Pois é, tenta esquecer o jogo, talvez você ficou impressionada com alguma coisa que começou a imaginar demais.. Coincidências existem, mas nem tanto :#

Páginas : 1 ... 85 86 87 88 89 ... 492
Pois é, tenta esquecer o jogo, talvez você ficou impressionada com alguma coisa que começou a imaginar demais.. Coincidências existem, mas nem tanto :#

Bom, não digo nada sobre isso kkk, o quadro é um pouco estranho mesmo mas sei lá hehe
Giih, toma cuidado ao passar perto de rios, lagos... isso pode ser algum sinal, mas pode ser pura coincidência também. '-'
Talvez por estar encucada com isso esteja percebendo essas coisas que normalmente você nem notaria kk.
oiii pessoal!!!! algum ou alguma de vcs curte um grupo coreano de meninas chamado RED VELVET ??? eu amo elas!!! 
Oi Vic! Não conheço mas vou dar uma olhada ^^
Oi oi povão,quanto tempo ^-^
Victoria1238 Eu adoro elas cara,ainda mais a nova musica delas "Dumb Dumb"
A parte do "Ha ha ha" é muito vida man *-*
Meu Deus! faz mais de um ano que eu não entrava! Que felicidade! Me lembro de cada item de comprei, dinheiro que gastei hahaha... E to encantanda com tantas coisas novas que tem no jogo! Espero que eu encontre meninas que jogavam naquele tempoo

Oier Pamela
Eu acho que também faz mais de um ano que eu não entrava,não lembro,mas sou das antigas e.e
Multirão de volta ao PP \o/
Eu lembro de você Tímida!
Ficar um ano sem entrar e voltar deve ser muita emoção pra vcs né?kkkk
Hey meninas! Me lembro da Menina e da Pamela, povo sumido sô o/. Aliás, muita gente das antigas andam sumidos >.>

Também me recordo das Duas. Então sejm bem vindas novamente!
Aposto que voltaram porque lembraram que o Hallo está pra chegar e, como boas veteranas, não querem perder o esquenta para a grande data!
(tem gente que fala que é melhor que o natal.... '-')
Eu Gosto Das Duas Viagens, Como Meu Estilo É Variado. Gosto Dos Assessórios De Natal Porque São Bem Detalhados Mas As Roupas De Halloween São Com Certeza As Melhores
Boa Noite Gente !
Por exemplo eu ne? Sumi por um tempo kkkkkkkkkkkkk
Gostaram da minha assinatura? Fui eu que desenhei ^^

Linda!
Muito Criativo Esse Tipo de Assinatura.
Bem criativa e interessante a sua assinatura Nefertiti *-*, gostei girl (o(

Falando Em Assinaturas, Queria Que Tivesse Mais Editoras No PP ;-;
Realmente estamos carecidas de artistas. Para todos lados existe assinaturas nos estilos da Giih ou da Ash.
Queria que houvesse estilos diferentes...
Sou critica até nas assinaturas HAHA #tragicoooow
Obrigada Gente ^^
Eu ando meio sem ideia de fazer algumas................ thau criatividade 

Já pensei em ir lá, né, mas as minha estão parecidas com as delas e também não vou me meter nesse negócio kkk!
Oi povo!
O pior é que estava procurando uma artista boa disponível para assinatura.. Mas cadê? Shuashua #dead

A que temos são boas, o chato é o padrão de assinaturas que até eu estou seguindo, e me deu um trabalho enorme, e nem ficou lá essas coisas, vou partir pras simples mesmos sem gif sem nada TT kkk
Engraçado né? É só eu comentar meu ponto de vista que a Candy muda o dela 
Ai ai viu... u.u
Sabia que eu era influencia mas não sabia que era tanto assim kkkkk'
Bem que a carol avisou que eu era exemplo...
Oii gente... Tenho milhões de assinaturas "sobrando", tudo que eu ganho no Amigo oculto, welcome e brinde de visita nem se fala... Assim que voltar a mexer pelo PC irei usar tudo... Aliás, obrigado Candy pelo presente do AO, só hoje que fui ver, rs

Não é "Ah vou pensar que nem a Hannah", as pessoas apresentam ponto de vistas diferentes, não posso concordar com o seu? É um modelo de assinaturas legal, mas só tô falando que quando surge um jeito a maioria das princesas segue esse jeito até eu.
Tô banida do AO essa semana porque entreguei presentes atrasados duas vezes TT
Última modificação feita por PopLoveCandy (19-09-2015, às 20h43)