Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12

#251 02-03-2016, às 13h11

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg
Fear || Interagindo: Todos

- Vocês são burros ou o que? Realmente achavam que só seria vocês contra o vento. Falou cruzando os braços enquanto encarava cada um. - A coisas mais perigosas do que simples manequins, o segundo inimigo mais fraco e vocês acabaram desse jeito.

Última modificação feita por tsuki56 (02-03-2016, às 13h12)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#252 02-03-2016, às 13h14

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Pessoas~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


Cherry chega perto de mim e cochicha algo no meu ouvido. Eu deveria dar um soco na cara dela por ela ter dito aquelas coisas pra mim, mas não o farei. Opto por prestar atenção no que ela está falando.

"Ah... Então essa é a tal de Fear que as meninas queriam matar."

- Nossa, achei que ela fosse um pouco mais.... amendrontadora. - cochichei pra Cherry. Eu realmente esperava mais dessa Fear aí. Ela aparenta ser só mais uma metidinha de nariz empinado.

Última modificação feita por Claymorez (02-03-2016, às 13h17)

Offline

#253 02-03-2016, às 15h32

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Apple e Fear
Local:Corredor

Apple correspondeu segredando também.


-Ah!Não...aquela tipa apenas se acha...já me ameaçou de morte e tals...-falei calmamente.

Depois olhei Fear a encarando co um sorrisinho fofo e falo.


-Só acabamos deste jeito porque foi a primeira vez que nos deparamos com algo assim mas da próxima vez não vai ser tão fácil.-digo confiante nas minhas palavras.

Esperava estar certa...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#254 05-03-2016, às 14h14

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg
Link da imagem externa

Local: Corredor
Interagindo com: Grupo e Fear.
Status: Caminhando like a Kawaii Potato (wtf?) Oh Fear again!

Link da imagem externa

Juntando-se ao nosso grupo, um rapaz chegou e se apresentou como Jack. Resolvi cumprimentá-lo dizendo olá:
- Érh... Olá Jack - O rapaz simplesmente se juntou a nós em silêncio. Hm, parece que a moça Apple gostou dele... Enfim!

Eu atravessava os corredores infindáveis da mansão com as mãos nos bolsos, meio sem jeito por ter interrompido a discussão lá. Sinceramente fiquei com medo de que sobrasse pra mim... Ia prestando atenção no chão depois do que havia acontecido. Ai de mim se um negócio desses acontece comigo! Olhar para baixo fazia meu queixo se esconder sob o cachecol preto e quando dei por mim, andava feito um garotinho que presta atenção para não pisar em rachadura de calçada. ( '◕ H ◕ )
O clima estava um tanto tenso entre as garotas devido à discussão com Apple... Estava no meu mood tranquilo quando me assusto com um espectro aparecido de repente diante de nós. É a Fear outra vez! O_O  Fiquei meio tenso quando Cherry começou a cochichar dizendo que queria matá-la. COmo ela pode falar uma coisa assim tão friamente? o.õ Esse pessoal está começando a me arrepiar... Como da última vez, Fear estava fazendo pouco de nós:
Tentei reunir um pouco de coragem para falar com Fear, mas ainda era notória minha expressão tensa, com uma gota de suor escorrendo pelo contorno do meu rosto.É melhor do que ficar fazendo pouco de nós... Não precisamos nos sentir piores do que já estamos:
- Se a senhorita puder dizer logo onde tem...... - Tive a boca tapada!

Última modificação feita por Larc (05-03-2016, às 15h43)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#255 05-03-2016, às 15h02

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Viko, Apple e Fear
Local:Corredor

Corri até Viko tapando a boca dele. Aí aquele menino ia nos levar à desgraça se continuasse falando. Sussurrei ao ouvido dele.


-Se acalme Viko...necessitamos que ela pense que não queremos ir a lado nenhum!- o larguei e dei um sorriso fofo dizendo em voz alta para que Fear não suspeitasse.

-Mas xiiiu...se contar a alguém vai me fazer corar!;3-falei agarrando o rosto com as duas mãos corando um pouquinho.

De seguida olhei Fear com um sorriso no fofo.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#256 05-03-2016, às 16h28

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg
Link da imagem externa

Local: Corredor
Interagindo com: Cherry.
Status: O_O

Link da imagem externa



Pretendia acabar logo com isso, era melhor era ela falar logo o que tínhamos que fazer e sair logo dali. Mal pude terminar de falar, e veio alguém me calar com a mão na minha boca, me surpreendi, mas a pesso pediu para eu me acalmar. Era Cherry! Me calei e ela me soltou. Disse ainda que eu não deveria dizer à Fear ou ela iria corar... Dizer o que? Será que ela notou que eu a ouvi? Ain >.< bateu um medo agora. Cherry tentou abrandar tudo com uma carinha fofa, apesar dela ser boa nisso, não espantou totalmente o meu medo...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#257 05-03-2016, às 22h04

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Desculpe a demora meu computador estava bugado.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor|| Interagindo: Grupo/Fear

- Me chamo Norah. Falei para o garoto.
Seguia pelos corredores calada examinado meus cortes, não eram muito fundos então já não sangravam mais, só que ainda ardia.
- Se não andarem vão ficar para trás. Falei para as meninas.
Nessa hora a Fear apareceu, só me faltava essa, fiquei apenas escutando ate que não aguentei mais.
- Pare de enrolar e vá logo direto ao ponto.


//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg
Fear || Interagindo: Todos
Ela ficou escutando aquela conversa toda, aquele era um verdadeiro teste de paciencia.
- Cherry, certo? Você acha que eu sou besta?Eu já vivi tempo mais tempo que todos vocês juntos então não venham tentar me enganar pois quem vai se dar mal são vocês. Falou a encarando. - Eu estou de olho em cada um, sei o que fazem ou deixam de fazer, por isso minha responsabilidade é matar qualquer um que for contra as regras.
Ela foi em direção a garota observando a reação de cada um é em um estalar de dedos fez com que toda as feridas desaparecessem , ela deu uma pequena risada antes de voltar a andar em volta do grupo.
- Acho que isso serve como demonstração. Murmurou, endireitou sua postura e voltou a falar calmamente. - Sou um carrasco mais também uma guia de vocês neste lugar e se me derem algo que quero posso lhes algumas informações, isso se quiserem, mais se não, posso deixa-los a própria sorte, o que decidem?
Terminou sua frase com um pequeno sorriso fofo imitando a Cherry.

Última modificação feita por tsuki56 (05-03-2016, às 22h05)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#258 06-03-2016, às 16h34

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Pessoas~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


Fear estalou os dedos e minhas feridas sumiram. Olhei para as outras, também não havia sinal das feridas. Aquela garota realmente tinha poderes sobrenaturais. Eu não gostaria de ser inimiga dela, espero que as meninas me perdoem pelo que eu vou fazer. Mas no final, será só pra ajudá-las.

- Fear, a julgar pelo que você fez aqui, você deve saber meu nome. Eu gostaria de te propor uma coisa: Você me deixa entrar nas salas trancadas e, em troca, eu te darei minha total lealdade, mesmo depois disso tudo acabar. Não tenho nada para fazer no mundo real... O que acha? - falei no tom mais sério possível. Não era hora para brincadeiras e sarcasmo. Se isso é um jogo, eu não quero perder.

Última modificação feita por Claymorez (06-03-2016, às 16h34)

Offline

#259 06-03-2016, às 22h06

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg
Fear || Interagindo: Todos
Quando acabou de escutar o que a garota falava não conseguiu se segurar e começou a rir um tanto alto.
- Humanos são seres realmente engraçados e interessantes. Falou Tentando se controlar. - Este e um mundo onde só se vence com a união, e você diz que sera leal a mim mesmo quando acaba de abandonar os outros.
Ela respirou fundo recobrando a compostura e olhou para cada um ali.
- Não preciso de sua lealdade, não preciso de humanos egoistas ao meu lado.   Falou friamente, depois voltou a um tom calmo. - Se quiserem alguma informação eu tenho algo que quero que vocês façam.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#260 07-03-2016, às 18h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Apple e Fear
Local:Corredor
Status:MAS VC É ESTUPID@ OU Q?!?!

Fiquei olhando cheia de raiva para Fear, como EPA ousava me imitar!? E ainda por cima mal!!! Eu ficava muito mais fofa!•°(>.<)°• não é JUSTO!!!
De repente Apple decide abrir a boca e dizer besteira, para piorar né? Desculpem mas eu não me contive, depois dela acabar de falar aquela m€rd@ de conversa cheguei perto dela e a soquei. Sim dei-lhe um tapa forte mesmo :T


-O que você acha que está dizendo?!?!!! Como pode falar assim da sua lealdade, do seu orgulho?! Agora que começava a olhar para ti de outra maneira!! Você não tem nem que seja um mínimo objetivo na vida?-falei quase em lágrimas. Aquilo realmente me tocou.-Ah! Já sei o que você está pensando...que assim pode fazer algo por nós e que isto é para nosso bem! Pois está muito enganada! Nós precisamos de você connosco não queremos ou melhor...não quero que se sacrifique!-depois olho para Fear um pouco feliz por ela não ter aceitado a proposta de Apple.

-Então...me fale sobre esse acordo.-disse mais satisfeita.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#261 07-03-2016, às 19h16

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg
Fear || Interagindo: Todos
Aquela cena tinha sido bem interessante, Fear não achava que algo assim aconteceria.
- Se já se acalmaram, acho que posso falar. Ela deu um pequeno sorriso. - Primeiro de tudo, me sigam.
Ela se virou andando um pouco antes de parar em frente a uma das portas, segurou a fechadura por alguns segundos antes de abri-la.
- Vamos. Gesticulou para que todos passassem. - Não tenho o dia todo.
Do outro lado da porta podia-se ver um enorme jardim, totalmente diferente do da mansão.
- Antes que alguém pergunte, essa e outra dimensão. Falou apontando para o Jardim.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#262 08-03-2016, às 16h30

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Pessoas~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


Agora eu percebi que a Fear é só mais uma metidinha de b0$t@. Cherry chegou perto de mim e me socou, depois ela começou a falar coisas bonitinhas. Que ódio! Mas ela é fofa demais pra eu conseguir fazer qualquer coisa com ela.

- Cherry White. Não me soque assim. Se tentar fazer isso de novo eu juro que dou a minha vida em troca da de vocês! - falei brincando. Eu havia percebido que a Cherry estava irritada não por eu ter tentado jogar do lado da Fear, mas sim porque eu fiz isso e ainda jurei lealdade, "sacrifiquei minha vida".
Fear abriu uma porta que dava para um belo jardim. Eu já estava entrando quando ela disse que era outra dimensão.

- Opa, opa, opa! Você espera que entremos nesse lugar? Outra dimens--

Não tive nem tempo de completar a frase alguém me empurrou pra dentro do jardim. Ainda bem que eu não caí, só Deus sabe o que tem naquele lugar além de plantas.

Offline

#263 09-03-2016, às 12h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Apple e Fear
Local:Corredor>>Outra dimensão <33
Status:EBBAAA!Um jardim bonito!;u;
Outra dimensão <33

Apple falou para mim dizendo meu nome completo. Não me agradou mas sei que ela percebeu porque fiquei irritada e então desviei o olhar ainda um pouco zangada.
Uma luz se abriu quando Fear destravou a porta...meus olhos brilharam e tal como Fear não tinha o dia todo. Então Empurro Apple para dentro da "sala", jardim ou o que quer que seja festejando.


-EBBBAAA! Um jardim bonito! OMG outra dimensão <33-disse euforicamente entrando também.

Batia palmas a cada passo que dava. Corri até um canteiro e comecei a cantarolar observando os bichinhos e a natureza do local. Depois olhei para eles ainda na porta. Dou outro sorrisinho e falo.


-Venham!-depois me lembro de que entramos ali porque Fear queria dizer nos algo.

Era melhor ficar atenta. Me levantei e me afastei do canteiro o mais rapidamente possível, não fosse aquilo uma armadilha. Me viro para ela balançando meus cabelos.


-Já estamos todos aqui dentro o que quer nos falar?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#264 09-03-2016, às 23h01

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Corredor/Jardim|| Interagindo: Garotas/Viko

Confesso que fiquei P* da vida com o que a Aplle falou, pensava que ela tinha mais um pouco de dignidade, quem imaginaria que ela iria se entregar para o "inimigo" assim que o visse, mas a Cherry acabou a acertando um belo murro.
- Bem que foi merecido. Murmurei baixinho.
Observei a porta antes de entrar, o jardim ate que era bonito mais quem poderia confiar em algo que vinha dela, esperei as outras pessoas entrarem.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104308.jpg
Jack Collins|| Rosa Vermelha || Local: Corredor/Jardim || Interagindo: Grupo/Fear

Devo admitir que ninguém ali me parecia grande coisa, mas devo admitir também que fiquei surpreso quando a garota de cabelo branco socou a de cabelo preto, não era pra menos, ela iria fazer um acordo com quem queria nos matar, depois a tal Fear abriu uma das portas e havia um enorme jardim, coloquei as mãos nos bolsos e entrei  observando o local.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg
Fear || Interagindo: Todos
Depois que todos haviam entrado ela também entrei fechando a porta atrás de si que logo desapareceu.
- Muito bem, ainda temos um pequeno caminho a pé. Falou passando por entre o grupo e seguindo em frente.
Caminhou por mais algum tempo ate que o jardim adquiriu uma pequena neblina e as plantas dicassem mais selvagens, finalmente parou na entrada de um enorme labirinto.
- Bem, para ser bem direta vocês vão entrar neste labirinto e quando chegarem no meio vão dar de cara com uma enorme arvore, preciso que me peguem uma boa quantidade de suas folhas e vão colocar aqui dentro. Falou entregando uma pequena bolsa para o grupo. - Quando fizerem isso vocês vão ser trazidos para cá novamente, mas não se esqueçam este não e um labirinto comum, ele está vivo e vai querer mata-los de qualquer forma possível.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#265 11-03-2016, às 15h39

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105358.jpg
Interagindo com: Pessoas~
Local: Por aí~
Cor da rosa: Creme~


Aquela p*****a de cabelo azul da Norah falou que eu tinha merecido levar o soco. Ela vive se metendo na minha vida!

- Olha aqui, Norah, você não é a minha mãe, apesar de eu querer tacar fogo em você também... Mas é o seguinte: Para de meter o seu narizinho onde não foi chamada, se não você vai acabar sem ele, ouviu bem? - eu já ia partir pra cima dela quando Fear começou a falar. Um labirinto? Vivo?

- Peraí, você quer que entremos nesse labirinto para "catar folhas" e depois voltarmos sem sermos pegas por ele?! Sinceramente, tem algo que eu sempre quis perguntar desde que cheguei aqui, eu acho que você é a pessoa mais apropriada para responder. Por que nós fomos escolhidos? Por que tanto as pessoas do andar de baixo quanto do andar de cima estão aqui, e qual é o propósito disso? - falei olhando fundo nos olhos da Fear. Eu quero respostas. Eu vou conseguir. Meu primeiro plano pode ter dado errado, mas eu ainda vou descobrir porquê viemos pra cá e quem é a Fear.

Offline

#266 11-03-2016, às 18h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Fear
Local:Jardim
Status:Peraí!Labirinto?Labirinto naun...;u;...ok eu vou.

Vi como Norah e Apple discutiam, não ia dizer que era divertido mas na verdade era.:3
Depois concentrei minha atenção em Fear que falava agora. Ela enunciou instruções que nos deveríamos seguir a partir daquele lugar para onde ela se dirigia e nos levava atrás. Quando chegámos eu disse:~UWWWWAO!~e fiquei novamente enérgica, aquele sítio era cada vez mais divertido e o dia cada vez mais perfeito mas sinceramente a última parte de "jardim vivo" e "ele vai querer matá-los" desanimou um pouco, ou animou não sei.


-Sim...e a primeira coisa que eu vou querer fazer num local tão bonito é me perder num labirinto que quer nos comer, para pegar umas folhinhas, mas ok eu topo até porque parece interessante aquilo do ~"vivo" para além de arrepiar um pouco.-depois de falar isto me viro para o labirinto.

Levanto os braços agarrando as minhas mãos e me espreguiçando. Respiro fundo e pego bruscamente o saco que Fear nos estendia piscando o olho para ela-


-Aqui vamos nós! Pessoal eu acho que é melhor não nos separar-mos pode ser mais perigoso do que imaginar uma planta abrindo a boca e tentando nos comer.-olho para o saco.-Pegar as folhas será o mais fáci se chegar-mos lá vivos.

Tenham cuidado com a Cherry...ela é yandere demais e faz tudo por seus objetivos mesmo que signifique sacrificar alguém.:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#267 12-03-2016, às 00h09

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Jardim|| Interagindo: Grupo/Fear

Cruzei os braços escutando a Aplle, para mim era no minimo engraçado ver aquilo, depois que ela terminou fiquei algum tempo calada.
- Querida Aplle, primeiro, baixe seu tom quando falar comigo, segundo, se eu fosse sua mão você não seria assim. Mantinha um tom calmo mais frio enquanto erguia um dedo a cada vez que falava. - Terceiro, você não manda em nada na minha vida, quarto, meu nariz ira ficar no mesmo lugar, se você tentar mexer comigo vou ser obrigada a fazer algo que não quero, então cale a boca e vá brincar com a sua faquinha de boneca.
Me virei seguindo a cherry, ela parecia um pouco animada com tudo aquilo, meu humor não estava dos melhores então seria bom ter alguma coisa em que pudesse descontar minha raiva.
- Eu diria que seria engraçado ver uma cena como essa. Falei com um sorriso animado. - Se bem que em lugares como esse meu senso de direção e horrível.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104308.jpg
Jack Collins|| Rosa Vermelha || Local: Jardim || Interagindo: Grupo/Fear

Que saco, além de ter que ir em uma missão suicida atrás de "folhas" as garotas só sabiam se ameaçar, o que não me convencia de nada, cão que ladra não morde. Segui a garota de cabelo branco era melhor acabar com tudo isso logo.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg
Fear || Interagindo: Todos

- Pegue minhas "folhas" como você chama e eu a responderei. Falou com um sorriso um tanto irônico. - Boa sorte.

Última modificação feita por tsuki56 (12-03-2016, às 00h10)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#268 12-03-2016, às 10h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Fear
Local:Jardim
Status:Peraí!Labirinto?Labirinto naun...;u;...ok eu vou.

Decidi não ligar muito para o que elas diziam...a coisa já estava ficando pior. Seguia na frente. Olho para Fear e aceno com a mão falando.


-Xauzinho! Trarei suas folhas...você ainda vai ter muito que me aturar pois não morrerei!-dou um sorriso um tanto psicopata e balanço meus cabelos.

Por fim entro no labirinto. Dou uma palmadinha nas costas de Norah.


-Não tem com que se preocupar Norah...sairá daqui viva. Acho...-digo para a confortar um pouco.

Depois me viro para Apple.


-Se ficar com essa cara o tempo todo as plantas vão rir de você! -depois disto ri e falei novamente rindo.-Brincadeira!

Já íamos um tanto avançados no caminho e nada de nada, nem plantas vivas, nem animais, nem nada em absoluto. À medida que caminhava sem rumo na frente do grupo decido parar. Se continuasse nos andando assim não iríamos chegar lá nem amanhã! Trepo uma das paredes de hera do labirinto e olho em volta para ver se avistava algum ponto de referência...comecei a cheirar um odor estranho e que não me agradou para nada. Então Arranquei um pau grande da hera e desci num salto.

-Estão cheirando o mesmo que eu? O que será? -disse.

Mas o  jeito começava a fortificar-se...


É melhor não respirar-mos muito deste ar...tentei suster a respiração o mais que puderem pode ser tóxico!

Tapei então o nariz e os outros fizeram o mesmo. Ficamos à espatativa.


Não sei se tinha planeado algo para o labirinto Tsuki-chan....então decidi avançar um pouco.:3

Última modificação feita por katycqa (12-03-2016, às 10h52)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#269 16-03-2016, às 06h33

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

LOCAL: Jardim

STATUS: @.@

Interagindo com todo mundo



Entretanto Fear mostrou nos um jardim que parecia ser de outra dimensão ou lá o que quer que seja aquilo... Disse para nós encontrarmos umas folhinhas dela... Desde quando é que viramos jardineiros?! Enfim... Cherry disse que poderia haver um gás tóxico espalhado por aí. Tirei um lenço do bolso e coloquei à frente da minha boca.
_O cheiro pode vir da fenda do pau que você arrancou da hera!-agarrei no pau e o mandei para longe. Tinha a certeza de que estava certa sobre isto- É melhor afastar mo nos da fenda de onde você arrancou...- e assim começamos a andar sem rumo outra vez.

Offline

#270 17-03-2016, às 19h42

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Labirinto|| Interagindo: Grupo

- Acho que isso pode ser algum tipo de polem e vindo desse lugar não e uma coisa boa. Falei tampando o nariz e a boca. - Temos que andar rápido.
Recomeçamos a andar ate que senti algo segura minha perna quando olhei e vi que era uma raiz, puxei minha perna com força mais a raiz cresceu mais vindo em minha direção.
- Pessoal acho melhor correr. Falei apontando para as raízes que cresciam mais e mais.

Última modificação feita por tsuki56 (17-03-2016, às 19h43)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#271 18-03-2016, às 19h14

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

LOCAL: Jardim

STATUS: Espero que Black me perdoe...

Interagindo com Todo Mundo



Norah estava pressa por uma raiz. Já nem sabia o que fazer! Começaram todos a correr mmenos eu, White e Black. Ficamos indecisas se deveríamos deixá-la ou não para trás... É óbvio que isso nem se pensa... Corri o mais rápido que pude. Peguei a faca de Black rapidamente e tentei cortar as raízes pressas a Norah. Espero que Black me perdoe... Foi difícil cortá-las, mas pouco a pouco consegui. Corremos logo as quatro por onde tinham ido o resto do pessoal. Este jardim é cada vez mais arrepiante e assustador!

Offline

#272 18-03-2016, às 20h16

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Hitomi, Norah e Apple
Loacal:Labirinto
Status:AMANDO ESTE LUGAR!*----*

É então que Hitomi agarra no pau que eu tinha arrancado e o atira para longe. Ela se explica mas nem dá tempo de acabar, vejo logo de seguida Norah presa por uma raiz?"WT* uma raiz?XD"...sem pensar Hito pega o cavinete de Apple e começa a cortar as raizes que seguravam Norah. Quando ela acaba a gente começa a correr para perto do resto que nos tinha abandonado lá.


-Mandou bem Hito-chan!:3-digo fofa.

Depois olho para todos os lados atenciosamente, era melhor estar alerta e para isso precisava apurar meus sentidos. Eu iria pegar aquelas folhas, nem que metade morresse para isso.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#273 19-03-2016, às 15h23

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

LOCAL: Labirinto Mortal

STATUS: Aquilo é o que eu estou a pensar que é?! *-*

Interagindo com Cherry e Norah



Estavamos cansadas de correr e de pensar e observar tudo e todos para nos proteger... Bufei antes de responder:

_Na verdade, estou a retribuir o favor.

Pisquei o olho a Norah, lembrando o momento horrível que passamos dentro daquela mansão. No-chan meio que se sacrificou para nos salvar lá...

Devolvi o canivete a Black sorrindo para ela e acenando um 'obrigada' com a expressão facial. Olhei para lá dela e vi uma coisa brilhante. Aquilo é o que eu estou a pensar que é? Encontrei uma folha de Fear?! *0* Aproximei me juntamente com Norah e Cherry atrás de mim a perguntarem se o que raio estava a fazer.

_Vejam isto!- os olhos delas brilharam como os meus.

Tsuki, se achar que estou indo rápido demais diga! :3

Última modificação feita por kika1413 (19-03-2016, às 15h24)

Offline

#274 19-03-2016, às 15h34

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Hitomi, Norah e Apple
Loacal:Labirinto
Status:AMANDO ESTE LUGAR!*----*

Mais à frente Hito avista algo e corre naquela direção saltitando. Ela ficou nos chamando e gritando, dizia que aquilo que encontrara era uma das folhas para Fear. Fiquei bastante animada mas a meio caminho parei para pensar. "Peraí mas nós temos de chegar ao meio do labirinto e lá encontraremos então a árvore com as folhas. Fear não falou nada sobre elas estarem espalhadas por aí ou que encontraríamos algumas pelo caminho! Só pode ser uma armadilha!". Corria até Hito enquanto gritava.


-Espere Hito! Não toque nessa folha!!!-não sei se ela ouviu ou não mas mesmo que não tivesse ouvido eu cheguei perto dela e Agarrei sua mão antes dela tocar aquela folha cintilante.

Então a folha apodrece e se desfaz em cinzas.
Todos ficam preocupados e alarmados, se Hito tivesse tocado aquela coisa provavelmente sua mão teria se tornado cinza igual.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#275 19-03-2016, às 15h55

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Eu sei que sumi, gomen, gomen... Mas aqui está o turno! >.<


//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105545.jpg
Interagindo com: Todas~
Local: Esse labirinto dos infernos!~
Status: WT*?!


Eu não acredito no que acabei de ver!!! A folha simplesmente virou cinzas. Corri até Hitomi, peguei meu canivete e voltei a correr. Uma raiz surgiu na minha frente, eu desviei e cortei. De repente aquela parede começou a se fechar, fui cortando tudo e desviando algumas coisas. Parei quando o labirinto parou de se fechar e gritei:

[- Abri espaço! Venham! - quando acabei de falar uma raiz me puxou e eu caí no chão. Ela foi me arrastando para sei lá onde, eu tentava cortar a raiz mas de nada adiantava.
Na terceira tentativa eu consegui. Quando me levantei já não tinha sinal das meninas. Eu tava em uma outra parte do labirinto.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12