Eu fui em uma montanha russa também, que por sinal era criação do satanás purinha. Sorte que ela era curtinha, até pq se fosse longa ninguém sairia vivo daquela bagaça.
Eu já tinha ido no Evolution em outro lugar ano passado, mas dessa vez foi pior... acho que dos 5 minutos que fica naquilo 4 minutos eu fiquei de olhos fechados gritando e pedindo para que acabasse logo kkkk
Vi muita moeda caindo também, acho que esse brinquedo já é uma jogada pra pegarem o dinheiro do povo kkkk
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41 ... 491
#951 10-08-2015, às 16h18
#952 10-08-2015, às 17h20
IchGiih sei como está se sentindo porque também fui no parque e deixei para andar no Kamikase e no Evolution por último. Aí quando andei no Kamikase (que é aquele que faz um pêndulo e vira de cabeça pra baixo 10 vezes) eu fiquei super enjoada e não consegui ir no Evolution depois! 
#953 10-08-2015, às 17h31
Heey Cambada,como vão? Fazia alguns days que eu não vinha aqui néh? Eu sei <3
#954 10-08-2015, às 17h59
(╥_╥)
Montanha russa? Eu morro de medo de montanha russa T^T
Na verdade é um medo de montanha russa combinado com o meu medo de altura...
Por esse motivo eu tenho medo de escadas, escadas vazadas, escadas rolantes e elevadores também... apesar de que eu tenho medo de cair da escada e ficar presa no elevador então... é~
A última vez que fui em uma eu tinha uns 9 anos... e era aquelas de shopping... fui porque meu irmão me obrigou a ir ;-;
Comecei a gritar logo que a tia ligou o brinquedo... lembro até hoje...
Essa foi a última vez em que subi em algum brinquedo, ou que eu fui em um lugar com brinquedos assim...
Todo ano tem passeio para ir no Hopi Hari na minha escola... sempre dou os cupons para alguém, eu nunca vou mesmo...
Seria desperdiço de dinheiro me mandar num parque de diversões. Eu ia ficar sentada sem fazer nada u.u
Agora está mais quente... e a umidade... 20%...
Agora que está ficando quente... eu estou com uma tosse chata.
Hoje eu tive que falar com a coordenadora... "Tânia, eu esqueci minha apostila aqui sexta... está com você?"...
Demorei dez anos para conseguir começar a falar e.e
Tenho dificuldade para falar com as pessoas que não conheço direito~
Deve ser a minha timidez extrema~
Última modificação feita por May-Chan5 (11-08-2015, às 14h48)
#955 10-08-2015, às 19h04
Eu nem vou nesses brinquedos, quando eu era menor fui em um e quase morri, depois disso nunca mais. Agora só vou de carrossel e carrinho de bate-bate u_u kkk
Eu entendo bem o que a May passou, é bem traumático mesmo t_t e essa de não conseguir falar bate aqui o/\o eu até falo normal, mas quando tento falar algo em voz alta sai tudo embolado, sem sentido e eu gaguejo muito D:
Fugindo do assunto, eu fico viajando nesse site aqui, tu coloca uma foto sua e ele mostra com qual celebridade tu parece. Eu coloco várias fotos minhas e sempre sai que eu sou parecida com a Michelle Trachtenberg (até escolhi ela como personagem de RPG kk), mas ontem eu tirei uma foto na hora e deu que eu parecia com o Justin Bieber das antigas, ri muito, mas deu que eu parecia em pouco com a Zooey também. *-* Sei lá, fico viajando nessas coisas '-'
Última modificação feita por HeyZooey (10-08-2015, às 19h06)
#956 10-08-2015, às 19h28
Nossa Deve Ser Legal Esse Site kkkk
Gente To Jogando Esse Jogo Aqui
E Fiquei Besta De Ver Como Lá Não Tem Editoras (Só Tem Uma)
Ai A Unica Solução É Eu Fazer shushuashushua :S
#957 10-08-2015, às 19h40
Eu somo sou curiosa entre nesse link :sEu já joggo esse jogo *--* prefiro o AD
Gente!Por incrível que pareça eu nunca andei de montanha russa kkkk
#958 10-08-2015, às 19h53
Falando em se parecer com pessoas famosas, dizem que eu pareço a Marina Ruy Barbosa. Inclusive um paciente meu quase teve um ataque cardíaco ao me ver achando que era ela que foi visitar o hospital (não sei pq raios ela visitaria um hospital na parte do SUS e ainda vestida de enfermeira). Coitado.
No ônibus já me pararam pra falar que pareço com ela, enfim de certa forma eu gosto... pq acho ela linda então até que não to mal kkkk
Última modificação feita por IchGiih (10-08-2015, às 19h53)
#959 10-08-2015, às 20h25
kkkkkkkk Coitado do homem Giih, devia ter iludido ele, poderia ajudar na recuperação... rs Mas essa menina é muito bonita mesmo, sendo assim tu também deve ser *o*
As vezes dá vontade de ver vocês são, só para saber mesmo. Poque eu acabo associando as pessoas ao avatar e assinatura, ou seja, imagino vocês como a imagem do avatar. '-' Meio idiota, mas é assim que vejo kk
#960 10-08-2015, às 21h05
Você não é a única Zooey,eu sempre penso a aparência da pessoa pelo avatar,nada a ver '-' kkk
#961 10-08-2015, às 21h09
Também vejo da mesma maneira Zooey kkk. E também tenho vontade de saber como são, sei da feosa da Hannah e da feosa da Rodie, ah também o Alice1249.
Falam que pareço a Vivi de Chiquititas kkk noss, fico tipo "Mas ela é uma criança" "Mas parece"
Nossa vocês me lembraram que nunca fui a um parque de diversões de verdade TT.
#962 10-08-2015, às 21h26
Um dia eu me apresento para vocês,mas não sou assim uma coisa linda,sei lá ç-ç
#963 10-08-2015, às 21h56
Kkk Achei que eu fosse a única que fosse assim, mas vi que vocês säo tão estranhas quanto eu *-* rs
São poucas as meninas daqui que eu sei como são D:
#964 11-08-2015, às 07h00
Candy, deixa lá que ainda no outro dia estive com um casal amigo dos meus pais. Era já de noite e eu estava vestida super normal, sabrinas, calças de ganga e cabelo apanhado. Eles não me conheciam e no outro dia quando a minha mãe estava a falar com eles.. perguntou-lhes que idade achavam que eu tinha e eles disseram 16 anos.
Ora.. eu tenho 25 xD Ah ah ah ah Portanto, não te preocupes que se por vezes te disserem que pareces mais nova.
Normalmente eu já passo por alguém de 20 anos, mas é preciso estar de saltos anos e bem vestida. Depois a minha postura também ajuda..
O meu problema é que tenho 1.60m e sou muito magra (e agora ainda estou mais, que tenho estado com problemas de saúde.. e estou agora a ser acompanhada por um nutricionista para engordar) e como a minha cara também não é "muito adulta", sou facilmente confundida com uma criança se não me vestir de forma mais adulta.
É claro que no meu trabalho eu já passava por alguém de 19/20 anos, mas mesmo assim ainda são uns bons 5 anos de diferença da minha idade real ah ah ah
O bom disso é que quando chegar aos 40 provavelmente vão achar que tenho 30 xD
#965 11-08-2015, às 13h12
Que bom para você Sangel... Eu já sou completamente magra(nem tanto assim) e alta. Tenho 13 anos e o povo acha que tenho 16, e depois acham que eu fico repetindo de ano e que tenho vergonha de falar que eu repeti(até agora nunca repeti na escola), e é por isso que eu sofro de ser a mais zoada! (me chamam de girafa, sendo que eu nem tenho um pescoço grande).

#966 11-08-2015, às 14h49
Tenho esse problema com idade também. Eu tenho 20 anos, mas sempre me dão 14 ou 15. Eu tenho 1,54 de altura e sou magra também (e também faço dieta pra engordar kkkk).
Isso tem seu lado ruim e seu lado bom: O lado ruim é que na minha profissão os pacientes as vezes não se sentem muito seguros comigo (acham que eu sou uma pirralha que vou fazer tudo errado). O lado bom é que como a Sangel disse, imagine chegar nos 40 com aparência de 30... ai é bem bom.
#967 11-08-2015, às 15h08
(╥_╥)
Nunca me disseram que eu pareço com alguma celebridade ou algo do tipo...
Sei lá~
Eu já joguei esse joguinho... prefiro o AD mesmo... passei a não entender nada do Antic~
Se tivesse um encontro para encontrar as pessoas do PP eu até iria... mas... eu ia ficar num canto sem falar nada... acho que só iria pra ver as pessoas mesmo, falar com alguém seria muito difícil para mim e.e
Eu não sou uma pessoa de aparência interessante... não acho... eu sou tecnicamente baixinha (1,54) e sou magra (sabe-se lá como, já que eu sou uma sedentária de carteirinha)... algo mais característico da minha pessoa seria o cabelo liso e os olhos puxados... eu acho.
Mas por causa dos meus olhos eu sou vítima de perguntas chatas como "você enxerga?" ou "você enxerga como um cachorro?"... às vezes me pergunto se as pessoas pensam antes de perguntar algo '-.-
Eu associo as pessoas (inclusive eu) com os avatares... não sei se é o mesmo mas... é~
Uma vez uma tia minha perguntou para minha mãe quantos anos eu tinha... "12." (isso foi ano passado)... digamos que minha tia achava que eu tinha uns 9...
Um pouco antes das férias a menina que senta atrás de mim perguntou quantos anos eu tinha... ela achava que eu era mais velha porque ela achava que eu tinha uma mentalidade muito... "adulta"... sendo que eu sou mais infantil que sei lá o quê, vai entender.
Eu sou um ano atrasada, então estou no oitavo ano, para fazer catorze anos em outubro. Como eu sou relativamente pequena, as pessoas geralmente não acreditam que eu seja mais velha que a maioria da classe, e geralmente me perguntam se eu repeti de ano meio surpresos... é chato ter que falar toda vez que eu sou um ano atrasada por fazer aniversário em outubro '-.-
Meu irmão me chamava de esqueleto e palito... sobre minha altura... ele nunca disse nada, já que, mesmo ele sendo mais alto que eu, ele é mais velho e é mais baixo que todos os amigos dele, mesmo sendo o mais velho dos cinco, em outras palavras, ele não pode falar nada da minha altura.
Na escola eu não sou zoada... não tenho apelido nem nada... é... pensando bem... quando era menor tinha umas brincadeirinhas idiotas como "você mora ali, né?" ou então "Você é de Miami?"... por causa disso eu passei a odiar o meu primeiro nome (grandes motivos -nn)... mas por algum motivo continuo gostando do nome do meio, sei lá.
Há aqueles que me chamam de "nerd", mas eu não sei se eles se referem a nerd de inteligente ou nerd... tipo otaku... eu não me considero nem inteligente nem otaku, então... é... não sei ao certo do que eles estão falando de mim...
Edit: Esse post ficou meio... enorme e.e
Última modificação feita por May-Chan5 (11-08-2015, às 15h11)
#968 11-08-2015, às 16h56
Hahaha May-Chan fez uma desabafo.
Eu nunca tive problemas com apelidos, apesar que quando eu estudava era a nerd da turma nenhum pouco sociável, ninguém nunca me incomodou por conta disso.
Com relação ao meu tamanho meus amigos (já que tenho mais amigos meninos do que meninas), sempre acham alguma piada pra fazer como: Nanica, anã, smurf, pequena, toquinho, etc.
Mas pra ser bem sincera eu gosto do meu tamanho, não me incomodo com isso, só quando vou achar roupas que ai parece que só as infantis que servem, e calçados também tudo na seção infantil (já que calço 32-33). Roupa ainda da pra mandar arrumar na costureira agora calçados é uma tortura achar T.T
#969 11-08-2015, às 18h42
Eu sempre durmo tarde,mas não gosto -q
Eu gosto de dormir quando estou realmente com sono se não fico me mexendo muito na cama.U-U
Última modificação feita por Lily211 (12-08-2015, às 20h02)
#970 11-08-2015, às 18h50
Nossa, tô tentando postar nesse fórum o dia todo , não presto pra mexer no PP no celular!
sangel não me incomodo que achem que sou mais nova, só não me acho nem um pouco parecida kkk
Eu em um encontro de princesas do PP gritaria "EU SOU A CANDY" "CADE O CHATPOP?" kkkk, procuraria todas vocês. E como todos achariam que sou louca, iam fingir que não me conhecem TT
Gente, 1,62 é baixinha? Detalhe: 18 anos TT
Última modificação feita por PopLoveCandy (11-08-2015, às 18h51)
#971 11-08-2015, às 19h12
(╥_╥)
A minha mãe não gosta de ir comprar calçados comigo... ela acha muito complicado achar algo que me sirva~
É que eu calço 36-37, tenho o pé fino e... o meu segundo dedo do pé é... maior que o dedão então... é~
Minha mãe me manda dormir às dez, mas eu durmo lá pelas onze, porque fico mexendo no celular até dar sono...
Minha mãe só me deixa dormir à tarde quando estou de férias, ou na sexta e sábado... caso contrário... não.
Eu sou bem louca... mas como eu sou uma louca de timidez extrema fica meio difícil sair de casa e ser a louca que eu sou~
Como eu disse, eu só ia ficar vendo~
Talvez eu conversasse com uma ou duas pessoas~
Ou seja, se tiver um encontro do PP, e lá tiver uma japa baixinha, num canto, sozinha, sem falar nada, olhando as pessoas... essa sou eu u.u
Não acho baixinha...
Mas sei lá... não posso falar muita coisa porque eu tenho 1,54 e... 13 anos.
#972 11-08-2015, às 19h18
Encontro de PP? Isso seria algo divertido! Pena que muitas de nós moram a um continente de distância ah ah Mas poderiam fazer um encontro de PP Portugal e um de PP Brasil ^^
Hum.. como provavelmente iria estar de saltos altos (porque amo sapatos ah ah) vocês iriam reparar em mim, já que não iria estar tão baixinha. Sou muito comum, cabelo castanho, olhos castanhos xD Mas tenho personalidade para dar e vender. Iria pôr toda agente a dançar e a pular!
E não iria nunca achar a Candy louca, já que eu também sou um pouco mesmo
(E em relação à altura, depende se vais crescer mais ou não. Eu deixei de crescer aos 15 anos lol Desde essa altura que mantenho a mesma altura e o mesmo peso.. bom, pelo menos até à 6 meses atrás, que foi quando perdi peso)
>> May-Chan infelizmente muitas pessoas gostam de dar apelidos feios às outras pessoas. Mas essas pessoas não merecem mesmo que lhes demos ouvidos
Eu também sofri um pouco quando era miuda por causa dos meus problemas de pele (sofro de Eczema), mas como sempre tive uma personalidade de "nem estou nem aí para o que os outros pensam" acabei por ultrapassar tudo isso.
Acho que quanto mais importância damos a isso, mais tendência tem para que essas pessoas continuem a ser más.
Sinceramente, acho que iria amar todas vocês se vos conhecesse
São todas lindas à vossa maneira ^^
#973 11-08-2015, às 19h32
Bem... eu tenho 1,54 de altura com 20 anos, então não posso falar que tu é baixinha Candy.
Agora fiquei imaginando um encontro do PP *--*
Acho que também ficaria em um canto, assim como a May-Chan.
Demoro um pouco até me soltar...
Já que ta todo mundo se descrevendo, lá vou eu, bem... eu me descrevendo parece até que sou linda, mas não se iludam: Sou loira meio ruiva (meu cabelo muda de cor de acordo com o tempo), sou bem branca, tenho olhos azuis. Acho que seria melhor colocar uma foto de cada uma de nós, não sei se aqui é permitido.
#974 11-08-2015, às 19h43
(╥_╥)
Eu não sei dizer o que eu vestiria... ia depender da estação...
Eu tenho cabelos pretos que vão ficando castanhos... meus olhos são bem escuros... quase não dá para ver a pupila... tecnicamente, minha pele é amarela... porque dizem que a pele dos asiáticos é amarela então... é~
Estou indo comer~
Estou sofrendo com essa umidade baixa... quando é que isso vai melhorar? Não aguento mais '-.-
#975 11-08-2015, às 19h53
Giih eu também era a ''nerd'' da sala ( só porque minhas notas são boas ), mas de uns tempos pra cá mudei um pouco, não que eu virei a ''popular'' mas agora estou mais sociável
antes eu era estranha kkk ( eu ainda sou a nerd, só porque eu saio em primeiro nos provões e porque ''dizem'' que os professores me amam )
Última modificação feita por Emanuelle09 (11-08-2015, às 19h55)