Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 60 61 62 63

#1526 20-03-2016, às 22h13

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Que post lindo Ambre-sama!*-*
Quem me dera ter a imaginação tão fresca como vc pela noite.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1527 21-03-2016, às 13h37

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Jardim

STATUS: /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Interagindo com Jeny



_Verdade ^^'... Então? Essas nuvens vão nos levar para fora daqui ou...? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por kika1413 (23-03-2016, às 09h55)

Offline

#1528 21-03-2016, às 13h40

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Que nada Katy-sama ^^ kk' é que realmente fico mais inspirada pela noite, e você com certeza tem seus melhores tempos de inspiração

Offline

#1529 23-03-2016, às 09h17

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Verdadeira forma de Jeny



Jeny Oxford||Deusa||Personagem secundária

Interagindo com TODOS e ruivinho lindo ❤.❤/Cidade-Parque

Pensei que Oz já vos tivesse falado acerca disso. Mas para sair daqui tem de subir a todas as nuvens e vencer o Vírus maligno.-diz Jeny-Se bem me lembro vosses já subiram a uma nuvem até agora é foi com Oz.

Depois de falar isto estava os dedos e uma nuvem aparece no fim da escadaria que se estendia até ao céu.
Então Jeny se aproximou de Kaito deu um tapinha na testa dele e lhe falou.


-Se precisar de ajuda é só chamar que eu irei ao seu encontro!Até mais!-disse se desfazendo em pétalas e formando uma bela rosa que vai nas mãos de Kaito.

Em direção à nuvem!!!!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1530 23-03-2016, às 10h23

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Escadaria do Jardim

STATUS: NOSSA! *-*

Interagindo com Jeny >> Todos



Ela me deu uma palmada na testa... Estranho... Depois ela se desfez em pétalas e me deu uma rosa bonitinha. Fiquei a mirando um pouco, a flor era tão bonita com Jeny. Olhei a escadaria, era muito longa! Bem... Tinha de ser...

_Vamos então! ^^'

* * *

Já tinha passado meia hora. Já nem sentia as pernas! Mas o nosso destino estava cada vez mais perto! Fiz um grande esforço para descansar SÓ quando chegasse ao céu. Mirei outra vez a rosa... NOSSA! Que linda! Me fez esquecer os meus problemas! *-*

Última modificação feita por kika1413 (23-03-2016, às 10h53)

Offline

#1531 23-03-2016, às 10h42

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Daji-chan....a Jeny é a própria rosa!aushaush

Rose <3


Rose Madinson||Carta:A de Espadas

Interagindo com ninguém/Nuvem

A menina se transformou numa flor. Bem, já nem me surpreendia tudo ali era estranho. Andei atrás do menino ruivo que já estava quase caindo para o lado, eu igual estava a falecer! Como é que uma deusa pode mandar meros mortais subir uma escadaria que nunca mais acaba?'-'
Respirava ofegante, mas sempre subia um degrau e via estar cada vez mais perto da nuvem ganhava forças para seguir em frente e continuar a sofrer.

Por fim chegámos! Apesar de eu não saber o que fazer e em que podia ser útil estava entusiasmada. Já que os tinha seguido até ali não queria que fosse em vão.


Sasha Baskerville

Interagindo com Ancião/Nuvem

Ahhhhh! Que canseira! Subi três degraus e já estava cansada só de olhar para cima! Mas lá fui eu com muito esforço e suor! Quando chegámos lá a cima sentei-me sistematicamente no chão a bufar.

-Aí meu deus que eu vou morrer!-falei dramatizando um pouco.-O que fazemos agora ancião chibi?(pequeno)

Perguntei apesar de saber a resposta, e então ele respondeu justo o qhe eu pensara. Iríamos lutar ou melhor dizendo, jogar uma partida de xadrez. "Espero estar preparada!"


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1532 23-03-2016, às 10h54

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Já mudei Katy-chan! :3

Última modificação feita por kika1413 (23-03-2016, às 13h08)

Offline

#1533 23-03-2016, às 13h43

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Já vi!:3
Vai começar o jogo!!!*-*


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1534 23-03-2016, às 22h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

] Oi gente fofa >.< só vim dar uma passadinha  pra ver como estava indo o RPG da minha marida rsrs
-Fui!

Ale147

Última modificação feita por Alexandra147 (24-03-2016, às 16h47)

Offline

#1535 24-03-2016, às 09h13

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Ale! Marida linda brigadinho por lembrar de vir aqui!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1536 24-03-2016, às 16h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Haha denada <3 meninas que criatividade ... tenso...

Ale147

Offline

#1537 24-03-2016, às 17h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

What Should I do?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1538 24-03-2016, às 18h45

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Valeu Ale!:3

Fi-chan faça um post onde diga que se sentiu novamente dormente e caiu no sono. Também pode descrever o momento em que acorda!^^

Última modificação feita por katycqa (24-03-2016, às 18h46)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1539 24-03-2016, às 21h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

Senti minhas pernas e braços ficarem dormentes,e senti uma sensação estranha que tomou conta de todo o meu corpo.
Me apoiei no corrimão da escada,para que não caisse no chão,e antes de cair no sono,senti os meus braços se soltarem novamente...Então...O jogo estaria começando,não?

O grande jogo...O final de toda a aquela história...A nossa partida deste mundo,e provavelmente a última vez em que verei todos aqui presentes...Ah...Doce despedida...Creio que fora uma boa aventura,mesmo que tão breve.

Eu acordei,depois de alguns instantes e cocei instintivamente os meus olhos,me sentindo mais cansada do que o comum...Tudo isto fora acompanhado novamente com aquela maldita poça de sangue.

Retirei alguns curativos da bolsa,e estanquei o machucado.

-Argh...Só mais problemas para o meu dia.

Murmurei,ainda um tanto séria.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1540 25-03-2016, às 10h31

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Esperem meninas! Quando eu disse que o jogo ia começar não era o jogo final era o jogo numa nuvem!
O RPG não vai acabar...ainda faltam 14 nuvens e-e
Desculpem se confundi vocês!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1541 25-03-2016, às 11h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Katy,eu desapareci por algumas páginas,eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1542 25-03-2016, às 12h19

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Bem vou explicar!:3

A gente depois do jantar saiu para a investigação. Andámos pela cidade guiados pelo ancião e depois chegámos ao local. O tal parque colorido cheio de animaizinhos sol e tudo mais. Ai apareceu uma menina nova (Rose minha personagem) que é uma carta. Fomos andando pelo parque até chegarmos a uma longa escadaria que nos levava até uma nuvem no céu. (A importância das nuvens neste RPG está explicada no post inicial na pág.1 se tiverem mais dúvidas podem perguntar!^^)...então apareceu uma menininha a Jeny que disse ser uma Deusa, ela afinal era uma mulher muito bonita e não uma criança :V
Ela e o ancião se conheciam dos tempos em que eram crianças e começaram a falar. Depois disso ela explicou que iriamos ter uma batalha no cimo da nuvem (como tivemos na sala trancada contra o ancião) mas desta vez seria contra um inimigo desconhecido. Subimos a escadaria e quando chegámos ao topo (como na batalha anterior) adormecemos, e depois só acordamos no fim do jogo.


Espero ter sido clara!<3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1543 27-03-2016, às 19h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu Voltei Depois De Ter Lutado Com Unicornios Do Mal,Monstros E Vampiro...Agora Cheguei Sanbando Na Cara Das IZINIMIGAS! Entãooooo

Resumo?Oque Se Passa?So Sei Que Estamos Em Uma Nuvem :3...Alguem Me Socorre?.-.

Offline

#1544 27-03-2016, às 20h33

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Um resumo em cima de seu post, flor!❤... Que a Katy-chan vez! :3



Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Nuvem

STATUS: Cansado

Interagindo com Rose-chan



Fiquei pensando: O que será que vai nos acontecer se perdermos o jogo? Vamos ser escravos de algum estranho? Bem, veremos o que irá acontecer...
Adormeci. Tal como foi dito à minha consciência.
Quando acordei estava muito cansado... Se calhar devia ter sido uma batalha difícil. Virei me para Rose-chan, que parecia surpresa com o jogo, e perguntei com a voz rouca:

_Ganhámos?

Última modificação feita por kika1413 (28-03-2016, às 08h13)

Offline

#1545 28-03-2016, às 09h16

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose <3


Rose Madinson||Carta:A de Espadas

Interagindo com Kaito/Nuvem

Olhei ao redor....todos estavam caindo no sono o que era bem estranho mas, simplesmente deixei minhas pernas moles caírem no chão, ajoelhada me seguro a um ferro que havia ali....espera um ferro aqui?!?!*---*
Mas isto era uma nuvem não era suposta estar aqui um ferro.
Isso pouco importava, lentamente meus olhos se fecharam e eu caí também tão como eles, num sono profundo.

•°•°•°•°°•°•°•°•°•°

Sem saber o que aconteceu acordo. Abri meus olhos e levanto meu tronco ficando ainda ajoelhada com as pernas um pouco afastadas. De repente agarro minha cabeça com uma das mãos.


-Itaí...aí minha cabeça...-tinha a cabeça a estourar e a andar à roda.

Kaito faliu comigo mas eu estava peor que ele, nem sabia o que tinha feito! Ganhar o quê?


-Desculpe mas não posso ajudar você com isso...nem sei o que aconteceu.

Li-shi!!!!!!! Como a DIWA da Daji-chan disse, resumo a cima do seu post²

Última modificação feita por katycqa (28-03-2016, às 09h21)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1546 28-03-2016, às 09h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Vio

Eu suspirei claramente mal-humorada,enquanto olhava para baixo

-Ainda não acabou...Certo?

Perguntei,para mim mesma


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1547 31-03-2016, às 13h58

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101606.jpg
Interagindo com: Noah || Local: Jardim


**


Sim, o lugar era incrível, colorido e cheirava a flores. Parecia até mesmo algum cenário fantástico de algum filme. Não me surpreenderia se aparecessem pássaros Dodôs ou coelhos atrasados...

Acho que depois dessa experiência passarei a acreditar em qualquer coisa.


- Sim - Me virei para Noah - Só espero que não apareça nenhuma Rainha Vermelha - Passei a mão por meu pescoço e disse um pouco mais baixo - Gosto da minha cabeça onde está.

Offline

#1548 05-04-2016, às 14h08

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Katy-chan, Rose não é uma carta? Ou houve jogos de cartas e xadrez ao mesmo tempo? @.@ ~El Dadji Baralhada~

Offline

#1549 05-04-2016, às 17h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Daji-bunnyunic.....(se alguém tem alguma coisa a dizer sobre este nome não quero ouvir e.e) ouve sim, jogos de cartas e para peças de xadrez filha.;u;


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1550 10-04-2016, às 11h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Resuminho?
não to shippando Mae X Ayu; acho um casal sem graça e muito "Perfeitinho" demais pro meu gosto

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 60 61 62 63