Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43

#951 29-11-2015, às 19h25

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93291.jpg

Alice virou-se para Camus.
- Eu já passeei um pouco pela ilha, tem vários lugares legais. Mas, alguns são um tanto monótonos, quanto mais se aproxima do meio da ilha, não os recomendo. - falou Alice, abanando a mão, num gesto de desinteresse.
Óbvio que estava mentindo, mas não podia arriscar que um humanóide chegasse muito perto da ilha.

Verdade, Massie-San, a culpa é da Alice-Sama e minha, por que ela se intrometeu na conversa! (Alice: Não ponha a culpa em mim! Você que me mandou para lá! ~apanha~)
Ah, que zoeira >.<


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#952 29-11-2015, às 19h56

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan desviou o olhar ao reparar que Alice vira que ele estava olhando para ela, não queria que ela tivesse realmente percebido aquilo.
Olhando para Camus, viu que este parecia muito satisfeito. Ah, estava tirando fotos - isso ele sabia o que era. Uma vez Akemi chegara pra ele toda alegre segurando uma coisa que chamava câmera, para variar ela tinha encontrado na praia, uma das muitas coisas que os humanóides perdiam e que acabavam indo parar na ilha. Aidan até podia lembrar do sofrimento que foi ajudar Akemi a consertar o treco para apenas descobrir que não lhe servia e que todas as fotos saíam borradas porque ninguém sabia como funcionava.
- É, tem umas coisas.- Falou Aidan, pensando novamente em todos os lugares de Atlântida. Não podia dizer que não gostava da ilha, muito pelo contrário, mas tinha que ficar mantendo a mentira.


Surgiu da sua mente genial uahsuahsuahs
"Eram"? Ainda são, tempo presente na frase XD
É, eu também e.e
Nah, a culpa é minha, eu que sou a dona do Aidan (Faz sentido? Não, mas enfim) .-.

Offline

#953 29-11-2015, às 20h12

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93291.jpg

Alice observava o por-do-Sol, e finalmente se lembrou de uma coisa.
Virou-se para Aidan, e o segurou pelos ombros, e o sacudiu um pouco.
- Aidan, uma coisa muito importante! Que pode determinar o curso de toda a sua vida! - falou Alice, tentando soar séria o suficiente. - Você já ouviu falar de um jogo chamado Mitomagia?
Perguntou a garota, com os olhos fixos no garoto. Se dissesse "não", a garota ficaria feliz em lhe mostrar o jogo.

Verdade e.e -qq
Verdade, corrigindo "são loucos". E sempre serão. Que nem quando o Aidan tentou matar o Nicholas por causa de ciúmes, a Alice levou os filhos do sr. Madei... Underwood para trollar o carinha da pizza... E, tipo a Alice agora e.e
É, e ainda temos de planejar o momento do beijo Alidan. Pode ser, sei lá, a Alice puxa o Aidan para um canto, longe do Cam, e aí seguimos nosso plano, ela fala que gosta de esponjas e tudo mais, e depois o resto a gente deixa ir no fluxo.

Última modificação feita por AmySanders (29-11-2015, às 20h14)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#954 29-11-2015, às 20h27

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-Ik4O1Z9LudA/Vj_a3rsfZLI/AAAAAAAAB7c/SqQ0KElAVvs/s582-Ic42/photo_name.png

Fechei os olhos por poucos segundos tentando absorver a essência de meu quarto, mas sabia que logo teria me levantar e me preparar devidamente. Com toda a correria de ontem me sentia um tanto suja, o melhor a se fazer era tomar um banho e relaxar um pouco.
Peguei algumas mudas de roupas e em seguida fui a uma das piscinas e entrei na mesma. Assim que terminado me sentei na beira e logo comecei a me enxugar assim que fiquei completamente seca, vesti as minhas roupas e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.
Sabia que o mais seguro era ficar na gruta e esperar que nada nós acontecesse mas sinceramente não queria fazer isto. Continuei andando livremente pela a nossa cidade e assim que cheguei perto da escultura de Poseidon, parei ali para pensar .

Spoiler (Clique para visualizar)



https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

- Ah... Como você está depois desta explosão, confesso que fiquei um tanto desesperada mas não quero pensar tão negativamente. Eles devem dar por nossa falta, não é? - falei em meio a um suspiro.

- Bem, vamos deixar isto para lá. Bem, você é da onde? Eu sou da França.

Última modificação feita por Jullyana53 (29-11-2015, às 21h13)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#955 29-11-2015, às 20h48

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

E eu não entendo nada do que vocês falam, isso sim. kkk


Link da imagem externa

- Não recomenda? - ele franziu as sobrancelhas de modo quase imperceptível - E por quê? Não há nada de interessante para ver?

É claro que ele não iria se convencer facilmente apenas por um comentário de uma moça que tinha acabado de saber o nome. Mas logo amenizou as feições e resolveu guardar a câmera dentro da bolsa novamente, inicialmente tinha a ideia de recarregar seus objetos que necessitavam disso no navio, que estava ancorado, porém agora ficava vez ou outra preocupado em não poder usar nada quando precisasse. Tentou segurar o riso ao ver os dois, não pareciam que tinham se conhecido no navio apenas e sim que se conheciam por muito mais tempo.


Link da imagem externa                                   

Offline

#956 29-11-2015, às 20h52

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-Ik4O1Z9LudA/Vj_a3rsfZLI/AAAAAAAAB7c/SqQ0KElAVvs/s582-Ic42/photo_name.png

Cruzei as minhas pernas e em seguida me encostei na pedra. Às vezes era bom para ali simplesmente para pensar. Um dos pontos positivos deste local era que sempre me deixava confiante para fazer o que deseja-se mesmo que fosse uma loucura que não tinha chance nenhuma de ar certo.
Soltei um pouco de ar pela boca e em seguida comecei a brincar com a grama, a sensação dela contra a minha pela era algo bastante engraçado o que me fazia muitas das vezes querer rir da situação.

Última modificação feita por Jullyana53 (29-11-2015, às 20h53)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#957 29-11-2015, às 21h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan se mantinha novamente tranquilo e já pensava até mesmo em retomar o assunto do abrigo com Camus, tendo o cuidado de avisar Alice quando tivesse uma oportunidade, quando sentiu a menina sacudí-lo pelos ombros sem nem ao menos perguntar antes se podia. Parecia bem séria, mas Aidan sentiu vontade de rir quando ouviu o que ela tinha a dizer.
- É... Não.- Falou, sem entender nada e com medo da reação de Alice. Lançou um olhar assustado a Camus, como se lhe pedisse ajuda, embora soubesse que ele provavelmente teria que resolver sozinho pois o ruivo parecia não estar entendendo.


Sim e.e
Claro, tipo todas essas vezes e muito mais XD
É, pode ser... (É ofensivo se eu disser que pensei em muitos funks quando eu li a palavra "fluxo"? uahsauhsuhsuahs)
Psé, Massie-chan (Pode chamar assim?) XD

Offline

#958 30-11-2015, às 13h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-Lenn! achei uma caverna!- gritei, acenando para ele. eu desviei o olhar, a cena me lembrava a minhas férias em Paris com meu irmão, era divertido. mais me dava uma dor no coração lembrar-me dele.meu coração doía, por que?
por que doía tanto?
é culpa? Saudades? Tristeza?
eu estava me tornando um Mini-Orion sem sentimentos, grosseiro e mal-humorado.
Sísifo.. aquele idiota.. ele ainda me irrita mesmo estando morto! eu ainda me lembro, da voz dele, da risada dele. das brincadeiras que faziamos juntos, controlei o choro ao lembrar-me dele.

Offline

#959 01-12-2015, às 22h42

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

center]//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93291.jpg[/center]

Alice suspirou pesadamente, passando as mãos pelos cabelos, tirado o cabelo do rosto.
Comprimiu os lábios e respirou fundo.
- Mitomagia é simplesmente o melhor jogo do mundo. Tipo, é de Mitologia Grega, e aí tem os deuses, tipo Poseidon, Ares, Atena e tudo mais! Você deveria jogar! - diz, sem esconder seu entusiasmo pelo jogo.

Acho que não devia ter usado essa palavra e.e


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#960 01-12-2015, às 23h11

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn foi andando e procurando as coisas, sem nunca perder a esperança. Logo, foi notável sua alegria ao ouvir Aaron dizer que encontrara uma caverna - decididamente já era um começo e podiam usar de abrigo! Rapidamente olhou para a direção que o garoto olhava, dando de cara com uma caverna razoavelmente escura e assustadora. Bem, era um abrigo e não podia ter nada de errado ali, correto? Era bom!
- Aaron, você conseguiu! Que máximo!- Exclamou alegremente, olhando para o mais novo amigo, e percebendo que este parecia muito triste e distraído. Sem entender, estalou os dedos em sua frente. - Está tudo bem?- Murmurou, num tom mais preocupado.


♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan estava esperando algum xingamento, talvez ser chamado de imbecil por não conhecer algo que parecia tão óbvio, mas ele não conhecia muita coisa que os outros sereianos costumavam gostar por não ter seu próprio "grupo de amigos", apesar de considerar a possibilidade de apresentar Alice a Akemi. Iriam se dar bem para caramba, pensou.
Aidan pensou um pouco quando Alice falou. Decididamente nada que fosse mudar a sua vida. Além do que, ele não tinha o menor interesse em deuses. Se fosse algum dia cogitar o jogo, seria quando o obrigassem e depois de muita discussão. - Deuses não são meu assunto preferido.- Respirou fundo e falou, deixando claro que não acreditava muito naquilo.


Decididamente não uahsuahsuhas

Última modificação feita por Enchantrelle (01-12-2015, às 23h12)

Offline

#961 01-12-2015, às 23h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
Lembrei-Me da Frase do Hiei de Yu Yu Hakusho, ''Todos Possuímos uma cicatriz no coração por algo que sofremos no passado, Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com a alma incompleta'':
-Estou bem.. Só lembrando de um velho amigo-

Offline

#962 02-12-2015, às 17h20

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93291.jpg

Deu uma risada, era difícil achar algo que Aidan gostasse!
- Mas você gosta de jogos? Seria legal jogarmos juntos! - disse, sorrindo alegremente, como de costume.
Lembrou-se que precisava falar com Aidan sobre aquilo, talvez falasse depois que Cam fosse embora.
- Oque você e o Camus estavam fazendo antes de eu dar o ar da minha graça? - pergunto, a última sendo brincadeira, é claro.
[/center]

É TUDO OU NADA. NADA OU TUDO. ~apanhaeternamente~
Tem que ter logo o beijo! Terá, sim! E a vida deles de casados vai ser melhor que no YH, se isso for possível!
Ah, BRISA LIVRE! QUEM QUER A VENTO?
E O PERCY? QUEM QUER MEU PERSEU? PERSEU JACKSON?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#963 02-12-2015, às 17h48

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kirika/Sereia/Interagindo com Juliette

-Er... É verdade!-
-Eu...bem, eu sou de Ingaterra!-
disse nada confiante do que estava a dizer. Na verdade nem sabia o que estava a dizer apenas tinha lido esse nome num livro da biblioteca. Esperou que fosse uma boa resposta porque se não....estava "frita".


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#964 02-12-2015, às 18h05

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

O ruivo permaneceu um pouco em silêncio, querendo rir da maneira que a moça tratava Aidan. Ele não parecia mostrar muita emoção, como antes, mas era engraçado ver como ele falava a sua opinião sem se importar, de maneira tão calma. Camie riu silenciosamente e de modo rápido, se colocando ao lado do rapaz albino assim que ouviu ela perguntar o que os dois estavam fazendo. Ele olhou para cada um deles, se perguntando por que os dois já tinham dado uma volta na ilha e conhecido alguns lugares, construções...

- Aidan ia me mostrar um lugar que ele encontrou enquanto dava uma volta... - ele se intrometeu apenas para responder, de modo educado. Puxou as malas e olhou para o céu, com o sol fraco ainda.

Última modificação feita por Massie (02-12-2015, às 18h05)


Link da imagem externa                                   

Offline

#965 02-12-2015, às 18h53

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93291.jpg

Alice assentiu, e olhou ao redor. E levou um susto, com a ideia de Aidan ajudando um humanóide.
Mas, logo me acalmei.
- Entendo - murmurou. - Então, Camus, de onde você vem? Eu adorei seu sotaque! - disse, virando-se para o garoto.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#966 02-12-2015, às 20h22

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Ele ia falar mais alguma coisa, como se ela queria ir com eles nessa tal construção, mas como Alice havia mudado de assunto de modo de repente, decidiu perguntar depois. Camus apenas abriu um sorriso leve, um pouco surpreso, mas não chegou a ficar com vergonha.

- Obrigado! Eu sou da França e você, de onde veio? - ele olhou em volta antes de continuar - Parece que os patrocinadores tinham o interesse em reunir pessoas de vários lugares, não é? Eu não tinha conhecido ninguém dos EUA ainda. - e olhou para Aidan, como se o colocasse como exemplo.


Link da imagem externa                                   

Offline

#967 02-12-2015, às 21h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn não confiava muito no "Estar bem" de Aaron, uma vez que sabia que as pessoas normalmente mentiam ao dizerem aquilo. Ele mesmo tivera que fazer isso por muito tempo, era extremamente desagradável. De modo que isso não aliviou nem um pouco a sua preocupação.
- Tem certeza? Voce não me parece muito bem.- Murmurou novamente, ainda no mesmo tom.


♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan não tinha muita certeza se gostava ou não de jogos. Para ele, jogos estavam Ok, ainda que ele não fosse muito bom e não fosse seu passatempo preferido. Mas talvez tentasse, se fosse deixar Alice feliz - isso ia decididamente contra tudo o que ele estava pensando até mesmo minutos antes, ou seja, tudo estava tão errado que ele nem tinha mais certeza das próprias opiniões. Talvez pudesse esquecer que o jogo era sobre deuses e tentar um pouco, até decidir que não servia para aquilo, como sempre.
- É, talvez...- Murmurou, deixando claro que não prometia nada a respeito daquilo. Fez que ia responder a pergunta seguinte, mas Camus fizera isso para ele - pelo menos assim ele não tinha que explicar nada. Ficou bem tranquilo, assistindo e percebendo que tinham se dado bem, até ouvir falar no tal dos "EUA" e Camus olhando pra ele fixamente. Por um tempo perguntou-se do que se tratava, até lembrar-se de que tinha dito que morava lá.
- Sim, claro! Quero dizer, é, eu sou de lá.- Falou, ocultando ao máximo o fato de estar completamente confuso.



Exatamente XD
Tem que ter mesmo uahsuahsuhasuhas
A Moge-ko e a Akemi estão livres. E acho que alguém pode se atrever a ir lá incomodar a Mayu também XD

Offline

#968 02-12-2015, às 22h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-É que ele.. ele ..- a voz de aaron tremeu. Não queria citar a frase ''Ele Morreu''
O R I O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
Acordou-se pelo frio, notou a garota de cabelos loiros em cima do peitoral definido, Levantou-se e pegou um Travesseiro e colocou-o na cabeça dela, Cobriu ela com um cobertor que trouxe e fez uma fogueira, esperando ela acordar.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-12-2015, às 22h45)

Offline

#969 02-12-2015, às 23h26

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn pensava no que dizer, não queria assutar Aaron nem fazê-lo sentir-se pressionado de alguma maneira a falar, mas queria deixá-lo bem, então isso o colocava em dúvida. Tinha que deixar a curiosidade ocorrer, sim, mas sem parecer um intrometido.
- Ele quem?- Perguntou, tentando manter o mesmo tom de voz calmo e preocupado, sem se exaltar demais.


Link da imagem externa

A Lolita acordou sentindo-se completamente feliz e descansada, mesmo que não soubesse ao certo quando foi que caiu no sono, uma vez que tinha a intenção de ficar apenas ali enquanto Orion dormia. Bem, estivera tão confortável...
Viu que o sol já tinha nascido, mas ainda estava fraco. Orion não estava aonde ela o tinha visto pela última vez, e já ia surtar até perceber uma fogueira à sua frente, e perto dela o Príncipe Encantado. Sorriu alegremente ao vê-lo ali. "Ele não me abandonou", pensou, sentindo seu coração mais leve, não teria que sair andando e procurando-o pela Ilha. "Não que pudesse, de qualquer maneira".
Não levantou-se - ao invés disso, preferiu ficar acomodada confortavelmente debaixo da coberta. Ele realmente era um rapaz tão cuidadoso, se preocupara com ela a esse ponto!
- Bom dia...- Murmurou, ainda sorrindo, a voz completamente sonhadora.

Offline

#970 02-12-2015, às 23h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-Ele morreu- sussurrei olhando para o teto da caverna.
O R I O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-bom dia- disse bocejando.

Offline

#971 03-12-2015, às 22h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

"Ele quem?", Lenn ainda se perguntava, cada vez entendendo menos. Mas compreendera o motivo de tamanha tristeza, o tal "Ele" devia ser ou ter sido alguém importante na vida do garoto. O moreno conseguia entender perfeitamente, já tinha passado por tal situação.
- Eu... Eu sinto muito.- Baixou o olhar, levemente entristecido, odiava ver as pessoas tristes pois ficava com o mesmo sentimento.


Link da imagem externa

"OMFG! Ele respondeu! E ainda foi me desejando um bom dia! Tão amável!", pensou a Lolita loucamente ao ouvir a voz do garoto. Obviamente não tinha nada a ver, mas ela achava que tinha de qualquer maneira. Queria levantar dali e abraçá-lo, mas novamente o conforto venceu.
- Que horas são?- Perguntou bobamente, esquecendo-se por um instante de que estava presa em uma ilha sem relógios e que teria que usar da intuição para saber o horário.

Última modificação feita por Enchantrelle (03-12-2015, às 22h16)

Offline

#972 03-12-2015, às 22h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-Está bem faz tempo- disse dando um sorriso sem graçaM
O R I O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-Aparenta ser 5:00-

Offline

#973 04-12-2015, às 13h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn sentiu-se um pouco melhor, mas não foi suficiente. Pelo menos Aaron conseguira sorrir, ainda que tivesse sido fraco e sem-graça, mas ao menos tinha sorrido. Lenn decidiu que não queria mais se intrometer, além do que já tinha feito, era óbvio.
- Ok...- Murmurou, levantando o rosto e sorrindo levemente.


Link da imagem externa

Mayu olhou para o céu pela primeira vez. O sol tinha acabado de nascer  realmente parecia o horário dito. Normalmente ela estaria de pé, ajeitando-se para ir para a escola, e depois para ir trabalhar. Bem, ela estava presa numa ilha e incapaz de fazer as duas coisas, então teria que se acostumar. Bem, ela sentia que podia viver a vida inteira ali desde que fosse com Orion.
- Cedo.- Murmurou, bocejando.

Offline

#974 04-12-2015, às 15h08

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93291.jpg

- Não gostei desse "talvez", mas é o melhor que eu posso fazer!
Riu, e se virou para Camus.
- Eu? - apontou para si, e sorriu, falando a primeira coisa que veio a cabeça: - Eu nasci na Inglaterra, Londres! Mas, eu viajo muito, e morei muito pouco tempo lá, então não tenho sotaque! Tipo, antes de vir para cá, eu estava no Japão com a minha mãe. Apesar de eu viajar muito, eu nunca tive tempo de aprender a língua local, então as únicas línguas que sei falar são inglês e português. - disse, e até a mesma se surpreendeu com a facilidade que teve em mentir. - Nunca fui para a França! Gostaria de ir algum dia! Quem sabe Paris? Ouvi dizer que é uma cidade linda.
Sorriu, feliz da vida, como se ir para França fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, ir para qualquer lugar no continente era a coisa mais maravilhosa do mundo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#975 04-12-2015, às 15h52

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan já estava esperando que Alice tivesse a mentira preparada na ponta da língua, mas não imaginava tantas informações, ela parecia tão certa do assunto. Levou um tempo até processar tudo o que a menina tinha falado, obviamente não tinha entendido nem uma palavra. Provavelmente eram lugares do continente, lugares dos quais Aidan nunca tinha ouvido falar e provavelmente não se importaria muito em saber onde ficavam. Simplesmente não tinha a mesma animação que Alice para as coisas relacionadas aos humanos, de modo que não podia se importar menos, e não falou nada - iria deixar esse papo para as pessoas entendidas do assunto.

Última modificação feita por Enchantrelle (04-12-2015, às 15h53)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43