Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 36

#76 12-02-2016, às 22h37

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Encaro B-joo com um olhar psicopata, um belo couple? Uhum, até porque eu o atiraria para os tubarões haha. Não, pode ser qualquer um menos o Jimin hm?

- Cê qur que eu o atire no mar? - Perguntei enquanto Jimin permanecia em silencio - Porque eu posso fazer isso. E eu não gosto dele, entenda B-Joo - nee <3  - dei uma risadinha e volto a olhar para o B-Joo.

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Para cara! Ta ficando feio ^^ eu é Lime não, entenda isso okay? Eu não gosto muito de mulheres, Lime é como uma amiga - assassina - que - quer - me - atirar - no - mar.
Fiquei olhando para ela, e em seguida para ele.

- Não é por nada não viu? Mas a Lime não me atrai nem um pouco - dei uma risadinha.

Offline

#77 12-02-2016, às 22h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim


Olho assustado para ela


L~Lime~magnae ? Estas me assustando
(*_*)



Olho surpreso para Jimin


Não ? Eu achei que ela… e você… vocês…

Última modificação feita por AnaJulia771 (12-02-2016, às 22h43)

Offline

#78 12-02-2016, às 22h45

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Faço um biquinho para B-Joo - Nee, serio? Eu gostaria de atirar o Jimin no mar, para ele parar de irritar -qq

- Ahhhh B-Joo - nee!! Você tambem é muito mau :3  - Cruzo os braços fazendo biquinho - Muito mal mesmo :3  - Continuo na mesma forma e fazendo biquinho.

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Porque ser tão fofa? Serio, porque? Daqui a pouco eu vou me jogar no mar de ver tanta fofice :3
Observo ela olhando para B-Joo e ele olhando para ela, fico com um sorriso aguardando a responta de B-Joo, isso estava começando a ficar interessante ^^

Offline

#79 12-02-2016, às 22h45

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externainteragindo=violette||status=ela não gosta de nadar?||saude perfeita-você não gosta de nadar é a minha vida minha mãe ia ao concurso de natação eu ia sempre com ela eu amo o mar principalmete os golfinhos

Offline

#80 12-02-2016, às 22h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim


Olho assustado para ela


~Omo ? Sou assustador ?



Falo, enquanto faço uma careta


~Assustadoooor e.e

Offline

#81 12-02-2016, às 22h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio

Status


//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105596.jpg
Dia Mais Alegre Do Mundo.

Depois De Um Evento Cheio De Modelos,Salões De Festas & Reencontros Com Os Amigos...Volto Para Minha Casa (Japão) Quando Chego No Aeroporto...Recebo Uma Ligação Da Minha Mãe Falando Para Eu Chegar Em Casa O Mais Rápido Possível...Aiaiai!So Ela Mesmo Para Me Fazer Curiosa...Depois De Uma Hora E Alguns Minutos Chego Em casa...Depois De Um Mês Eu Volto para Essa Casa Onde Passei Quase Toda A Minha Infância...Segura Para Não Chorar,Bato Na Porta...E Escuto Umas Palavras Meio Baixinhas Tipo "Sera Que E Ela" "shiuuu Ela Pode Escutar"Depois De Um Tempinho Alguém Abre A Porta Da Casa...Era Minha Irmã
-Kon'nichiwa ~Boa Tarde~
(NPC)Kon'nichiwa
Solto Minhas Malas E Abraço Ela...Atrás Dela Tinha Minha Mãe Segurando Uma Carta Com Um Sorriso Alegre!Soltei Minha Irmã...E Fui Para Perto Da Minha Mãe!
(NPC)Eles Te Aceitaram
Eu Não Entendi Aquela Frase...Ela Ergueu A Carta Para Eu Pegar.....Eu Aceitei E Pego A Carta...E Começo A Ler...Eu Não Acreditava Naquelas Letras,E Impossivel-Eu Fui Aceita...!!E Vou participar Da Seleção-Abraço A Minha Mãe Com Toda As Forças E Alegrias Que Tava Naquele Momento!Eu Tava Tão Feliz...Que Me Deram Um Copo D'água...O Resto Da Tarde Eu Fiquei Com A Minha Familia...Conversando...E Comendo Doces,...A Conversa Que Nos Tive-mos Foi Tão Otima...Que Nem Percebi Que Horas Era...Então Fui Dormir

Indo Ao Navio!

Eu Acordei O Mais Cedo O Possivel...Refiz As Minhas Malas...Peguei Oquê Eu Realmente Queria Levar e Oquê Eu Precisava,Depois Fui Tomar Uma Ducha Breve...E Coloquei O vestidinhos Mais Fofinho Que Eu Tinha...Depois De Um Tempinho O Motorista Tinha Chegado,Então Despedi De TOdo Mundo!Depois De Alguns Minutos...Cheguei Ao Porto(Off:¬-¬ Não Acabem COm A Minha Alegria) E Entrei No Navio...Deixei Minhas Malas Onde Deveria Estar!Então FIquei De Bobeira Explorando O Navio!.
Olha Que Engraçado Sou A Pior Pessoa Para Fazer Ficha...Mas Para RPGear ¬-¬ Nem Deu Preguiça!Ahhh Vou COlocar Os Turnos Separadinhos!<3

Última modificação feita por LIANECATERINE (12-02-2016, às 22h51)

Offline

#82 12-02-2016, às 22h52

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

O olho assustada, e coloco a mão sob minha boca. Tentando me assustar é? não conseguiu, isso é impossivel >.<

- Onw B-joo - Nee não me assusta nem um pouco ^.~ ta fazendo outra cara fofa é? ^.~  - tiro a mão da boca mostrando a lingua, e fazendo Aegyo - Não te acho assustador ^^  - Digo sorrindo.

Offline

#83 12-02-2016, às 22h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim

-Jimin-hyung é assustador o.o
Falo, apertando suas bochechas

Última modificação feita por AnaJulia771 (12-02-2016, às 23h17)

Offline

#84 12-02-2016, às 22h59

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105585.jpg

23 anos/ Guarda/ Japonês /

> Interação: Ninguém
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio


➖ Um pouco de azul, talvez laranja ➖
murmurei enquanto misturava as cores obtendo algo parecido com  roxo, era uma pintura simples de um vaso de flores já murcho pela falta de cuidados, me simpatizava por ele.
Coloquei o novo quadro na parede em frente a cama e vesti as fardas do trabalho. Era um guarda e recebia o bastante para isso, de todo não era um trabalho difícil, recebia treinamento e comida além de um alojamento e um bom salário que sustentava minha família, já havia dias que não os via e me sentia culpado por isso, por hora, sabia que estava melhor assim na companhia de meus quadros e armas.
Hoje não havia sido um dia complicado, o palácio seguia em um novo ritmo, quem sabe até mais feliz por assim dizer já que princesas e príncipes além de homens e mulheres viriam para o Canadá afim de participar de uma seleção, conhecendo bem sabia que minhas irmãs se inscreveriam para o evento mais não acredito muito em suas vitórias mais me sinto animado por ver rostos novos e animado pela dose de ação que teremos em breve.

]//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105561.jpg

18 anos / Princesa / Francesa /

> Interação: Ninguém
> Local: Navio

Link da imagem externa

Foi uma manhã tranqüila, de um dia para noite minhas malas estavam prontas e arrumadas no navio que me levaria a Rússia. Me olhei nos espelhos e percebi umas olheiras de preocupação, não estava animada mais preparada para tudo.
Fiz uma maquiagem leve e coloquei um vestido preto pegando meu casaco e Dolby no colo, repeti para mim mesma que ficaria bem e entrei no navio me despedindo com um breve aceno dos meus súditos e pais que sorriam me encorajando.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#85 12-02-2016, às 22h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Livre ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Eu continuei olhando o mar,de certa forma ele me trazia paz...
A tal Dominique se exaltou um pouco,quando lhe disse que mão gostava de nadar no mar.

Eu manti a minha calma,mais não me voltei para vê-la,apenas observei a paisagem,enquanto pensava em uma maneira de capturar a vista da maneira mais perfeita o possível,sem que a imagem ficasse tremida ou fora de foco.

Esse era um dos malefícios de estar num navio...

-Hm?Eu nunca disse que não gosto de nadar...Na verdade eu gosto de nadar,eu só não gosto de nadar no mar.

Eu retirei a minha amada câmera da bolsa,dando alguns passos para trás,tomando cuidado para que não esbarrasse em Dominique,ou em qualquer outro móvel.

Esperei alguns segundos até que o foco estivesse ajustado,e assim que senti que seria o momento perfeito,apertei o botão algumas vezes.

Pelo menos uma das fotos seria boa...E foi mesmo,apenas uma saiu perfeita.


Lia,pode manda-los para a Violette,se quiser ^^

Última modificação feita por Fionnamertens (12-02-2016, às 22h59)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#86 12-02-2016, às 23h00

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Ele me olha assustado. B-Joo - Neeee porque fez isso ? :3 bebo mais um pouco do vinho, apreciando seu gosto, acho que tinha alcool, porque me deixava meio tonta, já era minha segunda taça tambem.

- Jimin - Chan é assustador.  - deito minha cabeça na mesa, acho que bebi muito /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png a culpa é deles! - Eu sou um Limão :3  - Disse meio tonta

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Eu sou assustador? Eu não! Lime e B-Joo sim. E Lime... tava doida '-' bebeu demais agora.

- Ei eu não sou assustador! E Lime... eu te avisei para não beber muito.  - Olhei para B-Joo que dava risadas quando Lime falou que era um limão.

- Mas você é um limão... '-' - ri

Offline

#87 12-02-2016, às 23h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

O Rafa Certo??
Ja Vou Mandar Parai ^u^

Offline

#88 12-02-2016, às 23h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Qualquer um dos dois ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#89 12-02-2016, às 23h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

A Medora
Ta No Navio Japones ^u^
Então So Da Para Mandar O Rafa Mesmu! ^u^

Offline

#90 12-02-2016, às 23h08

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externainteragindo=ninguem||status=chegou alguem||saude=100% prefeita
ela falou que apenas não gostava de nadar no mar e tirou umas fotos-oque você esta fazendo?-falei confusa

Offline

#91 12-02-2016, às 23h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim

-Vou beber um pouco *.*
Falo, pegando uma garrafa
de uma bebida ali perto, que... parecia...
uhn, lícor ? Nunca havia bebido, então
aquela parecia ser a oportunidade perfeita.
Bebo toda a garrafa de uma vez, e começo a
me sentir tonto.
-Isso... é bom mesmo !!!
Falo, caindo no colo de Jimin

Última modificação feita por AnaJulia771 (12-02-2016, às 23h17)

Offline

#92 12-02-2016, às 23h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Livre ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Eu me virei para ver a garota,ainda segurando a câmera firmemente com ambas as minhas mãos

-Estou tirando algumas fotos da paisagem...Me trás tranquilidade,e pode ser uma ótima fonte de inspiração

Expliquei para ela,guardando a câmera no seu case,e em seguida,na minha bolsa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#93 12-02-2016, às 23h22

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externainteração=violette||status-normal||saude-perfeita-a eu adoro tirar fotos tenho atê um jogo que coloca no x box e tira fotos e edita depois de der tempo podemos jogar no quarto do navio

Última modificação feita por taiara1 (12-02-2016, às 23h23)

Offline

#94 12-02-2016, às 23h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

voltei :3



Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Pais >> Livre ll Status e Saúde: 100 % ; Ansiosa ll SELECIONADA ll Link da imagem externa
Acordei nervosa...estava com calafrio, e uma quentura se espalhava gradativamente pelo meu corpo,abri os olhos lentamente...surpreendida pelo sol que batia forte quase me cegando, coloquei as duas mãos sobre os olhos, e me levantei, fiz minha higiene matinal,Para minha infelicidade eu estava deveras atrasada... lembrei-me que minha mãe estava inquieta no dia anterior,e eu não sabia porque...
:- Você foi aceita filha! Entrou para a nova SELEÇÃO!
co assenti com a cabeça e MASOQUE? suspirei...longo dia...e grande novidade, mas até que estou animada.

Era dia de ir para o Canadá, vesti um vestido com uma estampa listrada, era preto e branco, deixei os cabelos presos em um rabo de cavalo bagunçado e entrei no Navio, lá dei de cara com duas pessoas...uma garota estranhamente familiar, era loira e fofa, e uma garota que parecia uma cantora pop... me aproximei com um sorriso

:- Olá! Sou Luana...

Offline

#95 12-02-2016, às 23h49

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externainteração=violette||status-normal||saude-perfeita

uma garota chegou e se apresentou falei-oi eu me chamo domenique mas pode me chamar de dome desculpe esse visual de cantora vou me tocar depois

Última modificação feita por taiara1 (12-02-2016, às 23h49)

Offline

#96 12-02-2016, às 23h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Livre ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Eu comecei a estranhar um pouco o seu comportamento...Talvez por eu não passar muito tempo com outras pessoas da minha idade.

Uma garota ruiva entrou na sala...Geez,eu podia jurar que ela era uma Top modelo ou algo do tipo.

Eu estendi minha mão,enquanto sorria gentilmente para a garota.

-Olá!Prazer Luana,o meu nome é Violette,Violette Gray ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#97 13-02-2016, às 00h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio

Status



Um Dia Nada Feliz!

Eu Estava Tentando fazer Um Video COm Os Meus Amigos(YOutubers Tambem XD)...Estavamos Nos Divertindo,Falando COisas Aleatorias!Quando Deu Um Tempo...Que TOdo Mundo Tinha Que Ir Embora Então Acompanhei Ele Ate A Saida,E La Tinha Duas Cartas Na Porta Bem Cartas Não São Bem Meu Interesse E Deixei Ela Em Cima Da Mesa De Jantar...Então Eu Fiquei Vendo Outros Videos...E Editando...Até Que Minha Mãe Chega Do Trabalho...E Me Chama!Eu Desço Até A Sala...E Minha Mãe Estava Lendo Uma Das Cartas...Essa Era Bem Mais Enfeitada Que A Outra...Vou Para O Lado Da Minha Mãe Começo A Ler A Carta....Onde Eu Fui Me Meter!??Eu Não Acredito Nessas Letrinhas!
-Mãe!.........Isso Não Pode Ser Real....Isso E Uma Brincadeira COm A Senhora...
(NPC)Claro Que E Filho A Carta Ta Tão Enfeitada...E Ta Aqui A Data E Horarios Onde Você Podera Ir Ao Palacio....Meu Mininho Ta Virando Homem
Ela Começa A Apertar Minha Bochechas...Agente COmeçou A Discutir,Eu Não Queria De Jeito Nenhum Para Lá...Mas Ela Disse Que Eu Ia E Pronto Final...Depois De Algumas Horas Comecei A Ler Um Livro...E Minha Mãe Começou A Arrumar Minhas Malas...Mas Se Aquilo FOsse Verdade?E Se Eu Fosse Um Selecionado?Eu Resolvi Ir Ao Tal Lugar Amanhã...Para Ver Se Era Verdade!

Uma Verdade!
Eu Acordei ...Tão Cedo!E Fui Me Arrumar Para Ir No "Grande Evento"Me Arrumei Do Jeito Mais Simples Do Mundo...Então Peguei A Mala Que Minha Mãe Tinha Arrumado E Ela Foi Me Levar No Tal Lugar...Não Acredito Era Verdade!Os Navios Estavam La!Então Sai Do Carro E Despedi Da Minha Mãe Eu Disse Para Ela Ficar Por Aqui Por Um Tempo...Ela Disse Que Ia!
Então Entrei Em Um Navio...Uma Moça Me Disse Onde Eu Deveria Guardar Minha Bagagem E Disse Que Tinha Uma Sala..Onde Os Outros Selecionados Estavam...Fazer Oquê Guardei Minha Mala..E Fui Em Uma Sala!E Lá TInha Três Garotas...Uma Bem Conhecida E A Duas E Nem Conhecia...-Estou Atrapalhando Em Algo?Eu Disse Entrando Na Sala!

Pronto!\o/ Cellbio Estas Ai!

Última modificação feita por LIANECATERINE (13-02-2016, às 00h08)

Offline

#98 13-02-2016, às 00h13

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externastatus=menino conhecido||interagindo=luana violete e garoto desconhecido||saudde =boas

um menino perguntou se estava atrapalhando-não esta oi me chame de domenique-ele era meu youtuber mais engraçado do mundo eu sempre ria dele ai meu deus eu ia chamar a ambulacia de tanta emoção

Última modificação feita por taiara1 (13-02-2016, às 00h20)

Offline

#99 13-02-2016, às 00h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Livre ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
A menina havia acabado de pegar a minha mão,quando uma voz familiar nos chamou...

MEU DEUS,EU NÃO ACREDITO NISSO!

Eu quase tive um ataque cardíaco,quando vi, simplesmente o meu YOUTUBER FAVORITO a minha frente.
Eu me segurei,para não ter um ataque fan-girl na frente dele...Não queria me submeter a algo tão vergonhoso.


-N-Não...Não atrapalhou nada importante...

Estava visivelmente nervosa perto dele...

Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2016, às 00h15)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#100 13-02-2016, às 00h24

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449



Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Pais >> Livre ll Status e Saúde: 100 % ; Ansiosa ll SELECIONADA ll Link da imagem externa
Sorri com a apresentação da duas, pareciam ser bem simpáticas, a tal Violette chuto em dizer que seu rosto me é familiar... murmurei pra ela algo como "Sou Modelo..." ela parecia estar pensando isso então eu sussurrei "E eu já escutei algumas músicas suas, são ótimas", logo vi uma pessoa mais familiar ainda, espera ai?? RAFAEL LANGUE? MEU YOUTUBER FAVORITO? queria simplesmente correr e abraça-lo...mas seria vergonhoso, olhei em volta a Violette parecia estar na mesma situação, de modo que nós duas sorrimos fui até ele, e estendi a mão.

:- Luana Rachel Gray ao seu dispor...Rafael Langue certo?

Pergunta besta pelas circunstâncias,ele deu um sorriso perfeitamente alinhado...ele era sinceramente maravilhoso, ele apertou minha mão e eu simplesmente o abracei, lágrimas teimavam em aparecer, o apertei ainda sorridente

:- Cellbit...eu sou muito sua fã, é uma grande sorte te conhecer.

Ele pedia para mim não chorar, e retribuiu o abraço, logo nos soltamos e demos espaço para Violette entrar no embalo, ela parecia estar prestes a ter um ataque fan girl

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 36