Tô tão por fora... então não conheço esse paranauê ju 
Aham linda assinatura Zooey... nem lembrei daquela infeliz do exorcista virando a cara... filme do capiroto.
Gente eu passei uma ideia para a moderação, mas gostaria de saber vossas opiniões e quem sabe, conseguir melhorar a ideia para que tal projeto seja aplicado ao nosso refugio o mais rápido possível.
Assim como a maioria aqui, ando sem muitos PO'S e gostaria muito de ter uma 3ª renda para minha princesa. Eis que a lampada acende e penso: "Porque ainda não temos fraternidades com fins lucrativos no PP?"
Seria mais ou menos assim: Haveria uma seção no forum só para isso. Isso oque? Fraternidades, Clãs, Guildas... não importa a terminologia.
Como funciona? Primeiramente abririam -se tópicos que defendem um ponto de vista no qual seu nome simbolize isso (ex: Unidas do Submundo, Amamos Bacon de Porco, Aficionadas no Ben Gaetan.... etc). Depois, as que quiserem aderir ou clã pagariam um determinado valor (ex: 100 PO'S) e depois disso receberiam, todos os dias, o benefício do clã (sei la... 250 PO'S).
Esse projeto é utilizado em outro jogo de outra franquia por isso a luta em tentar implanta-lo (o PP poderia ser acusado de plagio).
Eu realmente adoro a ideia de me relacionar e ao mesmo tempo tira proveito de uma quantia de money, mesmo que seja pouca no inicio.
Então gostaria de saber o que vcs pensam/acham sobre o projeto. Toda ideia é válida!
Vamos originalizar mais um esquema oriundo deste Chat!