Obrigada gente ^_^
Vocês são muito legais 
Vou mandar uma mensagem pra Amy, e qualquer coisa (mesmo que não consiga cantar) quem sabe posso ajuda-la de alguma forma 

Páginas : 1 ... 80 81 82 83 84 ... 492
Obrigada gente ^_^
Vocês são muito legais 
Vou mandar uma mensagem pra Amy, e qualquer coisa (mesmo que não consiga cantar) quem sabe posso ajuda-la de alguma forma 

Morganny *-*
Claro que se você quiser entrar no grupo esta dentro.
Qualquer uma que se interessar e só me enviar mensagem.
Eu já estou acabando de fazer minha primeira musica...se as meninas que me mandaram MSG se interessar já já crio grupo no whats e mando MSg com a letra.
Qualquer uma pode entrar(classificaremos as melhores porque só precisa de mais seis)nenhuma de nos temos a voz tao boa quanto a dos cantores.Mas com treinamento iremos melhorar cada vez mais.
Olá?qq Sou meio que nova no fórum. Digo, não no jogo, mas no fórum em si e tal. E só estou dando oi mesmo sem saber sobre o que falam aqui qq Então.. Olá de novo qq
Olá Rosen! Seja muito bem vinda ao chat e ao fórum! ^^
Fica a vontade xD

Olá MissRosenRot, é sempre bom ter alguém novo no fórum, nome interessante ^^

Bem vinda MissRosen.
Bom... fiquei fora alguns dias e perdi o foco do assunto, estão falando sobre saber cantar?
Eu sonhava em ser cantora quando era mais nova, ter uma banda muito show kkk
Mas sou envergonhada pra isso.
ola gente como foi o dia de vcs (ou noite ,ou tarde ,onde vcs tiverem!!!)
como e q muda a cor da letra?? 
Olá Victoria xD. O meu dia foi bem, e o seu?
Para mudar a cor da letra, basta colocar este código: [*color=nome da cor em inglês]Seu texto aqui[/color*] (retire os * quando for usar).
Última modificação feita por rodie (14-09-2015, às 20h33)

ola ichgiih!!!! td bem com vc??? vc ja fez a minha assinatura?

Oi gente ^^
Deixe eu por 1 sugestão pra Nine, se isso já não tiver sido feito, queria um cabelo com sidecut no salão de beleza 

Morganny tem o penteado 345 e o da star da Kelly Clarkson, só que esse da star o cabelo é curtinho

Victoria, não tem pedido nenhum seu no meu tópico. Caso tenha feito por MP, eu não aceito, está escrito no tópico. Espere eu abri-lo novamente para fazer seu pedido.
Acho que eu sou a única pessoa que tem aflição desse corte com um lado raspado, me da vontade implantar cabelo na pessoa.
Última modificação feita por IchGiih (14-09-2015, às 22h46)
EU sempre gostei *u* mas sei lá, imagina você enjoar e daí ou raspa logo a cabeça ou fica naquela demora pra crescer de novo... 

Boa Tarde meu povo!
Cadê vocês???
Desconheço esse tipo de corte kkk
Edit: Meu core, genteeee o Suke é moderador \o/, vamos bater palmas, vamos dar as mãos lálálá (nem sei se isso existe).
Edit²: Pera aí que a Brenda também \o/, vamos bater palmas de novo, vamos dar as mãos de novo lálálálá.
Edit³:Nova área no fórum, Novidades do Fórum.
Após tudo isso me encontro morta na frente do PC.
Última modificação feita por PopLoveCandy (15-09-2015, às 14h42)
O app é tão ruim que nem vi isso ainda #partiuprocurar
Parabéns Brendaaaaa!!!!

OMG! Parabéns Brenda e Suke *---*
Aff! O tempo aqui ta me irritando, ontem tava um frio do cão, daqueles que não da vontade de sair da cama nunca. Hoje já da vontade ficar atirada em uma piscina.
Muito obrigada a todas 
Vou fazer um bom trabalho, prometo ^^
Parabéns Brenda! *o*
Eu vi ontem, mas como eu não fiquei muito aqui acabei não dando os parabéns, mas agora foi! rs
*Já dei os parabéns para o Suke também. *-*
E essa nova seção eu nem tinha reparado. '-'
Última modificação feita por HeyZooey (15-09-2015, às 16h39)
Sei que vai Brenda, e vou começar a fazer um bom trabalho daqui da Monitoria também kkk <3
Aqui também está assim Giih, calor, frio, calor, frio affe!
Larc escreveu:
Olá Agata! Tudo bem, obrigada ^^
Bem vinda ao chat! Bom, pelo número das suas mensagens já deve ter vindo aqui eu acho, mas mesmo assim, Bem-vinda ^^
Agata já e velhinha no PP, só fica sumida por um tempo né!
Nossa tem tanta coisa pra eu fazer e eu aqui kkkk.
Omg! Parabéns Brenda e Kensuke! Já imaginava que vocês seriam os próximos mods ^-^. Enfim, parabéns 
Última modificação feita por rodie (15-09-2015, às 18h12)

Parabéens aos novos moderadores, espero que tenha festa no Salão de Festa!

Seria legal mesmo uma festa em homenagem aos novos moderadores ^^
Mudando totalmente de assunto novamente haha:
Genteeeeeeee estou quase completando 100 dias de jogo!! Que emoção!!

olha aí! Mais festas! rsrs Parabéns Manuh!