Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 86 87 88 89 90 ... 492

#2176 19-09-2015, às 20h48

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

De artitas aqui, tem a Giih, a Ash, a Arcci e a Capettine, mas acho que só a Giih está disponível, por isso a gente sempre vê as assinaturas dela, que são lindas. Que nem há um tempo atrás, a gente só via assinaturas da Misa, pois não tinha outras artistas. E aqui no PP tem várias pessoas que sabem editar bem, porém nenhuma delas cria tópico para isso, elas guardam as preciosidades para sim mesmas. rs

Última modificação feita por HeyZooey (19-09-2015, às 20h49)

#2177 19-09-2015, às 20h51

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Verdade kkk', houve um tempo que era  Jucarla, as assinaturas dela eram lindas *--*

Eu tinha um tópico de assinaturas, se não me engano, no começo do ano passado e.e. Mas o fechei /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#2178 19-09-2015, às 20h57

Iniciante
...

Eu também já tive um, mas fechei também, o motivo era que ninguém queria mais kkkk

#2179 19-09-2015, às 21h24

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(*0*)
Assinaturas... eu geralmente só faço para mim mesma... *egoísta*...
Mas se vier pedido por MP eu faço~ (Coisa mais frequente no cromimi).

Já cheguei a ter um, ou três tópicos de pedidos... mas era no AD... isso há... sei lá, dois anos, quando eu ainda usava o PhotoScape para editar... então, não ficavam tão boas.
Edit: Já pensei em abrir um tópico aqui... mas... eu não lembro porque resolvi não abrir...

Esses dias (não lembro quando) refiz minha assinatura de Novembro... fiquei até satisfeita... achei que ficou kawaii... mas... quanto mais olho para ela... mais me pergunto se vou usar ou não... porque de certa forma, acho que está meio... estranha...

Edit: Acabei de perceber que tem um erro em uma das frases...

Última modificação feita por May-Chan5 (19-09-2015, às 21h33)

#2180 19-09-2015, às 21h43

HeyZooey

Eu também faço minhas próprias assinaturas, raramente peço para alguém fazer para mim.
Eu nem penso em abrir tópico para isso, tem dias que demoro mais de uma hora para fazer uma assinatura e tenho um sério problema com fontes, nunca acho uma que fica boa. t_t

May, essa assinatura está linda! *--*

#2181 19-09-2015, às 22h07

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(*0*)
Eu não lembro quando foi a última vez que pedi para alguém fazer uma assinatura para mim... acho que foi aqui, quando ainda era bem iniciante, ou no AD...
Antes, mesmo que não soubesse nada de edição, eu tentava me virar. Tentava, porque eu era péssima...

O meu problema com tópicos é que eu sou muito desorganizada. Meu computador pode ser todo arrumadinho e organizado... mas eu não consigo levar essas coisas para a frente... não consigo administrar o tempo, e geralmente, não dou conta.

Essa assinatura que eu talvez venha a usar em novembro... não sei ao certo quanto tempo gastei, mas sei que foi um tempo relativamente longo... provavelmente... meia hora, uma hora... por aí.
- - - Se não quiser saber como fiz a assinatura, pule o texto que não é azul. - - -
Apesar de que é uma assinatura simples... quero dizer... foi só
criar um novo documento de sabe-se lá com que dimensão, preencher o fundo com uma cor que eu acredito que seja verde, adicionar uma textura, colocar os renders que eu fiz anteriormente, mexer na opacidade e preenchimento desses renders, trocar a cor do cabelo do render do meio e da esquerda, adicionar um brush de nuvem atrás do render do meio, adicionar um brush... sei lá, atrás dos três renders, e trocar o estilo da camada para "sobrepor" e e diminuir a opacidade, adicionar uma textura light leak, criar uma nova camada de preenchimento, no caso, com um pattern, e em seguida, diminuir a opacidade, e trocar o estilo da camada para "sobrepor", colocar esses negócios laranjas que eu não lembro o nome, colocar o style laranja que mais combinou, escolher uma fonte para o nome, colocar o primeiro style verde que eu encontrei, digitar as frases, e colocar o mesmo style verde, e colocar os créditos.
Acho que foi isso pelo menos... não sei... não lembro... isso que eu digitei acima foi baseado no que eu consegui ver na imagem...

Fui checar e... fiz essa assinatura... ontem...

Última modificação feita por May-Chan5 (19-09-2015, às 22h09)

#2182 19-09-2015, às 22h15

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Eu tambem gostei muito da sua assinatura May, eu tambem achei muito linda a da Zoeey^^
A minha eu desenhei hoje, ficou um pouco escura por causa da luz, mas mesmo assim achei bonita ^^
O Avatar fiz de um pedaço da assi, tava com preguisa de desenhar um.

Última modificação feita por NEFERTITI3 (19-09-2015, às 22h16)

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#2183 19-09-2015, às 22h30

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Ai que lindas *-*
Obrigada pelos comentários de antes sobre o quadro que anda me incomodando mentalmente.

Gente eu sei que minhas assinaturas são muito iguais, tenho total consciência disso, já fiz algumas diferentes... mas sinto um pouco de insegurança em oferecer e a pessoa não gostar, sei que se eu não arriscar nunca vou saber se gostam ou não, enfim. Também não manjo totalmente de photoshop e tenho pouco tempo pra mexer e descobrir coisas. Mas aceito opiniões, com todo carinho *----*

#2184 19-09-2015, às 22h36

Iniciante
...

O quadro ainda incomoda Giih? Espero que não mais kkk

#2185 19-09-2015, às 22h50

IchGiih

Da uma certa agonia em olhar, é estranho isso sou muito cagada pra essas coisas >.<

Edit: Meu tópico de assinaturas ta fechado pq to pensando em modelinhos diferentes para fazer um especial Halloween (eu já avia comentado isso). Primeiro de outubro o abro novamente com uma temática diferente, depois volto ao normal. Espero que gostem *-*

Última modificação feita por IchGiih (19-09-2015, às 22h53)

#2186 19-09-2015, às 22h52

Iniciante
...

Kkk, tô afim de jogar esse jogo *-*

#2187 19-09-2015, às 22h55

IchGiih

Joga não Candy, não é de Deus kkkkk

#2188 19-09-2015, às 22h57

Iniciante
...

Pode deixar que jogo só na luz do dia hehe

#2189 19-09-2015, às 22h58

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Acho que vou pedir uma assinatura para a Giih, ela faz linda assinaturas ^^

Outubro é o mes do meu niver (dia 3) epoca perfeita para mim pedir uma assinatura ^^

Mas gente, antes do hellowwen tem o dia das crianças, acho que a gente poderia fazer algumas assinaturas d desenho animado hehe ou de doces, crianças gostam de doces

#2190 19-09-2015, às 23h03

IchGiih

Aiin *-*
Pior Titi, faz tanto tempo que não sou criança que até me esqueci saposkaposk (ai nossa que adulta)

#2191 19-09-2015, às 23h06

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Eu tenho 13 ano (vou fazer 14 dia 3) mas ainda seio o que é ser uma menininha, me comporto como uma kkkkkkkkkkkkkkkkk
A gente podia desenhar algo, ou a lapis a usando o paint, criançãs desenham, na vverdade dodo o mundo desenha

#2192 19-09-2015, às 23h09

Iniciante
...

É uma idéia legal mas não quero passar vergonha com meus desenhos grotescos!

#2193 19-09-2015, às 23h09

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(*0*)
Outubro... meu mês favorito, porque é o mês do meu aniversário...
Eu planejava fazer assinatura de Outubro, aniversário e Halloween... mas... fiquei com preguiça, e só fiz uma, que vou usar o mês inteiro... mas confesso que a ideia de fazer uma assinatura para o dia das crianças é interessante...

Digo que sou uma eterna criança~
As pessoas não entendem porquê e falam que eu sou adulta demais para ser uma eterna criança~
Eu gostava de brinquedos quando era menor... mas eu adorava mexer no computador e ver TV também...

Edit: Desenhar? Interessante... acho que vou fazer isso, vai ser divertido.

Última modificação feita por May-Chan5 (19-09-2015, às 23h10)

#2194 19-09-2015, às 23h15

HeyZooey

A assinatura da Titi está bem fofa e essa da Giih reabrir o tópico com assinaturas especiais vai ser legal *-*

Gente, eu sou pior do que criança. Tem hora que me comporto de forma que quem está no lado olha assustado. kk

E essa de desenhar é uma boa. Ano passado ganhei o concurso de dia das crianças com o desenho que fiz da Zooey. *o*

#2195 19-09-2015, às 23h16

IchGiih

Adoro desenhar, desde que me lembro por gente desenho. Meu sonho era ser desenhista, depois estilista já que adoro desenhar roupas e virei enfermeira, tudo a ver '-'

#2196 19-09-2015, às 23h21

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(*0*)
Gosto muito de desenhar... mas ainda tenho muito o que melhorar...
Desenhar é algo que eu sempre gostei de fazer, mas que eu só estou levando mais a sério agora...

Quando era menor, eu queria ser veterinária, agora eu quero ser estilista, porque adoro desenhar roupa... e costurar é algo que eu gosto muito, mas que nem sempre arranjo tempo e paciência para isso...
Para falar a verdade, faz uns dois meses que não costuro nada.

#2197 19-09-2015, às 23h23

HeyZooey

Também gosto de desenhar, mas só desenho bem quando estou empolgada ou inspirada, caso contrário sai uma bela porcaria. '-'

Edit: até hoje não sei o que quero ser. Mas arqueologia é o que mais me interessa.

Última modificação feita por HeyZooey (19-09-2015, às 23h25)

#2198 19-09-2015, às 23h39

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Eu sei fazer, mas me bate uma preguiça... Por isso geralmente a Giih faz pra mim *_*
A Cape edita muito bem, mas ela demora as vezes, mais de 1 mês pra entregar... A Capricho fechou o tópico /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png, só resta a Giih (que fechou o tópico também /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png ) , claro que... Sei lá, sabe quando você acostuma?
---
Eu também desenho até legalzinho, mas,isso não é todo dia, também tenho que estar inspirada, meu dia tem que estar alegre e perfeito (o que raramente acontece kkk)

Última modificação feita por Emanuelle09 (19-09-2015, às 23h43)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#2199 20-09-2015, às 00h16

Iniciante
...

A Zooey vai humilhar, o menina que desenha! Kkk

#2200 20-09-2015, às 01h05

IchGiih

Verdade, eu vi o desenho que a Zooey ganhou, muito lindo mesmo.

Páginas : 1 ... 86 87 88 89 90 ... 492