Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 58 59 60 61 62 63

#1476 27-02-2016, às 17h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

Eu olhei para a mesa novamente,levemente decepcionada

-Foi o que eu pude fazer com pouco tempo e poucos recursos...Desculpe se não gostarem.

Coloquei um pouco de pasta no prato,próximo a lasanha.

-Cadê a Ayu-chan?...

Perguntei,reparando que a minha Senpai suprema não estava lá.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1477 27-02-2016, às 17h44

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

;u; estavamos ainda por m.p u-u pq nossos persons saun hardcore ;u; mas pra Ayu n faltar na janta, vou levar ela heuheue



LOCAL: Quarto (aquela carinha mesmo) ll Sala de Jantar ll Interação: Maeda e-e / Vio-senpai ll Status: dolorida e-e

Abri os olhos, e me dei conta que passamos muitas horas ali, dei um sorriso malicioso,me levantei da cama e prendi o cabelo num rabo de cavalo desajeitado, tratei de arrumar a roupa amassada que estava no chão, me vesti rapidamente, e antes de sair do quarto murmurei para maeda "Acho que deve ir para o jantar", lancei um beijo e saí

Chegando a sala de jantar olhares curioso me encontraram e me examinaram por inteira com um sorriso malicioso, dei de ombros e fui ao encontro de vio, lhe dei um abraço apertado e sentei-me ao seu lado

:- Você se superou Vio, está tudo muito lindo.

Offline

#1478 27-02-2016, às 18h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Vio

-Não é o meu melhor,você sabe disso.

Eu examinei ela...Aquele rosto...As marcas...Não,não pode ser.
AQUELE RUIVO SAFADO ROUBOU A INOCÊNCIA (Ou pelo menos o que sobrou dela) DA MINHA BEBÊ ;-;

Eu queria pegar a Cami naquele exato segundo,e esfaqueá-lo quantas vezes fosse necessário,para que ele pagasse pelos seus atos,mas manti o meu controleo máximo que pude,contendo a minha raiva (Ou não,o resultado disto,foi eu ter esfaqueado a mesa.)

-Auto controle,Vio...Pense...Undertale...Filhotes...Ladybug...Undertale,Filhotinhos e Ladybug..

Respirei fundo,fechando os olhos e voltando a sorrir,olhando para o prato intocado a minha frente

-Hm,eu não estou mais com fome...Precisamos conversar Ayume,mas tenho certeza de que está com fome,certo?

Tentei manter um sorriso fofo no meu rosto,de certa maneira com inocência

-Eu tenho que me acalmar um pouco....Vou ao jardim,volto logo ^^

Retirei a faca fincada na madeira da mesa com facilidade,andando em direção ao jardim.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1479 28-02-2016, às 11h28

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kuzutsuki Elenn

Interagindo com ..../Casa velha-Cozinha

Fiquei olhando a cena. Vio acabara de sair pegando sua faça, olhei a mesa que tinha agora um grande buraco. Depois olhei para Ayume que perecia confusa igual que eu.

Sasha Baskerville

Interagindo com Ayume/Casa velha-Cozinha

Me sentei perto de Ayume no ligar que Vio desocupada, me aproximei dela e falei ao seu ouvido.

-Como foi?:3-na verdade estava muito curiosa com o que tinha acontecido.

Ao contrario de Vio eu estava muito feliz por Ayu e por ela ter encontrado o amor nesse mundo louco. Já eu....
Olhei para Thomas e para Kaito que retribuíram o olhar...me virei outra vez para ela e sorri.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1480 28-02-2016, às 18h30

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384



LOCAL: Sala de Jantar

STATUS: Mini ataque cardíaco ⊙_⊙

Interagindo com Noah



Fui me sentar na mesa da sala de jantar orgulhosa de mim mesma. Quando vi Vio furar a mesa com uma faca, deu me um mini ataque cardíaco. Quase que saltei da cadeira mesmo! Aí vi ela se levantar e quiz ir com ela, mas achei que ela quisesse estar um pouco sozinha por isso não me mechi. Noah se sentou ao meu lado.

_Oi Noah-kun! :3





LOCAL: Sala de Jantar

Interagindo com Sasha

STATUS: ;-;



Sentei me ao pé de Thomas e Noah (com o tempo que já passei neste mundo não é difícil saber o nome de todos :3). Vio esfaquiou a mesa por razões desconhecidas, onde depois se levantou da mesa e foi em direção ao jardim. Mais tarde Sasha sentou se no antigo lugar de Vio e depois olhou para mim e Thomas como se estivesse pensando em algo... Sorri lhe antes de ela virar a cara para continuar conversando com "Ayu"...

Offline

#1481 28-02-2016, às 18h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Safada...ROubando o meu lugar de honra u3u


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1482 28-02-2016, às 18h48

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Ahah...sou mesmo!:3

Meninas estou pensando em fechar esse RPG...vou abrir um novo em breve e espero que gostem também!
Vai ser uma decisão difícil pois este foi o meu primeiro RPG e foi com ele que me integrei aqui. Amei trabalhar nele tal como amei RPgear com vcs aqui!^-^

Bjus!u3u


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1483 28-02-2016, às 19h58

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Katy...não pfv ;u; eu amei o rpg, e quero terminar a história do MaexAyu, você pode deixar a gente fazer pelo menos os posts finais?

Offline

#1484 28-02-2016, às 20h02

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Claro Ambre-sama!
Ainda vai levar um tempo até acabar de preparar o outro por isso!^-^

Responda à Sasha please!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1485 28-02-2016, às 21h01

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Não... Como assim? Não vamos finalizar esse? Mas falta pouco, Katy. :T


Link da imagem externa                                   

Offline

#1486 29-02-2016, às 15h13

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Vamos ver como corre tá?: 3
Em princípio não o fecharei.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1487 29-02-2016, às 15h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Yaaay <3

Vio livre ^^

Só tomem cuidado,tá?Correm o risco de serem esfaqueados XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1488 29-02-2016, às 16h11

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ok, mas seria bom finalizar, mesmo que fosse algo rápido. x)


Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna - Grupo gigante// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Sala >>> Sala de jantar

A princípio realmente esperava que o ancião fosse direto ao ponto e os levasse até o local desejado; não entendia muito bem por que ele os faria esperar, mas a desculpa era de que guardas ficavam lá fora. Noah ficou pensativo, pensando que raramente via alguma pessoa que não morasse naquela casa.
As meninas foram para a cozinha preparar o jantar e, dessa vez, ele não foi ajudar. Cada vez que se lembrava da sua "vida anterior", ficava um pouco anestesiado, sem saber se conseguiriam sair dali algum dia.
Logo Haruna veio chamar, dizendo que o jantar estava pronto. Noah sacudiu um pouco a cabeça, pois estava quase dormindo e se dirigiu com os outros para a sala de jantar, se sentou ao lado dela e de um outro rapaz.

- Oi! - ele sorriu ao cumprimentar - O que vocês fizeram de bom?


Link da imagem externa                                   

Offline

#1489 29-02-2016, às 20h47

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

É mesmo Massie!:3
Fi mandei o Elenn para a Vio XP


Oz Luchifer||Ancião||Personagem secundária

Interagindo com Elenn/Casa velha-Cozinha

Assim que cheguei na cozinha guiado pelo cheiro me sento numa cadeira e sou o primeiro a abrir a panela começando a me servir. Pego no garfo e faço movimentos frenéticos com a colher para levar comida à boca. Ainda com a boca cheia falo para o moçinho chato.

-Oi!Moçinho chato!Vá chamar a loirinha irritante que daqui a pouquinho vamos sair para a expedição!-falo já engolindo o que tinha na boca.

------------------------""------------------------

Kuzutsuki Elenn


Interagindo com Ancião»Vio/Casa velha-Cozinha»Jardim
STATUS:Só vou porque quero viu?e-e

Pela primeira vez, me levanto e obedeço o moleque sem reclamar. Afinal não queria que por uma discussão o ancião jovem não nos levasse ao destino.
Assim, me dirijo até à porta e saio serenamente...passeio por alguns corredores e por fim chego ao jardim. Chego lá e vejo Vio sentada num banquinho de jardim...me aproximo.


-Oi Vio!E aí?Estamos prestes a partir para a expedição noturna à cidade quer vir?

Última modificação feita por katycqa (29-02-2016, às 20h48)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1490 29-02-2016, às 21h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

Certo...Aquilo não era o fim do mundo.

A vida é dela,certo?Não deveria reagir a esse tipo de coisa dessa maneira..Estou sempre exagerando,e complicando coisas que são aparentemente fáceis.

No final...Eu sei que estou fazendo isto por uma boa causa...Eu sei que quando voltarmos,as chances de eu encontrar todos daqui,são quase nulas...Mesmo com a tecnologia atual facilitando esse tipo de coisa,vai saber quando teremos tempo para nos encontrar.

E se um de nós viver na Sibéria,enquanto o outro mora nos U.S.A?

É simplesmente muito complicado,e eu conheço muito bem a Ayume...Eu sei,que com um simples ato como aquele,ela era capaz de se apegar muito ao namoradinho dela...Claro,eu havia sim me apegado a Elenn,mas ambos já tivemos essa discussão antes,concordamos que caso eu não o encontre em seis meses,deveríamos seguir em frente.

Não quero nem imaginar como Ayume ficará se não conseguir encontrar aquele tomate idiota.

Eu odeio vê-la triste...E ela conhece melhor do que ninguém as responsabilidades de ser uma cantora...Eramos uma dupla,talvez a melhor do nosso gênero,ela sabia que tinhamos responsabilidades e coisas a cumprir,não quero nem imaginar o desastre que será estarmos em tour enquanto eles namoram.

E será ainda pior caso ela largue a carreira,ou simplesmente termine com ele.

Argh,é tudo tão confuso!...

Ao mesmo tempo,sinto como se não devesse me meter,afinal,era a vida pessoal dela,não era a minha,ela tinha o poder e direito de fazer o que quisesse,e eu sou a favor disto...Mais sei lá...Talvez eu esteja com um pouco de ciúmes dela.

Estava sentada em um dos bancos do jardim,olhando fixamente para a faca,enquanto sentia a brisa gelada daquela estação bagunçar levemnte os meus cabelos...O clima estava perfeito,ideal para pensar ao ar livre.

Logo uma voz familiar me chamou a atenção,eu voltei a minha atenção para ele,ainda um pouco séria

-Provavelmente terei que ir,certo?

Ele concordou,mesmo que não estivesse no clima,eu me levantei um pouco pensativa,passando metade do trajeto até a cozinha calada,até que eu parei,mais ou menos na metade do corredor,ainda olhando para baixo

-Acha que estou fazendo a coisa certa?

Eu esperei que ele parasse,para olhá-lo,com o olhar um pouco triste


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1491 01-03-2016, às 19h47

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kuzutsuki Elenn

Interagindo com Vio/Casa velha-Corredor

Ela se levanta. Parecia ter um furacão dentro da cabeça...se ela continuasse assim iria explodir a qualquer momento. De repente ela para, olho para trás ao mesmo tempo que ela me encara também com um olhar triste. Me pergunta algo que eu entendi muito bem.

-Se está fazendo o correto isso não sei...mas que está fazendo tudo pela sua amiga e que isso é algo que te faz "crescer" disso tenho a certeza. Tente não colocá-la muito sobre pressão...ela pode estar a sentar-se mais confusa que você. -digo.

Depois me aproximo dela e cutuco suas bochechas dando um sorrisinho.


-Agora alegre esse rosto e venha! Estão todos nos esperando para começar a aventura!-pego ela pela mão e prossigo caminho.

Espero ter ajudado um pouco. Na verdade estes assuntos de amor não é bem o meu forte mas eu sempre me esforço.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1492 01-03-2016, às 20h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

Eu concordei com o que ele havia dito,talvez me sentindo um pouquinho melhor.

Acho que o ideal seria conversar com ela sobre o assunto...Tenho que manter em mente,o fato de Ayume ser mais velha que eu,ela é sim madura o suficiente para lidar com este tipo de situação...Talvez eu tenha sim levado o ''Te protegerei até a morte'' um pouco a sério demais.

Ele pegou a minha mão e pediu para que tentasse ficar mais animada...Eu tentei sorrir,de maneira gentil e manter o meu otimismo,mesmo que seja difícil

-Hey,muito obrigada ^^

Agradeci,sorrido gentilmente


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1493 02-03-2016, às 11h48

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kuzutsuki Elenn

Interagindo com Vio>>Ancião>>Todos/Casa velha-Corredor>>Cozinha>>Cidade

Sorri e depois continuei andando. Chegamos na cozinha onde todo mundo falava enquanto esperava a hora de partir. Me dirijo ao ancião e lhe pergunto:

-Podemos ir?

Ele assente e eu falo então.


-Pessoal!!! Dentro de pouco vamos iniciar a nossa aventura pela cidade! Preparem-se e dirijam-se para a entrada!-dou um sorriso no final e saio da sala.

Vou .e preparar e desço as escadas chegando rapidamente à entrada. Lá espero pelos outros que deveriam estar quase a chegar.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1494 02-03-2016, às 16h47

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Haruna Shin ❤ Cavalo



LOCAL: Sala de Jantar >> Quarto >> Entrada

STATUS: Pronta, Prontíssima! ^ω^

Interagindo com pixoas



Assim que ouvi Elenn, comi o que sobrava no meu prato rapidamente e dirigi me a correr para o quarto. Estava super anciosa para a "tal aventura"! Abri o meu armário que tinha roupas práticas que eu vesti num abrir e fechar de olhos. Atei o cabelo e calcei umas sapatilhas brancas. Olhei debaixo da cama que tinha uma mala estranha e misteriosa. Abri a e reparei que tinha armas de fogo, brancas, vários tipos. Coloquei algumas facas dentro das botas(como fazem nos filmes...). Temos que estar sempre prevenidas u.u. Escondi a mala de novo debaixo da cama e saí do quarto. Corri o mais rápido possível para a entrada onde já estavam algumas pessoas que felizmente não repararam nas minhas figuras tristes...

Roupa





Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Sala de Jantar >> Quarto >> Entrada

STATUS: '-'

Interagindo com Sasha



Ouvi Elenn dizer que íamos começar nossa expedição. Acabei de comer e fui para o quarto vestir uma roupa mais prática(a da imagem a cima). Estava ainda a pensar na Sasha quando estavamos no jardim... Realmente ela estava bem linda ao por do sol. Coloquei os meus fones nos ouvidos ponto uma música de rock. Voltei à entrada onde ela já lá estava.

_Oi Sa-chan! :3

Última modificação feita por kika1413 (04-03-2016, às 17h45)

Offline

#1495 02-03-2016, às 20h09

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Sasha Baskerville

Interagindo com Kaito/Casa velha-Entrada

Alguém se aproxima de mim. Me viro e vejo Kaito, sorrio para ele e depois olho o relógio. "17:17"! Alguém está pensando em mim! Quem será? Olho para todas as pessoas dali incluindo Kaito...depois lhe respondo.

-Oi Kaito-kun!:3-falo alegremente.-Pronto para a ação?! Ahah!!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1496 04-03-2016, às 19h27

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Naomi Kaito ⭐ Peão



LOCAL: Entrada

STATUS: :3

Interagindo com Sasha-chan



Ri.
Olhei para o céu cintilante pela janela. Estava uma noite muito legal para fazer uma excursão. Reparei que mais em baixo estava o jardim onde vi Sasha com os cabelos a esvoaçar ao vento à pouco tempo. Ela estava bem fofa aí.

_Lembra de hoje à tarde quando estavamos no jardim?- de repente reparo que estava dizendo uma coisa completamente aleatória do que ela estava falando, mas acho que não importa... XP- Você estava bem fofa lá! :3

Última modificação feita por kika1413 (04-03-2016, às 19h29)

Offline

#1497 04-03-2016, às 19h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Alguém pode me dar um resuminho? Me perdi .-.

Offline

#1498 04-03-2016, às 19h47

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Haruna chamou todos para jantar, depois do jantar, Elenn chamou todos para se despacharem porque iriamos partir não tarda para a excursão com o ancião. É só :3

Offline

#1499 05-03-2016, às 14h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Sim é só!: 3


Sasha Baskerville

Interagindo com Kaito-kun/Casa velha-Entrada
STATSU:=°^°=

Kaito mudou de tema rapidamente e pareceu não notar. Dei de ombros e depois ouvi o que ele disse assentando afirmativamente para ele. A seguir ele disse algo que me fez corar muito. Fiquei muito quente e parecia que minhas bochechas iam renegar, nossa que pensamentos.

-Erh....é! ^^' muito obrigada....acho...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1500 05-03-2016, às 14h59

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Obrigada meninas!



//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101606.jpg
Rainha de Copas|| Interagindo com: - || Local: Entrada.
**



Após o jantar devíamos esperar na entrada da casa, para que pudéssemos ir até o local que o ancião havia falado mais cedo. Eu ainda não conseguia engolir o fato de que uma criança podia ser um sábio. Mas é melhor não questionar nada.

Eu não conheço nada sobre esse lugar, ofender alguém daqui não me parece uma boa ideia.

**



Personagens livres ^^

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 58 59 60 61 62 63