Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36

#151 13-02-2016, às 15h12

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Compreendi oque ela falou, retribuindo com um sorriso, o pais dela era bem forte em algumas coisas, as vezes penso " Porque não pode ser do nosso jeito? ", logo começo a falar. Agradeço com a cabeça assim que Ayu me traduz oque eles falavam em Francês.

- 더 상속자가 거기되지 없기 때문에 선택은 캐나다에있을 것인가?
이 나라가 너무 아름다워, 이탈리아에있을 더 나은 것 내가 주파수를 방문, 당신? 왕국을 분할 사촌이? - ( A Seleção sera no Canadá porque lá não ha herdeiros não é?
Seria melhor ser na Italia, um pais tão belo e que visito com frequencia, e vocês? Tem primos que dividem os reinos? ) -
Não me perguntem porque comecei a falar da Italia, só acho o pais belo para uma Seleção.

Última modificação feita por Amy234 (13-02-2016, às 15h14)

Offline

#152 13-02-2016, às 15h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Concordei com a cabeça, a Itália parecia um lugar muito belo...mesmo sendo que nunca havia estado lá...parecia ser muito cultural e livre.

:- 첫 번째 질문에 대답 하려면 , 그래, 난 그냥 다른 응답 , 그것은 태어난 보고 , 내가 방문 하는 유일한 나라 이고, 그녀는 귀여운 ... 악을 방문한 적이 이탈리아의 사촌 그를 알고 , 아일랜드 사촌 이야 ... 나는 이탈리아 가 좋은 나라 가 될 것이라고 생각 , 나는 그 왕과 여왕 이 더 상속인 이없는 이유를 정확하게 ... 우리는 다음 부모 로 처리 해야합니다 생각 ?(Respondendo sua primeira pergunta, sim, tenho um primo Itáliano que nunca visitei mal o conheço, e uma prima Irlandesa... ela é uma fofa, foi o único país que visitei, apenas para vê-la nascer, respondendo a outra... eu acho que a Itália seria um ótimo país, acho que é exatamente porque o Rei e a Rainha não tem Herdeiros...Devemos trata-los como pais então?)

Ela pensou um pouco...que bom que pelo menos René estava perto o bastante para sussurrar tudo em francês para ele, pedi para que Megan ajudasse, acho eu que tudo isso é um showzinho bem pago para o Rei e a Rainha manterem seus súditos ocupados assistindo a TV do que termos eles como pais...eles estão "ferrados" se quiserem que os trate como pais...Eu trato meus pais como...é difícil explicar, talvez como apenas colegas.

Offline

#153 13-02-2016, às 15h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Grupo
Status: Simpática
Local: Navio


Entre conversas em francês, inglês e coreano, eu ria disfarçadamente pensando "poliglotas mode on!", mas parei, já que do jeito que eu sou uma hora isso ficaria meio estranho.
Eu entendia perfeitamente o que Ayume falava, mas percebi que Rachel ficava meio dispersa quando o francês vinha a tona, felizmente, era tudo traduzido por Ayume depois.
Eu nao tinha a chance de passear pelas cidades admirando um simples "dia de turista", no palácio era tudo meio monótono para mim, a rotina era chata... Pelo menos aqui eu não estou rodeada por tarefas reais.

-Canada is a beautiful place to live , as well as Italy , but I do not particularly have a preference , grow in a palace has its drawbacks. (O Canadá é um belo lugar para viver , assim como a Itália, mas eu particularmente não tenho uma preferência , crescer em um palácio tem suas desvantagens.)

Última modificação feita por danielle33 (13-02-2016, às 15h27)

Offline

#154 13-02-2016, às 15h32

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Sorri assim que elas me responderam, olhei para os lados até ver meu primo Jung sentado e mexendo no celular.

- 심지어 내 사촌이 여기에왔다 .. - ( Até meu primo veio parar aqui.. ) - Falei olhando para ele e em seguida prestando atenção na conversa.

Offline

#155 13-02-2016, às 15h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

E a mais pura verdade veio a tona...CRESCER NO PALÁCIO TEM SUAS DESVANTAGENS / rt ... assenti para a Americana com a cabeça, ela ou melhor todos ali pareciam pensar igual a mim...ou talvez pela nossa infância sermos todos iguais.

:- I also have no preference at all never been beyond the palace walls , except when I visited Ireland and just ... I feel somewhat spare everyone, but it's normal is not it? be royalty have their wear , and think that all our subjects think that it is only flowers, little do they know
(Também não tenho preferência, afinal nunca estive além das muralhas do palácio, a não ser quando visitei a Irlanda e só... me sinto um tanto avulsa com todos, mas é normal não é? ser da realeza tem seus desgastes, e pensar que todos os nossos súditos pensem que isso é só flores, mal sabem eles.)


Pelo menos em Inglês não tinha que traduzir para ninguém, mesmo sendo cansativo e confuso, era divertido...de repente veio a minha cabeça uma cena de nós quatro no Karaokê cantando em línguas diferentes uma mesma música...que divertido.

Espera?? Kim apontou para meu i-irmão?! então nós éramos primas distantes? a abracei e falei sorridente.

:- 기대 ? 중구 목 사촌 인가? 우리는 이미 나를 알고 있는 사람 은 어떻게 운 , 적어도 사람 ... 원료 이다.(Espera? Jung-nee é seu primo? então somos primas...Que sorte, pelo menos alguém que já me conhece.)

Toda sorridente ainda traduzi para René que sorriu, larguei-me do abraço e voltei a postura educada.

Última modificação feita por Ambre (13-02-2016, às 15h35)

Offline

#156 13-02-2016, às 15h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio


//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105622.jpg

Domenique E Luana Eram Fofinhas Abraçadas...Realmente...Até Eu Queria Um Abraço Fofo Desse Jeito.


-Então So Eu Que Não Morei Em Outro País...So Visitei Eles?....Eu Nem Sei Qual Coroa Luto...So Sei Que Entrei Por Um Pequenino Engano....

Depois Lu...Me Responde...COm Um Olhar De Nojo...Que Me Fez Rir...

-Rafaelzinho?Nem Minha Mãe Me Chama Assim...Ela Mais Ou Menos Batida Na Cabeça Sabe?

Bati A Minha Cabeça Para Explicar Oquê Eu Disse...Depois Luana..Me Mostra Uma Tatuagem De Um Menino...Me Afastei Da Vio Para Me Aproximar Da Lu...Ela Disse Que Era Eu...Eu Tava Realmente Desconhecido...Ela Disse Que Ajudei Ela..E Uma Depressão...Eu Não Fazia Ideia Do Que Falar...E Se Eu Estive-sse No Braço Dela Significava Que Eu Era Realmente Importante...

-Eu Não Sei Oquê Dizer...Realmente...

Estou Me Sentindo COmo Se EU Fosse O Cellbio :')

Offline

#157 13-02-2016, às 15h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

XOXO que fofinho <3 vou abraçar ele "fofinho" desse jeito :3 ehuehue




Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Vio-san ; Domenique(é assim que escreve?) ; Cellbio-senpai >> Grupinho <3 ll Status e Saúde: 100 % ; Momento Fan-girl ON ll SELECIONADA ll Link da imagem externa

Eu sorri de forma doce e o abracei do mesmo jeito que abracei minha amiga de País...dei de ombros e depois falei

:- Etto...se nem sua mãe te chama assim...ela é claramente uma BAKA!(idiota)

Ele riu de novo e tirei o braço de vista...sentia-me um tanto envergonhada por mostrar pra ele meu "protegido" mas ele riu e ficou realmente honrado, lhe dei mais um abraço

:- Eu me sinto bem assistindo seus vídeos, então...é pouco perto do que fez por mim, obrigada por se sentir honrado.

Offline

#158 13-02-2016, às 15h39

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Olhei para ele que olhava para o mar quando recebi um abraço de Ayu falando que eramos primas. Como Hoseok nunca me falou dela? Só porque ele morava em Busan, não quer dizer que não podia me visitar, para colocar os assuntos em dia.

- 하나는 Hoseok 내 사촌 두 번째 세대 : 3
그는 부산에서, 나는 그와 많은 접촉이없는,하지만 난 당신이 들어 본 적이. 그의 여동생은있어? - ( Onw ,Hoseok é meu primo de segunda geração :3
Ele é de Busan, não tenho muito contato com ele, mas eu nunca o ouvi falar de você. É irmã dele? ) -
Perguntei animada.

Offline

#159 13-02-2016, às 15h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll


Assenti com a cabeça o que fez ela voltar a me abraçar, dei um sorriso acolhedor...não queria entrar em detalhes sobre sermos irmãos, apesar de eu amar muito ele...ela simplesmente não gosta de mim...é...ele mal fala comigo, por esse motivo mal fala de ninguém...expliquei um pouco disso pra ela.

:- 그는 내가 형제 나를 볼 수 있다고 생각 하지만 그것은 내가 당신을 봤을 때 우리가 될 것으로 예상 나처럼 조금 보이는 흥미로운 트위스트 것 , 그를 아주 많이 , 내가 전에 당신에 대해 들어 본 적이있는 것 같은 , 조금 반사회적 이다 .(Ele é um pouco antissocial,acho que nem me vê como irmão, mas eu gosto muito dele, gostaria de ter ouvido sobre você antes, seria uma reviravolta interessante, já esperava que fossemos quando vi você, se parece um pouco comigo.)

Offline

#160 13-02-2016, às 15h55

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan | Local: Navio Russo

Link da imagem externa
Ouvi oque ela falou e fiquei meio decepcionada com ele, fazia uma semana que eu não o via, e acho que e Ayu não o via a meses. Dei um abraço acolhedor nela, e depois logo a soltei.

- 내가 그가 여기에 의미하지 않았다면 무엇을 상상할 수 없다, 시간에 매우 반항적 인, 반사회적이지만, 내가, 우리가 항상 내 나라의 앞에 작은 농담을 할 때 그 얘기 정말 재미 있어요,하지만 우리의 진짜 임무는 이제 증가 우리는 약간 갈라. - ( Ele é anti social, muito rebelde as vezes, nem imagino oque ele teria feito para não estar aqui, mas é bem divertido falar com ele, quando eu era pequena, nós sempre brincavamos na frente do meu reino, mas agora os nossos deveres reais aumentaram, e nos separamos um pouco. ) - Falei a olhando, com um breve sorriso.

Offline

#161 13-02-2016, às 15h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Entendo... falei em Coreano pra ela, logo depois desviei o olhar para memorizar todos ali...com certeza no final de tudo seremos grandes amigos...e eles seriam como os irmãos que eu nunca tive...me sinto mal por ele quase nunca falar comigo...sinto que me odeia como se eu claramente tivesse feito algo...desde que perdemos nosso outro irmão a história é outra.

Offline

#162 13-02-2016, às 16h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Grupo
Status: Fofa
Local: Navio


Eu olhava para as primas com uma expressão simpática, era possível? Eu estava presenciando um encontro familiar que nunca houve antes, como sou bem sentimental, dava para notar em minha face uma expressão um tanto fofa. Um tempo depois, as garotas começaram a se desanimar.
Queria retomar a animação, então acabei por falar em coreano, rindo levemente quando não aguentava mais ficar calada, depois de alguns minutos presenciando tudo aquilo.

-이 순간이 너무 귀엽다 ... (Esse momento é tão bonito...)

Última modificação feita por danielle33 (13-02-2016, às 16h05)

Offline

#163 13-02-2016, às 16h05

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa


Look
Local: Rússia
Saúde: 100%
Interagindo com:  Kim, Ayume, Megan
Status:  Pour l'amour de Dieu


Link da imagem externa


Ayume sussurrou para mim, respondendo ao eu agradecimento, sorri para ela. Engraçado. Sei que a seleção era uma espécie de "jogo", mas era um outro jogo que estava em vigor ali. Parece que Kim, insistia em falar seu idioma natal. Não tenho nada contra isso, e talvez seja só a minha postura imperialista européia falando, mas me chamou a atenção isso, ainda que levemente. Era realmente como um "jogo de cedência". Talvez isso dificultasse a nossa comunicação. E isso não é motivo para que eu fique desgostoso em relação à ela. Como filho de um ferrenho nacionalista, sei de que se trata esta postura dela. Mas vamos ver como as coisas ficam mais adiante.

- Oh, Pour l'amour de Dieu... Même pas l'anglais? "Oh, pelo amor de Deus! Nem em inglês ao menos?" falei comigo mesmo, revirando os olhos ao perceber que mesmo entendendo Megan, Rachel insistia em respondê-la assim... Megan falava para todos mas não sei se ela entende Rachel. Ayume estava ali tentando conciliar as coisas
Fiz uma expressão interrogativa quanto a Megan falar que se tratava de um sonho para ela (o.õ) Estranho... Não sei quem sonha em ser tratado como um cãozinho para entretenimento do povo e com pessoas desconhecidas tentando ganhar fama às suas custas...

As meninas falavam sobre ter parentes:
- oh, peut-être que ma petit cousine, Ameliá, est ici. Mais ça ne me surprend pas s'il essayait de garder les lumières - "Talvez minha prima Amélia esteja por aqui, mas não me surpreenderia se ela estivesse tentando evitar os holofotes". Prima Mia toooda trabalhada na simplicidade hahaha...

Sobre o rei e a rainha do Canadá:
- Je pense qu'être invasive les traiter en tant que parents - "Eu acho que seria invasivo tratá-los de pais". Ora, nem os conheço! Não vou tratá-los como pais, nem pensar!


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#164 13-02-2016, às 16h13

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll


Suspirei, René(enquanto escrevia esse post quase chamei ele de Larc por sua causa LARC-CHAN e.e) reclamava de uma ou duas coisas, depois falou de sua prima Amélie...e depois sobre tratar o Rei e a Rainha como pais, coloquei a mão sobre seus ombros e assenti falando

:- Je sais à peine vous , je tiens à dire qu'ils devraient au moins essayer de faire quelque chose qui correspond à votre désignation comme Kings ... Prenez vos adolescents Royaume lointain pour petit jeu collante de choisir entre les garçons et les filles à se marier , et avoir le temps minimum pour répondre à tous
(Eu mal os conheço, teimo em dizer que eles deviam ao menos tentar fazer algo que caiba a sua nomeclatura como Reis... Pegar adolescentes de seu Reino distante para um joguinho cafona de escolher entre garotos e garotas para se casar, sendo que temos tempo minimo para conhecer a todos)
Eu podia sim estar sendo Rude com a Família real Canadense, mas era da minha natureza não aceitar muito bem essas coisas...odeio ser mandada e ainda sim eles insistem nesse teatrinho, fui ao pé do ouvido dele e sussurrei quase que só para ele escutar, parecia que iria entender melhor a situação.

:- Je serai le pire cauchemar d'entre eux ... peut les tuer en étant juste mignon.(Vou ser o pior pesadelo deles...capaz de mata-los por apenas ser fofa).

Offline

#165 13-02-2016, às 16h19

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Observava eles conversando em Frances, eu não conhecia muito o idioma, pois nunca me interessei em ir para lá, já que a aliança deles com a Coreia do Sul é fraca.
Eu sempre visitava a Russia, pois era o pais mais forte em aramamento oque ajudava a Coreia, meus pais sempre me deixavam encarregada de visitar alguns paises, para oferecer ajuda se preciso, mas nunca visitei a França e nunca ouvi falar muito da realeza de lá no meu pais.

Offline

#166 13-02-2016, às 16h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: René, Rachel e Ayume
Status: Well...
Local: Navio


Eu particularmente nao tinha uma opinião própria sobre essa seleção, inicialmente preferia ser enforcada a participar disso, mas meus pais sempre ganham quando o assunto é persuasão, ou quase sempre... Nesse caso eu estava dividida entra duas opiniões, mas não importa qual fosse a opinião final, isso não me faria desaparecer e reaparecer em casa novamente.
Prefiro olhar o lado bom das coisas... Pelo menos estou saindo da área limitada que é aquele castelo. Posso ter viajado para outros locais, mas acho que nunca estive num lugar sem ser rodeada por seguranças a cada passo que eu desse.

-Well , I think if we have any way to participate. Let's say I did not come on ... I want to take a chance , but that does not mean it will be easy to convince... (Bem, acho que se qualquer jeito teremos que participar. Digamos que eu não vim por querer... Posso dar uma chance, mas isso não quer dizer que vou ser fácil de convencer...)

Última modificação feita por danielle33 (13-02-2016, às 16h28)

Offline

#167 13-02-2016, às 16h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Rafa,Ana e Dominique ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Continuei observando a conversa dos dois...Na verdade,nem prestar mais atenção eu estava mais...Eu só precisava terminar aquela música...

De repente,junto com todo a aquele clima entre Rafael e Luana,surgiu a inspiração que faltava.

Retirei um pedaço de papel um pouco amassado da bolsa,escrevendo o que faltava.


-BANG!EU TERMINEI!!!

Eu sorri,animada colocando a folha no centro da mesa,prometendo mostrar a música assim que achasse instrumentos


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#168 13-02-2016, às 16h41

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449



Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Vio-san ; Domenique(é assim que escreve?) ; Cellbio-senpai >> Grupinho <3 ll Status e Saúde: 100 % ; Momento Fan-girl ON ll SELECIONADA ll Link da imagem externa

Sorri animada quando Vio falou, fiquei animada, nunca tinha visto alguém compor antes, eu simplesmente fui até ela sentei-me ao seu lado e observei a letra...era linda e tinha um toque especial só dela

:- Eu amei...sinceramente suas músicas são lindas, esta não é diferente.

Offline

#169 13-02-2016, às 16h56

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa


Look
Local: Rússia
Saúde: 100%
Interagindo com:  Kim, Ayume, Megan.
Status:  Já vi que não nasci para ser diplomata!


Link da imagem externa


É bom saber que Ayume tinha uma opinião similar à minha. Já não basta ser tirado de casa do nada, ser jogado nesse jogo como aquelas pessoas de baixa classe que divertiam o povo e os imperadores em Roma se degladiando para o deleite alheio. Pior! Para o deleite do proletário! Pois com certeza estaremos cercados pelos ratos mais ardilosos da imprensa... Oh como os odeio!


- Je pense que les appeler majesté est bon.. "Eu acho que chamá-los de majestade já está de bom tamanho." Ayumé acalmou os ânimos quando disse que será o pior pesadelo dos monarcas canadenses, matando-os com sua fofura. Não pude segurar um riso breve de nobre soberbo.

- hahahah, Cela fonctionne certainement, ma chérie! - "Certamente funcionará, minha querida".  Estava muito animado e vez por outra, reparava em Rachel, a menina se divertia como as outras, mas parecia distante de mim. Ela... Me entendeu? Não consigo parar de pensar que sim. Bom...

Quando será que chegaremos? Suspiro pensando isso...

Oxe, por minha causa? e.e 

rsrsrs

Última modificação feita por Larc (13-02-2016, às 17h03)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#170 13-02-2016, às 17h03

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Coloquei a mão sobre meu braço que estava coberto pela renda coreana, que faziam em Seul, a minha preferida, as vezes alguma coisa ou outra eu entendia em Francês. Bom... acho que era complicado para Ayu traduzir tudo oque eu falava.

- 나를 떠나 줘 .. - ( Me deem.. licença ) - Falei fazendo uma reverencia e indo até uma mesa e colocando minha taça devagar e delicadamente nela. Logo depois volto até eles com um breve sorriso.

Offline

#171 13-02-2016, às 17h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Grupo
Status: Tédio
Local: Navio


Sinceramente detesto viagens de navio, são chatas e demoradas, mas pelo visto ja estávamos chegando e pelo tempo que passamos ali... Eu reparei que Rachel estava meio dispersa, nao sei se ela entendia francês por isso continuei a falar em inglês. Aquilo estava ficando chato novamente, suspirei e tentei mudar de assunto.

-But then what do you like to do in free time ? If we have " free time ".  (Mas, então o que vocês gostam de fazer em tempo livre? Se é que temos "tempo livre"...)

Última modificação feita por danielle33 (13-02-2016, às 17h10)

Offline

#172 13-02-2016, às 17h16

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Eu fiquei pensando alguns minutos, deveria me desculpar, eu sabia Inglês, mas não falava a muito tempo depois de dois anos do rompimento do noivado, olhei para eles e logo respondia a pergunta da menina em uma terrivel mistura de idiomas.

- 여유 시간에 나는 보통 쇼핑몰에서 쇼핑, 내가 가장 좋아하는 일이다. - (  No meu tempo livre eu costumo fazer compras no shopping, é oque eu mais gosto.)- But I rarely have free time, since I am heir to Seoul ... - ( Mas eu raramente tenho um tempo livre, já que sou herdeira de Seul... ) - Et vous o'que aimez faire pendant votre temps ... li..li .. - ( E vocês oque gostam de fazer no seu tempo... li..li.. )- Sorry, I can not speak in French, sorry. - ( Desculpem, não consigo falar em Francês, sinto muito. ) -Falei completamente decepcionada por não saber Francês, logo abaixo a cabeça, meio decepcionada por não saber o idioma.

Offline

#173 13-02-2016, às 17h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls! II  Navio


Lua!Me Abraçou DO Mesmo Jeito...Que Abraçou DOmenique Um Jeito Tão Fofinho..Que Eu Queria Ficar Assim Para Sempre....

-Ta Bom...Se Você Acha,Então Ela É Idiota

Dei Um Sorriso Malicioso,E Comecei A Rir...Depois Ela Me Deu Outro Abraço..Muito Mais FOfinho Que O Outro...E Ela Me Disse Algo...

-Quem Não Ficaria Honrado...Com Uma Garota Que Gosta Dele?E Acha Que Ele E A Raiz Das Risadas?

Depois Ela Soltou DOs Meus Braços...E Foi Ver Oquê A Vio Estava Fazendo...Eu Também FIquei Curioso E Tambem Me Aproximei Para Ler...Realmente Estava Super Legal A Letra...

-Uau Vio...Impressionante...Para Fazer Um Video-Musica...So Falta Um Instrumento...Pois A Camera Ja Tenho.

Offline

#174 13-02-2016, às 17h30

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externainteragindo=rafael||status=oque sera que eles estão olhando||local=navio||

eles foram olhar algo eu tambem me aproximei e vi-vio está lindo parabems então rafael eu vim de paris só que sei falar em quase todas as linguas a e vio eu tenho flauta violão e tenho microfone eu trouxe eles para cantar quando me sentir sozinha rafael then how old I know almost nothing about you just watch your videos because I recommended [então rafael  qual sua idade eu não sei quase nada sobre você só assisto seus videos porque me recomendaram]luana você pode me ajudar em uma musica é que eu não sei escrever musicas tão bem quanto você poderiamos ser compositora e cantora e se a vio querer ela pode tocar o violão e o rafael a flauta ou eles trocam

Última modificação feita por taiara1 (13-02-2016, às 17h49)

Offline

#175 13-02-2016, às 17h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Rafa,Ana e Dominique ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Eu sorri,orgulhosa da música...No final,todas aquelas noites em claro,ouvindo Lady gaga ou vendo fotos de paisagens e animais,a procura de inspiração valeram a pena.


-Eu já tenho todo o rítimo no celular...Eu venho compondo essa música á alguns meses.

Se já estava animada antes,imagina agora!

Qual música da Melanie Martinez eu uso hoje?...HEUHEUEUE

Melhor ainda,quero sugestões de música u3u


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36