Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 61 62 63

#1551 10-04-2016, às 11h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Bem vou explicar, mais uma vez!:3

A gente depois do jantar saiu para a investigação. Andámos pela cidade guiados pelo ancião e depois chegámos ao local. O tal parque colorido cheio de animaizinhos sol e tudo mais. Ai apareceu uma menina nova (Rose minha personagem) que é uma carta. Fomos andando pelo parque até chegarmos a uma longa escadaria que nos levava até uma nuvem no céu. (A importância das nuvens neste RPG está explicada no post inicial na pág.1 se tiverem mais dúvidas podem perguntar!^^)...então apareceu uma menininha a Jeny que disse ser uma Deusa, ela afinal era uma mulher muito bonita e não uma criança :V
Ela e o ancião se conheciam dos tempos em que eram crianças e começaram a falar. Depois disso ela explicou que iriamos ter uma batalha no cimo da nuvem (como tivemos na sala trancada contra o ancião) mas desta vez seria contra um inimigo desconhecido. Subimos a escadaria e quando chegámos ao topo (como na batalha anterior) adormecemos, e depois só acordamos no fim do jogo.


Espero ter sido clara!<3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1552 14-04-2016, às 16h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem,entendi!
personagens livres para todos!
Avisinho:Mudarei algumas coisinhas nas minhas fichas antigas!!!

Offline

#1553 15-04-2016, às 19h50

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kuzutsuki Elenn

Interagindo Orion/Nuvem »» Escadaria

Por fim acordei, nossa que dor aqui, e aqui, e aqui, e aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui!!!
Dor em todo lado digamos assim, simplificando um pouco as coisas.
Ao que parece tinha-mos ganho o jogo.
Depois disso me levantei e quando ia a começar a andar tropecei...cai, tentei ver o que se passava no "chão" e vi uma perna, bela vista sim senhor! Me desculpei ainda um pouco atrapalhado.


-M-Me desculpe...não vi sua perna e.e


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1554 15-04-2016, às 21h02

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Vio está observando essas safadezas ai,moço e.e


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1555 16-04-2016, às 09h55

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Tô goxtando da situação...ewe


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1556 16-04-2016, às 09h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

não sei o que responder

Offline

#1557 16-04-2016, às 10h09

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Responde algo do tipo...."O que houve aqui?" sei lá...; u;
Talvez isso ajude...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1558 16-04-2016, às 10h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aaron Aiolos Delacour
Interagindo:Ellen
Local: Nuvens
Status:Ferrou, Diana quer me matar!

-o que aconteceu?-perguntou aaron, tonto. com a mão nos cabelos. ouviu um gemido, reconheceu como o de sua prima, ela falava durante o sono.
-Não Luke! Não morre seu Baka!-
sacudiu a prima e a acordou. ela olhou para ele ameaçadoramente, como se fosse jogar a descarga de um milhão de volts nele.

-Primeiro: prima você está bem? e segundo: quem é luke?-

Offline

#1559 16-04-2016, às 12h19

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Você tá falando com sua prima ou com Elenn?
Ou está chamando Elenn de prima?'-'


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1560 16-04-2016, às 12h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

com os dois, Diana desmaiou perto dele.

Offline

#1561 24-04-2016, às 01h20

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/102350.jpg

Link da imagem externa

Local: Corredores.
Interagindo com:~~
Status: A bad me pegou, tentei escapar, não consegui.


Link da imagem externa



Acho que me sinto um pouco estranho... Ok, muito estranho. Eu não sei o que fazer, ou o que falar. Muita coisa em pouco tempo, não da pra processar, eu pareço uma eterna tela azul.

Antes eu era só um estudante universitário com os trabalhos atrasados e preocupado com o estágio, e agora me encontro aqui, em um lugar muito maluco pra ser verdade, com arranhões na nuca causados por uma estrela pop. Eu vou precisar de muita reabilitação.

E quando dermos o fora daqui? Quer dizer... Eu sou um zé-ninguém, e ela é... Ela é... Não da pra acompanhar!

Será que lembraríamos de tudo? Ou isso é apenas um sonho?

Acho que Ayume é uma saudade que eu gostaria de lembrar, com seu sorriso fácil e seu jeito extrovertido. Ok, talvez eu esteja um pouco depressivo.

A bad me pegou, tentei escapar, não consegui.




Desenterrando Maeda do fundo do baú :v

Offline

#1562 28-04-2016, às 14h15

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Mae-kun <3



//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103770.jpg

LOCAL: Sala de jantar >> Jardim
INTERAÇÃO: Maeda >> Refletindo sobre tudo e todos
STATUS: Depois de longa tempestade...e do arco íris, o sol volta e a normalidade também...Tudo tão chato.


Respirei fundo e me levantei meio tonta, aquilo tudo me dava medo.
Eu me sentia de certa forma pressionada, sinto vontade de jogar tudo para o ar e seguir o meu coração.

Olhei para os dois lados e pela primeira vez eu me senti tão sozinha e tão mal que eu quis me jogar na primeira pessoa que eu visse, um bom desabafo seria ótimo.

Andei meio sem rumo até que decidi subir para o quarto, adentrei a casa e subi, nos corredores vi uma figura masculina familiar, arqueei a sobrancelha e me aproximei...Foi tomando forma, cabelos ruivos, alto, olhos castanhos profundos...Aquele corpo que eu conhecia tão bem...Antes que eu pudesse pensar antes de falar eu o chamei com uma voz tão rouca e baixa que pareceu um suspiro, ao julgar pela ação dele de se virar e me ver soube que ele havia escutado

M-maeda...

Sem muito alvoroço nem permissão eu me sentei ao seu lado e abracei meus joelhos, tudo que eu tinha refletido antes veio a tona de novo.

:- Então...Decidiu não ir ao jogo?

Pergunta besta mas a única que eu conseguia formular quando estava com ele, minha mão suava e meu coração acelerava isso sem se falar no frio na barriga, não sei bem quando iria me acostumar com essa sensação não tão nova...Queimando de novo, queimando juntamente a ele.

Offline

#1563 28-04-2016, às 14h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

bem.. restante livre

Offline

#1564 28-04-2016, às 15h09

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gente...fecharei o RPG.
Foi bom partilhar aqui com gosto estes momentos fantásticos mas nada tura para sempre :V
Farei um Flashback do que se passou no final com cada personagem. Se tinha um final recebido para sua personagem quando ela voltasse ao mundo normal então me avise por MP.
Obrigada!^^
Beijos de cereja!❤


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1565 28-04-2016, às 16h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

As últimas horas passaram quase despercebidas para mim.
No final,era como se elas nunca tivessem acontecido,pelo menos para mim.
O importante é que eu senti a minha dor de cabeça aumentar,em um nível tão alto,que eu mal conseguia me aguentar em pé...

Cheguei a gritar por ajuda,mas antes que pudessem chegar até mim eu desapareci,acordando novamente na minha cama,com o computador ligado ao meu lado.

O som familiar da tela de ''Game Over'' de Undertale ocupava toda a tela,me deixando cada vez mais confusa....

''Tudo isto não se passa de um sonho,não?''

Eu me perguntei silenciosamente,seguindo o resto da tarde como costumava fazer...Segui a rotina que normalmente seguia,de forma calma,tentando me lembrar do sonho com mais detalhes.

No final de tudo,achei tudo aquilo real demais para ser um sonho,e o meu corpo se encontrava repleto de marcas e cicatrizes,que indicava que os ferimentos eram reais.

O melhor a se fazer?

Procurei nas minhas redes sociais as pessoas que eu me lembrava de ter conhecido e lhes adicionei,mandando para todos um texto,contando-lhes das minhas lembranças e perguntando a eles se eles sabiam de algo sobre isto.

Última modificação feita por Fionnamertens (28-04-2016, às 17h06)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1566 28-04-2016, às 17h11

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

POST FINAL(flashback)

Acabamos por ganhar o jogo final...salvámos o mundo da internet!
Quando acabámos o jogo caímos repentinamente da nuvem que desapareceu debaixo dos nossos pés. Íamos caindo devagar o suficiente para dar-mos as mãos. Sabíamos que era o fim, a despedida...poderíamos voltar a ver-nos ou talvez a sorte não deixasse. Todos aqueles momentos...aquelas emoções partilhadas. Os sentimentos sentidos por todos ali presentes. Isso e a sorte de poder ter participado desta aventura era o único que nos ligava.
Alguns encontraram o seu verdadeiro amor, outros amigos para a vida, ou outros irmãos (ou quase) inseparáveis. Para alguns isto tinha sido um sonho tornado realidade, uma experiência inesquecível para outros algo que nem imagino.
Depois de darem as mãos todos sorriram e disseram aquilo que tinham para se dizer. Depois disso alguns num clarão de luz desapareceram.
Outros foram desaparecendo mais tarde o que deu para despedidas mais demoradas.
Pessoas choraram algumas fingiram ser fortes e riram mas por dentro chovia. Por fim...todos desapareceram e só restou um, Elenn que era obrigado a falar com o Deus por ser o Rei. Mas depois de receber a mensagem e se tornar o mensageiro do Deus da internet acabou por desaparecer como todos os outros.

-------------------------------

Elenn:

Antes do Jogo ele já suspeitava que depois daquilo iriam desaparecer, estava confiante de que venceriam.
Por isso foi até ao quarto de Vio bateu à porta mas ela não estava lá e então deixou um bilhete.

Te encontrarei....

Foi embora e aguardou a tão esperada hora. Então ao subir a escadaria ate À última nuvem ninguém falou.
Depois de lá chegarem ele adormeceu como sempre e como todos os outros.
Ao acordar e vir que ele estava a desfazer se em partículas se levantou e foi até Violette que ainda não acordara.
Abraçou-a com força e então lhe deu um beijo. Ele não era de coisas lamechas mas isso aqui era o pior pesadelo dele. Ela acabou por abrir os olhos um pouco devagar. *já completo*


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1567 26-05-2016, às 09h03

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 61 62 63