Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 43

#926 25-11-2015, às 21h32

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."



Engoliu em seco, tentando fazer as palavras saírem. Por que estava daquele jeito? Ela nunca fora assim!
- Se... se somos amigos, você pode me chamar de Ellie. É um apelido, sabe?
Sorriu, lembrando-se que apenas os próximos a chamavam assim...
- Você pode me chamar do que quiser, na verdade! Tipo... Ally... Liz... Lice... Ou só Alice, oque você achar melhor!
Os olhos dr Alice fitaram Camus. Bom, se Aidan que estava com ele, quer dizer que ele era legal, né?
Pelo pouco que conhecia Aidan, conseguia dizer ue o garoto falaria que também estava no navio, então decidiu seguir o fluxo.
- Ele estava no navio, certo? Eu não o vi por lá, saípra explorar o local assim que chegamos.
Disse, e ajeitou a boina, e começou a mexer numa mecha de cabelo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#927 25-11-2015, às 22h12

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

♦ Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Camus e Alice ♦

Aidan sentiu-se ainda melhor ao ver que Alice concordara com sua idéia de serem amigos. "Com ela são três", pensou, considerando que Camus também era um amigo. Lhe parecia ótimo ter amigos novos.
- Acho que Alice é melhor.- Falou, decidindo que a chamaria pelo nome mesmo, tanto por costume como por preferir assim. O garoto não tinha apelido, de modo que apenas podia ser chamado pelo nome. Não que sua vida fosse mudar de alguma forma se tivesse um apelido, na verdade não se importava.
Estranhou que Alice não tivesse perguntado sobre Camus, e parecia ter inventado uma mentira, como se também fosse uma humanóide. Não parecia o tipo de coisa que ela faria, mas de certa forma coincidia com a história que ele havia contado, então fazia sentido e a identidade dele estava salva mais um pouco. - É, estava.

Última modificação feita por Enchantrelle (25-11-2015, às 22h13)

Offline

#928 26-11-2015, às 08h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kirika/Sereia/Começando a interagir com Juliette...

Se levantou do banco do jardim. Estava farta de não fazer nada. Olhou para a janela do segundo andar que dava para o quarto de Miyako..."Ele fica bem sozinho...deve estar cansado." pensou. E assim, sem mais nem menos, seguiu em frente e entrou na densa floresta. Queria nadar...estava seca e desidratada...quando chegou na praia começou a correr em direção ao mar. Estava prestes a mergulhar quando vê uma garota mesmo ao lado....
-Er....-não sabia o que dizer. Bem a garota tinha estragado o seu mergulho...
-O...oi!Axo...-

Última modificação feita por katycqa (26-11-2015, às 08h39)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#929 26-11-2015, às 10h09

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-Ik4O1Z9LudA/Vj_a3rsfZLI/AAAAAAAAB7c/SqQ0KElAVvs/s582-Ic42/photo_name.png

- Então devemos descansar um pouco, imagino que o dia de hoje será o mesmo de amanhã... Um tanto que cansativo. - soltei uma pequena risada.

https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Passei as mãos em meu cabelo e logo os prendi em um coque alto. Apesar de ter chovido a pouco tempo, já começava a sentir um pouco de calor.

- Oh, olá .- abri um leve sorriso assim que vi a garota se aproximar. Não sabia se já havia visto no navio, mas com toda a confusão nem deveria ter a notado.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#930 26-11-2015, às 10h47

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kirika/Sereia/Interagindo com Juliette

Ela desistiu de dar o seu mergulho, apesar de querer entrar na água e relaxar, sabia que não podia mostrar a sua forma a outras pessoas sem ter a certeza de que são sereias. Começou com a pergunta chave para saber se era humana ou não, não considerou a hipótese de ela estar a mentir também...
-Você veio no navio?...- só depois pensou que ela podia ser uma sereia e mentir tal como ela, então pensou noutra coisa. Tipo "Você sabe para onde podemos ir..." não essa não daria tanto resultado, "Você,..." a que pensou não era nada eficaz e não daria o resultado pretendido...por fim arranjou uma pergunta que conseguiria saber a resposta definitiva..."Quer nadar?"...se ela fosse sereia diria logo que não, pois não teria a certeza se sou sereia ou humana, a menos que fosse idiota, se fosse humana diria que sim até porque estava calor...mas e se ela disse-se que sim e a convida-se também a nadar!!! Tinha de arranjar uma desculpa, ou então tinha de ser menos discreta com a pergunta...
Enquanto esperava resposta ia pensando noutra forma de descobrir se a nova garota era humana...

Última modificação feita por katycqa (26-11-2015, às 10h48)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#931 26-11-2015, às 11h42

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."



Ainda sentia o rosto queimar, mas achou melhor ignorar aquela sensação.
- Eu também conhec uma outra pessoa no navio! Ele era famoso, sabia? Ele é o que chama de "ídolo". Mas ele parecia ser chato e monótono... Acho que Anne não ia gostar dele. E era bem inteligente, só de descobrir meu nome...
Começou a falar, mas aí seu rosto perdeu a cor. Esquecera-se que Aidan não sabia sua verdadeira indentide... Algum dia, talvez falasse para ele... Quando estivessem a sós, Alice podia contar a ele... Podia...
"Que pensamentos são esses?!"
Arregalei meus olhos, Aidan estava com um.. Humano?!
- J-jura? Obviamente que ele vem do navio, afinal de contas, essa Ilha é desabitda, mas sempre há espernça! Quem sabe eu encontro alguma sereia por aí? Seria muito maneiro!

Última modificação feita por AmySanders (26-11-2015, às 11h50)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#932 26-11-2015, às 20h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

Akemi riu um pouco mais do que Jade com o comentário da mesma - o trabalho de encontrar os Cristais era em tempo integral, assim como ser sacerdotisa. "Mas vale a pena", pensou, contente.
- Sim, não temos tempo a perder!- Falou, com convicção.


♦ Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Camus e Alice ♦

O albino sentia vontade de perguntar por que Alice parecia estar vermelha, será que era febre? Talvez pudesse, ou ela podia ter batido a cabeça e todo seu sangue teria ido para o cérebro. Não, aquilo era simplesmente idiota, pensou.
"Ah, então ela conheceu alguém", assimilou, dividido entre o tédio e a vontade de perguntar mais. Podia bem ver Alice enlouquecendo em torno de um humano, ainda mais um inteligente. Não sabia realmente por que se importava com aquilo. Apenas lhe parecia necessário.
- Sério?- Falou, desviando o olhar. "Descobrir o nome?", pensou, mas não demorou muito seus pensamentos numa coisa banal como aquela. Pelo menos lhe parecia banal.
Alice parecia ter se adaptado bem à mentira, pensou Aidan mais calmo. Ela não tinha surtado nem nada, era bom, não era tanto problema tê-la por perto. Era até divertido. - É, claro!- Concordou, assentindo com a cabeça.

Última modificação feita por Enchantrelle (26-11-2015, às 20h53)

Offline

#933 26-11-2015, às 20h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

aaron
-vamos.. está muito frio-

Offline

#934 26-11-2015, às 21h25

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice E. White B. Mirabilli

Sorriu. Por que se sentia tão bem perto de Aidan?
- Ele era, tipo, estranho! Deu pra minha amiga e pra mim apelidos nada haver! Pra mim teve haver... Não, não teve! Mas ele era peculiar, sabe? E eu conheci uma garota, e viramos amigas! Ela gosta do mesmo jogo que eu.
Disse, tinha a mania de fazer gestos enquanto falava, esperava que Aidan não se importasse.
- Pois é! Mas imagino que as pessoas que organizaram isso tudo nem se importaram em ver se existia algo nessa ilha. Espero que todos aprendam que não se pode invadir lugares! - tiro minha boina, deixando meu cabelo cair pelas costas. Estava bem escuro para qualquer um me reconhecer. E então baixa a voz, para apenas Aidan ouvir, e se inclina para perto do ouvido do garoto. - Mesmo eu gostando de humanos, é rude aparecer sem ser convidado. Espero que quando comecem a expulsar os humanos, eu conseguia ficar com pelo menos um.
A garota se afasta ainda sorrindo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#935 27-11-2015, às 21h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn foi andando, sendo acompanhado por Aaron. Percebera novamente que estava com frio e ainda não tinha tomado uma providência a respeito. Ajeitou a mochila de modo que pudesse mexer na mesma sem parar de andar e procurou para si uma jaqueta.
Após encontrar uma das que tinha trazido, olhou para Aaron. Será que este também sentia frio?
- Perguntou, ainda que achasse difícil que alguma de suas jaquetas servisse para o garoto.

♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan sentia vontade de sorrir mais perto de Alice, e tentava entender o motivo. Ele não costumava sorrir tanto. Coisas erradas não estavam certas e ele queria entender o quanto antes.
- Que ótimo!- Falou, contente de a menina ter se divertido depois de tudo que discutiram. Ela não parecia guardar ressentimento, e, se ela não o fazia, tampouco faria Aidan. Balançou a cabeça negativamente, fingindo não concordar com o comentário de Alice - estava mentindo descaradamente. - Bem, imaginaram que não tinha nada, dado que a ilha esteve submersa por séculos, é a única alternativa.- Falou, mantendo sua imagem de humano. Mas então inclinou-se para coincidir com Alice, escutando com atenção cada palavra dela.
- Podemos sequestrar um e deixá-lo preso até todos irem embora, e eles não vão notar nada.- Sussurrou, sorrindo. Por algum motivo, se Alice fosse mesmo fazer aquilo, Aidan ia querer ajudá-la, mesmo que fosse extremamente loucura e talvez pudessem ser executados por isso.

Offline

#936 27-11-2015, às 21h58

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Elizabeth White B. Mirabilli



- Tipo, eu estava jogando com ela até agora!
Disse, por mais que tentasse parar de sorrir, não conseguia... E, ela tinha de admitir, além de Aidan já ser bonito, ele ficava muito mais bonito sorrindo.
"Eita, eita, eita! Olha esses pensamentos, garota!", repreendeu a si mesma, mas não deu atenção.
- Eu odeio quando fazem isso... É a mesma coisa com as florestas, e tudo mais, a maioria nem se importa com as consequências.
O sorriso de Alice aumentou.
- Adorei a ideia. Só precisamos de um lugar para esconder esse humano para ninguém acha-lo.
Disse, se Aidan quisesse fazer aquilo, realmente, nem mesmo a garota tinha certeza se chamaria Anne.
Sentia uma vontade louca de contar a ele a verdade. Que ela era princesa, e, por algum motivo que nem ela mesma sabia, poderia abandonar tudo aquilo só para ficar com ele.
"Certo, eis meu plano.", pensou consigo. "Assim que o humano Camus não estiver mais por perto, eu vou contá-lo que sou a princesa. E que gosto de esponjas. Ou eu... hum... Paro de me interessar tanto por humanos! Paro de ler seus livros e de colecionar suas bugigangas."
Penso, e o pensamento de parar de se interessar por humanos a assusta, agora ela COM CERTEZA ia contar para Aidan.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#937 28-11-2015, às 00h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan limitou-se a continuar sorrindo, realmente o pensamento de ver Alice feliz o alegrava igualmente, mesmo que ele não soubesse o motivo daquilo. Talvez fosse porque eram amigos - não, ele pensou, uma vez que não tratava Akemi daquele jeito tampouco se importava muito se ela começasse a falar de maneira alegre com ele. Tinha alguma coisa diferente em Alice.
- Não é como se tivessem perguntado a alguém primeiro.- Falou Aidan, mas mantinha a idéia de que os humanóides não imaginavam que teriam alguém a questionar. Mesmo assim, deviam ter cogitado essa possibilidade.
Aparentemente a menina tinha gostado da idéia que Aidan dera, o que o deixou mais feliz - parecia que ele não era um completo imbecil, afinal, e isso era uma coisa importante. Talvez ele até fosse ajudar Alice a esconder o humanóide de sua escolha, estava se sentindo com boa vontade para aquilo. Também imaginava que isso a deixaria feliz, o que seria ainda melhor. - Isso deverá ser pensado. Também temos que ver se ele vai sobreviver até lá.- Falou, e pegou-se pensando realmente em algum lugar bom pra se esconder um humanóide. Não sabia por que raios estava pensando naquilo, sendo que até a manhã daquele mesmo dia ele estava reclamando dos "invasores". Tinha que tomar cuidado com aquilo, mas sua razão parecia ter ido para o espaço.

Última modificação feita por Enchantrelle (28-11-2015, às 00h16)

Offline

#938 28-11-2015, às 13h45

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Elizabeth White B. Mirabilli



Alice sorria cada vez mais, não sabendo como aquilo era possível, devia ser por que Aidan era seu amigo. Tinha apenas Aidan, Anne e Kirika como amigos. Devia ser por que Aidan era uma garoto, certo? Devia ter alguma diferença sobre como tratar amigos garotos, essa era a única explicação que conseguia pensar.
Alice deu de ombros, não querendo prolongar aquele assunto, estava tedioso.
Se Aidan quisesse realmente ajudá-la com aquilo, se fossem pegos, Alice poderia falar que a culpa era totalmente dela. A punição da garota não poderia ser tão ruim quanto a de Aidan, certo?
- Ouvi dizer que humanos comem peixe, mas não vamos dar isso a ele de comer, nem f&rrando. Tem a questão da comida, pois eles podem não comer que nem a gente. E eles não respiram embaixo d'água, isso é um problema - murmurava a garota, pensando.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#939 28-11-2015, às 14h30

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan passou as mãos pelos cabelos, num gesto quase que involuntário, quando sentiu que estavam bagunçados. Em um segundo os tinha ajeitado. Reparou que os cabelos de Alice estavam soltos, e pensou que ela ficava muito mais bonita assim... Não que não fosse bonita com os cabelos presos, é claro. Ele a achava bonita de qualquer maneira.
Calma, o que? Ele nunca pensava aquele tipo de coisa!  Agora decididamente as coisas erradas continuavam a não estar certas, e estava piorando.
- Eles comem camarão. Podemos tentar isso.- Murmurou Aidan, lembrando-se de uma coisa que vira em um dos livros da seção restrita da biblioteca. - E podemos conseguir uma máscara de mergulho. O difícil é achar alguém que tenha isso.- Completou, pensando em Akemi, ela talvez pudesse ter alguma coisa do tipo, uma vez que ficava catando as coisas que apareciam na praia nas horas vagas. Mas ela jamais concordaria com aquilo.

Offline

#940 28-11-2015, às 15h54

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93291.jpg

Alice assentiu.
- Hum, camarão é um crustáceo, então não é peixe... Acho que pode ser. - Disse Alice, lembrando-se de quando achara um livro de "ciências" que achara na praia. Estava meio destruído, mas tinha várias informações legais.
- Eu já achei várias, quando estava nadando por aí, sabe? Devo ter pelo menos três, achei que algum dia ia precisar, então guardei.
Alice bocejou, esfregando os olhos.
- Acho que fiz bem em guardá-las. Podem ser úteis quando a ilha submergir de novo.
Murmurou a garota, passando as mãos pelo cabelo, mesmo se tivesse um humano de estimação, com Aidan ou Anne a ajudando, tem várias coisas sobre os humanos que podem ser desconhecidas para ela. Mas, os humanos sabiam falar, então ela podia simplesmente perguntar.

Quem gostou da carteirinha da Alice?
A primeira que eu faço no computador faz meses :v
Cara, o Aidan pode pensar que a Alice é bonita de qualquer jeito, mas nada supera aquele elogio do Aidan no Yandere, naquele evento de dia dos namorados e.e (Entendedores entenderão.)

Última modificação feita por AmySanders (28-11-2015, às 21h29)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#941 28-11-2015, às 16h30

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Ficou TÃO FOFA Amy-neesama!O.O


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#942 28-11-2015, às 18h40

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-Ik4O1Z9LudA/Vj_a3rsfZLI/AAAAAAAAB7c/SqQ0KElAVvs/s582-Ic42/photo_name.png

Abri um leve sorriso antes de ir ao encontro de alguma parede e cair no sono em questão de segundos. Não sei que horas era naquele momento, mas sei que assim que acordei pareceu que havia passado uma eternidade. Olhei ao meu redor e vi que todas pareciam normais, então talvez fosse apenas mas um fruto de meu cansaço.
Me levantei rapidamente e olhei para fora da gruta, precisava andar um pouco, talvez até clarear as ideias. Tudo isto estava uma loucura e sinceramente esperava que estivesse em mais de uns de meus sonhos loucos.
Ás vezes quando sentia o frio matinal tocando em minha pele sempre me dava a impressão que esqueceria de algo que talvez fosse algo importante ou não mas agora tenho certeza que é algo importante mas ...
Assim que me vi diante da porta da minha casa, a abri e em seguida dei alguns passos. Tudo parecia estar em sua perfeita ordem, por isso fui até o segundo andar onde até então era o meu quarto. Me sentei na beirada da cama e em seguida me deitei nela.



https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Olhei para a garota a minha frente e em seguida ergui levemente a sobrancelha.

- Mas é claro, não vejo outra maneira de virmos para aqui com tantas pessoas. - dei uma leve risada e em seguida ergui levemente os ombros.

- Claro que irmos de avião seria bem viável, mas acho que seria bem complicado para pousar aqui. Bem eu me chamo Juliette Rousseu e você?

Última modificação feita por Jullyana53 (28-11-2015, às 18h44)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#943 28-11-2015, às 20h16

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kirika/Sereia/Interagindo com Juliette

Ela olhava os gestos que a garota fazia para ver se via alguma coisa de humano nela....bem...talvez as roupas...e aquela expressão de divertimento que os humanos faziam. Ela aparentemente fez uma piada sobre o barco que ela não percebeu, ou não deu importância.
-Prazer, eu me chamo Kirika...Astarte! -respondeu por fim.

Última modificação feita por katycqa (28-11-2015, às 20h17)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#944 28-11-2015, às 21h37

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Chiyo estava andando por aí, procurando não perder nenhum detalhe, mesmo que tivesse certo tempo até que - por algum milagre - alguém viesse resgatar todos os passageiros do Navio Destruído.
Quando via que avançara demais para o meio da ilha, voltava, estava escuro, e não tinha a mínima vontade de se perder. Além do mais, o sono que a abatera antes podia voltar, não sabia por que de repente ficara sem sono, acontecia as vezes. Como quando está com fome, mas de repente a perde.
Estranho, pensou Chiyo sobre sua reflexão sobre fome e sono.
Quando amanhecesse, Chiyo iria explorar a ilha, ver oque tinha, e se achava alguma coisa legal, como uma zebra ou um peixe. Talvez ela começasse a jogar água no mar em todos que encontrasse para ver se tinha algum sereiano entre eles, mas aquilo causaria muitos problemas, infelizmente, então resolveu deixar essa ideia como Plano C. Ainda precisava pensar no Plano A e no Plano B.

Ayu Chiyoko livre! A Chiyo-Chan tá livre! Algum humanóide ou sereiano topa fazer umas costuras com ela? (~apanha~)
Zoeira, quem topa só conversar mesmo? e.e
Quem não adora a Chiyo-Chan? Bora bater um papo com ela!

Última modificação feita por AmySanders (28-11-2015, às 21h38)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#945 28-11-2015, às 21h43

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu vou ler os turnos com mais calma, porque estou totalmente perdida, melhor dizendo, mas acho que dá pra responder. XD Mas onde eles estão?


Link da imagem externa

- Claro, vamos sim!

Camus abriu um sorriso rápido e sincero, mais curioso para conhecer um pouco mais da ilha. Por mais que tinha acontecido tragédias e imprevistos, já estava um pouco mais calmo a essa altura, considerando a ideia de ter onde dormir e no dia seguinte começar a pensar em uma solução para os problemas. Começou a andar ao lado de Aidan, na direção que ele o estava levando, quando apareceu uma outra moça, da qual não se lembrava. Os dois começavam a conversar e Camie havia entendido que se conheceram no navio; bem, não havia o que discutir, o navio era enorme e nem se lembrava de ver Aidan entre os tripulantes.
Depois de um tempo, como estava distraído apenas ouvindo a conversa dos dois, Aidan o apresentou a moça, que se chamava Alice.

- Me desculpe, eu fiquei apenas ouvindo vocês dois conversarem e me esqueci de me apresentar. Sou o Camus mesmo, é um prazer.

Como os dois se conheciam, preferiu deixar os dois à vontade para conversar, ficando à margem ali do lado, sem entender muito bem mais a conversa. Por um momento achou que já estava ficando cansado da viagem e do dia, mas ainda estava curioso para saber o local que Aidan havia descoberto.


Link da imagem externa                                   

Offline

#946 29-11-2015, às 17h17

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

A sacerdotisa ficou observando todos os sereianos aflitos por mais um tempo, confortando os que vinham ter com ela, tentando de alguma maneira apaziguar tudo.Algum tempo depois decidiu descansar um pouco, mesmo sabendo que a noite estava chegando ao fim e que teria que levantar-se em breve, mas mesmo assim dormiu.
Acordou depois do que lhe pareceu um segundo de sono, e a primeira coisa que fez foi colocar a mão no bolso das vestes, onde estava a pedra. Graças a Poseidon, continuava lá. Levantou-se e disse bom dia a algumas pessoas mais próximas, não encontrando Jade em lugar algum. Talvez tivesse ido pra casa, logo Akemi não se preocupou muito.
Foi andando tranquilamente para fora da gruta, sem um destino em mente. Era início de manhã, e em circunstâncias normais ela deveria estar no templo, mas por algum motivo não sentia vontade nenhuma de ir pra lá. Sabia que não ia ter ninguém lá, então continuou a andar sem rumo, vendo se encontrava Aidan ou algum dos outros velhos conhecidos.


♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan se sentiria mal só de pensar em um humanóide comendo alguma coisa que viesse do mar, então estar pensando em algum alimento para os tais humanóides era simplesmente doentio em sua visão, mas ele nem pensou muito nisso. Perguntou-se o motivo de Alice ter três máscaras de mergulho, mas então lembrou-se de que ela não era muito diferente de Akemi nesse ponto, então decidiu que não ia nem perguntar. Além do que, ela estava certa, iria mesmo ser de grande utilidade para o plano psicoticamente doentio que estavam pensando em executar.
Olhou para o lado e viu Camus, e imediatamente ficou com medo de ter falado alto demais e o ruivo ter ouvido, afinal era de humanóides que estavam falando. Esperou que não tivesse ouvido nada. Olhou para o lado oposto e percebeu que o sol já estava nascendo, tinham passado a noite inteira tagarelando.
- Caramba...- Deixou escapar, assistindo o sol nascer. Já tinha feito aquilo algumas vezes, mas perdera o costume por acordar tarde demais.


Carteirinhas perfeitas, como esperado da Amy-sama!
Cara, aquele elogio vai pairar em nossas mentes até o fim da nossa existência, porque foi insuperável uahsuahsuahsuhasuhas
Cara, eu imaginei que eles estavam mais ou menos perto da praia... Não sei .-.

Offline

#947 29-11-2015, às 18h10

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93291.jpg

Alice ouviu Camus finalmente falar, e sorriu para o garoto.
- Não tem problemas, nós que estamos tagarelando muito. E o prazer é todo meu, Camus! - Alice sorriu para o humanóide, e depois seguiu o olhar de Aidan, era o Sol nascendo.
Lembrou-se que sempre acordava cedo, para ver o nascer do Sol, e as vezes via o por-do-Sol.
Deu um sorrisinho.
- É bem bonito, não? - comentou, ainda olhando para o Sol.

Mucho arigato u.u ~wtf?~
Eu acho que até além do fim da nossa existência. Eu acho que deveria ter feito a Alice ouvir aquele comentário. Por que, tipo, tamo aqui comentando do elogio-supremo-que-nunca-poderá-ser-superado e a Alice-Sama nem ouviu o comentário, certo? É uma pena. hueheuheuehue
Também imaginei isso.
Já contei para ocês que eu ganhei um broche de Tordo dos Jogos Vorazes? Ganhei hoje, u.u E que a ssssorte sssempre essssteja do lado de AliDan ~wtf?~ (Entendedores entenderão os "s" puxados.)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#948 29-11-2015, às 18h38

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan manteve o olhar fixo enquanto via o nascer do sol, classificando mentalmente o que via como sendo "magnífico", uma palavra que usara poucas vezes. Sentia sono, mas se recusava a piscar, como se não quisesse perder nada, como se tudo fosse fugir se fizesse o mínimo movimento.
Então sua atenção foi completamente quebrada pela voz de Alice, e ele esfregou os olhos, tanto para manter-se acordado como para que eles parassem de arder por passar tanto tempo sem piscar. - É realmente magnífico.- Pronunciou seus pensamentos sem receio. Por algum motivo, olhou para Alice depois daquilo.


"Mucho Arigato", melhor expressão, usarei na vida e.e
Véi, ia dar muito errado se ela tivesse ouvido, mas ia ser realmente engraçado uahsuahsuahsuhas
Esse troço vai me atormentar eternamente também XD
E quando eu estiver morta e enterrada querendo estar viva estaremos comentando isso auhsuahsuahshuas

Offline

#949 29-11-2015, às 18h50

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93291.jpg

Alice refletiu sobre o pensamento de Aidan, sua palavra para descrever aquilo não seria exatamente "magnifico", mas caracterizava bem o momento.
- É, creio que sim. - disse, e por algum motivo, olhou para Aidan, encontrando-o olhando para a mesma.
Corou um pouco, e voltou os olhos para o Sol.

Nem sei de onde surgiu isso. e.e
Nhé, ambos eram loucos, acho que ela ainda aceitaria casar com o Aidan depois disso, mas nunca ia deixa-lo esquecer daquele elogio.
Quero que, se eu me casar algum dia, meu marido me diga esse elogio u.u
E, esse seria um belo momento para o beijo de AliDan, se não fosse pelo Cam. (E, novamente reclama do Cam a pessoa que se intrometeu na conversa dos dois.)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#950 29-11-2015, às 19h01

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu não tive culpa não, viu. XD


Link da imagem externa

Como o tempo havia passado rápido sem que Camus percebesse. Iam até a construção que Aidan havia achado justamente para descansar, mas agora o sol estava nascendo, com a vista ao longe para o mar calmo. Se prestasse atenção suficiente, poderia até ouvir o som das ondas batendo e o cheiro de sal. Com um leve e rápido movimento conseguiu sacar a sua câmera da mala de viagem, registrando o momento com a câmera profissional em alguns ângulos. Depois que terminou e olhou para trás rapidamente, se sentiu estranho por estar carregando suas coisas enquanto todos que encontrava, não estava.

- Momento registrado. - ele sorriu calmamente, sentindo o sono pesar um pouco - Só espero que minha câmera aguente firma para registrar vários momentos como esse nessa ilha.

Última modificação feita por Massie (29-11-2015, às 19h01)


Link da imagem externa                                   

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 43