Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12

#276 19-03-2016, às 18h35

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

LOCAL: Labirinto Mortal

STATUS: Desesperada

Interagindo com Black, White e Norah



O labirinto começou se fechando à nossa volta. Black tentou nos salvar cortando o labirinto. Quando conseguiu esticou a mão. Corri para a agarrar mas ela desapareceu por entre as ervas. Gritei o seu nome desesperadamente. Comecei a chorar, confusa com tudo o que se estava a passar aqui. Disse aos soluços, tentando parar de chorar e manter "a postura":

_Temos de encontrar JÁ a Black...

Comecei a andar sem rumo, sem saber por onde ir. Simplesmente correndo pelo caminho de arbustos, que sei que me poderiam levar à morte se continuar assim. Cherry e Norah disseram para me acalmar e esperar por elas. Parei de andar. Caí desesperada. Sem saber por onde ir.

Última modificação feita por kika1413 (19-03-2016, às 18h36)

Offline

#277 19-03-2016, às 18h50

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105545.jpg
Interagindo com: Todas~
Local: Esse labirinto dos infernos!~
Status: WT*?!


Ouvi Hito gritar meu nome, mas eu não tinha forças para responder. Caí de joelhos no chão. Chorei. Essa foi a primeira vez que derramei alguma lágrima desde que cheguei aqui.

- Hito-chan... EU VOU TE ACHAR!

Gritei com a certeza de que ela me ouviria. Me levantei e enxuguei as lágrimas. Não era hora de cair, porque, com certeza, o labirinto não iria me ajudar a levantar.

Offline

#278 19-03-2016, às 19h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Hitomi, Apple e Norah
Local:Labirinto
Status:Ah! Va lá, não é preciso chorar por algo assim...e-e

Apple abriu espaço por entre os arbustos nós passamos de boa mas quando ela ia a passar é puxada por uma raiz até ao além!*-*
Hitomi começou a chorar baba e ranho e eu e Norah fizemos de baby  siter tentando acalmá-la. Na verdade eu podia encontrá-la não era necessário tanto drama, mas era engraçado ver como elas (principalmente Apple) choravam por algo tão mínimo.(Cherry é sem sentimentos mesmo!u.u)
Trepei novamente a uma hera (sim ela é macaca), inala um pouco de ar e encontra o cheiro de Apple. O cheiro dela se distinguia dos outros porque tal como seu nome indica, ela cheira a maça.


-Já volto!:3-Digo correndo por aí.

Mais à frente encontro Apple sentada no chão, como se notava que ela estava COMPLETAMENTE perdida ;-;...então eu chego por trás dela e a surpreendo.


-Ohayo Apple-chan!:3-falo fazendo meu sorrisinho típico (o fofo d++).


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#279 05-04-2016, às 20h24

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12