Genteeeeeeeeee uma boa noticia! Eu enviei essa mensagens a carolinacosta154:
Já que você falou que qualquer sugestão pode ser enviada via MP para uma moderadora, eu vou falar sobre a ideia da Giih, um país futurístico, bem, não sei muito bem da ideia ( vou falar para Giih te enviar uma mensagem mais detalhada ) mas ela deu um exemplos de trajes muito bonitos e legais ^^ Todas acharam legal essa sugestão, daí que surgiu a ideia do tópico. Comentaram também sobre a França e Japão, mas não foi um assunto que evoluiu muito.
E ai vem a boa noticia! A resposta que ela deu!!!
O tema do país turístico já está sugerido à administração.
Agora é com eles verem se resolvem fazer um tema destes
O tema ao Japão já foi sugerido... à muito tempo, mas já foi sugerido à administração
Não sei se sabes, a administração é Francesa, a versão original do Jogo é Ma bimbo e é a versão com mais jogadoras.
logo, se as jogadoras vivem na França, não teria muito sentido fazerem uma viagem ao próprio país, certo?
Essa sugestão, para nós, é boa ^^
Mas em Ma Bimbo não sei se faz muito sentido.
(e qualquer novidade que ocorra aqui, ocorre lá)
Por isso, essa sugestão a viagem a França não é viável
>>Sobre os trajes.... Sabes que a Nineland já recebe muitos, muitos pedidos e não é possível agradar todas as jogadoras.
Por isso atualmente ela não está a aceitar sugestões, para não desiludir ninguém
Aquilo que te posso dizer, que a própria administração falou e pelo que tenho visto, como moderadora, é que, apesar disso, eles estão sempre atentos ás preferências e gostos as jogadoras.
E já aconteceu muitas vezes, fazerem temas que eram muito desejados pelas jogadoras ^.^
Agora, pedir para fazer trajes muito específicos é que já é mais complicado.
Ela disse que enviou as sugestões para a administração!!!!!! Ebaaaaaaa!! ( Ninguém falou sobre a França, Paris, algo parecido? caso sim, me desculpem, estava meio doidinha, mas me lembro de alguem falando algo parecido... )
Última modificação feita por Emanuelle09 (22-07-2015, às 22h14)