Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12

#226 20-02-2016, às 15h39

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg

Local: Corredor da Mansão
Interagindo com: Cherry, Norah e... Apple?
Status: Vish >.<



Norah, após sair do buraco verificou arranhões e cortes. Fiquei meio surpreso mas no fundo faz sentido que alguém se machuque caindo em um buraco daquela profundidade. Que coisa estranha, uma casa tão bonita e rica, que parece ser muito bem contruída tem um buraco assim:
- Se machucaram na queda? - Perguntei à Norah apontando para suas feridas. Ela falou que foi mais que isso. Pelo que eu entendi, alguma coisa estava atrás delas também, só que essa coisa a alcançou e a feriu. É... Acho que posso me considerar com sorte de ter tido apenas uma estranha sensação. Talvez fosse coisa da minha imaginação.
Cherry tratou de esclarecer que tinham caído numa tentativa de ajudar Apple, a moça que me pediu ajuda. Enfim. Pus as mãos na cintura e suspirei:
- Bem, o próximo passo seria achar uma enfermaria ou... Um lugar pra tratar desses machucados? - Pensei nisso por que... Não sei, vai que o dono da casa tenha um local onde guarda coisas de primeiros socorros... Não me julguem! eu não sei como funciona a cabeça desses ricaços. E pior ainda quando são de outros mundos...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#227 20-02-2016, às 16h17

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Viko, Norah e Apple
Local:Corredor
Status:VIKO *--------* valeu!^^

Olhei para as meninas. Ambas estavam machucadas, uma mais que a outra mas mesmo assim deviam ser tratadas.


-Se não tiver nada disso eu sei como tratá-las. Mas...acho que os ferimentos de Apple não se curam assim que assim, será que conseguimos curar sua rosa?-falo olhando a rosa com duas pétalas arranhadas.

Espero nunca passar por isso!Era o que eu pensava...

-Parece que a procura da tal sala secreta vai ter de esperar.-sussurrei para mim mesma, apesar de alguém ter podido perceber o que eu dissera.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#228 20-02-2016, às 17h14

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Pessoas~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


As meninas começaram a conversar com o cara desconhecido, pareciam que já conheciam ele. Uma delas chama ele de Viko. Opto por nao me manifestar. O tal de Viko pergunta se estão todas bem, Cherry fala, Norah fala, Hitomi fala, mas eu fico calada. Cherry faz um comentário sobre a minha rosa, não ligo muito, estou mais preocupada com a sala misteriosa. Ouço ela falar que a busca terá que esperar.

- Ah mas não vai mesmo! Eu não pulei naquele buraco, quase morri, depois saí com a ajuda de um garoto com cabelos brancos pra depois ficar descansando! Vou botar minha rosa num vaso com água e depois vou continuar a buscar a sala. Vou sozinha se for preciso!

Última modificação feita por Claymorez (26-02-2016, às 16h11)

Offline

#229 20-02-2016, às 17h50

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Viko, Norah e Apple
Local:Corredor
Status:VIKO *--------* valeu!^^

Olho para Apple e dou um sorriso fofo mas ao mesmo tempo psicótico.


-Ok! Mas se morrer a culpa não foi minha. E pensa levar sua rosa num vaso com água para todo o lado?-disse.

Fiquei olhando para os corredores e a tapeçaria vermelha que se estendia até distâncias que os meus olhos não alcançavam e depois desaparecia no escuro. Era bastante bonito até.

Última modificação feita por katycqa (20-02-2016, às 17h51)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#230 20-02-2016, às 20h33

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

LOCAL:  Corredor

STATUS: ;-;

Interagindo com Black, White, Norah, Viko




_Eu posso ir com você se quiser...- disse sem nada para fazer.

Offline

#231 20-02-2016, às 20h35

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Interagindo com: Humanos~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


Peraí. Ela perguntou se eu vou levar um vaso d'água pra todos os lados? Sinceramente... Eu esperava mais dela.

- Francamente, Cherry. Achei que você fosse um pouco mais madura. Eu vou botar a rosa num vaso com água e vou deixar ela lá. Aí eu vou procurar a sala, com a minha rosa em segurança. Entendeu? Obrigada Hito, pode vir sim! - falei com uma voz levemente feliz no final.

Última modificação feita por Claymorez (20-02-2016, às 20h37)

Offline

#232 20-02-2016, às 20h55

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Viko, Norah e Apple
Local:Corredor
Status:É o trato com lerdas.

Olhei para ela contendo o riso mas na verdade era o que mais queria fazer, rir. Se ela queria morrer era melhor morrer já com um. Norte limpo, indolor e suave.


-Nossa...você quer morrer mesmo! Acha que deixar a sua rosa assim é seguro nessa casa?! Por favor Maçazinha...não esperava isso de você. -falei num tom pausado enquanto começava a andar ao lado da garota.

Eu começava a amar aquele local estranho, misterioso e obscuro. Ahh e estranhamente acolhedor!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#233 20-02-2016, às 21h10

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor|| Interagindo: Garotas/Viko

- Não. Respondi ao Viko - Havia uma coisa lá em baixo, ela estava com a rosa da Apple e eu tive que lutar com ela.
Fiquei calada escutando aquela briga, e juro que tentei não ligar e me concentra nas minhas feridas, mas não dava.
- Já chega vocês duas, desde que se conheceram só sabem brigar. Falei friamente, soando mais irritada do que queira. - Apple, eu já estou cheia desse seu comportamento você se acha melhor que os outros e ate no direito de ameaçar todo mundo a Cherry tentou ser amigável com você e como você retribui, a ameaçando.
Eu estava irritada mais que o normal e não conseguiria para ate estar satisfeita, me levantei indo na sua direção.
- Primeiro, e sua culpa por ter perdido a rosa, você envolveu todas nisso porque se acha boa o bastante para cuidar de tudo sozinha. Parei ficando cara a cara com ela. - Qual foi o resultado? Lembro-me de escuta-la implorando para que eu a ajuda-se. Dei uma pequena pausa e continuei em um tom frio e sarcástico. - Resumindo "Maçãzinha", eu estava certa, você vai ser a primeira a morrer então eu me enganei quanto as suas habilidades.

Última modificação feita por tsuki56 (20-02-2016, às 21h11)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#234 20-02-2016, às 21h19

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Norah, Apple, Hitomi e Viko
Local:Corredor
Status:Nossa Norah falou bem!U.u

Fui em direção a Norah a agarrando, se isso continuasse as duas podiam-se machucar.


-Eu acho que já chega Norah ela já entendeu...-falei tentando acalmar a menina.

-Mas o que ela diz é verdade Apple...você pensa que consegue fazer tudo sozinha mas nem se defender direito conseguiu ainda. E que é isso de deixar sua rosa por aí assim, com o esforço que Norah fez para a recuperar, tudo o que você sofreu para voltar à etapa zero! Não sei de quais habilidades ela está falando mas eu até agora não vi nada! Apenas uma menina que acha que pode com tudo e vai na frente sem saber o que fazer, eu acho que isso também é pouco maduro para estar falando dos outros sem se olhar primeiro no espelho.-digo. Depois tapo a boca e sussurro. -Acho que me excedi...falei demais.

Digo e depois me encosto na parede.

Última modificação feita por katycqa (20-02-2016, às 21h21)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#235 20-02-2016, às 21h54

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg

Local: Corredor
Interagindo com: Cherry, Norah e... Apple?
Status: Cego em tiroteio



Num ponto da conversa surgiu a ideia prévia das meninas de descobrir uma tal sala secreta, enquanto observava a conversa cruzei os braços e acenei positivamente com a cabeça, u.u "hum, então estavam mesmo procurando por encrenca essas garotas..." Fiquei preocupado quando Norah disse sobre a luta. O negócio aqui é sério mesmo!
Mas gente, quem é essa garota? Essa tal de Apple? Foi só ela abrir a boca que começou uma confusão com Cherry e Norah. Fiquei lá só olhando e ouvindo. Ora virava para uma, ora virava para outra, já estava ficando mais atento para o caso daquela confusão evoluir pra uma puxação de cabelo e.e As meninas mencionaram algo como "colocar a rosa no vaso". Fiquei boiando. Claro que isso ajudaria na durabilidade da flor, mas pelo jeito que elas falavam era como se isso curasse as feridas... De onde tiraram isso? Se bem que... Pensando bem, por mais absurdo que isso seja tem um pouco de sentido, mas é muito estranho, a pessoa está machucada e ao invés de um kit de primeiros socorros, vai procurar um vaso??? Que mundo estranho...

- Éh... Sem querer interromper assim, mas já interrompendo... Vocês ainda estão feridas e... Bom, podemos ir andando né? - Ficar brigando e discutindo não seria muito saudável... Apple viria conosco?


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#236 20-02-2016, às 22h03

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor|| Interagindo: Garotas/Viko

- Não Cherry, ela só vai entender quando morrer. Suspirei.
Me virei, já estava começando e me acalmar teria que agradecer a Cherry depois, estava prestes a cometer uma assassinato.
- Apple, faça como quiser a vida e sua.
Observei o Viko, ele parecia totalmente perdido.
- Você esta certo Viko. Sorri gentilmente. - Vou precisar de um belo descanso.

Última modificação feita por tsuki56 (20-02-2016, às 22h03)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#237 20-02-2016, às 22h24

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

LOCAL:  Corredor

STATUS: ;-; estou sendo ignorada ou quê?

Interagindo com Black, White, Norah, Viko




Noah falou com Viko... Ei!! Eu ainda estou viva!

_Vamos logo? Vocês podem indo à frente!- disse sorrindo.

Esperei que eles fossem andando para falar com Black. Ela deve estar se sentindo destrussada sendo recusada por todos. Fiquei a olhando.

_Você está bem?

Offline

#238 20-02-2016, às 22h28

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg

Local: Corredor
Interagindo com: Cherry, Norah e... Apple?
Status: Cego em tiroteio



Eu interrompi aquela conversa meio que com receio. Aquela menina, Apple, não mostrou nenhum perigo aparente até agora, mas não sei, pelo que as meninas disseram e por esse jeitão dela, não parece ser uma garota muito normal... Deixaram que Apple escolhesse o que faria. Bem, eu aconselharia ela a tentar se enturmar. Por que a coisa parece ser bem séria aqui... E ficar sozinho nessa casa não parece muito esperto, principalmente por que estamos sujeitos a perigos que nem compreendemos bem ainda. COntinuamos seguindo por aquele corredor, passamos com cuidado pelo buraco contornando-o com cuidado e seguimos pelo corredor. Não sei se Apple viria conosco... Me sinto um pouco incomodado de não ter insistido mais um pouco. Afinal é uma questão de vida ou morte!


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#239 21-02-2016, às 11h30

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Intergindo com: Hitomi~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


- Norah e Cherry se voltaram contra mim. Cherry ainda foi pra parte da beleza. Ela dizem que eu me acho superior aos outros. Mas elas nem me conhecem. Nesse meio tempo, elas acham que são minha mãe. Mas não são. Eu não queria estar aqui e duvido que elas também. Posso simplesmente tacar fogo nessa casa e sair como se nada tivesse acontecido. Mas não vou fazer isso. Eu posso fazer com a minha vida o que eu quiser. Se elas se importam comigo, ótimo. Mas eu não pedi pra ninguém me notar nesse lugar enorme e cheio de gente. Sabe Hito, acho que você é a pessoa que menos me critica nesse lugar. - faço uma pequena pausa - O-obrigada.

Última modificação feita por Claymorez (21-02-2016, às 11h31)

Offline

#240 26-02-2016, às 14h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Tem alguém vivo? Sumiu todo mundo!

Offline

#241 26-02-2016, às 15h50

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

LOCAL: Corredor

STATUS: Owww :3

Interagindo com Black



Achei muito fofo da parte dela dizer isso. Principalmente comparando com a sua personalidade normal. Se calhar sempre a vi mal. Sinceramente, gosto mais deste lado dela do que o bruto ^^. Abracei a quase de lágrima no canto do olho.

_Estarei sempre do seu lado.- disse sorrindo- Vamos indo?

Offline

#242 26-02-2016, às 16h13

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Pessoas~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


Ela me abraçou. Okay isso foi estranho. Muito estranho. Não gosto muito de abraços mas esse eu simplesmente deixei. Acho que ela é uma boa pessoa.

- Vamos.

E lá fomos nós, andando atrás de todo mundo, caladas, mas ao mesmo conversando, simplesmente nos entendíamos e isso era o que eu mais gostava nela.

Última modificação feita por Claymorez (26-02-2016, às 16h14)

Offline

#243 28-02-2016, às 23h00

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Gente já que o RPG está muito parado estou pensando em já começar com um dos desafios.
O que acham?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#244 29-02-2016, às 14h59

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Por mim tudo bem tsu-chan!  :3

Offline

#245 29-02-2016, às 15h34

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Por mim também! Quero ver qual vai ser! ^-^

Offline

#246 29-02-2016, às 17h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Desculpem ter sumido!*0*
Depois arrumo o post tô sem tempo *---*
Mas eu ADORARIA que começasse já com o first desafio!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#247 29-02-2016, às 19h20

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Por mim tudo bem também! Vamos lá!


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#248 29-02-2016, às 21h21

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Coloquei tudo em um só post incluindo a apresentação do Jack

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor|| Interagindo: Garotas/Viko

- Vocês duas vão ficar para trás. Falei com um pequeno sorriso.
Já tinha recuperado minha compostura por completo.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104308.jpg
Jack Collins|| Rosa Vermelha || Local: Corredor || Interagindo: Grupo
Estava andando pela mansão quando finalmente encontrei um grupo, alguns estavam machucados.
- Oi, me chamo Jack. Falei me aproximando
Antes que alguém pudesse me responder a tal "Fear" apareceu.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg
Fear || Interagindo: Todos
Fear observava todas aquelas pessoas entediada, talvez fosse melhor começar isso logo de uma vez.
- Olá novamente. Ela falou aparecendo atras de uma humana (Apple). - Vejo que já encontraram um dos seu "inimigos". Bem... vocês mereceram.

Última modificação feita por tsuki56 (29-02-2016, às 21h22)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#249 01-03-2016, às 14h42

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Pessoas~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


De repente ouço uma voz feminina que parecia vir de trás. Virei-me e vi uma moça com cabelos bem escuros (Fear). Ela disse que merecemos ter encontrado aqueles monstros. Meu Deus! Como ela se acha! Deve ser a última azeitona da empadinha pra falar assim!

- Hã? O que você quer dizer com monstros? Tá me falando que essa casa além de enorme e cheia de buracos, tem monstros? -  falei parecendo levemente surpresa. Eu não estava, era meio óbvio que teria algo bizarro aqui, já era de se esperar. A moça, apesar de metida, não me pareceu uma grande ameaça. Bom, eu nem a conheço. Vou esperar e ver o que acontece. Depois disso surge um garoto, que, sinceramente, tem um estilo parecido com o meu. Bem louco.

- Oi, Jack.

Última modificação feita por Claymorez (02-03-2016, às 13h05)

Offline

#250 02-03-2016, às 12h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Apple, Fear, Jack, Norah, Hitomi e Viko
Local:Corredor

De repente aparece Fear.
"Olha! Só faltava mais essa agora! Ahah! " penso para mim própria. Depois me aproximo de Apple e lhe falo ao ouvido para apenas ela ouvir.

-Essa é a bruxa que eu quero matar. E aquela que queríamos investigar...mas acho que já percebeu isso.-digo dando um sorriso no para Fear ao perceber que ela me nota falando com Apple. Depois digo.

-Porque esses monstros apareceram? Porque queríamos saber mais?-digo ainda sorrindo algo que parecia irritar Fear.

Depois olho o garoto novo.


-Oi! Prazer sou a Cherry!-digo num tom demasiado calmo para a situação em que estávamos.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12