Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

#176 14-02-2016, às 12h30

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

LOCAL: Ainda sala de música

STATUS: Pensativa

Interagindo com Black, White e Norah




_A mim parece me bem... Mas tens a certeza que haverá aqui uma biblioteca? Podemos procurar, mas não sei se encontraremos...- disse pensativa e de braços cruzados.

Última modificação feita por kika1413 (14-02-2016, às 12h33)

Offline

#177 14-02-2016, às 13h01

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Hitomi, Apple e Norah
Local:Sala de música
Status:Sério isso?'-'

Olhei para Hitomi incrédula....eu tinha perguntado se havia biblioteca só mesmo para elas darem a sua opinião quanto ao assunto nunca pensei que Hitomi não acreditasse que existiria mesmo uma.


-Ora Hitomi-chan! Você acha que numa casa tão grande iria falatar uma biblioteca?! Claro que existe uma apenas temos de procurar!^^

Olhei para as outras que também pareciam pensativas. Na verdade estavam quase deitando fumo de tanto pensar! Não havia nada para matutar a respeito da biblioteca, tinha a certeza que numa mansão não iria faltar uma grande biblioteca e não seria esta casa que não cumpriria a regra!

-Bem, eu já pensei tudo o que tinha a pensar e isto está mais claro que a água...tem de ter biblioteca por aqui!;-;


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#178 14-02-2016, às 14h10

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Humanos~
Local: Sala de Música~
Cor da rosa: Creme~


Cherry não estava errada. Mas não acho que as informações pessoais de uma pessoa ficariam tão... "expostas" ao ponto de ficar em uma biblioteca, um lugar que todos podem ver.

- Olha Cherry, você não está errada. E nem tão certa. Se eu fosse uma dama misteriosa com poderes sobrenaturais eu não deixaria minhas informações tão expostas, aso ponto de estarem numa biblioteca. - faço uma pausa - O que eu estou querendo dizer é que pode haver um quarto especial, onde as informações dessa tal de Fear podem estar guardadas. O que acham?

Offline

#179 14-02-2016, às 14h38

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Hitomi, Apple e Norah
Local:Sala de música
Status:Bem...é boa ideia.

Olhei para Apple...estava considerando a sua opinião. Nem era assim tão má ideia mas acho que encontrar essa sala é mais difícil que encontrar uma biblioteca.


-Também acho sua ideia acertada. Porém, como você diz, se eu fosse uma "Fear" e obviamente escoceses minhas informações numa sala estranha iria trancá-la.

Falei um pouco decepsionada por não termos avançado nada ainda.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#180 14-02-2016, às 17h59

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Humanos~
Local:Sala de música~
Cor da rosa: Creme~


Olho pra Cherry com uma cara de: "É sério isso?". Francamente, é só uma sala!

- Cherry, vai me dizer que você não sabe o que é arrombar? - falo com uma voz irônica.

Última modificação feita por Claymorez (14-02-2016, às 18h00)

Offline

#181 14-02-2016, às 18h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Hitomi, Apple e Norah
Local:Sala de música
Status:Não quero ser tão...;-;

Aquilo iria dar muitos nas vistas. Não queria fazer logo um ataque frontal. Era como atacar sem ter um plano...quer dizer arrombavamos a porta e quê? Claro que Fear não ia expor a sua informação sem mais nem menos se for o caso de se encontrar nesta casa.


-Mas temos de ter em conta que pode existir algum sistema de segurança lá...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#182 14-02-2016, às 18h45

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
interagindo com: Humanos~
Local: Sala de música~
Cor da rosa: Creme~


No que el aestava pensando, um sistema de defesa com técnologia de ponta?

- Fala sério, Cherry. Essa casa é mais velha que meu tataravô! Você não viu como ela é por fora. Tirando os quartos ela deve ser a mesma coisa por dentro.

Offline

#183 14-02-2016, às 18h51

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Hitomi, Apple e Norah
Local:Sala de música
Status:Não quero ser tão...;-;

-Não estou falando de tecnologia...já que ela se mostra TÃO poderosa porque não iria colocar alguma espécie de encantamento na porta ou assim? Além do mais...a gente já está pensando em portas e ainda nem sequer saímos da sala de música.;-;-falo.

Minha ideia era montar um plano...mas não sei se elas achariam bem.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#184 14-02-2016, às 22h51

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Sala de música || Interagindo: Garotas
Depois de pensar muito cheguei  uma conclusão.
- A muita chance de ter uma sala com informações sobre ela.   Falei calmamente. - Ela mesma disse que não era para abrirmos portas trancadas então deve ser uma dessas portas, mas ela também disse que mataria qualquer um que abrisse uma dessas salas.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#185 15-02-2016, às 17h44

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Norah, Apple e Hitomi
Local:Sala de música
Status:Não eram gavetas?.-.

Fiquei pensando no que Norah tinha dito...não eram gavetas? Mas isso também pouco interessava. Como eu disse tinha de existir alguma coisa que nos impedisse de entrar na sala que continha a informação da garota "fantasma" -vamos chamá-la assim- nem que fosse ela própria espionando o local.


-Bem...concordo com você Norah, por isso temos de , antes de formar um plano, explorar o local e se realmente existir essa tal sala e a encontrar-mos aí veremos o que vamos fazer.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#186 15-02-2016, às 20h00

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Humanos~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~
Status: Elas falam demais (¬ ¬)~


As meinas começaram a falar sobre onde estaria a tal "sala escondida", mas não estavam agindo. Peguei minha mochila, coloquei nas costas, empunhei o canivete e finquei ele numa mesa qualquer com toda a força.

- Estou sendo o mais delicada o possível. Parem de falar e comecem a agir po**a! Eu vou procurar essa tal sala, quem quiser vir comigo venha, quem quiser ficar de papinho, FIQUE! - depois de falar, retiro o canivete da mesa e saio andando.

Offline

#187 15-02-2016, às 20h50

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Sala de música || Interagindo: Garotas
Fiquei um pouco surpresa com a reação da Apple, estava começando a gostar do seu jeito seria bom tê-la como uma guarda-costa nas minhas negociações, mas esse jeito que eu achava interessante poderia leva-la a morte.
- Apple.   A chamei um pouco friamente. - Nem tudo se resolve na força, se você ficar metendo o nariz por ai sem pensar nas consequência vai acabar sendo a primeira a morrer.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#188 15-02-2016, às 21h15

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Norah me chamou com uma voz fria e disse que eu seria a primeira a morrer. Haha. Como é ingênua!

- Norah, escute bem. Eu taquei fogo na casa da minha melhor amiga, fugi e não fui pega. Você acha que eu tenho medo de uma garota com "poderes mágicos"? Eu não vou morrer, pode deixar, mas ja que está tão preocupada comigo, por que você não vem?

Offline

#189 15-02-2016, às 21h31

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Sala de música || Interagindo: Garotas
Não pude conter o riso quando ela terminou de falar, ela queria comparar tocar fogo numa casa com isso aqui.
- Você e engraçada. Tentei me controlar recobrando a compostura, ela seria bem util.  - Não e que eu me preocupe com você eu só tenho alguns interesse em suas habilidades .


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#190 15-02-2016, às 21h54

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

éhn... Se alguém puder me dar um resumo agradeço ;n;


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#191 15-02-2016, às 22h13

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Ainda não aconteceu nada de interessante o povo esta por ai conversando.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#192 15-02-2016, às 23h51

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Tô perdida e com personagens livres :v

Offline

#193 16-02-2016, às 07h11

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Interagindo com: Humanos~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


Peraí. Habilidades? Como assim?

- O que você quer dizer com "habilidades"?

Última modificação feita por Claymorez (16-02-2016, às 13h53)

Offline

#194 16-02-2016, às 13h20

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Norah, Apple e Hitomi
Local:Sala de música
Status:Mano...essa mina aí é doida.'-'

Olhei a mesa que Apple esfaqueara. Tinha um corte direito com pouca profundidade apesar da força...ela tinha feito um corte que poderia ferir um humano mas apenas faria um corte de pouca gravidade.


-Posso ver seu canivete?-falei depois de me deslocar para perto delas.

Fiquei esperando Apple me responder. Norah parecia interessada nela e em suas supostas "habilidades", pela cara de Apple nem ela mesma sabia ao que Norah se referia. Era impossível adivinhar no que passava pela cabeça da garota de cabelos longos e olhos ciano o que era algo que me frustrava.'-'


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#195 16-02-2016, às 13h46

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Humanos~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~



Ela me perguntou se podia ver meu canivete. Aquilo de fato foi estranho, mas por que não emprestar?

- Pode. - falo entregando o canivete pra ela.

Última modificação feita por Claymorez (16-02-2016, às 14h14)

Offline

#196 16-02-2016, às 14h07

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Apple, Norah e Hitomi
Local:Sala de música
Status:>333333333333

Meus olhos brilharam quando vi ela pegar o canivete do bolso e estende-lo para eu o observar. Fiquei com um sorriso meio psicótico que só os que estivessem com muita atenção em mim poderiam ver. O observei detalhadamente, era um belo canivete, com o metal trabalhado e uma escritura pequena na pega. O sistema era meio rústico pois tinha de pegar na ponta para o abrir. Li as pequenas letras que tinha observado antes...lá estava escrito o ano e o nome do fabricante seguido do local de fabrico. Já era um canivete antigo daí aquele ar velho mas era bastante eficaz e talvez mais resistente e funcional comparado com os modernos.Depois de observar tirei um folheto turístico que tinha pegado do museu onde supostamente devia estar antes de cair ali. O pendurei de maneira que ficasse apenas seguro pelas duas extremidades e de forma a não haver nada por detrás do folheto. De seguida saco a lâmina do canivete e num movimento rápido corto o folheto ao meio.
Depois disso guardo o canivete e o coloco em cima da mesa que Apple esfaqueara por assim dizer. De seguida observo o corte, tinha sido um corte limpo e bonito...não tinha deixado marcas de ser uma arma de bolso e se fosse bem utilizado seria bastante útil em casos de defesa pessoal. O entreguei a Apple que me olhava como dizendo "WT*?!" e eu apenas sorri fofa.


-Obrigada!Já vi tudo o que tinha a ver!^^~...pausa...~-Vamos lá então?

Última modificação feita por katycqa (16-02-2016, às 14h08)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#197 16-02-2016, às 14h15

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Humanos~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


Ela pegou o canuvete e ficou encantada, os olhos dela chegaram a brilhar. Eu fiquei olhando pra ela enquanto ela cortava um papel. Depois ela me devolveu.

- Você queria cortar um papel? Okay, vamos logo.

Offline

#198 16-02-2016, às 14h48

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Sala de música || Interagindo: Garotas

- Não se preocupe com isso. Sorri gentilmente.  - Se conseguirmos sair daqui vivos eu lhe conto.
Observei a cena a seguir e não pude conter o riso novamente, essas garotas eram interessantes.
- Vamos.

Última modificação feita por tsuki56 (16-02-2016, às 14h48)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#199 16-02-2016, às 15h24

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Apple, Norah e Hitomi
Locla:Sala de música»Corredores
Status:Muito mais do que um simples corte...

-Muito mais do que um simples corte...mas se eu te explicasse você não ia entender.-falei sorrindo.

Observei por última vez a sala e passei a mão pelo piano, depois sussurrei algo como "Até mais..." tinha ganho um carinho especial por aquele piano, me recordava várias experiência vividas passadas.


-Vamos então!^^-falei.

Segui pelos corredores junto das meninas apesar de sempre ir um pouco mais à frente. Olhei para todas as paredes observando os quadros e as tapeçarias penduradas nas paredes. A pouca iluminação à luz das velas era muito acolhedora embora um pouco medieval. Ia cantarolando algo assim "la lara lala la...la lara la la lara la la...!", estava feliz pois já me ia habituando ao local e à posição em que nos encontrávamos. Ia me perguntando onde estavam todos os outros que estavam connosco. Deviam ter ficado na sala...bem, pouco importava.:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#200 16-02-2016, às 18h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Local: Por aí~
Interagindo com: Humanos~
Cor da rosa: Creme~
Status: a minha rosa?!~



Enquanto andávamos pelos corredores, Cherry cantarolava alguma coisa, Hitomi estava calada e Norah também. Eu estava andando na frente de todas elas, pensando na minha família. Será que eu deveria ter botado fogo na casa deles mesmo? Ah, quem se importa? Já era! Eu estava distraída demais com meus pensamentos quando eu tropecei num buraco enorme que havia no chão, ele era bem fundo para um buraco comum, por puro impulso eu peguei a perna de Norah. Me levantei e voltei a caminhar normalmente, só que dessa vez, brincando com o canivete.

- Temos que prestar atenção em todas as portas, pode ser em qualquer lugar. Todas estão com suas rosas? Se estão eu aconselho vocês a guardar em algum lugar, a minha est-- - era para eu pegar a rosa da minha mochila e mostrá-la, mas ela não estava comigo - Cadê ela? Cadê a minha rosa?!

Última modificação feita por Claymorez (16-02-2016, às 18h24)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12