Link da imagem externa△▼
Faço aniversario dia 15 de março

Páginas : 1 ... 268 269 270 271 272 ... 495
Link da imagem externa△▼
Faço aniversario dia 15 de março

Bom dia!!! Estou muito sumida no fórum! T~T
Oiiee!
Faz Um Tempão Q N Venho Aqui, Como Vão?
Gente, Eu E Uma Amiga Fizemos Fanfics E Postamos No Nyah, Então Se Alguém Tiver Interesse Dá Uma Passadinha Lá Q Ficaríamos Muito Felizes, Ook?
Clique Aqui Para Ver Minha Fanfic E Clique Aqui Para Ver A Fanfic De Minha Amiga...
Bjussss^^
Última modificação feita por Jessie13 (01-02-2016, às 20h56)
Bom dia gente <3
Como vão pessoaas? Depois de anos fiz um look novo kkk.
Oie <3 Alguma novidade? quando entro só entro nos joguinhos, estou com saudadse desse jogo
Maluko é que tá bem chato aqui '-'
Olá gente!!!
Finalmente decidi aparecer aqui XD

Olá meninas tudo bem?
Estou começando a assistir uma serie chamada Gotham, e muito bom, fiquei viciada kkkkkk

NEFERTITI3 ressuscitou kkkk!
Gotham tenho vontade de assistir,vou ver se essa semana dá pra assistir pelo menos a 1 temporada 1 episódio!
Boa Noite!
Fiz uma apresentação novinha kkkk ;v Agora chega de apresentações
Última modificação feita por Lily211 (02-02-2016, às 21h10)
Pois e né jessica kkkkkk
Gotham e bem legal, comecei a assistir faz 5 dias, to no ep 12
Fazer descrição e bem complicado lily, tem as imagens, texto, paciencia pra digitar etc
Acho que só vou mudar a minha em março

TITI é mesmo!Só que eu fiz no meu canto pop, não tenho paciência para descrição.
Eu ainda sou perfeccionista demais, e não gosto de nada feito por mim
Verdade, antes era como se fosse um grupo do Whats, mas agora... virou um grupo abandonado, que só algumas pessoas frequentam.
Eu tbm nao gosto de nada feito por mim, veja minhas assinaturas por exemplo, são umas porcarias kkkkkkkkkkk, e e o melhor que consigo fazer.em