Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 59 60 61 62 63

#1501 09-03-2016, às 19h38

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Entrada

STATUS: :3

Interagindo com Sasha-chan



Ri fofo do seu comentário e banguncei os seus cabelos. Ela ficou corada e me empurrou de leve para parar de rir dela. Pareciamos irmãos... Eu sempre fazia isto com minha irmã mais nova. Ouvi Elenn chamou a atenção de todos de novo. Olhei em volta e vi que apareceu de repente muita gente à nossa volta. Agarrei minha "maninha" pelo ombro com meu braço. Ela era demasiado baixinha, uma característica comum de maior parte das raparigas fofas. :3

Offline

#1502 09-03-2016, às 20h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

''...Baixinha,característica da maioria das garotas fofas''

Violette: *Brava* AH É?OUVI ISSO MESMO SENHOR KAITO? *~Le menina alta~*


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1503 11-03-2016, às 00h15

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ér... meus personagens estão livres para quem quiser

Offline

#1504 11-03-2016, às 15h21

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Kaito: "da maioria"! Não são todas... :3

Offline

#1505 11-03-2016, às 15h44

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

A Sash é alta...*^*...não espera, Kaito que é muito alto!pahah


Sasha Baskerville

Interagindo com Kaito/Casa velha-Entrada>>Cidade

RI também o empurrando de leve.Elenn chamou a nossa atenção e então saímos da casa em fila indiana.

Kuzutsuki Elenn

Interagindo com TODOS/Cidade

Falei para eles saírem em ordem. Fui atrás deles e então começamos a expedição, troquei umas palavras com o ancião e depois fui em direção aos outros falando:

-Bem...agora vamos formar grupos de...3, escolham vocês! -fiquei parado.

Disse para eles se agruparem mas eu fiquei parado.
Esperei eles formarem os grupos e depois me agrupar em algum.
Depois de formados o ancião nos levou a um sítio no meio do nada. Fiquei espantado mas depois pensei. "Ok...eu pedi para ele nos levar ao sítio mais estranho da cidade porque estou espantado?".


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1506 13-03-2016, às 19h26

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Haruna Shin ❤ Cavalo



LOCAL: Entrada >> Cidade

STATUS: Medricas... Alguma vez?! ^^'

Interagindo com Noah-kun e Ju-chan



Juntei me com Noah abraçando me rapidamente a ele. Depois veio uma menina do meu tamanho ter connosco. Chama se Judite pelos vistos. Apresentei me com sorriso fofo e ficámos falando um pouco sobre cartas e xadrez e tudo isso.
Saímos de casa. A noite estava demasiado escura para o meu gosto. Como já foi referido antes... Eu tenho medo do que se esconde no escuro, como muitas pessoas, mas eu tenho PAVOR mesmo! Tentei procurar Vio-chan, minha protetora 101% confiável e protetora nestas situações... Mas não a vi com a falta de luz. O meu corpo inteiro começou a tremer. Tentei fechar os olhos para pensar noutra coisa qualquer, mas assim iria tropeçar nas pedras do caminho. Noah olhou para mim. Falámos um pouco por telepatia do tipo "Quer subir para as minhas costas?", eu fiz sinal que não era preciso, porque o coitado já devia estar de rastos comigo, ou então não... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Ju-chan deu me a mão sempre séria, como se ela fosse a Vio-chan, mas uma pessoa menos alta. Acho que escolhi bem o grupo!


Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Entrada >> Cidade

STATUS: Primeiros! X3

Interagindo com Sasha-chan e Thomas-kun



Elenn disse para nos dividirmos em grupos de 3... Thomas! Pensei rapidamente nele pois já há um tempo que o via a tentar se aproximar de nós. Fui para o meio de Sasha e Thomas, peguei em suas mãos e as levantei dizendo alto com um sorriso na cara para Elenn:

_Primeiros! X3

Passado uns 5 minutos, todos se formaram em grupos de 3 e saímos todos em filinha indiana pela casa fora. Fomos dar a uma parte vazia da cidade. Olhei para Sasha que parecia estar nervosa. O que até é normal, contando com a situação em que estamos... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#1507 13-03-2016, às 19h50

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

É agora Daji-chan!!<33


Rose <3


Rose Madinson||Carta:A de Espadas

Interagindo com menino ruivo(Kaito)/Cidade-Jardim

Abro os olhos. Añh?Onde eu estou?Cara...'-'
Estava sentada numa cadeira muito bem trabalhada, sentia uma brisa leve. Me arrepio.


-Nossa que frio!Se continuar assim irei adoecer.-falo baixo para mim própria.

Depois paro para pensar mas...onde eu realmente estou? Olho ao redor e me deparo com o paraíso das cores. WAW!!O.O
Peraí...porque não estou no meu humilde quarto? Decido me levantar e explorar o local. Sigo por um caminho de calçada até um lugar menos colorido...mais normal. Sigo sempre em frente passando por uma ponte de madeira que cruzava um rio. Tão fofo!:3
Digo vendo os peixinhos saltando de um lado para o outro...a água era cristalina e deixava ver o fundo nitidamente. Lindos peixes!
Andei mais um pouco e noto que se encontrava mais à frente uma espécie de portão e que do outro lado é de noite. De noite?! Confuso...ainda mais confuso mano.*-------*
Abro então o portão e saio do paraíso do sol e das cores para o mundo escuro e onde o silêncio é o Rei.


-Ahh!Que saco não vejo nada! Itai....ai...ahh!-dou um gritinho quando esbarro em alguém (Kaito). Como não sabia quem era dou-lhe um pontapé no tornozelo fazendo-o gritar de dor.

Parque

Última modificação feita por katycqa (13-03-2016, às 19h56)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1508 14-03-2016, às 00h43

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna e Judite // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Cozinha >>> Cidade

Depois do fim do jantar, Noah se levantou. Se sentia um pouco deprimido por não ter participado da confecção do jantar, mas percebia que Haruna estava feliz com isso, e que as meninas tinham feito um ótimo trabalho também.
Como combinado, iríamos para a cidade ir ao local de treinamento, depois que os guardas se dissipassem. Logo apareceu uma nova menina no trio, já que Elenn tinha pedido para fazer grupos de três pessoas, não entendia muito bem o porquê, mas cedia numa boa.

- Só espero que esse ancião não esteja brincando com a gente... - ele resmungou baixinho e assentiu para as duas.

Logo percebeu que Haruna tremia pelo famoso medo do escuro, mas como ela não queria subir em suas costas, permitiu que ela ficasse à vontade, para se sentir mais segura. A abraçou de lado para que pudessem caminhar tranquilamente até o local; por dentro, estava um pouco ansioso por saber como o lugar era, e com um pouquinho de medo de se decepcionar e de não conseguirem nada com aquilo, muito menos saírem daquele local de doidos.


Link da imagem externa                                   

Offline

#1509 14-03-2016, às 01h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101606.jpg
Interagindo com: Haruna e Noah || Local: Cidade.
**

Após o jantar eu estava esperando com os demais para que pudéssemos ir até o misterioso lugar, sinceramente esperava que tudo aquilo desse em algum resultado.

Eu ainda me sentia estranha por ter que ouvir uma criança, porém o mais sensato seria não falar nada sobre isso.

Após o pedido de Elenn para que formássemos trios eu me enturmei com um cara e uma moça, e após algumas trocas de palavras começamos a andar até nosso destino.

A noite estava escura e fria, de fato eu não me importava muito, na verdade eu até gostava desse clima. Mas percebi que Haruna estava incomodada, ofereci minha mão para que ela segurasse. Eu sempre fazia isso com meus irmãos, acho que era uma maneira de senti-los perto de mim novamente.

Logo após, Noah - o nome do cara, abraçou Haruna de lado, e desse jeito ficamos parecendo quase que como um cordão de pessoas. Acho que éramos um trio, no mínimo...esquisito.

Offline

#1510 14-03-2016, às 16h14

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Haruna Shin ❤ Cavalo



LOCAL: Cidade >> Jardim

STATUS: *-* Encantada com o jardim *-*

Interagindo com Noah-kun e Ju-chan



Noah me abraçou de lado. Senti me confortável e segura, mas não sei se seria o suficiente... Realmente acho que o nosso trio estava bem fofo, todos amontoados... Parecíamos um comboio humano! XD

Parecia que o caminho nunca mais acabava, até chegarmos a um portão bonito em que do outro lado era de dia... @.@ Quê...?... Quando o passámos, tinha um jardim LINDÓ!!! *0* Meu deus! Como era perfeito! Larguei logo meu trio e me afastei só um pouquinho deles para cheirar as rosas dos arbustos. Até parecia que alguém lhes tinha colocado perfume! *-*



Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Jardim

STATUS: PARA QUÊ ISSO HEIM?!?!

Interagindo com garota (Rose)



Chegámos a uma espécie de Jardim Encantado, onde há flores muito bonitas, pássaros melodiosos, pontes de madeira super fofos e garotas que esbarram contra nós e antes de nós percebermos o que realmente aconteceu, dão nos pontapés nos tornozelos...

_AAAAAAAAAAAHH!!!! VOCÊ ESTÁ MALUCA?!??!?!!

Fiquei rebolando na ponte a queixar me da dor. Levantei me ainda me doendo. Olhem para ela com um olhar vindo do inferno para a torturar até à morte se ela não fizesse algo!

Última modificação feita por kika1413 (14-03-2016, às 16h16)

Offline

#1511 14-03-2016, às 17h02

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose <3


Rose Madinson||Carta:A de Espadas

Interagindo com menino ruivo(Kaito)/Cidade-Jardim

Fico a olha-lo por uns momentos. Ele me chama de maluca...desculpa? Você pode estar habituado a isto mas eu acabo de ser sugada por meu computador, acordo num paraíso, do outro lado daquela porr@ de porta é de noite, esbarro num garoto que parece não entender nada disso e me chama de maluca....ok eu estou louca sim!;-;
Mas não aguentei o olhar dele e vendo-o tão sofrido o ajudo a sentar num banco, tiro do meu bolso um pano e vou até ao riacho molhá-lo. Depois volto para perto dele e coloco o pano em cima do sítio em que o tinha machucado.


-E aí...você está se sentindo melhor? Desculpa por ter-te machucado...foi instintivo, sabe aquelas coisas mais fortes que nós.e-e-meu olhar recai numa menina muito bonita e amável que fala para mim.

A olho por uns segundos e fico tipo "OH!NAUN PODE SER...NAUN PODE ELA É....É...É A SASHA BSKERVILLE!*0*" se ela está aqui é porque este mundo é legal né?

~me sentindo melhor~


-Meu nome é Rose Madinson...você é Sasha Baskerville? E vocês os dois?

Sasha Baskerville

Interagindo com Rose, Kaito e Thomas/Cidade-Parque

Fico maravilhada com o parque...como algo assim tão perfeito pode existir aqui nesse lugar de malucos!?*---*
O paraíso! Estavamos entrando na parque quando Kaito grita de dor, fico muito assustada e falo:


-O que foi? Kaito-kun você está bem? Nossa qué isso?-digo.

Quando por fim entramos no jardim consigo ver Kaito agarrado ao tornozelo uma linda menina com longos cabelos rosa e olhos da cor do mar muito atrapalhada à volta de Kaito com um paninho na mão.


-Kawaii!-exclamo. Olho em volta e vejo que todos me olham tipo "WT* o coitado leva com um pontapé no tornozelo a menina ali toda aflia e o primeiro que você diz e Kawaii?"...psé meus amigos sou assim mesmo!u.u

-Sim...eu mesma!Prazer Rose esse aqui é Thomas!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1512 14-03-2016, às 17h45

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Banco de Jardim

STATUS:

Interagindo com Rose, Sasha e Thomas



  A garota sentou me num banco que lá estava. Enquanto tinha ido molhar um paninho que ela lá tinha, lembro me que Sasha e Thomas viram tudo o que acabou de acontecer... Quando ela voltou, se apresentou... Rose... Nome bonitinho... Rose é uma das únicas pessoas neste mundo que reconheceu logo Sasha Baskerville à primeira vista, literalmente!

_Sou Kaito... Prazer...- disse tentando ser simpático, evitando olhos nos olhos e... Admitindo... Estava um pouco corado... Eu adoro, não... AMO cabelos rosa! É difícil evitar olhar para eles! *-*"

Offline

#1513 14-03-2016, às 18h12

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose <3


Rose Madinson||Carta:A de Espadas

Interagindo com menino ruivo(Kaito)/Cidade-Jardim

Sorrio para ele. O noto um pouco vermelho...me sinto culpada então me aproximo e coloco minha mãe em sua testa. Falo com uma voz inocente.

-Você está bem? Está vermelho...para febril. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png-depois volto com minha postura normal e digo num tom super simpático.-Prazer!

Última modificação feita por katycqa (14-03-2016, às 18h12)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1514 14-03-2016, às 19h36

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Jardim

STATUS: TIRA ⊙_⊙ JÁ

Interagindo com Rose



"TIRA JÁ A MÃO DAÍ ANTES QUE ME CONFUNDA COM UM TOMATE!" Pensei...
Peguei de leve em seu braço fazendo com que sua mão não toca-se em mim.
Sorri:

_Estou bem, obrigado! :3

A dor do tornozelo já tinha passado. Só era preciso não tocar para não doer... Levantei-me alegre:

_Querem ir para perto dos outros?

Offline

#1515 17-03-2016, às 18h12

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose <3


Rose Madinson||Carta:A de Espadas

Interagindo com menino ruivo(Kaito)/Cidade-Jardim

Me assustei quando ele pegou meu braço tão rápido.

-Nossa você é hábil!o.o-falei.

Fiquei considerando a ideia de ir ter com os outros meninos que estavam agrupados mais à frente. Na verdade eu só tinha conhecido Kaito e Sasha por pura casualidade não por minha iniciativa. Por isso...não me via capaz de conhecer tanta gente assim...mas acabei por ir, não queria ficar ali sozinha né?'-'
Que remédio tinha eu?!


-Vamos então!^^'-falei coçando a cabeça.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1516 18-03-2016, às 19h25

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Jardim

STATUS: Preocupado, confuso... Enfim...

Interagindo com Rose-chan



Ela disse isso com uma cara diferente de antes... Espero que ela não tenha nenhum problema com isso... Se tiver vai ser complicado... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

_Sério mesmo? Se quiser eu fico por aqui com você!- disse preocupado. Nunca se sabe... Há pessoas com fobia a multidões ou assim... e.e

Haruna querida livre! \o/

Última modificação feita por kika1413 (18-03-2016, às 19h28)

Offline

#1517 18-03-2016, às 20h07

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose <3


Rose Madinson||Carta:A de Espadas

Interagindo com menino ruivo(Kaito)/Cidade-Jardim

Acenei negativamente.

-Humhum...não quero que se preocupe comigo, estou bem!^^-disse andando para perto das pessoas que começavam a agrupar-se já um pouco longe de onde nós estávamos.

Infelizmente uma grande árvore colorida estava a tapar um pouco meu campo de visão por isso não sabia o que estava a acontecer ao certo. Ando mais um pouco e a minha boca cai até ao queixo. Meu deus!!!Eu estou vendo uma linda escadaria em rumo ao céu! Será que é o paraíso? Sairão dali anjos?...pensava inocentemente, abano a cabeça...Não, nunca sairiam dali anjos!Pff e-e. D
e repente uma doce menina desde a escadaria. Vejo uma criança se babar só de ver a outra criança descendo as escadas "PEDÓFILO!" penso me rindo do meu pensamento.


Kuzutsuki Elenn

Interagindo com menina (?)(Jeny)/Cidade-Parque

Estavamos todos divertidos olhando as flores e o riacho quando uma escadaria aparece mais à frente. Corro até ela e vejo uma moçinha por quem o ancião jovem fica extremamente interessado corando, "Poxa para aquele velho estar se babando deve ser uma beldade" e era, até eu corei!*-*
Então ela se aproxima de nós e fala cumprimenta o ancião e retoma sua fala.


--------------------""-----------------------

Jeny Oxford||Deusa||Personagem secundária

Interagindo com TODOS!/Cidade-Parque

Vai descendo lentamente as escadas, seus pés brancos e sua pele delicada vai recebendo a brisa daquele parque encantador.
É então que abre os seus olhos e vê seu grande amigo, começa a correr em sua direção e deixa esvoaçar seus cabelos castanhos cedosos enquanto salta em cima dele o abraçando.


-Oz-kun!!!!Faz 10 séculos que não vejo você!-então olha para as pessoas ao redor.-E faz 13 séculos que não vejo tanta gente!:3


Menina:Jeny


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1518 18-03-2016, às 23h48

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna e Judite // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Cidade >>> Lugar misterioso

Depois de andarmos meio amontoados por alguns minutos, tínhamos que atravessar um portão, mas nem conseguia se surpreender com nada naquele mundo.
Ao passar por ele, arregalou um pouco os olhos e se esforçou para não abrir os lábios, por incrível que parecesse o lugar era lindo, com um céu claro em um dia ensolarado e com diversos tipos de flores.

Haruna logo se soltou e correu para as flores e Noah se virou para Judite, piscando algumas vezes.

- Confesso que estou me sentindo em Alice no País das Maravilhas agora...


Link da imagem externa                                   

Offline

#1519 19-03-2016, às 10h39

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Jardim

STATUS: *0* >> WT*?!

Interagindo com Rose-chan >> Menininha



Acenei um 'ok' com a cabeça, sorrindo. Quando chegámos mais para perto da multidão, vimos uma menininha LINDA descendo uma escadaria que daria, provavelmente, para  O Céu! *0* Seria ela um anjo?! Naaaa... Os anjos não têm um aspeto demasiado comum... Acho...

Ela foi abraçar o tal cachopo que nos guiou..."Oz-kun"?! WT*! Que é isso heim?! Afinal ela tem quantos anos hum?!

_Desculpe interromper menininha... Mas... Quem é você afinal?!?!

Offline

#1520 19-03-2016, às 10h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Menina:Jeny


Jeny Oxford||Deusa||Personagem secundária

Interagindo com TODOS e menino ruivo lindinho ❤.❤//Cidade-Parque

Estava abraçando Oz quando alguém chama a minha atenção. Nossa que menino lindooo!!❤.❤
Será que é mesmo um humano?"Menino...você caiu do céu? "...não, claro que não podia perguntar isso, então ajeito um pouco meus cabelos e falo.


-Ora, ora! Devia pensar em dirigiu-se a uma Deusa de outra maneira pequeno mundano!-falo me aproximando muito dele, tanto que nossas caras estavam a uns meros centímetros de distâncias.

Depois coro e dou um sorriso no manso.

Última modificação feita por katycqa (19-03-2016, às 10h50)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1521 19-03-2016, às 11h55

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Jardim

STATUS: D-D-DEUSA?!?!

Interagindo com Menininha



D-D-DEUSA?! Corei imenso com o seu comentário e com a proximidade excessiva a mim. Cheguei um pé para trás surpreendido com ela... Quer dizer... Ela veio de uma escadaria em direção ao céu, por isso não me deveria parecer assim tão surpreendente, mas realmente ela é bastante pequena para ser deusa... Na minha opinião... Acalmei me um pouco e disse:

_P-peço desculpa pelo meu comportamento... O que a trás cá? Qual é o seu nome e como conhece este tal "Oz"...?

Offline

#1522 19-03-2016, às 13h54

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Menina:Jeny


Jeny Oxford||Deusa||Personagem secundária

Interagindo com TODOS e menino ruivo lindinho ❤.❤//Cidade-Parque

Rio um pouco.

-Que fofinho!^^-falo vendo-o corar.

Depois disso dou uma voltinha e meu corpo se transforma. Passo de uma linda menininha inocente para uma moça alta de longos cabelos acastanhados e muito bonita.


-Hmhm...curioso...curioso de mais!^^-falo baixinho.-Meu nome é Jeny Oxford. Estou aqui por um assunto de vosso interesse. As 16 nuvens que vagueiam pelo céu da Netland...-antes que pudesse falar Oz me interrompeu.

----------------------------------
Retomando minha fala

-Conheci Oz quando era criança...viviamos ambos na cidade!^^-digo com um sorriso.-Mas obviamente a minha vida e a de Oz não vos interessa!

Verdadeira forma de Jeny



Oz Lucifer||Ancião||Personagem secundário

Interagindo com Kaito/Cidade-Parque

Aquele tomate ambulante me chamou de "..esse tal "Oz"..."? Hmf!

-Eu sou um ancião respeitável!-digo mas Jeny não me dá mais oportunidade de falar.

Última modificação feita por katycqa (19-03-2016, às 13h55)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1523 19-03-2016, às 14h51

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Jardim

STATUS: ⊙_⊙'

Interagindo com Menininha, ou melhor dizendo... Mulherão!!!



Corei quando ela disse que eu era fofinho... Nunca ninguém me disse isso... Pelo menos agora não me recordo... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Jeny na realidade era, pelos vistos, uma mulher, ou melhor dizendo... Um MULHERÃO!!! Ela tinha cabelos longos e compridos, um vestido branco com rendas e correntes... Agora sim, tenho a certeza de que ela é um anjo! *-*

_Nuvens? Como assim?- disse depois de ela ter sussurrado algo para ela mesma... E antes de responder ao ancião...- Me desculpe, Sr. Mr. Ex. Ancião!- disse num tom de brincadeira... Espero que ele não leve a mal...- Tem razão... Até é melhor não saber a vossa relação mesmo...! ^^'

Última modificação feita por kika1413 (19-03-2016, às 14h53)

Offline

#1524 20-03-2016, às 21h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Verdadeira forma de Jeny



Jeny Oxford||Deusa||Personagem secundária

Interagindo com TODOS e ruivinho lindo ❤.❤/Cidade-Parque

Ri um pouco. Mas logo respondi.

-Me pergunta sobre as nuvens antes de olhar para o céu...-digo dando um sorrisinho.

Desculpem o post pequeno estou sem imaginação...que bost@ mds..e-e


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1525 20-03-2016, às 22h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103770.jpg

LOCAL: Sala de jantar >> Jardim
INTERAÇÃO: Ninguém >> Refletindo sobre tudo e todos
STATUS: Depois de longa tempestade...e do arco íris, o sol volta e a normalidade também...Tudo tão chato.

Ignorei todos por ora, vejamos...Todos tentando jogar indiretas pra mim...Se metendo em minha privacidade, não estou certa de que fiz algo errado os ignorando...Realmente tenho um carinho por todos, mas isso? já é demais...Andei em rumo ao Jardim, 99% das pessoas vai para falar com o sábio novamente, desta vez recuso o convite...Preciso refletir sozinha

Ao chegar no jardim, sento-me em um canto isolado e começo a pensar nas decisões que tomei até aqui, Me apaixonar? Entregar meu melhor a um homem que talvez nunca mais veja? Estar decidida a não desistir dele ainda sim? Tudo é tão confuso pra mim...Mas foi tudo tão maravilhoso nesse pouco tempo, não quero ir embora...Maeda me traz paz...Eu sinto que sou meu melhor eu quando ele esta comigo...Ignorando as possibilidades de eu me magoar futuramente...Deverei lutar pelos meus ideais

"Como eu queria que meu sentimento forte...Fosse o mesmo sentimento que você sente por mim..."

Ainda não estou certa de que ele gosta de mim tanto quanto eu o amo...Mas é questão de tempo...Afinal, a Dádiva do tempo é esperar...E mesmo sendo impaciente, não posso julga-lo depois de ama-lo tanto assim...Pelo menos o que eu penso.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 59 60 61 62 63