Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43

#1001 16-12-2015, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-a maioria eram  meus inimigos ou rivais desda infância.-

Offline

#1002 17-12-2015, às 13h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Mayu pensava em qualquer inimigos que tivesse tido durante a vida. Nenhum deles estava vivo, obviamente, e ela sentia-se realizada por isso.
- Como os matou?- Questionou, sinceramente interessada. Queria saber se Orion tinha um modus operandi, assim como ela.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-12-2015, às 13h44)

Offline

#1003 17-12-2015, às 13h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-estrangulamento, Facada, Tortura,veneno, decapitação entre outras-

Offline

#1004 17-12-2015, às 16h22

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."



Senti meu rosto queimar.
Assenti, e o puxei, começando a andar. Soltei o braço dele.
- Eu não fui totalmente sincera com você. - murmurei, e acrescentei rapidamente antes de perder a coragem: - Meu nome verdadeiro é Alice Elizabeth White B. Mirabilli... Desculpa por não te contar...
Digo, e desvio o olhar.
- E eu gosto de esponjas. - falo logo depois, e olho para frente.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#1005 17-12-2015, às 20h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

O sorriso de Mayu se alargava a cada palavra pronunciada. Ele sabia mesmo o que estava fazendo, não era nenhum tolo que apenas dava uma facada qualquer e ia embora. Não que em qualquer momento ele fosse um tolo - ela o considerava um gênio.
- Tortura, e machadadas seguidas de desmembramento junto com decapitação, retirada das partes internas e ocultação do corpo.- Ela murmurou, de uma maneira um tanto macabra embora alegre. - Parece bom?- Ela fitou Orion, como se esperasse aprovação.


Link da imagem externa

Não reclamou quando Alice começou a puxá-lo, apenas ajeitando sua velocidade para acompanhá-la. Desejou por um milésimo de segundo que ela não o tivesse soltado.
Foi incapaz de falar qualquer coisa por algum tempo depois que Alice disse aquilo. Entendera no mesmo instante - claro, sabia reconhecer muito bem os sobrenomes. À sua frente se encontrava a princesa de Atlântida.
O que o surpreendia não era o fato dela ser a princesa - não se importava tanto realmente com os títulos de nobreza - mas o fato dela não ter usado aquilo a seu próprio interesse, como, por exemplo, tê-lo obrigado a fazer uma reverência ou coisa do gênero. Porém, podia entender que ela tinha seus motivos, claro, não poderia sair por aí cantando aos quatro ventos que era a princesa. Também, gostava de ver que ela não era uma menina chata e mimada. E era idiota por ter levado tanto tempo a perceber que gostava da princesa.
- Esponjas são legais, se você parar para pensar.- Falou quando sentiu que conseguia fazê-lo, e sentindo-se bem imbecil, mas não estava se importando mais. Sorriu levemente. - Algo mais que precise me contar?- Perguntou, a voz mantendo-se tranquila, não queria perturbar ou pressionar Alice. - Por que, a menos que você seja uma zebra, eu não vejo o problema.

Offline

#1006 17-12-2015, às 20h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-parece ótimo-
-uma boa parte da minha Família é Psicopata-

Offline

#1007 17-12-2015, às 21h00

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."



Assinto, tentando ignorar o nó que cresce em minha garganta.
Após ele perguntar "Mais alguma coisa?", me pergunto, e - involuntariamente - digo:
- Eu gosto de você. - digo, e sinto meu rosto ficar todo vermelho. - Me mas se você não sentir o mesmo, poderíamos continuar só amigos, né?
Digo, desviand o olhar. Oque eu acabei de falar?
- E não, no sou uma zebra.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#1008 17-12-2015, às 22h23

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Mayu deu um gritinho e ergueu os braços alegremente no ar. Tinha sido aprovada, e isso era de grande valia para ela!
Quando conseguiu acalmar-se, puxou as cobertas mais para perto de si. Seu sorriso estava menos psicótico e mais gentil. - Deve ser uma boa família.- Murmurou gentilmente. - Meus pais não aceitavam a mim e a Moge-ko. Então os matamos.- Falava num tom displicente, não fazia diferença, afinal.


Link da imagem externa

Aidan sentia-se acanhado demais para falar qualquer coisa, portanto aquietou-se. Quando ouviu Alice falar, levou um tempo para processar a informação, mas poderia ter dado pulos e gritos. Porém, pelo bem do que restava de sua sanidade, manteve-se quieto.
- Eu gosto de você.- Falou, sem nem perceber que tinha falado aquilo, e sem se sentir envergonhado - talvez o fato de que Alice também tivesse dito o desse coragem para admitir. - Teria gostado de você mesmo se fosse uma zebra, só pra constar.- Ainda sem saber o que estava dizendo, aproximou-se de Alice, colocando uma das mãos no rosto da garota, de uma forma carinhosa. Porém foi logo que percebeu quantas idiotices havia falado em um dia só, e imediatamente sentiu-se envergonhado por tudo aquilo, e era muita coisa. Olhou nervosamente para o chão, incapaz de fazer qualquer outra coisa que não fosse ter vontade de se enfiar em um buraco e morrer.

Offline

#1009 17-12-2015, às 22h39

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."



Certamente estou mais vermelha que um tomate.
Estamos a centímetros um do outro, observo cada detalhe do rosto dele. Estamos a milímetros agora, é me aproximo o suficiente para que nossos lábios se toquem.
Nem faço idéia de onde me veio essa idéia, só sei que me pareceu boa.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#1010 17-12-2015, às 23h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Aidan levantou o rosto ao perceber Alice se aproximando, um segundo antes de sentir os lábios da garota tocarem nos seus. Em choque por um segundo, por fim resolveu deixar-se levar - sua sanidade já tinha ido embora, mesmo, não era como se tivesse algo a perder. Ainda que, aquela parecia uma ótima idéia. Não parecia, era.

Offline

#1011 17-12-2015, às 23h45

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."



Fiquei um pouco sem fôlego,  e me separei de Aidan.
- Diga alguma coisa... - murmurei.  - Se não me eu fico com vergonha...
Falo, e cubro a mão dele, a que está segurando meu rosto, com coma minha.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#1012 18-12-2015, às 10h57

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Resistiu a desviar o olhar quando separou-se de Alice, continuando a fitar a garota.
"O que deve ser dito? Não há nada para dizer", pensou, mas claro, sabia que Alice iria esperar uma resposta mais apropriada. A verdade era que ele ainda estava meio confuso, mas fez o possível para voltar a pensar direito.
- Sem problema.- Murmurou, sentindo-se novamente estúpido.

Offline

#1013 18-12-2015, às 11h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-eu amo eles- disse, olhando o céu.

Offline

#1014 18-12-2015, às 12h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

"Eu amo você", pensou a lolita, mas restringiu o pensamento para si. Diria quando fosse a hora - muito embora já tivesse deixado bem claro, acreditava. Mas não sabia se era recíproco; E se tivesse alguma prima que ela não fizesse idéia? Não podia deixar.
- Que... Que bom!- Falou, mantendo o sorriso.

Offline

#1015 18-12-2015, às 12h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-posso te dizer algo Hilário?
teve uma época em que o cabelo da karin batia na bunda-

Offline

#1016 20-12-2015, às 09h05

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice White

Dei um sorrisinho.
- Beeem, vamos logo, sim? - digo, e volto a andar.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#1017 20-12-2015, às 11h41

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Mayu pegou uma das mechas do próprio cabelo, correndo os dedos sobre ela delicadamente. Seu cabelo era comprido o suficiente, quase chegava ao comprimento dito pelo garoto. Ela gostava assim, principalmente com as pontas coloridas.
Lembrou-se do momento, no dia anterior, em que Moge-ko tinha cortado os cabelos de Karin com a adaga dela. Decidiu que não mencionaria o ocorrido, embora pensasse que Orion já sabia.
- Que legal!- Deu uma risadinha.


Link da imagem externa

Sorriu novamente, bem mais feliz.
- Claro.- Murmurou, pegando a mão de Alice para que pudessem andar assim.

Offline

#1018 20-12-2015, às 17h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-não era na bunda, nas coxas- disse, ele ao lembrar. dando uma risada, ao lembrar que Karin aos 16 anos, os cabelos dela iam até as coxas.

Offline

#1019 20-12-2015, às 19h55

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

◆ Alice White ◆

Corei um no pouco, mas não fiz nada, apenas dei um sorriso.
- Então, já estamos chegando?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#1020 21-12-2015, às 12h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Mayu deu uma risadinha, agora percebendo que levaria um tempo para que seu cabelo ficasse daquele tamanho. Bem, ela deixaria, não tinha a intenção de cortar.
- Deixarei o meu assim, o que acha?- Comentou, ainda mexendo no próprio cabelo.


Link da imagem externa

Tinha parado de pensar no local pra onde estavam indo, então lembrou-se com a pergunta. Não estavam muito longe.
- Ali.- Falou, apontando para a direção com a mão que não estava segurando a de Alice. Podia-se ver a Mansão dali. O garoto conhecia o lugar, já chegara a morar ali por um tempo, quando a Ilha ainda era submersa. Não demoraram muito a chegar à frente do local.
- Pensei que era uma boa idéia. Sabe, para os humanóides.- Murmurou, dado que não sabia se Camus ainda estava ou não com eles, não queria se arriscar muito. - Eles poderiam ficar por aqui até chegar a tal coisa que vai levá-los de volta.

Offline

#1021 21-12-2015, às 12h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-Posso Chutar sua idade? 16 anos-

Offline

#1022 24-12-2015, às 17h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Mayu parou de mexer no cabelo e caiu na risada. Ele era mesmo muito inteligente! Normalmente as pessoas confundiam Mayu por uma criança, talvez 14 anos, por causa do tamanho e das roupas, e do jeito de agir. Mas ele tinha conseguido acertar a idade dela.
- Certinho!- Falou, batendo palmas alegremente.

Offline

#1023 24-12-2015, às 17h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-eu possuo 19 anos-

Offline

#1024 24-12-2015, às 18h05

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Podem fazer um resumo plis.....?
Com quem eu estava a falar gsuis?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#1025 24-12-2015, às 18h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

com a diana.
não aconteceu nada

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43