Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 491

#576 22-07-2015, às 19h39

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Hello @.@ (quanto tempo e.e..)

Bom, mudaria meu nome para Rodie, com R maiúsculo mesmo, me arrependo de ter colocado com letra minúscula, mas na época já viu né.

'Vamos fazer a diferença no PP' foi uma frase muito dita no GP mesmo, até porque a ideia surgiu aqui no chat, e na época as meninas viam as nossas conversas, ideias etc, dai eu acho que começou a 'pegar' a frase hehe /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#577 22-07-2015, às 19h42

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Bem... Me desculpem se plagiei a frase poaksapsok realmente eu não sabia que já haviam falado muito aqui.

#578 22-07-2015, às 19h48

Princesa em Treinamento
rodie

Ah claro, sem problema algum ^^. Podem usar a frase kkkkk'.

Estava olhando as conversas anteriores, e vocês estão com a ideia de fazer um tópico de sugestões para o jogo? Interessante, se for trabalhado bem, o tópico será ótimo ^-^

#579 22-07-2015, às 19h55

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

Recebi a Mp da Em, e para que todas saibam a minha opinião, relativamente ao tópico das sugestões, vou colar aqui a resposta

Spoiler (Clique para visualizar)

Se alguém não concordar com o que escrevi, é livre de argumentar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#580 22-07-2015, às 20h09

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Eu não mudaria o nome da minha princesa. Esse nome surgiu em um outro jogo, eu estava ouvindo a música Hey Girl da Zooey Deschanel, ai misturei os dois e saiu isso ai. E o nome me deu meio que sorte aqui. *-*

E em relação ao tópico de sugestões, vou fazer que nem na época do GP, vou só observar, mas nem vou me meter, pois sempre me perco nessas coisas. T_T

Posso simplificar as coisas para não te perderes: A Em sugeriu um tópico de sugestões e debate.
Eu acho que vocês podem fazer isso no chat, sem necessidade de abrir tópicos para esse efeito.
E a moderação pode reabrir o tópico antigo de sugestões, para vocês colocarem as ideias lá (que debateram aqui anteriormente no chat). Ou para qualquer jogadora simplesmente se quiser dar diretamente uma sugestão à moderação sem ser via mensagem privada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por carolinacosta154 (22-07-2015, às 23h05)

#581 22-07-2015, às 20h13

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Sabe, a Carolina tem razão, por que abrir um tópico de sugestões e debater sobre ela,se podemos faze aqui mesmo?Daria muito menos trabalho, e não teria sugestões desnessesarias ^^

Bem, mas é claro que não estou cotra em abrir o tópico, antes eu estava ate animada, mas agora que a carolina comentou, parece que o que ela diz tem mais logica.

Eu concordo com o que a carol diz, mas não estou contra aquelas que querem abrir, cada um tem sua orinião ^^ /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#582 22-07-2015, às 20h16

Princesa em Treinamento
rodie

Bom, dando a minha opinião >>

Acho que um outro tópico teria o seu lado positivo e negativo. O positivo é que seria apenas um lugar para sugestões, mas teria o lado negativo pois haveria 'brigas' entre uma sugestão ali e uma ideia aqui. Penso que seria bom, neste tópico de sugestões ter tópicos secundários, isso é, dividir as opiniões, por exemplo 'Sugestão para Novos Países' ou 'Sugestão para o Fórum' e assim por diante. Mas o problema que para isso teria que uma moderadora ficar bem atenta a este tópico, todos os dias, para atualizar essas categorias. Assim ficaria 'dividido' as opiniões. Talvez poderia até ficar alguma jogadora monitorando o tópico. Assim, as melhores ideias poderiam ser repassadas para a administração, e comunicadas as respostas no tópico mesmo, ou por MP para a jogadora responsável pela ideia.. Não sei /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

#583 22-07-2015, às 22h13

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Genteeeeeeeeee uma boa noticia! Eu enviei essa mensagens a carolinacosta154:

Já que você falou que qualquer sugestão pode ser enviada via MP para uma moderadora, eu vou falar sobre a ideia da Giih, um país futurístico, bem, não sei muito bem da ideia ( vou falar para Giih te enviar uma mensagem mais detalhada ) mas ela deu um exemplos de trajes muito bonitos e legais ^^ Todas acharam legal essa sugestão, daí que surgiu a ideia do tópico. Comentaram também sobre a França e Japão, mas não foi um assunto que evoluiu muito.

E ai vem a boa noticia! A resposta que ela deu!!!
O tema do país turístico já está sugerido à administração.
Agora é com eles verem se resolvem fazer um tema destes

O tema ao Japão já foi sugerido... à muito tempo, mas já foi sugerido à administração

Não sei se sabes, a administração é Francesa, a versão original do Jogo é Ma bimbo e é a versão com mais jogadoras.
logo, se as jogadoras vivem na França, não teria muito sentido fazerem uma viagem ao próprio país, certo?
Essa sugestão, para nós, é boa ^^
Mas em Ma Bimbo não sei se faz muito sentido.
(e qualquer novidade que ocorra aqui, ocorre lá)
Por isso, essa sugestão a viagem a França não é viável
>>Sobre os trajes.... Sabes que a Nineland já recebe muitos, muitos pedidos e não é possível agradar todas as jogadoras.
Por isso atualmente ela não está a aceitar sugestões, para não desiludir ninguém
Aquilo que te posso dizer, que a própria administração falou e pelo que tenho visto, como moderadora, é que, apesar disso, eles estão sempre atentos ás preferências e gostos as jogadoras.

E já aconteceu muitas vezes, fazerem temas que eram muito desejados pelas jogadoras ^.^
Agora, pedir para fazer trajes muito específicos é que já é mais complicado.

Ela disse que enviou as sugestões para a administração!!!!!! Ebaaaaaaa!! ( Ninguém falou sobre a França, Paris, algo parecido? caso  sim, me desculpem, estava meio doidinha, mas me lembro de alguem falando algo parecido... )

Última modificação feita por Emanuelle09 (22-07-2015, às 22h14)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#584 22-07-2015, às 22h55

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Eu acho que alguém disse (em algum lugar do fórum) algo sobre uma viagem a França.

Mas é legal saber que a administração está atenta e pensando nos gostos das jogadoras /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

--
Falando sobre outro assunto:

Alguém sabe se os funcionários da Allopass estão de ferias? Faz mais ou menos 3 semanas que enviei uma mensagem por um problema que tive com a compra de códigos e ainda não recebi resposta /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

(acontece que, para o pagamento com Allopass debo enviar duas mensagens; e eu atingi o limite de compras por mês. O problema é que tinha enviado a 1º mensagem, e não deu pra enviar a 2º) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

#585 22-07-2015, às 23h04

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

A sério Brenda? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Escreve novamente para eles. Dizes que estás a escrever pela segunda vez e explicas o motivo (falta de reposta à mais de 3 semanas)

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#586 22-07-2015, às 23h39

HeyZooey

Obrigada pela explicação Carolina! ^^

Então gente, esse tópico de sugestões vai ser desnecessário. A gente pode continuar a sugerir por aqui mesmo, ai quando todas chegassemos a uma conclusão, uma jogadora ia e enviava uma MP para uma moderadora em nome de todas, é mais pratico assim.
E se reabrir o tópico vai chover de sugestões inúteis e só vai dar trabalho.

E acho que essa viagem para França não teria muito sentido, já que o jogo é francês. Creio que as jogadoras da versão francesa não iam gostar de viajar para o próprio país, não ia ter muita graça. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
O bom mesmo são os países fantásticos, é mais legal ir para lugares que não podemos ir na vida real. *-*

Última modificação feita por HeyZooey (22-07-2015, às 23h44)

#587 22-07-2015, às 23h58

IchGiih

Então, eu disse a algumas mensagens atrás que de certa forma não precisaria de um tópico pra sugestões. Assim como eu fiz aqui em falar do país futurista, outras princesas também podem falar das suas ideias e fica até mais fácil pra saber quantas pessoas são a favor. No meu caso, por exemplo, teve um bom resultado e por isso levei a moderação, caso contrario esqueceria o assunto.
Tão simples, tão prático e sem furdunço. *---*

Última modificação feita por IchGiih (22-07-2015, às 23h59)

#588 23-07-2015, às 07h59

Iniciante
...

Bom Diaa Flores do Dia ~q

Pensando por esse lado é até melhor mesmo, mais prático e sem trabalho kkkk.
Quando essa idéia começou às ideias já começaram a pular aqui na minha cabeça.
Acho que vai ser legal debater sobre tais ideias aqui no Chat,  num cantinho conhecido e aconchegante kkkk.
Claro que bateu um desencanto mas, realmente é melhor assim.

#589 23-07-2015, às 14h52

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Se não pode fazer viagem á frança,pelo menos estilos fofos da frança,eu adoraria!

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#590 23-07-2015, às 15h53

IchGiih

Pois é, nunca parei pra pensar nisso... O jogo é francês vai ser difícil fazer algo relacionado a isso, já que pra eles não teria muita graça. Talvez de vez em quanto alguns looks (já até tem alguns).

#591 23-07-2015, às 15h58

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

que boas ideias, meninas. Adorei o país futurístico, eu lembro que na época que foram lançadas as roupas futurísticas foi um frenesi aqui no jogo.

#592 23-07-2015, às 16h21

Iniciante
...

Já to animada para o país do Natal kkk e ainda inconformada de ter perdido o do Steampunk TT.

São ideias bem legais, mas acho que seria legal sim fazer em cada versão do jogo uma viagem a seu próprio país, já pensou? Terninhos para Brasília (política) roupas de carnaval para o Rio e por aí vai, seria bem interessante.

#593 23-07-2015, às 16h45

IchGiih

Eu to animada para o país do Halloween, nunca pude aproveitar direito, em 2013 eu perdi e em 2014 não tinha dinheiro.
Agora vou juntar dinheiro desde agora kkkk'. Ai quero ver faltar.
País do Brasil poderia ter umas roupas gaudérias kkk. Uns vestidos de prenda.

#594 23-07-2015, às 18h32

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Não é por nada... mas um país sobre o Brasil? Serio isso produção? kkkkkkkkkkkk' #euri
Um país sobre a França? Choreei kkkkkkk'

Aaah como é bom sonhar hein? Várias ideias, poucos ouvidos, ação demorada e voilà: Mais uma criança catarrenta desanimada demais para brincar no balanço kkkkkk'
Não vou expressar a minha opinião porquê as monitoras conservadoras COM CERTEZA vão xiar e falar "aí vc já foi monitora! Não devia se comportar assim! E aquela "caralhada" e bla bla bla de sempre".

Então, não é por nada mas quer um conselho? Saia da casinha, engula o falso moralismo e note o que existe a sua volta.
E tenha a certeza que a de um país futurista é sensacional, porém não espere muito da franquia. A beemoov tá ocupada demais trazendo novos projetos para o abandonado Cromimi e para as usuárias que se dizem "doces" (de doçura vejo nada u.u).

E até meio segundo atrás todo mundo tava querendo o tópico de sugestões... engraçado como o ser humano muda de ideia rapidinho né?

Que nossas senhora dos tópicos tenha piedade das observadoras e novatas. Pois, tadinhas né? Mal conseguem interagir no Chat... quem dirá expressar ideias kkkkkkkkk'

Eu ria, eu racho e irei chorar de ri kkkk'

#595 23-07-2015, às 19h29

HeyZooey

Vou fugir bastante do assunto aqui... acabei de tirar uma foto com A star, mas no início não está dizendo que temos novas stars, mas pelo que vejo temos. Vocês também tiraram foto com ela ou com outra tão incrível quanto? *-*

#596 23-07-2015, às 20h17

IchGiih

Sim Zooey, também tirei foto com ela, até achei que já tinham colocado ela e eu estava loca achando que era nova, mas agora vendo teu comentário não to louca não kkk Acho que amanhã ou mais tarde aparece a atualização de novas Stars.
E Hannah, até onde eu sei o assunto sobre um país Brasil era brincadeira.

#597 23-07-2015, às 20h45

Iniciante
...

Tirei foto com ela,já vesti a prince,fiz certas modificações ,enfim ficou gata de mais ( eu me achando ksks) Vim aqui cheretar as conversas ,e vi esse assunto hahaha
E é a primeira vez que eu apareço no [Chat]Debate & conversa ,palmas para mim~

Última modificação feita por Lily211 (23-07-2015, às 20h46)

#598 23-07-2015, às 21h48

Iniciante
...

Ah, please né, sabemos que é algo impossível, as jogadoras mais experientes sabem e não se iludem.
Mas é algo legal de se conversar, afinal, são poucos os assuntos que estão rolando nesse chat, então, nada melhor do que um assunto que gere conversa.

Boua Noiti genti, tudo bem com vocês?

#599 23-07-2015, às 21h52

Iniciante
...

Gostei muito dessa Star, mas não estou com dinheiro suficiente,espero tirar foto com ela! Estou esperando mais Stars incríveis
(Também é a minha primeira vez aqui no Chat Pop /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

#600 23-07-2015, às 22h18

IchGiih

Boa noite Candy, comigo tudo bem e contigo?
Realmente Candy, esses assuntos deram muito papo aqui no chat, e foi legal poder interagir assim.
Ah... E bem vindas ao chat, Lily e Alessandra.

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 491