Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 38 39 40 41 42 43

#976 10-12-2015, às 22h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
comecei a cantarolar uma música qualquer que estivesse em minha mente e deu em My Immortal da Evanescence.

Aaron cantando


O R I O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-é mesmo- disse olhando o céu.

Offline

#977 10-12-2015, às 23h07

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn preparava-se para seguir o que tinha planejado em mente - agora que aparentemente já tinham achado um local para se abrigar, poderia descansar um pouco, mas o sono parecia tê-lo abandonado por completo. Então ouviu Aaron começar a cantar, e percebeu que conhecia a música. Não se atreveu a cantar junto, no entanto, dado que parecia algo muito pessoal, então ficou apenas ouvindo. Ele cantava decididamente bem.

Link da imagem externa

Mayu puxou Usano Mimi mais para perto de si com o pé, alcançando-o e puxando pelas orelhas. Pegou o celular afim de ver as horas certas, e confirmou o horário dito por Orion. É, ele não podia ter errado, nunca. Guardou o celular de novo dentro da barriga do coelho, continuando deitada.
- Pretende fazer o quê hoje?- Perguntou bobamente, sabendo que não havia nada para se fazer na Ilha, pelo menos nada que ela soubesse.

Offline

#978 10-12-2015, às 23h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-eu adoro essa música- disse abobadamente.
O R I O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-proteger você e a karina- disse corando levemente, ele controlou a risada, ao ver Karina, abraçada com o joelho, com 2 garrafas de saquê do lado dela, e o rosto dela estava vermelho.

Offline

#979 11-12-2015, às 00h09

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn sorriu ainda mais ao ver que Aaron parecia melhor depois de ter cantado. Isso o deixara mais tranquilo ainda.
- Também acho boa!- Falou, novamente no tom alegre.


Link da imagem externa

Mayu corou levemente ao ouví-lo dizer aquilo - não, ele não podia, ela estava sonhando novamente, e dali a pouco acordaria em seu apartamento com Moge-ko batendo nela com a pelúcia, não era? Não era um lindo sonho? Nem parecia ter notado o nome de Karina na mesma frase, sendo que teria surtado se tivesse reparado nisso.
- Que ótima idéia, querido!- Exclamou, sem conter o "querido", e acabara por dizê-lo. Ficou um tanto mais vermelha e olhou para um lado qualquer, e acabou vendo Karina, que talvez estivesse bêbada. Controlou uma risadinha.

Offline

#980 11-12-2015, às 13h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-Mais gosto de Bring Me To life..-
O R I O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-eu ainda me lembro de uma vez que ela bebeu 3 litros de saquê por causa de uma aposta-

Offline

#981 11-12-2015, às 19h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn assentiu, sabendo a que música estava se referindo - e concluindo que Aaron tinha ótimo gosto musical.
- Também!- Exclamou, ainda sorrindo.


Link da imagem externa

Mayu caiu na risada ao ouvir o comentário de Orion - não esperava que a amiga fosse agir daquele jeito. Era divertido, mas estranho por ela ter apostado alguma coisa daquelas.
- Não consigo imaginá-la fazendo isso.- Falou, rindo mais um pouco.

Offline

#982 11-12-2015, às 20h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-Sinceramente, se você NUNCA ouviu a voz da amy lee cantando, você não vive-
O R I O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-foi em um jogo de verdade ou desafio.- disse fazendo cara pervertida.
https://secure.static.tumblr.com/5c23c5f2996357c9b494bede76dd2b85/fyqbf1a/p95nireoa/tumblr_static_55kia2z9mkw80swgc4wg80g0c_640_v2.gif

Offline

#983 11-12-2015, às 22h23

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn soltou uma risada, lembrando-se das músicas. - Com certeza!- Exclamou, assentindo novamente.

Link da imagem externa

Mayu caiu na risada novamente, imaginando outra vez a cena na mente. Tinha brincado algumas vezes de verdade ou desafio na escola, mas nunca acabara bêbada... Pelo menos não que ela lembrasse.
- Explicado!- Falou, entre risos.

Offline

#984 12-12-2015, às 19h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-você já assistiu Cavaleiros do zodiaco?-
O R I O N  C R I M - B L  A C K  C L O C K W O R K E R
-Yeah.. foi quando estávamos no primeiro ano da faculdade-

Offline

#985 12-12-2015, às 21h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn assentiu, repassando na mente todos os nomes de todos os animes que já assistira.
- Sim.- Falou, apenas para confirmar.


Link da imagem externa

"Faculdade?", Mayu pensou nervosamente. Se já estava na faculdade, devia ser muito mais velho que ela, que era apenas uma aluna de ensino médio. Não que fizesse diferença, mas apenas não tinha tido muita certeza da idade de Orion até aquele momento, e estipulou em torno de 19, dado que não tinha certeza se ele já havia terminado os estudos.
- Faculdade?- Falou, deixando transparecer a surpresa. - Não imaginava... O que estuda?

Offline

#986 13-12-2015, às 11h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

O r i o n
-Engenharia Robótica, e futuramente, pretendo cursar medicina-
A a r o n
- sabia que lançou um novo anime de CDZ?
o Soul of Gold, entre todas as séries de CDZ, minha preferida é a Lost Canvas-

Offline

#987 13-12-2015, às 20h37

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

- Sabia!- Lenn parecia realmente não ter consciência da notícia, mas também bem alegre. - Mas não tive chance de assistir... Mas irei assim que a chance surgir!

Link da imagem externa

Wow, ele era inteligente. Engenharia Robótica? Parecia algo realmente bom, ainda que complicado, dado que Mayu era "de humanas". Pretendia fazer Medicina Veterinária. Mas a lolita ficou extremamente surpresa e feliz de saber.
- Que bom! E se sai bem?- Perguntou, interessada.

Offline

#988 14-12-2015, às 10h56

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice E. White B. Mirabilli

Virei-me para Aidan, ainda com um sorriso estampado no rosto.
- Aidan! Aidan! Que tal me mostrar também o lugar que você ia mostrar para Cam? - digo. - Você com certeza deve ter visto mais da ilha do que eu.
Falo, meio por que eu  realmente queria ver, e meio por que eu queria ficar um pouquinho mais com o garoto.
Nossa, de onde veio isso? Bem, não importa...


Nyyyyyu, nem sei se a Massie ainda vai RPGear, mas eu não vou desistir até ter pelo menos um beijo >.<


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#989 14-12-2015, às 10h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-sim, eu me saio bem. eu quero seguir os passos da minha mãe.. ela foi a única pessoa que gostou de mim quando eu nasci..- disse olhando a céu.
Aaron
-qual é o seu personagem preferido? o meu é o Saga de gêmeos ^^-

Offline

#990 14-12-2015, às 20h56

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn colocou o dedo polegar nos lábios, pensativo. Odiava ter que decidir por um personagem preferido quase tanto quanto não aguentava decidir por um anime.
- Aiolia de Leão.- Decidiu, por fim. Em parte porque era seu próprio signo, e em parte porque apenas gostava do personagem.


Link da imagem externa

Mayu pensou em sua própria família. Mortos hà tanto tempo que ela tinha até esquecido-se deles... Enterrados sete palmos abaixo do porão da antiga casa, ninguém nunca encontrara os cadáveres mutilados, assassinato cometido por ela e pela gêmea. Mas claro, eles não as aceitavam como eram. Não as amavam. Era muito melhor assim.
- Compreendo.- Murmurou, embora não compreendesse realmente.


♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

O albino quase se assustara ao ver que Alice tinha voltado-se para ele, tinha ficado tão absorto em prestar atenção na conversa entre Camus e a garota que não notara nenhuma mudança em qualquer coisa.
- Ah... Claro!- Falou, um tanto confuso. Obviamente que Alice não faria aquele pedido como se quisesse realmente ver o prédio, dado que morava ali, também. Talvez precisassem conversar. Bem, ele gostaria de conversar com Alice, embora não soubesse muito bem a razão.

Offline

#991 14-12-2015, às 21h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aaron
-também gosto desse-
Orion
-eu matei ele-

Offline

#992 14-12-2015, às 23h21

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn sorriu, assentindo brevemente.

Link da imagem externa

O coração de Mayu pareceu parar por um milésimo de segundo. Orion tinha realmente falado algo sobre matar alguém? Será que ele sabia de algo?
Não, não poderia... Parecia referir-se a ele mesmo. Mas isso não deixava a lolita com menos curiosidade.
- O que... Quem?- Murmurou, fitando Orion sem piscar.

Offline

#993 15-12-2015, às 20h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-E-U  M-A-T-E-I  M-E-U  P-A-I-Soletrei.

Offline

#994 15-12-2015, às 21h33

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

◆ Alice White ◆

Sorri, e fiquei de braços cruzados com Aidan.
- Bem, vamos logo. - sorri, e falei baixinho: - Eu não saio muito de casa, então não conheço muito da ilha.
Inclinei a cabeça um pouco.
- Você não se importa, não é?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#995 16-12-2015, às 11h33

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

A lolita não se assustou, tampouco ficou nervosa com o que o garoto disse logo em seguida. Não esperava nada diferente - e o amava ainda mais por ter sido capaz de admitir aquilo tão facilmente! E claramente ela também não poderia culpá-lo, tinha feito a mesma coisa. Não que o culpasse, de qualquer maneira, sabia o que levava as pessoas a fazerem tal coisa, e jamais seria capaz de gostar menos de Orion por ter feito aquilo.
- Entendo.- Murmurou, sentando-se no chão, ainda com as cobertas por cima das pernas. - Bem, acho que, se estamos contando da vida um para o outro, eu poderia lhe informar de uma coisinha, não é mesmo?- Ela pegou Usano Mimi e mexeu na barriga aberta do coelho por um segundo. Por fim, tirou uma folha de papel rosa, com um monte de nomes escritos em caneta glitter - a lista de todas as pessoas que ela já tinha assassinado. Estendeu-a para Orion, sorrindo. - Todas as pessoas que algum dia me deram motivo. Ninguém nunca encontrou os corpos deles!- Os olhos da garota brilhavam de animação, e seu sorriso aumentara.


Link da imagem externa

Aidan deu um sorriso leve - sentia-se inconscientemente impulsionado a fazer aquilo, e isso o surpreendia, dado que não sorria muito.
- Claro.- Falou, e então ficou meio confuso ao ouvir a última frase. - Com o quê?- Perguntou, em voz igualmente baixa.

Offline

#996 16-12-2015, às 12h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-eu também tenho uma Lista- disse, abrindo a bolsa-carteiro procurando a lista, a mostrei, era em uma folha azul-claro, estava escrito vários nomes, de caneta preta.

Offline

#997 16-12-2015, às 18h39

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Mayu pegou a lista de Orion, mal podendo se conter de alegria, e leu todos os nomes com calma. Tinha um ou dois ali que ela chegava até mesmo a conhecer - colegas de classe, de trabalho, enfim.
- Bom trabalho, bastante gente!- Comentou ao devolver a lista.

Offline

#998 16-12-2015, às 18h48

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice E. White B. Mirabilli

- Não se importa em me mostrar a ilha? Não quero ser um incômodo.
Sorrio.
- Você deveria sorrir mais. Você fica bem mais bonito sorrindo. - digo, e coro um pouco. - B - Bem,  vamos logo!
Digo, e desvio o olhar do dele.



AAAAGXG GD FH EH
QUE CARTEIRINHA DIVA É ESSA?!
[/color]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#999 16-12-2015, às 18h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-a maioria são inimigos da família.-

Offline

#1000 16-12-2015, às 19h18

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Mayu deu uma risadinha, pegando sua própria lista e guardando-a de novo dentro da barriga de Usano Mimi.
- Pra você ver como o mundo é pequeno... Eu conheço uns poucos nomes aí.- Ela apontou para a lista de Orion, com outra risadinha. - Ninguém que eu gostasse realmente, então não tem problema!


Link da imagem externa

- Você jamais seria um incômodo.- Falou, assustando-se no exato momento em que proferiu as palavras, que jamais imaginara que fosse falar qualquer coisa do tipo. Bem, de qualquer maneira, aquilo tinha sua verdade, mas ele não podia deixar de sentir-se um idiota por ter deixado escapar.
Não conseguiu deixar de sentir-se um pouco envergonhado com a fala de Alice, mas internamente feliz. Bem, se ela queria assim... - É, vamos.- Murmurou.


O quê, a do Aidan? uahsuahsuahs

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 38 39 40 41 42 43