(*0*)
Eu não lembro quando foi a última vez que pedi para alguém fazer uma assinatura para mim... acho que foi aqui, quando ainda era bem iniciante, ou no AD...
Antes, mesmo que não soubesse nada de edição, eu tentava me virar. Tentava, porque eu era péssima...
O meu problema com tópicos é que eu sou muito desorganizada. Meu computador pode ser todo arrumadinho e organizado... mas eu não consigo levar essas coisas para a frente... não consigo administrar o tempo, e geralmente, não dou conta.
Essa assinatura que eu talvez venha a usar em novembro... não sei ao certo quanto tempo gastei, mas sei que foi um tempo relativamente longo... provavelmente... meia hora, uma hora... por aí.
- - - Se não quiser saber como fiz a assinatura, pule o texto que não é azul. - - -
Apesar de que é uma assinatura simples... quero dizer... foi só criar um novo documento de sabe-se lá com que dimensão, preencher o fundo com uma cor que eu acredito que seja verde, adicionar uma textura, colocar os renders que eu fiz anteriormente, mexer na opacidade e preenchimento desses renders, trocar a cor do cabelo do render do meio e da esquerda, adicionar um brush de nuvem atrás do render do meio, adicionar um brush... sei lá, atrás dos três renders, e trocar o estilo da camada para "sobrepor" e e diminuir a opacidade, adicionar uma textura light leak, criar uma nova camada de preenchimento, no caso, com um pattern, e em seguida, diminuir a opacidade, e trocar o estilo da camada para "sobrepor", colocar esses negócios laranjas que eu não lembro o nome, colocar o style laranja que mais combinou, escolher uma fonte para o nome, colocar o primeiro style verde que eu encontrei, digitar as frases, e colocar o mesmo style verde, e colocar os créditos.
Acho que foi isso pelo menos... não sei... não lembro... isso que eu digitei acima foi baseado no que eu consegui ver na imagem...
Fui checar e... fiz essa assinatura... ontem...
Última modificação feita por May-Chan5 (19-09-2015, às 22h09)