvios, ela acaba sendo sarcástica ou irônica.
Desorganização, se está disposta a fazer algo seja em grupo ou sozinha ela odeia quando se desorganizam, ficando irritada, em geral quando isto acontece sua reação é continuar a fazer o que ela estava fazendo no início e tentando cobrir a parte dos demais...
[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★HISTÓRIA★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen] Prypriat, 1986.
Um jovem ucraniano corre para casa, avisar a seus pais do acidente com a usina, aquela fumaça negra e espeça assustava, eles foram expostos, mas não era importante no momento, Sammuel só queria conseguir sair dali, com seus pais  e sua irmã.
Eles tiveram “sucesso” na retirada, eles pensaram que o pior havia acabado, os soldados chamados ironicamente de [i]liquidadores[/i] estavam a apagar as chamas e conter o reator da usina nuclear, mas logo as consequências vieram, enjoos frequentes em sua irmã Keyla, sua mãe sentindo-se fraca e para piorar...Ele e seu pai foram recrutados para construir um tipo de estrutura de isolamento para a tal radiação neste momento ele e seu pai perguntaram porque eles não escolheram outra área para trabalhar senão mecânica e engenharia.
A construção do [i]Sarcófago[/i] fora concluída, o pai de Sammuel morreu alguns meses depois em complicações devido ao constante contato com a radiação junto a mãe, que pediu para que desligassem seus aparelhos respiratórios para que ela pudesse descansar junto ao marido.
Agora eram Keyla e Sammuel, os dois irmãos Jackson na Ucrânia, ele com sua faculdade em engenharia e a garota que tinha pouco mais de 16 anos.
A solução que Sammuel encontrou foi sair do país, eles definitivamente não tinham mais nada a perder na Ucrânia, não tinham mais ninguém senão eles mesmos e aquilo era um tanto desmotivador.
Depois de algumas pesquisas, uns meses de economia e muito trabalho duro resolveram que se mudariam para a Espanha, o local era escolha de Kayle e Sammuel acabou acatando embora tivesse vontade de conhecer a América do Sul.
O tempo fora passando, e Kayle vez ou outra voltava a ter enjoos, que ficaram cada vez mais frequentes, os médicos não tinham muito o que fazer ela era jovem e fora exposta a radiação era [b]sorte[/b] estar apenas enjoada.
Nessas frequentes idas e vindas ao hospital Sammuel conhecera Anna, uma aspirante a inventora que na época sofria com o câncer da mãe.
Ficaram amigos e se apoiaram em momentos muito difíceis, quando fora diagnosticado que Keyla estava com câncer no estômago, fora um choque para todos, aqueles enjoos eram apenas um aviso do pior que iria acontecer.
Ela tinha apenas 18 anos quando faleceu e alguns meses depois foi a vez da mãe de Anna, estavam ambas as famílias de luto os Arellano e o único Jackson que restara.
Sammuel pensou seriamente se aquilo não aconteceria a ele, que mais que ninguém fora exposto a radiação, seu pai morrera cedo, sua mãe em seguida e agora a irmã pelas contas, e não precisava ser um gênio da matemática para saber, ele seria o próximo.
Esses pensamentos o afastaram de Anna, mas a jovem estava apaixonada e disposta a ficar perto do rapaz para cuidar dele que parecia tão perdido e ferido.
Aquele cuidado, foi o que fez Sammuel permanecer vivo, quando ele voltava a pensar em tudo o que tinha perdido, Anna aparecia mostrando o que ele ganhara e assim, a amizade que ele sentia por ela evoluiu da forma mais natural e bela possível, agora era amor.
Se casaram aos 25 anos, e aquela relação em breve daria um fruto, o primeiro filho do casal, uma das preocupações de Sammuel era o bem da criança e como seria a vida dela, se ela seria saudável, se poderia sorrir e se ele seria um bom pai.
Mas no nono mês de gestação ele fora chamado, ao que parece estavam querendo retirar os corpos dos pais deles e de Kayle que fora enterrada na Ucrânia, enterro que somente Sammuel fora, do cemitério.
Aquilo revoltou Sammuel, após perguntar o motivo lhe foi dito: Ausência de familiares e mal cuidado dos túmulos, o rapaz que tu contrataste para cuidar do repouso de sua família morreu há 2 anos e acreditamos que devido a isso temos o direito de fazer o que bem entendermos com este espaço de terra a menos que alguém se apresente como parente direto dos Jackson, o prazo para isto é de uma semana.
Sammuel estava perto de ter uma filha, ele não queria deixar Anna sozinha, mas não podia ignorar o que queriam fazer com sua família, ele contou a esposa sobre a viagem e ela disse: [b]Irei com você e tu não podes fazer nada para impedir.[/b]
Eram atitudes como essa que faziam Sammuel amar aquela mulher, mas ele tinha muito medo, se ela fosse infectada, ainda tinha o bebê... Droga, era uma via de mão dupla,  numa ele ignorava a família morta e noutra colocava em risco a vida das duas pessoas que ele mais amava.
Após 4 dias, a decisão fora tomada, ele iria e por pura teimosia Anna também iria.
Tiveram uma viajem calma de volta a cidade, agora considerada fantasma, Sammuel desembolsou algum dinheiro e conseguiu recuperar o local de descanso de sua família, mas o que ninguém esperava aconteceu, Anna entrou em trabalho de parto, isso mesmo na Ucrânia e justamente na cidade onde a radiação extrapola sabe­se lá quanto do permitido para sobreviver...
Eu gostaria de dizer que foi um parto calmo e sem complicações, mas faltou anestesia, cuidado e condições... Mas era um esforço por parte da vizinha que era, por sorte, médica e auxiliou no parto, Sammuel acompanhou tudo de muito perto, o bebê não nasceu chorando, como era de se esperar... O que deixou todos apreensivos, mas alguns segundos de silêncio como se o bebê não quisesse falar nada e por fim, o choro, que de certa forma aliviou a todos.
Todos se surpreenderam a olhar a bebê, ela não tinha muitas marcas era rosada e ao que parecia, uma menina saudável, ou ao menos o que tinha dela era saudável, até a limparem e notarem, ela não tinha um dos braços por completo e uma parte pequena de seu rosto não estava digamos “no lugar” certo aquilo era o de menos, todos estavam felizes por ela ter vindo ao mundo com “saúde”.
Chamaram­na de Alexandra, e ela fora crescendo, eles tinham de viver em Prypiat, mas era evidente a falta que Anna sentia da família, ao que parece ela não parava nunca nem mesmo quando se estava esperando o segundo filho, Alexandra tinha 4 anos então resolvera ficar com o pai, mas a mãe viajara, a contragosto de Sammuel e ficara lá por alguns meses, Alexandra sentiu falta até que um dia ligaram para Sammuel que parecia agitado, ele sorria e depois chegou perto de Alexandra e disse: Parece que tens um irmão agora.
Isto era no outono de 98 e a pequena estava com seus oito anos de idade.
Sua infância fora cansativa e triste, até os nove anos ela acreditava que seu braço cresceria o que não aconteceu, por segurança Anna permaneceu na Espanha com sua família e  Sammuel permaneceu na Ucrânia com Alexandra, a distância da mãe fez com certeza muita falta a garota, que notara que a maior preocupação de seus pais era que seu irmão estivesse bem de saúde.
O que restava a uma garota chamada de [b]Aleijada, incompleta, defeituosa, quebrada[/b] fazer?
Na escola ela não brincava com ninguém preferia passar o tempo na biblioteca lendo, o que com certeza explica seu QI de 148.
Sempre soube do desastre da Usina foi a primeira história que seus pais lhe contaram, disse que era por culpa daquele acidente que ela nascera daquele jeito e com aquelas complicações.
Quando pequena ninguém notara, a coisa mais perceptível a respeito da formação de Alexandra é que lhe falta parte do braço, mas a garota também tem certa dificuldade respiratória e os ossos são mais frágeis que os da maioria não podendo fazer tanto esforço físico assim.
O tempo foi passando e aos doze anos conheceu o irmão que tinha 4 anos, ele viera para Prypiat com a mãe achavam que agora que já tinham passado mais de 20 anos da tragédia era mais habitável Prypiat, ao menos era esta a mentira que Anna sustentava, ela queria mesmo convencer o marido de voltar para  a Espanha.
O dilema era grande, Anna queria a Espanha, Sammuel a Ucrânia, Jason iria para onde a mãe fosse e Alexandra gostava do lugar onde morava, nunca saíra de lá e não era agora que ela tentaria.
Muitas coisas aconteceram na juventude de Alexandra, o ganho de sua primeira prótese biônica aos 15 anos, antes disso eram próteses simples para ajudar no dia­a­dia, os primeiros remédios que ela teria de tomar semanalmente, e sua aprovação na faculdade de engenharia mecânica.
Agora com seus 20 anos sua mãe finalmente convencera seu pai a ir para a Espanha, em uma viagem em [b]família[/b]  seu irmão está com 16 anos e estava arrumando as coisas no carro na frente da casa, era mais forte que ela então era compreensível.
Ela entrou em casa, e chamou pela mãe, descuidou-se e deixou a porta aberta, mas não vira nenhum perigo.
Triste erro...
Ela entrara na casa, e o pai e a mãe estavam rendidos e havia um cara aparentemente alterado, seja por alguma droga ou bebida ele tinha uma arma na mão:
[b]­Que pensas que estás fazendo com meus pais?[/b]­Ela começou a andar rapidamente em direção ao sujeito que apontou a arma para ela.
[b]­Fique parada sua bastarda! Ou eu atiro![/b]­Ela deu mais um passo e ele engatilhou a arma.
[b]­Onde está o Jason, Alexandra?[/b]­ Anna perguntou e o cara se virou para a mais velha
[b]­Em um lugar seguro... E então seu idiota? O que queres![/b]­Ela foi firme, e o assaltante virou para ela voltando a encarar Alexandra.
[b]­Todo o dinheiro que tiver na casa e as joias também...[/b]­Sorriu apontando para uma bolsa
[b]­Está certo darei o que você quer...[/b]­ Ela foi até a bolsa e ele a acompanhou com os olhos, trocou um olhar cúmplice com seu pai, balbuciando um “distraia­o” para seu pai e ele  vendo o que ela queria fazer chamou a atenção do assaltante.
Um minuto foi o suficiente para ela correr até o assaltante e começar uma briga com ele, era uma garota um tanto frágil, sua prótese não era a melhor porém o peso servia para deixá­lo desnorteado, mas estava determinada a impedir qualquer perda naquele lugar até que, foi escutado um barulho de tiro... Ela sentiu a dor, não sabia o que fazer a não ser se agachar e cair no chão.
Seu pai levantou e ameaçou andar, o cara voltou a apontar a arma para ele que ignorou e andou, levando dois tiros no peito após o bandido se assustar, a mãe gritou e também levou um tiro.
O bandido se assustou e puxou a bolsa, que já continha algumas coisas dentro, tropeçou e deixou sua arma cair, próximo a Alexandra ela sentia dor mas conseguiu alcançar a arma:
[b]­Você atirou em mim e meus pais sem necessidade, te odiarei por toda a eternidade, seu maldito[/b]­E atirou nele... que caiu imóvel no chão, com um tiro na cabeça.
====
Na parte de fora de casa após escutar o barulho de tiro, Jason entra na casa alarmado, encontra as quatro pessoas baleadas na parte de fora da casa, sua irmã ainda está se movendo com dor, seu pai está sentado com a mão em um dos seus ferimentos  e a mãe praticamente morta no chão.
Jason não sabe quem ajudar primeiro, mas instintivamente correu até sua mãe que disse algo a ele, em seguida foi ter com seu pai que disse: Tome conta de sua irmã, isto Alexandra pode escutar, ela olhara para seu pai e disse: “Eu te amo”­Em libras, linguagem que eles usavam para contar seus segredos.
O pai a retribuiu, Jason voltara a si e foi ter com sua irmã a levar as pressas para o hospital onde ela passara por uma cirurgia, ficara apagada por duas semanas e ao acordar tomara um choque de realidade, seus pais estavam mortos, ela tinha matado alguém e como iriam sobreviver agora?
A família da mãe queria Jason, que ele voltasse para a Espanha e no momento não teria como Alexandra mantê­lo consigo, ela teve de aceitar, seu irmão definitivamente não queria ir mas ela não aguentaria vê­lo passar necessidade então em uma conversa franca pediu para que ele fosse,  pois em breve ela tentaria se estabelecer e ele poderia pensar em voltar.
Ela teve alta após algum tempo e decidiu o que faria... Montaria uma oficina e consertaria de tudo, como fazia em seu tempo livre com seu pai...
Com esta oficina ela conseguira se manter,  já tem três anos que ela a possui e faz de tudo, vende e conserta as coisas além de ensinar para quem estiver disposto a aprender a arte de montar objetos, seja de madeira ou ferro.
Ao que parece este ano alguns investigadores virão à cidade, Alexandra não liga para eles e tão pouco pensa que eles saberão de sua existência sua única preocupação é ter de cuidar de seu irmão.
[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★SEUS TRAUMAS★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Seu trauma envolve o escuro, ela particularmente o detesta, fica assustada embora não demonstre.
Tem um certo medo de ferir outras pessoas, tudo bem que matara alguém, mas não é como se ela fosse uma assassina sem escrúpulos o cara havia matado sua família.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★SENTIMENTO DE CULPA★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]A morte de seus pais, ela se culpa, se fosse forte ela teria conseguido ganhar do ladrão e ele não teria acertado um tiro nela e em seus pais.

Também tem o fato de seu irmão não ter uma vida “normal” com amigos e tudo o que ele teria direito, se culpa por isto também.

Embora saiba que foi uma morte merecida, ela se culpa pela morte do bandido que matara seus pais... Tolice ou bondade? Diga­me você...[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★CURIOSIDADES★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Já escreveu dois livros, mas não os publicou.

Costuma postar textos na internet usando um pseudônimo...
Ela assina seus textos como: Alexa Arell;

Tem alguns projetos envolvendo próteses para pessoas com deficiência, pois ela sabe como ninguém das dificuldades que enfretam por aí.

Sabe falar fluentemente espanhol, mesmo nunca tendo saído da Ucrânia.

Desenha muito bem, é uma das coisas que mais preza em seus projetos.

Ter alergia a amendoim.

Não sabe nadar.

Ainda tem sua primeira prótese guardada em sua oficina.

Gosta muito de crianças.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★APARÊNCIA★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Alexandra é alta cerca de 1,75 de altura o corpo mesmo que frágil é até que esbelto, possui algumas marcas avermelhadas no corpo mas faz questão de escondê­las por baixo de roupas mais largas que o necessário.
Longos cabelos castanhos e olhos verdes profundos, passa uma imagem serena e tempestuosa ao mesmo tempo.
Lhe faltava parte do rosto, que fora substituída por uma espécie de metal, que tinha o formato e peso corretor para o rosto dela, mas é coberto por algo que se assemelha muito a pele humana, mas ainda permanece frio, quando toca é possível perceber parte de seu rosto com metal, mas ela costuma esconder.
Sendo julgada por [/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★FOTO ( HUMANOS )★[/big][/color][/b]

[Spoiler= Imagens de nossa moça biônica]
[url=http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/retangular_horizontal_2/public/core/Rebekah-Marine-modelo-braco-bionico.jpg?itok=gv7KHNLf][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://static.wixstatic.com/media/25040c_0edc181d8e234c558e5effd982bd3541.jpg/v1/fill/w_549,h_549,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01/25040c_0edc181d8e234c558e5effd982bd3541.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://66.media.tumblr.com/04f34b70f0bb35b609e2c8110867e198/tumblr_nwuk6rgGND1s6ppseo1_1280.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/14/b2/4d/14b24daca5f843b4792a776e73621f8a.jpg[/img][/spoiler]

[b][color=Darkblue][big]★HABILIDADES★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Keira conserta de tudo, sem exageros, usa da criatividade e consegue improvisar e criar as mais diversas coisas com utilidades variadas.

E após algum tempo cuidando de si mesma, acabara boa em primeiros socorros.

Em relação a lazer, ela meio que hm... Sabe escrever muito bem, mas não o admite.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★PROFISSÃO★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Infectada  ­ Mecânica.[/color][/center]

[b][color=Darkblue][big]★MUSICA TEMA★[/big][/color][/b]

[center][youtube]https://youtu.be/33Rz-6HTRkw[/youtube][/center]

[b][color=Darkblue][big]★PHOTOPLAYER★[/big][/color][/b]

[center][color=Springgreen]Rebekah Marine[/color][/center]

[/center][/spoiler]


Code dela

Última modificação feita por Liana6654 (27-05-2016, às 23h30)

Offline

#84 27-05-2016, às 21h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/2yxq5i9.jpg
http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png
Local: ?
Interagindo com: Nastya
Extra: Roupa

http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png

Estava mais do que claro na maneira com que ela me observava que a mesma estava se divertindo com o meu pânico e com a maneira com que eu a observava, implorando no meu olhar que ela me ajudasse.

Não é por que sou incapaz de encontrar a entrada da cidade sozinha... Mas lembro de lido em diversos locais que a usina e os locais mais próximos a ela eram os mais perigosos e eu realmente não queria correr o risco de acabar lá.
Vi um dos cachorros se aproximar de mim, cheirando as minhas botas e em seguida voltando para a sua dona que havia finalmente se mostrado disposta a me ajudar!

Minha santa Toriel, acho que acabei de presenciar um milagre!
Apressei-me em acompanha-la, percebendo logo o climão e o silencio que havia se instalado entre nós... Bem, nunca fui a pessoa mais sociável do mundo, mas acho que algumas vezes, principalmente quando um climão destes é instalado, o melhor a se fazer é tentar iniciar uma conversa.

-Então..Sou Beatrice,Beatrice Edwards...Qual o seu nome?

Minha voz soava calma, mas com aquela pitada de receio sobrepondo a confiança que eu senti ao ter a brilhante ideia de conversar com ela.

Apenas pensando na maneira em que ela havia me tratado mais cedo, duvido que ela queira mesmo conversar comigo...

Talvez estivesse confiante demais, ou talvez toda aquela determinação de hoje cedo estivesse influenciando demais as minhas ações, que não pareciam nada com algo que a minha pessoa faria...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#85 27-05-2016, às 22h35

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/30c2e78.gif

♥ Theme song: Evanescence - My Last Breath
Look do momento
Máscara
Mirko e Leon
♥ Interação: Beatrice Edwards. ♥
♥ Local: Nenhum lugar específico..simplesmente vagando por aí. ♥


Link da imagem externa

Segure-se em mim, amor
Você sabe que não posso ficar por muito tempo
Tudo o que eu queria dizer
Era que amo você e eu não estou assustada

- ♥ -
Você pode me ouvir?
Você pode me sentir em seus braços?


Link da imagem externa


Ela começa a andar ao meu lado, noto seus passos apressados realmente deve pensar que irei sair correndo a qualquer momento. Mas não sou tão má a esse ponto, eu acho né? Só estava achando cômica a situação toda, a investigadora que ao invés de investigar estava perdidinha em alagoinha.
Leon e Mirko correm a nossa frente animados, eles cresceram tão rápido acho que terei de arranjar uma Marsha e uma Arya para eles em breve, embora eu não ache que esteja pronta para ser avó assim tão nova. Leon parece gostar da loira e cheira o seu pé novamente, espero não ser trocada pelo meu bebê ou ele ficará de castigo no porão.

Começo a pensar em como Dimy está se saindo andando por aí, tenho medo de que ele se machuque ou se perca. Pior suma. Por mim trancaria ele no quarto com bastante pizza e HQs do jeito que ele gosta para que nunca precise sair de casa, uma vez a vovó Gertrudes disse que Dimy casaria um dia e me abandonaria, não sei se estou pronta pra isso nem ao menos sei porque estou pensando nisso.

Quase não noto a presença da loira, e me assusto quando a mesma começa a falar e se apresenta, acho que para puxar assunto.


- Beatrice, sou Nastya Gašparovič - digo e a olho por um momento, realmente estou curiosa - Então Beatrice, o quê vocês fazem aqui na cidade fantasma? - pergunto com o evidente tom de ironia em minha voz.

Não que eu não gostasse da garota, pelo contrário não gosto mas também não desgosto, simplesmente não confio muito nessas pessoas.


http://i64.tinypic.com/2w66xdi.gif

*♡*Interação: Livre *♡* Local: Praça *♡* Status: "Chente" que frio *♡* Saúde: 100% *♡*

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

♥ *♡* ♥

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora,
mas meus espinhos afiados irão machucar você.
Meu amor é como uma rosa vermelha
Sim, posso até ser perfumada
Mas quanto mais perto você chegar,
mais irei te machucar…”  (Rose – Lee Hi)



"Fique o tempo que quiser, não irei me importar Sayuri. Meu nome é Bryan RyeoWook, me chame como quiser", não sei mas ele me deixava intimidada, não sei, talvez fosse a aparência dele ou a situação constrangedora na qual eu me encontrava. Frio, por favor sai de mim T^T, nunca te pedi nada. Abro minha bolsa e tiro um casaco bastante grosso e peludo e o visto, me sinto melhor.


- Ah ta bom.

Sento em um toco de árvore, não sinto tanto frio como antes e acho que devo começar a andar, antes ele se oferece para pegar algo para mim me aquecer, dou um sorriso grata pela aparente preocupação.

- Não precisa se incomodar, me sinto melhor agora - abraço meu corpo sentindo a maciez do casaco.

A ventania parecia ter parado um pouco talvez fosse a hora de me apressar para sair daquele lugar. Mais o problema é que tenho um péssimo senso de direção, tenho medo de me perder. Sabe-se lá se aquela usina está muito próxima, sou jovem e linda demais para morrer.


- Bryan, você poderia me levar até a praça? Prometo que será rápido - digo envergonhada por pedir tantos favores a um desconhecido. Mas se aprendi algo como jornalista é que vale tudo e determinação sempre.

Caso ele não aceite posso até pagá-lo para isso ou implorar mesmo sendo humilhante, mas na minha atual situação, não posso pensar muito em dignidade.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (28-05-2016, às 00h20)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#86 27-05-2016, às 22h54

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Link da imagem externa

"Wooden Jesus, where are you from? Corea or Canada or maybe Taiwan..."

Link da imagem externa
Theme Song: Wooden Jesus
Home
Ucraniano
Profissão: Carpenter
Saúde: 100%
Local:Pripyat - Em casa, depois indo para o parque
Interagindo com: Ninguém ainda
Status: Just another day in my miserable existance
Link da imagem externa

Antes de tudo, Espremi um pouco meus olhos antes de abrí-los vagarosamente até alcançar as bolinhas de luz dos pouquíssimos raios de sol daquela manhã que entravam pelas brechas do telhado desgastado da minha... "Casa". Me levantei devagar ainda acordando e, só depois pude apreciar um pouco aquele calorzinho que é tão raro nessa época do ano… Após fazer minha higiene   tomo meu café pensando que daqui a alguns dias vai ser hora de estocar a dispensa outra vez… E outra vez eu precisaria vagar como um fantasma, de cabeça baixa envolta em meu capuz, até a cidade vizinha pra saber como está a venda das minhas peças… Deus… Se por um lado é ruim vagar entre os normais por saber o que eles pensam de você, também é ruim viver aqui. Não há quase nada além de ruínas… Também não recebi nenhuma demanda local… É… Acho que estou oficialmente de folga hoje… Isso é relativamente ruim. Primeiro por que não me resta muito o que fazer aqui no meu exílio… Depois por que aqui ou em qualquer lugar do mundo, não há quem não viva sem dinheiro. Eu não tenho muito amor à minha vida, mas faço como a maioria quando o assunto é procurar comida por aqui: Está fora de questão.
Acho que não me resta muita coisa além de passear mesmo… Era uma manhã fria e cinzenta como outra qualquer em Pripyat…   
Uma parte dos moradores “normais” e infectados daqui já me viu (embora não tenha construído alguma intimidade com eles nestes três anos em que moro aqui), mas mesmo assim, não perco o costume de sair com meu casaco de capuz.
Após andar alguns metros, me sento em um banco que havia ali e acho, junto a meu acento, um pedaço de madeira. Bem, já é algo para me entreter. Pego um canivete que guardo em meu bolso e começo a esculpir aquele pedacinho de madeira ainda disforme.

Desculpe a demora, e desculpe não levá-lo a um personagem livre, ele é meio... Ruimzinho de puxar conversa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#87 27-05-2016, às 23h11

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Olha a atrasada chegando aos poucos :V


Valentina104 | Sakura Zyang| 24 | Infectada





CODE

Offline

#88 28-05-2016, às 08h14

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Perdoem pessoas o outro post deu bug.


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Moça"Anya" (Danielle33)
L O C A L: Algum lugar por aí (Ucrânia)
S T A T U S: De boas...mais um assalto e.e
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

★☆Você era a sombra para minha luz
Você sentiu nossa conexão?
Outro início
Você desaparece
Com medo de que nosso alvo esteja fora de vista
Quer nos ver...
Vivos.☆★


Link da imagem externa

A garota se vira. Então eu vejo seu rosto cheio de manchas, na verdade não era só o rosto como o corpo inteiro.
Fiquei pensando em perguntar porque ela tinha aquilo mas deixa pra lá!
Ela esforça um sorriso é depois me responde dizendo que não  estava mais só é que eu podia-me sentar sem medo.
Obedeço pois não me apetecia estar em pé.
Depois de me sentar penso em perguntar o nome dela é assim fiz.


-Qual seu nome?-espero por sua resposta.

Enquanto isso abanava meus pés para a frente e para trás deixando rastos no chão e espalhando neve por todo lado tal como uma criancinha.
Não havia ninguém por perto então não tinha problema.


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Ninguém »» Moça "Nik" (Amy234)
L O C A L: Não sei (Ucrânia)
S T A T U S: Tô perdida o v o
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

∆→Eu vi tudo tão bonito.

Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio esse sonho
Estou presa internamente e estou morta
Não quero ficar solitária
Apenas quero ser seu

Salve-me←∆


Link da imagem externa

Ouvi barulhos na cozinha e logo a porta fechar com a chave rodando na fechadura velha.
Aquilo me acordou e como era habitual não consegui dormir mais.
Me levantei e vi que não havia pão. Andei até ao quarto de minha irmã e como esperado ela não se encontrava lá.

"De certeza que foi buscar pão."

Pensei eu. Comecei a me sentir triste por minha irmã ter de carregar com todas as coisas e eu nunca a ajudar em nada. Me registro num canto do meu quarto esperando que ela regressasse.
Passaram então muitos minutos, tempo demais para o que ela costumava demorar a roubar quatro pãezinhos. Comecei a me preocupar pois ela não voltava.
Estava decidido...tinha de sair dali! Me vesti rapidamente e abri a janela das traseiras que era mais baixa. Tive medo por nunca ter pisado o chão da rua já que sempre ficava em casa e só  fora uma vez passear por ali.
Então fechei meus olhos e saltei. Foi uma sensação estranha de início mas depois me habituei e comecei a brincar na neve.
Enquanto corria por campos brancos e gelados me esqueci de qual o motivo me fizera sair de casa. Cada vez me afastava mais e quando dei por mim já não via a minha casa. Não  via nada para além de branco, não sabia onde estava.
Completamente perdida comecei a ficar com medo de tudo até  esbarrar em alguém.
Primeiro pensei ser um poste mas logo vi que era uma menina, muito mais alta que eu.
Recuei uns passos e depois parei mesmo em frente dela.
A moça ja me tinha notado quando eu bati nela então já se tinha virado para mim.
A observei, era uma menina bonita. Diferente da minha irmã que para mim era uma beldade...era alguém que nunca tinha visto. Outra pessoa talvez.


-Q-Quem é você?...-pergunto timidamente baixando o olhar.

Am-nee mandei a Princ para a Nik!^-^

Lihyun livre! Posso mandar ela para alguém ou para algum grupinho?

Última modificação feita por katycqa (28-05-2016, às 08h36)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#89 28-05-2016, às 08h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Minha expressão era calma, porém por dentro estava furioso, isso é o que dá ser distraído, parabéns Chihiro!! mais que diabos de menina chata! eu odiava ser chamado de baixinho, essa coisa entre eu e ela tá virando pessoal!Bufei, irritado ao ouvir ela me chamar de baixinho.. ela está querendo Me Fazer perder a paciência.respirei fundo e contei de 1 a 10. controlando meu stress e raiva. eu estava lutando contra a ira exagerada que subia no meu peito á minha cabeça."Calma Ai Chi!" diria Lily nessa situação, riria de mim e faria um cafuné.ela sabia que eu odiava ser chamado de baixinho.só lidava quando me chamavam assim. meus nervos estavam quase saindo de dentro de mim com essa nova. saudades do post nomeado Liliane.falei com uma voz calma. disfarçando minha raiva:
-Eu assisto e sou fã de pokémon,Sim. meu pokémon preferido é o Jolteon-
-eu sou neutro em relação a Mario.-

Link da imagem externa
Liliane acordou ás 5:00 da manhã de uma segunda feira. sua vida no Canadá era Calma e Confortável.mesmo assim sentia saudades de sua mãe. observou com certa culpa o videogame de Namida, seu primo mais velho. se não tivesse morrido naquele acidente de carro. estaria com 29 atualmente. ela e namida eram melhores amigos e moravam juntos, jogavam videogame juntos. tudo junto. seus olhos brilhavam de uma culpa Estranha e forte,queria ter protegido sua mãe e Namida.observou a foto dela com os dois. estava Filosofando sobre como a vida podia ser curta e passageira. até o telefone tocar. era um telefonema a comunicando que ela foi selecionada para resolver o mistério de Prypiat. ela cuspiu o achocolatado que ela bebia. Liliane imediatamente aceitou. fez as malas antecipadamente e foi resolver seus problemas e comunicar a todos que foi selecionada para resolver o maior mistério do mundo, ao terminar deu 11:10. Liliane correu pro estacionamento do Prédio em que morava e foi dirigir pro aeroporto e viu um Chihiro solitário. sentou-se do lado dele e disse:
-Hey!-
ambos conversaram até o embarque. em pouco tempo, chegaram em Prypiat. Ambos foram juntos e amarrados. Chihiro em pouco tempo adormerceu. ao chegarem liliane o acordou. Chihiro saiu correndo ao saber que chegaram.quando o avião posou,O moreno saiu correndo levantando poeira.Liliane meteu uma Face-Palm e foi andando com Chihiro até a entrada da cidade. ao chegar lá, se separou de chihiro e saiu em busca de pistas e algo para fazer.

Liliane Livre Pessoas!

Offline

#90 28-05-2016, às 09h12

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i68.tinypic.com/2zrnynq.gif

♥ E V Y E  I V A N O V  “ S U G A R “ ♥
♥ 1 7 A N O S ♥ I N F E C T A D A ♥
♥ L O C A L: C A S A  - E M  U M  B E C O  D A  R U A ♥
♥ I N T E R A G I N D O: O  F O F O  D I M Y ♥
♥ S T A T U S: S E R Á  Q U E  F A R E I  D E S S A  C O R  M E U  M U N D O? ;-; ♥

♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E 
E U  C O M E Ç A R  A  O L H A R  P A R A  O  C H Ã O  M A I S
D O  Q U E  O  C É U
É  D I F I C I L  A T É  M E S M O  D E  R E S P I R A R
E U  E S T E N D O  M I N H A  M Ã O
M A S  N I N G U É M  A  S E G U R A ˝
♥♡♥♡♥
“ A  P O N T O  D E
F I C A R  C O M  M E D O  D O S  O L H O S  D A S  P E S S O A S
E S T O U  C A N S A D O  D E  C H O R A R,  E N T Ã O  T E N T E I  S O R R I R
M A S  N I N G U É M  M E  R E C O N H E C E ”
♥♡♥♡♥


Eu continuei ali, parada enquanto esperava o pessoal chegar oque por sinal, iria demorar um pouco. Eu não era de falar muito quando estava com eles, mas eram uma boa companhia, eles tambem eram carinhosos comigo, na maioria das vezes.

Estava cansada de ficar de pé, decidi que me sentaria na neve que havia ali no chão, fiquei encolhida enquanto tentava me aquecer, porque será que eu me lembrava com tanta facilidade dele? Depois de tantos anos que ele se foi, acabou deixando uma enorme marca em meu coração.
Senti meu rosto ferver, eu de costumo já sabia que estava vermelhinha por causa do frio, não gostava muito de ficar por um grande tempo exposta na neve, pois aquilo feria minha pele. “ Porque eles demoram tanto?, foi a suficiente quando levantei a cabeça e vi Dimy meu amigo, logo ao meu lado, ele escreveu em seu caderno “ sorria, a vida é bela moça “, e me mostrou. Dei um suspiro profundo, o olhei e forcei um sorriso.

➖A vida não é tão bela como pensa sabia? Nem tudo é oque aparenta ser Dimy.➖ falei brincando com a neve que havia ao meu redor.
➖Bom dia Dimy, pelo menos você apareceu e não me deixou sozinha como eu costumo ficar..➖digo com minha voz baixa, enquanto me levantava.



♥♡♥♡♥
“ P O R Q U E  E S S E  L U G A R  S E M  V O C Ê  É  T Ã O  E S C U R O? ”
♥♡♥♡♥
“ A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  C H O R A , A  M A N E I R A  C O M O  V O C Ê  S O R R I ”


http://i66.tinypic.com/dvkhll.gif

♥ M A Y U M I  M I Y A Z A K I  F U K U S H I M A ♥
♥ 2 0  A N O S ♥ I N V E S T I G A D O R A — C O M P E T I D O R A  D E  R A C H A S  E  C O R R I D A S ♥
♥ L O C A L:  J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♥
♥ I N T E R A G I N D O:  M A Y - N I N G U E M  A I N D A ♥
♥ S T A T U S:  C A D E  O S  C A R R O S  D I V O S  Q U E  M E U  P A I  D I S S E? :< ♥

♥♡♥♡♥
“ E U C O S T U M A V A  P E N S A R  Q U E  V O C Ê  E R A  M E U  M U N D O
M A S  A G O R A  E U  V O U  T E  D A R  U M A  R E S P O S T A  C L A R A
E U  S O U  M U I T O  B O A  P A R A  V O C Ê “
♥♡♥♡♥
“ P I N K [ H O T ]
P I N K [ H O T ] ”


Kenan pergunta se estou surpresa em o ver, hum… acho que não querido. Dou um sorriso ironico enquanto nego com a cabeça.

➖Continua convencido como sempre. Não, sinto muito mas.. não estou surpresa em te ver.➖Falei tentando parecer inocente, ele fala que eu não aprendi nada, e que ele estava realmente, decepcionado comigo, olho para o lado e resmungo baixinho “Se você realmente tivesse sido um bom professor..”, lembro logo em seguida, da época em que ele tentava me ensinar a usar as ferramente, foi no nosso segundo mês de namoro eu acho.

➖É.. eu não preciso arrumar meus carros, tem quem faça isso para mim, apenas perdi a experiência com isso.➖Falei. Ele então diz que só estava sendo gentil ajudando minha irmã que era bonita e simpática. O encaro, sorrindo maliciosamente.
➖Uhum, como se ela não tivesse a mesma aparencia que eu não é? Garanto que ainda sou melhor.➖Disse, me virando e indo ao porta malas pegar a caixinha de ferramentas que eu havia encontrado, eu a levo para o Kenan que se concentra no carro. Vou até o banco traseiro e em minha mala, procuro uma blusa de frio da famosa loja da minha mãe, ela era branca com detalhes pretos que combinavam com minha bota de cano alto. Tirei a blusa fina que usava, assim ficando com uma blusinha de calor, curta que eu usava. Pego a blusa de frio e coloco ela por cima, logo vou até o Kenan sorrindo. Parece que o carro não havia sido consertado, provavelmente esse probleminha havia sido serio.
➖Vou te ajudar, é essa ferramenta que devo usar ali não é? ➖Perguntei mostrando a ferramenta, ela concorda com a cabeça, fico ao lado dele, concentrada em arrumar uma pequena parte do carro.
➖Você não mudou nada sabia? Tanto na beleza, quando no jeito convencido de ser..➖falei o provocando. Olho para May que continuava se maquiando.
➖May é bonita não é? Gosto de ver minha versão mais delicada… mas ainda, prefiro meu estilo… aliás, todos os garotos que competem comigo, preferem meu estilo.➖Falei me referindo ao meu jeito ousado. Kenan me olha como “ Ah é?.. “, ele sabe do que eu estava falando, ele se lembra muito bem de como eu sou e como me vestia. Até hoje, nos lugares que passo no Japão sou desejada por varios homens. Por minha distração ao falar com ele, corto a ponta do meu dedo em uma pecinha do carro, saia uma pequena quantidade de sangue, quando vou verificar o machucado, mancho minha blusa branca, oque me faz ficar extremamente “estranha”.
➖Ah não… vão achar que sou um zumbi..➖falei quando vi a expressão de riso que Kenan estava, quase senti que ele falaria “ Você definitivamente não esta bem Momo “, pego um pouco de neve no chão, ouvi falar que aquilo melhorava os ferimentos. Kenan logo começa a rir.
➖Oque.. oque foi? Fiz algo de errado?➖perguntei o olhando confusa. May parou de se maquiar e me encarou rindo. Ela então disse a Kenan.
➖As vezes ela age sem pensar, normalmente é a bebida que afetou seu cérebro.➖Ela falou, tentando voltar a se maquiar sem rir. Kenan me encarou, já estava acostumado com bebidas tambem, quando comemoravamos algo, sempre bebíamos juntos.
➖Que foi? Só bebi uma garrafa de vinho ontem.➖Digo, deve ter sido por isso que acordei de manhã com uma dor de cabeça insuportável.



♥♡♥♡♥
“ C O M O  O S  P I N G O S  D E  C H U V A  Q U E  M A N C H A M  V O C Ê.
P O R  F A V O R, M E  M A N C H E  S E C R E T A M E N T E ”



Ficha aceita ♥ Farei suas carteirinhas assim que eu entrar pelo Pc ^^
Mee, já aviso para você que a Momo é que nem eu, não fala nada com nada ^^
Valen,ficha aceita tambem ^^ Jaja respondo a Princ e a Sayuri ^^

Offline

#91 28-05-2016, às 09h13

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rin-chan levei a Lihyun para a Liliane!^-^


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Ninguém »» moça "Liliane" (Rinkagaiminelover)
L O C A L: Casa »» Banco por aí (Ucrânia)
S T A T U S: Flores, neve, branco, cores...=^-^=
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

♥♡ Eu preciso do seu amor antes que caia, caia.

Eu acho que quando abri meus olhos
As nuvens se separaram e o sol aumentou
Você me acordou
E acendeu a pequena luz em mim

Por isso vou dar um passo adiante
Irei me aproximar e apagar a minha sombra. ♡♥


Link da imagem externa

Um raio de sol entra pela janela atravessando as lindas cortinas de renda branca com toques de rosa pastel.
Me levanto de um salto já entusiasmada com o novo dia. Uma nova etapa começa e eu tinha de estar preparada. Tomo meu café da manhã, me visto, pego nalgumas coisas necessárias e saio de casa cantarolando uma musica qualquer.
Fui à mercearia e comprei alguns mantimentos para hoje. Antes de me dirigir ao ponto de encontro passo por casa novamente e deixo lá a compra.
Recomeço a andar em direção ao parque de diversões, antes de la chegar já se notava alguma agitação. Vozes, pessoas demais a passear por ali para o que era costume.
O parque era meu local preferido dali por isso foi fácil chegar lá. Ia cuidando alguns montes de neve que se intrometiam no meu caminho.
Cheguei e me sentei num cavalinho do carrossel. Vejo vários moradores, uns conhecidos e outros não. Hoje iríamos discutir sobre a chegada dos investigadores a Prypiat.
Vejo uma garota ruiva sentada num banco. Me aproximo e dou um sorriso amável.


-Posso?-digo me referindo a se podia me sentar ao seu lado.

Fico observando os flocos de neve caindo e escorrendo por meu rosto.
Como eu amava aquele lugar solitário.

Última modificação feita por katycqa (28-05-2016, às 09h33)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#92 28-05-2016, às 09h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
a ruiva se sentou pelas pernas doendo de tanto andar, uma coreana loira veio falar com ela.
-Claro que Sim!-
Disse com a boa educação que possuía. Liliane abriu a mochila que usava e retirou seu amado Refrigerante. Começou a beber enquanto observava o que acontecia ao seu redor. Lá era horrível.Liliane Observava tudo sem muita animação. Ela sentiu falta da deliciosa lasanha feita por Chihiro. Ele era um bom cozinheiro, porém ele só sabia cozinhar comida Italiana. Sentia uma saudades enorme de casa, seus amigos..
-Bem, Me Chamo Liliane. E você é?-
Perguntou a Ruiva Curiosa.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (28-05-2016, às 09h32)

Offline

#93 28-05-2016, às 09h51

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i65.tinypic.com/rs5v9j.gif

♡ D A P P H Y N Y  N I K I T A  S A Y U R I  P A R K ♡
♡ 2 2  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M  A L G U E M  D A  T U R M A  Q U E  T Á  L Á ♡
♡ S T A T U S:  A I  Q U E  F R I O! *-* ♡

♡♥♡♥♡
“ P A R E I  N A Q U E L E  D I A  C O M  E S S A  V E L H A  H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M  S E U  O L H A R , A P E N A S  P O R  U M  M I N U T O.
E M  S E U  C A R I N H O , F I Q U E  P O R  U M  M I N U T O . ”


Eu decidi que iria para a praça, me encontrar com o resto do grupo, aos poucos vi as pessoas irem para lá, demorei um tempinho pois havia me perdido em uma das ruas completamente iguais de Prypiat.

➖E agora..➖sussurrei, quando esbarrei em uma menininha baixinha, segurei seu braço para ela não cair, ela então pergunta quem sou eu, dou um sorriso doce a respondendo.
➖Prazer garotinha, meu nome é Dapphynny Nikita Sayuri Park, e me desculpe por esbarrar em você, eu estava meio distraida tentando achar uma praça. ➖Disse sorrindo animadamente. Por mais que não parecesse, ela ainda era mais baixinha que eu.

➖Alias, você poderia me informar o horario? Meu celular não funcionou desde que cheguei até aqui.➖Perguntei num tom doce, a menininha ficava me olhando desconfiada, aquilo me deixou meio desconfortável, porém deve ser estranho ver gente nova nessa cidade.



http://i68.tinypic.com/1z6qvdd.gif

★ B R Y A N  R Y E O W O O K ★
★ 2 7  A N O S ★  M O R A D O R ★
★ L O C A L:  U C R   N I A - P A R Q U E  D E  D I V E R S Õ E S ★
★ I N T E R A G I N D O:  M O Ç A★

★☆★☆
“ V O U  C O L O C A R  F O G O  N E S S E  L U G A R, P A R A  Q U E I M A R  S E U  C O R A Ç Ã O “
★☆★☆
“ N E S S E  M O M E N T O, S E  E N T R E G U E 
J O G U E  S U A S  M Ã O S  P A R A  C I M A “
★☆★☆
“ M E U  E S T I L O  É  S I N I S T R O
E U  S O U  S I N I S T R O “


Vejo que ela pega alguma coisa em sua bolsa, era uma casaco. A mesma vai até um toco de arvore e se senta lá para se aquecer. Ela então diz que não precisava de nada para se aquecer pois já estava melhor agora, concordo com a cabeça, cruzando os braços e olhando para o parque.

A garota logo volta a falar e mano.. esse povo fala hein?! "Bryan, você poderia me levar até a praça? Prometo que será rápido", esses pesquisadores acham que eu tenho cara do que?
Respiro fundo antes de a responder, se eu não a levasse ela ficaria ali, me irritando, e se eu a levasse, ela provavelmente me deixaria em paz depois. Tudo bem Bryan... você deve levá-la, por mais que não queira isso.

Ando até ela, com um breve sorriso malicioso, afinal.. era o único sorriso que eu tinha.
➖Tudo bem.. vamos. É por ali.➖Falei, logo ela começou a andar e veio ao meu lado.



A partir do periodo da noite ai em Prypiat, celulares e eletrônicos iram parar de funcionar, assim como poderá ter acontecimentos estranhos.

Offline

#94 28-05-2016, às 10h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Chihiro vai morrer! ele ama seu Gameboy kk

Offline

#95 28-05-2016, às 10h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externaLink da imagem externa
Anya Alekseev ll 20 anos ll Russa ll Infectada

Interação: Moça desc.
Status: Tenha determinação
Local: Ponto de encontro
Extra: Look
Link da imagem externa

"Mama told me not to waste my life
She said: spread your wings, my little butterfly
Don’t let what they say keep you up at night
And if they give you, shh
Then they can walk on by."


Link da imagem externa

Obedecendo ao meu pedido, a moça sentou-se ao meu lado, redirecionei meu olhar novamente para minha frente, observando a neve cair lentamente, esticava uma das mãos para tentar sentir aqueles belos floquinhos brancos caindo do céu. Uma pergunta logo foi lançada, deixei minhas mãos sobre o colo.

-Anya... Mas alguns me chamam de Sun, sinta-se a vontade para escolher um dos dois...

Olhei para a garota, virando meu corpo ao ajeitar-me no banco, ajeitei o óculos no rosto e estendi a mão para a mesma, minha família tinha um jeito receptivo bem peculiar, aparentemente, a moça em questão deveria ser uma das habitantes desse lugar. Eu hesitava muito em sorrir abertamente, meu máximo era levantar um canto dos lábios, não sabia o que esperar dela, então resolvi ser cautelosa. Finalmente, dei uma deixa para a garota.

-Prazer, hmm... Acredito que seja sua vez, senhorita.

Última modificação feita por danielle33 (28-05-2016, às 10h37)

Offline

#96 28-05-2016, às 11h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Liliane (Rinkagaiminelover)
L O C A L: Banco por aí (Ucrânia)
S T A T U S: Flores, neve, branco, cores...=^-^=
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

♥♡ Eu preciso do seu amor antes que caia, caia.

Eu acho que quando abri meus olhos
As nuvens se separaram e o sol aumentou
Você me acordou
E acendeu a pequena luz em mim

Por isso vou dar um passo adiante
Irei me aproximar e apagar a minha sombra. ♡♥


Link da imagem externa

A garota me responde educada. Então eu me sento ao seu lado e fico à observando enquanto retirava seu refrigerante da mochila que estava ao seu lado. Ela parecia uma garota simpatica apesar de apenas a ter visto agora na cidade.
Começa a beber enquanto olha a paisagem.
Não sabia sua opinião sobre Prypiat mas um dia gostava de lhe perguntar o que achava dali.
Ela se apresenta e pergunta meu nome sorrio tal como costumo fazer e lhe respondo.


-Prazer Liliane meu nome é Lihyun.-digo.

Começo a me arrepender de ter deixado a compra em casa. Agora está a me apetecer algo para comer.


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Moça"Anya" (Danielle33)
L O C A L: Algum lugar por aí (Ucrânia)
S T A T U S: De boas...mais um assalto e.e
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

★☆Você era a sombra para minha luz
Você sentiu nossa conexão?
Outro início
Você desaparece
Com medo de que nosso alvo esteja fora de vista
Quer nos ver...
Vivos.☆★


Link da imagem externa

Depois de eu me sentar ambas, tanto eu como ela ficamos caladas. Ela estendeu um dos seus braços no ar na tentativa de sentir a neve na sua mão. Era realmente agradável sentir o contato com os folhadinhos pequeninos e branquinhos que enviam a cidade.
Ela acaba por falar seu nome me dando duas opções à  escola para eu a chamar. Acabei por decidir-me, iria chamá-lá de Anya já que não sabia nada sobre ela nem suas intenções neste lugar. Preferi não abusar nem dar confiança.


-Me chamo Zika.-disse por fim.

Decidi não falar mais nada esperando que ela se manifestasse novamente, oi talvez não...


Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Nik (Amy234)
L O C A L: Não sei (Ucrânia)
S T A T U S: Tô perdida o v o
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

∆→Eu vi tudo tão bonito.

Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio esse sonho
Estou presa internamente e estou morta
Não quero ficar solitária
Apenas quero ser seu

Salve-me←∆


Link da imagem externa

Depois disto ela parece me observar atentamente ficando um pouco admirada. Provavelmente por meu tamanho minúsculo. Não estava habituada a tanta simpatia o que para mim era bastante estranho e desconfortável a maneira como a garota e  outros humanos mostravam os dentes por coisas fúteis como se fosse bonito.
Ela se desculpa por algo que não entendi bem. Nos tínhamos esbarrado porque eu não a tinha visto apenas isso ela não tinha de andar com falas grandes só para se desculpar de algo que ela não fez e talvez nem sabe o porquê de falar aquilo tudo. A mente humana realmente tem um metabolismo que nunca compreenderei.
No meio daquilo tudo ela falou seu nome sorrindo mais uma vez.

"Aff que ódio..."

Me pergunta o meu também é fiquei na dúvida se dizer ou não.


-Princ é meu nome.-digo num tom forçado.

Então fico a observando desconfiada de suas ações. Para que queria ela saber onde ficava a praça? É porque ela estava aqui em vez de lá? Pelos vistos ela não conhecia a cidade é estava perdida tal como eu...devia ser nova por aqui ou então passou a vida inteira num quarto mas não, não fazia muito o jeito dela.
Logo me pergunta se eu sabia as horas e fala de qualquer coisa chamada celular. Fico assustada.


-Quem é esse tal de celular?!-pergunto receosa.

Última modificação feita por katycqa (28-05-2016, às 11h38)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#97 28-05-2016, às 12h05

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Meu Deus do céu amado
Suga vai ser meio difícil de entrega-lo logo... Mas eu tentarei entregar o mais rápido possível!

TAE E MINEY LIVRES PRA QUEM QUISER~


Link da imagem externa

Homossexual | Sul-Coreana | Cantora | Moradora

×××

Obrigado por ter me deixado ser eu, por ter me ajudado a voar
Por ter me dado asas, por ter me endireitado
Por me acordar desse sufocamento
Por me acordar de um sonho que era tudo que eu estava vivendo
Pensando em você o sol sai, então joguei fora minha tristeza
(Obrigado por ter criado o "nós")
[Save Me - BTS]
Todos sabemos que nosso tempo nesse mundo é limitado, e que finalmente todos acabaremos debaixo de algum lençol, para não acordar nunca mais. No entanto, é sempre uma surpresa quando isso acontece a alguém que conhecemos. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que há mais um degrau do que realmente há. O pé resvala no ar e segue-se um aflitivo momento em que, colhida às cegas pela surpresa, a pessoa tenta adaptar-se na escuridão.
[Lemony Snicket]


×××
Interagindo com: -
Local: Ucrânia, Prypit
Status: Hello, it's me... Mario.
Extras: Voz, Roupa


×××

Sabe quando você acorda... Mas tipo assim... Nao.
Eu realmente, eu sei, hoje eu deveria acordar - como todos os outros dias - ser seria, etc, etc. Mas, bem...
Certo, eu acordei com uma ligação do meu agente, depois tentei voltei a dormir, depois não consegui, e desisti de ir dormir.
Tomei um banho, coloquei uma roupa(nos extras) e me encarei no espelho. Ajeitei minha franja... Eu estava bem macho, será que eu acho alguma guria bonitinha hoje? Saca, só pra ficar olhando... Ah, mas hoje iam vir umas pessoas, certo?
Eu já não sei de mais nada.
Suspirante, eu saio de casa, e vou andando por uma direção aleatória, cantarolante.



http://i64.tinypic.com/30ww9i9.gif

Bissexual | Japonesa | Desempregada | Moradora

×××

O destino é como um estranho e impopular restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você não pediu e nem sempre você gosta.

Um dos maiores enigmas do mundo é a maneira como funciona a tristeza. Ficar muito triste pode ser parecido com ser queimado, não só por causa da dor descomunal, mas também porque a tristeza pode se espalhar por sua vida como a fumaça de um enorme incêndio. Você pode achar difícil enxergar alguma coisa além de sua própria tristeza, assim como a fumaça pode encobrir uma paisagem a tal ponto que tudo o que você pode enxergar é a escuridão. Você pode descobrir que as coisas felizes são maculadas pela triseza, do mesmo modo que a fumaça de um incêndio deixa tudo com cor de carvão e cheiro de queimado. E pode descobrir também que, se alguem despeja água em cima de você, você fica molhado e perturbado, porém não curado da tristeza, assim como um corpo de bombeiros pode abafar o fogo, mas não recuperar o que foi destruido.
[Lemony Snicket]


×××

Interagindo com: -
Local: Ucrânia, Prypit
Status: Nunca confie em ninguém que não tenha trazido um livro consigo. [Lemony Snicket]
Extras: Voz, Roupa


×××

Eu mal consegui dormir a noite.
Eu tive um pesadelo sobre uma casa de bonecas... Odeio bonecas...
Assim que deu um bom horário pra fingir que acordei, fui tomar um banho e colocar uma roupa... Estava frio, ou era só eu? - claaaro... Eu, a diferentona.
Saí de casa, respirando fundo.

Ai, meu santo glitter... resmungo, estalando o pescoço.

Minha vida aqui era monótona... Eu nao tinha coisas pé fazer, ficava por sentir saudades de Suga e Hoseok, ficava mofando em casa, mexendo no celular até não poder mais... Apesar de que tinha lá as coisa estranha da cidade.
Suspiro, e começo a observar ao redor... Bem loco.

Última modificação feita por AmySanders (28-05-2016, às 12h08)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#98 28-05-2016, às 12h49

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i67.tinypic.com/2v1uuk5.gif

★ M I Y U K I  M I N A T O Z A K I  F U J I S A K I ★
★ 2 3  A N O S ★  I N V E S T I G A D O R A ★
★ L O C A L: U C R Â N I A ★
★ I N T E R A G I N D O:  A L I C E ★

★☆★☆
“ M R. C H U  N O S  M E U S  L A B I O S , C H U  D O C E M E N T E,  C H U “
★☆★☆
“ V O C Ê  S E M P R E  T O R N O U  -  S E , U M A  L U Z  P A R A  M I M “
★☆★☆
“ E U  S E R E I  O  U L T I M O  A M O R  Q U E  V O C Ê  P O D E R Á  O L H A R “


Fiquei andando por ai e resmungando o como era frio aquele lugar. Será que a gente não podia ir para o hotel que ficariamos não? Se bem que era meio arriscado estar lá sozinha, vai saber quando pode aparecer um fantasma. De tanto andar por ai, acabei por ficar perdida, apenas me recordava que eu havia virado duas ruas. Olhei para trás e abaixei a cabeça olhando para o chão e seguindo minhas pegadas de volta quando vejo que aparece mais pegadas, fico confusa e sigo as pegadas quando esbarro em uma moça ( Tae )e caio no chão.

➖Aigo~~➖Reclamo enquanto me levanto e tiro a neve que havia ficado em mim.
➖Desculpe-me, estava apenas seguindo oque acreditava ser minhas pegadas➖Falei já a olhando. Ela era bonitinha, e tambem parecia ser da Ásia. Esqueci que meu pai havia me falado que sempre que eu conhecesse alguem eu deveria me apresentar. Dei um longo sorriso animado ao falar meu nome.
➖Prazer, me chamo Miyuki Minatozaki, ou só Minato se preferir.➖Falei ajeitando meu cabelo.





http://i65.tinypic.com/rs5v9j.gif

♡ D A P P H Y N Y  N I K I T A  S A Y U R I  P A R K ♡
♡ 2 2  A N O S ♡ I N V E S T I G A D O R A — E M P R E S Á R I A ♡
♡ L O C A L: J A P Ã O - U C R   N I A - E N T R A D A  D A  C I D A D E ♡
♡ I N T E R A G I N D O: C O M  A L G U E M  D A  T U R M A  Q U E  T Á  L Á ♡
♡ S T A T U S:  A I  Q U E  F R I O! *-* ♡

♡♥♡♥♡
“ P A R E I  N A Q U E L E  D I A  C O M  E S S A  V E L H A  H I S T O R I A ”
♡♥♡♥♡
“ E M  S E U  O L H A R , A P E N A S  P O R  U M  M I N U T O.
E M  S E U  C A R I N H O , F I Q U E  P O R  U M  M I N U T O . ”


A garotinha se apresenta como Princ, pela sua expressão facial ela não havia "gostado" muito de mim, tento quebrar aquele clima desconfortavel com um sorriso.

➖Prazer Princ, adorei o nome.➖Falei, mas aquilo pareceu não agradar muito a garotinha. Meu sorriso falha quando ela diz "Quem é esse tal de celular?!", pego o celular em minha bolsa e mostro a ela.
➖É isso aqui, um aparelho eletronico que serve para se comunicar com os outros, só que não funciona aqui..➖Disse mostrando a ela que o aparelho não funcionava.

➖Você nunca viu um?➖Perguntei com um sorriso doce. Pelo jeito ela nunca tinha visto um celular e nem tido um em sua vida. Será que tudo nessa cidade era misterioso? Pessoas estranhas, aparelhos que não funcionam e meu motorista que não me deixou aqui na cidade... Prypiat esconde muitas coisas.

Última modificação feita por Amy234 (28-05-2016, às 12h50)

Offline

#99 28-05-2016, às 13h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Link da imagem externa

I N T E R A G I N D O: Nik (Amy234)
L O C A L: Não sei (Ucrânia)
S T A T U S: Tô perdida o v o
S A Ú D E: 100%


Link da imagem externa

∆→Eu vi tudo tão bonito.

Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio esse sonho
Estou presa internamente e estou morta
Não quero ficar solitária
Apenas quero ser sua

Salve-me←∆


Link da imagem externa

Como sempre para aliviar a tensão ela esboça um sorriso. Que mania essa, ela era sorridente demais.
Então lhe pergunto.


-Você sabe uma coisa?-depois disto a fito quando a vejo remecher na mala.

Então vejo-a tirar da bolsa uma coisa muito tosca e feia. Ela fala que aquilo era um aparelho eletrônico chamado celular e que servia para comunicar com pessoas.
Eu comunico muito bem apenas falando...para quê ela necessitava daquilo? Se não funcionava!
Além de que ela estava comunicando muito bem comigo sem esse tal celular.
Logo ela me pergunta se nunca tinha visto um.


-Não necessito de uma coisa dessas para comunicar.-balanço a cabeça negativamente.-E como já deve ter reparado eu nunca vi um.

Digo em um tom seco. Só uma pessoa burra não notava pela minha reação ao ouvir o nome do aparelho que eu nunca vira uma coisa daquelas.
Mas tudo se podia esperar de um humano normal neh?

Última modificação feita por katycqa (28-05-2016, às 13h09)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#100 28-05-2016, às 13h28

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


http://i64.tinypic.com/30ww9i9.gif

Bissexual | Japonesa | Desempregada | Moradora

×××

O destino é como um estranho e impopular restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você não pediu e nem sempre você gosta.

Um dos maiores enigmas do mundo é a maneira como funciona a tristeza. Ficar muito triste pode ser parecido com ser queimado, não só por causa da dor descomunal, mas também porque a tristeza pode se espalhar por sua vida como a fumaça de um enorme incêndio. Você pode achar difícil enxergar alguma coisa além de sua própria tristeza, assim como a fumaça pode encobrir uma paisagem a tal ponto que tudo o que você pode enxergar é a escuridão. Você pode descobrir que as coisas felizes são maculadas pela triseza, do mesmo modo que a fumaça de um incêndio deixa tudo com cor de carvão e cheiro de queimado. E pode descobrir também que, se alguem despeja água em cima de você, você fica molhado e perturbado, porém não curado da tristeza, assim como um corpo de bombeiros pode abafar o fogo, mas não recuperar o que foi destruido.
[Lemony Snicket]


×××

Interagindo com: -
Local: Ucrânia, Prypit - Casa
Status: Nunca confie em ninguém que não tenha trazido um livro consigo. [Lemony Snicket]
Extras: Voz, Roupa


×××

Ya... Eu ainda não me acostumei com esse frio.
Estava parada no meio do local, olhando pra o nada. Quando já estava preparada para andar pra algum qualquer, alguém esbarra em mim... Como já dizia uma grande sábio... QUEQUIEQUETACOMTESSENDO.
Olho para os lados, e vejo uma guria de olhos puxados... Fofinha. Que lindinha... Nah, mas não é meu tipo - fofa demais.
Dou um pequeno sorriso, fazendo que nao com a cabeça, demonstrando então que estava tudo bem.

Tudo bem, eu também sou meio distraída...

A guria logo se apresenta, e eu assinto, colocando as mãos no bolso do casaco.

Prazer... Sou Alice Taeyang... Mas pode me chamar só de Tae, mesmo. Quem sabe TaeTae, é fofo, depende de você mordo o lábio inferior, e olho pra Minato. Eer... Você é asiática, também? Saca, olhos puxados e nome um tanto diferente. pergunto, agora abrindo um pequeno sorriso.

Última modificação feita por AmySanders (28-05-2016, às 13h30)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 8