Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 491

#551 21-07-2015, às 23h30

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Eu só entrei em contato com a moderadora pra falar do país que eu inventei, pq eu não seria trouxa com vcs de dar a ideia e mandarem vcs de virarem.
Mas o que estamos discutindo que é sobre a abertura de um tópico pra ideias ainda não comentaram com moderação.

#552 21-07-2015, às 23h32

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Então se já entraram em contato só temos que aguardar as respostas delas, só quando tivermos respostas podemos começãr com a proposta, o tópico, as edições de imagens, etc.

Edito: se não entraram em contato ainda temos que decidir que vai ser.

E também gosto que o chat esté bem animado ^^

----
É engraçado porque adoro usar  esse símbolo --> ^^
mas o botãozinho do computador onde está ele não está coberto pelo plástico (foi culpa do meu gatinho), então para fazer ^^ tenho que tocar o metal e, as vezes, sinto a eltricidade, também ocorre isso quando tenho que colocar [ ou ] kkkkkk

Última modificação feita por brenda7095 (21-07-2015, às 23h33)

#553 21-07-2015, às 23h34

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Nisso voce tem razão ^^

Bem a Carolinacosta esta online agora, por que não falamos com ela?

A e vamos ter que voltar paginas e paginas para descobrir quem teve a ideia (e diria brilhate tambem) de abrir o tópico?

Ou tiramos cara ou coroa? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png ?

Eu queria editar auguma imagem ^^

Brenda eu tambem amo fazer esse simbola > ^^

As veses me asinto irritante fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkk ^^

Virão??? eu não paro de fazer ^^ ^^ ^^

O ruia é que a gente tem que apertar no Shift para fazer isso ^.^

Aproposito o que significa ^^ ?

Última modificação feita por NEFERTITI3 (21-07-2015, às 23h37)

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#554 21-07-2015, às 23h42

IchGiih

Foi a Emanuelle que teve a ideia, eu voltei o chat e vi. Ela poderia falar com a moderação e a gente da um auxilio.
Se precisarem de edição né Titi a gente pode da uma mão kkk
A propósito sempre achei que isso ^^ fosse ironia pq sempre usei isso pra ironia, ai quando alguém usa também penso isso.

Última modificação feita por IchGiih (21-07-2015, às 23h46)

#555 21-07-2015, às 23h45

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Eita menina de dispisição a voltar algumas paginas e procurar por cada mensagem ^^

Bem para dar o "meu auxilio" só se for amanha, eu acho que vou "capotar"

Boa noite

ZZZzzzzzzzzzzzzzZZZzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZ

#556 21-07-2015, às 23h56

Moderadora Trancy
brenda7095
-

Eu uso ^^ como sinônimo de  /modules/forum/img/smilies/content4.gif

---

Então temos que aguardar que a Emanuelle entre em contato.

#557 21-07-2015, às 23h59

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

O símbolo -> ^^ Eu uso e abuso dele ^^

Ironia? XD Não o uso para esse efeito
São dois olhinhos fofos. É a  forma simples de ^.^
Adoro hehe

E relativamente à vossa conversa de um tópico de sugestões... Eu perdi-me no meio da discussão e não queria dar a minha opinião sem saber como, exatamente, estão a planear abrir o tópico.

Mas não prometo nada meninas. Tópicos de sugestões são muito muito complicados.
É necessário saber ler uma sugestão, e responder a ela. E isso é mais complicado do que parece.

Se fossem moderadoras e alguém sugerisse a princesa ter filhos. O que diriam à menina? ^^

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#558 22-07-2015, às 00h07

Moderadora Trancy
brenda7095
-

Eu responderia que não, e utilizaria a resposta que já é dada para esse assunto nas FAQ.

----
Mas, sobre o tópico de sugestões, é claro que é complexo, mas seria interessante ter um, ou pelo menos fazer um tópico temporal para ver se agora poderia funcionar ou não (acho que poderia haver boas propostas, ou não, mas temos que tentar...)

#559 22-07-2015, às 00h34

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Entro sim em contato, vou dar uma lidinha amanhã ( falo lá pela 20:00 da noite, porque hoje já é amanhã kkk ) para ver as ideias, essas coisas, mas eu falo ^^  ^^  ^^  ^^  ^^

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#560 22-07-2015, às 00h38

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

Escolhi precisamente essa sugestão, porque a resposta está na FAQ, e têm acesso a essa informação. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Mas poderia ter escolhido outra sugestão mais complicada. Ou menos viável. É preciso explicar porque a sugestão não é viável. E isso às vezes não é fácil /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Mas o ponto, onde eu queria chegar com aquilo, é que a moderação dispõe de um contacto direto com a administração e na hora de responder a sugestões, isso é muito útil. Além de que somos nós que gerimos o fórum e somos responsáveis por ele. Mas nessa parte do fórum, acredito que qualquer monitor de fórum estaria apto a responder a sugestões. ^.^

Portanto o tópico terá que ser muito bem organizado. Não me pareça que possa ser um tópico assim muito simples. Tem que existir algumas regras específicas.
Encontro-me disposta a ler todas as sugestões e consoante isso, formarei uma opinião mais concreta /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

até manhã meninas. Já é de madrugada em Portugal XD
(e não tenho sono /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Ficar a trabalhar até de madrugada tornou-se um hábito terrível /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png )

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#561 22-07-2015, às 01h08

Moderadora Trancy
brenda7095
-

Legal, então Emanuelle09 tenta fazer isso, se precisares de ajuda só tens que avisar ^^

---

Aqui também é bem tarde, mas ainda não tenho sono  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

#562 22-07-2015, às 09h24

Iniciante
...

Bom Dia pessoas
Viu? Eu disse que é bem mais complicado kkk.
Gostei das sugestões da Carolina.
Bom, agora é esperar a Emanuelle dar notícias, se precisar de ajuda, to aqui!

*-*-*-*

Sempre usei isso --> ^^ como tipo uma carinha fofa !

#563 22-07-2015, às 10h26

Líder do Ano
Emanuelle09

Okay gente já falei ontem mesmo, porque hoje eu não vou ter tempo! Tchaauu! Mais de noite eu vejo, oque e se, ela me respondeu!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#564 22-07-2015, às 12h43

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Bom dia!

Nunca imaginei que o tópico era tão complicado, bem eu achei que sia dificil, mas nem tamto.

o isso > ^^  eu sempre achei que era algo, algo, não sei explicar, bonitinho ^^

Eu tambem abuso muito dele ^^

Sobre o tópico, eu queria saber se seria permitido, alguma princesa desenhar um trage diferente, e sugerir para fazer para a princesa

#565 22-07-2015, às 14h02

Iniciante
...

Acho que não, pois teve o concurso lembra?
E, teriam muitas princesas mandando só isso e seria capaz das princesas participantes do tópico focarem somente nisso.

Agora o Chat para kkkk

#566 22-07-2015, às 14h14

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Concurso de desenhar trages? Que legal!

Não sabia que teve^^

Pois é agora o chat vai ficar parado, só com algumas pessoas que gostam e conversar, vão aparecer aqui ^^

#567 22-07-2015, às 15h09

IchGiih

Agora eu vejo isso ^^ como um rostinho fofinho e não mais ironia. Minha marca registrada é isso *-* ta louco, as vezes me torno chata de tanto que coloco *-* aopkaospk
Sabia que pra fazer um tópico desses não seria fácil, mas talvez com todas nós ajudando ele possa dar certo.
Vamos fazer a diferença no PP!
Vamos revolucionar!
Vamos dar gardenal pra Gisele (eu) pq ela ta loucona!
Titi tu também se chama Gisele, né?

#568 22-07-2015, às 16h06

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Sim Giih também me chamo Gisele *.* ^^

Quando você disse vamos "Vamos fazer a diferença no PP!" me lembrou uma campanha ^^

Tambem sabia que o tópico não seria facil, mas nunca imaginei que fosse um bicho se sete cabeças, ai é exagero demais, mas agora que voces estão falando que não é tão facil assim quanto eu imaginava...

#569 22-07-2015, às 16h11

Iniciante
...

"Vamos fazer a diferença no PP"
Frase tão dita na época de formação do GP kkkkkk.
Vou tornar o GP uma revista bafônica kkkk.

Gente, só eu que queria ter a oportunidade de mudar o nome da princesa? Se eu pudesse mudar mudaria para Candy, e vocês?

#570 22-07-2015, às 16h26

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Eu não mudaria, só colocaria o nome sem o Caps Lock
e quem sabe eu tiraria o 3

Vou explicar por que saiu NEFERTITI3

Antes, eu não abia que letras GRANDES ASSIm dava a impresão de gritar ( quem me falou isso? a Grande e sabia sangel ) então sem eu saber, eu achava que era bonito escrever assim OI COMO VAI? então escrevi meu nome assim

Mas agora eu quero diminuir o negocio V.V

candy, seu nome fica mais bonito assim do jeito que é ^^

Mas se voce quiser mudar deixa Lovecandy, assim voce vai dizer o que ama doces *.*

Última modificação feita por NEFERTITI3 (22-07-2015, às 16h29)

#571 22-07-2015, às 17h11

Moderadora Trancy
brenda7095
-

Eu se pudesse mudar de nome colocaria a letra maiuscula na "B" XD
Quando fiz a inscrição nem pensei, só me cadastrei e comecei a jogar.

Aqui no fórum aparece com maisucula, mas no meu medalhão não /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

---

@PopLoveCandy eu adoro teu nome tal qual é ^^

Última modificação feita por brenda7095 (22-07-2015, às 17h13)

#572 22-07-2015, às 17h15

IchGiih

Eu não mudaria meu nick, sei que é estranho por causa do Ich, mas sempre usei ele em tudo quanto é jogo que jogava.
Ich = EU em alemão, Giih = Apelido que minhas amigas colocaram já que achavam Gi pequeno demais. Ai surgiu isso.
Hahaha não sabia que a frase "Vamos fazer a diferença no PP" já fora usada, até pq só me tornei ativa no fórum esse ano.
Existe alguma campanha com esse nome? Agora fiquei curiosa.

#573 22-07-2015, às 17h29

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

{>_<}
*Vindo para cá porque não tenho nada pra fazer u.u*
Yoo~

Falando em nick... se eu pudesse mudava o meu para Mayumi-Chan... mesmo não gostando de números quando me inscrevi eu nem pensei... já que o nick "Mayumi-Chan" já estava sendo utilizado eu tive que bolar qualquer coisa rápido... aí eu peguei o apelido que me deram no cromimi (May), coloquei o hífen e o "Chan" que tem no nick do cromimi... e mesmo assim não aceitou, então eu apertei um número qualquer e comecei a jogar.
A pressa é inimiga da perfeição, mas eu tava com muita pressa para jogar XD
Me arrependo eternamente~

#574 22-07-2015, às 18h51

Líder do Ano
Emanuelle09

Gente, eu já falei com uma moderadora, ok?
E é isso daí Giih!! É noís! Vamos fazer a diferença!
Mas já parou pra pensar? Uma ideia, que surgiu de um simples chat, virar realidade no jogo?!? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooo legal  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif
^^

#575 22-07-2015, às 19h38

IchGiih

Siim! Bem... não custa sonhar né. aspoksapo
Quem é que tinha dito que cortou o cabelo reduziu a queda? Para que eu possa dar um beijo nessa pessoa (preguiça de voltar o chat).
To me sentindo mega estranha com cabelo curto, mas diminuiu um mooonte minha queda.
Bah, ta loco! ta muito frio aqui. Sim eu misturo "trocentos" assuntos.

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 491