Link da imagem externa
A lolita não se assustou, tampouco ficou nervosa com o que o garoto disse logo em seguida. Não esperava nada diferente - e o amava ainda mais por ter sido capaz de admitir aquilo tão facilmente! E claramente ela também não poderia culpá-lo, tinha feito a mesma coisa. Não que o culpasse, de qualquer maneira, sabia o que levava as pessoas a fazerem tal coisa, e jamais seria capaz de gostar menos de Orion por ter feito aquilo.
- Entendo.- Murmurou, sentando-se no chão, ainda com as cobertas por cima das pernas. - Bem, acho que, se estamos contando da vida um para o outro, eu poderia lhe informar de uma coisinha, não é mesmo?- Ela pegou Usano Mimi e mexeu na barriga aberta do coelho por um segundo. Por fim, tirou uma folha de papel rosa, com um monte de nomes escritos em caneta glitter - a lista de todas as pessoas que ela já tinha assassinado. Estendeu-a para Orion, sorrindo. - Todas as pessoas que algum dia me deram motivo. Ninguém nunca encontrou os corpos deles!- Os olhos da garota brilhavam de animação, e seu sorriso aumentara.
Link da imagem externa
Aidan deu um sorriso leve - sentia-se inconscientemente impulsionado a fazer aquilo, e isso o surpreendia, dado que não sorria muito.
- Claro.- Falou, e então ficou meio confuso ao ouvir a última frase. - Com o quê?- Perguntou, em voz igualmente baixa.