Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 491

#926 07-08-2015, às 22h42

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

A única que deixei foi uma da minha irmã que ela não joga mais, fiquei com dó de apagar,só entro pra dá comida e banho! somente!

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#927 08-08-2015, às 10h17

Iniciante
...

Bom dia pessoas!
Eu apaguei foi muitas contas kkkk /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png se eu tivesse ficado com a primeira  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

#928 08-08-2015, às 10h19

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Oi lindas ^^

falando sobre o que?

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#929 08-08-2015, às 10h42

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Oi Nefertiti! Acho que o assunto é contas antigas de PP...
Eu já tive uma conta com o nome de uma boneca que eu tinha quando era criança. Coloquei até o mesmo cabelo kkk, mas eu deixei ela pra lá e quando entrei ela tava zerada e resolvi não iniciar mais e excluí.
De vez em quando tenho que bancar a babá de uma conta da minha prima. Ela às vezes entra na conta, fica brincando, comprando roupa e a princesa lá... Faminta e fedida...

Última modificação feita por Larc (08-08-2015, às 10h44)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#930 08-08-2015, às 10h44

Iniciante
...

kkkkkk ás vezes tenho que fazer isso com a conta da minha irmã RebeccaBriel muito desleixada kkkk

#931 08-08-2015, às 10h53

Rainha do Perfil
Larc

o mais legal é que às vezes  eu ainda sou a "egoísta" da história por que eu sei o login dela e ela não sabe o meu. Se eu não tivesse o login dela provavelmente ela nem teria mais a princesa no nível que está. Mas de uns tempos pra cá ela tá aprendendo a cuidar melhor da princesa e mostrei os joguinhos do fórum pra ela ficar mais interessada e entrar com mais frequência.

#932 08-08-2015, às 12h22

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Gente, depois de ANOS que não conversamos sobre isso, gostaria de voltar ao assunto de ''ideias'', criei uma campanha, e conto com vocês para divulga-la, pode ser? Aqui o link

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#933 08-08-2015, às 14h27

Boa de Papo
Alice1249
☆ ♡ ☆

Vou Colocar No Meu Perfil Essa Campanha /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Falando Em Perfil Tenho Que Pedir Um Novo Mais Morro De Preguiça Quando Vejo Os Tópicos, Ai  Tem Que Colocar Spoiler.....
Tomara Que Com Essa Campanha Os Administradores ´Liguem Para Nós`.

#934 08-08-2015, às 14h39

Iniciante
...

Gente, é assim que a princesa fica quando está muito magra:

Spoiler (Clique para visualizar)

Sempre quis saber kkkkk.
Adorei a campanha, sério <3
Agora vou comer ^^

Última modificação feita por PopLoveCandy (08-08-2015, às 14h40)

#935 08-08-2015, às 15h21

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: a voltar aos poucos
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌

E aqui aparece MissAmoretta que não acompanha o chat pop desde que estavam a falar do pais futurista :B tudo bem?
Aqui está tanto calor D: só dentro da auto caravana já chegou aos 37 '-'

https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

#936 08-08-2015, às 15h30

Iniciante
...

Esse povo que some viu!
Aqui, bom fora de casa tá calor dentro tá fresquinho!

#937 08-08-2015, às 15h30

Rainha do Perfil
Larc

Sério? Eu ja vi umas assim mas achei que era maquiagem...

Nunca tinha visto esse tópico de campanhas. Tem umas campanhas muito legais lá. Emanuelle09, é uma ótima campanha, tem princesas que tem vergonha de expressar ou que as outras princesas acabem fazendo críticas muito duras. Eu mesma penso isso às vezes.

#938 08-08-2015, às 15h32

Boa de Papo
Alice1249
☆ ♡ ☆

Ela Fica Assim @PopLoveCandy , A Minha Ficou Assim Acho Que  2 Vezes kkkkk
Gente To Desanimando Do PP Não Sei Porque /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

#939 08-08-2015, às 18h01

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Minha princesa já ficou nesse estado também T_T Mas ela nunca ficou muito acima do peso, o que é mito feio, pois parece que duas abelhas ferroaram as bochechas dela G_G kk

Emanuelle09, depois vou ver a campanha *-* E essa sua assinatura tá muito louca, psicodelia pura rs

E hoje eu consegui vencer a umidade da manhã! ~Freddie Mercury Rage~ Essa infeliz não destruiu meu cabelo e ele está perfeito até agora, acabei de acordar e ele ainda está 'supimpa'! *o* -q

E Alice, desanima não! D:

Última modificação feita por HeyZooey (08-08-2015, às 18h03)

#940 08-08-2015, às 19h25

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Enquanto ai no interior a umidade ta alta... aqui pertin da capital ta baixa baixa... São paulo e suas facetas '-'

Também tô desanimando do PP. Acho que assim que chegar no 121 e completar todas as missões da China e Quênia não vou entrar muito... só pra dar de comer uma vez por semana >.<

#941 08-08-2015, às 20h54

HeyZooey

Aqui a cidade é cercada pelo mar, então nem tem como fugir da umidade, mas é só de manhã e de noite, de tarde é tranquilo.

Eu já desanimei no começo do ano, mas passou *-* E agora que o halloween está próximo fico mais animada ainda *o*

#942 08-08-2015, às 21h01

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

só babando aqui com as assinaturas de vocês kkkk

#943 08-08-2015, às 21h20

Iniciante
...

Triste ver pessoas desanimando, parece que o que importa são somente os níveis affs.
Eu não sabia como ela ficava,  fiz de propósito  kkk.
As assinaturas estão mesmo divando! !

#944 09-08-2015, às 01h13

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Meu deus Emanuelle09 sua assinatura é legal demais, acho que poderia ficar horas inteiras olhando ela. Amei também o avatar e assinatura de HeyZooey (adoro suas assinaturas em preto e banco)

Adorei a campanha Emanuelle ^^ vou colocar no meu perfil assim que puder /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

---
---
Meninas tem uma nova festa no salão de casamentos e festas^^
Participem aqui

#945 09-08-2015, às 12h08

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(╥_╥)
Umidade?
Aqui a umidade está péssima... 26%...
Por esse motivo ando tendo de sair de casa com um pouco de algodão no bolso... nunca se sabe.
O meu nariz estava sangrando agora há pouco...

Minha princesa já ficou nesse estado de magreza...
Parece que ela não tem bochecha direito... sei lá.

Tantas assinaturas lindas... *inveja*

Ano passado eu tinha desanimado de todos os jogos da beemoov... lá pelo início do ano... mas no meio do ano voltei a jogar... e tive de lidar com a recuperação dos meus cromimis que estavam com a associação, com a morte da princesa, e os novos episódios do AD...
O meu motivo tinha sido falta de tempo e computador... mas depois meu pai deu um jeito no meu netbook e eu arranjei um tempinho para jogar... aí ficou do jeito que está hoje~
Eu devia ter colocado meus babies e a princesa no modo de férias... mas não pensei nisso...

Dez anos para digitar isso aqui porque a tecla "espaço" está de brincadeira com a minha cara.

#946 09-08-2015, às 16h45

HeyZooey

Essa assinatura da Emanuelle está dando a maior onda kkkk
E obrigada Brenda *-* ~é mais fácil fazer assinatura em preto e branco rs

Nossa May, deve ser horrível sangrar pelo nariz D:
E por falar em pc de palhaçada, temnhora que meu teclado falha, ou o mouse fica com dois cliques, uma tristeza. E hoje fui responder uma MP, ai fui abrir o wordpad e o meu iniciar travou, o resto estava normal, mas não dava para fazer nada por causa disso, arrumei um jeito de fechar tudo e desliguei o pc. Aposto que isso é obra da atualização para o windows 10 -__-

Última modificação feita por HeyZooey (09-08-2015, às 16h45)

#947 09-08-2015, às 20h29

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Pessoas! Está chegando um dia muito especial para mim... E não é dia dos pais. É o meu aniversário [17 de agosto] e se alguém puder fazer uma assinatura pra mim de presente estarei agradeçida u-u

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#948 09-08-2015, às 21h52

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Bah! Faz tempinho que não entro aqui (1 dia?kkkk).
Falando em tempo aqui no sul ta um calor do cão, da vontade ficar pelada em casa (ta, exagerei).
Em relação a ter mais de uma conta no PP, eu já tive, mas não deu certo não... já mal do conta de uma quem dirá duas.
Falando em assinatura tenho que voltar a fazer dos pedidos que estão pendentes, ando muito cansada mentalmente e parar pra ficar olhando e se concentrando numa tela de pc... ta difícil.
Fui em um parque hoje, andei naquele brinquedo Evolution, não se se vocês conhecem, mas quase morri... to enjoada até agora. T.T
Gostei da campanha Emanuelle, vou por no meu perfil.

Última modificação feita por IchGiih (09-08-2015, às 21h55)

#949 10-08-2015, às 14h50

HeyZooey

E aêe Giih, faz tempo que não te vejo por aqui ou faz tempo que não apareço aqui, sei lá rs

Meu pc tá de palhaçada comigo! ¬¬ Primeiro a barra de ferramentas estava travando (isso começou ontem e do nada), vi algumas coisas aqui na internet e nenhuma funcionou, ai restaurei o sistema e voltou ao normal, mas o Chrome não quer abrir, atualizei o anti-vírus e deu no mesmo, agora atualizei o Java e vou ver se adianta, se não, vou ter de desinstalar e instalar de novo... ter um pc é bom, mas dá muito trabalho. -__-'

#950 10-08-2015, às 15h01

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Ah esse windows fdp... dá vontade de jogar essa bosta no chão pra vê se funciona direito. Disgrama!

Giih eu já fui no Hopi e MININA! Evolution é de Deus não kkkkk'
Já na fila vc sente agonia em ver aquele troço girando lá no alto e o povo gritando, dinheiro caindo kkkkk'
E quando vc entra no brinquedo é pior ainda. Eu mesma fechei os olhos e ficava gritando que nem loka kkkkk' (na verdade, gritei assim que o brinquedo saiu do chão e não parei mais kkkk #CagonaAtéAMolti kkk).
Mas de todos que fui, o mais loko e agoniante foi a montanha russa de madeira. OOOOH DISGRAMA! Além de no final meu cabeço ficar que nem de um mico leão dourado, ainda fiquei com tremedeira kkkkk'
Parecia uma veia kkkkk'
Mais foi louco /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

Última modificação feita por HannahMoon (10-08-2015, às 15h02)

Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 491