Link da imagem externa△▼
hum não curto os concursos de viagens pq só ganha quem tem PO's suficientes pra comprar milhares de vestidos, se vc não tem a princesa nem aparece no desfile

Páginas : 1 ... 270 271 272 273 274 ... 495
Link da imagem externa△▼
hum não curto os concursos de viagens pq só ganha quem tem PO's suficientes pra comprar milhares de vestidos, se vc não tem a princesa nem aparece no desfile

Oie <3
Voltei mundo!!!
Na real,eu nunca me saio bem nesses concursos de "Miss algumoutrolugar" e.e
Eu tenho muita preguiça de criar Looks novos,então eu só pego um vestidinho daquele lugar,um penteado e Vlw Flw!
Vou jogar Life is Strange!!Me desejem sorte e.e

Eh verdade, eu também nunca me dou bem, mas gosto de tentar.
Eh, essa historia de comprar os vestidos, e meio besta, por que os vestidos custam caros e os baratos vc nunca usa. Deveria acabar com isso.

清水 - 成龍
Eu concordo, deveriam contabilizar por cada roupa que você compra nos paises, seria bem melhor.
Eu gostaria de um Podio Chines, seria tão fofinho *-*
Pessoal, estive muuuuito de férias, alguém pode me dizer onde compro as pernas meio dobradas que vi desfile afora? Muito obrigada!
Aquelas que parece que a princesa tá correndo? É na Nineland mesmo (na parte de calças eu acho...)

清水 - 成龍
É na Nineland o traje acho que é o "Popina20" ^^
poiafofili, querida, são essas pernas?
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por NEFERTITI3 (05-02-2016, às 17h46)

Mds! Tanta gente nova por aqui!:3
Boa noite chat! Passei por aqui para deixar minha linda presença...desculpem meu oi!:3
rrsrsrrs

清水 - 成龍
Seria mais justo mesmo Titi. Mas fico imaginando im podio Chines, seria tão criativo ^^ to louca para ver as roupas que irão vir na viagem Steampunk desse ano.
Acho que se fizessem mais roupas para a China poderia ter um pódio... Por enquanto acho que tem pouca roupa (não sei, talvez eu não esteja enxergando as possibilidades). Mas seria legal ^^

清水 - 成龍
De fato temos poucas roupas sim... queria mais niveis na China ^^ To com saudade de completar missões de paises haha
brenda7095 escreveu:
Obrigada
Com certeza que vou criar um clube daqui a pouco, só preciso arrumar as ideias na minha cabeça.
Algum dia eu vou visitar o famoso muséu de Língua Portuguesa, do qual tanto falam meus professores. Na verdade eu tenho que fazer todo um percorrido pelos países lusofonos para constatar tudo aquilo que fui aprendendo (3 anos estudando cultura devem servir pra alguma soisa XD)
Última modificação feita por bogaboo (06-02-2016, às 13h02)

HAIII
Sou a kyouka prazer meninas o/
Eu não consigo jogar o quebra-cabeça, se alguem puder me ajudar me envie uma MP
----------------
Mensagem editada pela moderação, é proibido compartilhar informações pessoais!
Boa noite princesas ♡
Faz muito tempo que não posto aqui no chat mas finalmente tive um tempinho livre! Estava com saudades haha ♡
Vocês já planejaram como passarão este feriado de carnaval? Já têm algum plano, uma viajem ou passeio? Ou aproveitarão este tempo de descanso em casa? 
Eu farei um pouquinho dos dois, já estou até ansiosa 
Boa noite ^-^
Eu ficarei em casa mesmo, não gosto de carnaval. Para ser sincera, não gosto de nenhuma desta comemorativa, apenas o fato que, com elas, tenho feriado u.u
Link da imagem externa
oi tudo.bem eu tou muto animada
清水 - 成龍
Ana - Chan :3
Eu tambem não vou para o carnaval, ate porque na minha cidade nem sei se esta tendo, esta tudo tão silencioso e sem movimento algum '-'
Olá povo!
Olha, sobre o carnaval, o povo reclama, reclama, mas gente! É feriado pô! Tô nem aí pra zuada do povo, até por que não tem muita aqui onde moro, só mais no centro da cidade (que é um ovo) e uns vizinhos marotos que tem aqui na rua (mas são inofensivos afinal ' u ' ) Enfim, quem quer ir pra festa vai, eu fico aqui em casa curtindo meu feriado mesmo XD

Hahah é verdade, eu adoro poder ter esse feriado, é maravilhoso porque une a família em casa e podemos aproveitar e descansar juntos - fora dar uma pausa na rotina tão corrida!
Este ano não irei pra nenhuma festa, também não gosto de festas de carnaval e geralmente aproveito em casa (na minha cidade também não há festas do tipo), mas este ano irei para a praia e estou ansiosa e animada!!! Espero que não esteja sol para poder entrar no mar (problemão ir pra praia quando não se pode sair nunca no sol haha) 

Hey!
Eu não vou viajar...Vou aproveitar o tempo que me resta aqui em casa...Na verdade eu não gosto do carnaval e praia,então não me resta muito a fazer (Eu fico em casa e meus pais saem).
Então,alguma novidade?

Cuidado pra não virar cinzas nesse sol! haha...
eu costumava ter muito receio de ir à piscina ou praia pois não curtia muito ficar bronzeada. Preferia ter pele branca e empalidecida. Mas hoje em dia não me importo muito. Se bem que entre praia e piscina, prefiro piscina.
Edit: Poxa vida, como as coisas mudam... Amigo Oculto era um dos joguinhos mais legais e hoje tá meio jogado de lado
Poucas participantes e pah...
Última modificação feita por Larc (07-02-2016, às 20h38)

Ah, todos viajando, pulando carnaval, curtindo a família... E adivinha pra onde eu fui??? Isso mesmo pra frente do computador assistir séries!!
É verdade! Esperava toda semana para chegar domingo, e receber, entregar presentes... Essa semana me esqueci de me inscrever
.... Acho que as pessoas se esqueceram, afinal o AO ficou muito tempo parado... Mas é realmente uma pena!
---
Oi gente! Quanto tempo! #ClãChatPop
Última modificação feita por Emanuelle09 (07-02-2016, às 23h35)