Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 36

#51 12-02-2016, às 19h55

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

sei que era pra entregar por MP, mas é que não tava cabendo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Enfim, pega a ficha que eu apago  depois


Larc | René Leroy | 19 anos | Principe | França



code

Última modificação feita por Larc (12-02-2016, às 20h01)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#52 12-02-2016, às 20h05

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Começouuuu!!! ^w^
Vou fazer meus turnos por partes, no próximo a Mia chega no porto.
Como o turno ficou grandinho, posto o turno do Kenan em seguida no próximo post.

Lia-Chan, quem sabe o Kenan fica encarregado de cuidar da segurança da sua personagem? *aquela carinha *
Tenho certeza que vamos nos esbarrar por ai há há



   //photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105561.jpg

18 anos / Princesa / Francesa /

> Interação: Ninguém
> Local: Palácio - França

Link da imagem externa

Nunca consegui prender a respiração por sete minutos. Nem sequer por um. Uma vez tentei correr um quilômetro e meio em sete minutos depois de descobrir que alguns atletas faziam isso em quatro, mas fracassei espetacularmente quando pontadas na lateral do abdômen me deixaram exausta no meio do percurso. Contudo, há uma coisa que consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas consideraria bem impressionante: me tornar rainha.

Eu tentava não reclamar. Afinal, tinha consciência de que era muito sortuda. Mas havia dias, às vezes meses, em que eu sentia um enorme peso nas costas. Peso demais para qualquer pessoa suportar sozinha, na verdade.

Não reclamava de minha vida no palácio tinha tudo que uma garota poderia querer e muito mais, um dia iria governar a França e seria a mulher mais poderosa do mundo.
Era difícil não pensar em como isso era bom mais ruim por um lado. Não há nada que eu faça que não seja alvo de fofoca ou que não seja publicado nas revistas as vezes me sinto sufocada mais não há nada que um milkshake ou um banho de lojas não possa fazer para apaziguar minha situação.
Por hoje é isso diário.

Guardo o diário e o ponho em cima da escrivaninha onde guardo meus livros e cadernos de estudo, como sempre tudo está bem arrumado graças a Diana, minha empregada e encarregada de cuidar de minhas coisas, para ser sincera Dia é mais que isso, talvez uma amiga com quem desabafo e possa comer um hambúrguer com as mãos e lamber os dedos no final.


➖ O quê vai querer vestir senhorita ➖ Dia pergunta enquanto penteia meus cabelos, hoje ela prendeu os cabelos e duas longas tranças e pos um lenço vermelho no pescoço mesmo usando o uniforme Dia sempre procura usá-lo de uma forma diferente, isso me faz ama-la ➖ Então?

Coloco o milk-shake na mesa sugando todo o seu conteúdo.

➖ Vou querer o branco com rendas , separe o terninho preto também ➖

➖ Hum... Preciso arrumar uso aqui ➖ Dia disse entrando na bagunça de meu closet para para procura-lo.

➖ Boa sorte ➖ soltei uma pequena risada.

Terminei de me vesti e segui para o escritório de meu pai, peguei um baguette de queijo e um suco no caminho pra lá. Encontrei meu pai em volto a umas papeladas, por sinal não havia dormido muito e suas olheiras denunciavam isto
➖ Bom dia ➖ disse depositando um beijo em sua testa ➖ O quê temos para hoje?

➖ Bom... Tenho uma reunião com rei do Canadá, temos alguns assuntos para tratar ➖
ele disse me espiando por detrás dos papéis ➖ Já você quero que reveja esses orçamentos e gastos do palácio, acha que da conta?

➖ Ah... Claro sou um verdadeiro Pitágoras da matemática. Não há nada melhor do que começar o dia fazendo contas ➖
disse um pouco mal humorada o que o fez rir.

➖ Boa sorte, querida ➖ disse e saiu da sala me deixando com um milhão de contas para resolver.

Eu poderia contratar um professor que resolvesse as contas pra mim ou mesmo recorrer a uma calculadora, porém como princesa era meu dever resolvê-las sozinha. Depois de queimar meu cérebro com bastante contas sai da sala para fazer um lanchinho e em seguida um passeio pelas ruas de Paris com minha câmera.
Já era tarde quando ouvi batidinhas na porta de meu quarto.

➖ Entre ➖ disse e duas cabecinhas saíram pela fresta da porta, uma delas era loira e bastante parecida comigo minha mãe e meu pai que vinha logo atrás. No jornal oficial ou quando estávamos em público papai sempre ficava a frente como um verdadeiro líder mais em casa era ele que seguia minha mãe por todos os lados. Me sentei colocando meu livro de lado, fazendo um sinal para que sentassem ao meu lado.

➖ Querida! ➖ ela depositou-me um beijo e sentou-se junto ao meu pai ➖ Queremos falar com você ➖ percebi que minha mãe escolhia com cuidado suas próximas palavras o que me causou um certo arrepio pelo que estava por vir ➖ Você se lembra como eu e seus pais nos conhecemos?

➖ Claro que sim. Vocês se conheceram na seleção e viveram um verdadeiro romance perante toda a França ➖
disse com um revirar de olhos, devido a obviedade da pergunta ➖ Toda a França sabe disso ➖ afirmei.

➖ Claro querida. Bom seu pai recebeu um telefonema do Canadá ➖ suspiro➖ O rei e alguns países aliados estão pensando em uma seleção conjunta entre os príncipes e princesas dos países ➖ percebi a troca de olhares entre os dois.

➖ Parece legal ➖ disse sem animo ➖ Mais o que isso tem a ver comigo? ➖ disse sem me dar conta do quão estava obvio aquilo tudo.

➖ Bom... Você vai participar da seleção ➖ ela disse batendo as palminhas ➖ Isso não é ótimo?

Fiquei muda diante do absurdo do que eles queriam que eu fizesse, era uma princesa e seria a rainha da França, a mulher mais poderosa do mundo e não precisava de um marido. Mais do que isso, não precisava magoar meu coração novamente. Pensei em dizer muitas coisas, mais todas seriam erradas, em vez disso resolvi aceitar o meu destino.
➖ Não tenho escolha não é? ➖ murmurei meio que para mim mesma ➖ Digam ao rei do Canadá ou quem quer que seja que irei participar ➖ disse com um sorriso forçado.

➖ Não quero que nos odeie, meu amor. Mais pense que vai ser bom ter alguém para lhe ajudar a cuidar do reinodisse meu pai, seu tom era preocupado.

Lhes dei um sorriso de canto, tudo que podia dar naquele momento e observei em quanto os dois saiam abraçados do meu quarto. Me joguei na cama, pensando no que seria de meu futuro. Naquela noite também sonhei que corria por um lugar secreto com árvores ao redor e sorria.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (12-02-2016, às 22h33)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#53 12-02-2016, às 20h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu tenho a Vio livre...Ela tá no navio do U.S.A.

Enfim...Alguém no chat?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#54 12-02-2016, às 20h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Heheh e.e Gostei Da Ideiazinha Mee!<3
Hei Luna (Posso Te Chamar Assim Tambe?? :3 Por Favor??)Acho Que O Cellbit (Se Ele For Aceito)Tambem Esta Nesse Navio! :3

Offline

#55 12-02-2016, às 20h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pode sim ^^

MDS DO CÉU ;-;

O CELLBIT TÁ AÍ...VÔ TÊ UM ATAQUE FANGIRL MÁXIMO 'u'


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#56 12-02-2016, às 21h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

¬¬ well... Eu não estou podendo rpgear
Pq estou presa em uma festa familiar heuheuehe
Mas prometo que logo estarei fazendo o resto dos turnos... Ayu livre...

Offline

#57 12-02-2016, às 21h08

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076


René Leroy
Príncipe da França
Local: Meu palácio e indo para Rússia depois
Interagindo com: ??? 
Status: Toda flor tem o seu passo para a morte. | A caminho do calvário.

Como.Eu.Odeio.Acordar.Cedo.
E nem acordei por que queria! Uma das criadas é que veio me chamar. Nelly, minha nounou. Cuida de mim desde que me entendo por gente. "Vamos acordar meu principezinho". Difícil acreditar que uma inglesa seja tão carinhosa assim. Mas ela só fazia isso quando estávamos a sós. Espremi a cara ao ver aqueles malditos raiozinhos de Sol entrando enquanto ela puxava as enormes e grossas curtinas da igualmente enorme janela do meu quarto. E pelo esforço que estava fazendo. Conclui: Nelly já não era a mesma. A luz entrou iluminando a escura câmara do meu alento, ornada por móveis de madeiras nobres talhados à mão e projetados com um ar "gothique chic" pelos melhores designers do meu reino. Me reviro nos lençois de seda respirando fundo o meu cansaço matinal.

"Oh, est pas mal, nounou!" Disse à ela que não fosse má comigo. Ela geralmente compra essa quando faço com jeito, mas hoje era aquele dia infernal. Abri os olhos de repente quando percebi e os fechei bem apertados praguejando.

- Ele adora me punir. Sempre gostou de eu ser o saco de pancadas dele. Por que ele dá ouvidos à todos, só não a mim. - Falei em um tom sério e baixo. "Não seja assim meu anjinho." Ela falava sentada na beirada da minha cama, enquanto passeava os dedos no meu cabelo e eu a fitava com a cara sonolenta, mas já cheio de saudades. "Vamos, você tem uma longa viagem pela frente. Já deixei sua roupa prontinha ali. É só você ir lá..." Não esperei ela terminar de falar. Sei que é falta de educação não esperar os outros terminarem de falar, mas não pude resistir a abraçá-la, pois sei que ela não me acompanhará até o navio. Ela retribuiu o abraço me falando o quanto eu havia crescido. Depois desse momento tocante me levantei e caminhei até onde estava a minha roupa. Me virei para Nelly e sorrindo fiz um sinal sacudindo a mão pedindo para que ela deixasse o quarto.

- Como você mesma disse, já estou bem crescido. Tem coisas aqui que já não são para você ver. - Enquanto eu falava isso ela caminhou até mim e me deu um peteleco: "Ora seu molequinho insolente". Rimos. Ela deixou o quarto.

Nelly deixou a roupa passada e cheirosa do jeito que eu gosto. Mudei a parte de cima do terno para um preto. ( Eu geralmente gosto de peças escuras mas, sim, era um protesto, pois o traje para hoje deveria ter uma das cores da nossa bandeira). Meu pai não tardou notar isso. Depois de comermos reclamei com as empregadas que ainda estavam terminando de arrumar minhas coisas quando terminei o café:

- Imprestáveis! - Esse foi o menor nome que elas levaram. Não se fazem já boas criadas como Nelly... Partimos com algum atraso, eu e meus pais, para tomar o navio que iria para a Rússia. Eles tiveram que ir também por questões diplomáticas para encontrar o rei da Rússia e blah, blah, blah. Mamãe divando no look como sempre! *u* Um monte de plebeus lá para ver a nossa partida. Meu braço até doeu de tanto acenar. >.<


*Viagem Chatonilda*


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#58 12-02-2016, às 21h10

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

a domenique tambem esta livre se quiserem interagir com ela ela é do e.u.a

Offline

#59 12-02-2016, às 21h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Babem Perante O Lindu Cellbio :3 Ta Bom Parei!

@LIANECATERINE | Rafael Lange| 18 | Selecionado |  Inglês



CODE

Offline

#60 12-02-2016, às 21h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim



-Sou de Seul ^^ e vocês ?




Pergunto, olhando novamente
para o mar, esperando a resposta dos
Dois

Offline

#61 12-02-2016, às 21h33

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Hum... então um era de Busan mas morava em Seul e outro era de Seul? Nunca os vi por lá ^^ mas enfim..

- A capital, como Você, vim de Seul a cidade daquela adoravel princesinha. Tenho certeza que sou mais bela que ela não?  - falo fazendo uma cara de nojo e passando a mão em meu cabelo azul. Logo aguardando a resposta.

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

- Eu vim de Busan, morei em Daegu e moro em Seul. Nunca vi nem um de vocês por lá..   - falei e em seguida ri da Kim. Ela era bem exibida, queria so ver se a princesa ouvisse ela falar isso em publico, iria dar em uma bela briga.

Última modificação feita por Amy234 (12-02-2016, às 21h36)

Offline

#62 12-02-2016, às 21h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Cellbits <3

Vem ni mim seu lindo u3u

Er...Violette livre,falando nisso ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#63 12-02-2016, às 21h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim



-
Eu também nunca os vi por la…
O que os influenciaram a vir para a seleção ? ^^





Última modificação feita por AnaJulia771 (12-02-2016, às 21h57)

Offline

#64 12-02-2016, às 21h55

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externainteragindo=ninguem||status=chegou alguem||saude=100% prefeita chegou alguem[violette] cheguei perto dela e falei-oi eu me chamo domenique eu aceito nomes não ofensivos qual é o seu nome-finalmente encontrei alguem para conversar e passar o tempo-o mar está bonito né?ele esta azulzinho pena que não posso nadar kkkk

Offline

#65 12-02-2016, às 21h57

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Assim que ele me perguntou nossa influencia para vir para a seleção, fiquei pensando por um momento, eu realmente não sabia, eu não tinha muita paixão pelos principes tambem então,, não sei mesmo.

- Acredito que foi para encontrar amigos e para me divertir mais, e tambem adoro as bebidas do Canadá, e você?  - aguardei ansiosa pela resposta de B-Joo - Ah... B-Joo - nee? Seu nome me lembra Beijo haha  - dei uma risadinha e volto a olhar para o mar.

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Ouvi oque ele perguntou e em seguida a resposta de Lime e ela falando que o nome dele lembra de beijo. Eca!

- Eu quero encontrar alguem que me ame muito na Seleção. Acho que é mais por isso. E sobre seu nome, tem uma pequena semelhança a beijo sim ^^   - dei uma risadinha acompanhando a da Lime... Lime, nome bem fofinho e azedo :3

Offline

#66 12-02-2016, às 21h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Cellbilinho Gameplay *U*
Gente, to perdidan -q
A Megan ta no navio... Eu acho *-* E agora? (Perdidamente perdida)

Offline

#67 12-02-2016, às 22h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim





-Chuuuu *-*




Falo, rindo da expressão
do Jimin e da Lime

Offline

#68 12-02-2016, às 22h07

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Olho para a expressão fofa de B-Joo, dou uma risadinha e um pulinho empolgada. Ele era tão fofinhooo, e o Jimin tambem :3

- Anw que fofinhooo :3  - Falo apertando as bochechas de B-Joo, e logo me sentando e voltando a beber o vinho. - Hum... bebida canadense é realmente otima :3  - olho para os dois que riam de mim agora. Será que tinha limão aqui? >.<

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Vejo Lime ficar empolgada, chamar B-Joo de fofo, e apertar sua bochechas o fazendo ficar vermelho. De risadas dos dois por isso.

- Que fofinho a cara dos dois :3 , Lime para de beber tanto, senão depois eu qu te jogarei no mar ^^   - Falo rindo dela, e de sua reação engraçada assim que eu falei em mar.

Offline

#69 12-02-2016, às 22h11

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

dani eu falei com sua personagem

Offline

#70 12-02-2016, às 22h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lime


Sinto minhas bochechas vermelhas depois que Lime~chan as aperta. Aperto de leve as suas.


~Magnae, es muito fofa *-*





Offline

#71 12-02-2016, às 22h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Livre ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Eu estava andando pelo navio,a procura de alguém.
Suponho que as outras selecionadas estejam nos seus quartos descansando um pouco mais,ou no ponto oposto de onde estava.

Eu entrei dentro de uma sala,que combina várias mesas,cadeiras e sofás espalhados,junto com alguns consoles e televisões dispostas pelo local.

A sala se encontrava totalmente vazia no momento,então decidi me sentar em um sofás,próximos a uma das janelas circulares enquanto ouvia algumas músicas que havia feito,e buscava inspiração para letras.


Depois de aproximadamente 10 minutos,uma menina entrou na sala,e chamou a minha atenção,se apresentando.

Ela não parecia ser uma garota má,provavelmente estava em busca de companhia humana,assim como eu estava fazendo a alguns instantes atrás.

Sorri de maneira gentil,estendendo a minha mão de forma educada,esperando que ela a apertasse.

-Sou Violette Gray Edwards...Pode me chamar de Vio,se preferir.

Ela citou o mar,que segundo ela parecia muito convidativo...Não posso discordar,era um dia muito bonito,e o contraste entre o azul do céu e o tom do mar era maravilhoso!

Eu sempre tive interesse no mar,por mais que não fosse uma grande fã em nadar no mar...

-Parece convidativo,mas não gosto de nadar no mar...


Desculpa a demora,Taiara.

Eu estava ocupada ^^

Última modificação feita por Fionnamertens (12-02-2016, às 22h19)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#72 12-02-2016, às 22h19

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Yoooo?! Eu sou Fofa? U.U ninguem nunca mais me chamou de fofa depois que sai de meu grupo, e depois de que meus pais sumirão... éeh.
Minhas bochechas ficam rosadas me fazendo rir, e em seguida fazer uma cara fofa.

- Eu gosto dessa bebida Jiminie.  - Falei sorrindo para o Jiminie, que ficou quieto e riu da situação. Assim que o navio começou a andar pelo mar, a taça de vinho quase cai em mim, seguro ela desesperada, depois faço um som de " Ufa " - Que bom que e acha fofa B-Joo - Nee ^.~ tambem acho você fofo, Jimin não.  - dei uma risadinha e olho para eles.

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Lime ficou uma fofura assim que quase cai seu vinho nela, dou um sorriso, e assim que ela fala que ele é fofo e eu não a encaro sorrindo.

- Eu te acho fofa Lime ! Mas agradeço sua consideração por mim viu?   - Ri do que falei, então eu não era fofo é? Era porque ela não me conhece bem então :3

Offline

#73 12-02-2016, às 22h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim


Percebo que Lime~magnae e Jimin~hyung
começam a conversar um com o
outro… oh! Eles deveriam
se gostar! Eu estava os
atrapalhando °^°
Ottoke ? Ottoke ?



~Eu… eu…
vou cantar um pouco. Vocês podem
ficar sozinhos, desculpe mesmo, eu
não havia percebido… aigoo '><




Última modificação feita por AnaJulia771 (12-02-2016, às 22h26)

Offline

#74 12-02-2016, às 22h29

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Oxeee, eu e Jimin juntos? Mas é claro que não, não gosto dele nem o acho muito fofo para ficar sozinha com ele, a não se que ele queira ser jogado no mar. Ai sim, Lime poderia ficar a sos com ele haha.

- Ai eu jogo ele no mar. - Digo fazendo um sinal com minha mal, apontando para o Jimin e apontando para o mar depois, mantendo meu olhar " Mau " fixo nele. - Serio B-Joo? Vai não, fica com a gente Hm?  - Pedi fazendo uma carinha fofa com um biquinho :3

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio

http://i63.tinypic.com/2nktf8y.gif

Mas... mas oque? Eu e Lime ficarmos sozinhos? Pra que? Eu nem gostava dela '-' nem gosto de mulher MDS.

- Eu não quero ficar sozinha com ela '-' essa garota é louca, vai que ela me atira no mar? Você fica.  - Falo o puxando para se sentar novamente. Cara... não queira ficar sozinho com a Lime, é perigoso ele te matar, o jogando para os tubarões no mar '-'

Última modificação feita por Amy234 (12-02-2016, às 22h30)

Offline

#75 12-02-2016, às 22h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim


Comecei a rir baixinho

~Mas vocês se gostam… ou não ? Eu me enganei ?

Olhei para Lime com biquinho. Fofinha *-*

Última modificação feita por AnaJulia771 (12-02-2016, às 22h33)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 36