Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 63

#1451 15-02-2016, às 19h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ah, certo então ^^
Então... Judite livre ^^

Offline

#1452 15-02-2016, às 19h17

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Manda ela pró Elenn!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1453 15-02-2016, às 19h22

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Quem é Elenn? e.e
#ValPerdida #ComoSempre

Offline

#1454 15-02-2016, às 19h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

O Rei das peças de xadrez e meu personagem...XD!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1455 15-02-2016, às 19h30

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ah tá EUHEUEHU. Vou mandar, mas onde ele tá?

Offline

#1456 15-02-2016, às 19h32

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

e responde a ayu u-u

Offline

#1457 15-02-2016, às 19h34

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Ele tá forever alone na sala!:3
Kkk...acho que Maeda ia ralhar com a Val se ela esquecesse....Maeda e não só né Ambre-sama e Ayu?;u;

Última modificação feita por katycqa (15-02-2016, às 19h35)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1458 15-02-2016, às 20h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101606.jpg
Rainha de Copas ||Interagindo com: Elenn || Local: Sala
**


Depois da conversa com o tal ancião nós deveríamos esperar, eu achava muito intrigante o fato de termos que esperar até anoitecer para irmos até o lugar misterioso.

Mas acho que enquanto espero vou procurar um quarto para passar a noite, um banho também seria bom. Mas é uma pena que eu não tenha outra troca de roupa. Terei que arrumar dinheiro por aqui, e logo.

Estava passando pela sala quando vi o cara que nos guiou para falar com o ancião, talvez ele soubesse onde havia quartos vagos.

- Com licença. - Me aproximei dele - Não quero atrapalhar, mas você parece saber mais sobre esse lugar.


**


//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/102350.jpg
Valete de Copas || Interagindo com: Ayume || Local: Corredores.
**


-S-sim, acho que sim! - Dei uma risadinha - Há tantos cômodos por aqui...

Eu gostaria de passar mais tempo com ela, Ayume era realmente alguém interessante. Começamos a caminhar pelos corredores, eu não tinha mais o que dizer, coloquei as mãos nos bolsos e suspirei.

Offline

#1459 15-02-2016, às 20h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103770.jpg

LOCAL: Caminhado em rumo ao Sábio >> Casa
INTERAÇÃO: Ninguém >> Livre
STATUS: Voltando a etapa 0

:- É verdade..

Assenti enquanto andávamos por aí, não tenho noção por quanto tempo andamos, mas eu já estava um pouco cansada, a parte boa era a companhia dele...e nossas mãos se tocando sem quer  quase toda hora...

Chegamos em frente a uma porta branca, era um dos quartos, abrimos, eu finalmente tinha me agradado, era grande, tinha uma cama enorme e confortável, e dispunha de cores vintage bem excitantes, abri os braços e confirmei

:- Acho que é este!

Sentei na cama animada

Offline

#1460 15-02-2016, às 20h52

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Alguém livre para um dos meus personagens?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#1461 15-02-2016, às 23h32

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/102350.jpg
Valete de Copas || Interagindo com: Ayume || Local: Quarto.
**


O quarto era grande e parecia ser muito confortável, tinha uma boa cama, um roupeiro para onde fui diretamente, o abri e ali tinha algumas peças de roupas.

- Olhe, acho que são do meu tamanho. - Peguei um cabide com uma camisa e mostrei para Ayume - Que bom, achei que ficaria com isso pra sempre - Apontei para aquela roupa ridícula preta e vermelha que eu vestia no momento.


Coloquei o cabide de volta no roupeiro, e olhei para Ayume. Ela parecia tão inocente ali, sentada na cama, olhando e sorrindo para mim. De um jeito quase... irresistível.

Cocei minha cabeça e fui para perto de uma janela que havia ali no quarto, era melhor parar de pensar nessas coisas.

Offline

#1462 15-02-2016, às 23h57

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

ta rolando bjo em  tudo qnt eh personagem meu...ak n poderia ser diferente u-u


//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103770.jpg

LOCAL: Caminhado em rumo ao Sábio >> Casa
INTERAÇÃO: Ninguém >> Livre
STATUS: Voltando a etapa 0

Sorri com o comentário dele, as roupas nem eram feias assim...mas era bom poder trocar de roupa, me pergunto se tem roupas no meu quarto também...ele olha pra mim de modo estranho e logo se distrai com outra coisa

dei de ombros...não o entendia de certa forma...mas eu estava com um desejo incontrolável de abraça-lo, e possuir seus lábios, instintivamente levantei da cama e o abracei por trás, ele deve estar surpreso...virei ele para mim, e o beijei, lentamente aquietando meus profundos desejos

Offline

#1463 16-02-2016, às 13h11

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kuzutsuki Elenn

Interagindo com Judite/Casa velha-Sala

Estava sentado no sofá sozinho....todos estavam se agrupando e conversando entre si. De repente veio uma menina ter comigo e se sentou ao meu lado. Tinha cabelos longos de um violeta escuro e olhos violeta um pouco mais claro. Pele branca e baixinha...parecia bastante fofa.

-Oi!Me chamo Elenn e você quem é?-depois ela perguntou algo sobre este mundo e o que eu sabia sobre este lugar. Fiquei no vácuo tipo..."O que eu lhe vou dizer?;-;"-falei internamente.

-O que você quer saber exatamente?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1464 19-02-2016, às 21h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Gente, a partir de amanhã não vou poder postar com frequência, pois irei viajar. Volto na outra semana, porém assim que eu tiver oportunidade de postar, eu postarei meus turnos ^^


**

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101606.jpg
Rainha de Copas|| Interagindo com: Elenn ||Local: Sala.
**




- Me chamo Judite - Sorri e mostrei a carta que me acompanhava desde que cheguei aqui - Rainha de Copas. Na verdade eu gostaria de saber onde há dormitórios por aqui, sabe, não sei quase nada sobre esse lugar - Sorri novamente.



**


//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/102350.jpg
Valete de Copas || Interagindo com: Ayume || Local: Quarto.
**


Ela me beijou e eu não pude resistir, posicionei minhas mãos em sua cintura trazendo-a para mais perto de mim, colando nossos corpos um no outro. Logo minhas mãos subiram por suas costas e chegaram à sua nuca, segurei em seus cabelos loiros enrolando-os em minhas mãos.

Seus suspiros entrecortados riscavam o fósforo dos meu desejos, me fazendo queimar. A fumaça nublava qualquer lucidez ainda presente em mim.

A prensei contra a parede e encostei meu braço direito na parede, ao lado de sua cabeça, minha mão esquerda desceu por seu corpo até chegar em sua perna descoberta e fazê-la rodear minha cintura.

Queime.
**



Referências à música do ship u.u

Última modificação feita por Valentina104 (19-02-2016, às 21h22)

Offline

#1465 19-02-2016, às 22h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

SENTIREI SDDS DE VC MON AMOUR <3


//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103770.jpg

LOCAL: Quarto(aquela carinha) >> Casa
INTERAÇÃO: Maeda >> Senpai pegando fogo
STATUS: Fire meet Gasoline, have a Burn!

Quando me dei conta, estávamos já sem fôlego, enquanto ele despejava beijos e mordidas em meu ombro e pescoço, já não existia mais nada...apenas...Eu e ele, fogo e gasolina(altas referências) queimando, Incendiando nossos desejos, acabei de por minha outra perna sobre sua cintura, enquanto me apoiava nele, voltamos os dançantes beijos intensos que me eletrizavam

Não sei como começamos, e por onde começou, só sei que era amor muito antes de ser (Obrigada pela ReferÊncia Zet-chan)
Os beijos tomaram mais desejo até que, já estávamos no fole(animados, excitados, tem vários significados).


Vou pra m.p :v n quero ofender ngm tipo na seleção bjos de luz pra quem queria saber mais u-u

Offline

#1466 20-02-2016, às 11h52

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Fio-chan... Haruna falou pra voce ;-;

Offline

#1467 20-02-2016, às 12h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Manda denovo,eu perdi u3u


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1468 20-02-2016, às 15h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Ah Val-chan não vai não muié...;-;
Sdds de VC.
Ambre-samaaaaa eu quero saber mais.;u;


Kuzutsuki Elenn

Interagindo com Judite/Casa velha-sala

-Ah, prazer Ju-chan.-falo sorrindo para ela.

Depois começo a reflectir no que a garota tinha dito. Queria ajudá-la então me levantei a olhando.


-Segue-me!

Hmmm...rainha de copas, nada mal!

Última modificação feita por katycqa (20-02-2016, às 15h08)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1469 20-02-2016, às 17h28

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Na página 58, só perguntei se podia ajudar...tinha cara fofa :3

Offline

#1470 20-02-2016, às 17h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Vio

-Claro,só peça para que os outros desçam,please ^^

Eu sorri,ponto a comida,já pronta na mesa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1471 20-02-2016, às 20h16

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384



LOCAL: Cozinha/ Salão Principal

STATUS: Envergonhada

Interagindo com Vio/ Todo o mundo



Ela disse para chamar todo o mundo para ir comer... Como é que eu hei de dizer isto... Tenho pavor de chamar a atenção de muitas pessoas! PAVOR MESMO!!!

_Heh... E-Está bem... ^^' -POR QUE É QUE EU DISSE ISTO?!?! Quer dizer... Também não é nada de especial certo? É só chamar uma MULTIDÃO ENORME para vir jantar... Mais nada...

Bem... Mais vale tentar agir como alguém corajoso suficiente para fazer isso... A Vio-chan! Ela é super corajosa por tanto... Como é que ela faria isso? Cheguei ao salão da entrada e reparei que era bem sonoro. Subi as escadas até ao topo e gritei:

_O JANTAR ESTÁ NA MESA!- disse com um sorriso fofo por fora e toda derretida de vergonha por dentro... Realmente a minha técnica resultou: todos me ouviram, ficaram olhando 3 segundos e dirigiram se todos para a cozinha pegar seu prato... Enfim, sou a melhor! :3

Última modificação feita por kika1413 (20-02-2016, às 20h17)

Offline

#1472 20-02-2016, às 23h46

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101606.jpg
Rainha de Copas || Interagindo com: Elenn || Sala.
**


Assenti com a cabeça e comecei a segui-lo, aquele lugar parecia ser mesmo imenso, quer dizer, há tantos corredores por aqui...


- Eu nunca tive muito noção de espaço, acho que eu me perderia facilmente por aqui - Comentei com o meu guia.

Ele parecia entender bastante do lugar, mais parecia ser uma espécie de líder ou algo do tipo...

- Você representa uma peça de xadrez, certo?

Última modificação feita por Valentina104 (20-02-2016, às 23h47)

Offline

#1473 27-02-2016, às 14h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kuzutsuki Elenn

Interagindo com Judite>>Todos/Casa velha-Corredor>>Cozinha

-Você depois se acostuma!-falei sorrindo para ela.

Seguimos por um corredor estreito.


-Sim eu sou o Rei das peças de xadrez.-falei com indiferença, para mim ser o rei não significava ser melhor do que um peão ou do que as outras peças.

De repente alguém nos chama. Era uma voz feminina, aguda e muito fofinha, mesmo sem olhar já imaginava quem seria. E ao olhar só confirmei o meu pensamento. Era Haruna a chamar-nos para ir jantar, olhei para Judite e disse.


-Parece que nossa expedição vai ter de esperar, estou faminto! Você vem?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1474 27-02-2016, às 16h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

Coloquei o último prato na mesa,ao ouvir Haru gritar.

Chequei a mesa uma última vez,para ter certeza de que toda a decoração,pratos e guardanapos estavam perfeitamente alinhados uns aos outros.

Eu sorri orgulhosa para a mesa,retirando o meu avental e me sentei a mesa,como todos os outros.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1475 27-02-2016, às 16h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kuzutsuki Elenn

Interagindo com Vio/Casa velha-Cozinha

A fome era tanta que eu não resisti. A puxei e sai correndo dali até à cozinha. No corredor próximo já cheirava a comida o que me fez sentir mais fome e correr mais depressa. Entrei na cozinha e olhei a mesa tão bem decorada, quase todos já estavam sentados e os que não estavam já se encontravam ali.

-Nossa Vio! Você se esmerou dessa vez!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 63