Não lembro em que ano que foi que tocou Claudia Leite e outro que não lembro quem, e jogaram coisas neles como latas de cerveja, etc.
Tudo bem que nem todo mundo que canta lá agrada todo mundo, mas tem uns que não agrada nem 5% do público.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 82 83 84 85 86 ... 492
#2076 16-09-2015, às 14h49
#2077 16-09-2015, às 14h59
Concordo com a Candy, não precisa ser necessariamente SÓ rock, mas colocar axé (não que eu não goste, eu acho muito legal esse tipo de música), funk e outros, mas ao menos deixem na mesma linha... Mas os shows são anunciados antes, compra quem quiser, gasta o seu dinheiro quem quiser, gostando ou não, só acho que se fosse pra ouvir axé eu ia pro carnaval ( se bem que hoje em dia o carnaval tá tendo um monte de cantor sertanejo)

#2078 16-09-2015, às 15h43
O Fato do desrespeito com o cantor é sim algo ridículo, não são eles que tem a culpa do Festival ser uma bosta, afinal eles estão ali pra cantar e seguir a carreira.
Lincha os organizadores meu povo kkkk
Última modificação feita por PopLoveCandy (16-09-2015, às 15h44)
#2079 16-09-2015, às 16h01
Exatamente, Candy. Se bem que não tem culpa em partes né, se eu fosse cantora de Hard Rock, por exemplo, e me convidassem pra cantar em uma balada sertaneja eu não iria, a chance de eu ser apedrejada seria imensa.
Mas como o Rock in Rio ta tendo todo tipo de música, acho que qualquer um iria. Enfim...
#2080 16-09-2015, às 16h02
PopLoveCandy escreveu:
Lincha os organizadores meu povo kkkk
Falou tudo agora! Link da imagem externaLink da imagem externakkk'
#2081 16-09-2015, às 16h04
kkk é mesmo Candy
~Só vim aqui para me despedir, sim vou ficar sumida por uns bons tempos... Esse app é tão ruim que me fez desistir, mas, quando meu PC voltar a prestar, estarei aqui novamente conversando com vocês, não esqueçam de mim ok?
...Desinstalando...Adeus...Modo Férias...
Última modificação feita por Emanuelle09 (16-09-2015, às 16h04)

#2082 16-09-2015, às 17h35
Em, não se vá
, volte logo!
Em Janeiro vou ficar uns 20 dias ou menos de férias, vou sentir saudades, tó sentindo já kkkkk
#2083 16-09-2015, às 19h20
Emanuelle, volte para o halloween!
Estou ficando surda ou o youtube está mais baixo? '-'
Eu ouvia música lá no volume baixo e elas já gritavam, agora se colocar no mesmo volume já não se ouve quase nada. .-.
Última modificação feita por HeyZooey (16-09-2015, às 19h20)
#2084 16-09-2015, às 19h32
Humm... não sei, o meu parece normal.
Volte logo, Emanuelle. Tem que aproveitar o tão esperado Halloween.
#2085 16-09-2015, às 19h42
Link da imagem externa
Vai ser meu primeiro Halloween aqui
Estou bem animada \o/ os trajes do Halloween são tão bonitos assim como todas dizem?
#2086 16-09-2015, às 19h45
Então deve ser o meu que está de palhaçada. ¬¬
AuroraMarie, sim, as roupas são lindas, as stars são lindas... é tudo muito lindo no halloween! *---*
#2087 16-09-2015, às 20h57
Obrigada Hannah! ^^
Até mais Emanuelle09! E Volte Logo!
Zooey, Lindíssima assinatura, assisti esse filme d novo tem umas duas semanas eu acho ^^'

#2088 16-09-2015, às 21h07
Adoro as assinaturas da Zooey, são nostálgicas.
Alguém sabe quando sai o resultado daqueles looks para o 7 se setembro? Não participei, mas to curiosa pra saber quem ganhou.
#2089 16-09-2015, às 21h33
Digo o mesmo Giih .
Ah, o Halloween o PP fica num alvoroço só, vai ser apenas meu segundo Halloween e estou super animada ^^
#2090 16-09-2015, às 21h45
PopLoveCandy escreveu:
Agata já e velhinha no PP, só fica sumida por um tempo né!
Nossa tem tanta coisa pra eu fazer e eu aqui kkkk.
Verdade já sou meio que velhinha aqui.kkkk
Tudo bem com vocês?Boa noite.
#2091 16-09-2015, às 23h00
Kkk Pois é né senhorita Agata .
Estou muito bem e você? Boa noite!
#2092 17-09-2015, às 10h44
(*0*)
Voltei pessoas~
Primeiramente, vou deixar explícito porque eu sumi:
Não sei ao certo quantos dias fiquei sem vir aqui, então, vou resumir o que eu fiz na última semana, e nessa.
Bom, semana passada, tive que fazer dois trabalhos em grupo sozinha, como sempre.
Aí, na quinta, eu inventei de começar a assistir Mirai Nikki. Fiquei um "pouco" viciada, e terminei de assistir na sexta.
Sábado, essa pessoa preguiçosa achava que tinha prova no curso de Inglês, então, foi para a aula, mesmo tendo um simulado mais tarde. Acontece que não teve prova, foi só revisão. Fui direto para escola e fiz aquele simulado da qual eu não lembro literalmente nada.
Aí, no domingo, inventei de assistir Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, e terminei no mesmo dia, porque é um anime relativamente curto. Então, comecei a assistir a segunda temporada, que eu terminei de assistir na terça.
Ontem, resolvi adiantar uma ficha de artes que tenho que entregar amanhã... e... comecei a assistir Mirai Nikki de novo, porque aquilo é muito legal~
E é isso basicamente~
Teve também a preguiça de vir aqui e escrever meus livros *apanha*
Eu não lembro do Halloween dos anos em que eu participei... tipo... não lembro nada mesmo.
Minha memória é mais ruim que de não sei o quê.
Eu tinha esquecido desse concurso do sete de setembro... eu até vi, mas fiquei com preguiça de participar *apanha*.
Edit: Acordei há meia hora. Como é bom não ter aula hoje~
Última modificação feita por May-Chan5 (17-09-2015, às 10h46)
#2093 17-09-2015, às 11h33
Falam de Halloween? O Hallow aqui no jogo é perfeito, as roupas são divas demais *---*
Esse ano vai ser o meu terceiro (o(

#2094 17-09-2015, às 13h33
Por falar nisso ontem eu assisti um filme chamado Jovens Bruxas (The Craft o título em inglês, eu acho). Achei muito legal. Alguém já viu?

#2095 17-09-2015, às 15h12
Participei de dois Halloween, mas o primeiro não aproveitei nada já que fazia pouco tempo que jogava e não entendia muito bem como funcionava as coisas. O segundo eu não guardei dinheiro, fiz algumas missões mas não cheguei a terminar, resultado = não aproveitei quase nada. Espero que esse seja bom pra mim e que eu possa aproveitar bastante.
Tava fazendo falta tuas postagens enormes May *---* kkk. Também não participei do desfile de 7 de setembro por preguiça de montar um look.
Eu particularmente nunca assisti esse filme, Larc, mas estou escrevendo uma história de bruxas. Tenho como objetivo que fique pronta até o Halloween pra colocar aqui.
#2096 17-09-2015, às 15h29
(*0*)
Eu participei de dois halloweens eu acho... mas eu nunca guardei dinheiro, e eu nunca entendi direito como funcionava~
Nunca vi esse filme...
Acho que eu já disse que sou desatualizada do mundo dos filmes e.e
Sim, eu e meus livros~
Até mencionei naquela mensagem que postei mais cedo da minha preguiça de escrever meus livros~
Acho que ninguém viu essa parte... *apanha*
Escrever histórias... não sou boa nisso... mas é até que legal... tenho alguns textos que eu escrevi aqui quando estava no tédio~
Só não garanto que sejam bons e.e
#2097 17-09-2015, às 15h46
Faz tempo que to escrevendo essa história, mas eu tenho um sério problema com finais, se deixar eu não termino nunca e só vai se alongando.
#2098 17-09-2015, às 15h55
(*0*)
Eu sou péssima para escrever finais. O começo e o meio da história podem até ficar bons, mas o final deixa a desejar. É sempre assim nas minhas histórias '-.-
Fazendo lição de Matemática aqui... coordenadas, equações, batalha-naval, infográficos...
Não gosto de Matemática '-.-
#2099 17-09-2015, às 16h25
Não gosto de matemática também, nenhum pouco. Números, códigos e coisinhas do tipo me deixam maluca.
Candy, pq está indignada com Amor Doce?
#2100 17-09-2015, às 16h57
é um filme antiguinho (anos 90 eu acho) de três garotas praticantes de bruxaria que precisam de uma quarta para completar seu "círculo". Então uma garota, Sarah,chega na cidade e elas descobrem que ela é uma bruxa natural, e não uma mera praticante, como elas, pois Sarah sempre presenciou coisas estranhas na sua vida. Então elas chamam a Sarah para o círculo e ela vai aprendendo. Mas as coisas vão saindo do controle...