Link da imagem externa△▼
Faço aniversario dia 15 de março

Páginas : 1 ... 268 269 270 271 272 ... 495
Link da imagem externa△▼
Faço aniversario dia 15 de março

Bom dia!!! Estou muito sumida no fórum! T~T
Oiiee!
Faz Um Tempão Q N Venho Aqui, Como Vão?
Gente, Eu E Uma Amiga Fizemos Fanfics E Postamos No Nyah, Então Se Alguém Tiver Interesse Dá Uma Passadinha Lá Q Ficaríamos Muito Felizes, Ook?
Clique Aqui Para Ver Minha Fanfic E Clique Aqui Para Ver A Fanfic De Minha Amiga...
Bjussss^^
Última modificação feita por Jessie13 (01-02-2016, às 20h56)
Bom dia gente <3
Como vão pessoaas? Depois de anos fiz um look novo kkk.
Oie <3 Alguma novidade? quando entro só entro nos joguinhos, estou com saudadse desse jogo
Maluko é que tá bem chato aqui '-'
Olá gente!!!
Finalmente decidi aparecer aqui XD

Olá meninas tudo bem?
Estou começando a assistir uma serie chamada Gotham, e muito bom, fiquei viciada kkkkkk

NEFERTITI3 ressuscitou kkkk!
Gotham tenho vontade de assistir,vou ver se essa semana dá pra assistir pelo menos a 1 temporada 1 episódio!
Boa Noite!
Fiz uma apresentação novinha kkkk ;v Agora chega de apresentações
Última modificação feita por Lily211 (02-02-2016, às 21h10)
Pois e né jessica kkkkkk
Gotham e bem legal, comecei a assistir faz 5 dias, to no ep 12
Fazer descrição e bem complicado lily, tem as imagens, texto, paciencia pra digitar etc
Acho que só vou mudar a minha em março

TITI é mesmo!Só que eu fiz no meu canto pop, não tenho paciência para descrição.
Eu ainda sou perfeccionista demais, e não gosto de nada feito por mim
Verdade, antes era como se fosse um grupo do Whats, mas agora... virou um grupo abandonado, que só algumas pessoas frequentam.
Eu tbm nao gosto de nada feito por mim, veja minhas assinaturas por exemplo, são umas porcarias kkkkkkkkkkk, e e o melhor que consigo fazer.em
E eu tambem quero que as coisas sejam feitas por mim, por que, pode ser uma simples e "primitivo" (kkkk) mas, e o que eu consigo fazer, antes eu nao sabia nem o que era gifs direito e nem fazer ediçoes e agora eu sei..

Olha, chat pop, e ml antes dominavam o PP kkkkk mas agora rss'
Sim as pessoas acham legal, e eu fico odiando '-', ou eu gosto por um momento e depois desgosto, osh
Oi gente!!
À quanto tempo não venho por aqui?♥
Como vão e o que se fala?:3

Heeeey pessoas lindas do meu coração! ♥
Acho que voltei, é tão difícil ficar longe daqui. Fiz assinatura e look novos, agora só falta arrumar minha descrição, mas cadê vontade para isso? t_t
E como esse chat está parado! Cadê o povo que agita isso aqui? 
Zoeyy <3 <3
Boa tarde :3
Também estou com preguiça de arrumar
minha descrição e fazer uma assinatura
nova ;-;
A sua está linda ^-^
Link da imagem externa
Olá <3
Eu estou morrendo de preguiça de arrumar o meu perfil ;-;

Ana - Chan sua assinatura esta tão fofinha *3*
Preciso mudar minha assinatura, meu perfil já atualizei a seção de amigos esses dias.. ( E o grafico é do BTS, então ai que não mudo mesmo haha)
Eu fui mudar para colocar a treta,e dar uma atualizada,mais eu não sei mais aonde eu guardei o perfil antigo! ;-;
Enfim...Eu acho que vou tentar fazer um novo,ou vou dar mais uma procurada no antigo....

♥♡♥
♥• Eu so preciso, colocar mais algumas meninas ( Amigas ) e atualizar meus dados pessoais que estão os do ano passado ( ou esse ano? Não lembro ^^)

Eu não consigo fazer uma secção ''Amigas'' descente .-.
Tipo,eu normalmente tiro um dia inteiro para fazer o meu perfil,eu penso em todas as meninas que jogam RPG comigo e algo que represente a nossa amizade...Mais claro,o tempo passa e algumas novas amigas aparecem e como eu utilizo mais o celular do que o computador,eu não consigo atualizar a listinha...Então adivinha o acontece?
Eu pelo menos,fico com aquele pensamento de ''Meu deeeus ela deve estar pensando que eu sou super falsa por que não coloquei o nome dela na lista ;-;'' na cabeça até eu colocar o nome da princesa no perfil.
É,eu tenho muitas paranoias...
Vocês também tem esse tipo de coisa,ou sou só eu?
Última modificação feita por Fionnamertens (04-02-2016, às 17h44)

♥ Ah sim rsrs
Eu sempre atualizo ela de duas em duas semanas, nunca tenho problema em pensar nisso, porque eu fico muito nos rpgs e não penso em mais nada haha
Mas eu não penso assim não rsrs hoje atualizei a pouco meus gostos, coloquei grupos de k-pop e tal...
Mas eu penso muito mesmo, e em atualizar a listinha assim que eu tenho novas amigas, e assim que meus gostos musicais de k-pop aumentam ♥
Fionnamertens escreveu:
É,eu tenho muitas paranoias...
Vocês também tem esse tipo de coisa,ou sou só eu?
Última modificação feita por Larc (04-02-2016, às 18h17)

Eu provavelmente vou pedir alguma base de perfil em algum lugar...Eu não consegui achar aquele perfil ;-;
Na próxima eu provavelmente colocarei um textão e uma lista gigante-enorme de amigas que jogam comigo!
É até uma boa ideia escolher um dia em especifico para fazer as atualizações!
Eu comecei a ouvir algumas músicas desse gênero...Eu achei bem legal até...Mais sabe,é difícil gostar de K-pop atualmente (Virou meio que uma modinha,então se você começa a ouvir agora,as pessoas falam que você só começou a ouvir por causa da modinha...É triste).
Na próxima vez que eu for atualizar provavelmente colocarei alguns livros que eu li (Não deve ser difícil adivinhar quais..) e algumas séries que eu tenho assistido ultimamente (Grey's Anatomy e tal...).
Esse último ano foi bem fraco com séries,na minha opinião...Só estou esperando a temporada de filmes deste ano,para declarar amor eterno para algo que não seja Undertale e Desventuras em série e.e
---Atualização
Enfim Larc....TAMO JUNTO MIGA!
Se vocês soubessem a quantidade de paranoias que eu tenho,iam ficar assustadas '-'
Não tô lendo nada por enquanto,mas este ano,a minha escola surgiu com uma lista de livros bem interessantes ^^
Eu estou pensando em começar a ler O auto da compadecida e Os miseráveis agora,são os que mais interessaram agora XD
Última modificação feita por Fionnamertens (04-02-2016, às 18h22)