Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36

#126 13-02-2016, às 13h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Eu mais uma vez apelarei para o Tradutor kkkk' :3


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Dei um sorriso instavél assim que a princesa da Coreia do Sul chegou, ela parecia ser tão divertida, e era tão fofa quanto eu, ri baixo e acenei, ela se apresentou em coreano tentei fazer o mesmo, obrigado de novo as aulas.

:- 레이첼 유 - 산, 기쁨 은 모든 광산, 나는 은어 공주 일본 해요 ,하지만 우리는 선택 에 가고있다 (Yoo Rachel-san, o prazer é todo meu, sou Ayu princesa do japão, e sim estamos indo para seleção)

Fiz uma reverência que ela repetiu, dei um enorme sorriso e parti para o abraço que era mais despojado e acolhedor, ela retribui um pouco envergonhada.

O René também entrou na conversa, dei um sorriso animado e fiz uma reverência mas preparada para seus pais, os meus lá atrás foram conversar com os dele, assenti e falei

:- Oui, je suis la princesse du Japon , et nous allons confirmer Prince de France non? René LEROY.
"Sim, Sou a princesa do japão, e vamos confirmar Principe da França certo? René Leróy" , nossos pais por incrível, que pareça já estavam se dando muito bem, era assustador falar em duas linguas ao mesmo tempo.

Última modificação feita por Ambre (13-02-2016, às 13h04)

Offline

#127 13-02-2016, às 13h06

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: - | Local: Castelo | Avião | Navio Coreano | Navio Russo

Link da imagem externa

Dei um sorriso, assim que ela falou que tambem estavam indo para a Seleção, ela fez uma reverencia que eu retribui, e logo me abraçou, me fazendo corar. Eu quase nunca era abraçada por pessoas que não conhecia muito bem. Mas ela parecia ser fofa >.<

-기쁨 : 3
그것은 영광의 선택에 당신 옆에 될 것입니다.
그들은 제안을 수락 또는 참여 제안되었다? - ( Prazer Ayu :3
Vai ser uma honra estar ao lado de vocês na Seleção.
Vocês aceitaram a proposta ou foram oferecidos a participar? )
- Disse sorrindo e mantendo minha postura formal enquanto aguardava a resposta dos dois.

Offline

#128 13-02-2016, às 13h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Rafa,Ana e Dominique ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Eles pareciam estar com fome...Domenique chegou a oferecer um pote de comida,mas não acho que é o suficiente.

Eu olhei um pouco em volta,e vi alguns funcionários andando de lá para cá,alguns segurando menus e afins...

Voltei a sorrir,levantando uma das mãos com a intenção de chamar alguém.

Rápidamente,um dos funcionários se aproximou de nós,entregando para a gente um menu.

Ele nos informou que talvez demorasse um pouco,já que a maioria estava arrumando os preparativos para nós,e eu sorri,agradecendo de qualquer forma.


-Seria legal sermos primas distantes...Talvez sejamos mesmo!

Dei uma olhada rápida no cardápio,assim que decidi o que cometia,eu o coloquei no centro da mesa,com a intenção de quem quisesse pega-lo.

Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2016, às 13h22)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#129 13-02-2016, às 13h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

rs' e.e, estou muito boba ;u; alguem me socorre!!!


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Ela me fez uma pergunta, tive de pensar um pouco antes de responde-la...eu tinha pensado que sinceramente eu nunca havia me apaixonado de verdade, penso nisso como uma oportunidade de mostrar a todos minhas capacidades.

:- 나는 특히 부모님이 당신 을 내가 가서 주장 ... 그리고 흥미로운 제안을 참조 , 나는 그것을 거부 할 수 에도 불구 하고 , 국가 대표팀 에서 제안을 받은 ?(Eu em particular recebi uma proposta da Seleção, meus pais insistiram para que eu fosse...e vejo uma proposta interessante, mesmo que eu pudesse recusa-la, e você?)

Ela pareceu pensar para responder também, enquanto René apenas escolhia as palavras certas, acho eu que ele não quer estar ali...talvez esteja errada.




Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Vio-san ; Domenique(é assim que escreve?) ; Cellbio-senpai >> Grupinho <3 ll Status e Saúde: 100 % ; Momento Fan-girl ON ll SELECIONADA ll Link da imagem externa

Dei um sorriso, assim que Vio chamou uma moça que nos entregou um menu, pensei bem antes de falar qualquer coisa, examinei todas as escolhas e pensei no desejo que estava em comer algo doce.

:- Quero um Petit Gateú(nem sei como escreve).

Ela assentiu e anotou enquanto esperava os outros fazerem seus pedidos.

LUCAS LIVRE ²

Offline

#130 13-02-2016, às 13h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Cheguei Chegando Abalando A Sociedade!\o/ Ta Bom Parei! :3

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls! II Navio


//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105622.jpg

A Luana E Vio Estavam Conversando Sobre Serem Primas...Separadas Por Duas Cidades Bem Até Que Isso Pode Realmente Acontecer...Do Mesmo Jeito Que Conheci Alguns Amigos Meus...Mas E Meio Ruim Ter Uma Prima Que Nunca Conheceu...

Depois De Um Tempinho A Vio Me Responde Com Um Sim...Demais...Eu Estava Do Lado De Uma Celebridade...Achei Que Era De Outro País Por Cantar Muito Bem...Achei Né ¬-¬ Mas Quase Sempre Sou Enganado...

Depois A Domenique (E Assim Que Se Escreve?? .-.) Começou A Se Arrumar...E Me Fez Uma Pergunta,Bem Meio Obvia!Mas Agora A Pergunta Que Eu Faço É Seja Eu Mesmo...Ou Fala A Cidade De Onde Eu Vim?Minha Mãe Disse Para Eu Ser Eu Mesmo Então...

-Vim Dos Estados Unidos E Você?

Depois De Um Tempo A Domenique Ofereceu Algo Para Comer Mas Acho Que Não Era O Suficiente...Depois A Vio Chamou Um Fucionario!Que Deu Um Cardapio...Eu Olhei O Cardapio E Ja Sabia Oque Eu Desejava!

-Vou Querer Um Bolo De Chocolate...Apenas

Offline

#131 13-02-2016, às 13h34

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Ouvi oque ela me falava, eu não queria estar na Seleção, fui obrigada e avisada ontem que o avião estaria me esperando, olhei para eles e falava devagar.

- 그것이 그래서 나는 내 어머니가 부모 평생 보증 나를두고 한국 불안정한 동맹을 유지하는 것이 들었다, 그녀가 내 생각없이 선택에 참여하는 날을 주신, 그녀는 나에게 그들을 준 ... 비행기가 공항에서 나를 기다리고있을 것입니다 경고 마지막 순간. - ( Eu fui avisada que minha mãe me colocou como garantia de vida do pais e manter a aliança instavel para a Coreia, ela havia me dado a eles para participar da seleção sem minha opinião, ela apenas me entregou a eles, so isso... fui avisada de ultima hora que o avião estaria me esperando no aeroporto. ) - Falava indignada com oque meus pais haviam me feito.

- 난 정말 내가 약혼했다, 참여하지 않지만, 부모님이 내 참여를 종료, 신랑은 사생아, 그리고 부모님의 미래를 포기하지합니다. - ( Eu realmente não quero participar, eu já fui noiva, mas meus pais acabaram com meu noivado, pelo noivo ser um filho ilegitimo, e não dar um futuro para o meu pais. ) - Falei me lembrando de meu Ex-Noivo.

Última modificação feita por Amy234 (13-02-2016, às 13h35)

Offline

#132 13-02-2016, às 13h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Rafa,Ana e Dominique ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Eu dei mais uma pensada,chegando a uma conclusão clara do que eu queria

-Um espaguete com molho branco,e bacon dobrado...Ah,Tamanho grande,com uma sprite em tamanho médio e um pudim de sobremesa.

Eu conclui o meu pedido,era algo muito específico,mais eu finalmente estava livre de toda a aquela pressão de ser perfeita...Nem se fosse por um dia.

Eu tinha que comemorar!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#133 13-02-2016, às 13h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Ela comentava indignada dos acontecimentos, prestava ao máximo de atenção...sinto pena e orgulho dela ao mesmo tempo...passou um tempo em que eu escolhi as palavras certa.

:- 슬픈 레이첼 은 ... 적어도 사랑을 증명할 기회가 어떻게 , 나는 그들이 그렇게 하지만 나를 위해 시간이 거의 절대 때 내가 싫어 ... 부모님 에 대한 죄송합니다 ... 사람을 사랑하는 방법을 , 나는 그것을 맛본 적이 .. . ?(Que triste Rachel...pelo menos teve a chance de provar do amor, sinto muito pelos seus pais...eu odeio quando fazem isso mas quase nunca tem tempo para mim...como é amar alguém, eu nunca provei isto...?)

Sorri de forma doce enquanto explicava tudo...eu realmente me sentia boba por ter 19 anos e ainda ser BV...e V....mas é a grande vida o que eu poderia fazer.




Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Vio-san ; Domenique(é assim que escreve?) ; Cellbio-senpai >> Grupinho <3 ll Status e Saúde: 100 % ; Momento Fan-girl ON ll SELECIONADA ll Link da imagem externa

Sorri quando ele pediu um bolo de chocolate, vio pediu algo doce também, enquanto domenique desfrutava sozinha de seu pote de comida, dei de ombros...não tinha assunto, eu queria atacar perguntas no Rafael e foi exatamente o que fiz...sem vergonha nenhuma

:- Desculpe a pergunta mas...Rafael...você namorou mesmo aquela "chatinha" da Sayuri?

Tinha nojo na minha vez o que o fez dar um sorriso torto e ir para trás de tanto rir...qual era a piada que eu havia contado?!

Offline

#134 13-02-2016, às 13h53

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Ouvi oque ela me falava com atenção, eu gostava dele mas não o amava, ele morava nos EUA pois foi mandado pelos seus pais para lá, e eu o via raramente.

- 왕과 왕비는 거의 자신의 아이들을위한 시간이 없다, 이것은 다소 정상입니다.
내가 그를 사랑하면 나도 몰라, 난 그를 사랑하지만 부모가 그를 보낸 때문에 그는 미국에서 살았다. 나는 거의 그를 본 적이 그가 나에게 결혼을 강요했다. 그녀가 그를 사랑한다면 나는 몰랐다, 그러나 그는 나를 사랑하고 내가 항상 알고 그 않았다. 그리고 당신은 사람 일거야? - ( Os reis e rainhas quase nunca tem tempo para os filhos, isso é um pouco normal até.
Eu não sabia se o amava, eu gostava muito dele mas ele vivia nos Estados Unidos pois seus pais o mandaram  para lá. Eu o via raramente e ele foi obrigado a se casar comigo. Eu não sabia se o amava, mas ele não me amava e disso eu sempre soube. E você, já namorou alguem? ) -
Perguntei a olhando com um sorriso triste.

Offline

#135 13-02-2016, às 13h57

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa


Look
Local: Rússia
Saúde: 100%
Interagindo com: Moças orientais ( Kim e Ayume)
Status:  Cercado pela realeza (team royal Hell yeah \m/)


Link da imagem externa


Ayume me perguntou se eu era o príncipe da frança. Pedia uma confirmação.  Meus pais se afastaram para conversar com os reis e rainhas que se reuniam ali para conversar e... Enfim. Enquanto meu pai se afastava eu ainda podia sentir as orelhas do velho atentas para o que eu falaria. Bom, se é isso que ele quer:

- Oui, Je suis leur chien.  - "Sim, sou o cãozinho deles". Dei um riso breve e polido. Não deixava de ser verdade. Um casal que força um filho a fazer isto que estou fazendo vô o filho como senão assim?  O que é um príncipe, senão um cãozinho que todos pensam ser o dono? Os pais, o povo... Logo logo, uma outra moça oriental se aproximou de nós e começamos a conversar. Essa era coreana. Rachel Kim.

- 안녕하세요 - "bom dia". Huuuuuum! Que coreano mais arranhado! - Perdão! - Ri um pouco da minha garfe, espero que as moças me perdoem, mas não falo muito com orientais.

Kim perguntou se estávamos aqui por vontade nossa ou não. Os únicos que vem para cá por gostarem são os plebeus selecionados:

- Estou aqui por vontade de meus pais também. Como eu havia dito, Nous sommes des chiens - "Nós somos os cãezinhos".

"Oh pobre menininha de coração partido. COnsidere-se ressucitada." Foi o que pensei com o relato de Kim.

desculpa demorar e.e E desculpa o coreano arranhado XD

Última modificação feita por Larc (13-02-2016, às 14h00)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#136 13-02-2016, às 14h01

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externainteragindo=meninas attus=normal||saude=perfeita tinha um cardapio vi que tinha sorvete de morango no cardapio levantei a mão a ponto de alguem vir me atender para pedir eles chegam e eu pesso um sorvete de morango e eles falam que vai demorar um pouco rafael pergunta de onde eu vim-eu sou da inglaterra

Última modificação feita por taiara1 (13-02-2016, às 14h06)

Offline

#137 13-02-2016, às 14h08

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Assim que o principe Francês começou a falar em coreano, dei um sorriso, e em seguida ela falava em uma lingua estranha. " Perdão " ,eu não sabia identificar essa lingua já que so falava, em russo, coreano ,Japones e Chines. Dei um sorriso torto e falei.

- 미안 해요, 나는 그것이 매우 어려운 당신의 일부를 이해하기 위해 무엇을 찾을 것, 밖으로 다른 언어로 잘 말할 수 없다.
당신은 프랑스어 아니에요? - ( Me desculpe, eu não sei falar muito bem em outras linguas, oque me fará ter muita dificuldade a entender alguns de vocês.
Você é Frances não? ) -
Aguardava sua resposta com um sorriso.

Offline

#138 13-02-2016, às 14h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Grupo?
Status: Tédio
Local: Navio


Enquanto andava pelo navio, olhava para os lados reparando em cada ação das pessoas presentes, em especial em um grupo que conversava descontraidamente. Queria muito me aproximar, mas enquanto caminhava até eles, varias perguntas vinham a minha cabeça, todas me fazendo recuar, mas ignorei meus pensamentos dessa vez e resolvi me apresentar ao grupo. Eu reconhecia pela fala e aparência serem de realezas diferentes, se não me engano, Coreia e França...
Todos sabemos que inglês é a língua universal, então nao me preocupei com isso e logo me apresentei, nao muito formal tampouco sendo desrespeitosa:

-Excuse me, let me introduce myself, my name is Megan ... Megan Rose, it is a pleasure to meet them... Highnesses! (Com licença, deixe-me apresentar , meu nome é Megan ... Megan Rose , é um prazer conhece -los... Altezas!)

Offline

#139 13-02-2016, às 14h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Sorri, a afirmação dele era com toda certeza verdade...éramos os cãezinhos da realeza, não via muita diferença em ser tratada desse jeito e ser realmente um cachorro...se bem que eu prefiro mil vezes gatos, sussurrei pra ele em francês o que fez ele rir, logo respondeu a pergunta de Rachel, e a princesa americana se juntou a nós, fiz uma reverência rápida e respondi as duas.

:- 그는 여기에 또한 그가 당신의 언어를 말할 수 pais..e 의 의무 이고, 하지만 지금 나는 당신의 중간 될 것입니다(Ele falou que também está aqui a obrigação dos pais..e ele não sabe falar sua lingua, mas por enquanto serei sua intermediaria )

Ela sorriu e assentiu me virei para a Tal princesa americana e estendi a mão sorridente, essa seria fácil, eu murmurei uma coisa em francês...fail, era pra falar em inglês, tapei minha boca e René riu, ri junto e logo megan arqueou a sobrancelha, finalmente me apresentei em inglês.

:- Ah,Megan hello , it's a pleasure to meet you too, am Ayume princess of Japan , these are René prince of France and Rachel Korean princess(Olá megan, é uma prazer conhece-la igualmente, sou Ayume princesa do japão, estes são René principe da França e Rachel princesa da Coreia)

Offline

#140 13-02-2016, às 14h28

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Outra princesa chegou e foi ate nos para conversar, conhecia sua lingua pois eu sempre ia nos EUA ver meu noivo, dei um sorriso e fiz uma reverencia coreana.

- 안녕하세요 메건, 당신을 만날 수있는 큰 기쁨입니다, 환영합니다. - ( Olá Megan, é um enorme prazer em conhecer você, seja bem vinda. ) - Disse mantendo a minha formalidade.

Offline

#141 13-02-2016, às 14h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls! II Navio

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105622.jpg


A Vio Tinha Pedido Algo...E Era Muito..O.O.. Nem Eu Que Estava Morrendo De Fome Ia Comer Tanto Assim!Eu Ia Falar Algo Mas Deixei Isso Para Lá!

Depois De Um Tempinho Lu Me Faz Uma Pergunta...Que Acho Que Todos Que Me Acompanham Nos Meus Sites Queriam Fazer Essa Pequena Pergunta E Grande Dor De Cabeça!Eu Comecei A Rir...

-Como Sabe Que Ela E "Chatinha"?


Cruzei Os Braços...E Fiquei Esperando Sua Resposta....Depois A Domenique....Por Que Ela Tem Esse Nome?Me Respondeu...."Eu Sou Da Inglaterra"Que Chique...Mas Agora Quero Saber A Cidade....

-Uau!Parabéns...Mas Qual Cidade?

Última modificação feita por LIANECATERINE (13-02-2016, às 14h35)

Offline

#142 13-02-2016, às 14h41

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449



Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Vio-san ; Domenique(é assim que escreve?) ; Cellbio-senpai >> Grupinho <3 ll Status e Saúde: 100 % ; Momento Fan-girl ON ll SELECIONADA ll Link da imagem externa


Sorri de forma acolhedora, e fiz um sinal positivo com o dedo, ele riu, olhei para domenique e a abracei

:- FINALMENTE! também venho de lá..Nasci em Londres, e depois fui morar no japão...mas vou competir pela coroa Inglesa...é emocionante.

Depois me virei para Rafal...Cellbit...era difícil acreditar que eu estava mesmo ao lado dele, conversando normalmente como se já fôssemos amigos...talvez ele trate todas as fãs assim.

:- Eu não sei...talvez seja pelo tom chato de voz dela...nem eu gripada tenho essa voz...e também porque ela é muito melosa...e também porque ela te chama de RAFAELZINHO! quem tem coragem de te chamar assim sem ser a sua mãe?

Resumindo...eu odiava a tal sayuri, e ele ria com meu tom de nojo e indignação, mostrei meu braço para ele que ficou confuso, apontei com a outra mão para uma tatuagem no braço, era um olho azul e fios loiros sobre o rosto...era impossível reconhecer a pessoa desenhada, mas para mim significava o quão importante RAFAEL era...ele alegrava minhas tardes e madrugadas, e era meu Crush do youtube.

:- É você...foi minha quinta tatuagem...você me curou de uma depressão de forma indireta...foi o melhor presente que podia dar.

Offline

#143 13-02-2016, às 14h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Antes que pensem besteira sobre "excited", olhem a tradução, please -q

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Grupo
Status: Simpática
Local: Navio


Eles logo se apresentaram, sorri gentilmente enquanto analisava, Coreia, França e Japão...
Por enquanto estava tudo bem, desde que não fosse necessário falar alemão, latim ou línguas desse gênero.
Percebi que a garota que apresentou-se como Ayume estava a falar varias línguas diferentes e se atrapalhou um pouco, ri disfarçadamente, seria bem mais fácil se todos falassem a mesma língua.

-I am the princess of the United States , or at least one of the kingdoms ... Well, are you excited about the trip? (Sou a princesa dos Estados Unidos, ou pelo menos de um dos reinos... Bem, estão animados com a viagem?)

Última modificação feita por danielle33 (13-02-2016, às 14h48)

Offline

#144 13-02-2016, às 14h52

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Escutei com atenção sua pergunta, dei um sorriso...eu não queria me distrair novamente e errar uma ou duas palavras...talvez até pronuncia-las em japonês ou francês, falava com frequência as duas, mas dois anos atrás fui obrigada a aprender russo...mas até que é divertido, quanto ao Canadá, agradeço por eles falarem Espanhol..

:-I 'm very excited for the trip ... is a chance to meet some countries and several people , and you how you feel about all this?(Eu estou muito animada para a viagem...é uma chance de conhecer alguns países e várias pessoas, e você como se sente quanto a tudo isso?)

Offline

#145 13-02-2016, às 14h53

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan | Local: Navio Russo

Link da imagem externa
Ouvi oque ela falou, ela realmente estava animada ^^ dei um sorriso e falei.

- 나는 너무 흥분하지 않다,하지만 난 조금 애매 해요으로 나는만큼, 새로운 사람들을 만나 행복 해요 : 3 - ( Eu não estou muito animada, mas fico feliz em conhecer novas pessoas, por mais que eu seja um tanto vaga :3 ) - digo sorrindo.

Offline

#146 13-02-2016, às 14h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim

~Espero que
não demore muito para chegar,
nunca "andei" de avião nem de navio...

Offline

#147 13-02-2016, às 14h58

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa


Look
Local: Navio Russo
Saúde: 100%
Interagindo com:  Kim, Ayume, Megan (team royal)
Status:  Já vi que não nasci para ser diplomata!


Link da imagem externa


Oh, mon Dieu! Já estou começando a ficar meio sem jeito. Bem, pois se eu não era tão afiado nos complicadíssimos idiomas orientais, também ela não era tão habituada aos ocidentais. É, não custa mostrar um pouco de polidez e compreendê-la.

Falei português sim, um idioma que nem é tão usual hoje... Mas como é um idioma de base latina, assim como o francês, não me custou muito esforço aprender. Oh graças ao céus Ayume estava lá como um anjo a intervir em meu vergonhoso declínio! Olhei-a com gratidão:

- Merci, Ayumé - Meu sotaque oxítono me permitia pronunciar o nome dela desta maneira. Mas vou consertar isto também!

Então uma outra garota se aproximou de nós. Oh uma anglófona! E americana (notei pelo sotaque)! Que maravilha! Papai não simpatiza muito com o inglês (geralmente o britânico, bem, velhas rinhas, quem sabe história deve saber...) mas eu falava inglês sem problemas. Gostava inclusive, só por que ele não gostava eu gostava mais! Ayume, nossa "diplomata" provisória, tratou de nos apresentar a moça:
 
- It's nice to meet you, Megan. Don't worry about that "highness thing", darling, you are among your "equals". - É um prazer conhecê-la, Megan. Não se preocupe com essa "coisa de alteza", querida, você está entre seus iguais. Falei para Megan.

Megan perguntou-nos sobre a viagem:
- Well, I actually hate to travel by ship, but as I'm already irredeemably involved, I hope to take some of this stuff - "Bem, na verdade eu odeio viajar de navio, mas como já estou irremediavelmente envolvido, espero aproveitar algo disto..."

Última modificação feita por Larc (13-02-2016, às 15h05)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#148 13-02-2016, às 15h00

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Eu gostei de andar de navio, por mais que a viagem demorasse mais. Sorri para B-Joo e fiz uma cara de dó.

- Eu tenho medo de cair no mar, que nem agora a pouco..- Falo acariciando meu cabelo. Era assustador ver tanta agua em minha frente, e vai saber que tipo de especie de tubarão temos aqui?

Última modificação feita por Amy234 (13-02-2016, às 15h01)

Offline

#149 13-02-2016, às 15h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Grupo
Status: Simpática
Local: Navio


Fiquei feliz em saber que me entendiam e por estar conversando tranquilamente com pessoas que aparentavam ter minha idade, geralmente eu recuo quando começo a ser "paparicada", isso é comum para mim, mas meio vergonhoso.
Ayume e Rachel aparentavam estar bem animadas, entretanto René parecia estar na mesma situação que eu, felizmente alguém entendia minha situação, eu já nao estava como um peixe cora d'água.

-It's all a dream, but ... I do not know if I'm ready , anyway I hope it all right! (É tudo um sonho, mas... Não sei se estou preparada, de qualquer jeito espero que dê tudo certo!)

Offline

#150 13-02-2016, às 15h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Olhei para René e sussurrei em francês "não há de que", ele riu, olhei de volta para Megan, pensei um pouco antes de rebater com ela...eu me sentia insegura, mas era bom ter tanta gente falando comigo...normalmente ficava aos arredores do palácio.

:- Je suis très peur de Voyage de bateau, je préfère mille fois en avion , mais il est une grande expérience , même ainsi, une certaine insécurité au début, je pense que nous avons tous , mais je jamais aimé avant , je vois cela comme une opportunité(Eu tenho muito medo de viagens de navio, prefiro mil vezes de avião, mas é uma ótima experiência ainda sim, algumas inseguranças no começo creio que todos nós temos, mas eu nunca amei antes, vejo isso como uma oportunidade)

Megan entendia Francês o que era ótimo e facilitava nossa conversação, mas Rachel parecia avulsa então assim que acabei de falar eu traduzi tudo em coreano para ela, que agradeceu e assentiu com a cabeça...tomara que encontre alguém que valha apenas estar aqui.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36