Obrigada gente :3
Vou usar o photoshop 

Páginas : 1 ... 88 89 90 91 92 ... 492
Obrigada gente :3
Vou usar o photoshop 

No amor doce chove de tópico de desenho lá na seção de artes

Então o AD é cheio de desenhistas kkk, mas acho que se houvesse um incentivo desenhistas iriam se revelando aqui!
~No caso eu não estarei no meio kkk
Entrando em modo férias novamente... Tchau... Talvez sexta eu volte...

Campanha para desenhistas já! XD rsrsrs
Nossa eu me lembro que quando eu tava na escola ainda, eu pegava os meus cadernos velhos e fazia histórias em quadrinhos ou escrevia. Infelizmente não tenho mais eles 
às vezes eu penso em fazer tirinhas

Tirinhas estilo Habbo são mais interessantes do que desenhos que em parte são bonitos, e em outra são mais ou menos... as vezes até ruins kkkk'
Não sei se tiveram a oportunidade de acessar o Habbo ou a Habbid para ver como algumas saem bem engraçadas. É muita criatividade!
OBS: Não sou contra desenhos... só acho que a falta de tecnica da maioria acaba deixando a obra feia (como vemos em muitos casos no AD) kkkkk'
Última modificação feita por HannahMoon (20-09-2015, às 18h37)
Nunca vi nenhuma tirinha do AD, então, nem sei kkk.
Nossa essa semana fiquei muito indignilds com o AD, foi uma bagunça de contas minhas, exclui uma conta daí não pude usar o mesmo e-mail, daí tentei criar outra com outro nome mas constava que já era usada aff, acabei desistindo.
(*0*)
Acho as tirinhas do AD um tanto... bugadas.
Nunca gostei de fazer tirinhas... não tenho criatividade para bolar algo, pôr no papel e fazer resumidamente para caber em... sei lá, cinco quadros.
Excluí minha conta do AD, mas criei outra logo em seguida, sem problema nenhum...
Topo tudo o que vier com relação a desenhos kkk Só não faço desenho digitalizado, minha coordenação com mouse é terrível e não tenho mesa digitalizadora.
Rodie não jogue esse jogo do capiroto! aoksaposk
Acho que fiquei perturbada pq eu peguei o final ruim T.T
Eu ia jogar a Sereia do Pântano, mas tava com preguiça sacas? 
Desenho digitalizado é só para quem pode, isso é para mim não t_t
Quero jogar também parece ser legal, mas a preguiça consome D:
Minha assinatura de desenho está saindo *o* ~inspiração on!
Bom Dia!
Eu Gosto De Desenhar As Roupas Que Coloco Em Minha Princesa
Mais Fica Nada A Ver Se Comparar T-T
Que coisa lu 
Eu não me conformo com esse calor fora de época. Ai chega o verão e fica frio. Alias em todo natal cai aquela chuva desgraçada.
Contagem regressiva para o Halloween! Falta 1 mês agora \o/
E a loucura do Halloween se inicia kkk.
Eu queria ao menos saber desenhar manequins e roupas, ideias tenho só falta a mão kkk
Eu também queria saber desenhar esses manequins (esqueci como se chamam), mas eu imagino uma coisa e sai outra totalmente diferente, o resultado até deprime. D: kk
Mas roupas eu desenho bem :3
Gente do céu, eu vou virar uma Sereia do Pântano se continuar chovendo como ta aqui (iaspoakspaosk desculpa eu tive que fazer uma piada com esse jogo). Ta desde segunda passada chovendo e a previsão pra terminar é só quinta-feira, eu nem lembro mais a cor do sol.
Enquanto aqui tá um calor de matar qualquer um! Eu que não lembro a cor da chuva (se é que ela tem cor)
Giih, quando você vai voltar a fazer assinatura?
Aqui também está muito quente. Até choveu, mas o calor não passou. t_t
Por falar em halloween e assinatura, coloquei a assinatura que eu ia usar no halloween, mas tenho outros planos para essa data maravilinda! *o*
Achei essa mulher tão bonitinha. *-* rs
E eu aqui com saudades da chuva TT. Nossa aqui tá um calor que pelamor!
Zooey a bagaceira já começa um mês antes? Amei! Me caguei (de novo) mas tá legal kkkk
Última modificação feita por PopLoveCandy (21-09-2015, às 17h17)
Só coloquei essa assinatura para ela não ficar jogada como outras que fiz e nunca usei D:
Mas podemos começar o halloween desde já! *o* kk
E ainda tem a assinatura, psicodélica, de desenho 
Vou ver se passo pelo espremedor ali pra ver se sai uma gota de ideia pra essa assinatura kkkk.
Espera.. Os preparativos para o Halloween já começaram?! #OláHalloween =P

Adoreeeei a assinatura Zooey, sempre arrasando!
Eu to com muita vontade de começar a fazer assinaturas pro Halloween, mas vou me aguentar até dia primeiro.
Giih fazendo suspense kkk'
Alguém já ouviu falar de Five Nights At Freddy's? :x