Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 12

#201 16-02-2016, às 19h03

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Apple, Norah e Hitomi
Locla:Sala de música»Corredores
Status:Minha rosa está bem segura!*---*

Percebi que Apple estava falando das rosas....mas ela não estava em poder de nos dar lições de moral sobre a segurança e proteção pois só ali ela caiu num buraco e perdeu sua rosa...ela estava ferrada mesmo.;-;
É o que dá dar mais atenção a uma arma para proteger sua vida do que à sua própria vida...
Me aproximo dela percebendo que ela estava entrando em desespero.


-Está tudo bem com sua rosa Maçãzinha?-depois do do nome que lhe dera.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#202 16-02-2016, às 19h28

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Interagindo com: Humanos~
Cor da rosa: Creme~
Local: Por aí~


Epa epa epa!! Ela me chamou de "Maçãzinha"?!

- Não, cerejinha. Eu não estou bem. Eu vou voltar naquela b0$t@ de buraco e pegar a minha rosa/vida. É meio óbvio que eu não estou bem, não acha?! POR QUE AO INVÉS DE FAZER PERGUNTAS IDIOTAS VOCÊ NÃ AO AJUDA?! FRANCAMENTE EU PERCO A PACIÊNCIA MUITO FÁCIL, A PESSOA VAI LÁ E PERGUNTA SE EU ESTOU BEM QUANDO EU ACABEI DE PERDER MINHA-- - sou interrompida por uma dor horrível no estômago, parecia que fincaram uma espada na minha barriga.

- Tenho que achar minha rosa. Ela foi ferida.

Tiro a mão da barriga, ela está ensanguentada.  Eu achei que o negócio da rosa ser sua vida era mais ou menos assim: Se uma pétala caísse, você morria mais rápido. Mas agora vejo que é diferente.

Offline

#203 16-02-2016, às 19h59

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor || Interagindo: Garotas

- Verdade você perde a paciência por muito pouco. Falei calmamente. - Sente ai e não faça muitos movimentos.
Falei a forçando a se sentar no chão, tirei meu casaco, pressionando contra a sua barriga.
- Segura um pouco.Entreguei minha rosa para a Cherry.
Voltei para a beirada do buraco o examinando, peguei uma das velas próximas e tentei iluminar lá dentro.
- Tenho duas noticias. Falei voltando para perto das meninas. - Primeira eu não consegui ver sua rosa e segunda o buraco deve ter uns 5 metros de profundidade.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#204 16-02-2016, às 20h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Apple, Norah e Hitomi
Locla:Sala de música»Corredores
Status:Minha rosa está bem segura!*---*

Eita, dita, dita aí essa poha....;-;
Porque você está me gritando? Eu apenas queria uma resposta...ajudar, eu até queria mas desculpe, perco a motivação fácil quando alguém grita comigo por ter perdido sua própria vida.


-Eita...sabe, eu não mereço estar ouvindo gritos só porque você foi irresponsável! Mas como eu sou boa pessoa vou te ajudar...-falo isto o mais calmamente possível.-...maçãzinha! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Aquela garota realmente...não era a única que se irritava fácil! E já me estavam tirando do sério...meu deus!TUDO O QUE EU QUERO É PAZ SENHOR! PORQUÊ????!!!Se eu algum dia encontrar você...vai ouvir-me e não vai ser pouco...u.u(estou me referindo ao homemzinho que está lá no céu XD).
Segurei a rosa de Norah quando ela pediu...apenas fiquei observando ela a tirar o casaco e tentar espreitar dentro do buraco. Se não encontrasse-mos a rosa de Apple rápido...ela já era!*---*


Mano! Quando eu li buraco com 5 metros pensava que era o feri.então na barriga de Apple que tinha 5 metros...kkkk

Última modificação feita por katycqa (16-02-2016, às 20h12)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#205 16-02-2016, às 20h24

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Nossa kkkk

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor || Interagindo: Garotas

- acho que o único jeito e desce lá, alguma de vocês consegue?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#206 16-02-2016, às 20h31

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Apple, Norah e Hitomi
Locla:Sala de música»Corredores
Status:Minha rosa está bem segura!*---*

Eu posso ir lá! ^^ tenho um bom método! -disse.

Depois agarro em dois cortinados e os arrancos. Como eles eram bastante grandes bastou dar um nó nos dois. Pego numa das extremidades e o agarro noutro nó às grades da janela que antes verifiquei serem fortes para aguentar o meu peso e uns bons puxões. Depois disso disse:


-Até loguinho meninas!^^-pego numa lamparina com um vidro a proteger a chama (para ela não se apagar no salto) e apenas me atiro de pés lá para baixo.

Fazendo antes um adeuzinho com a mão e sorrindo serenamente.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#207 16-02-2016, às 20h33

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Tudo a mesma coisa

Ela me deu um casaco e pediu pra eu segurar no logal do ferimento. Ela não achou a rosa e o buraco era fundo pacas.

- Eu vou! A rosa é minha.

Não dei nem tempo delas falarem não, saí correndo e pulei no buraco. Por sorte eu tinha meu isqueiro e meu canivete. Segurei o isqueiro com uma mão e o canivete com outra.

- Podem vir! Está seguro! Eu e a Cerejinha estamos bem! - gritei lá de dentro.

Última modificação feita por Claymorez (16-02-2016, às 20h35)

Offline

#208 16-02-2016, às 20h57

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor || Interagindo: Garotas
Peguei minha rosa a guardando dentro da minha blusa.
- Você e realmente suicida. Falei rindo.
peguei uma vela e pulei lá dentro também, fiquei feliz por ter tido todas aquelas aulas, cai perfeitamente do lado da Aplle e aproveitei seu isqueiro para acender minha vela, observei o lugar.
- Isso deve ser uma adega.
De fato, havia vários barris enormes enfileirados e algumas estantes com garrafas cheias de teias.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#209 16-02-2016, às 21h10

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Tudo a mesma coisa

Realmente parecia uma adega. Era bem escuro e úmido. Fui andando até que uma aranha cai no meu braço. Eu não surtei, não tenho medo de aranhas, eu simplesmente dei um peteleco nela e segui em frente. Eu não estava achando minha rosa, isso estava me preocupando. Eu fui para um canto escuro longe da visão de todas. Estava procurando uma porta ou algo do tipo quando começaram a aparecer vários cortes, bem profundos, nos meus braços.

- ALGUÉM ME AJUDA!!!

Offline

#210 16-02-2016, às 21h20

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor || Interagindo: Garotas
Depois de escutar a Aplle gritar corri na sua direção e vi seus braços cheios de cortes.
- Mas o que... Agora sim tinha noção do quão importante eram as rosas
Tinha que pensar em algo rápido.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#211 16-02-2016, às 21h26

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Vi Norah correndo em minha direção. Estava doendo muito, se eu perdesse mais um pouquinho de sangue eu acho que morreria.

- ME AJUDA! POR FAVOR!

Offline

#212 16-02-2016, às 21h51

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Adega || Interagindo: Garotas

- A faca. Pedi, quando ela me entregou me levantei novamente. - Já volto, aguente mais um pouco.
Deixei a vela do seu lado e peguei seu isqueiro. Observei o lugar atentamente, Não havia janelas e em mansões assim uma adega fica trancada por fora, a unica saída que havia era o buraco mais se qualquer coisa passa-se por ali alguma de nos teria visto.
- Pense direito Norah.Murmurei.
Entrei mais na escuridão, estava com medo mais isso não me deteria, fui para mais dentro da escuridão ate senti algo atingir meu braço quando olhei havia sangue, voltei a olhar para frente e vi uma coisa estranho, tinha o corpo de uma mulher mais sem cabeça, usava um longo vestido vermelho e tinha uma rosa creme na mão, ela arranhava as petá-las com suas enormes unhas, me arrependeria disso.
- Se você quer uma rosa venha pegar a minha. Falei puxando a minha rosa.
Assim que ela correu em minha direção girei a faca e acertei em sua barriga...
- Aqui esta a sua rosa. Falei enquanto voltava para perto da Aplle.
- Você literalmente me deve a sua vida.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#213 16-02-2016, às 21h54

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Interagindo com: Norah~
Local: Não sei direito~
Cor da rosa: Creme~


Ela me entregou a rosa, ela estava com o caule meio quebrado e as pétalas estavam arranhadas. Guardei na mochila, peguei meu isqueiro e me levantei.
- É mesmo. Obrigada. O que quer que eu faça?

Última modificação feita por Claymorez (17-02-2016, às 07h01)

Offline

#214 17-02-2016, às 13h30

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Adega || Interagindo: Garotas

- Por enquanto nada. sorri. - Há, sua faca e o isqueiro.
Depois de lhe entrega a faca e o isqueiro, examinei meu braço o corte não era tão fundo e já tinha parado de sangrar, havia mais alguns cortes espalhado pelo meu corpo, não foi fácil matar aquela coisa.
- Acho que preciso de um banho.Murmurei.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#215 17-02-2016, às 14h20

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg


Local: Salão de entrada da Mansão >>>> Um Corredor aí...
Interagindo com: Ninguém
Status: Cadê todo mundo???

Música de fundo




Fiquei um bom tempo ali na minha... Como devo chamar esse estado de espírito em que se sente um tremendo azarado? Ah... Até as palavras me faltam numa hora dessas. Quando dei por mim estava no chão lamentando meu infortúnio e... Onde está todo mundo? Estou sozinho aqui? Me levantei com uma expressão tensa. Uma gota de suor descia pelo meu rosto. Aquele salão era lindo, sem dúvida, mas desde que cheguei à esse mundo, em nenhum momento, deixo de ser assombrado por uma coisa pesada no ar. E me perceber sozinho ali só piorou as coisas.

-Huh.... Olá? - Disse eu ao nada. Apenas um eco foi o que pude ouvir. Como foi que me permiti entrar num transe tão grande assim? É melhor que eu não fique mais me lamentando e siga em frente... Me levantei. Cabeça erguida observando os detalhes no teto do salão. Coloquei minha rosa cinza no bolso do meu casaco e atravessei o salão até entrar por um corredor tão belíssimo quando toda essa casa enorme. O tempo todo não tirava a mão do peito, onde repousava, por dentro da roupa, o crucifixo de prata com detalhes de rosas (rosas?) talhados nele:

- N...Norah?... Cherry?... Alguém? - Andava com a mão no peito e olhando para os lados com uma expressão preocupada, mas até agora tudo o que pude ouvir foram o eco dos meus passos e da minha voz...

Viko livre


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#216 17-02-2016, às 14h46

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Desconhecido~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


Norah disse que precisava de um banho. Eu assenti. Estava me levantando quando ouvi a voz de um garoto perguntando por Norah e Cherry. Talvez ele possa nos ajudar a sair daqui!

Corro para o buraco, mudo de ângulo diversas vezes, mas é tudo em vão. Eu não consigo ver nada lá em cima.

- Ei! Garoto! Você pode nos ajudar?! - grito mesmo sabendo que provavelmente não haveria resposta.

Última modificação feita por Claymorez (20-02-2016, às 16h49)

Offline

#217 17-02-2016, às 15h13

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg


Local: Salão de entrada da Mansão
Interagindo com: Moça desconhecida
Status: Correndo contra o tempo. Droga! Não levo jeito para heroismo!



Nossa, como elas foram longe! Tão longe que nem ao menos me respondem. Andando pelo corredor cheguei a uma abertura no chão de onde uma voz feminina saiu. Não era de ninguém que eu conhecia. Me inclinei pondo as mãos nos joelhos para olhar melhor quem estava lá dentro. Se essa garota não tivesse falado eu juraria que era a Norah. Como fora parar aí? Bem não importa!
- Eu vou ver se acho alguma coisa pra você subir, Ok? - Falei com um pouco de força para que ela pudesse me ouvir e a lateral da mão próxima da boca. Me endireitei e comece a procurar. Mas o que tem nesse corredor e naquele salão que poderia ser comprido e resistente o suficiente para ajudar aquela moça a sair dali? >.< Que droga! Mesmo desesperançoso eu procurava...
Espera, no jardim não terá uma corda ou um cipó resistente para puxá-la dali? - Eu... Eu já volto tá? - E me preparei para fazer o caminho de volta. Droga, me sinto meio idiota e inútil por não pensar em algo melhor, se afastar e deixar aquela moça assim só em perigo... Droga, não levo jeito para herói!


"Não" :V  rsrsrs

Não sei como... ;n;

É possível voltar ao jardim?

Última modificação feita por Larc (17-02-2016, às 15h14)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#218 17-02-2016, às 15h25

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Acho que sim, Larc. Os personagens podem andar livremente pela mansão. Foi o que a Fear disse...


//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Desconhecido~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


O garoto desconhecido me respondeu. Ele pediu pra eu esperar onde eu estava.

"Mas é claro que eu vou esperar aqui! Pra onde mais eu iria?!"

Pensei em dizer isso, mas desisti. Com certeza essa não é a hora para ser grossa com ele. Fiquei andando de um lado para o outro esperando ele voltar.

Offline

#219 17-02-2016, às 16h21

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg

Local: Salão de entrada da Mansão
Interagindo com: Moça (Apple)
Status: Anda Viko, anda!



"Anda Viko, Vamos lá!" era o que eu pensava enquanto meus passos se tornavam cada vez mais largos e apressados em direção ao jardim. Atravessei o salão correndo. Meus passos ecoavam naquele lugar. Empurrei a porta da entrada aproveitando o impulso da minha rapidez e então cheguei no jardim novamente. Da última vez que estivemos aqui. Havia uma daquelas casinhas onde se guardam equipamentos de jardinagem e outras coisas... Girei a maçaneta da porta morrendo de medo. Por sorte ela abriu. Hm, o depósito não estava trancado?
Após procurar, achei uma escada de alumínio, mas era muito baixa, uma de madeira, mas também não servia. Finalmente depois de tanta procura achei uma corda. Fechei a casinha de materiais novamente e caminhei o mais rápido que podia com a sensação de estar sendo observado. E não era nada bom >.< Uma mão segurando a corda comigo e a outra no peito, tocando o crucifixo, cheguei de novo pelo salão e entrei naquele corredor. Passei a corda dando uma volta em uma das pilastras gregas que estavam chumbadas ao chão, fazendo uma espécie de polia improvisada.
Joguei a outra ponta no buraco:
-Aqui moça! Consegue subir? - Se não, eu a puxaria. "Depressa por favor!" pensava eu, tinha alguma coisa ali, meus nervos estão apitando!

Última modificação feita por Larc (17-02-2016, às 16h21)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#220 17-02-2016, às 18h17

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Adega || Interagindo: Garotas/Viko

Minha atenção foi chamada por uma voz.
- Viko. Murmurei a reconhecendo.
Depois de todas subirem foi a minha vez, digamos que a expressão que ele fez foi no minimo engraçada, para mim.
- Acho que nunca fiquei tão contente de ver uma pessoa que acabei de conhecer. Sorri

Última modificação feita por tsuki56 (17-02-2016, às 18h18)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#221 17-02-2016, às 19h19

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Viko, Norah e Apple
Local:Corredor
Status:VIKO *--------* valeu!^^

Ouvi Viko chamar-me a mim e a Norah...quando ele disse para esperar eu olhei para o cortinado que tinha atado na grade da janela. Subi por aí...mas quando cheguei na entrada do buraco Viko estava lá prestes a atirar uma corda. Apenas sai e me levantei o saudando.


-Oi Viko!:3-depois disso ajudei Viko a puxar Apple e Norah.

Me virei para ele outra vez.


-Ah!E desculpe se o deixamos sozinho lá..^^'


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#222 17-02-2016, às 20h21

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

As meninaf foram ver a mansão, Apple perdeu a rosa, Norah salvou a vida da Apple, Cherry e Apple se entenderam e agora estão todas saindo de um buraco com a ajuda do Viko.

Offline

#223 20-02-2016, às 00h33

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg

Local: Salão de entrada da Mansão
Interagindo com: Cherry e Norah
Status: Ain, agradecimentos! (=^.^/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png



Agora vai... Segurando firmemente a corda, qual não foi minha surpresa quando a primeira a subir foi Cherry.
-Ch...Cherry? - Ela se levantou e me disse olá com um olhar aliviado por ter saído daquele buraco. -Érh... Olá...? - Falei meio sem jeito. Não por estar com vergonha ou algo assim, mas por realmente não esperar que Cherry tivesse caído lá também. Ela rapidamente segurou a corda e me ajudou a puxar Norah e a outra moça que havia me pedido ajuda mais cedo. Já fora do buraco é que pude ver que Norah era bem diferente da moça pois metade de seu cabelo era branco. Bem, não dava para ver enquanto ela estava no buraco, mas foi pela falta de claridade. Aff! só um idiota como eu pra confundir duas pessoas assim...

Norah também estava super aliviada e grata por se ver fora do buraco e pela minha ajuda. Já estou começando a ficar sem jeito com o agradecimento que elas expressam. A outra moça ainda não se manifestou. Resolvi respeitar sua atitude:
Cherry se desculpou por ter me deixado só.
-Ah, não precisa se desculpar Cherry, eu acabei me distraindo ali atrás...Mas vocês heim, uns minutinhos de distração e olha só onde foram parar, hehe... - Falei com a mão atrás da cabeça coçando a nuca numa expressão meio sem jeito, tentei descontrair. Que coisa, nem para receber os louros do heroísmo eu sirvo XD. Norah disse que era bom termos nos encontrado de novo:
- Ahaha, é bom ver vocês também. Ficar sozinho nesse lugar é de arrepiar! O tempo todo, desde que saí até o jardim até chegar aqui tive a sensação de estar sendo seguido.- Falei para Norah.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#224 20-02-2016, às 01h39

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor|| Interagindo: Garotas/Viko

Respirei fundo checando se minha rosa estava bem, meu cortes ardiam e isso me incomodava muito.
- Ainda bem que você só ficou na sensação. Falei calmamente. - Tivemos uma bela "experiencia" com o que vai nos persegui.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#225 20-02-2016, às 10h46

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Viko, Norah e Apple
Local:Corredor
Status:VIKO *--------* valeu!^^

-Bem...na verdade nós só caímos no buraco porque queríamos ajudar Apple a encontrar sua rosa, sim ela a perdeu.-disse me referi do a mim e a Norah. Depois olho para Apple e vejo a rosa de dela na sua mão, fico aliviada e dou um suspiro.

Sorrio para Viko vendo-o tão atrapalhado.


-Eheh...fez um bom trabalho em nos ajudar, se você diz que não foi nada então não vou me preocupar. Mas você realmente focou para trás lá na entrada.-falo olhando o corredor que dava para lá.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 12