Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 36

#26 08-02-2016, às 13h51

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

aí aí vcs u.u me amam kkkk amo vcs tbm

Offline

#27 08-02-2016, às 14h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Amo sim <3

Amo toooodas vocês XD

Mano,eu não fiquei satisfeita com a ficha da Vio...Acho que está faltando alguma coisa...Enfim,e vou tentar desenvolver bastante a personagem (Quero que todas amem ela u3u).


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#28 08-02-2016, às 14h20

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

u.u eu gostei da bio
Vc gostou das minhas?? U.u

Offline

#29 08-02-2016, às 14h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

AMODOREI <3

Eu estou imaginando umas 87987 histórias dentro da história dela u3u
Vai ser algo muito complexo...Acho que vão gostar u3u


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#30 11-02-2016, às 19h40

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Ficha completa e editada ♥
Estou ansiosa para começar, espero que gostem dos meus babys há há.
Estou pensando em criar uma selecionada ou uma criada, ainda não decidi U_U. E aí alguém gostou do Kenan?

Psiu: Só tem fichas divas aqui ♥


xXRenesmee87Xx | Kenan Choog Woo | 23 | Guarda | Japonês



código

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (11-02-2016, às 20h08)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#31 11-02-2016, às 20h44

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Também amy-chan *u* amodoro japinhas <3 e coreanos <3 e sabem né kkk' :3 amei o Kenan, achei ele mega parecido com o Aspen em algumas coisas <3 mas resumindo, amei o personagem <3 :3 eu estou tão ansiosa que faria muitos persons se pudesse

Offline

#32 11-02-2016, às 20h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu só não faço 939393 chars por que eu sei não conseguiria controlar todos .-.

Enfim...GENTE,EU TÔ MORRENDO DE ANSIEDADE!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#33 11-02-2016, às 21h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

TBM N FAÇO POR ISSO <3 kkkk' ansiedade nivel mil, agora que li a seleção <3

Offline

#34 11-02-2016, às 22h14

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Fico feliz que tenham gostado do meu baby rs <3
Esses olhinhos puxados O_O como não amar ♥
Acho que vou criar uma selecionada, para sentir a emoção dos desafios há há



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#35 11-02-2016, às 22h15

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

taiara1 | eliza soares | 21 anos | Princesa |inglesa

Código:

[center][spoiler= taiara1 | eliza soares | 21 anos | Princesa |inglesa ][center]

[b][color=#EEEEE0][big]• Sobre a Princesa •[/big][/color][/b]

[b][color=#EEEEE0][big]° Nome °[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]taiara1 mas me chame de tai[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]° Pode receber Mp's? °[/big][/color][/b]

[b][color=#EEEEE0][big]
(x) Sim
( ) Não [/big][/color][/b]

[b][color=#EEEEE0][big]♥♡♥[/big][/color][/b]

[b][color=#EEEEE0][big]★NOME DO PERSONAGEM★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]eliza soares[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★IDADE, DATA E SIGNO★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]tem 19 anos faz dia 15/05 signo aquario[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★NACIONALIDADE★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]nasceu na inglaterra sendo inglesa mas é princesa da italia[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★GÊNERO★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]é feminina[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★OPÇÃO SEX.UAL★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]hétero[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★PERSONALIDADE★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]engraçada
exploradora
aventureira
tagarela
solitaria
amigavel
ansiosa
emocional
ciumenta[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★HISTÓRIA★[/big][/color]
[center][color=#CDB79E]morou com os pais a vida toda nunca foi de não ficar triste as vezes é ciumenta e é emocional com tudo que ve é engraçada por sempre fazer coisa inuteis virarem graçadas e gosta das musicas mais eletronicas e é muito agitada gosta de cozinhar cantar e dos animai tem até um cachorrinho de estimação gosta deles fazendo graça teve uma vez até que o chachorro dela ficou rolando ela rio tanto que caio da cama e ela virou princesa no dia do aniversario da mãe dela cristina e sempre foi muito curiosa[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★CURIOSIDADES★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]gosta de sorvete não gosta de chocolate e de maquiagems bonitas[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★APARÊNCIA★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]cabelo marrom e olhos castanhos[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★FOTO ( HUMANOS )★[/big][/color][/b]

[Spoiler= Aqui][Img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPyjTHoO6DlsUB7ulWP_U186AIvl2nSZmnUDGYK0sQmwj306-x[/Img][/spoiler]

[b][color=#EEEEE0][big]★HABILIDADES★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]cozinha canta e cuida de animais doentes[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★MUSICA TEMA★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]let go[/color][/center]

[b][color=#EEEEE0][big]★PHOTOPLAYER★[/big][/color][/b]

[center][color=#CDB79E]kate midlleton[/color][/center]

[/center][/spoiler]

Última modificação feita por taiara1 (11-02-2016, às 22h48)

Offline

#36 11-02-2016, às 22h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aquele Momento Que Você Participa De Algo Mas Não Sabe Oque Ta Aconteceno '-'...Hey Mee Adorei Seu Baby! *o* Ahhhh!T~T Queria Tanto Que Minha Selecionada Pelo Menos O Conhece-sse!<3
#ChorandoRios #VidaCruel #OqueAindaTOFazendoAqui?

Offline

#37 12-02-2016, às 11h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://us21.chatzy.com/54554933962062#0 << Chat para não usarmos mais páginas atoa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#38 12-02-2016, às 17h30

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

RPG INICIADO:

- O principe da Coreia, A de cabelo azul e a Diretora , colocarei em breve as fichas no topico ^^
- Jaja posto meus turnos ^^
- Turno de no minimo 8 linhas




A muitos anos atras, até seculos... uma Seleção foi criada para eleger principes e princesas para reinos de varios paises. O tempo se passou e em 3020 uma nova seleção surgiu.
Novos reinos presidenciais, querem que seus futuros sucessores, escolham pessoas para ajudar eles, a Seleção foi escolhida para se ocorrer no Canadá, um pais enorme no qual se ofereceu para receber pessoas de varios lugares.
Será que você conquistara a coroa? Vamos, a aventura acaba de começar ^^

Última modificação feita por Amy234 (12-02-2016, às 17h30)

Offline

#39 12-02-2016, às 18h07

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externainteragindo=ninguem||saude=perfeita||status=oba cheguei||
recebi a carta da seleção falando que passei então falei-mãe vou tomar banho que eu fui aceita na seleção- tomei banho e coloquei um vestido azul turqueza fiz uma maquiagem leve sai de casa e fui pegar o avião cheguei no aeroporto e fui pegar o nnavio entrei no navio tinha muita gente dos estado unidos indo para seleção nem terei a chance de ficar com a coroa fiquei observando o mar deu vontade de pular e nadar mais não podia fazer oque então peguei meu celular e começei a jogar um jogo no meu celular

Última modificação feita por taiara1 (12-02-2016, às 18h29)

Offline

#40 12-02-2016, às 18h21

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Flor, sua selecionada deve ir para o  navio de selecionados e selecionadas e se encontrar com as outras pessoas dos Estados Unidos.


http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguem | Local: Trabalho - Casa - Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Tenho uma vida corrida graças ao meu trabalho de cantor, faço mais de 5 show's por semana, e estou sempre viajando por ai. Não fico mais com meus pais já que a cidade natal deles é Busan e eles moram lá, minha vida em Seul tem sido melhor ultimamente.
Eu havia me inscrito em uma Seleção que iria eleger novos principes e princesas para varios paises, inclusive a Coreia do Sul. Eu nunca tive em mente que conseguiria passar, parecia algo que so pessoas milionarias teriam chance. Mas ai que a surpresa aparece.

- Jiminie - Shi tem uma carta para você aqui! - Meu companheiro de grupo Jin, dizia enquanto me entregava a carta e me deixava sozinho em meu quarto. " Otimo, devem ter pensado que foi alguma brincadeirinha besta minha de se inscrever nisso ". Mas não foi! É isso mesmo que você ouviu, abrindo a carta, recebi nela uma chave dourada que pelo jeito seria uma identificação ou lembrança do Canadá. Abri a carta e começando a ler, vi que havia passado na Seleção. dei um grito silencioso ... não me pergunte como é isso, mas sim, dei um grito silencioso.

Comecei a pular na cama e ja desci as escadas do meu apartamento e fui com meu motorista até a minha gravadora. Lá mostrei a carta a eles, explicando que teria que sair do grupo temporariamente. Eles compreenderam e me deram o tanto de tempo que eu precisaria para ficar fora da empresa para ir para Seleção. Voltei para o apartamento e me comecei a arrumar minha mala, coloquei roupas, fotos minhas com minha familia e meu grupo, e uma foto com minha.. ex namorada. Encostei a mala na parede e desci para o jantar, onde todos os membros estavam sentados na mesa, aproveitei e os avisei sobre a Seleção, os mesmos ficaram muito felizes por mim. Logo depois de muita animação nossa, resolvi tomar um banho e ir dormir já que no dia seguinte teria uma longa viagem de navio a ser feita.

Dia de ir para o Canadá

Acordo de manhã, as 6:00 já que o navio sairia de Seul ás 8:00 teria que estar pronto já. Vesti uma blusa e uma calça, ambos eram da cor preta e meu tenis Nike azul escuro.
Tomei um café da manhã rapido com os membros do BTS, que nessa hora estavam sonolentos, e me lembrei que aqui era dia.. mas no Canadá já era noite, então lá eles aguardariam nossa chegada amanhã de manhã. Pelo menos na Coreia e no Japão seria assim.. já era 7:30 ,quando peguei minha mala e deixei meu apartamento. Fui em rumo do porto de Seul que estava marcado o endereço no envelope. Lá não vi muitas pessoas, fui até o navio que teria rumo a Seleção, ele era lindo, todo branco com detalhes dourados, oque me deixou fascinado. Provavelmente eu iria com outros selecionados e selecionadas lá, só não sabia se já tinha alguem lá. Peguei minha mala e embarquei no navio, andei mais um pouco a frente dele e fiquei admirando o mar enquanto os outros selecionados e selecionadas não chegavam.


http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Ninguem | Local: Castelo - Avião - Navio

http://i68.tinypic.com/2nir6sy.gif

- Eu já avisei, EU NÃO VOU PARA LÀ! - Não sei porque meu pai estava cismado comigo, não tinha so eu de principe na Coreia, provavelmente Rachel iria, então já estava otimo para a Coreia ter uma princesa em uma Seleção. E outra... eu nem preciso de mulher para me ajudar. - Você vai, vai encontrar alguem que possa dar um otimo futuro para Busan, Daegu e outras cidades vizinhas nossas. Quem sabe Rachel não te ajuda? Mas você vai e trate de se arrumar, pois você ira hoje de avião para a Russia. - Meu pai falava a medida que fechava a porta do meu quarto. Mas.. mas que droga! Eu não quero conhecer gente nova, eu não quero ter o amor de alguem que não conheço. Mas ele tava cismado com isso. Peguei um vaso de porcelana que tinha perto de mim e joguei na porta assim que meu pai a fechou.

- E não adianta fazer birra! - Ouvia ele gritar e em seguida rir. Minha mãe trabalhava muito para que eu fosse irritar ela para não deixar meu pai me mandar embora daqui. Quem ele pensa que era para me mandar para um lugar cheio de princesinhas e principes mimados? Ah.. ele era o rei, mas não tinha direito alguem de fazer isso a mim. Eu não vou me apaixonar! Prometo isso a mim mesmo.
Peguei minha mala e comecei a jogar algumas roupas que eu gostava nela, inclusive coloquei meus lenços que tampam a boca, eu adorava eles. Espero que o quarto real lá no Canadá não seja azul, já que eu odeio essa cor.
Assim que terminei o jantar, voltei ao meu quarto ,tomei banho e me arrumei, o avião saia de Busan as 22:00 para chegar na Russia ás 01:30, a viajem ia ser puxada. Pego minha mala e vou com minha mãe e meu pai até o aeroporto, onde me despedi dos dois com um desanimo de ir.

Embarquei no avião, colocando minha mala em uma cadeira qualquer e me sentando lá no fundo. Encosto minha cabeça no vidro e vejo meus pais irem embora, logo o avião começa a ir em rumo a Russia. Adormeço durante quase todo o caminho, quando sou acordado pelo meu celular tocando uma musica, fico me perguntando, como ele pode tocar sozinho '-'
Fico mexendo nele por mais alguns minutos, quando a aeromoça me avisa que chegamos, concordo com a cabeça pegando minha mala, e descendo do avião. Um carro bonito me aguardava lá, o mesmo me levava para o porto de navios. Vi um enorme navio branco e dourado, o qual eu entraria mais uma moça me avisou que aquele não era o que eu deveria ir. Mais a frente sou surpreendido pelo enorme navio de luxo, com adereços de ouro em forma de coroa.
Lá entro e deixo minha mala na area de bagagens, e vou até um banco me sentando no mesmo e pegando meu celular para tirar algumas fotos do mar.

Última modificação feita por Amy234 (12-02-2016, às 18h43)

Offline

#41 12-02-2016, às 18h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo _Nona||Jimin

♫-Jinghage nollanda
neon ajikdo nareul mollanna?♫




Ouço a porta bater.
Quando a abro, Nona olhava para mim com duas
xuxinhas em seu cabelo loiro. Sua roupa estava
rasgada, pois já estava gasta com um tempo.



-Hyung, lhe enviaram uma
carta. Chegou hoje pela manhã.


Olho curioso para ela, que
sai me deixando sozinho. Começo ler a carta. O papel era
extremamente macio. Nela falava que eu estava sendo selecionado
para a seleção. Dou um longo sorriso, enquanto começo a arrumar minhas malas. Antes, escrevo uma carta para Nona, Oppa e Omma.
Estava muito grato, pois agora poderia os ajudar, e poderia
virar um cantor conhecido. Em breve, eu estaria na seleção.


-Ida ao Estados Unidos-


Acordo com o despertador
me irritando. Olho para ele. 07:00 da manha. 
Domo um banho rápido, pegando minha mala e
pegando meu cachorro, Jolie, comigo. Esperava
que eles não brigassem com aquilo. Ponho a carta
na porta da geladeira, que agora não resfriava mais.
Sai pela porta de casa, sorrindo para o nada, e
ansioso para a seleção. Olho para os lados, e começo a
olhar o mar. Vejo um menino de cabelos ruivos ao
meu lado. Começo a rir, e pego uma uma maça em minha
mochila quando ele olha para mim.

-Desculpe por isto...
você me olha como minha noona ^^
Prazer, me chamo B-joo ^^











//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105552.jpg

Fico olhando para os lados. Não estava feliz com esta seleção. Fico ao lado de Min-chi, uma gata
que pertencia a um guarda dali.



Fico feliz por você, Min-chi. Você
não precisa se preocupar com coisas como uma seleção...




Volto a olhar pelas janelas. Demoraria muito ? Porque eu estava ansioso, apesar de tudo ?
Esta seleção era para ser do meu irmão, afinal.
Talvez por isto. Tomo um banho demorado, e volto a dormir.
Sua vida está triste ? Durma que resolve !

Última modificação feita por AnaJulia771 (12-02-2016, às 19h09)

Offline

#42 12-02-2016, às 19h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Farei turnos separados por falta de tempo ;-;


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll
Acordo meio inquieta...tinha barulho para todo lado, escutava vários múrmurios como "ela ainda está a dormir?""está atrasada", "onde está a Majestade?"

Balancei a cabeça uma ou duas vezes para ver se aquilo estava mesmo acontecendo...depois me lembrei...era o dia da Seleção..tratei de me levantar o mais rápido possível,fiz minha higiene matinal e me Vesti
Um vestido bege, com tons pasteis, era um dos meus favoritos, prendi o cabelo em um coque e algumas presilhas, uma maquiagem leve, um salto da mesma cor do vestido, desci as longas escadas para o primeiro andar, meus pais estavam a minha espera junto ao meu irmão, dei um beijo na bochecha de cada um e uma reverência ao meu pai, sorri, abrimos a porta, onde havia uma grande mesa de café da manhã, tratei de me sentar, Chá...e uma torta Dulcé

Comecei a pensar...Sobre a seleção e tudo que eu iria passar...Nunca havia me apaixonado antes, e teria trinta e poucos garotos em minha mão? será fácil? será divertido?
Como seria cada um...gostariam de mim logo em primeira vista?
Afugentei meus medos e terminei o café da manhã, fiz uma reverência longa e me despedi de todos, Era dia de ir para o Canadá...

Chegando ao local esperado, subi as escadas do Navio e finalmente embarquei para a Seleção...chegamos após longas horas, fui muito bem recebida pelos guardas e criadas do local, acenei para todos com um sorriso e uma reverência mal feita, eles me mostraram um cômodo na qual deveria ficar até todos chegarem, assenti e fui para lá...era tudo muito mais bonito do que imaginei.

Última modificação feita por Ambre (12-02-2016, às 19h04)

Offline

#43 12-02-2016, às 19h06

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Ana - Chan :3
O J-Hope esta no navio de principes e princesas, o B-Joo não pode o ver ainda rsrs, apenas o Jimin e agora a Kim estão no navio do B-Joo


http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Moço ruivo - Ninguem | Local: Trabalho - Casa - Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Mais um cansativo dia de trabalho, ser rapper para muitos era facil, mas era muito cansativo. Minha vida sempre era corrida por isso, não que eu não gostasse mas sim porque eu queria mais tempo para mim mesma. Hoje estava decidido, tiraria algumas horas de descanso. Aproveitando a oportunidade, fui ao cabeleleiro e reforcei a tintura de meu cabelo, novamente azul e roxo, já que eram minhas cores preferidas, minha maquiagem estava leve como sempre, e logo depois de fazer, cabelo e unha saio do salão e vou em rumo ao shopping de Seul, onde vejo muitos fotografos, de longe vejo que a princesa Rachel estava fazendo um tour pelo shopping. Grande coisa.

- Só quer manter sua postura e mostrar que é mais um rostinho bonito para a sociedade, alem de querer ser admirada e invejada por todos. - sussurava com um suspiro em seguida. Logo vejo uma garota me encarando com um olhar de " oque você pensa que disse? " olho para ela e dou um sorriso falso negando com a cabeça.
De que adiantava mandar uma carta para o Canadá, se eu não passaria? So perdi tempo. Alem disso, minhas compras foram adiadas depois de ver Rachel, eu nunca gostei dela, acho ela simplesmente exibida. Volto para o carro que me leva para o apartamento. Lá vejo uma carta jogada na mesa, a qual abro sem nenhuma preocupação, quando abro a boca e coloco a mão cobre ela me surpreendendo. Desde que meus pais sumirão, a Seleção era uma das melhores oportunidades de vida que eu poderia ter, pego minha mala e a arrumo, jogando tudo oque eu gostava nela.
Logo depois de jantar e acabar de arrumar a mala, vou dormir, para aguardar o dia seguinte.

Dia de ir para o Canada

Acordo de manhã e vou para o banheiro me arrumar, passo maquiagem e coloco uma saia curta e uma blusa, em seguida colocando meus saltos pretos. Pego minha mala e minha bolsa pequena que tinha maquiagens dentro. Saio de casa e vou para o navio que me levaria para a Russia lá, encontro um garoto ruivo e outro menino meio loiro, deixo minha mala junto da deles e vou para perto do garoto ruivo que olhava para o mar. A paisagem era linda, e ele parecia tirar algumas fotos com seu celular, talvez.
Pego meu celular e vejo a foto de meu ultimo show, exibi um breve sorriso animado e aguardava ansiosa pela chegada dos outros.


http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Espero por mais alguns minutos tirando fotos do mar, quando vejo uma moça embarcar e um menino, o menino se senta ao meu lado, me fazendo o encarar por breves segundos, enquanto a moça me olhava tambem sorrindo. " Eles vão me sequestrar??!" foi a primeira coisa na qual pensei até o garoto se apresentar como B-Joo, ele me falou que eu o olhava como sua Noona, segurei para não rir dele, que parecia engraçado. A menina já esta a olhar para nos dois e sorrir.

- Olá.. me chamo Jimin, é um prazer B-Joo. E... vocês dois não vão me sequestrar não né? - pergunto sorrindo, quando a moça de cabelos azuis ria e negava com a cabeça. Ela era fofinha, estava ate pensando em chamar ela para se sentar proximo de nos, para passar o tempo conversando já, que a viagem seria demorada.

Última modificação feita por Amy234 (12-02-2016, às 19h15)

Offline

#44 12-02-2016, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo _Nona||Jimin



-Acho que... não tenho
motivos para isto ^^
Vocês... são selecionados ?




Pergunto, com um sorriso

Última modificação feita por AnaJulia771 (12-02-2016, às 19h20)

Offline

#45 12-02-2016, às 19h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Ninguém
Status: Tédio
Local: Casa >> Navio

Sempre pensei em como seria ser uma pessoa comum por pelo menos um dia, por isso, sei fazer uma lista de coisas bestas que existem na Realeza, como uma frase que meu pai sempre diz pra mim, "Milhares de garotas se matariam para estar no seu lugar...". Quando digo que sei essa frase em cinco línguas diferentes, devo isso é claro a minha mãe, a rainha.
Mas o nosso reino não é o único nos Estados Unidos, existe outro um pouco distante, com o qual possuímos aliança, a convivência é um tanto razoável, diga-se de passagem.
Era um dia, ou melhor, uma tarde comum no reino, eu estava em meio a um curso particular, japonês para ser mais exata. Passada algumas horas, com o término do curso, era a hora do jantar, meus pais já estavam na mesa e o jantar posto, sentei quieta, nao estava nem um pouco com fome. Meus pais começaram a conversar paralelamente, estranhei isso, mas logo notei que o assunto era uma tal Seleção. Não demorou muito para me explicaram a importância e alguns detalhes sobre o assunto, aquilo era bem interessante, mas não imaginei que fosse verdade, muito menos que eu estivesse nela.
Meus pais nao me deram tempo de discutir, muito menos de reagir a notícia, apenas disseram que amanhã eu embarcaria para a Rússia, onde começariam os testes. Fiquei perplexa com tudo aquilo, "Como me esconderam isso por tanto tempo?", eu pensava. Infelizmente nao pude reclamar e nem tinha muito do que reclamar, uma princesa deve fazer o que tem de ser feito, nada mais que isso.
Acordei cedo como de costume, era o dia ds viagem, a noite me fez mudar um pouco de ideia e eu já estava a sentir que seria mágico. Depois de fazer o de costume depois de acordar, vi a mesa estava novamente posta, como sempre, nao quis comer muito, precisava manter a forma. Vesti algo necessário para a ocasião, algo como um vestido roxo claro, após alguns minutos de maquiagem me despedi dos meus pais, tinha que pegar o avião na hora, nem um minuto a mais! A viagem foi tranquila, varias vezes me peguei presa aos pensamentos, mas logo chegamos, que eu me lembre bem, lá eu deveria ir para o porto, me perguntava se isso tudo valeria a pena enquanto caminhava até o navio, subi as escadas e embarquei. Fui recebida pelos guardas e criadas do local, dei um leve sorriso e reverenciei-os, eles começaram a me mostrar o local.

Offline

#46 12-02-2016, às 19h28

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Mais um garoto chegou, reparei que o ruivo o olhava estranhamente para ele quando ele sentou ao seu lado. Dei um breve sorriso e olhei para os dois. O ruivinho se apresentou como Jimin e perguntou para nos se não iriamos sequestrar ele. Eu neguei rindo com a cabeça, oque eu poderia fazer? O jogar no mar ^^

- Olha Jimin, a unica coisa que posso fazer a você é te jogar no mar, e alias isso seria dificil já que você deve ser mais pesado que eu ^^
Ah.. e meu nome é Kim Hyelim, mas me chamem de Lime :3 e sim eu sou uma selecionada, eu sei que parecia ser princesa mas não sou. -
falei me aproximando e me sentando no sofá na frente deles com um enorme sorriso no rosto..


http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Ouvi os dois falarem comigo e logo a menina se apresentar como Kim, mas ela gostaria de ser chamada de Lime. Isso me lembra Limão, mas ela não parecia ser azeda. Isso me fez dar risadas e fazer com que os dois me olhassem estranhamente. Quando ela falou em me jogar no mar, arregalei os olhos e a olhava suspeitosamente. Seria um desperdicio de tempo fazer isso comigo, sem ela ter motivos tambem e ainda me ofende falando que sou mais pesado que ela. Que menina má.

- Sim eu sou selecionado, e você? E prazer Kim ^^ Confesso que você parecia ser uma princesa sim, mas logo vi que princesas são mais organizadas e não falam de jogar alguem no mar. - Digo rindo de sua reação e aguardando a resposta dos dois.

Offline

#47 12-02-2016, às 19h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim



-Mesmo ? Tens medo ?




Falo, rindo um pouco e fingindo estar me preparando para joga~lo no mar.

Offline

#48 12-02-2016, às 19h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Livre ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️

Eu suspirei, sentindo uma pontada de decepção enquanto encarava,no mínimo cinquenta folhas de papel amassadas e jogadas por todos os cantos da minha sala de estar.
Aquilo era o sinônimo de fracasso.
Me levantei,andando sonolenta até a cozinha,onde preparei um pouco de cappuccino quente e peguei alguns biscoitos.

Já eram quatro horas da manhã,e eu não dormiria até eu terminar de compor aquela música,não importava quais compromissos eu teria hoje.

No final,mesmo com o cappuccino eu cai no sono,dormindo encima do piano mesmo,e obviamente acordei tarde,com apenas uma hora antes dos meus compromissos.

--

Foi tudo simplesmente entediante.
Eu voltei para casa,me sentindo ainda mais cansada do que hoje mais cedo.
Eu peguei as correspondências de cima da mesa e comecei a passá-las,visivelmente desinteressada...Até eu perceber uma carta,que era diferente das outras.
Ela era um pouco maior do que as outras,e possuía uma textura agradável,além de uma tonalidade profunda de roxo (Roxo é uma cor que representa a realeza),se eu não me engano,era uma carta vinda do castelo.

Eu respirei fundo e abri a carta,a lendo lentamente,dando alguns gritinhos de animação assim que vi que fui aceita na seleção!
Mandei uma mensagem a todos que conhecia,informando-lhes das novidades!

--

Naquela noite,não tive dificuldade para dormir.
Eu acordei,muito antes do horário e arrumei uma pequena mala,com alguns itens indispensáveis em uma situação como esta.
Chamei o meu motorista e troquei de roupa enquanto esperava,não estava mais aguentando,estava tão ansiosa,que sentia como se pudesse explodir a qualquer momento!
Eu embarquei no navio,a procura de alguma outra selecionada

Violette livre!

Creio que não poderei interagir com mais ninguém por enquanto...

Última modificação feita por Fionnamertens (12-02-2016, às 19h36)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#49 12-02-2016, às 19h43

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Ninguem | Local: Trabalho - Casa - Navio na Coreia

http://i67.tinypic.com/2csho3q.gif

Não te direi que não estou ansiosa com a Seleção mas ultimamente tirei uns dias de ferias em Daegu ^^ precisava de ar livre depois de meus show's. Eu estava morrendo de saudades da China, e nem me importava se passaria na Seleção ou não. Passei os ultimos dias sozinha em Daegu, quando voltei para minha casa em Seul, não fiquei muito surpresa em receber a carta da Seleção, ja sabia que quem recebia a carta era porque passou.

- Otimo, oque devo fazer é conquistar o principe Japones e me vingar do Japão.- Dizia com um sorriso malicioso no rosto, era apenas isso que realmente me interessava na Seleção, e era por isso que eu tinha deixado meu grupo de K-pop, apenas para uma simples vingança de paises.
Peguei poucas coisas e coloquei em minha mala rosa, apenas roupas, fotos, fotos e mais fotos. Uma caixinha de musica que havia ganhado de minha mãe na China e produtos de beleza.
Estava pronta para partir e deixar finalmente a Coreia. Meus pais não sabiam que eu estava na Seleção e nem iriam saber, na hora que eles menos esperarem eu ja sairia da Seleção com a coroa. Eu nem quis jantar, já fui direto para a cama pois já estava tarde.
No dia seguinte oque fiz apenas foi pegar um taxi e ir para o porto de Seul, mas antes disso é claro que levei horas me arrumando, vestindo meu vestido curto mais fofo e indo para lá.

Entrando no navio reparei que lá no fundo haviam 3 pessoas, dois meninos e uma menina, preferi ir para os quartos do navio e passar o tempo vendo o mar pela janela. Alem disso optei por comer algumas frutinhas que lá haviam e aguardar a chegada no Canadá.


http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Olhei Jimin por alguns segundos, que menino ignorante -qq, logo que B-Joo ameaçou o jogar, vi Jimin meio desesperado. Ri da cena deles e peguei uma taça que tinha vinho.

- Palavras ofensivas a mim Jimin? Isso é cruel. Se precisar de ajuda eu estou aqui, muito satisfeita se jogar ele no mar para mim. - falei bebendo o conteudo da taça. O vinho era otimo, olho para tras e vejo uma menina baixinha e loiro entrar no navio e ir para os quartos. A medida que as pessoas chegavam, mas perto ficava da gente conhecer a Seleção.


http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

- Não ouse me jogar, senão você vai junto! Os dois alias. Kim para aprender a não me ameaçar a jogar no mar, e B-Joo porque.. porque ta junto com ela nessa de me jogar.

E eu não tenho medo de agua, e o B-joo não vai precisar de ajuda já que ele não vai me jogar. E B-Joo você é de que parte da Coréia? 
- falo encarando os dois com um sorriso. E em seguida olho para B-Joo aguardando sua resposta.

Última modificação feita por Amy234 (12-02-2016, às 20h51)

Offline

#50 12-02-2016, às 19h54

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/foYuPGr.jpg
http://i.imgur.com/mDWoVKs.jpg

"Let's go girls!
Grab your weapons and go to war ! "

http://i.imgur.com/mDWoVKs.jpg

Interação: Ninguém
Local: Castelo > Navio
Saúde: 100%


Acordei bastante cedo, era costume todos acordarem no castelo antes mesmo do dia clarear, sinceramente eu não entendia esse incentivo militar que meu pai tinha, mesmo ele já não poder servir, acho que um dos maiores hobbies dele era comandar a guarda, dei um leve suspiro e levantei.
Coloquei um vestido bastante leve e longo branco, era tão branco que chegava ser um pouco, então coloquei um vestido mais curto por baixo.
Depois coloquei um casaquinho branco igualmente, mesmo o castelo tendo aquecedor continuava bastante frio.
Não gostava nem um pouco dessa minha alergia a corante, as outras mulheres sempre tão tão sexys e elegantes com seus vestidos cor de púrpura.
Sai do quarto e me sentei na mesa, seria hoje o dia que eu iria para o Canada, as criadas chegaram trazendo o cafe da manhã, era rocambole de morango, sorri e fui comendo aos poucos.
Tudo estava ótimo até meu pai chegar com aquela cara de ditador horrível, logo reafirmei minha postura e fui comendo em silêncio, meu pai não estava nem um pouco feliz com a minha ida para o Canadá, mas... era preciso!
Não falei nada e sai da mesa, fui arrumar minhas malas, cada lembrança nas roupas... Ah! E não podia me esquecer da minha fiel amiga PomPom! PomPom era uma pequena arma de bolso, minhas maiores conquistas foram ao seu lado, bem me sentia eu mesma, uma louca insana atiradora.
Não uma princesa criada a rígidos conceitos militares, enfim, terminei de arrumar tudo, também peguei mais algumas armas, e no tudo deu 3 grandes malas, sai do castelo e um carro me levou até o porto, iríamos comportar os selecionados para alguns testes.

Última modificação feita por ChocoLolita (12-02-2016, às 20h00)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 36