Nossa, eu tinha muita gente no meu MSN. Era engraçado aqueles nomes cheios de caracteres estranhos kkkk.
Eu também tinha um xat, era febre à uns 5 anos atrás. Lembro que virei amiga da dona e ela me passou cargo também, tinha muitos amigos lá. Pena que tudo terminou.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 78 79 80 81 82 ... 492
#1976 12-09-2015, às 20h35
#1977 12-09-2015, às 20h40
e as comunidades do orkut? Eu tinha várias mas me lembro de algumas do gordo nerd que eram mto massa kkk
Última modificação feita por Larc (12-09-2015, às 20h40)

#1978 12-09-2015, às 20h52
Era muito bom kkk, eu sempre tentava fazer uma comunidade que tenha sucesso, mas uma vez eu criei uma que tinha 70 pessoas, a maioria era toda da minha família kkk
Eu me lembro das pessoas criando: Eu conheço a Fulaninha, Eu conheço a Geraldinha
Era muito engraçado kkk
#1979 12-09-2015, às 20h52
Finado Orkut... que Deus o tenha kkk'
Ah eu tinha orkut também... mas acho que exclui minha conta uns três meses depois... não sou muito sociável na vida real.
Mas as comunidades era realmente engraçadas. Tinha umas que faziam eventos de casamentos/aniversarios/enterros de contas fakes.
Me lembro que tinha o fake da Victoria Justice (amava Zooey101!) que depois virou a Demi Lovato (porque amo Jonas Brothers... o Joe principalmente... e na época ele era enrabixado com a Demi e tals), depois Taylor (quando ela ainda tinha aqueles cachos lindos e pelo mesmo motivo do da Demi) e depois exclui kkk'
Acho que todos da minha época já tiveram algum fake de celebrit, no orkut principalmente... o melhor é você casar e namorar com um desconhecido kkkkk'
Eu passava meu email, (depois de rolar a classica chavecada pelos scraps) adicionava no msn e ficamos teclando até engatar o namoro. Depois eu terminava (assim que via quem era na real kkkkkk').
Ai como eu era malvada kkkkkk'
Última modificação feita por HannahMoon (12-09-2015, às 20h54)
#1980 12-09-2015, às 21h04
Era muito engraçado!
Os relacionamentos começavam assim: Oi tem namo?
E pegavam aqueles perfis prontos xD
Última modificação feita por Milena987 (12-09-2015, às 21h05)
#1981 12-09-2015, às 21h13
Toda essa conversa me lembrou uma ideia que eu tinha pra clube aqui no PP. Seria tipo um "Clube das Saudosistas", onde teria espaço pra relembrar coisas tipo, programas que se assistia, coisas que se fazia, modas, etc... Mas eu não sei conduzir club '-'

#1982 12-09-2015, às 21h19
Acho uma otima ideia Larc. Nostalgia nunca é demais 
Era bem assim Milena HAHAHA'
Tipo, se vc colocasse uma foto bonita já chovia pedidos de namoro. Parecia que brotava no chão. kkkkkkk'
E quanto mais amigos melhor! Me lembro que não adicionava Taylor's pra evitar concorrencia com os Joe's que havia adicionado kkkkkk' #sanguenosolhos kkkkk'
#1983 12-09-2015, às 21h21
Ahh um clube de nostalgia *_* preciso disso porquê tô toda hora me lembrando dos programas de TV e filmes antigos que assistia xD

#1984 12-09-2015, às 21h48
Pois é mas eu precisaria de ajuda com a criação das atividades Pra não deixar o clube morrer, afinal como eu já disse eu não tenho experiência em conduzir clubes (ú.ù')

#1985 12-09-2015, às 21h55
Ótima ideia Larc, totalmente apoiado o/
Isso me lembrou um canal no Youtube, do Castanhari, chamado Nostalgia :v (ótimo canal por sinal)

#1986 12-09-2015, às 22h23
Adorei a ideia!
Me lembro quando eu assistia Dragon Ball z ç.ç
E tentava ligar pro Yudi e pra a Priscila
Eu tinha esperança de ganhar um PlayStation, ou uma Barbie..
#1987 12-09-2015, às 22h42
A idéiado clube é ótima! Precisar é só falar!
Nossa MSN era bom demaaaais, Saudades mesmo kkkk.
#1988 12-09-2015, às 22h44
Link da imagem externa
Aah, eu lembro quando eu acordava cedo só pra assistir desenho >~< Eu lembro que eu amava (ainda amo) Du, Dudu e Edu, Vaca e Frango, Turma do bairro *-*
#1989 12-09-2015, às 22h47
Meninas me ajudem....estou a procura de pelo menos 8 meninas que cantem e queiram seguir carreira....que saibam ingles ou coreano pelo menos...e anunciei em um site na net...so não sei se foi uma boa ideia...
#1990 12-09-2015, às 23h18
Msn e orkut eram muito bons, fiz tantos amigos neles, pessoas que amo até hoje <3
Pena que a gente cresceu e acabou deixando isso de lado. t_t
rodie, adoro os vídeos do nostalgia, esses dias eu estava vendo com minha sobrinha os desenhos do meu tempo. *-*
Larc, essa ideia é muito boa, tem tanta coisa que eu tenho para relembrar.
#1991 13-09-2015, às 10h29
Pois é, a idéia do clube é muito boa, tem tanta coisa que causa nostalgia!
Bom Dia gentee \o/
Poxa Amy eu canto mas não sei inglês fluente!
#1992 13-09-2015, às 12h09
Então Amy, eu até canto, mas saber inglês fluente como a Candy disse, não sei kkkk'. Mas ano que vem quem sabe kkk'

#1993 13-09-2015, às 12h33
Genteee, eu voltei
... Eu finalmente troquei de computador para um super rápido lindo e rosa *-*(não gosto muito de rosa, mais tudo bem.) eu tinha esse computador a bastante tempo, só que o carregador ficou ruim eu tive que comprar um novo e tudo mais... Mas agora ele está se recuperando \o/.. Vocês estão falando de cantar : Bem, minha "MÃE" diz que eu canto bem em português, quando eu sei melhor a letra, canto melhor, eu busco a tradução para saber do que estou cantando, não sei muito inglês, fluente, mais ou menos, sei mais mesmo é cantar em português!

#1994 13-09-2015, às 12h40
Meu inglês e melhor do que meu português...eu tive que ter aulas para aprender português... meu inglês já e fluente e meu coreano e mediano eu faço aulas atualmente...desde pequena eu sempre amei cantar...mas só agora tomei coragem e fiz duas estrofes da minha primeira musica.Agora preciso de nove meninas do estado de são Paulo que gostem de cantar e dançar e tenham experiência com isso e que estejam a fim de seguir a carreira musical.
P.S:A musica que eu fiz e em inglês e talvez altere com partes em coreano.
P.S2:Também precisarei de baterista, guitarrista,e etc...
#1995 13-09-2015, às 12h46
A minha família diz que canto bem. Desde pequena gosto de cantar (chega a ser um hobbie as vezes), e também tinha o sonho de seguir essa carreira, ou solo ou em grupo. Algumas vezes até pensei em formar um, mas não encontrava pessoas :@
Estado de São Paulo? Vixi, ai não dá jovem kkkkk'
Última modificação feita por rodie (13-09-2015, às 12h48)

#1996 13-09-2015, às 12h54
Kkkk sim estado de São Paulo...moro por lá...
Eu sempre que essa carreira mas nunca fazia nada..esperava que a vida me trouxesse as coisas.Mas só agora que eu vi que ela não me trouxe nada sobre isso.Ai comecei a correr atrás,estou fazendo minha primeira musica no qual preciso de muitas meninas para cantar comigo e também para um grupo.Eu tenho o posto de Líder,Rapper,Dançarina. E só kkkkk ontem eu estava deitada,ai do nada comecei a sonhar acordada...foi na onde me inspirei...e comecei a escrever as letras no celular...shuahsua acho que se eu ficar deitada vou ser mais criativa para musicas kkkk
#1997 13-09-2015, às 12h54
(*0*)
Acho que o meu problema é inverso.
Eu tenho um nível avançado de Inglês, porém, cantar não é o meu forte. Mesmo que eu cante o dia inteiro, continuo me considerando uma taquara rachada~
De coreano eu não entendo nada... é... minha amiga me ensinou uma meia dúzia de palavras~
De instrumentos não entendo nada também... o único instrumento que tenho aqui em casa é um teclado de sopro, que ninguém sabe tocar.
Eu canto o dia inteiro... na escola, indo para casa, indo para escola, enquanto como, enquanto faço lição, enquanto faço trabalho, enquanto estou na frente do PC, enquanto estou assistindo algo...
Tenho dó das pessoas que precisam me aturar cantando e.e
Eu não sei dizer se meu Inglês é melhor que o meu Português... por mais que eu ache que sou péssima em Português, consegui tirar 9,35 nessa prova que passou... e na última de Inglês... tirei menos de oito, mas geralmente é dez, porque o Inglês da escola é muito fácil para mim.
#1998 13-09-2015, às 13h01
Moro em MG, então complica um pouco..
Já tentei escrever músicas, mas não é o meu forte, acho que cantar está mais pra minha pessoa kkkk'. Também sempre esperei que a vida me levasse para esse caminho musical, mas isso nunca aconteceu
. Nós mesmas que temos que correr atrás do que queremos kkk'.
Amy, você tem WhatsApp? Porque se tiver, ficaria mais fácil de conversar e ouvir as vozes das meninas que tenham interesse pelo grupo e tal :v

#1999 13-09-2015, às 13h04
Olha como esta no meu perfil meu celular..quebrou,deixei ele cair...e ele era super frágil.Estou usando o celular da minha prima porque ela nem liga muito,ela tem whats e eu uso o whats dela para falar com algumas pessoas.Se você quiser eu posso passar ele.Ai quando meu celular voltar ou eu comprar outro eu te passo o do meu celular.
#2000 13-09-2015, às 13h21
Bom, você quem sabe. Porque ai, podia criar um grupo por lá :#
Bom, enfim, se você realmente criar um grupo, terá que correr atrás de alguém que invista, tipo empresário, e aí essa parte fica um pouco mais difícil e.e